Ouvidoria Metlife – Telefone, Reclamação
A MetLife é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, provendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gerenciamento de ativos para ajudar clientes individuais e institucionais a enfrentar um mundo em constante mudança.

Ouvidoria Metlife
A Metlife chegou ao Brasil em 1999 e aqui se estabeleceram como referência em seguros de vida, previdência privada e planos odontológicos.Se está tendo algum problema com algum serviço da Metlife, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Metlife.
São diversos os benefícios oferecidos pela Metlife, que é uma das maiores seguradoras mundiais em atuação também em solo brasileiro.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Metlife
Ao se tornar cliente Metlife, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Vida e previdência: 3003 5433 (capitais e grandes centros) | 0800 638 5433 (demais localidades).
Planos odontológicos: 3003 3422 (capitais e grandes centros) | 0800 746 3422 (demais localidades).
Atendimento ao deficiente auditivo e/ou de fala: 0800 723 0658.
Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link https://www.metlife.com.br/suporte-e-servicos/contato/clientes-e-nao-clientes/.
Chat online: clique no link https://www.metlife.com.br/suporte-e-servicos/contato/clientes-e-nao-clientes/, role um pouco a tela e clique sobre “Chato Online”.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Metlife (https://www.metlife.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Metlife oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 746 3420.

Telefone de Reclamação Metlife
Telefone, Email, Ouvidoria Metlife
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Metlife e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Metlife possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 746 3420.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Metlife ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Metlife

Reclamar da Metlife
Como toda grande empresa, a Metlife também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é seguro.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Metlife estará pronta para rapidamente resolver.
Cancelaram meu seguro porque esqueci de pagar uma prestação
Protocolei minha solicitação de reembolso há mais de 40 dias e até agora não tive um posicionamento de quando será resolvido.
O atendimento é péssimo, a falta de informação dos “profissionais” também, não cumprem prazos estabelecidos, não transmitem informações aos beneficiários.
Não contrate! Pécimo serviço. Não cumprem datas e prazos estabelecidos.
estou muito insatisfeita com esse convenio.
Sou beneficiária de apolice 937418, contratada pela empresa Leroy Merlin em favor de meu falecido pai Carlos Roberto Silva.Postulamos o recebimento do benefício, enviando a essa empresa através da empresa contratante vários formularios e documentos, e, até a presente data não recebemos qualquer retorno sobre o andamento do pedido. No agurado de uma resposta renovo protesto de admiração e apreço.
Estou a 02 semanas em contato com a central met Life, para. Redefinir uma nova senha, porém o sistema insisti em pedir a senha anterior. Como vou lembrar da senha anterior e o motivo justamente é pq esqueci da senha, porém ninguém da Met Life dá auxílio
Cancelei meu plano a dois meses e mesmo assim ta vindo cobrando no meu cartao…ligo ninguem ninguem resolve,fora que quando ligo eles desliga afff
Vou no pequenas causas …
Atendimento péssimo falta de informação.