Santa Helena Saúde Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria Santa Helena Saúde – Telefone, Reclamação

A Santa Helena Saúde foi criada em junho de 1980 e tem como principal objetivo oferecer um atendimento humanizado e de alta qualidade.

Ouvidoria Santa Helena Saúde

A missão da Santa Helena Saúde é trabalhar pela vida, investindo em humanização, infraestrutura e tecnologia de forma a garantir saúde e qualidade a custos acessíveis.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Santa Helena Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Santa Helena Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela Santa Helena Saúde, incluindo plano de saúde, que procura atender os clientes com qualidade e eficiência.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Santa Helena Saúde

Ao se tornar cliente Santa Helena Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar e de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.santahelenasaude.com.br/Contato/FaleConosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de agendamento de consultas e exames (exceto exames especiais): (11) 4336 9777.

Central de vendas: (11) 4348 1111.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Santa Helena Saúde (https://www.facebook.com/SantaHelenaSaudeABC/).

O SAC Santa Helena Saúde oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 191 817.

Telefone de Reclamação Santa Helena Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria Santa Helena Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Santa Helena Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Santa Helena Saúde possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do preenchimento de um formulário disponibilizado no endereço https://www.santahelenasaude.com.br/contato/ouvidoria2.

Para maiores informações sobre a Ouvidoria Santa Helena Saúde, clique no link https://www.santahelenasaude.com.br/contato/ouvidoria.

Se você não utilizou seus serviços, a Santa Helena Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial https://www.santahelenasaude.com.br/.

Reclamação Santa Helena Saúde

Como toda grande instituição, a Santa Helena Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Santa Helena Saúde estará pronta para rapidamente resolver.


24 Reclamações

José Rubens Trevisan · 18 de novembro de 2019 às 19:39

Boa noite ,minha mãe tem quase 83 anos e é cliente santa Helena ,estamos ak no hospital de santo André desde as 14:40 ,passou pelo médico que pediu exames de sangue e urina , disseram que as 17:30 os exames já teriam os resultados já são 19:36 e até agora não saiu os resultados , como podem deixar uma pessoa com está idade e debilitada aguardando todo este tempo em uma sal de pronto atendimento , qual é o compromisso da empresa com a saúde de seus clientes ?
Gostaria de ter um feedback .

Luiz Francisco · 30 de outubro de 2019 às 09:56

estou com os exames pronto para fazer uma cirurgia na tal credenciada Upo, credenciada Santa Helena nao tenho retorno de ambas as partes , ligo nao tenho resposta manda aguardar , Santa helena descaso total, Upo todos os dias diz que supervisor vai ligar em 24 horas , e tem gente que reclama do sud

Bryan Dominic Andrade Soares Colombo · 25 de outubro de 2019 às 17:20

Meu filho Bryan..precisa de uma cirurgia com urgencia de amidalas..pois teve uma bacteria na garganta q quase foi a obito..tinha feito uma ocorrencia pois me negaram uma ambulancia com meu filho dando convulsao… agora estou na segunda ocorrencia meu filho estava com a cirurgia marcada e nao entraram. Contato comigo pra me informa horario..perdi a cirurgia..tive q Passa novamente no medico pra arruma outra data e mandaram espera quase dois meses pois marcaram pro dia 03/12/2019..e ele ainda com risco da bacteria volta..pois estejam ciente q oq acontece com ele..eu processo vcs….

camila · 18 de outubro de 2019 às 13:30

estou com um problema gigante, para marcar tres simples exame em urgência para um transplante.
so tipo raio X dim estamos falando de exames simples d

Ana Luiza Santos · 11 de setembro de 2019 às 21:05

A algum tempo atrás recebi uma carta do Santa Helena dizendo que a carteirinha seria de papel, que a antiga não seria mais válida e que nós “beneficiários” deveríamos recortar? Que absurdo… Como uma carteirinha de convênio vai ser de papel? E pagamos tão caro em um convênio para ter que recortar uma carteirinha?
Tudo bem deixei pra lá, mas estou a dias tentando agendar uma consulta online e não consigo me cadastrar porque diz que os dados não estão corretos… Isso porque estavam tentando melhorar o site… O convênio já não era dos melhores porque nunca consegui resolver meus problemas ginecológicos por falta de interesse dos médicos em pedir exames, mas eu pelo menos tinha uma carteirinha e conseguia agendar minhas consultas e agora com a “melhora” que na verdade foi piora nem consulta consigo marcar… Vou ter que cancelar e procurar outro convênio porque do jeito que está não dá para ficar.

RAPHAELLA CAROLINE MENDES DIAS · 7 de agosto de 2019 às 10:16

Cada dia pior. Estou tentando acessar o site há dias para imprimir a segunda via do meu boleto e diz que meu login está incorreto, uso o mesmo login e senha desde que contratei o plano. Tento ligar no SAC e entra uma mensagem eletrônica dizendo que o telefone está ocupado. Moro no interior de SP e não consigo solucionar o problema. Lamentável

Emannuel paulo · 4 de agosto de 2019 às 20:22

Hospital e clinica lixo, péssimo atendimento ,
Demora para atender ,
Vagner morato um doctor que não honra em ser doctor ,
Levei uma queda de bike indo trabalha danifique metade do meu rosto ,
Cheguei lá 1:30 da tarde no dia 4 de agosto domingo hj mesm sai às 6:30 e nada resolvido ,
Cheguei lá só a triagem soube o que eh atender ,
Ela me emcaminhou pra esse cara que diz ser doctor , logo chegando lá nem expliquei direito o que ouve ela já foi logo todo mau educado falando n e comigo vá para o outro setor , não eh Aki minha esposa comentou, moço vão fica so jogando ele de um lado pro outro pois eh assim que fui tratado jogado ,
Logo que voltei pra o outro setor que ele falou que era só espera que chamava ,
Esperei bastante e não chamou pois ele não tinha feito a transferência de propósito propocionando ainda mais demora aí fui lá na recepção falei com um garoto que n me chamava então ele logo falou só espera
Esperei mais uns minutos e não chamaram então
Minha esposa foi lá e tirou um nova senha pois estava com dificuldade de tudo ,
Então logo que ela pegou e chamaram a senha que ela pegou e a minha nada
Então fui na dela, pulando umas parte fui ao médico e ele me encaminhou para aplicarem umas medicações tomei e logo em seguida, me encaminharam para ser transferido de ambulância , pois tinha que fazer uns exames e RX que lá não tinha maquinários
Aí fique 3 horas esperando essa ambulância e então fui até um enfermeira e falei que queria o endereço pois eu ia de Uber ou Onibos ela falou que n podia me falar pra onde eu ia e que, eu ia e voltava da ambulância então falei pois terei que ir embora não posso fica Aki o dia mês sei lá quanto tempo e nd de resolver e eu sentido dores,
Então resolve espera depois de mais de uma hora cheguei de novo lá e falaram melhor vc sentar pois vai demora muita pra chegar uma ambulância , então resolvi ir embora e logo na saída queriam porque queria que eu fosse lá cancelar sei lá o que ,
Falei vou procurar algum lugar que resolva pois
Só vim Aki porque e convênio de firma e eles só aceita atestado ou algo do tipo do convênio deles mesm, mesm que seja o hospital mais longe da minha casa mais de 50 km
Péssimo em tudo então só peguem esse convênio Santa Helena se for por firma ,
Porque e o jeito caso contrário queiram distância ….

Lorena Lima · 12 de julho de 2019 às 12:02

Péssimo atendimento. Fui até o Santa helena trocar uma guia, porque vai vencer amanhã e não vou poder fazer o exame (porque fiz um exame e preciso esperar 3 dias) e não quiseram trocar a guia, disseram que preciso passar novamente com o médico (nunca vi isso).
Sem contar que pra você conseguir marcar o exame, é preciso perder o dia inteiro, pois ninguém atende o telefone. Péssimo plano de saúde
Vou entrar com um processo contra vocês.

    VALQUIRIA R.BIANCATO DE SANTANA · 11 de agosto de 2019 às 13:00

    Estou tentando a três dias imprimir a 2 via do boleto,e agendar uma consulta,dá erro tudo inválido Santa Helena mudou sim pra pior, sou dada como não existente como fica minha situação já que pago particular pra mim é meu filho,pede pra fazer novo cadastro tb não conclui ,gostaria de saber como fica minha situação os pagamentos estão em dia e não consigo usar oque eu pago !🤔

    Eleni dos Reis de Souza · 12 de setembro de 2019 às 10:09

    Preciso do boleto de setembro para pagar, e o Sac diz que este mês não tem boleto, tem alguma coisa errada, pois paguei o de agosto, e dizem que só vem o boleto de outubro, verifiquem o sistema, porque o correto é ter o boleto de setembro, não quero que depois digam que não paguei a mensalidade e cancelem o meu plano. Existe um erro no sistema, por favor verifiquem, a mensalidade vence 16/09/19

Maria Aparecida de Oliveira · 4 de julho de 2019 às 10:10

Gostaria de uma explicação de vcs…fiz esse convenio só paguei ate agora…preciso marcar uma consulta e não consigo nem por telefone nem agendamento on line…e vcs nem satisfação dão….
vou ficar só pagando?…fiz um plano de sáude não tão em conta assim prá quê?…que descaso….o SAC não responde email…vcs estão falindo?

    João Gustavo Martinez Damaceno · 15 de julho de 2019 às 13:53

    Esse convênio está de mal a pior!
    Fiz um cronograma em minha vida pra poder passar num agendamento, morrendo de dores e quando chego lá não existe esse agendamento.
    A recepcionista foi até gentil em tentar ajudar e agendar dali 1:30 hr. Infelizmente não tinha todo esse tempo pra aguardar.

      VALDICLEIA GONCALVES ALEXANDRE · 24 de julho de 2019 às 10:07

      Já foi muito bom esse plano de saúde mas está péssimo atendimento não estou conseguindo acessar o site para marca consulta e também não atende no telefone tristeza pagar e vc não ter como marca uma consulta

Afonso g de Oliveira · 2 de julho de 2019 às 11:27

Nunca vi em minha vida um atendimento tão ruim como esse do Santa Helena,estou a 3 semanas tentando maraca exames para mim e minha esposa e não consigo mesmo indo na unidade Santa Helena,mas dia 5 tenho que pagar por algo que não estou conseguindo usá,alguém pelo amo de Deus pode nos ajuda ou será que vou ter que anuncia no jornal

Liliane Ramos Felix · 2 de julho de 2019 às 10:18

Estou a uma semana ligando p agendar consulta .

Rafael · 26 de junho de 2019 às 10:11

A porcaria do telefone de agendamento de consulta só da ocupado, preciso marcar médico e não é possível. Isso é um descaso dessa porcaria de convênio.

Carla Panangeiro · 24 de junho de 2019 às 14:58

Estou a 4 dias tentando agendar retorno com urologista, porém sem sucesso… SAC ocupado, via internet impossivel e fone para agendamento ocupado… já reclamei ouvidoria, ANS e ninguém me ajuda…. Até o fone de vendas só chama…

Maria Aux. das Chagas Galligani · 23 de junho de 2019 às 21:09

Gostaria de saber quando vocês vão melhorar o atendimento de nós clientes , pois já vai fazer um mês que passei no médico e não consigo concluir meus exames , o telefone só da ocupado , quando atende só toca a música . Obrigada!

Sabrina Pansiga de Lima · 5 de junho de 2019 às 16:46

Não consigo marcar consulta a 3 dias estou ligando semipatriarcal e não sou atendida quando atendeu ficou 22 minutos tocando música e caiu !!!!!
Um absurdo!!!!!

    Ariane Cristina Pereira · 18 de junho de 2019 às 19:14

    Nao consigo marcar pediatra para minha filha desde maio, sempre da ocupado e quando tenta pessoalmente a agenda nao esta disponível!!!
    Absurdo também e desligar um médico e não avisarem os pacientes e ser pego de surpresa!!

      Raquel Cavalcante Coelho · 26 de junho de 2019 às 09:31

      Gente um absurdo tentando a mais de 15 dias falar na Santa Helena,via internet e nada,uma falta de respeito com o cliente que paga em dia suas mensalidades,

Ana Paula Ribeiro Bessa · 9 de maio de 2019 às 08:18

Eu gostaria de saber quanto tempo recebo as carterinhas pois já está quase 4 meses e não chegou às minhas por favor pesso que envie mas rápido possível obrigado

    Antônio da Silva · 22 de julho de 2019 às 21:33

    Já fez oito meses e nada da carteirinha sem contar q passei 26 minutos no telefone ninguém mim atende

      Olga · 12 de novembro de 2019 às 14:00

      Esse convênio tá uma verdadeira porcaria,a quase 2 meses estou tentando realizar uma tomografia do tórax,estava marcado para 22 de outubro e ao chegar lá fui informada de q a máquina estava quebrada,e só conseguir reagendar para 11/11/2019, É, outra vez ao chegar lá, fui informada de que não estavam conseguindo pegar a autorização,pois estava constando em análise e pedindo para que dali 5 dias eu entrasse em contato para questionamento. Um absurdo,tremenda falta de respeito. Sem falar de exames q agendei no mes 10 para realizar em dezembro.nao aconselho a ninguém adquirir esse plano de Merda!!!

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