Ouvidoria Avant Consórcios – Telefone, Reclamação
A Avant Consórcios é especialista em crédito imobiliário, sobretudo o consórcio. E sabe qual é o seu maior diferencial? Como uma espécie de “corretora de seguros” que te ajuda a encontrar o melhor preço e benefícios para o seu carro ou imóvel, fazendo algo semelhante, só que com consórcio.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Avant Consórcios, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Avant Consórcios.
São diversos os benefícios oferecidos pela Avant Consórcios, que busca analisar a sua necessidade para buscar a melhor condição do mercado e, assim, você encontrar o crédito e parcelas que cabem no seu bolso.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Avant Consórcios
Ao se tornar cliente Avant Consórcios, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de cotas consorciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: no link https://www.avantconsorcios.com.br/duvidas-frequentes/ você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.
Simulação: solicite uma proposta preenchendo os dados constantes no formulário no link https://www.avantconsorcios.com.br/simulador/.
Localização: Rua Euclides Miragaia, 394 sl. 1406, 14º andar – Edifício Vip Center, São José dos Campos – SP.
Vendas: vendas@avantconsorcios.com.br
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Avant Consórcios (https://www.avantconsorcios.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Avant Consórcios oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (12) 3322 7756 | 3346 3551 | 3346 3550.
Telefone, Email, Ouvidoria Avant Consórcios
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Avant Consórcios e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Avant Consórcios não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Avant Consórcios ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Avant Consórcios
Como toda grande empresa, a Avant Consórcios também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de cotas de consórcios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Avant Consórcios estará pronta para rapidamente resolver.