Ouvidoria Morena Rosa – Telefone, Reclamação
Na Morena Rosa você encontra diferentes categorias, indo desde a moda praia até peças de vestuário, perfeitas para as mais diversas situações do dia. Também encontra modelos de lingerie, todos unindo a sensualidade com o conforto. Para combinar, você ainda pode adicionar diferentes acessórios a todos os modelos exclusivos da marca.
A Morena Rosa conta com peças exclusivas confeccionadas com materiais de alta qualidade, as quais são pensadas para valorizar ainda mais o corpo feminino, proporcionando a você total elegância e sofisticação.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Morena Rosa, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Morena Rosa.
São diversos os benefícios oferecidos pela Morena Rosa, que é uma das melhores empresas de ferramentas em atuação no Brasil.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Morena Rosa
Ao se tornar cliente Morena Rosa, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de peças exclusivas de vestuário e acessórios, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.morenarosa.com.br/institucional/atendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Instagram: https://www.instagram.com/gomesdacostabrasil/
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Morena Rosa (https://www.morenarosa.com.br/) após rolar a página quase até o final.
O SAC Morena Rosa oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (44) 3351 5090
E-mail: faleconosco@morenarosa.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Morena Rosa
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Morena Rosa e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.
A Morena Rosa não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Morena Rosa ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Morena Rosa
Como toda grande empresa, a Morena Rosa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em vestuário e acessórios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Morena Rosa estará pronta para rapidamente resolver.
Boa noite
Comprei uma calça que estava no monte de 50% com um vendedor quando fui pagar uma outra vendedora olhou no computador e disse que calça estava com desconto de 30% e paguei o valor de 30%, a caça de 130 reais foi 180 reais, estava ao meu redor 3 vendedores fazendo a minha cabeça o que me deixou muito confusa. sou uma senhora de 68 anos e sofri esse assedio dos vendedores portanto ao vestir a calça ela ficou mto justa e retornei para troca-la. quando retornei para minha surpresa nao podia trocar a calça pq era da promoçao, ao pegar a calça ninguem me avisou e se a moça do caixa avisou eu nao ouvi porque os vendedores estava ao meu redor. Peço retorno sobre o ocorrido, caso isso nao aconteça tomarei as medidas medidas previstas em lei
Comprei uma blusa Morena Rosa pelo site da Privalia e amei a qualidade do produto. Entretanto, a numeração que acusava G serviu numa sobrinha minha cujo manequim é38. Achei um absurdo porque o G serve às pessoas de manequim 42/44. Creio que esteja na hora da marca rever seus tamanhos para que os clientes não caiam em ciladas.
Por outro lado, comprei uma calça Maria Valentina jeans número 44 que caberia, com certeza, numa pessoa de manequim 48/50.
E o pior é que no site não aceita troca e sim apenas devolução!
preciso saber como comprar roupas morena rosa sem ser franqueada?