O Supermercado Amigão é uma rede supermercadista em atuação no mercado brasileiro há quase duas décadas. Seu objetivo é levar soluções aos clientes de modo a proporcionar uma experiência positiva entre compra de produtos variados de qualidade e a preço baixo, e excelente atendimento.
O Supermercado Amigão oferece ainda uma série de serviços que visam facilitar a vida de seus clientes como: cartão de crédito, vale gás, cartões presente e conteúdo, recarga de celular, atendimento credenciado Western Union e muito mais.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Supermercado Amigão, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Supermercado Amigão.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Supermercado Amigão, que é uma das maiores empresas de supermercados. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://amigaosupermercados.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Supermercado Amigão
Ao se tornar cliente Supermercado Amigão, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos supermercadistas no varejo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: o Supermercado Amigão não possui um canal específico para retirar dúvidas, mas a navegação no site já é suficiente para que se possa entender o seu funcionamento, sendo suficiente para compreender como fazer compras online.
Formulário: no link https://amigaosupermercados.com.br/fale-conosco/ você encontra um formulário para preencher e enviar ao Supermercado Amigão para resolver o seu problema.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Supermercado Amigão, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://csd.csod.com/ux/ats/careersite/5/home?c=csd e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.
Endereço: envie uma correspondência para o Supermercado Amigão no endereço Rua Walter Antônio Fontana, 1300, Vila Claudia, CEP: 19815-340, Assis – SP.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://amigaosupermercados.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Supermercado Amigão oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 0800 643 3565
E-mail: sac@csdvarejo.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Supermercado Amigão
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Supermercado Amigão e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Supermercado Amigão não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Supermercado Amigão ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Supermercado Amigão
Como toda grande empresa, o Supermercado Amigão também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos supermercadistas no varejo.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Supermercado Amigão estará pronto para rapidamente resolver.
Boa tarde me chamo Heitor sou cliente do amigão da av Danilo galiazzi são José do Rio preto, acabei de sair do mercado comprei aqueles salgadinho que ele fazem tipo de festa coxinha, kibe etc estão todos estragados azedo como pode um negócio desse, pior o mercado não tem um tel para que eu possa avisar pra outras pessoas não comer, segunda vez peguei uma marmita que fui parar no hospital por Intoxicação alimentar, o negócio não é brincadeira, fiquei 3 dias ruim fiz exame fiz tudo, espero que vcs possa tomar uma providência
Se isso acontecer de novo eu vou denunciar o mercado pra vigilância sanitária pra quem tem que denunciar. Além de ficar sabendo de pessoas que trabalha lá que nao é bom comprar carne nem comida que o mercado não tem higiene isso é muito grave.
Me chamo Léo,fui no supermercado Amigão aqui de São José do Rio preto pois lançaram as ofertas pelo ZAP de hoje dia 05/12/23 e nele tinha uma promoção de uma assadeira marinex seletta c/tampa 3,5 L valor de 59,90 no clube mais Amigão 49,90 .
Mais nas lojas de são José do Rio preto só propaganda enganosa não tem o produto.
E isso acontece sempre .
Enganando os consumidores.massaspaturi@live.com meu contato.
Obrigado
Hoje dia 10/08/21 fui ao mercado Amigao de Assis e fui super mal tratada pela fiscal de caixa cujo nome é Aline , eu passei no caixa e vi que não estava com meu cartão o que aconteceu com qualquer pessoa esquecer na mesma hora pedi para que me levassem, a operadora de caixa pediu a esta tal fiscal para que trouxesse uma plaquinha para que evitasse fila e o mercado estava totalmente calmo, porém a fiscal de caixa foi super grossa me falando que eu teria que cancelar a compra e passar dps item por item eu disse que achava um absurdo até mesmo pq eu acabara de passar a compra e não tinha se passado nem 5 minutos e a mesma foi buscar o cartão até a chefe de caixa Alexandra que também foi extremamente ríspida comigo onde eu fui atrás falando que eu não iria cancelar a compra pois era um absurdo e me deram 10 min para que trouxessem o cartão se não cancelariam a compra. Não se passou nem 6 min da hora que finalizei a compra e passei o cartão pois foi muito rápido eu fui e faltei com a chefe das caixas que tinha ficado muito magoada pela atitude e a Aline fiscal de caixa ainda veio bater boca comigo me peitando eu espero que seja tomada as providências pois eu nunca destratei ninguém e não aceito ser destrada.
Hoje, 10/20/21 eu e minha amiga fomos ao Amigão de Fernandópolis-SP, amiga comprou um produto que na prateleira tinha um valor e na nota saiu outro. Durante o atendimento no SAC, para a devolução do valor que foi cobrado à mais a funcionária Tamires ofendeu a minha amiga e sua profissão. Ela chegou no carro em prantos!!!
Eu fui no mercado Amigão de Assis sp no dia 8/6/21 fiz compras e tbm comprei duas toalhas que na gondula tava 24,90 ,cheguei em casa fui olha a nota da compra ai eu vi que o valor pago por cada toalha foi 49,90 , Liguei para reclamar Conversei com Andréia fiscal de caixa ela falou que eu teria qe ir la para ser devolvido a diferenca do dinheiro pago ,o pior qe moro em outra cidade enfim eu tive este transtorno todo ,fui la foi resolvido mas a andreia qe me atendeu ela nao foi muito cordial .qando vc vai comprar eh muito bem atendido mais qando vai reclamar de um erro do mercado a cordialidade nao eh a mesma.
pessimo atendimento comprei a maquininha ela voltou e ate agora nao mandaram de volta
Sou de Penápolis-SP.
Hoje(01/05/2021) às 8h cheguei ao supermercado Amigão da minha cidade. Fui direto pra pegar o PEIXE TIPO BACALHAU DESFIADO anunciado no panfleto pelo whatsApp ontem às 19:02 por R$ 29,90. A atendente dos frios falou que não tinha, fui até o gerente e ele relatou que tinha acabado ontem. (31/04/2021)
Questionei o por que então anunciar um produto que já não tinha em estoque.
Questionei também que uma rede grande como essa e com “credibilidade ” não ter um sistema informatizado entre marketing, estoque administrativo que identifique o que tem e o que não tem para ser anunciado.
Meu delivery não veio na hora e dia agendado, fica ruim assim, na pandemia, que não pode ficar saindo e aglomerando, pedi delivery e não vem certo. Chateada! Sou cliente a tempos do Amigão. Bom, acho que está na hora de mudar de supermercado.
Atendimento é orivel péssima qualidade de atendimento muito insatisfeito com o super mercado amigão de Assis
Pessimo atendimento, gerentes das lojas na cidade de votuporanga estão precisando de treinamento urgente.
Amigão cidade Penápolis agora pouco 20.10.21 9:20h por exemplo estive no supermercado e caixa rápido apenas uma caixa e 20 pessoas ou mais para serem atendidas . A caixa tinha que passar cobrar e empacotar os produtos. Absurdo dia de muito movimento pelo fato da feirinha e uma decepção todos fila reclamando. Também já estou a mais de 2 semanas reclamando ok pra email e na própria loja que o aplicativo do clube não está funcionando correto não aparece nem ofertas para você e nem promoção da loja. Tá desanimando a compra de familiares e amigos pois todos mesmas reclamações.