Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Magazine Luiza é uma empresa varejista brasileira, sendo uma das maiores do ramo, cuja sede fica localizada na cidade de Franca (estado de São Paulo).

A empresa possui mais de 800 lojas espalhadas pelo território nacional, com presença em mais de 16 estados. Fundada no ano de 1957, a Magazine Luiza possui, hoje, um forte comércio eletrônico além dos pontos de vendas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Magazine Luiza, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Magazine Luiza.

São diversos os benefícios oferecidos pela Magazine Luiza, que é considerada uma das maiores empresas varejistas do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Magazine Luiza

Ao se tornar cliente Magazine Luiza, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço varejista, com diversos telefones, e outros meios de contato, divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 11 3508 9900. Para outras localidades, acesse o link www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento e, na coluna da direita, em “Comprar por Telefone”, clique em “+ Outros DDDs”.

Cartão Luiza Mastercard: 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 720 3030 (demais localidades)

Consórcio Luiza: 0800 34 1214

Central de Cobrança do Carnê: 0800 727 3011 / 11 4004 3011

Crédito Pessoal: 4001 4802 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 724 4802 (demais localidades)

Seguros Luizaseg e Cardif: consulte os telefones disponíveis no link www.luizaseg.com.br/atendimento-por-telefone.php

Formulário online: www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco

Chat online: https://www9.directtalk.com.br/clientes/custom/magluiza/init2.html

 

O SAC Magazine Luiza oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 34 4000

0800 34 1001

16 3111 9260 (via celular)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8:30 às 20h; sábado, das 9h às 13h, exceto feriados.

Telefone, Email Ouvidoria Magazine Luiza

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Magazine Luiza independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto comercializado pela varejista.

A Magazine Luiza não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Magazine Luiza ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.magazineluiza.com.br.

Reclamação Magazine Luiza

Como toda grande empresa, a Magazine Luiza também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços varejista.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Magazine Luiza estará pronta para rapidamente resolver.


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Cliente Magazine Luiza
Cliente Magazine Luiza
2 meses atrás

Segunda vez que compro produto pela Internet na Magazine Luiza, porém, quando compareço à loja, para retirada do produto, percebo que os empregados são péssimos, parecem que estão fazendo favor para nós clientes.
Refiro-me a loja de Indaiatuba/SP, na Rua 11 de junho.
Hoje, ao buscar um produto comprado de maneira on line, fui novamente atendida de uma maneira péssima, sem contar que os empregados, pareciam estarem em uma festa, conversando extremamente alto (sem falar no português péssimo – tipo: “Nói vai”), gargalhando dentro da loja, sem qualquer tipo de respeito e educação. Um gritando com o outro, pois não saiam de seu lugar para irem perto falar, totalmente sem classe alguma. Outras duas fazendo vídeos (acredito que para postar em redes sociais) sobre empréstimo da empresa, como se estivessem em um churrasco. Um caos, vergonhoso.
Quando fui pegar o meu produto (pesado) não tinha quem pudesse lavar até o carro, em frente à loja.A funcionária disse que só tinha mulher este horário na loja e não podiam levar.Perguntei então, como faria para levar e então, uma delas, a menorzinha tentou pegar o produto, mas não conseguiu. Daí fui até uns empregados que estavam na parte da frente da loja. Dois empregados (um que estava gritando lá no fundo agora estava na frente) estavam conversando e vendo a tela do celular de um deles. Pedi gentilmente se eles podiam ajudar a levar, um deles fez que não ouviu e saiu, o outro foi e me ajudou, com muita dificuldade, pois além de um porte pequeno, tinha um problema físico.
Como se não bastasse, quando o produto foi colocado no carro, o que fez que não ouviu, saiu da loja brincando com outros empregados de dentro da loja (que riam e acenavam para ele), novamente falando extremamente alto, uma falta de educação tremenda.

Delcira Nunes Colognese
Delcira Nunes Colognese
4 meses atrás

minha fatura do mes de novembro ja foi paga, mas ela aparece ainda como aberta

Andreia Veloso
Andreia Veloso
5 meses atrás

Estou no aguardo de uma entrega que seria para uma semana atras sem retorno da loja parceira

Paulo Alves De Melo
Paulo Alves De Melo
2 anos atrás

Comprei um kit de lampada led no fornecedor Jd Ferragens parceiro da Magalu sob o numero de pedido 1114070510991359 e para minha surpresa recebo um whatssap da Magalu dia 16/03/2022 dizendo que meu pedido tinha sido cancelado. Mesmo eu dizendo que eu não que não queria o cancelamento e sim receber o produto, não me deram ouvidos e cancelaram mesmo assim. Fiz nova compra no mesmo link de compra com o número de pedido: 1120370862671608 e hoje dia 05/04/2022 recebi outra mensagem de whatssap dizendo novamente foi cancelado sem eu pedir novamente.

Sou cliente do Magazine Luiza, porém com esta conduta e parceiros como Jd Ferragens, mancha a imagem de ambas as empresas.

Reiterando aqui. Quero meu produto que comprei e não reembolso ou extorno da compra. Levarei adiante este lamentável caso nas mídias sociais e no site Reclame Aqui, porventura eu não tiver uma solução que é a entrega dos produtos.

Bruno
Bruno
2 anos atrás

Fiz uma compra na Magazine Luiza “online” (pelo site), no dia 21/02/2022. A data prometida foi para o dia 08/03/2022. Nesse dia, no rastreamento ainda não constava nem a emissão da nota fiscal. Após reclamar, a nota fiscal foi emitida no dia 10/03/2022, e também pelo rastreamento o produto teria sido enviado no dia 07/03/2022 (como assim? enviaram sem nota? claro que não, ninguém faz isso, mas as informações trocadas nos comprovam a total bagunça do pós-venda da “Magalu”. Bom, o final da estória é: hoje (22/03/2022) ainda não recebi o produto, que não aparece no rastreamento da JADLOG, e a empresa “parceira” (BRITANIA ELETRONICOS, de SC) ainda não enviou o produto, porque o “status” consta para eles como “bloqueado – cliente desistiu da compra” o que é uma mentira, uma vez que eu nunca pedi o cancelamento e ainda confirmei reiteradamente que preciso do produto. E vida que segue, fiquei sem o produto, e sem o dinheiro. Quem diria… que a Magazine Luiza estava mudando de ramo, e ao invés de vender produtos pela internet, está dando golpes nos clientes. Lamentável. Já foram mais de 30 dias e estou ainda a ver navios.

Letícia Nascimento de Sousa
Letícia Nascimento de Sousa
2 anos atrás

Realizei a compra de monitores no site da Magalu. A entrega estava prevista para chegar dia 22/dezembro, não chegou até hoje, entrei em contato com eles para saber o que tinha acontecido, me informaram que tinha ocorrido um problema com a transportadora e me deram o prazo de entrega até segunda-feira 10/01/2022, mas não chegou, entrei em contato novamente e o atendente me informou que o produto tinha esgotado e a Magalu já tinha liberado o vale compra no site para eu comprar outro produto, só que o mesmo tem que ser vendido e entregue pela Magalu, e não encontramos um produto similar que seja vendido e entregue por eles, simplesmente me falaram que eu teria duas opções, pedir estorno ou aguardar que o site libere produtos com as características solicitada. Acho um desrespeito com o consumidor, estamos aguardando quase 1 mês para a chegada do produto, para descobrir que não chegou porque não tem mais em estoque. De acordo, com o código do consumidor, nestes casos, o fornecedor deve disponibilizar um produto similar ou superior ao que compramos. Mas infelizmente, não se importaram com a nossa reclamação, somos uma empresa e precisamos dos monitores para o nosso time atuar. É inaceitável a forma, como a Magalu atua com os seus consumidores. 0 credibilidade e respeito!!!! Estamos entrando com uma ação judicial.

Carlos Alberto Guimarães de Sá
Carlos Alberto Guimarães de Sá
2 anos atrás

A empresa tem a obrigação de tratar o seu patrão muito bem a bolo e chocolate. É seu patrão que lhe paga a conta geral, dando-lhe a preferencia. Muitas empresas não admite que seja assim, mas é sim senhor. O cliente, o patrão, paga o pró-labore do dono, paga os impostos da empresa e paga aos seus funcionários, não há como negar, pode torcer o pescoço, pois é melhor que ir a falência. Portanto vamos admitir isso, que é a pura realidade e deixar de atrasar a entrega da mercadoria, vamos avisar ao cliente o dia e hora da entrega; vai entregar a mercadoria escolhida e comprada de acordo com o tipo e marca. Ela tem que criar protocolos simples e práticos para atender o seu cliente. Outra coisa, nada de empréstimo pessoal, que empresta é o banco. Deixa de usura. O cliente pode ser feio ou bonito ou se é homem ou mulher, pouco interessa, atenda-o bem. As boas práticas de cá, ínsita as boas práticas de lá. Entenda o que falo. Se ela continua dessa forma, partam para outra empresa, uma empresa dessa não merece consideração.

Carlos Alberto Guimarães de Sá
Carlos Alberto Guimarães de Sá
2 anos atrás

Imagine fazer desse país um imenso magazine! Jamais com o meu voto.
Vamos ao assunto:
Uma empresa que se propõe a ser o que pensa ser, não se comporta com tanto provincianismo.
Pensem, do lado do cliente, comprar uma mercadoria e entregarem quando bem entendem e, ainda por cima, uma marca não escolhida! Sim, por goela adentro!
Quando menos se espera, batem-lhe a porta e com pressa, se o cliente estiver no sanitário, terá que arranjar um jeito e atender!
Olhar um fogão na loja e ver um preço que não é real, ou não ter para vender, só pela internet! Por causa da pandemia? As reclamações de milhares de clientes já vinham bem antes da pandemia. Desculpa esfarrapada.
Vender o que ainda não tem ou ir para internet escolher. Preço depende do cliente. Condição depende do cliente. Ele é instruído. Quando vai a mercadoria? Daqui a nove dias e antes, a empresa entra em contato, mas nada de contato, quando não se espera, batem-lhe na porta, cheguei!
Muita propaganda é a alma do negócio e é só conhecer, para saber quem é.

Ludmylla
Ludmylla
2 anos atrás

Boa tarde. Gostaria de registrar uma reclamação referente ao setor de entrega. Os responsáveis pela entrega não ligaram para os contatos que estava na nota fiscal e deixaram o produto na casa de um vizinho que não é da minha confiança. Outra coisa ficaram pedindo dinheiro no ato da entrega e isso não é correto. Foi bastante constrangedor essa situação e depois de um tempo foi que o vizinho ligou para a minha mãe e avisou que o produto chegou. Achei uma falta de respeito da empresa e não gostei do péssimo serviço de vocês.

Carlos Gustavo Cavarsan
Carlos Gustavo Cavarsan
3 anos atrás

Fiz uma compra com o Cartão de vocês, estou pagando adiantado as parcelas e mesmo assim estou sendo cobrado pelo setor de cobrança de vocês. Vão cobrar de fato quem está devendo vocês e não eu que estou pagando as parcelas adiantadas! Me arrependi de fazer o cartão de vocês, não irei mais fazer qualquer tipo de compra no Magazine Luiza.

Marcelo Melchioretto
Marcelo Melchioretto
3 anos atrás
Responder para:  Carlos Gustavo Cavarsan

Prestei serviço de entrega para transportadora da MAGALU e eles não pagam a gente…. MAGALU não fiscaliza estás empresa contratadas por eles….

Ana Paula Alves
Ana Paula Alves
2 anos atrás
Responder para:  Marcelo Melchioretto

Minha mãe comprou ontem uma máquina de lavar e eles falaram que iria entregar hj no sábado e até agora não chegou e quando vamos verificar o status no app eles pede o número do pedido e a gente não sabe qual número que é, pois eles não se deram o trabalho de marcarem no papel ou seja não dão um parecer pra gente e até agora nada da mercadoria chegar, um absurdo isso que estão fazendo com a gente afinal o produto foi pago e eu quero minha máquina!!

FABIANO JORGE STAINZACK
FABIANO JORGE STAINZACK
3 anos atrás

Meu nome é FABIANO JORGE STAINZACK de Curitiba. Comprei um telefone celular Samsung a71 no dia 08 de janeiro de 2021 e até agora não recebi. O que está acontecendo? Vou receber, e quando?

Isabelly boudoux
Isabelly boudoux
3 anos atrás
Responder para:  FABIANO JORGE STAINZACK

Comprei um tenis dia 10 e hoje dia 26 não recebi ainda e o prazo de entrega era de 3 dias. O que está acontecendo? Quero receber o que paguei. Ninguém sabe dizer quando chega nem se vai chegar

ELISANGELA
ELISANGELA
3 anos atrás
Responder para:  Isabelly boudoux

Comprei um produto, estou pagando dois, a vendedora de Boituva SP pegou o número do meu cartão e passou a mesma compra 3 dias depois. Hj já estou na 5a parcela, estou pagando em dobro e Magazine Luiza não resolve, fui até a loja diversas vezes, sinto que os funcionários fogem de mim pois toda vez dizem “dessa vez resolvemos”, só que não. Cadê a idoneidade e a moralidade dessa loja? Passa longe!! Não entreguem seu cartão pra eles!! Não entreguem seu cartão pra eles, não confiem!!

Sandra Ferreira de Oliveira
Sandra Ferreira de Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  ELISANGELA

Tô cansada de implorar para entregarem a cama box baú … tem semanas que ficam de resolver e nada acontece… uma vergonha, inacreditável e inaceitável, um lixo de atendimento… já fui na mídia, reclameaqui… o sac ninguém faz nada… ficam de respostas padrão ! Vou acionar a justiça !

Carlos Alberto Cavaliere Rangel
Carlos Alberto Cavaliere Rangel
2 anos atrás

Eu comprei não recebi produto agora eu quero meu dinheiro de volta sim não recebie eu vou processar empresa

Florisvaldo Coelho
Florisvaldo Coelho
2 anos atrás
Responder para:  FABIANO JORGE STAINZACK

Comprei um esfoliador dia 12 /04 para ser emtregue em 3 dias ate agora nada de entrega . A nova previsao de entrega p o dia 05 e ja nao vou comprar mais na magalu porque muda o prazo de entrega depois da compra .de 3 dias vai p 23 dia de espera

Elaine
Elaine
2 anos atrás
Responder para:  FABIANO JORGE STAINZACK

Meu nome é Elaine fiz uma compra de um quarto Helena com vcs no mês 3 paguei 3 parcelas e até hoje não 👎 entregaram a mercadoria já liguei no saque ninguém toma uma providência cada vez que eu ligo eles me passam que a mercadoria vai chegar tal dia e esse tal dia já se passaram 3 meses e nada peso código de rastreamento e não me passam o mes que vem a Neném nasce e eu vou ficar a ver navios

Diego
Diego
11 meses atrás
Responder para:  FABIANO JORGE STAINZACK

Você já recebeu o celular? Pra mim aconteceu a mesma coisa

ANA CRISTINA
ANA CRISTINA
3 anos atrás

Comprei um notebook para presentear meu filho no dia 21DEZ20, paguei em boleto (a vista) também um frete para entrega em 2 dias úteis. Dia 23 recebo um email da Magazine dizendo que a transportadora nao localiza meu endereço, preencho os dados solicitado onde é respondido com novo prazo de entrega desta vez pra 28DEZ20, fiz contato via SAC, onde foram atualizados meus dados, bem como, informado cor de muro, nome de condomínio, cor de caçamba parada na frente do prédio e………nada ! Mais extensão ao prazo de frete no qual ja pago!!!!!!!ABSURDO!!!!!!! Dia 30DEZ20 novamente recebo outro email para as mesmas atualizações de endereço! logo o prazo foi para 05JAN21!!!!!!! QUE PALHAÇADA É ESSA ?????????????VOCES NAO ESTAO COMPROMISSADOS COM SEUS CLIENTES!!!!! A PARTIR DO MOMENTO QUE TERCEIRIZAM SUAS ENTREGAS, JOGAM NA MAO DE TERCEIROS A RESPONSABILIDADE QUE É DA EMPRESA. Faço sempre compra online em outras lojas, como : Americanas, Casas Bahia, Decatlhon, …etc. Meus produtos sempre são entregues muitas vezes antes do prazo, isto realmente é uma FALHA de vocês irreparável, causando desarmonias e ansiedades desnecessárias em âmbito familiar por conta de uma compra que nunca é recebida!!!!! Falta de respeito toda com o consumidor, esta com certeza TOTAL será minha ultima compra. Não tenho mais desculpas para meu filho que aguarda ansiosamente seu notebook, enquanto vocês se divertem as minhas custas com meu dinheiro!!!!!! IRRESPONSÁVEIS, DESCOMPROMISSADOS, DESONESTOS E TRAPACEIROS, isto que vejo nesta loja agora !!!!!! ESTOU DECEPCIONADA!!!! INACEITÁVEL!!!!!!

Isabelly
Isabelly
3 anos atrás
Responder para:  ANA CRISTINA

Comprei um tênis já faz 20 dias e não chegou ninguém sabe nem quando vai chegar nem se vai chegar

Livia
Livia
3 anos atrás
Responder para:  ANA CRISTINA

Comprei uma impressora pelo App no dia 14 de Fevereiro, estou precisando muito para o trabalho em home office então com um prazo de 7 dias úteis achei que a melhor opção seria no App do Magazine Luiza. Gostaria de deixar aqui minha indignação, 13 dias de atraso e não recebo nenhuma solução efetiva, vocês só sabem dizer para aguardar. Acredito que não deixar claro ao cliente a forma de entrega não é uma conduta correta, pois somente realizei a compra por estar escrito de forma clara que a entrega seria feita por vocês, se eu soubesse que seria pelos correios jamais teria concluído uma compra ainda mais de um valor de mais de 800 reais, pois sabemos a precariedade dos correios. Nunca mais compro nesse aplicativo, e podem ter certeza que tbm não indico. Estava precisando e confiei, acreditei na conduta profissional mas está claro que não é mais a mesma, algo mudou e para pior. Não confiem!

Daniela
Daniela
3 anos atrás

Bom dia, fiz uma compra pelo site do magazine no dia 16/12/2020, recebi o produto no dia 18/12/2020 porém veio algo totalmente diferente do solicitado. Entrei em contato com a loja pelo 0800 fiz todos os procedimentos solicitados para troca e acabei ficando sem entregar meu presente na noite de natal. Super insatisfeita com minha compra. Na hora da compra foi tudo maravilhoso, agora na troca o cliente que aguarde, sendo que o ERRO veio por parte deles.Hoje já é dia 28/12/2020 e nada do produto que comprei.

Florisvaldo Reboucas
Florisvaldo Reboucas
2 anos atrás
Responder para:  Daniela

Fiz uma compra no dia 30
04.21 e a previsão máxima de entrega era dia 14.05.2021. Informação que ainda Costa no site da Magali. Liguei várias vezes para o sax e i formam que tenho de esperar a entrega sem informar a data de entrega. Péssimo atendimento e muita propaganda enganosa. Como não recebi o produto e preciso comprar em outro lugar solicitei o cancelamento. Magali informa que não pode cancelar porque o produto está em rota de entrega e que devo sentar e esperar. Acreditam nisso? Um absurdo. Nunca mais compra nada nesta loja.

josefa Maria
josefa Maria
3 anos atrás

Boa tarde
Sou a Josefa de Brejo Santo ce
Sou Parceira magazine desde 06/12/2020

Estava fazendo a propaganda dos produtos Magazine para uma colega minha, aí essa colega compartilhou comigo que havia comprado um Liquidificador para presentear um amigo no casamento dele 18/12/2020 no Site do Magazine Luiza, quando concluí a compra recebeu um e-mail da Loja Magazine dizendo para ela que não havia mais aquele produto no estoque da loja, e que ela poderia ficar com um “bônus” da loja para comprar outro produto, mas ela não aceitou pois a necessidade dela era aquele liquidificador, com uma boa conversa a Magazine Luiza aceitou fazer o estorno do CARTÃO de crédito dela, que vai levar em torno de um mês pra ela ter o valor de volta no seu catão(olha o constringimento).
Diante dessa conversa eu Josefa Parceira Magazine convenci a Cliente (amiga minha ) a realizar a compra na minha loja, por acreditar em mim que ela conhece, ela aceitou, então pesquisei o produto o liquidificador que se enquadrava na necessidade da cliente e ela aceitou a compra foi feita no meu Cadastro, pois ela teve dificuldade no cadastro dela, pagou com o CARTÃO de crédito dela tudo Certo,
o produto poderia ser retirado em 2 horas após o recebimento do pagamento, ok,
Quando a Cliente foi na Loja receber o Produto na loja de Brejo Santo-Ce ….não tinha o produto no estoque, nem previsão de chegada, informaram ela que talvez no dia 17/12/2020 ia chegar uns produtos de JUAZEIRO do NORTE CE, e poderia ser que o produto dela estivesse nesses produtos(lastimável isso não é solução para o Cliente, ninguém do tanho do magazine Luiza trabalha com essa incerteza de estoque. ) a Cliente mim ligou para eu Cancelar a compra , como a compra fora feita no meu CPF, eu ligo no 0800 para cancelar e contei TODA essa situação ai fui ouvida por uma moça muito simpática que mim convenceu a cancelar a compra …transformar em um Bônus e com o Bônus naquela mesma ligação comprar o mesmo produto o Liquidificador, que chegaria no meu endereço no dia 16/12/2020 até as 20:00hs exatamente nessa data sem sobra de variação essa foi a informação dela por isso aceitei… falei pra Cliente ela ficou satisfeita e feliz ..aguardei o dia todo ansiosa …as 17:00hs faço outra ligação pra o 0800…a moça que atendeu garantiu q ia chegar as até as 20:00hs tinha um compromisso cancelei e fiquei esperando …nada ….dia 17/12/2020 as 8:00hs fiz uma ligação novamente pra o 0800 …fui informada novamente que o produto ia chegar e ai mim falaram que essa transportadora era uma tercerizada dos CORREIOS, até ai ninguém falara em terceirizada de CORREIOS, mas ia chegar meu produto …aí as 13:00hs faço outra ligação fui atendida por uma moça chamada Amanda que falou tudo diferente mas creio que essa dizia a verdade …falou que meu produto foi entregue a transportadora e que a mesma tinha até 6 Dias uteis para entrega …não acreditei nisso, o produto deveria chegar até 17/12/2020, pois como falei era uma presente de casamento, falei com 4 pessos da Magazine Luiza e nem uma falou de 6 dias uteis ….o Produto é para um presente de casamento dia 18/12/2020 falei isso em todas as minha conversas …mim senti enrolada, enganada essa meu sentimento no momento para com o Magazine Luiza …dei minha palavra a minha cliente, ela confiou em mim.
A Amada a moça que mim atendeu também mim deu o código de rastreamento dos correios ON0524952667BR, pasmem VOCÊS meu produto nem postado foi ainda, Como deve mim sentir, como cliente e como Parceiro Magazine?
Diante disso tirei do meus recursos o Dinheiro pra ela ..pois ela precisava levar o presente, ninguém chega em uma festa de casamento sem presentes..
E com isso quero aqui registrar minha decepção com o atendimento da Loja Magazine Luiza e quero CANCELAR esse produto o Liquidificador AGORA.
Gostaria de dizer mais …não é apenas a venda de um Liquidificador..tem pessoas envolvidas não tratem as pessoas como se elas fossem maquinas, pois elas não são, a Magazine é uma rede de loja Gigantesca e sei que em meu setor Brejo Santo CE, deve ter liquidificador equiparado ao da compra ..ainda q fosse um pouco mais caro…a Magazine poderia ter atendido os Anseios do seu cliente.

