Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria BV FINANCEIRA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela BV Financeira e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços, produtos e benefícios oferecidos pela empresa.

Ouvidoria BV Financeira

A BV Financeira é uma empresa brasileira, fundada no ano de 1996, e que atua principalmente no setor de financiamento de veículos. Outros ramos de atuação são em cartão de crédito, crédito pessoal, seguros, crédito consignado e crédito com imóvel em garantia. A empresa atua em todos os estados brasileiros através de lojas próprias ou através de terceirizados.

Se está tendo algum problema com algum serviço da BV Financeira, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria BV Financeira.

São diversos os benefícios oferecidos pela BV Financeira, que é considerada uma  das maiores financeiras do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento BV Financeira

Ao se tornar cliente BV Financeira, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Contratação: 3003 7888 (capitais e demais regiões metropolitanas); 0800 011 7888 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 20:40h; sábados, das 10h às 16h.

Cliente: 3003 1616 (capitais e demais regiões metropolitanas); 0800 701 8600 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 7h às 22h.

Deficientes: 0800 701 86 61. A BV Financeira informa que para este serviço é preciso que o cliente utilize um aparelho de telefone adaptado, que é oferecido por empresas de telefonia. Com ele, as pessoas com deficiência auditiva poderão entrar em contato com o SAC por escrito e obter as respostas também por escrito.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através de chat, e tudo em um só clique na opção ‘Posso Ajudar?’ que fica no canto inferior direito da página do BV Financeira (www.bv.com.br).

O SAC BV Financeira oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 770 3335.

Telefone, Email Ouvidoria BV Financeira

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones BV Financeira para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamações BV Financeira

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ofertado pela empresa.

A BV Financeira possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 707 0083. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a BV Financeira ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação BV Financeira

Como toda grande empresa, a BV Financeira também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de seu ramo de atuação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a BV Financeira estará pronta para rapidamente resolver.


41 Reclamações

Adriana Araújo lopes de carvalho · 21 de Maio de 2020 às 16:29

Boa tarde estou muito triste com atuação do cartão BV nos estamos passando por uma pandemia e vcs estão me cobrando 3x 119,00 de anuidade com esse dinheiro eu consigo comprar um alimento para comer e sobreviver sejam humano vcs podem até cobrar essa fortuna de 360,00 reais de anuidade mas quando acabar a pandemia no momento agora eu não tenho dinheiro para nada espero que vcs tenham compreensão com próximo.

Luiz Antonio Bezerra da Silva · 17 de abril de 2020 às 18:53

Já solicitei a suspensão no dia 09/04 com protocolo nº 239590374 com a Srª Áurea que confirmou o atendimento e suspensão por 60 dias. Acontece que o meu cheque entrou normalmente me deixando com a conta bagunçada. No telefone 3003-1616 não consigo atendimento para resolver meu problema. Fico no aguardo de uma solução.

    Vanuza batista · 15 de Maio de 2020 às 14:32

    Preciso falar com alguém da ouvidoria paguei 2 boletos referente ao meu contrato e descobri que tem um estelionatário se passando pelo BV agora estou com 3 parcelas atrasada preciso de ajuda

juliana do carmo santos · 1 de abril de 2020 às 20:21

Estou com uma cobrança indevida na faculdade anhanguera unid 3 na qual a mesma foi paga porém na época lançaram 2 cobranças da mesma em (2MATRICULAS DIFERENTE) uma ativa e outra não, estive por diversas vezes indo e ligando e eles ainda sim sujaram meu nome até que CONSEGUI PROVAR e tiraram do serasa porem colocaram novamente na matricula ativa esse valor com nova data sendo que a faculdade não poderia fazer essa cobrança devido o termino da mesma pois já tinha finalizado o curso quando novamente realinharam para fazer essa cobrança. Preciso de orientação neste caso;

    Carolina e silva santana Pereira · 4 de abril de 2020 às 21:47

    Estou tentando prorrogar meu boleto com vencimento dia 20/04 e não estou conseguindo.
    Ja acessei minha bv e não obtenho resposta.

Cláudio aparecido de Souza · 9 de março de 2020 às 11:51

Estou tentando um acordo de quitação de um veículo financiado pela bv mas cem sussecesso já estão com três parcelas em atraso fiquei desempregado não consegui pagar as parcelas vendi o carro a pessoa na pagou as parcelas mas mesmo assim quero solucionar o problema.quero usar o valor pra quitar mas não está chegando no valor que a BV disponibilizou.

edelcir roberto · 11 de dezembro de 2019 às 11:51

Por motivo de desemprego infelizmente deixei atrasar as prestações as quais eram pagas pelo meu patrão pois o carne ficava com ele, ele por sua vez refinanciou sem eu saber e a bv aceitou sem eu ao menos assinar o contrato, agora estou com rpestações atrasadas e a RN acessoria de cobranca da bv não aceita paga apenas uma prestação quer que pague as 3 vencidas, e uma enrolação rpa atender pelo wats não entendem que agora que voltei a trabalhar e não posso receber ligações e mandam wats que não adianta pra nada se negaram a receber

    Marli Marlene Behne · 13 de abril de 2020 às 13:39

    Preciso extornar compras que não efetuei urgente e não consigo contato por nenhum telefone

Ailton Nunes · 25 de novembro de 2019 às 16:04

O boleto venceu no dia 08/11, hj 27/11 solicitei um boleto para pagamento, há 17 dias de atraso, esse banco ladrão, essa desgraça cobrou mais de 120 reais de juros e taxas, ainda mandaram ligar para ouvidoria e cai na assessoria de cobrança que aumenta ainda mais os juros, assim fica fácil ganhar dinheiro neste país, será que se pagássemos com 17 dias antecipado o desconto seria o mesmo? Espero que Bolsonaro acabe com essa miséria, esse ladrões da desgraça! só mande resposta se for devolver dinheiro.

Wellington Almeida Pereira · 19 de novembro de 2019 às 10:34

estou recebendo diversas ligações repetuidamente em um unico dia, chega a ser mais de 15 no dia da advocacia bellinati e ainda sao mau educados, estou entrando com um processo e nunca mais mantenho relação consumerista com esse banco

    nilson martins borges · 7 de janeiro de 2020 às 17:04

    Boa tarde.Tenho um financiamento com a bv. E fizeram um seguro rescindido ou seja embutido no financiamento tem uns 5 meses q estou pedindo o reembolso do valor já entre várias vezes com o pedido eles falam q é problema da seguradora hdi então ficam me enrolando para acabar os 12 meses de contrato ai eles vão me enrolando .então eu resolvo q irei pedir a revisão do contrato inclusive sobre juros abusivos.pelo q eu consultei existe sim juros abusivos embutido.da mais ou menos uma diferença de valor por baixo 200 reais por parcela.um absurdo.obg.

    maria · 9 de março de 2020 às 10:00

    gostaria de saber se é seguro pagar esse caução de tres prestaçoes

      Kele Ferreira de Matos · 18 de março de 2020 às 19:20

      Estou em negociação de um empréstimo com a BV financeira e a todo momento que está quase concluindo a transação me cobram uma taxa, com isso já se foram quase R$3.000,00, e agora me pediram mais R$2.000,00, e a pessoa que me atende por nome Jéssica é extremamente grossa, não sei o que fazer, já perdi muito dinheiro.

Antonio Marcos Pereira · 25 de outubro de 2019 às 17:02

Boa tarde,

Tentei acessar o site pra ver minha situação com vocês e não consigo.
Ontem 24/10/19 vi no site que tinha 90 dias pra imprimir boletos, verificar quitação, etc.
E não é o que estou vendo nas opções. Liguei e disse que estava em uma cobradora.
Tive um problema com atraso devido a um problema de coluna que tive não podendo trabalhar.
Comprei pra fazer UBER e assim poder voltar pra minha área que é Corretor de Imóveis..
Tenho contrato de um imóvel em andamento, porém sem data para cliente assinar. Este daria para pagar 2 parcelas. A de 19/09 e 19/10.
Aguardo contato via whatsapp, pois tem números de vários estados ligando e não atendo, pois em um contrato com o Itaú tive um problema de estarem ligando e quando confirmei na agência eles não reconheceram como sendo o representante deles na cobrança.

Terei que esperar uns 15 dias pra pagar uma parcela fazendo UBER e a outra pago depois se não sair este contrato imobiliário;

Caso não possam esperar, por gentileza enviem quanto fica pra quitar que vou verificar a venda.

Fico no aguardo.

(19) 9 8183-3264 – (Tim) Whatsapp
Marcos

    Tereza dos reis Teixeira · 13 de Maio de 2020 às 08:37

    Devido a pandemia, estou sem condições de pagar os boletos ,mal tenho para comer e eles não querem prorrogar o contrato de 60 dias ,absurdo pois eles sabem a situação de todos no pais

Nelicleide · 23 de outubro de 2019 às 14:21

Quitei meu carro dia 14 de outubro, estou numa penitência para conseguir tirar o gravame do veículo, hoje via chat uma atendente do banco, cujo protocolo 226605550 me informou que deram baixar, porém passou uma informação errada, não tiraram o gravame e estou sendo prejudicada em fechar um negócio por conta deste atraso. Um absurdo essa demora para tirar esse gravame. Serviço péssimo e burocrático.

Karine · 15 de outubro de 2019 às 13:27

Desde o 12:00 tentando ligar nessa merda, e ninguém atende vão se fuder.

Karine · 15 de outubro de 2019 às 13:26

Tô tentando falar com a BV e faz horas que não atendem, uma bosta.

Levi Douglas Siqueira · 4 de outubro de 2019 às 17:05

Estou com uma situação desde fevereiro de 2019, onde a BV incluiu o gravame em MG e SP, porém já estou com o veículo quitado e não consigo dar baixa no gravame pois consta essa situação. Já tentei por diversas, inúmeras vezes contato para resolução do problema e a BV informa que tenho que resolver no detran de SP, porém como pode ter garantia em dois estados para um unico bem.

Marcos vinicius · 3 de outubro de 2019 às 09:25

Então, fiz um “empréstimo’ a pessoa me pediu um deposito de 541,00, eu disse que não tinha o dinheiro completo e acabei tirando do meu aluguel, pois precisava muito. Após fazer o deposito a pessoa que me atendia disse que eu tinha o SCORE baixo em minha conta, e que eu precisava depositar mais em minha conta, quando questionei algumas coisas que não tinham sido avisadas como essa questão do score.
A atendente por nome Gabriela simplesmente falou que eles não poderiam me devolver o dinheiro e não me respondeu mais, sei que nunca mais verei esses 300,00 porém a minha maior preocupação é com os meus dados e com minha assinatura que tive que fazer para dar andamento no ‘empréstimo’.
fica aqui a minha indignação.

maria das graças feitosa veras · 23 de setembro de 2019 às 09:15

Olá Senhores que fazem a BV Financeira.

O motivo desse e-mail é para falar sobre uma solicitação de Empréstimo que realizei pela referida Financeira, em 04 de Setembro do ano em curso. A pessoa que me atendeu pelo telefone Chama-se Jordan Belfort, dizendo-se gerente Financeiro Senior da instituição. Então dei continuidade, enviei documentação, em seguida, ele diz que a minha solicitação foi aprovada e me pede o adiantamento de 3 parcelas no valor de R$ 481,25 cada, falei com o Jordan dizendo que só podia disponibilizar 2 no valor de R$ 862,00 e assim o fiz. Depositei e o tal gerente me afirmou que em 1hora aproximadamente o dinheiro estaria em minha conta. O Depósito foi feito em nome de Sabrina Silva Santos -Gerente de Liberação. a Agencia é 3728-1 BRADESCO Conta 570561-4 e o CPF da suposta gerente é 491.602.178-98. Após essa situação ter sido realizada, tento falar todos os dias com o Jordan Belfort e não consigo, o vejo sempre online, porém não me responde.
Acredito que fui pega numa fraude, porém estou fazendo essa denúncia para que a BV Financeira tome alguma providencia em relação as fraudes que estão ocorrendo em nome da Financeira.
O número do telefone de toda a tramitação é: 55 62 3142 1116 do Jordan Belfort- Este foi o SAC: 0800 780 2233 que ele me deu para tirar dúvidas. O Endereço que aparece é: AV. das Nações Unidas 14171- Vila Gertrudes, São Paulo SP 04794-000. o e-mail da pessoa Jordan : jordan.belfort@bv.com.
Sei da seriedade da Instituição e por esse motivo peço que seja averiguada essa pessoa Jordan Belfort em nome da BV Financeira.

Agradeço e estimo que a BV Financeira realize esta busca. Aguardo retorno,
Maria das Graças Feitosa Veras.
Residente e domiciliada em Macaíba RN.
PS> Tenho todas as provas salvas no meu celular, caso precisem.
Recebi um recibo como se fosse do Banco Central.

    Matheus Elias Novak · 6 de novembro de 2019 às 19:45

    Essa semana aconteceu o mesmo comigo. A pessoa se apresentou como Eduardo Akira. Se mostrou atencioso, respondeu minhas perguntas e eu estava prestes a fechar negócio, mas a facilidade no processo me deixou intrigado. E graças a este comentário não fui lesado também.

JULIO SOARES · 26 de agosto de 2019 às 20:57

Hoje, dia 26/08/2019 fiz a solicitação de boleto de cobrança de um acordo com a BV feito pelo Grupo Aval,

Ao entrar em contato com o grupo aval via telefone, e solicitar o boleto para o pagamento com vencimento para hoje. Fui informado de que ele estaria em poder da BV financeira, que por sua vez disse que não encontrou o CPF ou o contrato em meu nome em seu sistema.

peço a resolução do problema, já que nas duas primeiras parcelas do acordo de um total de 4, eu arquei com o compromisso.

aguardo retorno urgente.

    Lucas Evangelista Dias · 1 de abril de 2020 às 15:52

    No dia 27 de Dezembro de 2019 , liguei na central de atendimento da BV Financeira 3003-1616 , fui encaminhado para uma página da BV Financeira , lá tinha a opção 2 via do boleto , pedi a segunda via e me encaminharam pelo email, fiz o Pagamento , na metade de janeiro de 2020 , a BV começou a me ligar , me informando que a parcela tava em atraso , procurei uma Bv mais próxima da minha casa , levei o comprovante de pagamento , lá fui informado que o boleto era fraldado e que eu precisava fazer um B.o e encaminhar para análise da BV , fiz o B.o e levei na BV onde eles mesmo encaminharam para análise , e me informaram que entre 10 dias , eu ia ter uma resposta , até no dia de hoje não tive uma resposta , e agora não consigo imprimir o boleto de março por conta desse problema , e a parcela tá em atraso , fui informado que tinha que ligar no 0800 7212 044 e la eles me informaram que só posso pagar a de março se eu pagar a de dezembro . Agora o nome pode ir para o serasa e sujar o meu nome !

simone Mello · 9 de agosto de 2019 às 11:29

Na data de 29/05/2019, efetuei o pagamento do meu boleto e até o prezado momento continuo recebendo ligações do bv falando que minha prestação esta atrasada, ja liguei na ouvidoria que não me responde de forma alguma isso porque a ouvidoria é para resolver problemas do banco, querem me cobrar taxas exorbitantes e eu não concordo, a unica coisa que fazem é ficar ligando e não resolvem nada tambem onde querem chegar desta forma

Fabio Deconto · 13 de junho de 2019 às 08:55

Em 31/05 recebi uma sms no qual eu tinha direito de uma devolutiva de valores de um contrato que foi feito a quitação,nesse mesmo dia entrei em contato com a BV o atendente me informou que até 12/06 o valor estaria em minha conta O QUE NÃO OCORREU.Entrando em contato novamente na data de 13/06 as 07:00 da manhã a atendente me informou que foi aberto chamado errado,e que tenho que aguardar o prazo de 10 dias uteis para receber esse valor.Ai eu pergunto quem errou foi o atendente e não eu,penso que nesse caso tem que ser verificado e ser agilizado já que o erro e por parte do atendimento dos funcionários da BV FINANCEIRA.

Cláudio Antônio Taraborrelli · 7 de junho de 2019 às 21:12

Sou cliente BV com 2 finaciamentos, fiz um dos financiamentos e avisei a 12 meses que no ato do financiamento eu tinha solicitado vencimento para dia 07 e não consegui alterar a data, pois para alterar a data de 02 para 07 a prestação fica mais cara do que eu pagar multa por pagar atrasado!
Isso é simplesmente ridículo .
A 2 meses atrás me ligou uma funcionária da BV informando que eu havia sido sorteado para um desconto no valor da parcela e que aí sim poderia alterar a data inclusive já com o desconto, a mesma informou que estaria enviando um e-mail para eu dar um de acordo, estou até hoje esperando esse e-mail que nunca chegou!!!

Jonas · 10 de Maio de 2019 às 08:58

Durante esta semana estive entrando em contato por diversas vezes com a BV financeira.
Estamos querendo a quitação do veículo Peugeot 307 que está no nome de João Maria Mendes. ( Meu pai).
No entanto entramos em contato com a BV financeira a qual dia que o contrato está com sua empresa de cobrança cujo o telefone seria 08007789900
Entramos em contato com a empresa indica tanto pelo chat quanto por ligação, E o mesmo contrato não se encontra com a empresa de cobrança, tornamos a conversar com a BV financeira a qual não consegue imprimir um boleto pois o contrato já está com a empresa de cobrança. Sem falar que ficamos tempo aguardando no telefone, sem conseguir resolver nossa situação e misteriosamente a ligação cai.

O contrato encontra-se em atraso, porém gostaríamos de quitar o mesmo. Pois devido a um desemprego involuntário do meu pai o mesmo encontra-se sem renda.

Tentamos também verificado um seguro o qual foi contratado no momento do financiamento, o mesmo também foi encerrado a vigência antes da quitação do contrato.

Cristiane Carvalho · 2 de Maio de 2019 às 12:13

Bom dia!

Estou tentando desde fevereiro realizar um processo de Transferência de dívida com a BV Financeira, e não recebo nenhuma resposta de status e toda vez que ligo eles falam que não recebem nada e não acham nada em sistema.
A primeira vez dei entrada e não recebi nenhum status, ao ligar falaram que mandaram um SMS, falando que faltava documentos e que o prazo tinha expirado e que teria que dar entrada novamente, eu já tinha pago todas as taxas de reconhecimento de firma e enviado os documentos por Correio. Dei entrada novamente e enviamos novamente o documentos enviando os documentos, ligaram para o novo proprietario informando que o processo estava certo e que o gerente da BV iria ligar novamente para verificar detalhes, não recebemos mais nenhum retorno da BV.
Hoje tentei ligar para saber como estava o processo, pois o novo proprietario, está querendo realizar a transferencia do documento do veiculo e ainda consta o carro no meu nome, fui informada que eles não receberam nada, não acharam nada em sistema, como não acham um e-mail?
Isso é um absurdo, eu ter que novamente pela terceira vez dar entrada nos documentos, pois a BV não encontra os documentos.
Como faço para resolverem meu problema? Pois não tem condição de ficar ligando e cada vez uma atendente me passa uma informação e eles não encontram nada?
Tem algum lugar em que possa ir e resolver pessoalmente esse problema?

Fico no aguardo d euma ajuda, pois por telefone eu não consegui resolver.

Obrigada.

Edna Mara Hurtado Nascimento · 24 de março de 2019 às 12:17

Prezados,
Gostaria de lamentar e informar que o sistema de sigilo bancário de vocês não esta sendo eficiente. No mês passado estava com uma parcela atrasada e recebi a ligação de uma pessoa dizendo que se chamava Luciano Neves me cobrando a parcela em atraso, como realmente estava atrasada imaginei que estava falando com uma empresa séria que falava em nome da BV financeira e aproveitei para dizer a este “suposto” Luciano que pagaria a parcela e estava pedindo a quitação antecipada do contrato, neste momento o “suposto atendente” se prontificou e me enviar o boleto para quitação. Para minha surpresa ao quitar o boleto enviado (que estava em nome da BV financeira) o nome do pagador apareceu um TAL NOME de Vinicius Marcos Viana e o crédito foi para o Banco Inter.
Me surpreende um banco com este porte que não tem parceiros confiaveis, já que a lista de devedores inadimplentes esta indo para a mão de estelionatários e neste momento o banco ao invés de assumir sua responsabilidade se isenta e fala que não tem culpa de nada.
Fica aqui minha indignação e sugestão a quem não esta com as parcelas em dia (infelizmente normal nos dias de hoje) que não atendam ou paguem suas parcelas através de agências terceirizadas porque a possibilidade de estar caindo na mão de um bandido é bastante possivel.
Att
Edna Hurtado

Walter Guimarães Brítto · 14 de março de 2019 às 18:29

O contrato de empréstimo pessoal, contrato sob número, 877683683898-31, pediram para eu fizesse um depósito para eles liberarem o empréstimo pessoal, fiz, 498,00 reais, depois me pediram mais dinheiro, não depositei e eles não liberaram a minha proposta aprovada. Será por quê?

Walter Guimarães Britto · 14 de março de 2019 às 17:54

Perdi meu dia por causa de uns funcionários da BV , EMPRÉSTIMOS PESSOAL Tudo liberado e aprovado e a funcionária pedindo que eu fizesse mais depósito para a liberação na minha conta corrente.

    Marli da silva de Jesus · 16 de setembro de 2019 às 15:45

    Fis um iprestimo más até agora não foi liberado o imprestimo mim pediram para fazer ums deposito pára libera o imprestimo

Ezequiel Silva · 28 de fevereiro de 2019 às 18:12

Estou com umas parcelas em aberto e combinei com a empresa responsável pelo procedimento para agendar o pagamento uma Tal de RN Advogados. Mesmo após realizar reclamações de forma oficial, através de e-mail, ligações para o SAC e reclamação no site Reclame aqui, a assessoria de cobrança contratada pela BV envia uma carta extra-judicial, na tentativa de realizar uma cobrança psicológica, importunando a terceiros e me colocando em situações vexatórias dentro do meu trabalho e lar. Para efeito de conhecimento e embasamento desta reclamação:
Artigo 42 – Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto à ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça.
Eu me senti constrangido, tendo que dar explicações no meu trabalho e na minha casa sobre uma dívida minha. A assessoria mandou e-mail com boleto e carta extra-judicial para terceiro e NÃO A MIM, mesmo após ter dito que retiraria o contato dessa pessoa. Pagarei minha dívida, mas exijo retratação.
Ou seja esta empresa em momento algum tem consideração aos clientes a não ser me expor ao ridículo .

Erbens Evangelista · 29 de janeiro de 2019 às 17:18

Adotarei medidas cabíveis contra cobrança efetuada a terceiros, procedimentos permitidos pela BV e empresa que realiza cobranças. Eu estava com uma parcela em aberto e combinei com a empresa responsável pelo procedimento para agendar o pagamento. Mesmo após realizar reclamações de forma oficial, através de email, ligações para o SAC e reclamação no site Reclame aqui, a assessoria de cobrança contratada pela BV envia uma carta extra-judicial, na tentativa de realizar uma cobrança psicológica, importunando a terceiros e me colocando em situações vexatórias dentro do meu trabalho e lar. Para efeito de conhecimento e embasamento desta reclamação:
Artigo 42 – Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto à ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça.
Eu me senti constrangido, tendo que dar explicações no meu trabalho e na minha casa sobre uma dívida minha. A assessoria mandou email com boleto e carta extra-judicial para terceiro e NÃO A MIM, mesmo após ter dito que retiraria o contato dessa pessoa. Pagarei minha dívida, mas exijo retratação.

JUNIOR · 29 de janeiro de 2019 às 10:16

BOM DIA
VENHO AQUI DEIXAR MINHA INDIGNAÇÃO COM O SISTEMA DE COBRAÇA DA BV FINANCEIRA E SUA PARCERIA COM A RM ADVOGADOS “”DIARIAMENTE”” ISSO MESMO “”DIARIAMENTE LIGAM “”DIVERSAS VEZES”” EM NOSSA UNIDADE ESCOLAR PROCURANDO UMA “”TAL”” ADRIANA”” E JÁ INFORMAMOS QUE NÃO É FUNCIONÁRIA E QUANDO ATENDEMOS E FALAMOS””ESCOLA ARTHUR CYRILLO “” SIMPLESMENTE “”BATEM O TELEFONE SEM O MINIMO DE EDUCAÇÃO PRA DIZER “”FOI ENGANO”” NOSSOS TELEFONES (15) 3222-7778 3221-3658 PEÇO PROVIDENCIAS

Valdinei · 15 de janeiro de 2019 às 08:36

Estou tentando a quitação do nosso veiculo mas tá difícil o meu carro de perda total e a seguradora pediu uma carta saldo devedor eu liguei pedindo a carta eles me falaram que em sete dias corridos íam mandar pelo e-mail falando para mim que segunda feira seguinte já estaria no e-mail indicado chegou o dia e nada então liguei para saber o que aconteceu eles me disseram que a carta só estará disponível no dia dezessete fica jogando o cliente pra e pra cá eu não Índico essa financeira né pro meu maior inimigo ele não têm educação no sac são muito mal educado atendimento péssimo nuca mais compro nada que for financiado por essa porcaria prefiro pagar mais caro do que fazer negócios com que não tá né aí para aqueles que fazem esse empresa crescer fica aqui a minha indiguinaçao não comprem nada desse financeira

Josué Barros da Silva · 3 de janeiro de 2019 às 10:03

Juros mais q abusivos, e a bv não te da nenhum suporte…
Fescaso total.
As acessorias q a bv manda seus contratos para cobrança, ligam para vc mais d 20 vzs por dia, mesmo vc informando qnd cai efetuar o pagamento.
Ligam para sua empresa, casa d parentes e amigos, causando vários transtornos em sua vida…

    Ricardo da paixão · 23 de julho de 2019 às 16:42

    Boas comprei um carro do leilão recuperado de financiamento pela BV Costa com documentos Pagos em 17/04/2019 veio o recibo faltando 5 dias para vencer e a placa e final 3 eles falaram q tinha até dia 30/06/2019 para pagar eu ligando eles falando se eu quisesse adianta eu poderia pagar só q não iriam fazer o retorno esperei a te a data foram pagar no dia 07/07/2019 mais deixaram as multa q deveriam ter paga e falaram que eu tenho q pagar não é justo pois eu paguei o valor q eles pediram porq eles não assumir o que eles falam

maria francisca · 7 de dezembro de 2018 às 14:17

Estou tentando resolver uma parcela atrasada e não resolve, so para cobrar juros, absurdo

cicero leite de araujo · 12 de novembro de 2018 às 19:16

estou tentando resolver uma parcela do uno atrasada,a assessoria botando um juro absurdo,os mesmos não querem resolver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *