Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria LOSANGO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Losango e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-losango LOSANGO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Losango

A Losango é uma empresa privada que atua no país desde o ano de 1971. Sua área de atuação é em soluções financeiras, oferecendo aos clientes empréstimos, cartões de crédito, serviços de seguro e crediários, e atende tanto pessoa física quanto pessoa jurídica.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Losango, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Losango.

São diversos os benefícios oferecidos pela Losango, que é considerada uma  das maiores empresas de soluções financeiras do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Losango

Ao se tornar cliente Losango, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de soluções financeiras, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Fale com a Gente: 4004 4252 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 721 4252 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Cartões Losango: 4004 5757 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 723 5757 (demais localidades)

Cartões MVShop: 3003 3909 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 3909 (demais localidades)

Cartões Hering: 4004 5938 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5938 (demais localidades)

Cartões Polishop: 4004 5918 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5918 (demais localidades)

Cartões Celebre: 4004 5967 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5967 (demais localidades)

Horário de atendimento: todos os dias (exceto feriados nacionais), das 7h às 22h. No caso de perda ou roubo, todos os dias, 24h.

Seguros Losango: 0800 701 5858. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da Losango (https://www2.losango.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Losango oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 729 5980 / 0800 722 4004 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

Telefone, Email Ouvidoria Losango

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Losango para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

telefone-reclamacao-losango LOSANGO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Losango

A Losango possui uma Ouvidoria cujos telefones são:

0800 727 9933

0800 722 0099 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala) / 0800 701 7000 (para seguros).

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.

É preciso ter em mãos o número do protocolo do atendimento no SAC.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Losango ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Losango

Como toda grande empresa, a Losango também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de soluções financeiras.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Losango estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
51 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Fabiano
Fabiano
2 anos atrás

Porque eu recebi um carnê de uma empresa que eu sequer tenho algo contratado? Qual o intuito de gerarem um empréstimo pessoal sem a autorização do responsável????? ladrões do caralho, vocês vão pagar pelo atraso

Canidia Couto Vasconcelos
Canidia Couto Vasconcelos
2 anos atrás

Porque veio boletos se não tenho cartão losango

Leoni Ribeiro
Leoni Ribeiro
2 anos atrás
Responder para:  Canidia Couto Vasconcelos

Estou ligando há três dias e ninguém atende, falei com um atendente online mas ele não resolveu meu problema, pelo app não tem a opção que preciso, francamente! Estou decepcionada com a Losango.

Alexandre de Oliveira Ferreira
Alexandre de Oliveira Ferreira
3 anos atrás

Estou recebendo inumeras ligações de cobrança da losango por dia mais que o permitido por lei e ate desligarem na minha cara ja desligaram. pedem para confirmar os dados onde assim o faço e depois do nada desligam e nao passam informação aguma. Quando nao é isso é sistema de ligaçoes via Robô ( automaticas que raramente completam).
Estou achando isso um abuso esse excesso de ligações principalmente as que nao completam, e tenho certeza que sao da losango porque ja consegui atender algumas e conversei com alguns atendentes.
Prefiro que façam campanha no site da própria losango ou ate mesmo no serasa em vez de passar por esse transtorno todo que acaba irritando a gente e não solucionando nada pois nem se quer conversam para negociar.
Espero uma solução com relação a isso pois nao nego que preciso negociar, mas exitem formas corretas de executar o serviço de cobrança.

Arlindo prudente
Arlindo prudente
3 anos atrás

Preciso esclarecer uma dívida com vcs na qual não mim lembro, e quitar Tentei por meio do tel. Não consigo

Zailton F. da Silva
Zailton F. da Silva
3 anos atrás

Faz tres dias que estou tentando fazer um cancelamento e nao consigo , pois ja fiz mais de tres chamadas e deixam a gente mais de 30 minutos em espera e quando atendem falam que nao podem fazer o cancelamento por esta sem sistema isso ja aconteceu mais de tres vezes. Por favor alguem tomem alguma providencia isso um derespeito ao cliente/consumidor.

ademilsson jose calisto
ademilsson jose calisto
3 anos atrás

como faço para falar com voçês no WattsApp ?

Vaquir pio de souza
Vaquir pio de souza
3 anos atrás
Responder para:  ademilsson jose calisto

Estou ligando para losango a dias fico esperando aproximadamente 30minutos e nunca sou atendido

Canidia Couto Vasconcelos
Canidia Couto Vasconcelos
2 anos atrás
Responder para:  Vaquir pio de souza

Porque veio carne pra mim se não tenho cartão losango

Yocotane dos Santos Cavalcanti
Yocotane dos Santos Cavalcanti
2 anos atrás
Responder para:  Canidia Couto Vasconcelos

Não consigo resolver nada com essa empresa

ROBSON STAQUICINI
ROBSON STAQUICINI
3 anos atrás

Recebo diariamente de 5 a 6 ligações cobrança Losango procurando uma tal de Sellina, nunca vi e nem conheço pessoa com esse nome, já reclamei varias vezes e Losango nada, ligações continuam. Nunca tive vinculo algum com está financeira. Retirem meu contato do sistema de vocês Por Favor. (67) 99914-8214.

Renata
Renata
3 anos atrás

Tenho cartão losango desde 2007 nunca tive problemas, do ano passado pra cá não recebo mais boleto e esse mês o total do valor descrito está a mais e não confere com minhas anotações, estou tentando falar na central mais está difícil.

Jailson
Jailson
3 anos atrás

Bom dia, como cancelar meu cartão de credito?

Cipriano Martins De Paula Azevedo

Eu fiz um ipretimo neci Banco SEMEAR pelo novo mundo eu atrase uma Mensalidade pôr que eu tava doente da COVID.19 aida Mão tour bem mem posso sair de Casa por mim quem pode sair e a gola como eu faço para pagar ga atrase uma vai Correr Guru

Ana kesia sacramento Santana Ramos
Ana kesia sacramento Santana Ramos
3 anos atrás

meu cartão Ricardo eletro banco losango utilizava normalmente e pagamento também tudo certo do nada o cartao nao estar passando em nenhuma maquineta estar dando erro de leitura ou cartao invalido mais ele ainda ta na validade o que eu posso fazer pra ter um novo cartão ou fazer o cancelamento do cartão?

Nagiv valentin bepi
Nagiv valentin bepi
3 anos atrás

Nao consigo pagar .meu carne em lugar nenhuml oterica banco estao dando boleto nao localisado venceu a primeira dia 19.04.2020 e ja esta vencendo a.segunda como.a.loja esta fechada aqui no rio de janeiro.por causa do corona nao consigo.pagar.e nao consigo resolver nada pelo telefones da losango e nem chat.so falo uma.coisa se vcs me.colocarem no spc vou botar vcs na justica .ok

Laura
Laura
3 anos atrás
Responder para:  Nagiv valentin bepi

Boa tarde.
Tirei um celular na loja física do magazine luiza e fiz parcelado. Estou com todas as contas em dia e no serasa está constando que a conta do mês 4 está em aberto. Tenho comprovante de pagamento e tudo

Josivania maria de souza,barbosa
Josivania maria de souza,barbosa
3 anos atrás
Responder para:  Nagiv valentin bepi

Estou recebendo cobraças que dewconheço nunca assinei nada e nem.comprei mada com a losango como ppde uma.coisas dessas que absurdo

Clotilde
Clotilde
4 anos atrás

Caros,
alguém consegui fazer o cadastro do usuário é incrível não consigo e ligo para informação e falam que tudo se resolve pelo site, esse que não funciona ou melhor um site confuso.
Peço a gentileza de alguém me fornecer um contato que realmente eu consiga resolver o meu problema ou senão vou até as pequenas causas por cobrança indevidas.

att

Maria
Maria
3 anos atrás
Responder para:  Clotilde

Eu ligo pra falar com atendente da losango e nada a chamada fica muda não consigo falar com ninguém, pelo amor de Deus preciso quitar uma dívida e ninguém atende até pra pagar tá ruim 😡😡

Adriana valle de brito freitas
Adriana valle de brito freitas
3 anos atrás
Responder para:  Maria

Estou passando por um costrangimento com a losangolo pois meu nome esta limpo e eles estao me combrando uma divida a mas de 10 anos a qual ja paguei

OCIMAN Bernardo RODRIGUES
OCIMAN Bernardo RODRIGUES
3 anos atrás
Responder para:  Maria

Queria solicitar um empréstimo

Maria
Maria
3 anos atrás
Responder para:  Clotilde

Péssimo pra atender ao cliente vamos melhorar os clientes querendo entrar em contato e ninguém atende 😡😡😡

TELMA MARASSATTI
TELMA MARASSATTI
4 anos atrás

Cancelei meu cartão, o atendimento é péssimo!!!
O sac e central de atendimento não resolvem nada. Meu boleto veio como não registrado e não consigo realizar o pagamento.

Tatiane lima santos
Tatiane lima santos
4 anos atrás

Eu estou indignada com a empresa a losango e uma empresa que presta mal atendimento ao cliente. você não conseguir resolver suas dúvidas e problemas com essa empresa . as outras operadoras de cartões lhe atende tem várias opções de atendimento a lonsango e uma das operadoras de cartões que presta o pior atendimento que existe

Celia
Celia
4 anos atrás

sou cliente a muitos anos e sempre minha fatura fechava entre dias 21 a 23, agora é sempre dia 25, sendo que o vencimento é td dia 5. ligo e falo com a atendente elas não deixam a gente expor e não se importa se sou cliente antigo , nunca paguei atrasado, sempre antes do vencimento. isso importa pra vcs perder clientes bons? me ofereceram outros cartões e estou tentando quitar o de vcs e partir para outro infelizmente.

JESSIVAN LEAL ARAUJO
JESSIVAN LEAL ARAUJO
4 anos atrás

Hoje, 16/10/2019, recebi a ligação do Sr. Bruno, por meio do nº 41-33076000, para me explicar a respeito de uma reclamação que fiz por meio do canal ReclameAqui no que se refere a dois pagamentos antecipados que realizei no presente mês e não recebi desconto. Ocorre que ao me passar a orientação o Sr. Bruno, atendente grosseiro, não me deu espaço para argumentar. Ao solicitar o nome do mesmo bem como o número de protocolo o mesmo ficou nervoso me tratando de forma grosseira. Ao solicitar o nome do local ao qual estava me ligando o mesmo não quis informar me perguntando a respeito do porque das perguntas. O nº de protocolo da ligação é 304005555. Solicito uma explicação do meu caso haja vista a mesma não ter me esclarecido nada!

Odete Bergamin Zerneri
Odete Bergamin Zerneri
4 anos atrás

Bom dia. Paguei a anuidade do cartão, ligo para o número a mais de 10 dias e não consigo falar com ninguém para desbloqueio do cartão, nem pelo app nem pelo número 40045757, ele sempre está indisponível, isto é uma vergonha, uma falta de respeito com uma senhora de 70 anos. Paguei a anuidade sem nunca ter usado o cartão e agora ninguém me atende. Preciso de ajuda jurídica.. Falta de respeito e honestidade, e o número do SAC é do banco bradesco , não é da losango !!!!

Jovanilda da Silva Santos
Jovanilda da Silva Santos
4 anos atrás

Fazer um acordo para quitar minha dívida

NATUZZA
NATUZZA
4 anos atrás

falta de respeito … omissão de informações com o cliente ja fiz reclamação no reclame aqui

Flavio de Carvalho
Flavio de Carvalho
4 anos atrás
Responder para:  NATUZZA

Péssimo atendimento. Ninguém sabe informar, me empurram de um 0800 para outro e ninguém resolve. Parece gerência de botequim de 5ª categoria.

Joice
Joice
4 anos atrás
Responder para:  NATUZZA

Paguei minha conta e ainda Consta no SPC Serasa

Rafael
Rafael
4 anos atrás

Falta de respeito, falta de atenção, incompetência em resolver problemas gerados por esta empresa / grupo Bradesco – SÃO PRINCÍPIOS DESTE GRUPO e a falta de controle por parte dos órgãos reguladores facilitam a atuação desrespeitosa para com o consumidor. Uma pena que o Consumidor seja tratado com tamanho desrespeito!!

Maria Rosimeire M. Gonçalves
Maria Rosimeire M. Gonçalves
3 anos atrás
Responder para:  Rafael

Bom já tem mais de 2 meses que eu venho ligando para centra de atendimento ao cliente só para pedir a senha do meu cartão que está bloqueado. E até agora fica um jogo de empurra empurra correio e a losango gostaria de saber quando vou poder usar o cartão?

Luciene da Silva
5 anos atrás

Esse é o pior cartão que ja tive. Tenho ele faz 2 anos , ja entrei em contato varias vezes solicitando o aumento do limite de compra , porem nunca foi aumentado.
Agora eles informam que a fatura é digital , tentei entrar no site não consigo imprimir , entrei em contato com a central , depois de uma hora consegui atendimento e me informaram que iriam mandar a fatura para o meu email , porem isso faz dias e ainda não recebi.
Solicitei o cancelamento do cartão e so vou pagar quando chegar a fatura na minha casa
Ja entrei em contato com o Procon porque toda mês é a mesma palhacada

Edineia G Nicoletti
Edineia G Nicoletti
5 anos atrás

Tinha cartão Losango, solicitei o cancelamento e a antecipação dos débitos, a conta foi cancelada, tiram o acesso a extrato, disseram que não era possível antecipar os pagamentos tinha que pagar no vencimento. Ate ai tudo bem, faltava 4 meses para terminar, na ultima parcela de saldo final atrasei 02 dias por esquecimento, mas paguei tudo. Um ano depois veio um boleto de cobrança referente a saldo devedor proveniente de parcelamento de 12 meses (não fiz nenhum), parcelamento automático obrigado por lei, segundo eles . Então pegaram meu dinheiro foram quitando parcela por parcela mensalmente, de um financiamento feito por eles, Depois de um ano querem receber o saldo remanescente de um juros absurdos cobrados por eles. resumindo pegaram o que paguei não corrigiram nenhum valor e cobraram juros de um parcelamento não solicitado.É desumano o que fizeram, sem contar que para falar com eles é pior que cancelar telefone na Telefônica, missão quase impossível.

Raphael Silva
Raphael Silva
5 anos atrás

LOSANGO CARTÃO CELEBRE, empresa desrepeitosa…contrata pessoas sem nenhum potencial de tratar o cliente com educação e da forma que se espera…e quando solicitamos cancelamentos sempre somos deixados de lado…não tem problema…vamos ao velho e bom reclame aqui para resolver.

Eliane
Eliane
5 anos atrás

Os boletos estão no nome da minha mãe.
Correios estão atrasando entrega dos boletos.
Como ela não entende dessas coisas de tecnologia, quem faz a impressão dos boletos sou EU.
Tentei imprimir o boleto desse mês pelo site e não consegui.
Liguei para a central.
A minha reclamação é SOMENTE a respeito da Atendente Lurdes ou (Lourdes) , que por sinal não teve respeito algum conosco.Complicou completamente o atendimento, sendo que eu estava com todas as informações cabíveis e poderia perfeitamente resolver o probleminha do boleto.
Avisei-a que iria estar abrindo uma reclamação ao seu respeito e a incompetente , desligou o telefone na minha “cara” e não finalizou o atendimento.
No final das contas minha mãe passou mal com toda essa situação e nervosismo.

Fiz uma nova ligação e agora quero elogiar o atendimento da atendente Solange, que em poucos minutos tirou nossas dúvidas e resolveu completamente o problema.
Mais amor, por favor

Iris robert rosa de souza
Iris robert rosa de souza
4 anos atrás
Responder para:  Eliane

Estou recebendo ligações diárias de cobranças dessa empresa sem respeito ao consumidor .
Nunca comprei nada dessa financeira e estou sendo incomodado durante todo o dia via ligações telefônicas,nem se quer tem o cuidado de atualizarem seus cadastros.

Ana Paula
Ana Paula
5 anos atrás

Já faz três dias que ligo na Central de atendimento ,para resolver um assunto urgente e não consigo, quero resolver mais assim fica complicado.

LUIZ FELIPE LOURENA CESARIO DA SILVEIRA
LUIZ FELIPE LOURENA CESARIO DA SILVEIRA
5 anos atrás
Responder para:  Ana Paula

Estou com o mesmo problema. Só desejo cancelar meu cartão e minha conta, mas o app não funciona, o site não dá a opção e só hoje já fiquei 30 minutos esperando pra ser atendido pelo sac e nada… Daqui a pouco o Mês vira e tenho que pagar mais uma taxa de anuidade. RIDÍCULO!

FRANCISCO IRANILDO COSTA NOGUEIRA
FRANCISCO IRANILDO COSTA NOGUEIRA
5 anos atrás

Eu entrei em contato alguns dias atrás pedido para que vocês enviassem minha fatura por meu e-mail a fatura desse mês de fevereiro de 2019 e vocês não enviaram o que ouve me disseram que em abril a fatura de papel ia deixar de se emitida por isso eu passei meu e-mail pra vocês enviarem a fatura e vocês não enviaram

isabelle
isabelle
5 anos atrás

Faz três dias que tento falar pra resolver algo urgerte com essa empresa e não consigo!

rosineia de oliveira gonçalves ferreira
rosineia de oliveira gonçalves ferreira
5 anos atrás

rosineia sou cliente não consigo tirar minha boleto para pagamento pois o correio entrega depois da data do vencimento,como resolver fui na ricardo electro e diz que site esta com defeito eu não consigo pegar boleto para pagar meu imael pvidro@bol.com.br quero pagar e ai como fica….

jhennifer
jhennifer
5 anos atrás

nossa nao consigo falar com ninguem da losango ja liguei npara todos os numeros fica complicado

Priscila
Priscila
5 anos atrás

Não consigo acessar o site para conseguir a segunda via do meu boleto, porque a senha está incorreta, iniciei procedimento de solicitação de nova senha, mas a pergunta “quantas parcelas do ultimo carne” não aceita 0/00 eu não tenho carne algum. Liguei no 0800 e carne não é compra parcelada, e segundo a atendente eles não podem fazer nada. Como eu faço pra trocar ou recuperar a senha? atendimento ruim, site de pessima qualidade.

Maria solange a. Escobar
Maria solange a. Escobar
5 anos atrás

Estou tentando pagar boleto referente venc. 5/19, ja liguei, enviei e-mail, com boleto pago em dezembro 2018, isso para 2 responsavel pelo setor, jarlene, misma. Ate agora ninguem responde nem resolve.meu deus vcs preferem prejudicar cliente por falta de funcionario que nao conseguem desenvolver o trabalho.

JANAINA SAVTCHEN ROSA
JANAINA SAVTCHEN ROSA
5 anos atrás

Estou tentando entrar em acordo a um tempo com a losango, gostaria muito de uma proposta que pudesse atender minha necessidade e condição atual. Meu esposo esta desempregado doente, e não tenho condição de pagar um parcelamento de R$ 386,00. Quero pagar, mais preciso parcelas mais baixas por mês. 024 883 979 -97

Alcides Cordeiro
Alcides Cordeiro
5 anos atrás

Bom dia .SOU CLIENTE A MAIS DE ANOS E VENHO RECLAMAR A CHEGADA DOS BOLETOS DE PAGAMENTOS SEMPRE CHEGAM ATRASADAS. TENHO DIFICULDADES EM RETIRAR PELA INTERNET . PAGUEI NESTE MÊS DE OUTUBRO DIA 22 DE 2018 .E ATÉ HOJE NÃO LIBERARÃO O MEU CARTÃO PARA COMPRA.QUARO SABER PORQUE? CARTÃO NUMERO 4320325920859127; ESPERO RESPOSTA URGENTE. ALCIDES CODEIRO

patricia patricio
patricia patricio
5 anos atrás

boa tarde, sr financeiro venho por meio desta a reclamar referente ao cartão celebre de numero 400437102556 bandeira viza, fizeram o cancelamento deste cartão e nao me informaram, mas ai eu havia feito pagamentos em atraso em valores menores , e passei por email os comprovantes e todas as ligacoes que eu faco para saber referente o restante que falta pra acertar , nenhum atendente sabe me passar uma posicao, por favor estou querendo resolver já estamos no mes de outubro, isso começou no mes 6 e 7 , estarei no aguardo de uma solução. desde já agradeço
patricia patricio

Francisco Ruideeli Lopes Dos Santos
Francisco Ruideeli Lopes Dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  patricia patricio

Mais de uma semana que tento entra em contato com central de cartões losango mv shop e não atende passei mais de 40 minutos em espera em uma das ligações e nada estou com meu cartão bloqueado e não posso usar por falta de compromisso da empresa

51
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex