Ouvidoria Livraria da Travessa – Telefone, Reclamação
A Livraria da Travessa começou sua história em 1975, na pequena Livraria Muro, situada no subsolo de uma galeria do bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro. A Muro se tornou lugar de resistência política ao abrigar performances dos poetas da chamada poesia marginal e livros de oposição ao regime militar.
Em 1986, a livraria ocupava o número 11 da Travessa do Ouvidor, no Centro da cidade, quando então se tornaram Livraria da Travessa.
A pequena Travessa do Ouvidor é uma transversal à efervescente e vanguardista Rua do Ouvidor do início do século XX – um dos berços da atividade tipográfica e das primeiras livrarias brasileiras, onde escritores, cronistas e jornalistas encontravam-se, liam seus jornais, tomavam seus cafés e se inspiravam para escrever.
No decorrer dos anos 80 e 90, especializaram-se no mercado de livros estrangeiros e de livros de arte e, honrando a tradição local, tornaram-se distribuidores de livros importados para outras livrarias.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria da Travessa, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria da Travessa.
São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria da Travessa, que é uma das melhores livrarias com unidades no Rio de Janeiro e São Paulo, além de uma loja virtual.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria da Travessa
Ao se tornar cliente Livraria da Travessa, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros e outros produtos, via internet ou em lojas presenciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: no link https://www.travessa.com.br/wpgAtendimento.aspx você tem acesso às dúvidas mais comuns dos clientes da Livraria da Travessa. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.
Contato por e-mail: acesse o link de atendimento informado acima, clique em “fale conosco” (coluna da esquerda) > “site” e preencha o formulário disponibilizado.
Lojas: se procura uma loja específica, assim como seu telefone, consulte a página localizada no endereço eletrônico https://www.travessa.com.br/wpgNossasLojas.aspx ou envie um e-mail para atendimento@travessa.com.br.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria da Travessa (https://www.travessa.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Livraria da Travessa oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 2508 6872 | sac@travessa.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Livraria da Travessa
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria da Travessa e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Livraria da Travessa não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Livraria da Travessa ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Livraria da Travessa
Como toda grande empresa, a Livraria da Travessa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de venda de livros e produtos diversos de livraria, seja em loja física ou virtual.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria da Travessa estará pronta para rapidamente resolver.
Boa tarde .E impossível se comunicar com vcs da livraria da travessa sobre compra de um livro. O telefone fixo não atende, o celular está fora de área há 2 días.eo site não funciona.Como vcs tem clientes. E uma crítica construtiva.