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 Ouvidoria SODEXO – Telefone, Reclamação

A rede Sodexo é uma empresa que engloba serviços voltados para a alimentação e facilities management empregados em bases remotas, educação, saúde e empresas de qualquer segmento. Se está tendo algum problema com cartões Sodexo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Sodexo.

ouvidoria-sodexo SODEXO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Através de seus serviços são oferecidos a milhares de colaboradores maior qualidade de vida por meio de benefícios e incentivos que agregam valor a vida das pessoas contribuindo significativamente com seu bem estar.

A qualidade de vida ocorre porque a satisfação dos colaboradores aumenta e isso reflete na motivação na execução do trabalho desenvolvido, na eficiência e desempenho demonstrados no dia a dia e no aumento da rentabilidade e confiança entre a equipe.

Ao todo são mais de 50 milhões de pessoas atendidas pelos serviços Sodexo o que significa que a empresa atua fortemente na vida de todas elas proporcionando bem estar e conforto de forma significativa e isso se estende ao meio ambiente através de medidas sustentáveis para desenvolvimento do trabalho.

Fale Conosco, SAC Atendimento SODEXO

O SAC Sodexo tem como objetivo manter um contato direto e transparente com seus clientes e os atende com todo prazer e respeito através de seus vários canais de atendimento disponíveis para todas as ocasiões que necessitarem de maiores esclarecimentos.

protocolo-reclamacao-sodexo SODEXO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Se o objetivo é realizar uma proposta comercial o endereço eletrônico para atendimento Sodexo pode ser acessado clicando aqui e em seguida é só preencher o formulário eletrônico com o nome da empresa, estado, cidade, nome, email, site e outras informações e clicar em Enviar que logo a empresa entrará em contato.

O endereço dos escritórios voltados para atendimento comercial são os seguintes:

  • Avenida Ibirapuera, Nrº 1196, Indianápolis, São Paulo – Capital. CEP: 04028-000.
  • Avenida Senador Dullius, Nrº 500, Porto Alegre – Rio Grande do Sul. CEP: 90200-310.

Para os que buscam oportunidades para se recolocarem no mercado de trabalho, a Sodexo oferece um endereço exclusivo para cadastro de currículos, consulta de vagas, candidaturas e tudo isso pode acessado clicando em trabalhe conosco.

Telefone e Email Ouvidoria Sodexo

O telefone Sodexo oferece canais que podem ser acessados conforme a necessidade e assunto a ser tratado:

  • Central de Negócios

Capitais e cidades metropolitanas – 4004 4946

Outras cidades – 0800 727 2233

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h.

telefone-reclamacao-sodexo SODEXO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

  • Central para empresas parceiras

Capitais e cidade metropolitanas – 4003 7633

Outras cidades – 0800 880 7633

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 08:30h as 17:30h

  • Central de atendimento voltada para usuários

Capitais e cidades metropolitanas – 4003 – 3167

Outras cidades – 0800 880 3167

Atendimento 24 horas por dia todos os dias da semana sem exceções.

 

  • Central de Atendimento para estabelecimentos comerciais

Capital e cidades metropolitanas – 4004 4945

Outras cidades – 0800 709 1135

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 09h às 17h

O endereço da sede da empresa voltado para atendimentos relacionados a benefícios e incentivos é Alameda Araguaia, Nrº 1142, Bloco 3, Bairro Alphaville Industrial, Barueri – São Paulo, CEP 06455-000.

A rede de atendimento da Ouvidoria Sodexo está disponível para todas as ocasiões em que surgirem dúvidas e problemas que precisem ser resolvidos e garantem uma experiência pautada em confiança com a empresa.


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Fabiano Rodrigues
Fabiano Rodrigues
2 meses atrás

estou tendo problema com o aplicativo simplesmente não abre quando tento entrar ele aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro ao recuperar os dados de acesso e pede pra tentar novamente, ja desinstalei e instalei novamente e continua com o mesmo problema. em anexo segue imagem

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IVANELE BUENO BORGES
IVANELE BUENO BORGES
6 meses atrás

cartão com saldo e bloqueado, recebi meu cartão da empresa, porém não consigo desbloquear. Não tem a opção falar com atendente, a empresa disse que já desbloqueia desde a chegada! descasooooooooooooo! odiei!

Vinicius stresser costa
Vinicius stresser costa
2 anos atrás

Minha empresa começou a trabalhar com a sodexo, e estou a dois meses esperando meu alimentação e refeição, já fiz chamados de reentrega meu endereço está correto, tem ponto de referência tem número para contato, se colocar no GPS o endereço que eles têm aparece minha casa, e mesmo assim nunca chegam meus cartões , vc pergunta para eles sobre a transportadora e eles falam que não sabem o nome nem porque nao foi entregue ,eles só falam em fazer nova chamada de entrega o que é mais dias de prazo para entrega que nao são cumpridos. E eu já tô a dois meses nessa palhaçadas com os meus saldos da empresa todos atrasados. 18/05.

Vinicius stresser costa
Vinicius stresser costa
2 anos atrás

Minha empresa começou trabalhar com a sodexo e já faz dois meses que estou isperando chegar meu alimentação e refeição meu endereço está correto tem ponto de referência tem pessoas na casa tem número para contato e meia cartões não chega vence o prazo é só falam tem que fazer um novo chamado de reentrega eu mesmo coloco o endereço que passei pra eles no GPS e aparece minha casa.. ,eles falam que não tem contato da transportadora e nem o nome da transportadora que faz a entrega pra eles, na ligação, é brincadeira isso..e eu tô aqui isperando os cartões. Que não chegam nunca. Meus saldos da empresa atrasado a dois meses já

Leonardo
Leonardo
3 anos atrás

ESTOU A MAIS DE UM MÊS ESPERANDO A ENTREGA DO MEU CARTÃO, LIGO PARA A SODEXO E NAO SABEM RESOLVER O PROBLEMA, NAO TEM CONTROLE DA ENTREGA JUNTO A TRANSPORTADORA, É UMA BAGUNÇA!!!! EMPRESA HORRÍVEL

PAULO ROBERTO MIGUEZ AMIM
PAULO ROBERTO MIGUEZ AMIM
3 anos atrás

PORQUE BLOQUEARAM MEU CARTÃO SEM QUALQUER SOLICITAÇÃO VINDA POR MIM OU PELA MINHA EMPRESA. e ACONTECEU COM OUTROS FUNCIONARIOS TAMBEM?

Plínio Leo Sene
Plínio Leo Sene
3 anos atrás

Meu primeiro cartão vence e a Sodexo enviou um cartão novo um mês antes da data. Até aí, ok. Agora não consigo desbloquear o cartão novo de jeito nenhum. Não consigo pelo aplicativo (o aplicativo diz que meu celular está inseguro para isso, mas ele tem senha). No site simplesmente dá erro e diz “para tentar mais tarde” já faz semanas. Pelo telefone é pior. Ele diz que preciso de uma nova senha pra enviar para a empresa. Foi a única coisa que consegui. No site, claro, não tem como se comunicar com eles. péssima empresa, péssimo atendimento,

ALIANÇA ENGENHARIA E CONSTRUTORA
ALIANÇA ENGENHARIA E CONSTRUTORA
3 anos atrás

FIZEMOS SOLICITAÇÃO DE 03 CARTÕES DE VALE REFEIÇÃO E 03 CARTÕES DE VALE ALIMENTAÇÃO NO DIA 27/11/20, O PAGAMENTO DO BOLETO FOI PAGO NO MESMO DIA. A DATA PREVISTA DE ENTREGA ERA DIA 04/12/20. E QUASE TODOS OS DIAS RECEBO E-MAIL DA SODEXO FALANDO DO ANDAMENTO DO CARTÃO, RECEBI NA DATA DE ONTEM 08/12/20 QUE OS CARTÕES FORAM ENTREGUES NO ENDEREÇO CADASTRADO, E NÃO FOI. JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES PARA A SODEXO E NINGUEM CONSEGUE RESOLVER MEU PROBLEMA, NÃO SABE QUAL TRANSPORTADORA QUE FOI DESPACHADO ESSES CARTÕES, NÃO TEM NUMERO DE RASTREIO/PEDIDO NENHUM QUE POSSA LOCALIZA-LOS. UMA FALTA DE RESPONSABILIDADE DA SODEXO POR ENVIAR CARTÕES POR TRANSPORTADORES AO INVES DE CORREIO. EU QUERO OS MEUS CARTÕES SENÃO VOU TOMAR DEVIDAS MEDIDAS CABIVEIS.

Henrique
Henrique
3 anos atrás

Nao há nenhum tipo de ouvidoria ou jeito de falar com atendente, meu cartão foi bloqueado e não consigo fazer o desbloqueio por nenhum método, nem aplicativo e nem telefone.
Péssimo aplicativo e sem utilidade nenhuma.

Érica Cristina Calera
Érica Cristina Calera
3 anos atrás

Atendimento horrível , não temos retorno nenhum , trocaram o meu cartão que não estava vencido , não fui informada sobre a troca , e o cartão novo não chegou e ninguém sabe informar nada sobre o ocorrido.

JOSE PAULO RESEDES
3 anos atrás

boa noite. tenho um cartão da sodexo e o credito cai todo dia 03, então nesse ultimo dia 03 caiu o credito e o cartão fica comigo na carteira! então foi feito um debito no supermercado prata dia 04/08 então entrei em contato com a operadora do cartão para comunicar o ocorrido! então abriram um investigação (ocorrência n. 1904843) e cancelaram o cartão por perda, uma vez que não perdi estou com cartão mas, a atendente disse não ter essa opção para abrir uma ocorrência, e pra minha surpresa… hoje me retornaram um e-mail com a seguinte resposta: (Prezado (a),

Após o processo de análise da(s) transação(ões) não reconhecida(s) pelo usuário(a) pela área de Riscos e Compliance concluiu-se que a reclamação é improcedente pelos motivos abaixo:

Identificamos que todas as transações referentes à esta ocorrência foram feitas mediante utilização de cartão e senha e os mesmos são de responsabilidade do usuário.
O cartão Alimentação/Refeição Pass utiliza o um software seguro de cartões com chip EMV, que:
1.Armazena de forma segura dados do portador do cartão e dados privados como chaves criptográficas e a senha;
2.Autentica as transações com as chaves criptográficas do cartão de modo que autorizador EMV valida a transação e;
3.Autentica o emissor através do mecanismo de autenticação externa, processa comandos administrativos de atualização de parâmetros do cartão que são enviados de forma protegida (cifrada e assinada).) como se eu estive se mentido!

Jeane
Jeane
3 anos atrás

A sodexo tem um péssimo atendimento telefônico. Meu cartão combustível foi danificado e solicitei nova via, paguei exatos R$ 10,32 para conseguir outro, isso em 22/06. A dita empresa, dá um prazo de 8 dias úteis para envio e entrega do cartão. Pois bem, passado 1 semana, nada, entrei em contato por telefone, estava a caminho, ok. Mais uma semana, nada, liguei novamente, “endereço insuficiente” Como assim (?????), se era o mesmo endereço que sempre entregaram os cartões da empresa. Fui no site, COMPLETEI o endereço, pedi para a moça SUPER SIMPATICA(ironia) ao telefone pedir o reenvio, e o que ela me disse: “O reenvio do mesmo cartão, pode demorar até 1 mês pela transportadora, é mais fácil a senhora cancelar esse e solicitar um novo”. Ainda falei, “Como assim 1 mês moça??? Isso é inadmissível! Só quero meu cartão aqui, estou sem combustível pass, precisando dele”. Segui a orientação dessa abençoada, (tudo por telefone) ela cancelou o cartão (novamente) e solicitou um novo. Mais uma semana se foi, nada, entrei novamente em contato, “seu cartão está a caminho”, ok. Mais uma semana, nada. Liguei de novo, “seu cartão chegará até dia 20/07. Realmente, chegou em 20/07 o primeiro cartão solicitado, CANCELADO PELA ATENDENTE NO TELEFONE, impossibilitado para uso. Agora estão me obrigando a fazer um NOVO pedido de cartão e efetuar o PAGAMENTO DE MAIS R$ 10,32. E como a maioria sabe, o valor é bem irrelevante, comparada a tamanha cretinice dessa empresa. Olha o absurdo, eu ter que pagar uma segunda vez por erro da sodexo! Novamente uma atendente abriu um chamado de revisão da taxa, pois acredito eu, que ela compreendeu a situação, e pasmem, o setor responsável entendeu que eu teria que PAGAR NOVAMENTE. ISSO É UM TAMANHO ABSURDO!.
Acabei de pagar esse valor, mas vou reclamar essa situação junto ao procon, e em todo o canto possível!

leila de morais
leila de morais
3 anos atrás

Realizei o cancelamento do meu credenciamento devido as dificuldades pelo COVID-19 meu restaurante fechou, abri um protocolo para recebimento dos reembolsos dos meus valores em aberto e já tem mais de 50 dias, meu primeiro contato foi dia 04/05/2020 e ninguém resolve meu problema, entrei em contato com a central mais de 40 vezes e me pedem para aguardar, abri vários protocolos de reclamação e NADA, Já encaminhei vários emails e tbm NÍNGUEM RETORNA.
É RIDÍCULO O ATENDIMENTO, FALTA DE RESPEITO COM O ESTABELECIMENTO, ESTAMOS ENFRENTANDO MUITAS DIFICULDADES E A SODEXO NÃO ESTÁ NENHUM POUCO PREOCUPADA EM ATENDER SEU CLIENTE

PRECISO DE UM RETORNO URGENTE
PROTOCOLOS 180036 – 1800045 – 1820015 – 1831632 – 1835303

Cleidir cordeiro
Cleidir cordeiro
3 anos atrás
Responder para:  leila de morais

Estou a mais de 90 dias tentando fazer alterações de domicílio bancário e não consigo o atendimento da Sodexo e uma porcaria e um lixo

Edevaldo
Edevaldo
3 anos atrás

Bom dia, gostaria de deixar registrado o péssimo atendimento no setor de cadastramento. Quis apenas tirar algumas dúvidas e os dois atendentes que me atenderam foram péssimos. O primeiro desligou na minha cara quando eu fiz questionamentos a respeito de prazos, coisas do dia a dia deles. A segunda foi extremamente grossa quando pedi o telefone da ouvidoria e o nome da última pessoa que havia me atendido. Uma empresa desse porte deveria atender melhor os seus clientes. Nota 0 para o atendimento. Bem ruim mesmo.

jose carlos pereira
jose carlos pereira
4 anos atrás

fechei o meu estabelecimento em janeiro e dei baixa na sodexo em 12 de fevereiro 2020 com mais de 25 protocolos .tenho creditos a receber dos ticket alimentaçao e refeiçao mandei 3 vezes todas as cumentaçao pedidasm pela emresa e no dia 8 de abril 2020 me mandarao l imail do protocolo n 170 63 28 que iriao mandar um documento em 2 vias reconhece a firma e emviaria comn a firma reconhecida parasodexo pass do brasil aos cuidado departamento juridico alameda araguaia 1142 bloco 3 allpaaville baueri sp o contrato de termo de quitaçao para pagamento de valos pedente de reembolso .desde entao venho ligando quase todo dia e me informa que vao mandaren ate o final do dia e nao mandao nada nem satisfaçao dao.pergunte se falta algum document o falaram que nao estava tudo certinho que era so para aguardar que era outro cetor que mandava o imail ..Sou jose carlos pereira do Mercadinho rita ltda me com cpf 50664051000196 n do estabelecimento com voçes 882990 telefone 11 2914 9981 ou 11 967 868666estou escrevendo para voceis porque nao tenho mais onde reclamar ou entrar com o advogado espero uma resposta imail jose.carlospereira@yahoo.com.br obrigado .

Pedro Martins
Pedro Martins
4 anos atrás

Prezados,
Gostaria de deixar uma melhoria para vocês, pois ainda não entendo o motivo de não ser feito desta forma. Sugiro a vocês aceitarem o cadastro de uma conta PF para empresas MEI, desde que a razão social da empresa seja a mesmo nome da conta bancário da PF. Pois vocês são os únicos ainda que não aceitam cadastro desta forma. Hoje, ninguém mais abre conta em banco, apenas para receber vale refeição, pois os bancos fazem a gente pagar custo altíssimos de manutenção, e se a pessoa já possui conta pessoa física, porque alguma vez na vida foi aberto a conta para receber qualquer tipo dinheiro, não entendo o porque não fazer desta forma.
Até porque o MEI (microempreendedor individual) para conta em banco o que é aceito é o CPF e não o CNPJ. Ele é visto como PF, mesmo sendo MEI.
Todas as maquinas de cartão, sites de entrega (ifood, rappi…), sites de pagamento (pic pay, ame…) aceitam cadastro desta forma.
Só vocês que são de alimentação não aceitam e já estão mais que na hora de aceitar.
Agora para microempresa concordo ser feitos os créditos em dados bancários de PJ.
Sem mais,
Pedro

marcia cristina da fonseca gomes
marcia cristina da fonseca gomes
4 anos atrás

recebi um cartão da sodexo alimentação a quase um mês e não consigo fazer o desbloqueio do mesmo.
nenhum dos numeros tem uma atendente uma pessoa fisica para que possa ser solucionado o problema.

Francisco
Francisco
3 anos atrás

Desbloqueio do cartão!!!!!!!!!

Caroline
Caroline
4 anos atrás

Olá, solicitei um cartão para um funcionário da empresa no mês de novembro e fiz a recarga e o cartão ainda não foi entregue, já me deram 4 prazos devido às 4 ligações que tive que fazer para questionar a falta de respeito com a nossa empresa e também com nosso funcionário. Tive que efetuar o pagamento em dinheiro referente a janeiro de forma antecipada, para não prejudicar a ceia em família dele.
Como posso proceder? Vou ter que ligar e exigir o estorno do dinheiro, já que o prazo é um problema pra vocês?
Me disseram que tiveram um problema com a transportadora e que havia sido resolvido o tal problema e que o ultimo prazo seria sanado de verdade no prazo estipulado e mais uma vez não foi o q7e aconteceu.
Vocês não tem um telefone para reclamação, não tem um superior que possa resolver os problemas.
Vou tentar fazer a última ligação amanhã, caso contrário irei pedir estorno.
E não indico a sodexo pra ninguém!

Marlene Oliveira
Marlene Oliveira
4 anos atrás

Boa Tarde! No mês de novembro foi enviada a documentação para mudança de modalidade do empresa Nicole & Santos Comércio Ltda, pré-pago para pós-pago, que já estava pré-aprovada. Foi solicitado um prazo para análise da documentação. Desde o início do mês de dezembro ligo e não obtenho retorno. Só no dia 11.12 liguei aproximadamente três vezes, deixei recado e os consultores sempre estão indisponíveis. E a resposta é que será feito retorno do contato, porém até o presente momento não tivemos retorno. Na data de hoje retornei e falei com Sueli e Gleice e ambas me dizem que não tem como saber qual será o prazo e não tem nenhum telefone de contato com essa área que está analisando a solicitação. Foi solicitado também o reembolso de créditos referente a 2 funcionários, no valor total de aproximadamente 415,00 e até agora o mesmo não foi realizado. Preciso URGENTEMENTE do retorno e uma resolução para esse caso, pois está ficando desgastante resolver esse problema. Desde já agradeço. Atenciosamente, Marlene Oliveira – Departamento Pessoal – Empresa: Nicoli & Santos Comérico Ltda – Tel.: (11) 3195-4588.

Silvana
Silvana
4 anos atrás

Estou com mais de 30 dias esperando um cartão da sodexo e nunca chegou, ja liguei quatro vezes e eles pediram a reentrega e mesmo assim nunca chegou, pedi o telefone da transportadora e eles alegam que não tem contato, já paguei dois boletos e não tenho como usufluir dos créditos porque o cartão não chega, não consegui localizaro telefone da ouvidoria para reclamação, será que vou ter que procurar o procon, ou então elesdevovem o meu dinheiro.

Caroline
Caroline
4 anos atrás
Responder para:  Silvana

Olá, estou com o mesmo problema. E já liguei 4 vezes e mesmo assim não cumpriram com o prazo.

Você já conheceu resolver o problema?

Kaliane
Kaliane
4 anos atrás

Boa tarde Senhores, A Sodexo é uma rede de empresas multinacional, onde deveria melhor qualificar e selecionar os seus funcionários. Estagiei na área de nutrição por 3 semanas em uma Unidade da sodexo em Santo Andre em um hospital, tive experiencias frustantes. Para começar na portaria para liberação de entrada, seguranças mal treinados e deficientes em agilidade no atendimento, onde fica-se em fila para entrar mais de 8min e ainda esta com crachá de entrada bloqueados, e quando vc reclama para eles que esta demorando, eles são agressivos com palavras, no caso comigo foi uma mulher, gritou comigo aos berros na portaria que eu não era melhor do que ninguém e muitas outras futilidades. Mas o mais chocante foi lidar com a nutricionista chefe da minha supervisora de estagio, essa senhora me mostrou exatamente o profissional que não quero ser, se um dia exercer uma função de gerenciamento de pessoal, ela foi estupidamente grosseira comigo, me expondo no corredor do hospital na frente de todos os funcionários e de quem passasse pelo corredor, me acusando de ter tomado crachá da mão de segurança e ainda afirmou que no vídeo estava comprovando isso, eu falei senhora não fiz isso, me mostre o vídeo eu quero ver. Ele disse que não ia mostrar e que estava com os seguranças. Eu tive muito vontade de chamar a policia e sair dessa unidade direto para uma delegacia para ela provar a acusação dela. Além do mais, A sodexo deveria treinar melhor essa nutricionista para que ela saiba chamar atenção, demitir ou cancelar um contrato de estagio e não expor pessoas na frente de todos na empresa, isso caracteriza crime de violência moral e psicológica e acusar o que ela não sabe de fato o que ocorreu é uma difamação. Eu realmente não tive essa atitude, e acredito se tivesse agido assim o segurança teria todo o direito de me colocar para fora da empresa a força. Eu gostaria de registar uma reclamação mais detalhada e com nome dessa funcionaria, mas no canal apropriado, liguei em algum telefone da Sodexo que encontrei na internet mas não atende, por favor se algum responsável puder informar o canal para fazer essa reclamação fico muito grato.

Maicon
Maicon
4 anos atrás

Bom dia

sou funcionário de uma grande empresa no Acará e a Sodexo presta serviço de alimentação, alimentando em media 4.000 alimentações dia

Ontem fui Jantar no refeitório e fui HUMILHADO na frente da equipe Sodexo e dos funcionarios da empresa contratante pelo Gerente Cristiano Campos.

Estou em uma Dieta específica sem carboidratos então peguei 3 folhas de alface, e duas bananas. Descasquei as bananas, coloquei no prato e fui até a funcionaria pra pegar a proteína.

O gerente veio até mim e mandou eu devolver uma das bananas descascadas. Já estavam descascadas no meu prato e ele mandou eu devolver pra gondola.

eu falei que já estava descascada mas ele insistiu pra eu devolver porque era uma banana por refeição.

eu devolvi o prato inteiro e pedi o estorno da refeição (paga via crachá no validador) ele ele disse que não porque eu já havia consumido. Ele disse que não que eu já tinha consumido me olhou de cima pra baixo com arrogância e falou “Me de seu nome e sua matrícula!”.

Ele claramente tentou me intimidar. Eu disse pra ele que ele estava confundindo os papeis que eu era o cliente e ele o fornecedor e não o contrario. Que ele estava pensando que eu era funcionário dele enquanto que eles é que são contratados da empresa.

Passei tudo pra gerencia de infraestrutura e gerencia industrial

mas paralelamente quero que a Sodexo tome providencias

Sara Lima Nascimento
Sara Lima Nascimento
5 anos atrás

Gostaria que vocês mim ajudassem.estou com problemas para receber meu vale transporte. Fui atrás na empresa, mas ninguém sabe onde foi parar meu vale transporte. Tô tendo que tirar do bolso minhas passagem, enquanto minha carteirinha está pronta, mas ninguém sabe onde está.

christina Camargo gelly
christina Camargo gelly
5 anos atrás

Ninguém resolve nada! Meu cartão venceu….disseram q so seria cancelado com a chegada do outro…fui fazer compra e na hora do pagamento, CARTAO INVALIDO.
Estão me enrolando desde 25/10/2019.

Ninguém faz nada… Apenas email informando q o cartão vai chegar e NAOOOO CHEGAAAAA

Operações
Operações
5 anos atrás

Por favor entrem em contato comigo por esse e-mail que deixei registrado pois a minha empresa entrará com um processo por danos e perdas contra uma unidade de vocês situada dentro da Faurecia Quatro Barras o qual a Gerente é PÉSSIMA e nada profissional!

MARLENE SILVA
MARLENE SILVA
5 anos atrás

Gostaria de saber em que canal posso fazer uma reclamação da sodexo (empresa), pois estou tentando ligar na ouvidoria, mas o atendente fala que não me ouve e que esta desligando por falta de comunicação.
Por gentileza alguem me auda.
Minha empresa é a MZCONSULT SERVIÇOS E NEGOCIOS LTDA

Claudia martins
Claudia martins
5 anos atrás

17838349/18 PEDIDO RECEPCIONADO Online 20/12/2018 10:11 1ª Via/Crédito 4.150,80

17953624/19 PEDIDO RECEPCIONADO Online 07/01/2019 10:41 2ª Via 20,00

Os cartões dos funcionários sempre foram entregues no nosso endereço e agora já nos fizeram pagar uma segunda via sem que nem porque, mesmo não concordando, pagamos.

“nos responderam que: Verificamos em sistema que já foi solicitado a nova via de cartão, o mesmo está programado para entrega até o dia 22/01/2019.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Anote, por favor, o número deste atendimento: 16808064”

No entanto, até o momento não foi entregue o cartão em questão e não houve nenhum contato telefônico, solicitei esclarecimento em todos os emails trocados deixei meu numero para contato 91 – 9.9199-5907 en todos eles mais não tivemos retorno telefônico e hoje enviei mais um email:

Bom dia, MARCIA ANGELINA

Mais uma vez estamos aqui solicitando uma resposta coerente para a questão, é inaceitável que uma empresa com a Sodexo tenha sua imagem desconstruída por inabilidade e falta de comprometimento de alguns colaboradores, e ainda se negam a nos passar um contato telefônico para tratarmos a questão as respostas que nos deram por email são insuficientes, exigimos um retorno imediato e solução para nossa solicitação,

A atitude descomprometida de vocês nos forçam a oficializar nossa insatisfação em sua ouvidoria, no site http://www.reclameaqui.com.br e no Procon

Aguardamos resposta com a máxima urgência

Meu contato: (091) 99199-5907

Claudia Martins
(091) 99199-5907

Giselle
Giselle
5 anos atrás

Estou com o cartão final 1455 com vencimento 01/2019 e estava usando normalmente. Hoje, quando fui passar as compras no supermercado informou cartão inválido. Como cartão inválido? O cartão era para estar funcionando até o final do mês. Passei muito constrangimento. Quando fui passar o cartão final 6784 informou cartão bloqueado. Outra humilhação. Entrei no site para desbloquear, pediu a senha e informou senha inválida, sendo que a senhs estava correta. Aí informam que vão mandar outra senha com 5 dias. E não tem nenhum telefone que eu consiga falar com ninguém. Péssimo atendimento. Eu vou ficar sem minhas compras por 5 dias? Como vou resolver isso? Quero um posicionamento urgente. E ainda o telefone da ouvidoria não funciona e não conseguimos falar com ninguém. Absurdo!

Giselle
Giselle
5 anos atrás

O meu cartão alimentação está com vencimento 01/2019 e estava usando normalmente e quando fui passar no caixa do supermercado informou que o cartão estava inválido. O cartão deveria estar ativo até o final do mês. Passei muito constrangimento. E para piorar, não consigo desbloquear o cartão novo, pois informa que a senha está incorreta, sendo que a senha está correta. E o mais absurdo é que não tem nenhum telefone que a gente possa falar com alguém e o telefone da ouvidoria não funciona.

RITA DE CASSIA GUSNÃO
RITA DE CASSIA GUSNÃO
5 anos atrás

EU FIZ UM RECLAMAÇÃO QUE NÃO HAVIA FEITO O PAGAMENTO .
ME ME PASSARÃO QUE EM 15 DIAS FARIAM O DEPOSITO MAIS DEIS DO DIA 07/12/2018 NÃO ME FAZEM MAIS DEPOSITO . EU TENHO FORNECEDOR PARA FAZER PAGAMENTO . E A CADA VEZ QUE ENTRA EM CONTATO ELES DIZEM QUE É PARA AGUARDAR MAIS 15 DIAS COM MAIOR DESCASO COMO SE ESTIVESSE FAZENDO UM FAVOR AINDA. ATE PARECE QUE EU NÃO PAGUEI POE ISSO. ATE QUANDO VOU TER QUE ESPERAR. POR FOVOR ME DE UM RETORNO OBRIGADO

LILIAM SILVERIO MORALES
5 anos atrás

No final dia ano recebi o cartão pass de alimentação Sodexo,tem créditos e simplesmente cancelaram ,é um absurdo

Marisa
Marisa
5 anos atrás

Fazem 40 dias que tento um estorno, o qual por problemas o cartao nao passou e paguei em dinheiro. Tenho todos os comprovantes e solicitacao do reembolso pelo Extra e ate agora nada.
A empresa manda aguardar e se quer retorna com uma posição.

Estou aguardando.

Oppenheimer
Oppenheimer
5 anos atrás

Onde está o endereço de email da Ouvidoria? Não quero ficar sofrendo em URA telefônica e falando com atendentes com script pronto na tela do monitor! ENDEREÇO DE EMAIL PARA FALAR COM A OUVIDORIA, POR FAVOR!!!!

JUSSARA MELO
JUSSARA MELO
5 anos atrás

Fiz uma venda na valor de 750 reais em 13/11 e ainda não pagaram hj é 15/12 não estou entendendo tem explicação se o dia agendado para o pagamento era 07)12

Maristela
Maristela
5 anos atrás

Bom Dia!! Cadastrei meu estabelecimento pelo site no dia 30//18 hoje é dia 11/12 e nada do credenciamento, já se passaram 42 dias Já fiz a assinatura eletrônica 2 vezes, ligo toďos os dias os atendentes simplesmente falam q eu tenho q esperar, peço p falar com algum supervisor ele falam q nao podem transferir pois eles não vão poder resolver, que tenho q aguardar, agora sumamente fui entrar no meu usuário e não tem mais nada pede p eu cadastrar novamente começar o processo desde o começo de novo, mta sacanagem, já credenciei minha maquinha em todas as bandeiras em 8 dias Já estava usando, e a SODEXO nada mas o pior é o Não atendimento, gostaria mto de uma posição de vcs.
Obrigado!

Adriano
Adriano
5 anos atrás

Fazem quase trinta dias que fiz o cadastro, minha empresa perdendo vendas e a informação que me passaram é que, houve um problema sitemico e que infelizmente tenho que esperar, pois o setor responsável já esta resolvendo. Acho isso um descaso com minha empresa onde estou contratando um produto e não estou tendo um retorno satisfatório.

Danilo
Danilo
5 anos atrás
Responder para:  Adriano

A mais de 30 dias fiz a solicitação de credenciamento via site, toda documentação ok, a SODEXO diariamente com a resposta (Está em análise Sr., Tivemos atrasados internos), enquanto isso nós ficamos totalmente engessados, uma vez que precisamos da bandeira para atender o cliente, todas as outras bandeiras SEM excessão consegui de forma rápida e fácil o credenciamento. Pedi o telefone da ouvidoria eles não passam, pedi email eles não passam, a única informação padrão que passam é Sr. Precisa aguardar! Enquanto isso vamos negando vendas aos clientes e perdendo mercado por puro atraso do nosso fornecedor.. Nós somos clientes e precisamos ficar atrás do fornecedor a inversão de papéis com a SODEXO é absurda, processo, planejamento e pro atividade totalmente falha! Desde o dia 13/12/2018 aguardando…

reinaldo
reinaldo
5 anos atrás

Fui atendido com descaso e ironia. No final da ligação a atendente ainda disse” é a sodexo que agradece sua ligação” como se ela não fizesse parte do corpo desta empresa. sinceramente não merece mesmo. Se a empresa for conivente o tempo vai coloca-la no lugar. mas se quiser resolver podem retornar que passo todas as informações. tristeza é meu sentimento.

Leandro Soares Silverio
Leandro Soares Silverio
5 anos atrás

Fiz o credenciamento a mais de 12 dias úteis e até agora não tenho nenhuma resposta.
Entrei em contato e não tive nenhuma resposta, estou perdendo venda por conta desse atraso.
Aguardo um retorno

Filipe de Oliveira
Filipe de Oliveira
4 anos atrás
Responder para:  Leandro Soares Silverio

Fiz o credenciamento a mais de 60 DIAS e ainda não está liberado, estou sendo prejudicado deixando de atender várias pessoas pela incompetência e descaso da Sodexo com os clientes. Inclusive consta no site da Sodexo como incluso, infelizmente precisamos cadastrar porque é uma vergonha o que fazem.

Cristiano
Cristiano
5 anos atrás

Desejava tirar dúvidas no chat sobre o credenciamento como taxas e etc. mas o atendimento demorou mais de uma hora e pouco depois das 17:30h fui desconectado sem ser atendido. Se para tirar dúvidas para me credenciar é tão difícil e o atendimento ineficaz, me pergunto se vale o credenciamento? E pra piorar não informam contato da ouvidoria em seu site. Um absurdo.

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