Josefa Maria
CPF: 03429762308
Esse é o Protocolo da reclamação 21613847
segue anexo 2 telas do rastreio do pedido e do acompanhamento do produto.
aguardo reposta Boa tarde
Sou a Josefa de Brejo Santo ce
Sou Parceira magazine desde 06/12/2020

Estava fazendo a propaganda dos produtos Magazine para uma colega minha, aí essa colega compartilhou comigo que havia comprado um Liquidificador para presentear um amigo no casamento dele 18/12/2020 no Site do Magazine Luiza, quando concluí a compra recebeu um e-mail da Loja Magazine dizendo para ela que não havia mais aquele produto no estoque da loja, e que ela poderia ficar com um “bônus” da loja para comprar outro produto, mas ela não aceitou pois a necessidade dela era aquele liquidificador, com uma boa conversa a Magazine Luiza aceitou fazer o estorno do CARTÃO de crédito dela, que vai levar em torno de um mês pra ela ter o valor de volta no seu catão(olha o constringimento).
Diante dessa conversa eu Josefa Parceira Magazine convenci a Cliente (amiga minha ) a realizar a compra na minha loja, por acreditar em mim que ela conhece, ela aceitou, então pesquisei o produto o liquidificador que se enquadrava na necessidade da cliente e ela aceitou a compra foi feita no meu Cadastro, pois ela teve dificuldade no cadastro dela, pagou com o CARTÃO de crédito dela tudo Certo,
o produto poderia ser retirado em 2 horas após o recebimento do pagamento, ok,
Quando a Cliente foi na Loja receber o Produto na loja de Brejo Santo-Ce ….não tinha o produto no estoque, nem previsão de chegada, informaram ela que talvez no dia 17/12/2020 ia chegar uns produtos de JUAZEIRO do NORTE CE, e poderia ser que o produto dela estivesse nesses produtos(lastimável isso não é solução para o Cliente, ninguém do tanho do magazine Luiza trabalha com essa incerteza de estoque. ) a Cliente mim ligou para eu Cancelar a compra , como a compra fora feita no meu CPF, eu ligo no 0800 para cancelar e contei TODA essa situação ai fui ouvida por uma moça muito simpática que mim convenceu a cancelar a compra …transformar em um Bônus e com o Bônus naquela mesma ligação comprar o mesmo produto o Liquidificador, que chegaria no meu endereço no dia 16/12/2020 até as 20:00hs exatamente nessa data sem sobra de variação essa foi a informação dela por isso aceitei… falei pra Cliente ela ficou satisfeita e feliz ..aguardei o dia todo ansiosa …as 17:00hs faço outra ligação pra o 0800…a moça que atendeu garantiu q ia chegar as até as 20:00hs tinha um compromisso cancelei e fiquei esperando …nada ….dia 17/12/2020 as 8:00hs fiz uma ligação novamente pra o 0800 …fui informada novamente que o produto ia chegar e ai mim falaram que essa transportadora era uma tercerizada dos CORREIOS, até ai ninguém falara em terceirizada de CORREIOS, mas ia chegar meu produto …aí as 13:00hs faço outra ligação fui atendida por uma moça chamada Amanda que falou tudo diferente mas creio que essa dizia a verdade …falou que meu produto foi entregue a transportadora e que a mesma tinha até 6 Dias uteis para entrega …não acreditei nisso, o produto deveria chegar até 17/12/2020, pois como falei era uma presente de casamento, falei com 4 pessos da Magazine Luiza e nem uma falou de 6 dias uteis ….o Produto é para um presente de casamento dia 18/12/2020 falei isso em todas as minha conversas …mim senti enrolada, enganada essa meu sentimento no momento para com o Magazine Luiza …dei minha palavra a minha cliente, ela confiou em mim.
A Amada a moça que mim atendeu também mim deu o código de rastreamento dos correios ON0524952667BR, pasmem VOCÊS meu produto nem postado foi ainda, Como deve mim sentir, como cliente e como Parceiro Magazine?
Diante disso tirei do meus recursos o Dinheiro pra ela ..pois ela precisava levar o presente, ninguém chega em uma festa de casamento sem presentes..
E com isso quero aqui registrar minha decepção com o atendimento da Loja Magazine Luiza e quero CANCELAR esse produto o Liquidificador AGORA.
Gostaria de dizer mais …não é apenas a venda de um Liquidificador..tem pessoas envolvidas não tratem as pessoas como se elas fossem maquinas, pois elas não são, a Magazine é uma rede de loja Gigantesca e sei que em meu setor Brejo Santo CE, deve ter liquidificador equiparado ao da compra ..ainda q fosse um pouco mais caro…a Magazine poderia ter atendido os Anseios do seu cliente.

Josefa Maria

Esse é o Protocolo da reclamação 21613847
segue anexo 2 telas do rastreio do pedido e do acompanhamento do produto.
aguardo reposta

Claudiane Vital
Claudiane Vital
3 anos atrás

Estou indignada com a Magazine Luíza, fiz a compra pelo site o quarto do bebê completo veio danificado e resolvi pedir a troca vai fazer 60 dias e não chegas, ligo pra devolverem o meu dinheiro e e não querem devolver de acordo com o código do consumidor que é de imediato, apenas com dez dias, minha filha esta pra nascer e nada do quarto dela esta montado, um descaso total. São um bando de incompetentes e mentirosos porque cada um dos atendentes diz uma coisa diferente para o cliente,promete de fazer a devolução e quando você e tudo mentira. Não tem um supervisor que resolva o problema. Uma palavra define o Magazine Luíza. São irresponsáveis e incompetentes pra resolver qualquer problema do cliente. Só o cliente sai perdendo, além de não obedecer o código de defesa do consumidor em nenhum momento. Fazem o que querem. Um descaso total com o cliente. Simplesmente Nojo pelo descaso dessa loja, pelo descaso com o cliente.

HIJONETE FERREIRA
HIJONETE FERREIRA
3 anos atrás

Compra de Geladeira realizada e não recebida com mais de 15 dias após a tentativa da 1´entrega
Compra de uma geladeira realizada, dois dias depois foram fazer a entrega e como eu não estava na residência no momento o produto retornou a base da transportadora. No mesmo dia o atendente do MGALU me deu até dois dias para entrega, passo os dois dia liguei novamente e me deram mais 2 dias, repetir a ligação após os dois dias e me deram novamente mais dois dias. Ou seja fiz mais de 5 ligações e me pediram prazos que não existia e não recebi o produto até então.
O pior é que a MGALU não tem o contato da transportadora e controle sobre as entregas, o SAC não me dá garantia de entrega (principalmente por ter perdido a credibilidade nas 5 vezes que me deram prazo e ele não aconteceu).

Uma falta de respeito com o cliente, já estou na segunda semana de espera e estou precisando do produto.

Resumindo, o produto foi comprado e a MGALU não tem controle sobre a entrega dos produtos.

Fato como esse MOSTRA QUE A MAGAZINE LUIZA NÃO TEM CREDIBILIDADE em suas vendas on-line… esse fato não é a primeira vez que acontece comigo.

Carlos Augusto
Carlos Augusto
3 anos atrás
Responder para:  HIJONETE FERREIRA

Empresa? Não chamaria de empresa, se vende algo e extraviam, ficam enrrolando o cliente, supervisor e atendente no SAC mentindo e tirando sarro de você, rindo com deboche, funcionário em home Office que não trabalha, atendente do Reclame Aqui, que manda e-mail com tom de deboche e informação inúteis. Longe de ser um empresa quem dirá grande empresa, não posso comparar nem com uma boca de fumo, os mano da boca de fumo atendem seus cliente a pronta entrega, e não deixa eles nervosos nem precisam acionar o PROCON para tentar solucionar seu problema, comprei um celular note10 da samsung pagamento a vista e EXTRAVIATAM meu celular, estou a duas horas de distância da loja que atendeu ao meu pedido, saiu para entrega desde o dia 03/12 e nunca chegou.

Valter Ferreira de Souza
Valter Ferreira de Souza
3 anos atrás

Sou VALTER FERREIRA DE SOUZA, RG. 14.480.235 E CPF. 046.351.798-93, comprei um Ventilador de teto Arno ultimate silver, no dia 16/09/2020, no MAGAZINE LUIZA, que repassou a entrega para uma pseudo empresa do Espirito Santo, que emitiu a N.F. com a data do dia 16/09/2020, prometendo a entrega para 24/09/2020, com um rastreio fantasma, que não diz nada, apenas que a nota fiscal foi emitida.
Reclamei ao M.L., que relatou assumiria a entrega pela sua transportadora, passou uma semana e nada, reclamei de novo, sempre aquela conversa de após 48 hs. resolverá, nada reclamei mais duas vezes, inclusive no 0800, só embromação, uma verdadeira palhaçada. O aplicativo é uma verdadeira porcaria, só fica enviando mensagens prontas e cobrando qualificação. Ninguém diz nada, não se posiciona a respeito, se não tem o produto ou é pura incompetência. Já recorrí ao RECLAME AQUI, e nada, nem uma satisfação. A única coisa a fazer é um boletim de ocorrência, de preservação de direito, pois nesse momento a impressão que fica é que fui vítima de um estelionato, e em seguida encaminhar ao Procon.
Essa foi a pior experiencia que tive em 12 anos de compras on line.

maria do socorro pereira
maria do socorro pereira
3 anos atrás

Quero confessar da minha GRANDE IRRITAÇÂO E DECEPÇÂO COM VOCÊS.
1º Fiz uma compra (pedido nº 8654.5007.3537.388)em 27/08/2020-5ª feira, e desde daí começou minha via crucis, pois até nas lojas físicas aqui de Belém, procurei. E hoje, voces fizeram a GRACINHA de me informar sobre o cancelamento do pedido. LINDO!
E pra minha …….. entrei no site da AMERICANAS em busca de nova compra e fui direcionada pra vocês DE NOVO, e fiz a compra (Pedido nº 8667.5007.43173624), o que acontece. Desde de amanhã, de hoje estou tentando confirmar meus dados que VOCES estão pedindo, através de meu email. Sabe o que acontece não CONSIGO. Ou seja, voces são RUINS DE TODAS AS FORMAS. NÃO RESPEITAM O CLIENTE. (nenhum telefone informado, pelo canais FUNCIONAM.
Caso resolva, eis os meus dados:
Nome: Maria do Socorro Pereira Silva,
CPF 243.492.402-68
RG 1877563-PC/PA
Contato Telefônico: (91) 99625-7977

Querem mudar a imagem da mais pura INCOMPETÊNCIA COMERCIAL???? Resolvam o assunto acima. Caso contrário….

Victor Almi Dos Santos Barros
Victor Almi Dos Santos Barros
3 anos atrás
Responder para:  maria do socorro pereira

Moça a Sra colocou o seu CPF para todo mundo ver apague isso porque alguém pode querer fazer uma maldade sério mesmo .

FERNANDA ANDRADE
FERNANDA ANDRADE
3 anos atrás

BOA TARDE
MEU IRMÃO GANHOU UM FOGÃO DE PRESENTE DE CASAMENTO E PEDIU PARA ENTREGAR NO ENDEREÇO DA MINHA MÃE POIS O APARTAMENTO AINDA NÃO ESTA PRONTO .
QUANDO O ENTREGADOR GABRIEL OLIVEIRA ALVES DE LIMA JUNTO COM SEU AJUDANTE CHEGARAM NA RESIDENCIA RECLAMANDO EM ALTO TOM DE VOZ DO ENDEREÇO O ENDEREÇO DA CASA DA MINHA MÃE COMO DE MUITA GENTE DA EM DUAS RUAS A PESSOA NA FUNÇÃO DE ENTREGADOR TEM O DEVER DE PROCURAR PEDIR INFORMAÇÃO DA UM JEITO DE EFETUAR A ENTREGA DA MELHOR FORMA AFINAL O TRABALHO DE UM ENTREGADOR É ESSE ENCONTRA O ENDEREÇO E ENTREGAR A MERCADORIA CASO NÃO VOLTASSE PARA O DEPOSITO DE ENTREGA E PASSASSE A ENTREGA PARA UM ENTREGADOR COM MAIS COMPETêNCIA DE EXERCER A FUNÇÃO .
ALGO QUE ERA PRA SER SIMPLES SE TORNOU NUMA EXPERIENCIA HORRÍVEL MINHA MÃE FICOU SUPER NERVOSA POIS A TAL TEM PRESSÃO ALTA E NÃO ESTAVA ENTENDENDO NADA A POSTURA DO ENTREGADOR GRITANDO FALANDO ALTO COM ELA EM SEGUIDA O AJUDANTE DENTRO DA RESIDENCIA DELA COM A MESMA POSTURA AGORA COMIGO SEM UM PINGO DE EDUCAÇÃO FALANDO ALTO DEBOCHANDO DENTRO DA RESIDENCIA EU SÓ RECEBI ESSA MERCADORIA POR QUE MEU IRMÃO ESPERA ESPERANDO MUITO POR ELA CASO CONTRARIO JAMAIS RECEBERIA FAÇO ESSA RECLAMAÇÃO E ESPERO QUE VOCêS RESPONSÁVEIS PELO FUNCIONAMENTO DAS ENTREGAS SEJAM MAIS ATENTOS AOS FUNCIONÁRIOS QUE FORNECEM ESSE SERVIÇO AFINAL É UM TRABALHO RENUMERADO NÃO É UM TRABALHO DE GRAÇA ACREDITO QUE ESSA ENTREGA TEVE SEU VALOR DE CUSTO

Cristina
Cristina
3 anos atrás

PARA QUE LHE FINANCIASSE UMA BANHEIRA NO VALOR DE 299,00 ONDE RESIDE EM BELO HORIZONTE, COMO SE NÃO BASTASSE TER SIDO VITIMA DESSE CASAL QUE SE APROVEITOU DE SUA INOCÊNCIA, LHE FIZERAM UM CARTAO DE CREDITO, PASSARAM O VALOR DA BANHEIRA DE 299,00 E MAIS 300,00 EM SERVIÇOS, COMO SEGUROS ETC. MEU PAI TEM 70 ANOS E RECEBE BENEFICIO DO GOVERNO PORQUE POSSUI PROBLEMAS MENTAIS, BPC- BENEFICIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. ELE É ANALFABETO,NAO ASSINA ,NÃO PODERIA TER FEITO ESSA COMPRA. ACREDITO EU QUE O O VENDEDOR QUE O ATENDEU CERTAMENTE DEVERIA TER DESCONFIADO QUE ELE ESTAVA SENDO ENGANADO PELO HOMEM QUE O ACOMPANHOU E AO INVÉS DE SER SOLIDÁRIO COM ELE, O PREJUDICOU AINDA MAIS, COLOCANDO NA COMPRA ,SERVIÇOS COM VALOR SUPERIOR AO DA COMPRA. MEU PAI COMEÇOU A RECEBER AS FATURAS E NAO SABIA O QUE ERA,POIS ACHOU QUE A PESSOA QUE IRIA PAGAR LA NA LOJA. POIS BEM, ELE ME LIGOU, MORO EM JARDINOPOLIS SP, EU O ALERTEI PARA PAGAR, MAS O VALOR NA FATURA VEIO DE 10X 59.90 O DOBRO DO VALOR DA BANHEIRA, EU LIGUEI NA LOJA E FIQUEI SABENDO DOS SERVIÇOS, FALEI COM O GERENTE MARCUS QUE ME DISSE QUE IRIA RETIRAR OS SERVIÇOS. O MEU PAI FOI ATE A LOJA PARA FAZER O PAGAMENTO E PAGOU O VALOR DE 82,00 , NO MES SEGUINTE FOI ATE A LOJA E PAGOU 50,00 NO OUTRO MES ESTEVE NA LOJA PARA SABER O MOTIVO DE OUTRA COBRANÇA DE 82,00 , ELE TEVE UM SURTO NA LOJA,PASSOU MAU, POIS NAO HAVIA SIDO EXTORNADO OS VALORES DOS SERVIÇOS, E EU SEMPRE AUXILIANDO PELO TELEFONE, O GERENTE MARCUS CONVERSOU COMIGO E ELE MESMO QUEBROU O CARTAO DO MEU PAI, A PEDIDO DO MEU PAI MESMO, E DISSE QUE O VALOR PARA QUITAR ERA DE 260,00. OU SEJA, ELE PAGOU 392,00 . 100 REAIS A MAIS QUE O VALOR DA BANHEIRA E AINDA CONTINUA DEVENDO 307 REAIS, NESTE TEMPO MEU PAI TEVE VARIOS SURTOS E CRISES TODAS AS VEZES QUE RECEBIA AS FATURAS,POIS É MUITO PREOCUPADO E DEPRESSIVO, AS FATURAS NAO PARAM DE CHEGAR E AINDA FICAM LIGANDO COBRANDO , A CADA LIGAÇÃO ELE PASSA MUITO MAU ,FICA MUITO NERVOSO , IMAGINA QUE VAO PRENDE-LO POR ESTAR COM ESSA DIVIDA, DEVIDO AOS PROBLEMAS MENTAIS ELE SE PREOCUPA EXCESSIVAMENTE E PENSA QUE COM ISSO PODE SER ATE PRESO. ELE GANHA 1 SALARIO MINIMO PARA EFETUAR ESSES PAGAMENTOS DEIXOU ATE DE COMPRAR MEDICAÇÃO E ATE MESMO ALIMENTOS. COMO PODEM FAZER ISSO COM UMA PESSOA NESSA SITUAÇÃO? ONDE ESTÁ O FAÇA AOS OUTROS O QUE DESEJA QUE FAÇAM POR VC. ESTAMPADO NO CRACHÁ DOS FUNCIONARIOS DO MAGAZINE LUIZA? O MEU PAIS,IDOSO E DOENTE FOI VITIMA DE PESSOAS DE[Editado pelo Reclame Aqui]E DE UMA EMPRESA RENOMADA E MUITO RICA,QUE É O MAGAZINE LUIZA.

A LOJA QUE ELE COMPROU FICA NA RUA CURITIBA EM BH

hoje liguei na central de cartoes e fui informada que passaram o valor de 299,00 duas vezes no cartao que fizeram para ele,isso é um abuso, cometeram um crime de estelionato com o meu pai.

LILIAN NORONHA DA SILVA DEUS
LILIAN NORONHA DA SILVA DEUS
3 anos atrás

COMPREI UMA FURADEIRA NO SITE DO MAGAZINE LUIZA E JA VOU PAGAR A SEGUNDA E ULTIMA PARCELA E NÃO CHEGA A MERCADORIA. ESTOU DE SACO CHEIO DE LIGAR E SER ATENDIDA POR ROBÔS QUE NÃO RESOLVEM E NEM DÃO UM PARECER DO QUE ACONTECEU E NÃO CONSIGO CANCELAR A VENDA. SÃO UNS IRRESPONSÁVEIS. POR FAVOR RESOLVAM. OU CANCELEM A VENDA E ME DEVOLVAM O QUE PAGUEI. MUITA FALTA DE RESPEITO. ESPERO UMA RESPOSTA. JA FAZ UMA SEMANA QUE O ROBO DISSE QUE ME MANDARIA UM IMAIL E ATE AGORA NADA.

Rosana lima
Rosana lima
3 anos atrás

Realizei uma compra no site da Magazine Luiza dia 17/07 com data prevista para receber dia 11/08 quando foi dia 06/08 que faço o rastreamento o correio diz que saiu para entregar as 09:22 e 09:41 já colocou que não encontrou meu endereço não fez três tentativas não entrou em contato comigo simples devolveu a mercadoria e colocou lá no site que produto será cancelado entrei em contato para entender com a magazine disse que realmente o produto foi cancelado depois recebo um email informando que eu solicitei o cancelamento isso por que eu vou ter que aguardar a mercadoria ser devolvida para aí sim iniciar o processo do estorno no meu cartão.Nunca mais na minha vida e segunda vez que acontece isso comigo na Magazine tive uma solicitação de cancelamento produto avariado solicitei dia 16/06 e foi estornado no cartão 25/07 é uma vergonha fica uma empresa dessa fazendo tanta propaganda e é essa porcaria colocar no Instagram de Luciano que a empresa dele tá bom fechar as portas com o péssimo atendimento.

Paulo Alves
Paulo Alves
3 anos atrás

Fiz uma compra de um guarda roupas no Magalu, chegou atrasado e chegou com defeitos (com peças quebradas) liguei fiz a reclamação, mim disseram que mim responderia mas não responderam, liguei de novo agora mim disseram as partes quebradas só vai chegar com um mês, já mim decidi, não compro mais nessa loja.

Wlisses Pessoa
Wlisses Pessoa
3 anos atrás

Empresa sem ouvidoria, é um desastre, por isso são tantos problemas não solucionados de seus clientes. Estou com um produto a 16 dias atrasado a entrega, a empresa não sabe nem onde esta o produto e a transportadora muito menos, deprimente. Ultima compra que faço nessa empresa, não por morte, mas sim, por insatisfação total com a empresa.

Luis Eduardo
Luis Eduardo
3 anos atrás
Responder para:  Wlisses Pessoa

Estou exatamente na mesma situação. Ninguém sabe onde o produto foi parar.

Magda
Magda
3 anos atrás
Responder para:  Wlisses Pessoa

Meu pedido está há 31 dias atrasado. Não consigo contato através de nenhum canal. Ridículo.

Sônia Maria dos Santos
Sônia Maria dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  Magda

Ate agora ninguém respondeu sobre a compra de um celular que meu filho comprou.. preciso que resolva.

Taiane Moreira
Taiane Moreira
3 anos atrás
Responder para:  Sônia Maria dos Santos

Aconteceu comigo também, comprei um celular e simplesmente nunca chegou no correio. Péssimo! Agora estou tento que correr atrás do prejuízo.

Susana Feichas
Susana Feichas
3 anos atrás
Responder para:  Magda

O Magazine Luiza tem Inúmeros canais de comunicação, mas nenhum deles é eficaz. Limita-se a respostas padronizadas que não respondem o questionamento que fazemos.
Revejam sua forma de contato com o cliente. Depois de inúmeras mensagens precisamos falar com humanos.

Jose Raimundo Borges
Jose Raimundo Borges
3 anos atrás
Responder para:  Wlisses Pessoa

Fiz uma compra ontem no site Magalu estava constando que tinha disponibilidade para retirada em até 2horas na loja más quando olhei hoje foi alterado para o dia 13/08.
Isso vcs sabem que é propagada enganosa falta de respeito com o consumidor.

