Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Trip Editora – Telefone, Reclamação

A Trip Editora possui um modelo de publicação flexível e sustentável. Com isso,  viabiliza de forma única no mercado desde projetos pequenos até projetos que demandem maior estrutura de atendimento, divulgação e distribuição.

ouvidoria-trip-editora Trip Editora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Trip Editora

A Trip Editora é ideal tanto para autores iniciantes quanto experientes no mercado editorial. Se você tem um original e está em busca de uma editora, entre em contato com a Multifoco ou veja como fazer e envie direto o seu original.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Trip Editora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Trip Editora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Trip Editora, que é uma excelente empresa tanto para autores iniciantes quanto para projetos maiores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Trip Editora

Ao se tornar cliente Trip Editora, você terá todo o suporte para um excelente serviço editorial, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento ao assinante:

SP (11) 3512 9465

BH (21) 4063 8433

RJ (31) 4063 8482

E-mail (atendimento ao assinante): assinante@trip.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Trip Editora (http://www.tripeditora.com.br/).

O SAC Trip Editora oferece telefone, e-mail e caixa postal para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2244 8747

E-mail: trip@trip.com.br

Caixa Postal: 11485-5. CEP: 05414-012, São Paulo, SP.

telefone-reclamacao-trip-editora Trip Editora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Trip Editora

Telefone, Email, Ouvidoria Trip Editora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Trip Editora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Trip Editora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Trip Editora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Trip Editora

Como toda grande empresa, a Trip Editora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produção de material literário diversos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Trip Editora estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver comentários
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex