Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Simonetto Móveis – Telefone, Reclamação

Fundada em 1987, a Simonetto Móveis possui mais de 30 anos de experiência no mercado moveleiro e produz móveis planejados para todos os ambientes (residenciais e corporativos), closets, dormitórios, home theaters e home offices.

ouvidoria-simonetto-moveis Simonetto Móveis Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Simonetto Móveis

Se está tendo algum problema com algum serviço da Simonetto Móveis, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Simonetto Móveis.

São diversos os benefícios oferecidos pela Simonetto Móveis, que é uma ótima empresa fabricante de móveis planejados para deixar o ambiente do jeito que sonhou.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Simonetto Móveis

Ao se tornar cliente Simonetto Móveis, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis planejados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://www.simonetto.com.br/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Simonetto Móveis (http://www.simonetto.com.br/).

No Direct do Instagram da Simonetto Móveis (@simonetto.oficial) você também poderá obter atendimento.

O SAC Simonetto Móveis oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (46) 3547 8888 | (46) 3547 8887 (fax)

E-mail: marketing@simonetto.com.br

telefone-reclamacao-simonetto-moveis Simonetto Móveis Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Simonetto

Telefone, Email, Ouvidoria Simonetto Móveis

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Simonetto Móveis e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Simonetto Móveis não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Simonetto Móveis ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Simonetto Móveis

Como toda grande empresa, a Simonetto Móveis também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis planejados para que você coloque em prática o seu sonho de um ambiente perfeito e do seu jeito.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Simonetto Móveis estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
3 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Maria Ester Domingues de Oliveira
Maria Ester Domingues de Oliveira
2 anos atrás

Bom dia! Preciso de ajuda. Comprei meus móveis na Simoneto do Alto da Lapa em 24 de Novembro de 2021. Até agora só tive problemas. O projeto está errado , a assessoria está sendo bastante hostil, a vendedora já me agrediu em minha casa, o gerente não aceita que o projeto está errado. Eu tenho provas para mostrar como o projeto está errado e a assessoria, como por exemplo onde colocar as tomadas, está toda errada. A projetista me fez colocar o total de 4 tomadas atrás da minha geladeira, que ficará dentro de um reservado, sem acesso a bancada ou armario. A tomada da coifa, ela me orientou e foi feito fora do lugar correto, minha criataleira, ela esqueceu de considerar as tomadas existentes no local. O armário, deslocado da pia e torneiras, armários que tem um vão ao fundo, perdendo espaço. Paneleiro com uma barreira no meio, não permitindo colocar-se panelas. Cada vez que me enviam o projeto, e vieram muitas vezes, eu encontro um problema. Peço intervenção e ajuda. Paguei caro e o gerente veio me dizer que “barganhei” e que não quero pagar mais. Paguei R$20.000,00 por um projeto Simonetto e o gerente vem me dizer que quero assessoria demais e que não quis pagar por mais serviço. Tenho tudo isso gravado em mensagens de Whatsapp. A vendedora que veio a minha casa, e tenho varias testemunhas, me agrediu com palavras e me empurrou. Fiz um boletim de ocorrencia e falei com o gerente sobre isso, que pos panos quentes. Isso é demais para uma simonetto ou qualquer empresa, mesmo que fosse pequena e sem nome. Tenho como provar TUDO que estou dizendo. Então, peço entrem em contato comigo. Até o momento, nem aprovação de meu projeto tenho. Estamos no meio de janeiro. SE quiserem entrar em contato comigo, fiquem a vontade.

Susy Y M Gonçalves
Susy Y M Gonçalves
2 anos atrás

Bom dia.
Sou uma cliente da Loja da cidade de Jundiai-SP.
Cadastro esta em meu nome com o CPF 16852479897.
Preciso de uma ajuda ou interferência da parte do fabricante junto a esta unidade.
Finalizamos o pedido e o pagamento para troca de uma placa de acabamento que foi danificada por outra empresa com a Vendedora Viviane Cunha em 19 de maio de 2021 e ate esse momento não temos uma posição ou qualquer retorno da parte sobre a programação da instalação.
Sem esse retorno, entramos em contato com o Gerente da Loja, Sr Daniel, que também, prometeu varias vezes verificar a situação e praticamente, nada ate o momento.
Teriam algum departamento que poderiam nos ajudar??
Atenciosamente,
Susy

Marina Bernardes Coutinho
Marina Bernardes Coutinho
3 anos atrás

A promessa de finalização/instalação dos móveis era até dia 15 de nov 2020, pois já teriam passado os 60 dias pós medição. E até hoje estamos sem nossos móveis, 25 dias se passaram!
E ainda passaram previsão dia 12 de dez 2020, mudaram para dia 15 de dez 2020, e retornaram a alterar para dia 23 de dezembro de 2020 (sem dar certeza), em plena véspera de natal ao qual totalizam 39 dias de atraso.
Tanto atraso para bem na véspera de natal e natal estarmos com o apto feito deposito de madeira, já estamos morando e sem os móveis.
 Descaso total não cumprem qualquer prazo estipulado lesando o consumidor, afinal a coordenação/gerência serve para quê aí? apenas repassar os prazos atrasados aos clientes, fazendo falsas promessas.

A unidade é a Simonetto Móveis Planejados Alto da Lapa

3
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex