Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria CREFISA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Crefisa e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela instituição. 

Ouvidoria Crefisa

Se está tendo algum problema com algum serviço ou produto da Crefisa, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Crefisa.
São diversos os produtos e serviços oferecidos pela Crefisa, que é considerado uma das maiores instituições financeiras.

A Crefisa opera no território nacional com mais de mil pontos de atendimento, concedendo empréstimos a servidores públicos sem que realize consulta nos órgãos de restrição de crédito (SPC e Serasa). Por este motivo, é uma empresa muito procurada por quem está com o nome negativado. Aposentados e pensionistas do INSS também podem utilizar de seus serviços.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Crefisa

Ao se tornar cliente Crefisa, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de crédito pessoal, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente.

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato através dos telefones abaixo:

4004 4001 (para Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 722 4444 (para as demais localidades). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h; aos sábados, das 8h às 15h.

Para falar sobre o Cartão Crefisa, os telefones são:

3003 3372 4001 (para Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 273 3372 (para as demais localidades). O atendimento é 24h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção ‘Facebook’ que fica no canto superior direito da página da Crefisa (www.crefisa.com.br).

O SAC Crefisa oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente: 0800 727 4884.

Este atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; aos sábados, das 8h às 14h.

Telefone, Email Ouvidoria Crefisa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza diversos telefones Crefisa para cada tipo de perfil e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, transações e cancelamentos. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de abrir uma conta ou adquirir um produto.

Telefone Reclamação Crefisa

O telefone disponibilizado da Ouvidoria Crefisa é o 0800 703 8891. A Ouvidoria da Crefisa possui uma equipe especializada para solucionar o seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Se você ainda não é cliente, a Crefisa ainda traz a facilidade de poder adquirir um empréstimo pessoal sem ter que se dirigir a um ponto de atendimento, podendo realizar tudo pela internet, no conforto de sua casa.

Para tanto, basta acessar o site oficial já informado e clica na aba ‘Empréstimo Online’ localizado na coluna da esquerda da página. Você também poderá renegociar sua dívida online ou agendar uma visita. Tudo de maneira fácil.

Reclamação Crefisa

Como toda grande instituição, a Crefisa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de crédito pessoal.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição sabendo que, qualquer que seja a adversidade, a Crefisa estará pronta para rapidamente resolver.


12 Reclamações

Ricardo Rodrigued · 27 de março de 2020 às 10:10

Reclamacao de estelionato

Elizangela · 29 de fevereiro de 2020 às 08:46

Bom diia ! Meu pai tem 86 anos e fez um emprestimo ao qual recebeu um cartao da crefisa pre pago , na tarde de quinta feira foi tentar sacar o valor para comprar suas medicaçoes e digitou a senha mas de 3 vezes errada e bloqueou o cartao . Desde de entao começou o nosso transtorno pra conseguir desbloquear o cartao . Fomos ate a loja da crefisa aonde ele fez o emprestimo e la a atendente que fez o emprestimo fez com que eu ligasse pro telefone falando em nome dele (ja que ele tem audição muito escarssa ) pra tentar fazermos o desbloqueio e conseguir uma nova senha .
Mesmo eu estando com toda documentacao dele e ele do meu lado caso precisasse falar com ele , nao conseguimos fazer o desbloqueio . Agora ligo pra la e alegam que existi uma fraude e que tenho que aguardar o setor entrar em contato no prazo de 48 horas ! Eu trabalho e meu pai nao mora comigo na ultima sexta feira perdi um dia de trabalho tentando correr atras disso com meu pai , eu liguei pra la varias vezes botei meu pai na linha pra falar e eles nao resolvem o problema ..como ja tinha dito meu pai tem 86 anos e fez esse empréstimo por motivo de doenças ( comprar remedios e afins ) nao estamos conseguindo !
Ja liguei expliquei e eles me prometeram prioridade e nada ate agora e ele precisa tomar as medicações.

GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO.

Maria Francisca Santos de Sousa · 3 de setembro de 2019 às 22:33

Eu não gostei desse empréstimo eu tô passando quais sono por causa desse empréstimo a prestação está muito alta

    Silvana · 29 de novembro de 2019 às 16:54

    Um absurdo o juros deles.

Maria Francisca Santos de Sousa · 3 de setembro de 2019 às 22:32

Eu fiz um valor e eles estão tirando mais de r$ 700 da minha conta

Gloria Gonçalves Nery · 16 de Maio de 2019 às 11:12

contratei em 2017 um empréstimo junto a empresa ora Reclamada, onde ficou estabelecido o pagamento de 12 parcelas de R$ 360,80. Ocorre que, mesmo após 20 meses, existem parcelas sendo descontadas na minha conta corrente, sem qualquer explicação para tanto.

Solicito o IMEDIATO cancelamento do contrato de empréstimo, ou apresente a planilha dos débitos que eventualmente justifiquem os descontos na sua conta corrente até a presente data, sendo que, neste caso, bem como cópia de todos contratos realizados.

    Maria Francisca Santos de Sousa · 3 de setembro de 2019 às 22:28

    Eu não gostei desse empréstimo eu tô passando quais sono por causa desse empréstimo a prestação está muito alta

      Maria Francisca Santos de Sousa · 3 de setembro de 2019 às 22:31

      Eu fiz um valor e eles estão tirando mais de r$ 700 da minha conta

sidney antonio gottmann · 12 de fevereiro de 2019 às 10:13

nao gostei da forma como a gerente da filial sao vicente me abordou ao falar comigo via fone cel . ela praticamente foi muito grossa ao me solicitar que quando agendar , que eu compareça pois fiz varias simulaçoes e o resultado final nao me agradou.eu nao sou obrigado a aceitar as propostas ofertadas , ainda mais que nao me agradao , posso e tenho o direito de fazer varias simulaçoes , quantas eu desejar .o nome da gerente e Marcia .

claudineia davila de lima · 11 de fevereiro de 2019 às 18:28

boa noite vim da queixa de voceis esse mes eu recebi voceis tirar a pacela de voce e nao me depositaro o resto liguei pra crefisa ela disse que ia colocar mais quando tenho um filho pra criar vou processar voces danos moral e outra coisa voce pegam todo mes meu vale e ai tenho que pedir e voceis so devolve fin de mes tou cansada disso eu trabalho o mes todo e voceis pegam meu dinheiro ja cansei de reclamar vou tratar de outro geito via judicial

Edineuza da Silva e Silva · 6 de janeiro de 2019 às 09:19

Bom dia!
Me chamo Edineuza da Silva e Silva e comunico a este departamento que no alguns anos atrás fiz um empréstimo com a Crefisa na loja Itaim Paulista digo, Av: Marechal Tito.
Foram realizadas 8 parcelas é a atende disse que mandaria o meu contrato p o meu e-mail isso nunca aconteceu.
Hoje estamos quase 4 anos ou mais sofrendo descontos na minha conta bancária .
Estou indo na secretaria da Fazenda mas antes vou fazer um Boletim de Ocorrência que isso é furto eu não autorizei nenhum a cobrança além das 8 parcelas .
Vou entrar com uma representação e quero o ressarcimento de tudo é o que a instituição financeira está burlando o código de defesa do consumidor.
Já entrei em contato com a imprensa de uma emissora que vai até as últimas conseqüências para mostrar que durante anos estou sendo lesada vou entrar com uma representação e comunicar a secretaria da Fazenda sobre o ocorrido.

Ana Maria Souza do Nascimento · 14 de dezembro de 2018 às 07:34

Bom dia, estou super indignada com a Crefisa, fiz um empréstimo ano passado no dia 08/12/2017 paguei tudo certinho através do débito em conta pois sempre foi descontado em meu benefício e ainda consta parcelas em atraso!

Fiz outro empréstimo pelo aplicativo Dia 12/12/2018 foi aprovado e até o dia de hoje não caiu nada em minha conta! Até hoje espero um e-mail de vocês! Resolvam a minha situação urgente caso contrário irei em buscas das minhas providências!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *