Ouvidoria Patrus Transportes – Telefone, Reclamação
Há mais de 40 anos no mercado, a Patrus Transportes transporta cargas com segurança e confiabilidade.
A Patrus Transportes iniciou suas atividades com foco no transporte de carga líquida e, posteriormente, migrou para o transporte de carga seca. Assim, ao longo de sua história, trouxe soluções em transporte de carga fracionada, com disponibilidade, rastreabilidade, segurança, tecnologia e confiabilidade.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Patrus Transportes, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Patrus Transportes.
São diversos os benefícios oferecidos pela Patrus Transportes, que é uma das melhores empresas de transporte de cargas secas do Brasil.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Patrus Transportes
Ao se tornar cliente Patrus Transportes, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte de carga seca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://ajuda.patrus.com.br/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes.
Formulário: através do formulário disponível no endereço https://ajuda.patrus.com.br/hc/pt-br/requests/new você poderá obter atendimento.
E-mail: atendimento@patrus.com.br
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/patrustransportes/.
O SAC Patrus Transportes oferece diversos telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Para tanto, clique no endereço http://www.patrus.com.br/contatos.php e verifique o telefone da empresa constante na localidade que melhor lhe atende.
Telefone, Email, Ouvidoria Patrus Transportes
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Patrus Transportes e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
A Patrus Transportes possui uma Ouvidoria cujo contato poderá ser realizado através do endereço eletrônico http://patrus.com.br/atendimento/faleconosco. Basta preencher os campos com os dados requeridos e enviar a mensagem. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Patrus Transportes ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Patrus Transportes
Como toda grande empresa, a Patrus Transportes também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em transporte de cargas secas.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Patrus Transportes estará pronta para rapidamente resolver.
A mais de um mês solicitei-lhes uma compra de uma TV Smart , a data de entrega já foi alterada mais de três vezes e até hoje ninguém sabe me dar um posicionamento de entrega ou rastreamento do produto. Fiz a compra para o meu pai que já é de idade , ele tem dificuldade de compreensão com a tecnologia e mesmo eu tentando explicar que embora esteja em atraso o produto vai chegar ele está chorando porque está achando que caiu em uma [Editado pelo Reclame Aqui] . Já conversei com ele várias vezes para tentar tranquilizá-lo , mas até agora essa transportadora falha e precária não se posiciona quanto a entrega do produto e nem o que está acontecendo. É uma pena tudo isso que está acontecendo , vocês deveriam se reunir com todas as centrais e discutirem se realmente estão preparados para lidar com o serviço de transporte. O meu caso é um , mas olhem abaixo a quantidade de reclamações sobre o serviço de vocês !!
Péssima na entrega e no atendimento. Minha mercadoria não chegou ainda.qualidade na entrega zero péssima
Empresa sem responsabilidade com o cliente tinha uma encomenda , todos os meses faço compras a transportadora patrus que traz no meu endereço um dia o vieram entregar o rapaz veio entregar enquanto vieram mim chama o motorista foi embora não esperou este mês achou de alega que não está encontrando o endereço deixou o pedido atrasados 13 dias ,reclamei alegando não encontra o endereço sendo que todos os meses vêm no mesmo endereço
Fiz uma compra no mercado livre, cujo mim deu o prazo de 5 dias para entrega como entrega full, já liguei, já fiz reclamações a data foi reagendada é nada de entregar. Pior transportadora desse país! Revoltada.
Bom dia! Recebi minha compra pela transportadora Patrus. Porém quando verifiquei na internet o recibo percebi que falsificaram minha assinatura. O rapaz que me entregou só pediu o meu RG. Achei estranho. Quando verifiquei no recibo percebi que assinaram por mim. Não gostei.
A Transportadora Patrus faz propaganda enganosa quanto a rapidez na entrega. Minha mercadoria se encontra na fial de Salvador à 2 dias no depósito aguardando carro para poder fazer entrega. O descaso com o cliente é total, q até o momento nenhum gerente me ligou pra dar uma posição de quando ou q dia exatamente vou receber a mercadoria.
Já mais de 2 meses espero uma bicicleta que comprei na Centrauro e foi enviada pela transportadora Patrus . Não conseguimos falar com a empresa, não temos suporte . Horrível! Não recomendo .
Empresa sem gestão, em pleno seculo 21 não consegue ter uma gestão de qualidade nas entregas…Aguardando minha entrega que era para ter chegado desde o dia 29/04/20.
Alguem tem ao menos o telefone desse lugar?
Podem me enviar por favor?
Estou aguardando uma entrega e simplesmente informam que o ‘endereeço não existe’.
Mentira!!!!!
RECLAME AQUI E PROCON
estou esperando uma encomenda nada de chegar ,so recebi uma mensagem que nao foi possivel a entrega porque o endereco nao existe, o endereco esta correto
Pátria não cumpre os prazos de entrega. Dá baixa em pedidos que não foram entregues. Sem compromisso! Desordem total.
A Patrus não cumpre prazo de entrega, não atende os telefones disponíveis em nenhum local do Brasil, o código de rastreio não funciona. Deveria ser premiada como o pior exemplo…
Infelizmente tenho que reclamar dessa empresa,a minha primeira encomenda chegou com atraso,a segunda encomenda,saiu para endereço de entrega,no dia 18/12/2019 hoje já é 20/12/2019 não chegou até ao destinatário, será que sempre entregam com atrasos.
Uma empresa que não cumpre data de entrega não deveria nem estar atuando. Respeito e Responsabilidade com o consumidor!
Patrus e Adidas Brasil são duas bostas de empresas. Agem maldosamente, onde uma diz que vende e a outra diz que entrega e o produto nunca chega ao cliente.