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Ouvidoria Santa Helena Saúde – Telefone, Reclamação

A Santa Helena Saúde foi criada em junho de 1980 e tem como principal objetivo oferecer um atendimento humanizado e de alta qualidade.

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Ouvidoria Santa Helena Saúde

A missão da Santa Helena Saúde é trabalhar pela vida, investindo em humanização, infraestrutura e tecnologia de forma a garantir saúde e qualidade a custos acessíveis.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Santa Helena Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Santa Helena Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela Santa Helena Saúde, incluindo plano de saúde, que procura atender os clientes com qualidade e eficiência.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Santa Helena Saúde

Ao se tornar cliente Santa Helena Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.santahelenasaude.com.br/Contato/FaleConosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de agendamento de consultas e exames (exceto exames especiais): (11) 4336 9777.

Central de vendas: (11) 4348 1111.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Santa Helena Saúde (https://www.facebook.com/SantaHelenaSaudeABC/).

O SAC Santa Helena Saúde oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 191 817.

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Telefone de Reclamação Santa Helena Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria Santa Helena Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Santa Helena Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Santa Helena Saúde possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do preenchimento de um formulário disponibilizado no endereço https://www.santahelenasaude.com.br/contato/ouvidoria2.

Para maiores informações sobre a Ouvidoria Santa Helena Saúde, clique no link https://www.santahelenasaude.com.br/contato/ouvidoria.

Se você não utilizou seus serviços, a Santa Helena Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial https://www.santahelenasaude.com.br/.

Reclamação Santa Helena Saúde

Como toda grande instituição, a Santa Helena Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Santa Helena Saúde estará pronta para rapidamente resolver.


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Dilene Ferreira de Souza
Dilene Ferreira de Souza
4 meses atrás

Olá bom dia! Não consigo acessar o aplicativo, SH opção redefinir senha , informa que usuário não corresponde as informações, há meu ver contraditório pois consegui marcar consulta por telefone, prefiro APP, todas tentativas no APP foram envao! Por favor aguardo retorno, desde já grato

CLEIDE LOPES BARIZON
CLEIDE LOPES BARIZON
1 ano atrás

INFORMAR QUE A SENHORA CLEIDE LOPES BARIZON ESTÁ INTERNADA NO HOSPITAL CREDENCIADO A VOCÊS, SITUADO NA RUA MANOEL VAZ, N 59, SANTO ANDRE.

SALIENTA QUE A MESMA É IDOSA E ESTÁ NO QUARTO 215, RESSALTA QUE SÓ DÃO BANHO NELA A NOITE, EM CIMA DA CAMA, COM AR CONDICIONADO LIGADO, NÃO DESLIGAM O AR, POIS REBATEM QUE O FUNCIONÁRIO RESPONSÁVEL PELO EQUIPAMENTO SÓ ESTÁ NO LOCAL AS 22 HORAS.

SALIENTA QUE FOI INFORMADA QUE O BANHO TEM QUE SER NA PARTE DA NOITE, POIS NO QUARTO ÍMPAR SÓ É A NOITE. ABSURDO. SOLICITO A MUDANÇA DO HORÁRIO DO BANHO.

IDOSA, ENFERMA COM MAL DE ALZHEIMER AVANÇADO!

RENAN JOSÉ SILVA DE SOUZA- ADVOGADO- OAB 375.382 SP

Jose carrion colhado
Jose carrion colhado
2 anos atrás

Nesse momento estou n uti do santa helena aconteceu um mal entendimento entre cirurgiao..tinha gualidade de vida 25 anos com colostomia cirurgiao tirou sendo que nao tem esfinter..dis que retorno so daqui 3meses o que como vai pra franda comi evacuei .querem dar alta talveis sem suporte em casa como esper 3 meses sem direito a nem siquer home ker…vim com qualidade de vida e voltando pra casa todo ferrado..me ajuda enquanto to aqui espero resposta urgente que apoio vou ter durante 3 meses…..chateado com santa helena

irene amaral
irene amaral
2 anos atrás

Minha mãe,a sr.Irene amaral não consegue marcar exame de teste otoneurologico em santo,ela é uma senhora e não tem como ir para sp,por isso peço aos senhores que vejam uma clinica aqui no abc que ela possa fazer esse exame,obrigado

Euclidia Lofredo de Oliveira
Euclidia Lofredo de Oliveira
2 anos atrás

Boa Noite! venho atraves deste, registrar uma ocorrencia na qual fui vitima de uma fraude, referente ao pagamento do boleto FALSO o qual foi gerado pelo site da Santa Helena mes de junho2021, quando recebia a notificacao de cobranca foi no dia 29/07/21, veio atraves do correio no dia 30/07/21 minha filha Marcia enviou email, com a documentacao exigida e tambem entrou em contato atraves do sac, e foi seguindo as instrucoes que lhe foram dadas, mas tentamos de varias formas ajustar as coisas, pra que ninguem saisse perdendo, mas foi em vao., foram meses de ENROLACAO E NADA RESOLVEU. Entáo o que me restou foi fazer o pagamento da referida mensalidade, e continuamos a ligar para que eu pudesse continua no plano de saude o qual faco parte desde 1998 apenas 23 sempre mantendo meus pagamentos em dia. Mas a resposta que me veio foi que estou fora dessa instituicao. UM VERDADEIRO ABUSO, ABURDO E DESRESPEITO PARA COM MINHA PESSOA. Mesmo porque as mensalidades estao em dia, apenas aguardando o boleto referente ao mes de agosto de 2021.Mas infelizmente estou me sentindo injustissada mediante tal situacao, pois me EXPULSARAM sem ao menos eu dever. Eu aguardo uma reavaliacao pois sou uma senhora de 82 ANOS, sou DIABETICA, faco tratamento com voces, estou precisando retornar e nao est;ao me atendendo. Minha filha entra sempre em contato com o SAC e a resposta e sempre a mesma estou EXCLUIDA, e que se quiser me reassociar devo procurar outra instituicao, pois essa EMPRESA NAO ACEITA MAIS PESSOA FISICA, mas voces devem entender que eu nao pedi para ser excluida, nao tive culpa da fraude da qual fui vitima, no seu ambiente virtual. E com tudo efetuei o pagamento da mesma. fico no aguardo de um contato o mais breve possivel, antes que eu tome outros medidas cabiveis.POR FAVOR ENTENDAM QUE EU NAO PEDI PARA SAIR, SOU UMA VITIMA DE FRAUDE NO PAGAMENTO, POR ISSO INSISTO NA MINHA INCLUSAO.

Patricia Aby Azar
Patricia Aby Azar
2 anos atrás

Os boletos da minha mãe não chegam antes da data de vencimento. Já reclamei diversas vezes, a culpa não é do correio que entrega tds as outras. Qdo eu posso pago pela internet, mas ela não tem acesso.

aline
aline
2 anos atrás

precisa comtratar medicos melhores, dois meses que passo em varios e cada um fala ma coisa isso quando me ixaminam mal olha pra gente. Hj fui passar no pronto socorro pra uma medica olho pra mim e disse que nao sabia o que eu tinha e nao podia fazer nada por mim fiquei indignada. pago a anos e agora que preciso sou mal atendida.

ROSA MARIA SILVA
ROSA MARIA SILVA
2 anos atrás

boa tarde, gostaria de deixar minha reclamação da doutora; VANESSA FORTI MIGNELLA ZADRA, ( GIN) foi muito grossa comigo, não é pq tem faculdade, que trata as pessoas como um lixo, se não gosta da profissão que escolheu cai fora, da oportunidade para quem realmente quer trabalhar e ama a profissão.

Flávia Silvana Ghirotti
Flávia Silvana Ghirotti
3 anos atrás

Bom dia, estou descontente com o Santa Helena, estou a dias tentando agendar uma Ultrassonografia no Prestador – Gobbo SBC e só fico ouvindo musica, a 15 dias quando consegui, falaram que a agenda iria abrir apartir do dia 25/11 e não consigo falar, assim fica dificil… alguém pode me ajudar por favor???????

Fabiana aparecida da Silva
Fabiana aparecida da Silva
3 anos atrás
Responder para:  Flávia Silvana Ghirotti

Estou de forma descontente com o Santa helena pelo fato de ter cancelado o convênio do meu filho um jovem de 14 anos sem nem um comunicado de emeil ligaçao ou carta. E ainda ter colocado 6 boletos para um so dia para poder fazer atualização deste boleto sendo que ninguem mandou cobrança alguma indignada com tudo isso
Algum pode me ajudar

claudia bispo dos santos
claudia bispo dos santos
3 anos atrás

Estoua 2 semanas tentando marcar um proceidmento de PAFF . os telefones que me deram só d aocupado e quando atende fica na musica a mais de 1 hora. hoje tentei novamente e não tenho tido sucesso a guia vai vencer e não consigo marcar exames

Helena de Lourdes Barroso
Helena de Lourdes Barroso
3 anos atrás
Responder para:  claudia bispo dos santos

Estamos muito decepcionado com essa Santa Helena, falta muita comunicação funcionários mal preparados com as informações. Esperando uma cirurgia hoje em São Caetano, me informa que será reagendada pra Janeiro, ficamos indignados fomos na UPU REDENÇÃO, nos informaram que foi transferida pra Moema, Daí questionei sobre a lente se estaria lá a lente ,soubemos que a lente não está lá..por fim agendamos pra dia 18,vamos ver agora o próximo capítulo.

Bianca gimenez
Bianca gimenez
3 anos atrás
Responder para:  claudia bispo dos santos

Estou tendo dificuldades para agendar os exames de rotina da gestação, todas as vezes nao consigo horários próximos e só me disponibilizam um único horário das 12h30, que é péssimo, e estou tentando agendar o ultrassom com dopler e a mesma situação se repete, a unica data disponível pro dia 26/01 sendo que nesta data meu bebe pode já ter até nascido! Aguardo algum retorno ou estarei buscando outras medidas!

aleni rosa
aleni rosa
3 anos atrás
Responder para:  Bianca gimenez

estou grávida e faz duas semanas tentando marcar uma ultrassonografia e não consigo, é uma falta de respeito com o cliente paga um absurdo nem se quer ter uma resposta,passa uns telefone que ou não existe ou fica horas tocando uma música.
preciso de resposta urgente.

Ariane
Ariane
3 anos atrás

Sexta-feira dia 18/09/20 tive uma consulta marcada ás 16:15hrs com o Dr. BRUNO CEVALLOS – CRM 189.394 Onde relatei alguns problema com dores nas pernas e joelhos, ele super ceco e com o tom arrogante disse.
– Tá, e você acha que isso é o que? câncer? é normal sentir dor, se vc está com dor coloque uma meia de compressão, quem sabe não melhora.
Eu fiquei em choque com a resposta ríspida dele e disse que não é normal sentir dor e que não iria pagar caro em uma meia sem um diagnóstico, eu queria exames para saber o que eu tenho, então ele me perguntou em qual momento eu sentia mais dor, eu disse que era quando ficava muito de pé e ao me exercitar na academia, e a resposta foi.
– Então para de fazer academia. Eu não sei o que eu posso fazer por você, é só você ter um pouco de consciência e deixar deixar de fazer as coisas que te faz ficar com dor.
Sai da consulta muito chateada e irritadíssima ao mesmo tempo pelo péeessimo atendimento que tive. Nunca fui tão maltratada.
Ele nitidamente estava muito insatisfeito de estar naquele consultório naquele dia, não sei o que ouve na vida particular dele e nem quero saber, mas também não merecia ser o ‘saco de pancadas dele’.

Rosana
Rosana
3 anos atrás

Boa noite
Minha mãe tem 85 anos vai receber alta do hospital e vai sair com sonda e oxigênio onde eu tive que providenciar com o meu dinheiro. Vcs sabem que barato não ficou. Ela já esta com alta. Só que a Santa Helena não vai leva-la de ambulância eu tenho que providenciar uma e pagar. Ela entrou no hospital sem oxigênio e sem sonda. Agora mais essa.
Eu gostaria de saber o que vcs vão fazer eu nao tenho mais dinheiro. Tenho que procurar outros meios.
Rosana
paciente ILZA PIVA ANDREOS CPF – 02862178802

Jessica Evelyn de Assis
Jessica Evelyn de Assis
3 anos atrás

Em Dezembro do ano passado, acessei o portal do beneficiário e vi que constava 1 boleto referente a Agosto em aberto, abri o boleto e fui pagar, porém na hora que fui realizar o pagamento apareceu a seguinte informação: código de barras não localizado, favor entrar em contato com o beneficiário do boleto.
Entrei no site e mandei uma mensagem explicando o ocorrido, me responderam falando que iriam me enviar por e-mail, era só eu aguardar.
Passou alguns dias eu liguei na Central da Santa Helena, uma atendente me falou que como eu tinha mandado e-mail, eu tinha que aguardar eles me encaminharem.
Estou até hoje esperando o boleto e não me enviaram.
Quando foi ontem vi que não enviaram o boleto por correio, entrei no portal para puxar o boleto desse mês e vi que não tinha.
Liguei na Central e para minha surpresa meu convênio foi cancelado.
A moça que me atendeu falou que realmente receberam os meus e-mails, puxou e viu que NINGUÉM me respondeu.
O mais engraçado foi que esse cancelamento ocorreu logo após que dei entrada no pré Natal, pois estou grávida de gêmeos.
Espero que resolvam logo meu problema, pois tinha consultas semana que vem, agora estou sem convênio por um erro do Santa Helena e faço o que???
Nunca uso o convênio, quando vou precisar eles me fazem isso.
Estou tentando resolver da forma mais amigável possível, espero que resolvam o quanto antes.

Jadiel de Oliveira Azevedo
Jadiel de Oliveira Azevedo
3 anos atrás

Solicitei ao setor competente o valor a ser pago pelos exames a seguir:
colonoscopia, ressonância magnética da próstata com contraste e tomografia computadorizada do abdômen total, que me foi prometido por email.

Sara Malvezi de PAULA
Sara Malvezi de PAULA
3 anos atrás

No dia 06/05 tinha consulta de pré Natal de alto risco a médica não quis me atender pelo fato de eu ter tido covid, a enfermeira que estáva no local pediu p q eu aguarda se em um local q era só p quem estava com suspeita de covid, assim eu fiz fiquei esperando uma hora e A médica disse q não me atenderia por falta de EPIS. No entanto se meu esposo não fosse perguntar nos iríamos ficar mais tempo aguardando sem nenhuma resposta.

Patrícia Velasco
Patrícia Velasco
3 anos atrás

Ontem, dia 28/04/2020 levei meu pai ao ambulatório situado na Av. D. Pedro II – Santo André às 15:30h. O que mais me chamou atenção foi a conduta de alguns funcionários diante de toda orientação para a prevenção e combate do Covid 19. Algumas atendentes sem máscara, outra com a máscara abaixo do queixo, outro com a máscara na nuca. E quando retornavam de fora do local onde eu estava, não vi higienizarem as mãos, retomando suas atividades. Muitos pacientes sem máscaras e entregadores de alimentos para funcionários também sem. Cadê o exemplo e cuidado com os pacientes e com eles próprio? Um desrespeito com a vida e os muitos idosos que ali estavam. Porque não ficar alguém na entrada monitorando a temperatura dos que chegam e orientando quanto ao uso da máscara? Até em mercados isto já está ocorrendo, porque o convênio que trabalha com saúde não utilizar desta ferramenta?
Meu pai ficou amedrontado ao ver aquelas cenas de irresponsabilidade.

Agleides Alves
Agleides Alves
4 anos atrás

Esse convênio está péssimo em tudo, além de caro o atendimento é dos piores que existe. Por duas vezes agendei consulta e qdo cheguei na unidade com 5min de atraso sendo que a tolerância é de 15mib o médico já tinha ido embora… Pergunto, quando eu chegar no horário e o médico estiver atrasado eu posso bater na porta e exigir que me atenda no horário?
Para mim isso é uma falta de respeito com o paciente.

Nilce Quinalha
Nilce Quinalha
3 anos atrás
Responder para:  Agleides Alves

Em 28 de julho, marquei consulta com Dr Ivan da Silva Lessa, não o conhecia, minha consulta era as14 hora, fui atendida as 15he15 minutos, entre o no consultório ele me perguntou o motivo é disse de ontem pra hj minha pressao estava oscilando MT ele pegou o aparelho digitál e sem olhar pra mi falou pressão oscilante estava 16 por 7,sem.nada me falar ele foi jogando os pedidos de exame em cima da mesa e falou pronto,não dize uma.palavra com.olhar prepotente, arrogante eu saí de lá se nenhuma orientação gente não.perca se tempo com esse profissional desumano

valdomiro gomes
valdomiro gomes
4 anos atrás

Ja fiz alguns pedidos do informe de pagamento para o IR, ja deixei email e liguei algumas vezes, ate a presenta data nao recebi o tal informe de pagamento.. O que fazer

Maria Aparecida Mota de Castro
Maria Aparecida Mota de Castro
4 anos atrás

Boa noite
Estou com problema para marcar consulta para a minha sogra ,que tem 96 anos .Liguei em janeiro,e só marcaram a consulta

a dela para 16/03,pior que isso ,ela tem resultados de exames ,e precisa da receita de um medicamento controlado,que vai acabar antes dela passar no médico ,e estamos sem receita ,porque o médico,não deu, por achar que daria te
mpo de passar, e pegar uma receita nova.Já liguei várias vezes e nada,preciso pelo menos da receita. O nome dela é Efigenia Marques Araujo 075231156 cpf.621941008-49 medicaçao..Zolpiden

Tatiane dameto cabral rocha
Tatiane dameto cabral rocha
4 anos atrás

Reclamação, plano que não dá a solução para o cliente, tenho 3 protocolos, nomes das atendentes, tempo de ligação e horarios, estou aguardando a fatura de mes de dezembro 2019 sem valores alterados, sendo que uma vez o problema e o erro foi voces quem causou, já tem quase 1 mes que estou ligando e enviando e-mails igual uma idiota e nada de solução, estou muito irritada com a falta de respeito de voces, uma vez REPITO o erro foi de voces já pedi as ligaçoes e até agora nada, se até segunda feira eu não tiver retorno irei acionar o procon.

Valdenir de araujo do vale
Valdenir de araujo do vale
4 anos atrás

Eu comprei um produto no mercado livre devoveiro só dinheiro do produto mais frente de 120 reais não me devoveiro eu deixa meu número 985288613 se não vou fala com Procon

DAMARIS DA SILVA SOUZA FONSECA
DAMARIS DA SILVA SOUZA FONSECA
4 anos atrás

Aconteceu exatamente isso comigo. Podemos nos juntar por esta causa.

Maristela chitan arruda
Maristela chitan arruda
4 anos atrás

ola
comprei um micro ondas e paguei pelo mercado pago
quem recebeu o pagamento foi CHRITOPHER ALVARO
CPF 02160832499
a compra foi a provada e até agora nao recebi o produto
estou desapontada pois niguem me da uma satisfação

Nadijane gomes
Nadijane gomes
4 anos atrás

Esse convênio e uma porcaria não resolve nada vc liga e ficam passando de um pra outro e nada vou pedir pro meu marido cancela esse lixo

Camila Juliana
Camila Juliana
4 anos atrás

Boa tarde, pago convênio para minha mãe que não é barato,para quando ela precisar passar com médico ortopedista não pedirem nem exame de raio x ,minha mãe mal pode andar e o maravilhoso médico disse que talvez poderia ser nervo ciático, mandou ela ligar na Central e marcar ortopedista, como assim,ele tá lá pra que? Coçar a bunda dia todo,sinceramente não sei como tem médicos assim, além de tudo sem educação, não foi a primeira vez quase todos os médicos são sem educação te tratam como lixo, eu pergunto,quem paga salário deles?quem mantém o convênio Santa Helena de pé? Não seria o povo…deveriam ter mínimo de respeito.e já que essa porcaria de médico não quis fazer procedimento adequado deveriam liberar o outros hospitais para fazer, é não só o hospital próprio,lamentável.verdadeiro lixo.

Talitha Gallego de Souza
Talitha Gallego de Souza
4 anos atrás

Devido a 15 min de atraso para consulta com a ginecologista Nohad Fares, a mesma se recusou a me atender sendo que a sala de atendimento estava vazia. Não tive culpa pelo atraso, centro de São Bernardo existe trânsito!

Talitha Gallego de Souza
Talitha Gallego de Souza
4 anos atrás
Responder para:  Talitha Gallego de Souza

Lembrando que tive gastou para vir até aqui ..

Jaqueline da Silva Santos
Jaqueline da Silva Santos
4 anos atrás

Marquei uma consulta com a dermatologista Carolina Alves Dias para o dia 03/12/2019 às 12:50. Quando cheguei no local de atendimento, que foi no centro médico Santa Helena Carijós, a médica não estava lá para me atender. Em nenhum momento recebi ligação do Santa Helena desmarcando a minha consulta. Ainda me disseram que eu não poderia ser atendida por uma outra médica como extra, pois já estava perto da hora de ela ir embora e ela não iria querer atender paciente de outra médica. Tive gastos com transporte particular de R$ R$10,71 na ida e R$ 12,10 na volta, totalizando R$22,81. Quero que desconte esse valor da minha próxima mensalidade do plano. Eu tenho os devidos comprovantes de check-in para consulta e dos roteiros das corridas. Aguardo retorno.

suzy matias costa
suzy matias costa
4 anos atrás

Referente a demora da consulta para paciente de 80 anos e deficênte visual, consulta agendada par 16hs e até o presente momento não foi atendida 17:43
médico neurologista dr Davi José Scorsato
Fica aqui minha indiguinação espero soluçao

José Rubens Trevisan
José Rubens Trevisan
4 anos atrás

Boa noite ,minha mãe tem quase 83 anos e é cliente santa Helena ,estamos ak no hospital de santo André desde as 14:40 ,passou pelo médico que pediu exames de sangue e urina , disseram que as 17:30 os exames já teriam os resultados já são 19:36 e até agora não saiu os resultados , como podem deixar uma pessoa com está idade e debilitada aguardando todo este tempo em uma sal de pronto atendimento , qual é o compromisso da empresa com a saúde de seus clientes ?
Gostaria de ter um feedback .

Luiz Francisco
Luiz Francisco
4 anos atrás

estou com os exames pronto para fazer uma cirurgia na tal credenciada Upo, credenciada Santa Helena nao tenho retorno de ambas as partes , ligo nao tenho resposta manda aguardar , Santa helena descaso total, Upo todos os dias diz que supervisor vai ligar em 24 horas , e tem gente que reclama do sud

Bryan Dominic Andrade Soares Colombo

Meu filho Bryan..precisa de uma cirurgia com urgencia de amidalas..pois teve uma bacteria na garganta q quase foi a obito..tinha feito uma ocorrencia pois me negaram uma ambulancia com meu filho dando convulsao… agora estou na segunda ocorrencia meu filho estava com a cirurgia marcada e nao entraram. Contato comigo pra me informa horario..perdi a cirurgia..tive q Passa novamente no medico pra arruma outra data e mandaram espera quase dois meses pois marcaram pro dia 03/12/2019..e ele ainda com risco da bacteria volta..pois estejam ciente q oq acontece com ele..eu processo vcs….

camila
camila
4 anos atrás

estou com um problema gigante, para marcar tres simples exame em urgência para um transplante.
so tipo raio X dim estamos falando de exames simples d

Ana Luiza Santos
Ana Luiza Santos
4 anos atrás

A algum tempo atrás recebi uma carta do Santa Helena dizendo que a carteirinha seria de papel, que a antiga não seria mais válida e que nós “beneficiários” deveríamos recortar? Que absurdo… Como uma carteirinha de convênio vai ser de papel? E pagamos tão caro em um convênio para ter que recortar uma carteirinha?
Tudo bem deixei pra lá, mas estou a dias tentando agendar uma consulta online e não consigo me cadastrar porque diz que os dados não estão corretos… Isso porque estavam tentando melhorar o site… O convênio já não era dos melhores porque nunca consegui resolver meus problemas ginecológicos por falta de interesse dos médicos em pedir exames, mas eu pelo menos tinha uma carteirinha e conseguia agendar minhas consultas e agora com a “melhora” que na verdade foi piora nem consulta consigo marcar… Vou ter que cancelar e procurar outro convênio porque do jeito que está não dá para ficar.

RAPHAELLA CAROLINE MENDES DIAS
RAPHAELLA CAROLINE MENDES DIAS
4 anos atrás

Cada dia pior. Estou tentando acessar o site há dias para imprimir a segunda via do meu boleto e diz que meu login está incorreto, uso o mesmo login e senha desde que contratei o plano. Tento ligar no SAC e entra uma mensagem eletrônica dizendo que o telefone está ocupado. Moro no interior de SP e não consigo solucionar o problema. Lamentável

Emannuel paulo
Emannuel paulo
4 anos atrás

Hospital e clinica lixo, péssimo atendimento ,
Demora para atender ,
Vagner morato um doctor que não honra em ser doctor ,
Levei uma queda de bike indo trabalha danifique metade do meu rosto ,
Cheguei lá 1:30 da tarde no dia 4 de agosto domingo hj mesm sai às 6:30 e nada resolvido ,
Cheguei lá só a triagem soube o que eh atender ,
Ela me emcaminhou pra esse cara que diz ser doctor , logo chegando lá nem expliquei direito o que ouve ela já foi logo todo mau educado falando n e comigo vá para o outro setor , não eh Aki minha esposa comentou, moço vão fica so jogando ele de um lado pro outro pois eh assim que fui tratado jogado ,
Logo que voltei pra o outro setor que ele falou que era só espera que chamava ,
Esperei bastante e não chamou pois ele não tinha feito a transferência de propósito propocionando ainda mais demora aí fui lá na recepção falei com um garoto que n me chamava então ele logo falou só espera
Esperei mais uns minutos e não chamaram então
Minha esposa foi lá e tirou um nova senha pois estava com dificuldade de tudo ,
Então logo que ela pegou e chamaram a senha que ela pegou e a minha nada
Então fui na dela, pulando umas parte fui ao médico e ele me encaminhou para aplicarem umas medicações tomei e logo em seguida, me encaminharam para ser transferido de ambulância , pois tinha que fazer uns exames e RX que lá não tinha maquinários
Aí fique 3 horas esperando essa ambulância e então fui até um enfermeira e falei que queria o endereço pois eu ia de Uber ou Onibos ela falou que n podia me falar pra onde eu ia e que, eu ia e voltava da ambulância então falei pois terei que ir embora não posso fica Aki o dia mês sei lá quanto tempo e nd de resolver e eu sentido dores,
Então resolve espera depois de mais de uma hora cheguei de novo lá e falaram melhor vc sentar pois vai demora muita pra chegar uma ambulância , então resolvi ir embora e logo na saída queriam porque queria que eu fosse lá cancelar sei lá o que ,
Falei vou procurar algum lugar que resolva pois
Só vim Aki porque e convênio de firma e eles só aceita atestado ou algo do tipo do convênio deles mesm, mesm que seja o hospital mais longe da minha casa mais de 50 km
Péssimo em tudo então só peguem esse convênio Santa Helena se for por firma ,
Porque e o jeito caso contrário queiram distância ….

Lorena Lima
Lorena Lima
4 anos atrás

Péssimo atendimento. Fui até o Santa helena trocar uma guia, porque vai vencer amanhã e não vou poder fazer o exame (porque fiz um exame e preciso esperar 3 dias) e não quiseram trocar a guia, disseram que preciso passar novamente com o médico (nunca vi isso).
Sem contar que pra você conseguir marcar o exame, é preciso perder o dia inteiro, pois ninguém atende o telefone. Péssimo plano de saúde
Vou entrar com um processo contra vocês.

VALQUIRIA R.BIANCATO DE SANTANA
VALQUIRIA R.BIANCATO DE SANTANA
4 anos atrás
Responder para:  Lorena Lima

Estou tentando a três dias imprimir a 2 via do boleto,e agendar uma consulta,dá erro tudo inválido Santa Helena mudou sim pra pior, sou dada como não existente como fica minha situação já que pago particular pra mim é meu filho,pede pra fazer novo cadastro tb não conclui ,gostaria de saber como fica minha situação os pagamentos estão em dia e não consigo usar oque eu pago !🤔

Eleni dos Reis de Souza
Eleni dos Reis de Souza
4 anos atrás
Responder para:  Lorena Lima

Preciso do boleto de setembro para pagar, e o Sac diz que este mês não tem boleto, tem alguma coisa errada, pois paguei o de agosto, e dizem que só vem o boleto de outubro, verifiquem o sistema, porque o correto é ter o boleto de setembro, não quero que depois digam que não paguei a mensalidade e cancelem o meu plano. Existe um erro no sistema, por favor verifiquem, a mensalidade vence 16/09/19

Maria Aparecida de Oliveira
Maria Aparecida de Oliveira
4 anos atrás

Gostaria de uma explicação de vcs…fiz esse convenio só paguei ate agora…preciso marcar uma consulta e não consigo nem por telefone nem agendamento on line…e vcs nem satisfação dão….
vou ficar só pagando?…fiz um plano de sáude não tão em conta assim prá quê?…que descaso….o SAC não responde email…vcs estão falindo?

João Gustavo Martinez Damaceno
João Gustavo Martinez Damaceno
4 anos atrás

Esse convênio está de mal a pior!
Fiz um cronograma em minha vida pra poder passar num agendamento, morrendo de dores e quando chego lá não existe esse agendamento.
A recepcionista foi até gentil em tentar ajudar e agendar dali 1:30 hr. Infelizmente não tinha todo esse tempo pra aguardar.

VALDICLEIA GONCALVES ALEXANDRE
VALDICLEIA GONCALVES ALEXANDRE
4 anos atrás

Já foi muito bom esse plano de saúde mas está péssimo atendimento não estou conseguindo acessar o site para marca consulta e também não atende no telefone tristeza pagar e vc não ter como marca uma consulta

Afonso g de Oliveira
Afonso g de Oliveira
4 anos atrás

Nunca vi em minha vida um atendimento tão ruim como esse do Santa Helena,estou a 3 semanas tentando maraca exames para mim e minha esposa e não consigo mesmo indo na unidade Santa Helena,mas dia 5 tenho que pagar por algo que não estou conseguindo usá,alguém pelo amo de Deus pode nos ajuda ou será que vou ter que anuncia no jornal

Liliane Ramos Felix
Liliane Ramos Felix
4 anos atrás

Estou a uma semana ligando p agendar consulta .

Rafael
Rafael
4 anos atrás

A porcaria do telefone de agendamento de consulta só da ocupado, preciso marcar médico e não é possível. Isso é um descaso dessa porcaria de convênio.

Carla Panangeiro
Carla Panangeiro
4 anos atrás

Estou a 4 dias tentando agendar retorno com urologista, porém sem sucesso… SAC ocupado, via internet impossivel e fone para agendamento ocupado… já reclamei ouvidoria, ANS e ninguém me ajuda…. Até o fone de vendas só chama…

Maria Aux. das Chagas Galligani
Maria Aux. das Chagas Galligani
4 anos atrás

Gostaria de saber quando vocês vão melhorar o atendimento de nós clientes , pois já vai fazer um mês que passei no médico e não consigo concluir meus exames , o telefone só da ocupado , quando atende só toca a música . Obrigada!

Sabrina Pansiga de Lima
Sabrina Pansiga de Lima
4 anos atrás

Não consigo marcar consulta a 3 dias estou ligando semipatriarcal e não sou atendida quando atendeu ficou 22 minutos tocando música e caiu !!!!!
Um absurdo!!!!!

Ariane Cristina Pereira
Ariane Cristina Pereira
4 anos atrás
Responder para:  Sabrina Pansiga de Lima

Nao consigo marcar pediatra para minha filha desde maio, sempre da ocupado e quando tenta pessoalmente a agenda nao esta disponível!!!
Absurdo também e desligar um médico e não avisarem os pacientes e ser pego de surpresa!!

Raquel Cavalcante Coelho
Raquel Cavalcante Coelho
4 anos atrás
Responder para:  Ariane Cristina Pereira

Gente um absurdo tentando a mais de 15 dias falar na Santa Helena,via internet e nada,uma falta de respeito com o cliente que paga em dia suas mensalidades,

Ana Paula Ribeiro Bessa
Ana Paula Ribeiro Bessa
4 anos atrás

Eu gostaria de saber quanto tempo recebo as carterinhas pois já está quase 4 meses e não chegou às minhas por favor pesso que envie mas rápido possível obrigado

Antônio da Silva
Antônio da Silva
4 anos atrás
Responder para:  Ana Paula Ribeiro Bessa

Já fez oito meses e nada da carteirinha sem contar q passei 26 minutos no telefone ninguém mim atende

Olga
Olga
4 anos atrás
Responder para:  Antônio da Silva

Esse convênio tá uma verdadeira porcaria,a quase 2 meses estou tentando realizar uma tomografia do tórax,estava marcado para 22 de outubro e ao chegar lá fui informada de q a máquina estava quebrada,e só conseguir reagendar para 11/11/2019, É, outra vez ao chegar lá, fui informada de que não estavam conseguindo pegar a autorização,pois estava constando em análise e pedindo para que dali 5 dias eu entrasse em contato para questionamento. Um absurdo,tremenda falta de respeito. Sem falar de exames q agendei no mes 10 para realizar em dezembro.nao aconselho a ninguém adquirir esse plano de Merda!!!

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