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 Ouvidoria SODEXO – Telefone, Reclamação

A rede Sodexo é uma empresa que engloba serviços voltados para a alimentação e facilities management empregados em bases remotas, educação, saúde e empresas de qualquer segmento. Se está tendo algum problema com cartões Sodexo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Sodexo.

Através de seus serviços são oferecidos a milhares de colaboradores maior qualidade de vida por meio de benefícios e incentivos que agregam valor a vida das pessoas contribuindo significativamente com seu bem estar.

A qualidade de vida ocorre porque a satisfação dos colaboradores aumenta e isso reflete na motivação na execução do trabalho desenvolvido, na eficiência e desempenho demonstrados no dia a dia e no aumento da rentabilidade e confiança entre a equipe.

Ao todo são mais de 50 milhões de pessoas atendidas pelos serviços Sodexo o que significa que a empresa atua fortemente na vida de todas elas proporcionando bem estar e conforto de forma significativa e isso se estende ao meio ambiente através de medidas sustentáveis para desenvolvimento do trabalho.

Fale Conosco, SAC Atendimento SODEXO

O SAC Sodexo tem como objetivo manter um contato direto e transparente com seus clientes e os atende com todo prazer e respeito através de seus vários canais de atendimento disponíveis para todas as ocasiões que necessitarem de maiores esclarecimentos.

Se o objetivo é realizar uma proposta comercial o endereço eletrônico para atendimento Sodexo pode ser acessado clicando aqui e em seguida é só preencher o formulário eletrônico com o nome da empresa, estado, cidade, nome, email, site e outras informações e clicar em Enviar que logo a empresa entrará em contato.

O endereço dos escritórios voltados para atendimento comercial são os seguintes:

  • Avenida Ibirapuera, Nrº 1196, Indianápolis, São Paulo – Capital. CEP: 04028-000.
  • Avenida Senador Dullius, Nrº 500, Porto Alegre – Rio Grande do Sul. CEP: 90200-310.

Para os que buscam oportunidades para se recolocarem no mercado de trabalho, a Sodexo oferece um endereço exclusivo para cadastro de currículos, consulta de vagas, candidaturas e tudo isso pode acessado clicando em trabalhe conosco.

Telefone e Email Ouvidoria Sodexo

O telefone Sodexo oferece canais que podem ser acessados conforme a necessidade e assunto a ser tratado:

  • Central de Negócios

Capitais e cidades metropolitanas – 4004 4946

Outras cidades – 0800 727 2233

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h.

  • Central para empresas parceiras

Capitais e cidade metropolitanas – 4003 7633

Outras cidades – 0800 880 7633

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 08:30h as 17:30h

  • Central de atendimento voltada para usuários

Capitais e cidades metropolitanas – 4003 – 3167

Outras cidades – 0800 880 3167

Atendimento 24 horas por dia todos os dias da semana sem exceções.

 

  • Central de Atendimento para estabelecimentos comerciais

Capital e cidades metropolitanas – 4004 4945

Outras cidades – 0800 709 1135

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 09h às 17h

O endereço da sede da empresa voltado para atendimentos relacionados a benefícios e incentivos é Alameda Araguaia, Nrº 1142, Bloco 3, Bairro Alphaville Industrial, Barueri – São Paulo, CEP 06455-000.

A rede de atendimento da Ouvidoria Sodexo está disponível para todas as ocasiões em que surgirem dúvidas e problemas que precisem ser resolvidos e garantem uma experiência pautada em confiança com a empresa.


22 Reclamações

Silvana · 31 de outubro de 2019 às 09:05

Estou com mais de 30 dias esperando um cartão da sodexo e nunca chegou, ja liguei quatro vezes e eles pediram a reentrega e mesmo assim nunca chegou, pedi o telefone da transportadora e eles alegam que não tem contato, já paguei dois boletos e não tenho como usufluir dos créditos porque o cartão não chega, não consegui localizaro telefone da ouvidoria para reclamação, será que vou ter que procurar o procon, ou então elesdevovem o meu dinheiro.

Kaliane · 28 de agosto de 2019 às 13:25

Boa tarde Senhores, A Sodexo é uma rede de empresas multinacional, onde deveria melhor qualificar e selecionar os seus funcionários. Estagiei na área de nutrição por 3 semanas em uma Unidade da sodexo em Santo Andre em um hospital, tive experiencias frustantes. Para começar na portaria para liberação de entrada, seguranças mal treinados e deficientes em agilidade no atendimento, onde fica-se em fila para entrar mais de 8min e ainda esta com crachá de entrada bloqueados, e quando vc reclama para eles que esta demorando, eles são agressivos com palavras, no caso comigo foi uma mulher, gritou comigo aos berros na portaria que eu não era melhor do que ninguém e muitas outras futilidades. Mas o mais chocante foi lidar com a nutricionista chefe da minha supervisora de estagio, essa senhora me mostrou exatamente o profissional que não quero ser, se um dia exercer uma função de gerenciamento de pessoal, ela foi estupidamente grosseira comigo, me expondo no corredor do hospital na frente de todos os funcionários e de quem passasse pelo corredor, me acusando de ter tomado crachá da mão de segurança e ainda afirmou que no vídeo estava comprovando isso, eu falei senhora não fiz isso, me mostre o vídeo eu quero ver. Ele disse que não ia mostrar e que estava com os seguranças. Eu tive muito vontade de chamar a policia e sair dessa unidade direto para uma delegacia para ela provar a acusação dela. Além do mais, A sodexo deveria treinar melhor essa nutricionista para que ela saiba chamar atenção, demitir ou cancelar um contrato de estagio e não expor pessoas na frente de todos na empresa, isso caracteriza crime de violência moral e psicológica e acusar o que ela não sabe de fato o que ocorreu é uma difamação. Eu realmente não tive essa atitude, e acredito se tivesse agido assim o segurança teria todo o direito de me colocar para fora da empresa a força. Eu gostaria de registar uma reclamação mais detalhada e com nome dessa funcionaria, mas no canal apropriado, liguei em algum telefone da Sodexo que encontrei na internet mas não atende, por favor se algum responsável puder informar o canal para fazer essa reclamação fico muito grato.

Maicon · 7 de agosto de 2019 às 09:04

Bom dia

sou funcionário de uma grande empresa no Acará e a Sodexo presta serviço de alimentação, alimentando em media 4.000 alimentações dia

Ontem fui Jantar no refeitório e fui HUMILHADO na frente da equipe Sodexo e dos funcionarios da empresa contratante pelo Gerente Cristiano Campos.

Estou em uma Dieta específica sem carboidratos então peguei 3 folhas de alface, e duas bananas. Descasquei as bananas, coloquei no prato e fui até a funcionaria pra pegar a proteína.

O gerente veio até mim e mandou eu devolver uma das bananas descascadas. Já estavam descascadas no meu prato e ele mandou eu devolver pra gondola.

eu falei que já estava descascada mas ele insistiu pra eu devolver porque era uma banana por refeição.

eu devolvi o prato inteiro e pedi o estorno da refeição (paga via crachá no validador) ele ele disse que não porque eu já havia consumido. Ele disse que não que eu já tinha consumido me olhou de cima pra baixo com arrogância e falou “Me de seu nome e sua matrícula!”.

Ele claramente tentou me intimidar. Eu disse pra ele que ele estava confundindo os papeis que eu era o cliente e ele o fornecedor e não o contrario. Que ele estava pensando que eu era funcionário dele enquanto que eles é que são contratados da empresa.

Passei tudo pra gerencia de infraestrutura e gerencia industrial

mas paralelamente quero que a Sodexo tome providencias

Sara Lima Nascimento · 13 de março de 2019 às 05:51

Gostaria que vocês mim ajudassem.estou com problemas para receber meu vale transporte. Fui atrás na empresa, mas ninguém sabe onde foi parar meu vale transporte. Tô tendo que tirar do bolso minhas passagem, enquanto minha carteirinha está pronta, mas ninguém sabe onde está.

christina Camargo gelly · 13 de fevereiro de 2019 às 23:25

Ninguém resolve nada! Meu cartão venceu….disseram q so seria cancelado com a chegada do outro…fui fazer compra e na hora do pagamento, CARTAO INVALIDO.
Estão me enrolando desde 25/10/2019.

Ninguém faz nada… Apenas email informando q o cartão vai chegar e NAOOOO CHEGAAAAA

Operações · 13 de fevereiro de 2019 às 10:13

Por favor entrem em contato comigo por esse e-mail que deixei registrado pois a minha empresa entrará com um processo por danos e perdas contra uma unidade de vocês situada dentro da Faurecia Quatro Barras o qual a Gerente é PÉSSIMA e nada profissional!

MARLENE SILVA · 12 de fevereiro de 2019 às 13:35

Gostaria de saber em que canal posso fazer uma reclamação da sodexo (empresa), pois estou tentando ligar na ouvidoria, mas o atendente fala que não me ouve e que esta desligando por falta de comunicação.
Por gentileza alguem me auda.
Minha empresa é a MZCONSULT SERVIÇOS E NEGOCIOS LTDA

Claudia martins · 28 de janeiro de 2019 às 12:17

17838349/18 PEDIDO RECEPCIONADO Online 20/12/2018 10:11 1ª Via/Crédito 4.150,80

17953624/19 PEDIDO RECEPCIONADO Online 07/01/2019 10:41 2ª Via 20,00

Os cartões dos funcionários sempre foram entregues no nosso endereço e agora já nos fizeram pagar uma segunda via sem que nem porque, mesmo não concordando, pagamos.

“nos responderam que: Verificamos em sistema que já foi solicitado a nova via de cartão, o mesmo está programado para entrega até o dia 22/01/2019.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Anote, por favor, o número deste atendimento: 16808064”

No entanto, até o momento não foi entregue o cartão em questão e não houve nenhum contato telefônico, solicitei esclarecimento em todos os emails trocados deixei meu numero para contato 91 – 9.9199-5907 en todos eles mais não tivemos retorno telefônico e hoje enviei mais um email:

Bom dia, MARCIA ANGELINA

Mais uma vez estamos aqui solicitando uma resposta coerente para a questão, é inaceitável que uma empresa com a Sodexo tenha sua imagem desconstruída por inabilidade e falta de comprometimento de alguns colaboradores, e ainda se negam a nos passar um contato telefônico para tratarmos a questão as respostas que nos deram por email são insuficientes, exigimos um retorno imediato e solução para nossa solicitação,

A atitude descomprometida de vocês nos forçam a oficializar nossa insatisfação em sua ouvidoria, no site http://www.reclameaqui.com.br e no Procon

Aguardamos resposta com a máxima urgência

Meu contato: (091) 99199-5907

Claudia Martins
(091) 99199-5907

Giselle · 26 de janeiro de 2019 às 19:14

Estou com o cartão final 1455 com vencimento 01/2019 e estava usando normalmente. Hoje, quando fui passar as compras no supermercado informou cartão inválido. Como cartão inválido? O cartão era para estar funcionando até o final do mês. Passei muito constrangimento. Quando fui passar o cartão final 6784 informou cartão bloqueado. Outra humilhação. Entrei no site para desbloquear, pediu a senha e informou senha inválida, sendo que a senhs estava correta. Aí informam que vão mandar outra senha com 5 dias. E não tem nenhum telefone que eu consiga falar com ninguém. Péssimo atendimento. Eu vou ficar sem minhas compras por 5 dias? Como vou resolver isso? Quero um posicionamento urgente. E ainda o telefone da ouvidoria não funciona e não conseguimos falar com ninguém. Absurdo!

Giselle · 26 de janeiro de 2019 às 19:10

O meu cartão alimentação está com vencimento 01/2019 e estava usando normalmente e quando fui passar no caixa do supermercado informou que o cartão estava inválido. O cartão deveria estar ativo até o final do mês. Passei muito constrangimento. E para piorar, não consigo desbloquear o cartão novo, pois informa que a senha está incorreta, sendo que a senha está correta. E o mais absurdo é que não tem nenhum telefone que a gente possa falar com alguém e o telefone da ouvidoria não funciona.

RITA DE CASSIA GUSNÃO · 22 de janeiro de 2019 às 16:10

EU FIZ UM RECLAMAÇÃO QUE NÃO HAVIA FEITO O PAGAMENTO .
ME ME PASSARÃO QUE EM 15 DIAS FARIAM O DEPOSITO MAIS DEIS DO DIA 07/12/2018 NÃO ME FAZEM MAIS DEPOSITO . EU TENHO FORNECEDOR PARA FAZER PAGAMENTO . E A CADA VEZ QUE ENTRA EM CONTATO ELES DIZEM QUE É PARA AGUARDAR MAIS 15 DIAS COM MAIOR DESCASO COMO SE ESTIVESSE FAZENDO UM FAVOR AINDA. ATE PARECE QUE EU NÃO PAGUEI POE ISSO. ATE QUANDO VOU TER QUE ESPERAR. POR FOVOR ME DE UM RETORNO OBRIGADO

LILIAM SILVERIO MORALES · 22 de janeiro de 2019 às 07:55

No final dia ano recebi o cartão pass de alimentação Sodexo,tem créditos e simplesmente cancelaram ,é um absurdo

Marisa · 21 de janeiro de 2019 às 11:32

Fazem 40 dias que tento um estorno, o qual por problemas o cartao nao passou e paguei em dinheiro. Tenho todos os comprovantes e solicitacao do reembolso pelo Extra e ate agora nada.
A empresa manda aguardar e se quer retorna com uma posição.

Estou aguardando.

Oppenheimer · 4 de janeiro de 2019 às 12:03

Onde está o endereço de email da Ouvidoria? Não quero ficar sofrendo em URA telefônica e falando com atendentes com script pronto na tela do monitor! ENDEREÇO DE EMAIL PARA FALAR COM A OUVIDORIA, POR FAVOR!!!!

JUSSARA MELO · 15 de dezembro de 2018 às 08:14

Fiz uma venda na valor de 750 reais em 13/11 e ainda não pagaram hj é 15/12 não estou entendendo tem explicação se o dia agendado para o pagamento era 07)12

Maristela · 10 de dezembro de 2018 às 12:40

Bom Dia!! Cadastrei meu estabelecimento pelo site no dia 30//18 hoje é dia 11/12 e nada do credenciamento, já se passaram 42 dias Já fiz a assinatura eletrônica 2 vezes, ligo toďos os dias os atendentes simplesmente falam q eu tenho q esperar, peço p falar com algum supervisor ele falam q nao podem transferir pois eles não vão poder resolver, que tenho q aguardar, agora sumamente fui entrar no meu usuário e não tem mais nada pede p eu cadastrar novamente começar o processo desde o começo de novo, mta sacanagem, já credenciei minha maquinha em todas as bandeiras em 8 dias Já estava usando, e a SODEXO nada mas o pior é o Não atendimento, gostaria mto de uma posição de vcs.
Obrigado!

Adriano · 30 de novembro de 2018 às 20:48

Fazem quase trinta dias que fiz o cadastro, minha empresa perdendo vendas e a informação que me passaram é que, houve um problema sitemico e que infelizmente tenho que esperar, pois o setor responsável já esta resolvendo. Acho isso um descaso com minha empresa onde estou contratando um produto e não estou tendo um retorno satisfatório.

    Danilo · 15 de janeiro de 2019 às 09:43

    A mais de 30 dias fiz a solicitação de credenciamento via site, toda documentação ok, a SODEXO diariamente com a resposta (Está em análise Sr., Tivemos atrasados internos), enquanto isso nós ficamos totalmente engessados, uma vez que precisamos da bandeira para atender o cliente, todas as outras bandeiras SEM excessão consegui de forma rápida e fácil o credenciamento. Pedi o telefone da ouvidoria eles não passam, pedi email eles não passam, a única informação padrão que passam é Sr. Precisa aguardar! Enquanto isso vamos negando vendas aos clientes e perdendo mercado por puro atraso do nosso fornecedor.. Nós somos clientes e precisamos ficar atrás do fornecedor a inversão de papéis com a SODEXO é absurda, processo, planejamento e pro atividade totalmente falha! Desde o dia 13/12/2018 aguardando…

reinaldo · 22 de novembro de 2018 às 13:18

Fui atendido com descaso e ironia. No final da ligação a atendente ainda disse” é a sodexo que agradece sua ligação” como se ela não fizesse parte do corpo desta empresa. sinceramente não merece mesmo. Se a empresa for conivente o tempo vai coloca-la no lugar. mas se quiser resolver podem retornar que passo todas as informações. tristeza é meu sentimento.

Leandro Soares Silverio · 29 de outubro de 2018 às 23:09

Fiz o credenciamento a mais de 12 dias úteis e até agora não tenho nenhuma resposta.
Entrei em contato e não tive nenhuma resposta, estou perdendo venda por conta desse atraso.
Aguardo um retorno

    Filipe de Oliveira · 5 de setembro de 2019 às 18:59

    Fiz o credenciamento a mais de 60 DIAS e ainda não está liberado, estou sendo prejudicado deixando de atender várias pessoas pela incompetência e descaso da Sodexo com os clientes. Inclusive consta no site da Sodexo como incluso, infelizmente precisamos cadastrar porque é uma vergonha o que fazem.

Cristiano · 19 de outubro de 2018 às 17:47

Desejava tirar dúvidas no chat sobre o credenciamento como taxas e etc. mas o atendimento demorou mais de uma hora e pouco depois das 17:30h fui desconectado sem ser atendido. Se para tirar dúvidas para me credenciar é tão difícil e o atendimento ineficaz, me pergunto se vale o credenciamento? E pra piorar não informam contato da ouvidoria em seu site. Um absurdo.

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