Christiane
Christiane
3 anos atrás

Fiz uma compra de 3 móveis em novembro de 2019, me entregaram tudo errado e com atraso, fiz a devolução que demorou 3 meses pra retirada. Estornaram no meu cartão porém não cancelaram as parcelas, paguei mais do que o valor da compra e agora não resolvem, não me atendem e não respondem.
Infelizmente o transtorno não vale a pena.
Ainda aguardando uma solução.

Daniele
Daniele
3 anos atrás
Responder para:  Christiane

O magazine Luiza de Ibitinga tem o pior gerente, e o pior vendedor da história. Fui comprar uma lavadoura, no site estava um preço bem mais em conta, porém o vendedor disse q faria o mesmo preço. Além de não conseguir tirou meu produto do carrinho e perdeu o produto q logo em seguida ficou indisponível.
Fui falar cm o gerente se não podia fazer algo já q ele próprio tinha cometido o erro. Enquanto ele falava comigo chegou uma cliente aparentava ter bem mais dinheiro do q eu e querendo comprar um produto mais caro , ele simplesmente me largou falando sozinha e foi atender ela, A MAIOR FALTA DE RESPEITO , NUNCA ME SENTI TAO OFENDIDA. ,AFIMSL O DINHEIRO VDELA VALE MAIS. UMA OUTRA VENDEDORA VIU TD E VEIO TENTAR AMENIZAR A SITUAÇÃO E DISSE PRA EU ESPERAR O PRODUTO ENTRA DE NOVO EM PROMOÇÃO, EU DISSE QUEM NAO ENTRA SOU EU NESSA LOJA , A PIOR DE TODAS , QUE NAO TEM MENOR REDPEITO PELO CLIENTE.

ERISNALDO DE CARVALHO OLIVEIRA
ERISNALDO DE CARVALHO OLIVEIRA
3 anos atrás

Meu nome é Erisnaldo, fiz uma compra de uma TV Samsung Cristal 50 polegadas, cujo pedido foi 8496500670992925, recebi a mercadoria no dia 04/07/2020, e intalei no dia 10/07/2020, a TV apresentou problema. No dia 11/07/2020, tentamos entrar em contato com a empresa, pois era o sétimo dia depois do recebimento, e a resposta que tivemos da gerente da loja de parnaibá – Pi, cujo seria a mais próxima, é que não poderia fazer a troca do aparelho, pois todo o procedimento deveria ser feito pelo aplicativo, já que a compra era pela internet. Porém o aplicativo já não permite mais que seja feita a troca ou a devolução do aparelho. Preciso de uma resposta com brevidade, no email erisnaldoliveiralc@gmail.com. Pois o equipamento está com probema.

Alexandre
Alexandre
3 anos atrás

Comprei uma chaleira eletrica Britânia 1,8 l no site,recebi o produto no dia 12/06 e quando fui usar mais tarde percebi que o mesmo estava com o bico amassado e danificado,fiz a reclamação no app no mesmo dia ,estou com o produto até hoje e não tem telefone p falar,app não respondem se está em andamento e por e-mail tb não resolve total falta de consideração !!!

Alexandre
Alexandre
3 anos atrás

Fiz uma compra no final do ano passado, devolvi e não foi cancelado no meu cartão de credito. Pagando ate hoje e não respondem o e-mail. Tambem não tem atendimento telefonico.

Mirtes
Mirtes
3 anos atrás

Boa tarde, Fiz uma solicitação de um tripé com vocês e desde do dia 19 de maio e até hoje não chegou. Já fiz o pagamento no boleto e tudo. já estamos em 02/07 e nada, muito desapontada com o serviço de vocês, aguardar mais alguns dias e se não chagar, começar a montar a pasta para processar vocês. Solicito uma resposta urgente

Mayara
3 anos atrás
Responder para:  Mirtes

Eu fiz uma compra vai fazer 3 meses e nada deles entrega nunca mais eu compro nada e vou falar pros meus amigos e familiares nunca mais compra com vocês eu comprei um kit de banquetas e ate agora nao me entregaram ja paguei avista no cartao de credito pelo site e agora eles cancelaram minha compra sem mais nem menos e nao querem me extorna o dinhero vou denunciar vocês magazine luiza

priscila
priscila
3 anos atrás
Responder para:  Mirtes

boa noite fiz uma compra no magazine luiza e já faz 20 dias , e até agora não entregaram minha encomenda tô decepcionado com a loja foi a primeira compra pra nunca mais

Maria Cristiele de sousa
Maria Cristiele de sousa
3 anos atrás
Responder para:  Mirtes

Quero meu dinheiro de volta caralho

ROGERIO
3 anos atrás

Boa Tarde,

A Magalu é propaganda enganosa de site. Nunca mais compro nada com vcs! Fiz uma solicitação ha quase 1 mes com vcs e até agora nao recebi minha entrega. Tentamos ligar para vcs e não conseguimos. Mandamos mensagem pelo chat e nenhum vendedor entrou em contato para um retorno. Agora para fazer a compra o site é super rápido para computar no sistema o pagamento. Vou acessar o RECLAME AQUI e informar o ocorrido e processar a empresa de vcs pelas mentiras enganosas que o site oferece.

joao jose do nascimento
joao jose do nascimento
3 anos atrás

fiz uma compra ate hoje nada de uma resposta ligo e nada de me atende numero do meu pedido 8400500642994324
fiz a compra dia 24 de maio ate hoje nada

Rafael Matos
Rafael Matos
3 anos atrás
Responder para:  joao jose do nascimento

Fiz uma compra de um notebook na loja de Custódia, Pe. Na hora da compra o tratamento foi ótimo, mas logo depois o aparelho apresentou um pequeno problema.
Voltei a loja para ver como poderíamos resolver e logo optei por tocar por outro mais caro aceitando pagar a diferença, resolvi dar uma olhada nos preços e um atraiu minha atenção por causa do valor. Porém na hora do pagamento o valor do produto tinha alterado e fui questionar o motivo, mas a vendedora disse que estava correto,então há chamei para mostrar o preço do cartaz e logo já não estava lá pois alguém havia removido.
Novamente questionei e ela foi falar com a GERENTE, que me fez esperar um longo tempo dizendo que estava falando com o vendedor e (achando que eu tenho cara de palhaço) me disse que o valor era aquele mesmo e que o vendedor não iria baixar.
Logo questionei que eu deveria pagar pelo preço que estava exposto e a senhora GERENTE perguntou se eu teria tirado alguma foto?(Acho um absurdo uma loja tratar o cliente com tanto DESRESPEITO deixando o cliente totalmente CONSTRANGIDO. )
Não quero acreditar que a partir de hoje terei que entrar nas lojas filmando ou tirando foto de todo preço do produto que for comprar.
Fico muito triste e decepcionado com toda essa situação.

Edson Sales Bomfim
Edson Sales Bomfim
3 anos atrás
Responder para:  joao jose do nascimento

Comprei uma tv e no App tá falando que a transportadora não encontrou meu endereço. Não entendo porque comparei também os produtos bem depois é já chegou. Mais minha TV até agora nada. Não consigo entra em contato com a mesma. Vocês têm quer te respeito com seus clientes.

vanise guterres
vanise guterres
3 anos atrás
Responder para:  joao jose do nascimento

Entrega péssima fui desrespeitada pelo entregador por ser mulher

ADIRSON JOSÉ DE SOUZA
ADIRSON JOSÉ DE SOUZA
3 anos atrás

Adquiri, via internet., um medicamento (um único frasco), de um produto do CLUBE SAÚDE & BERM ESTAR S/A , que veio d Jundiaí-SP. A cobrança veio no cartão Magazine Luiza (5307802728’128735, com vencimento em 27/04/2020. Passado algum tempo recebi, sem ter solicitado, outro frasco e a cobrança veio na fatura de 25/05. Pensei que fosse engano dos vendedores e deixei por isto mesmo, não reclamei. Mas recebi, pela terceira vez, outro frasco e uma nova cobrança de R$ 159,80. Como o medicamento não tem o resultado prometido, além de tê-lo encontrado em B. Horizonte pela terça parte do valor cobrado pelo Clube Saúide, entrei em contato com aquela organização solicitando que não mais me enviassem o medicamento, o que foi prometido por eles. Portanto, se surgir nova cobrança desse clube, favror devolver, pois não está autorizada, assim como não estavam as cobranças de 27/05 (que paguei) e as de 25/06/20,(que vou pagar), sem que precisem me devolvert o dinheiro, mas recusarei qualquer outra cobrança não autorizada do referido clube.
Att. Adirson José de Souza.

Iara Pereira
Iara Pereira
3 anos atrás

Boa noite, comprei um notebook da marca positivo, recebi o produto ontem dia 16 de junho, mas umas meia hora depois de abrir o produto, identifiquei que ele estava com defeito, veio um número de série ou código, não sei direito, por dentro da capa de proteção da tela, uma falta de cuidado e respeito com o consumidor que paga caro seus produtos. A princípio parecia um adesivo mais não é. E quero efetuar a troca do produto, pois tenho direito, por favor, me ajudem a resolver essa situação. Estou frustrada demais.

Antonio genuíno dos santos
Antonio genuíno dos santos
3 anos atrás
Responder para:  Iara Pereira

Comprei um ventilador e até hj nn receber mentiram dizendo quer já foram 3 tentativas tudo mentira pq sempre tem gente em ksa me decepcionei com a magalu nn compro mas lá falta de responsabilidade entrega um produto outro nn

Elisabeth Cristiano
Elisabeth Cristiano
3 anos atrás

Estou tentando falar nos supostos números e não consigo porque nenhum deles tem a opção pra falar com atendente .Como vou resolver o problema? Precisamos falar ……. fiz uma péssima escolha ao comprar nesse site.

Eliene Lima santana
Eliene Lima santana
3 anos atrás

Comprei uma Airfryer usei uma vez,mais na segunda vez já apresentou defeito parau de sair o ar está esquentando muito quero trocar por favor mim ajude .

Cleomenes Bottolo
Cleomenes Bottolo
3 anos atrás

Comprei um celular paguei com o codico de barras acho que o site é falso m ajudem a resolver

Alexsandra de Alencar Barboza
Alexsandra de Alencar Barboza
3 anos atrás
Responder para:  Cleomenes Bottolo

Propaganda enganosa ,fiz uma compra de uma geladeira no site diz que a entrega é 2 dias úteis e não chegou quando liga no SAC informam que a entrega é 5 dias úteis.
Nunca mais compro nada nessa loja

Luana Rodrigues da Conceição
Luana Rodrigues da Conceição
3 anos atrás
Responder para:  Cleomenes Bottolo

Quero dizer que estou extremamente decepcionada com a magazine Luiza, eu fiz uma compra de 6 produtos, 1 foi entregue, 1 foi pro correio paguei o frete a toa, e os outros 4 produtos não foram entregues e após 25 dias eles simplesmente me informaram que iam estornar os valores, não dando outra opção, foi uma falta de respeito com o cliente, agora eu que me vire e compre em outro lugar e aguarde o prazo novamente, outra coisa, os canais de reclamações dessa loja são inúteis, o sac não resolve nada, no app, vc só pode deixar uma única reclamação, pra fazer outra tem que apagar a primeira, o email não serve pra nada, anuncia que a caixa de entrada deles está cheia e que eles não receberam seu email, e pior pra fazer reclamação direto no produto, não aparece nada, por isso a maioria dos produtos não tem avaliação,pq não entra, de início aparece seja o primeiro a avaliar, na hora de publicar aparece vc já fez uma avaliação, e por fim a avaliação continua vazia, uma loja que não respeita cliente deveria fechar.

Eliane Perdigão
Eliane Perdigão
3 anos atrás

Comprei uma penteadeira no dia 16/05/2020 que demorou um mês para ser entregue e veio com 03 avarias.
Tirei fotos das partes estragadas e enviei por email. Os emails voltam com a alegação de que a caixa está cheia, não consigo resolver pelo 0800 horroroso que eles têm. Existe um número da Ouvidoria que deve ser uma “pegadinha” para os clientes.
Nenhum canal de comunicação dá acesso à reclamação. A loja parceira Mercadomoveis de Ponta Grossa no PR não atende ao telefone.
Um descaso com os clientes .
Fico imaginando como que a Rede Globo, através do Luciano Hulk, tem coragem de fazer propaganda da farsa que é este site.
Vou cancelar o pagamento das parcelas no meu cartão de crédito…quero ver se eles virão até mim.

Rodrigo Silva da Chagas
Rodrigo Silva da Chagas
3 anos atrás
Responder para:  Eliane Perdigão

Comprei um celular nesse nesse aplicativo é até agora não chegou não recebi nenhum retorno

Regina
Regina
3 anos atrás

Gostaria de ter resposta da magazine Luiza pois comprei um celular já faz mais de um mês, foi reprogramada à data de entrega, já passou e até agora nada, nem mesmo satisfação, nem se quer consigo falar com à loja, também ñ sei se o problema é com à transportadora

Orlando vieira soares
Orlando vieira soares
3 anos atrás
Responder para:  Regina

Comprei dois pneus chegaroa em 17 dias ja eata com um mes

LEILE JANE RODRIGUES CHAVEIRO MACEDO
LEILE JANE RODRIGUES CHAVEIRO MACEDO
3 anos atrás
Responder para:  Orlando vieira soares

Compramos uma fritadeira elétrica. Dia 27 /05 chegaria no outro dia ..disseram q foi entregue só q não recebermos nada até agora.ligamos ninguém atende.pela net não resolveram nada …está analisado até hoje…não compro mais no magazine Luiza…E foi a vista pagamos o boleto e nada …

Andriele Ramos
Andriele Ramos
3 anos atrás
Responder para:  Regina

Comprei uma base de cama, mais de 10 dias e o prazo de entrega dia 23/06, estou aguardando pois dormindo no chão com uma criança, agora recebo uma mensagem que a compra foi cancelada, e ninguém responde ou dá uma satisfação para o cliente eles não estão nem ai, eu não compro mais e nem indico, e o valor está na fatura do cartão

JOÃO LUIS MENDES RIBEIRO FILHO
JOÃO LUIS MENDES RIBEIRO FILHO
3 anos atrás
Responder para:  Andriele Ramos

Bomdia gostaria de saber pq no app nao consta o pagamento de um boleto sendo qe eu comprei no dia 12 de junho.e paguei no dia 13 .e ate agora dizendo no app qe esta a espera d pagamento .tenho os comprovantes aqui .gostaria qe vcs resolvessem isso .

Máximo
Máximo
3 anos atrás

Bom, se por por satisfeito, no meu caso paguei dia 07/01/20 e não houve fatura tão pouco entrega e parece mesmo que estamos em época de festas de São João, são dão pião na gente. kkkkk

Maria Lucia Bonfim De Souza
Maria Lucia Bonfim De Souza
3 anos atrás
Responder para:  Regina

Minha encomenda ainda não chegou faz mais de um mês eu ligo ninguém me respondeu eu já paguei a encomenda é meu direito de receber

Marcia Da Silva Bandeira
Marcia Da Silva Bandeira
3 anos atrás

Fiz uma comprar no dia 1/7 e diz que meu pedido já foi entregue só que não chegou nada na minha casa

Rosana Maria Ruta marin
Rosana Maria Ruta marin
3 anos atrás
Responder para:  Regina

Estou tentando comprar uma máquina de lavar, tenho cadastro mas meu email está desatualizado, incrivelmente não existe, ou pelo menos de forma fácil, local para alterar, o pior, quando ligo para comprar via atendimento telefônico, fico na linha sem sucesso. O absurdo que estou tentando comprar

Mônica Rodrigues MAia de Andrade

Solicito que o Magazine Luíza interceda junto à empresa parceira Bela Magazine e comporte-se como co-responsável pelo atendimento omisso e desrespeitoso que venho tendo. Efetuei uma compra no dia 05 de maio de 2020, acreditando estar comprando no Magazine Luíza. O pedido, nº 834350062376047, tratava de um fogão Waves Itatiaia 4 bocas, todo preto, bivolt,. Consta que o produto é vendido e entregue pela loja Bela Magazine – o que para mim não teve destaque durante a compra, uma vez que foi o site da loja MAGAZINE LUÍZA que busquei para efetuar a compra. Portanto, apesar de me sentir lesada e desrespeitada pela loja Bela Magazine, sinto o mesmo sobre o Magazine Luíza. A compra tinha data prevista de entrega para o dia 11 de maio. Recebi o produto apenas no dia 21 de maio. Compreendi que o momento em que vivemos por conta do cenário de COVID-19 poderia ter interferido neste prazo. Contudo, é inadmissível em qualquer conjuntura receber um produto, neste caso um fogão, com inúmeros defeitos, amassados e com o suporte da tampa de vidro quebrado. É ainda mais inadmissível precisar de tanto tempo para que as empresas compreendam seu papel e tomem providências para que eu, consumidora não seja ainda mais prejudicada.
Informo que este era o presente de dia das mães para minha sogra. Portanto, tudo isso causou mais do que um desgaste ou um incômodo, é uma frustração para quem presenteia e para quem recebe o presente.
Tenho trocado diversas mensagens com a loja Bela Magazine, que a cada momento aparece com mais uma solicitação e, infelizmente, não cumpre com sua parte, ou seja, o recolhimento do produto para o cancelamento e reembolso. Sequer a loja reponde sobre os prazos para que realize cada uma dessas etapas. Preciso que o Magazine Luíza interceda junto à Bela Magazine para que se efetive aquilo que é meu DIREITO enquanto consumidora, ou seja, o cancelamento/recolhimento do produto/reembolso do meu dinheiro. É absurdo pensar que diante da conjuntura tão difícil que vivemos, ainda precisamos lidar com a má fé, que nos traz mais este transtorno.
No dia o dia 26 de maio, por exemplo, ao responderem meu questionamento a respeito dos procedimentos necessários para o cancelamento a resposta dada pela loja Bela Magazine foi a seguinte: “O processo de cancelamento é assim: Solicitaremos a coleta; para que a mercadoria seja coletada é necessário que a mercadoria esteja devidamente embalada e lacrada. Assim que retornar para nosso CD, liberaremos seu reembolso.” Ainda no dia 26 de maio solicitei que o cancelamento fosse realizado e, junto a isso, solicitei informações sobre os prazos de recolhimento, data de chegada no CD, bem como previsão de prazo para o meu reembolso. Contudo, agora, ao invés da empresa proceder com o processo de recolhimento da mercadoria para que eu possa ter o reembolso, uma vez que só pedi o cancelamento em virtude de o produto ter sido entregue TOTALMENTE DANIFICADO – o que já pode ser visto como um imenso desrespeito ao consumidor, fui surpreendida com mais uma solicitação para que o cancelamento possa ser efetivado. Ora! Se no dia 26 de maio a informação era aquela descrita, como depois, em 29 de maio, a orientação poderia ser outra? Ainda indignada com mais essa dificuldade imposta pela loja Bela Magazine, enviei a fotografia e me manifestei novamente pelo site e por email, pedindo que me esclarecessem sobre os prazos. Hoje, dia 03 de junho, recebo mais uma resposta da referida loja, como se o email não tivesse sido encaminhado e sem nenhuma manifestação sobre os prazos. Portanto, preciso que o MAGAZINE LUÍZA interceda e resolva o problema. Quero que recolham o produto que me foi entregue fora do prazo e totalmente danificado e que procedam com a devolução do meu dinheiro! É absurdo precisar vir me manifestar aqui!!!

arlea
arlea
3 anos atrás

Comprei um ventilador, e não conseguiram a achar meu endereço, fiz o cancelamento para ter o reembolso, só que precisa ter conta bancária no cpf, e isso não tenho como faço para resolver?

Micaele
Micaele
3 anos atrás

Oi bom Dia!em relação as compras que eu fiz no site da magazine Luisa e foi cancelado pela mesmo site e mesmo assim estar sendo cobrado nas próximas faturas… ligo para o sac do banco e eles informam que no sistema deles não tem nenhum cancelamento, mando mensagem para vcs quase todo dia e vcs ficam me passando por setor e setor, ontem me passaram um numero para ligar 3003 3030 e o 0800 720 3030 e informei para a atendente que eu já tava com o comprovante de cancelamento em mãos pra a mesma enviar o cancelamento para o banco, so que a mesma disse que não podia fazer nada pq so quem podia fazer isso era a empresa. ai eu fico sem saber. EU QUERO UMA RESPOSTA!!!

ANTONIO RIBEIRO NETO
ANTONIO RIBEIRO NETO
3 anos atrás

Comprei um kit de cartuchos HP 901 e na hora de confirmar a compra digitei duas vezes a mesmo compra, liguei imediatamente para a central MAGALU e solicitei com o atendente o cancelamento do segunda compra e o consequente pagamento no cartão de crédito. Qual não está sendo minha surpresa, tomei uma volta, fiquei sem o segundo kit de cartuchos e o cartão de crédito me cobrou a importância do mesmo. O pior desta história, é que não consigo falar com com ninguém da MAGALU, nem no 0800 e muito menos no Site. Danou-se.

Jean
Jean
3 anos atrás
Responder para:  ANTONIO RIBEIRO NETO

Oi boa tarde eu comprei uM jogo de panelas ante aderente Tramontina… e meu produto ja ta com 15 dias de atraso estou precisando muito das panelas mas a entrega me decepcionou totalmente …. por favor convertem isso ou eu quero meu dinheiro de volta.

Isabel Karina sandes Cerqueira
Isabel Karina sandes Cerqueira
3 anos atrás
Responder para:  Jean

Fiz uma compra no dia 28/06 com o prazo de 2 dias úteis,era para ser entregue no dia 30/06 mais isso não aconteceu. Liguei para o sac e me deram o prazo de até 5 dias úteis. Como é que a gente fica? Isso é uma falta de respeito com o cliente. Quando eu resolvi comprar pela magazine Luiza foi justamente pois além do preço ser mais em conta,o prazo era o melhor. Pois preciso do smartphone para trabalhar e estudar e agora estou impossibilitada….

Ana valeria Gomes de araujo

Comprei um celular dia 22 de maio, já tem mais de 1 mês e nunca recebi, depois de muitas tentativas ligando pro sac consegui falar com uma atendente pra cancelar a compra e conseguir meu dinheiro de volta, aí entro no site meu pedido está como se eu tivesse desistido da compra e diz que tenho que aguardar o produto ser devolvido pro centro de distribuição deles pra ter meu estorno… uma total falta de respeito com o consumidor , juntei tudo q tinha pra comprar o aparelho . Essa empresa é uma molecagem !

Afonso
Afonso
3 anos atrás
Responder para:  ANTONIO RIBEIRO NETO

Comprei um rack na magazine, e tem uns 20 dias que estar atrasada a entrega, estou tentando falar com alguém da empresa para que possa me ajudar, mas não consigo falar com ninguém, não tenho nem resposta de quando vai ser entregue… estou totalmente decepcionado com a empresa, isso é uma tremenda falta de respeito…

Jaqueline
Jaqueline
3 anos atrás
Responder para:  ANTONIO RIBEIRO NETO

Comprei uma escova rotativa ga.ma e veio uma mundial. sendo que paguei mais caro pelo o produto e mandaram um produto inferior. sem dizer que já tentei contato e no atendimento eles não ajuda e diz quem compra no site a loja não dá suporte já estou pensando em procurar meus direitos sem dizer que o produto veio todo exposto sem uma caixa falta de respeito com o consumidor. Não gostei e quero meu dinheiro ou o produto pelo que paguei.

RITA
RITA
3 anos atrás

BOA TARDE!ESTOU DECEPCIONADA COM A MAGAZINE LUIZA,COMPREI UMA TV PHILCO LED39,PVT39G50S,WIFI,NA QUARTA FEIRA PASSADA E O PRAZO DE ENTREGA SERIA COM 2 DIAS ÚTEIS,E ATÉ HOJE NÃO RECEBI O MEU PRODUTO.ACHO ISSO UMA FALTA DE RESPEITO COM SEUS CLIENTES.SE NÃO PODE CUMPRIR O PRAZO DE ENTREGA PARA QUÊ DIZ QUE É CO2 DIAS ÚTEIS,AUMENTA O PRAZO ENTÃO JÁ QUE NÃO PODE CUMPRIR.ESTOU REVOLTADA E STRESSADA COMISSO1

Renata Cipriani
Renata Cipriani
3 anos atrás
Responder para:  RITA

Atendimento péssimo,a gente não consegue falar com atendente, é só robô,
Manda email não responde
Péssimo péssimo péssimo
Comprei uma panela e a mesma está com defeito
E essa bosta de loja não atende e não manda nenhuma resposta.

Suelene Souza
Suelene Souza
3 anos atrás
Responder para:  Renata Cipriani

Decepção total com Magazine em 16.06 comprei dois celulares 1 chegou no prazo de 6 dias o outro aguardo a 30.dias. A magazine escolhe mal seus parceiros e NÃO se responsabilizam pelo o.que eles não entregam eu tenho 10 protocolos gente EU DISSE 10 PROTOCOLOS e Ninguém ESTORNAR MEU CARTÃO paguei pelas duas comprar como não chegou solicitei a magalu e Loggi a tal.parceira pra cancelar a compra de 1 aparelho que não veio. Mas, ate hoje nadaaaaaa não aguento mais são.10.ligações e Ninguém resolve e eu?? Tive que pagar a fatura de um aparelho que ate hoje não chegou. VOU PROCURAR A JUSTICA NAO SOU PALHAÇA em um tempo desse pagar por.uma coisa que não chegou já há 30 dias onde tinha o.prazo de chegar em.25
06 CHEGAAA… INUMERAS PESSOAS RECLAMAM DECEPÇÃO tinha outros itens pra comprar mas nada de COMPRAR NA MAGALU NAO COMPRE GENTE. NADA DE MAGAZINE LUIZA

Suele
Suele
3 anos atrás
Responder para:  RITA

É sempre isso disk com 2 dias e la se vai mais de 30 dias

Waleska
Waleska
3 anos atrás

Comprei um celular no dia 01/05, hoje já é 30/05 é nada. O aplicativo não atualiza o rastreio, liguei, passei mais de 40min em uma ligação para nada. Estou extremamente decepcionada com a Magalu, ultimamente só atrasa os pedidos e não dão respostas. Triste.

pedro antonio carvalho silva

O ATENDIMENTO ESTA DE PARABENS CONSEGUE SER PIOR QUE DA OI…. PQ MDS DO CÉU 3 HRS ESPERANDO PRA DESLIGAR E N DANDO EM ND PQP

Aroldo da silva cruz
Aroldo da silva cruz
3 anos atrás

Boa noite eu comprei uma bicicleta prox na magalu e a comprar foi cancelada ainda não devolveu o dinheiro ainda

Reuber Piedade Delôgo
Reuber Piedade Delôgo
3 anos atrás

Além de Ser enganado pelo vendedor por ter comprado um produto no valor de 1600,00reais dividido em 10 pagamentos sem juros, no contrato por ser letras pequenas e eu sem óculos não enxergo direito , assinei, depois do terceiro pagamento fui reclamar por que o valor estava abaixo do que deveria pagar por mes, me dissera que o valor estava certo e que eu tinha financiado em 18 meses e nao em 10x o preço subiu de 1600,00 para 2700,00 com a loja fechada pela pandemia não tenho como pagar, tem uma moça na porta da loja empregada da Luiza que me passou um número de telefone que não recebe ligações, depois irão cobrar juros e mora de mim, quem poderá ajudarme pra isso, já estou puto da vida.ACONSELHO PRA VOCÊS NAO COMPRAREM NO MAGAZINE LUÍZA, VAMOS BOCOITAR, VOU QUEIMAR MEU CARTAO DESTA LOJA, PÉSSIMA LOJA, O 0800 DELA Ê UM EMPURRA COM A BARRIGA , TODOS OS 0800 , NOTA 0 , VOU PROCURAR O PROCON , POR FAVOR NAO COMPREM NESTA LOJA, NEM FISICA OU INTERNET, PESSIMA LOJA NAO ACONSELHO A NINGUEM. MERDA PURA.

JOAO CARLOS ALCANTARA MAGALHAES JUNIOR

Comprei o produto no dia 13/05/2020 no magazine Luiza por causa da entrega em dois dias. Preciso do notebook com urgencia pro meu trabalho. Ficamos aguardando no dia 15 a entrega nao chegou. Dia 16 recebi um telefonema de um senhor falando que o meu notebook tinha sido entrega na residencia dele. Ele havia recebido pq tb esperava o dele um notebook da Dell o meu e um notebook da Samsung. Ele disse que quando abriu a caixa viu que nao era o dele e pegou os meus dados na nota fiscal. Liguei para o sac nao consegui contato entrei no chat online e informei que nao havia recebido o meu notebook e que havia sido entregue em outra residencia. Atendente falou que para eles constava que ainda estava no transporte e que chegaria ate o dia 22. Fato esse que tb nao aconteceu.

Eugênio Morais
Eugênio Morais
3 anos atrás

Comprei um brinquedo no dia 12/05 e até agora, 28/05, não chegou, para a ansiedade do meu filho em tempos de reclusão social. Senhores, tomem providência, pois até o presente tempo não obtive resposta senão falar com robôs.

Leane da Purificação Moura
Responder para:  Eugênio Morais

Comprei um celular, a entrega está atrasada 5 dias, não conseguimos falar com ninguém no sac. Apenas respostas automáticas e uma delas me informou q iria enviar outro produto e que eu aguardasse mais 10 dias úteis. Sem exclarecer absolutamente nada. Absurdo!

Anderson Ribeiro
Anderson Ribeiro
3 anos atrás

Comprei um tablet pro meu sobrinho no dia 17 de maio com data prevista de entrega para 22 de maio paguei 19,99 de frente pra adiantar pois seria um presente de aniversário mas não chegou, liguei na Central me informaram um nova data 29/05 hoje já é 03/06 e até aqui nada do meu produto chegar nem na minha residência como combinado nem nos Correios. Ja enviei pra mais de 5 email pra Central e nem resposta dele. No app so mostra que meu produto está em rota de entrega, acho que deve esta voltando pro rio de janeiro so pode. Sinceramente eu estou desapontado com tamanha falta de respeito ao cliente. Comprei um celular pelo app Casas Bahia e eles me entregaram antes da data prevista não paguei frete e mesmo não me encontrando em casa deixaram nos Correios. MAGAZINE LUIZA essa foi a 1° e última compra feita nas suas lojas. E espero que resolvam logo essa sua pendência comigo. Obrigado!

Orlando vieira soares
Orlando vieira soares
3 anos atrás

Comprei 2 pneus para o carro para receber com 17 dias ja esta com mas de um mes

José Luiz opolz kleinschmidt
José Luiz opolz kleinschmidt
3 anos atrás
Responder para:  Eugênio Morais

Comprei uma mesa está demorando muito para chegar ninguém atende não são satisfação preciso de uma resposta

Vanessa Kédyma de Carvalho Santos
Vanessa Kédyma de Carvalho Santos
3 anos atrás

Comigo aconteceu praticamente a mesma coisa. Fiz o pedido dia 15/05/2020 e recebi a mensagem de que meu pedido já foi entregue, sendo que isso não ocorreu de fato. Diferente de você, não faço a mínima ideia de onde foi feita essa suposta entrega.

IjaAna Beatriz de Souza de Andrade
IjaAna Beatriz de Souza de Andrade
3 anos atrás

Comprei um secador já fez 21 dias e até agora nada de chegar que sacanagem 😠

SUELI CRUZ SOUZA DOMICIANO
SUELI CRUZ SOUZA DOMICIANO
3 anos atrás

Fiz uma compra de um freezer vertical brastemp frost free 228L dia 31DE JANEIRO 2020 na MAGAZINE LUIZA pela internet, foi entregue e instalado conforme orientação do manual porèm após 30 dias o freezer começou a formar gelo na congelador , sendo que frost free não deveria esta acontecento a formação de gelo , comuniquei a assistência técnica e pra minha surpresa colocaram uma camada de silicone totalmente aparente na parte interna da porta , modoficando a característica original do produto, não foi uma reposição de peças e sim um paleativo ao defeito vindo de fabrica. Comprei um produto sem avarias paguei o preço pelo produto novo e não recauchutado, se o defeiro fosse simplismente a troca de uma peça tudo bem mais não se trata de troca de peças e sim de um defeito na porta por fabrição , como é novo e dentro da garantia solicito a reposição do produto sem defeitos de fabrica com brevidade

Rita de Cássia Carvalho Abreu
Rita de Cássia Carvalho Abreu
3 anos atrás

Meu pedido ainda não chegou, disseram q não encontraram meu endereço, até então não tive maus notícia

Iasmim Queiroz Da Silva
3 anos atrás

Comprei meu celular dia 14/05, já foi emitido nota e tá dizendo que está com a transportadora. Eu sei que a data para entrega é amanhã dia 28/05. Porém eu não tenho informações de onde esteja e se vai chegar amanhã mesmo desde o dia 16/05. Só quero que me confirmem que chega até amanhã de fato. Já comprei outras vezes e nunca tive esse problema. Por favor me dêem um parecer. Obrigada! Att Iasmim Q.

Francesca Alessandra Alves Felicio
Francesca Alessandra Alves Felicio
3 anos atrás

Fiz uma compra de um painel para tv dia 24/04 a entrega estava prevista para o dia 20/05 hj ja é 29/05 e nada e eles nem ligam pra dar alguma informação. Entrei no app da loja esta falando que a transportadora teve dificuldade para entregar,e ai a responsabilidade é de vcs eu so quero receber pois ja paguei.

neide soares de souza
neide soares de souza
3 anos atrás

comprei uma bola para pilates no dia 05/05/

Gerusa Ramos Santos
Gerusa Ramos Santos
3 anos atrás

Boa tarde
Comprei vários produtos no magazine Luiza,
Entre um microondas lindo…
Que infelizmente não esquenta, já mandei e-mail e liguei e nada!!!
Vou chamar a patrulha do consumidor!!!
Falta de respeito

Jéssica maria Rodrigues Nunes
Jéssica maria Rodrigues Nunes
3 anos atrás
Responder para:  Gerusa Ramos Santos

Olá, vi uma propaganda da empresa Magazine Luiza – loja online, na qual fiz a compra de um Aparelho smartphone A30s no dia 02/03/20, realializando o pagamento na data 03/06/20, pois a data de vencimento dentre o pagamento do produto seria de até 3 dias corrido para ser pago. Tendo em mãos todo comprovante de pagamento feito na caixa Loterica(de forma-Boleto) sendo assim, esperando ser aprovado o pagamento da compra, ate na data de hoje 23/06/2020. Mas não tenho resposta da aprovação da compra .
Tentei várias vezes rastrear a minha compra. pelo aplicativo (MAGALU) e até mesmo pelo aplicativo CORREIOS mas não tive nenhum acesso.
Não tive nenhum retorno de aprovação da compra nos meus e-mails. Muito menos chegou a compra que teria de ser entregue no prazo de 10 dias úteis.
Estou tentando entrar em contato com a empresa MAGALU, mas não consigo falar com ninguém, e o pior disso tudo é que o pagamento foi a vista e não sei o que fazer, pós poderia ter comprado em outra loja . E não tenho nem o dinheiro e nem o celular.

Magali Bonfim
Magali Bonfim
3 anos atrás

Fiz a compra, era para ser entregue dia 23 e 27/04/2020, e não me recebi ainda.
Pedido : 8288500577866670
Descaso total. Não tem nada a ver com o COVID19, é descaso mesmo.
Preciso urgente dos meus produtos, não respondem nada, nossa como caiu a qualidade do Magazine Luíza,
trabalhem com parceiros responsáveis, eu pedi pra vocês, então resolvam. Aguardo urgente a entrega dos três itens, porem, um é para o dia 04/06/2020. No Chat dizem que sou a de nº 320 para ser atendido, mentira, pois se for, acredito que a qualidade caiu mesmo, muita reclamação, ai quando chega perto dizem que o tempo de espero excedeu e não respondem…. aguardo retorno urgente

Queila Porto Fróes
3 anos atrás

Estou solicitando o reembolso do pagamento, pois minha mercadoria NÃO FOI ENTREGUE. Mas a resposta que me deram foi, que é impossível cancelar o pedido antes do mesmo ser entregue, pois fere a política de compra e venda. Ora, eu não tinha como saber que a loja trabalha com a pior transportadora do Brasil que são os Correios, já faz muuuuito tempo que não vejo uma viatura dessa empresa nas proximidades de minha residência ( e não, não moro em área de risco). Recebo normalmente, em pouquíssimo tempo, encomenda de quaisquer outra transportadora em 24, 48 e no máximo 72 horas após meu pedido. Sabendo que minha encomenda não será entregue e que a compra só será cancelada se ela for, como fico com a situação??? A responsabilidade de entrega do produto é do REMETENTE, e não do DESTINATÁRIO. Paguei caro nesse maldito frete, para vocês entregarem a encomenda nas mãos de uma estatal corrupta e totalmente incompetente. Sugiro que coloquem em destaque no site e aplicativo: “TRABALHAMOS COM OS CORREIOS” , desta forma o cliente decide se quer arriscar a pagar e ter sua encomenda extraviada, e então ficar sem o dinheiro e sem o produto.
É despautério puro responder ao cliente que só vai devolver o dinheiro depois que a empresa fizer a entrega, visto que já sabem que a entrega não será realizada.
Terei que procurar outros órgãos competentes para resolver esse impasse?

Milton José Loureiro
Milton José Loureiro
4 anos atrás

Prezados, solicito intermediação para esta que seguramente será a minha última compra nessa instituição. Seguinte: comprei uma cadeira de escritório pelo pedido n. 7907500771773 pelo preço de R$ 222,62 e cancelei o pedido em razão do produto tratar-se de uma porcaria, a ponto de não ser mais comerciado pela MAGALU. Não recebi o dinheiro de volta e nem consigo fazer a troca do produto por uma bicicleta ergométrica TREVALLA TF500 cujo valor é de R$ 370,46, pagando, lógico, a diferença de preço. O sistema de troca da MAGALU é altamente hermético para qualquer pessoa e as instruções para se utilizar o serviço não encontram respaldo no site. Por outro lado, a LU, atendente virtual, é uma perfeita idiota ou foi lançada ao ar como mais uma gozação ao cliente. Encarecidamente, pois, solicito a sua intermediação a fim de facilitar a troca pretendida, evitando assim um procedimento junto ao PROCON , perfeitamente evitável.

Alex Moura
Alex Moura
4 anos atrás
Responder para:  Milton José Loureiro

Era para pesquisar sobre reclamações desta empresa antes de comprar produto dela. Me lasquei.
Fiz uma compra em um dos parceiros desta empresa e nao recebi. Consta la no app dela que recebi. To tentando entrar em contato com esta empresa e nao estou conseguindo. Não aconselho ninguém comprar na magazine Luiza. Nunca mais compro nela, nem em loja fisica. Absurdo!

Monia Boatto
Monia Boatto
4 anos atrás
Responder para:  Alex Moura

Corona vírus, comércio e consumidor. Adquiri um dvd no sábado (21/03/2020) na loja
física do magazine Luiza, porém, ao chegar em casa, fazer a instalação do mesmo, o aparelho não funcionou, retornei a loja onde adquiri e a mesma se encontrava fechada já, nessa segunda feira (23/03/2020) a loja já se encontrava fechada por tempo indeterminado. Como faço pra fazer a troca do aparelho?

Isamara Silva de oliveira
Isamara Silva de oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Monia Boatto

COMPREI UMA TELEVISAO NA LOJA FISICA VEIO OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE DAQUI EU COMPREI, FORA QUE QUANDO FUI TROCAR ELES DISSERAM QUE NAO TROCAVAM E QUE NEM DEVOLVIAM O DINHEIRO ENTAO EU QUERO UMA RESPOSTA, POIS NÃO VOU FICAR JO PREJUÍZO,

Diana Sales
Diana Sales
3 anos atrás
Responder para:  Monia Boatto

Já n sei p quem apelar ,depois de ler várias reclamações,fiz uma compra dia 11/04,p minha surpresa a Magalu disse q me entregaram,Não recebi nada e todos os meios p falar j fiz,p Último uma atendente idiota me pediu foto do meu cartão viceversa,e lógico q n fiz daí c toda grosseria disse q eu n estava colaborando, e ponto ,só quero q a Magalu prove q eu recebi a mercadoria,vou fazer um BO e cancelar p eu receber meu dinheiro

Lalesca
Lalesca
3 anos atrás
Responder para:  Alex Moura

Também comprei um fone de ouvido, mas só chegou um envelope vazio e não consigo um retorno

Dirlei
Dirlei
2 anos atrás
Responder para:  Lalesca

Bom dia comprei um produto na magazine Luiza já tem dois meses que o produto não chegou na minha residência estou muito insatisfeito gostaria de resolver esse meu problema , número do pedido 9242700354082695, já paguei a primeira prestação no meu cartão de crédito

Carolina Santana de Jesus
Carolina Santana de Jesus
3 anos atrás
Responder para:  Milton José Loureiro

Minha compra não foi entregue,carteiro não atendido,e foi realizado somente 1 tentativa de entrega,n. do.pedido 8294500582486252,aguardo resposta

Hallan Souza
3 anos atrás
Responder para:  Carolina Santana de Jesus

Comprei um guarda roupa pelo site magazine Luiza, onde o mesmo, demorou quase 1 mês para chegar! Hoje o mesmo ao ser aberto a caixa para montagem, apresentou defeito(quebrado) em uma das laterais que compõem a gaveta e uma das divisórias principais também que encontra com a ponta quebrada e de mais peças com riscos!!! Muito triste Magazine Luiza

Daniel jesus dos Santos
Daniel jesus dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  Milton José Loureiro

Comprei um celular e até hoje não foi entregue. E quase impossível entrar em contato com alguém da magalu.queria pelo menos uma satisfação pq do atraso.

Keila Costa
Keila Costa
3 anos atrás
Responder para:  Daniel jesus dos Santos

Estamos no mesmo barco, comprei um celular e ainda não foi entregue, está atrasado, no rastreamento de encomenda o meu celular está em Salvador/BA a muito tempo e não anda.

Flavianne sabino
Flavianne sabino
4 anos atrás

Fiz uma compra pelo site da loja péssimo nao recebi a mercadoria um mês depois. Entrei em contato com a loja parceria que nao solucionou nada ao contrário pior que a magazine ps atendimento deles horrível. Pedi o cancelamento da compra. E até hoje não houve o estorno isso desde setembro.

Ricardo Antônio Alves
Ricardo Antônio Alves
3 anos atrás
Responder para:  Flavianne sabino

Não consigo falar com nenhum atendente ,o endereço de entrega estar incorreta , diferente do que digitei no app. Não consigo resolver. Nem a transportadora entre nem consigo busca .

Jonas Pereira
Jonas Pereira
3 anos atrás
Responder para:  Ricardo Antônio Alves

No rastreamento diz que a entrega já foi feita, mas não recebi meu pedido, não consigo entrar em contato.

Miria
Miria
3 anos atrás
Responder para:  Jonas Pereira

Oi conseguiu resolver ou ser atendida? Minha compra está dando entrega mas não foi

Vanessa Kédyma de Carvalho Santos
Vanessa Kédyma de Carvalho Santos
3 anos atrás
Responder para:  Jonas Pereira

Comigo aconteceu praticamente a mesma coisa. Fiz o pedido dia 15/05/2020 e recebi a mensagem de que meu pedido já foi entregue, sendo que isso não ocorreu de fato. Diferente de você, não faço a mínima ideia de onde foi feita essa suposta entrega.

Neurai Rodrigo
Neurai Rodrigo
3 anos atrás
Responder para:  Ricardo Antônio Alves

No dia 6/6 fiz uma compra chegou dia 12/6 mais o pedido veio com defeito .fiz a reclamação no mesmo dia 12/6 até hoje dia 25 /6 ainda não entraram em contato com migo para resolver.
não responderam se vai trocar produto ou vai mim
rembolcar. precioso saber como proceder.
não estou consegindo por e mail ou por telefone

Melissa
Melissa
4 anos atrás

Um verdadeiro descaso oque estão fazendo com a entrega do meu produto. Programada para chegar dia 02/01/2020. Toda vez que eu ligo ai vc´s me passa um nova data de entrega. não posso fazer o cancelamento pois dizem que esta em rota de entrega, e nada do meu produto chegar. me passaram uma nova data semana passada que ate dia 27/01/20 chegaria meu produto. e cade ? não chegou nada. liguei novante e novamente eu tenho que aguardar mais dias uteis, poxa um verdade descaso. ai vou aguardar um retorno e novamente vc´s vão me passar nova data. PÉSSIMA LOJA, não conseguem passar um posição correta do que esta acontecendo. aiii quem só se prejudica com isso sou Eu. pois tenho que deixar alguém a espera do produto em casa e nunca chega. UM VERDADEIRO DESCASO.

Virgínia
Virgínia
4 anos atrás
Responder para:  Melissa

Concordo .. um verdadeiro descaso com o consumidor …
Ficam postergando os prazos , não dão resposta , dizem que tem sempre dois dias úteis para resolver …
Não disponibilizaram nem nota fiscal
Arrependida e frustrada estou ..
Propaganda enganosa

Ernande José
Ernande José
3 anos atrás
Responder para:  Virgínia

Comprei um violão passou do prazo d entrega e não tenho como entrar em contato

Angélica Novais Do vale
Angélica Novais Do vale
4 anos atrás
Responder para:  Melissa

Concordo,uma verdadeira falta de respeito com os clientes,fiz uma compra novembro de 2019 recebi meu produto em janeirode 2020…comprei na loja fisica do shopping da bahia em savador,fui fazer a reclamação da demora para entregar a gerente mirian disse que iria me devolver. 10%da minha compra que por sinal foi bem alto o valor, por conta do transtorno,mas pura enganação pegou todos os meus dados bancários ja fui na loja 3 vezes toda vez que vou a gerentemanda esperar 10 dias…Quando mando msg pra ela pede q eu vá até a loja chega lá ela manda esperar 10 dias e por ai vai ja se pssaram 40 dias nessa enrolação…Nao aconselho ninguém comprar nessa loja,..

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