LOSANGO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria LOSANGO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Losango e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Losango

A Losango é uma empresa privada que atua no país desde o ano de 1971. Sua área de atuação é em soluções financeiras, oferecendo aos clientes empréstimos, cartões de crédito, serviços de seguro e crediários, e atende tanto pessoa física quanto pessoa jurídica.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Losango, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Losango.

São diversos os benefícios oferecidos pela Losango, que é considerada uma  das maiores empresas de soluções financeiras do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Losango

Ao se tornar cliente Losango, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de soluções financeiras, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Fale com a Gente: 4004 4252 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 721 4252 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Cartões Losango: 4004 5757 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 723 5757 (demais localidades)

Cartões MVShop: 3003 3909 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 3909 (demais localidades)

Cartões Hering: 4004 5938 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5938 (demais localidades)

Cartões Polishop: 4004 5918 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5918 (demais localidades)

Cartões Celebre: 4004 5967 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 701 5967 (demais localidades)

Horário de atendimento: todos os dias (exceto feriados nacionais), das 7h às 22h. No caso de perda ou roubo, todos os dias, 24h.

Seguros Losango: 0800 701 5858. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da Losango (https://www2.losango.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Losango oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 729 5980 / 0800 722 4004 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

Telefone, Email Ouvidoria Losango

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Losango para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

Telefone Reclamação Losango

A Losango possui uma Ouvidoria cujos telefones são:

0800 727 9933

0800 722 0099 (para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala) / 0800 701 7000 (para seguros).

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.

É preciso ter em mãos o número do protocolo do atendimento no SAC.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Losango ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Losango

Como toda grande empresa, a Losango também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de soluções financeiras.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Losango estará pronta para rapidamente resolver.


20 Reclamações

NATUZZA · 13 de maio de 2019 às 14:45

falta de respeito … omissão de informações com o cliente ja fiz reclamação no reclame aqui

    Flavio de Carvalho · 19 de junho de 2019 às 13:43

    Péssimo atendimento. Ninguém sabe informar, me empurram de um 0800 para outro e ninguém resolve. Parece gerência de botequim de 5ª categoria.

    Joice · 13 de agosto de 2019 às 11:22

    Paguei minha conta e ainda Consta no SPC Serasa

Rafael · 2 de maio de 2019 às 17:00

Falta de respeito, falta de atenção, incompetência em resolver problemas gerados por esta empresa / grupo Bradesco – SÃO PRINCÍPIOS DESTE GRUPO e a falta de controle por parte dos órgãos reguladores facilitam a atuação desrespeitosa para com o consumidor. Uma pena que o Consumidor seja tratado com tamanho desrespeito!!

Luciene da Silva · 17 de abril de 2019 às 14:24

Esse é o pior cartão que ja tive. Tenho ele faz 2 anos , ja entrei em contato varias vezes solicitando o aumento do limite de compra , porem nunca foi aumentado.
Agora eles informam que a fatura é digital , tentei entrar no site não consigo imprimir , entrei em contato com a central , depois de uma hora consegui atendimento e me informaram que iriam mandar a fatura para o meu email , porem isso faz dias e ainda não recebi.
Solicitei o cancelamento do cartão e so vou pagar quando chegar a fatura na minha casa
Ja entrei em contato com o Procon porque toda mês é a mesma palhacada

Edineia G Nicoletti · 27 de março de 2019 às 20:06

Tinha cartão Losango, solicitei o cancelamento e a antecipação dos débitos, a conta foi cancelada, tiram o acesso a extrato, disseram que não era possível antecipar os pagamentos tinha que pagar no vencimento. Ate ai tudo bem, faltava 4 meses para terminar, na ultima parcela de saldo final atrasei 02 dias por esquecimento, mas paguei tudo. Um ano depois veio um boleto de cobrança referente a saldo devedor proveniente de parcelamento de 12 meses (não fiz nenhum), parcelamento automático obrigado por lei, segundo eles . Então pegaram meu dinheiro foram quitando parcela por parcela mensalmente, de um financiamento feito por eles, Depois de um ano querem receber o saldo remanescente de um juros absurdos cobrados por eles. resumindo pegaram o que paguei não corrigiram nenhum valor e cobraram juros de um parcelamento não solicitado.É desumano o que fizeram, sem contar que para falar com eles é pior que cancelar telefone na Telefônica, missão quase impossível.

Raphael Silva · 26 de março de 2019 às 10:24

LOSANGO CARTÃO CELEBRE, empresa desrepeitosa…contrata pessoas sem nenhum potencial de tratar o cliente com educação e da forma que se espera…e quando solicitamos cancelamentos sempre somos deixados de lado…não tem problema…vamos ao velho e bom reclame aqui para resolver.

Eliane · 11 de março de 2019 às 19:24

Os boletos estão no nome da minha mãe.
Correios estão atrasando entrega dos boletos.
Como ela não entende dessas coisas de tecnologia, quem faz a impressão dos boletos sou EU.
Tentei imprimir o boleto desse mês pelo site e não consegui.
Liguei para a central.
A minha reclamação é SOMENTE a respeito da Atendente Lurdes ou (Lourdes) , que por sinal não teve respeito algum conosco.Complicou completamente o atendimento, sendo que eu estava com todas as informações cabíveis e poderia perfeitamente resolver o probleminha do boleto.
Avisei-a que iria estar abrindo uma reclamação ao seu respeito e a incompetente , desligou o telefone na minha “cara” e não finalizou o atendimento.
No final das contas minha mãe passou mal com toda essa situação e nervosismo.

Fiz uma nova ligação e agora quero elogiar o atendimento da atendente Solange, que em poucos minutos tirou nossas dúvidas e resolveu completamente o problema.
Mais amor, por favor

    Iris robert rosa de souza · 3 de julho de 2019 às 17:52

    Estou recebendo ligações diárias de cobranças dessa empresa sem respeito ao consumidor .
    Nunca comprei nada dessa financeira e estou sendo incomodado durante todo o dia via ligações telefônicas,nem se quer tem o cuidado de atualizarem seus cadastros.

Ana Paula · 6 de março de 2019 às 11:10

Já faz três dias que ligo na Central de atendimento ,para resolver um assunto urgente e não consigo, quero resolver mais assim fica complicado.

    LUIZ FELIPE LOURENA CESARIO DA SILVEIRA · 7 de março de 2019 às 14:11

    Estou com o mesmo problema. Só desejo cancelar meu cartão e minha conta, mas o app não funciona, o site não dá a opção e só hoje já fiquei 30 minutos esperando pra ser atendido pelo sac e nada… Daqui a pouco o Mês vira e tenho que pagar mais uma taxa de anuidade. RIDÍCULO!

FRANCISCO IRANILDO COSTA NOGUEIRA · 13 de fevereiro de 2019 às 20:14

Eu entrei em contato alguns dias atrás pedido para que vocês enviassem minha fatura por meu e-mail a fatura desse mês de fevereiro de 2019 e vocês não enviaram o que ouve me disseram que em abril a fatura de papel ia deixar de se emitida por isso eu passei meu e-mail pra vocês enviarem a fatura e vocês não enviaram

isabelle · 12 de fevereiro de 2019 às 12:04

Faz três dias que tento falar pra resolver algo urgerte com essa empresa e não consigo!

rosineia de oliveira gonçalves ferreira · 6 de fevereiro de 2019 às 19:46

rosineia sou cliente não consigo tirar minha boleto para pagamento pois o correio entrega depois da data do vencimento,como resolver fui na ricardo electro e diz que site esta com defeito eu não consigo pegar boleto para pagar meu imael pvidro@bol.com.br quero pagar e ai como fica….

jhennifer · 6 de fevereiro de 2019 às 13:43

nossa nao consigo falar com ninguem da losango ja liguei npara todos os numeros fica complicado

Priscila · 24 de janeiro de 2019 às 10:43

Não consigo acessar o site para conseguir a segunda via do meu boleto, porque a senha está incorreta, iniciei procedimento de solicitação de nova senha, mas a pergunta “quantas parcelas do ultimo carne” não aceita 0/00 eu não tenho carne algum. Liguei no 0800 e carne não é compra parcelada, e segundo a atendente eles não podem fazer nada. Como eu faço pra trocar ou recuperar a senha? atendimento ruim, site de pessima qualidade.

Maria solange a. Escobar · 18 de janeiro de 2019 às 09:45

Estou tentando pagar boleto referente venc. 5/19, ja liguei, enviei e-mail, com boleto pago em dezembro 2018, isso para 2 responsavel pelo setor, jarlene, misma. Ate agora ninguem responde nem resolve.meu deus vcs preferem prejudicar cliente por falta de funcionario que nao conseguem desenvolver o trabalho.

JANAINA SAVTCHEN ROSA · 21 de dezembro de 2018 às 12:50

Estou tentando entrar em acordo a um tempo com a losango, gostaria muito de uma proposta que pudesse atender minha necessidade e condição atual. Meu esposo esta desempregado doente, e não tenho condição de pagar um parcelamento de R$ 386,00. Quero pagar, mais preciso parcelas mais baixas por mês. 024 883 979 -97

Alcides Cordeiro · 29 de outubro de 2018 às 10:47

Bom dia .SOU CLIENTE A MAIS DE ANOS E VENHO RECLAMAR A CHEGADA DOS BOLETOS DE PAGAMENTOS SEMPRE CHEGAM ATRASADAS. TENHO DIFICULDADES EM RETIRAR PELA INTERNET . PAGUEI NESTE MÊS DE OUTUBRO DIA 22 DE 2018 .E ATÉ HOJE NÃO LIBERARÃO O MEU CARTÃO PARA COMPRA.QUARO SABER PORQUE? CARTÃO NUMERO 4320325920859127; ESPERO RESPOSTA URGENTE. ALCIDES CODEIRO

patricia patricio · 22 de outubro de 2018 às 16:51

boa tarde, sr financeiro venho por meio desta a reclamar referente ao cartão celebre de numero 400437102556 bandeira viza, fizeram o cancelamento deste cartão e nao me informaram, mas ai eu havia feito pagamentos em atraso em valores menores , e passei por email os comprovantes e todas as ligacoes que eu faco para saber referente o restante que falta pra acertar , nenhum atendente sabe me passar uma posicao, por favor estou querendo resolver já estamos no mes de outubro, isso começou no mes 6 e 7 , estarei no aguardo de uma solução. desde já agradeço
patricia patricio

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