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Ouvidoria BANCO PAN – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Banco Pan e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Banco PANO Banco Pan é uma instituição financeira que, até meados de 2013, era conhecido como Banco PanAmericano. Do ano de 1990 até 2011 foi controlado pelo Grupo Silvio Santos. A instituição é brasileira, e sua área de atuação é financiamento de veículos, varejo, empréstimo (pessoal e consignado) e cartões de crédito, entre outros.

O Banco Pan possui mais de 60 postos de atendimento e cobre as principais capitais e cidades do Brasil.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Banco Pan, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Pan.

São diversos os benefícios oferecidos pela Banco Pan, que é considerada uma  das maiores companhias aéreas do território nacional no que se refere a número de passageiros, além de frota de aeronaves e número de destinos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Pan

Ao se tornar cliente Banco Pan, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço bancário e financeiro, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

  • Financeira

4002 1687 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800-775-8686 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 21h; sábado, das 9h às 15h.

  • Central de Atendimento Pan Cartões

4003 0101 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 888 0101 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22h / 24 horas, inclusive feriados, no caso de perda, roubo ou liberação no exterior.

  • Imobiliário

0800 600 3090. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 21h; sábado, das 9h às 15h.

  • Consórcio

0800-775-9393. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 21h; sábado, das 9h às 15h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do Banco Pan (www.bancopan.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Banco Pan oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios:

0800-776-8000 (público em geral).

0800-776-2200 (para pessoas com deficiência auditiva).

Telefone, Email Ouvidoria Banco Pan

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Banco Pan para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

Telefone Reclamação Banco PAN

A Banco Pan possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800-776-9595. A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Pan ainda traz a facilidade de poder conhecer e até simular empréstimo diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Banco Pan

Como toda grande empresa, a Banco Pan também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do banco trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Banco Pan estará pronta para rapidamente resolver.


43 Reclamações

Maria das Graças Santos Pereira · 14 de Maio de 2020 às 14:55

Paguei o boleto antecipado de abril e até hoje o banco não deu baixa e está mandando mensagem dizendo que vai cancelar o cartão e até o momento o boleto deste mes de maio não chegou o que devo fazer? O que está acontecendo? Por favor resolva aí

EZEQUIAS SÁ DOS REIS · 13 de Maio de 2020 às 14:43

BOA TARDE, NO MES 04/2020 ENTREI NO SITE PAN , EM NEGOCIAÇÃO PARA FAZER ACORDO DE UMA DIVIDA COM CARTÃO DE CREDITO . ESCOLHI A DATA E OS VALORES PARA NEGOCIAR . DIVIDIR EM 5 PARCELAS . A 1° PARCELA FOI PRO MESMO MES 04/2020 NO VALOR 177,24 , EFETUEI O PAGAMENTO CERTINHO . NESSE MES 05/2020 VENCEU NO DIA 10 A 2° PARCELA , SO QUE NÃO CONSIGO EMITIR O BOLETO PARA EFETUAR O PAGAMENTO , NEM PELO SITE , NEM PELO APP E MUITO MENOS FALANDO COM UM ATENDENTE . JA LIGUEI EM TODOOOOS OS NUMEROS DA BANCO PAN QUE POSSAM IMAGINAR , TODOS OS ATENDENTES NAO SABE RESOLVER MEU PROBLEMA , FICAM UM JOGANDO PRO OUTRO …. LIGUEI NA CENTRAL DE COBRANÇA , DISSERAM QUE NAO CONSTA NADA MEU LA , ME DERAM CENTENAS DE NUMEROS DE ACESSORIAS DELES PARA EU VER SE A DIVIDA ESTAVA COM ELES….TODAS QUE EU LIGUEI DISSERAM QUE MINHA DIVIDA NAO ESTA LA . PELO QUE EU INTENDIR , ERA PRA MINHA DIVIDA , MEU ACORDO ESTA NO PROPRIO BANCO PAN , JA QUE EU NEGOCIEI PELO PROPRIO SITE .
MAIS NEM O BANCO PAN SABE O O QUE FALAR .
O QUE EU SEI E QUE O BOLETO VENCEU DIA 10/05…HOJE JA E 13/05 E NAO CONSIGO RESOLVER . E COM 7 DIAS SE O BOLETO NÃO FOR PAGO , VAI HAVER QUEBRA DE CONTRATO . E EU SIMPLISMENTE VOU TOMAR MINHAS PROVIDENCIAS JUDICIALMENTE .

Aurelia Pereira de souza · 19 de abril de 2020 às 00:49

Boa noite! Não consigo entrar em contato para fazer meu parcelamento da minha fatura! Já tem 2 semanas q estou tentando entrar em contato pelo telefone e nada até hoje! Preciso parcelar minha fatura! Também os atendentes horríveis mau educados muito pouquíssimo atendente gente boa 02% porque o resto nem se fala! Passam o número final.0101 que.nunca conseguimos falar! Obrigada

    Atalecia Alencar anklam · 12 de Maio de 2020 às 07:32

    Estou muita raiva fez empréstimo assinei contrato dia 29 Abril última vez que falei com atendendo foi dia 5 maio ela não véi mais zap que está acontecendo meu cfp 64930606315

jouberth fernandes · 17 de abril de 2020 às 15:32

ja faz dois meses gue pedir um cartao po banco pan foi aprovado mas nuncar chegou esse cartao a dois meses gostaria de saber porguer ja na minha casa todo dia tem gente eles dizem gue tentaram fz a entregar mais nuncar foram la em casa

Sergio Pereira Ferreira · 10 de fevereiro de 2020 às 11:08

Quero fazer uma reclamação de uma funcionária que tem o primeiro nome Andréia do setor de Agendamento de Cirurgia Eletiva.

Reclamação:
Dia 10.02.2020 entrei em contato para saber que dia estava marcado a cirurgia da minha filha Livia Lima Ferreira, ela me deu uma data e eu falei que precisava de um e-mail de confirmação. Insisti que precisa desse E-mail pois já tinha tido problemas nessa marcação.
Ela me ignorou, disse que não iria me enviar o emai e passou para um ramal que não atende e quando eu tentei retornar para esse número 4501-6051, simplesmente ninguém atende mais. Ninguém ela não etende de pirraça,.

Outras pessoas que falei: Milena, Angela (nenhuma dessas resolveram meu problema)

    Maria Creuza de Oliveira Santos · 10 de março de 2020 às 16:15

    Gente estou do Banco pan-americano e o banco safra por propaganda enganosa enganando e mentindo para os idosos(as) isso não pode continuar assim peço divulgue essas reclamações pois todos nos pensionistas estamos sofrendo com esses golpistas mentirosos(as) enganadores(as) estamos ficando sem dinheiro ate par comprar os nossos medicamentos pois eles não ver nem se agente pode fazer ou não o empréstimo tem que acabar com esses escritórios que fazem financiamentos para os bancos sobre empréstimos consignados isso é um absurdo e não tem ninguém para ver isso e aposentados(as) os bancos estão pouco ligando pois eles colocam 5.000 na conta de um aposentado ou pensionista e cobra 72 vezes que agente acabam pagando 15.000 a 20.000 mil que isso aonde vamos parar com isso empréstimo só no ultimo causo não esse vandalismo que esses golpistas e mentirosos(as) desses escritórios financeiro dos bancos estão fazendo com agente eles estão pouco ligando pois eu Maria Creuza de Oliveira Santos estou revoltada com esse banco safra e agora também o Banco Pan americano eu culpo esses bancos safra e pan-americano por tudo o que já aconteceu e continua acontecendo comigo comigo, e quantas idosos e idosas que já não caíram e ainda vão caírem nesses golpes em todos os lados tem um escritório que usam os bancos para fazer empréstimos e as pessoas que tem nesses escritórios são golpistas eles e elas fazem uma lavagem cerebral tão cetra que agente acabam caindo isso devem dar cadeia ou processos em cima dos bancos pois eles e que aceitam essas graves situações eu tinha uma divida no banco Santander normal estava sem problemas nenhum faltavam 48 meses para eu pagar muitos bancos já tinha me ligado Bradesco, Itaú Banco do Brasil Caixa econômica mais eles falavam a verdade que iam aumentar mais 24 meses ira para 72 meses eu sempre recusei não aceitava pois o meu interesse era terminar logo mais o meu sossego acabou a partir do no dia 15 de janeiro de 2019 eu recebi uma ligação no meu celular de um tal de Lucas me fez uma proposta tentadora que se eu vendesse a divida para eles do Banco Safra ele me falou que se eu vendesse a minha divida do Santander para ele eu iria terminar de 48 eu iria pagar 36 meses eu pagando atual no valor de 384,40 e mais uma de traz para a frente no valor de 74,00 eu terminaria em 18 meses e eu ainda iria receber um valor de juros que eu já tinha pago para o banco Santander no valor de 3.000 ele me falava com tanta certeza que eu acredite e tive uma confiança certeira nele ele me mandou um contato para que eu assinasse mandava para ele pelo whatsapp por que eles precisava não esse papel e para agente pagar a divida no banco Santander eu ainda perguntei varias vezes para ele e a gerente dele Márcia eles me respondia não dona Maria pode ficar sossegada eu já era uma senhora idade 60 anos e infartada ainda falei para eles eu não posso passar nervoso fica sossegada deixa comigo dona Maria depois de 3 meses eles me colocaram 2.306,00 na minha conta e depois que eu tinha gasto o dinheiro recebi 1 contrato um pagando as 48 parcelas para o Banco Santander e depois de mais 1 mês recebi outro contrato 72 meses eles não cumprirão o que me falaram eu quase enfartei de novo recorri para todos os lados e não consegui resolver mais se eu arrumasse os 2.306,00 e devolvesse eles cancelava os 24 meses a mais que eles fizeram .Lutei em todos os lados que eu pude mais não resolvi nada gora no dia 21 de Janeiro 2020 eu cair em outro golpe Uma Raquel do banco pan americano me ligou me falando ela estava fazendo uma amortização que a minha conta e de 23.000 mil ela tinha conseguido 75% de desconto a divida ira ficar em 6.074,59 e eu ia pagar só as 62 parcelas que estavam faltando ela me mandou tudo por escritos pelo whatsapp e me aumentou para 72 parcelas tanto o Lucas como a Raquel eu tenho tudo escritos pelo whatsapp são tão perigosos que escrevem uma coisa e fazem outra esses escritórios de financiamentos não pessoas confiável para lidar com negócios alguém tem que tomar uma providencia sobrei isso por favor falei para ela a Raquel que eu não podia pagar 2 empréstimo ela me jurou que eu só ia pagar 62 meses no valor de 170,40 pois a divida do banco safra ela já tinha solicitado o boleto para a quitação do valor de 6.074,59 da amortização que eu só ia pagar os 170,40 durante 62 meses ela me deixou com uma divida de 554,80 sendo que sou uma senhora infartada nem todos os medicamentos eu pego no posto tenho que comprar eu fui ao banco safra para saber sobre essa amortização e o desconto todos que eu falei la no banco me falaram que nunca existiu essa amortização e nem foi solicitado nenhum boleto no meu nome era tudo mentira e enganação dela eles fazem uma lavagem cerebral na gente que agente acabam caindo de tão mentirosos e enganadores que eles(as) são e hoje ela nem me atende mais me dar bronca se eu ligo lá para falar com ela ou um deles de la do escritório eu cai de novo também era tudo mentira o banco colocou o dinheiro na minha conta e depois que colocam o dinheiro na conta da gente não conseguimos falar com ninguém do banco e nem com nenhum eles que fazem essas coisas enganações mentiras enrolações e golpistas e elas para devolver o valor eu tentei já um tempo tentando pegar um boleto dos 2.306,00 ligava não conseguia quando atendi me mandava ligar para outros telefones ate os créditos do celular acabava no serviço eu não posso ligar quando eu chego em casa já não atende mais por que esse banco safra e uma desgraça agente cansa para ser atendida e não e atendida foi quando eu entrei para tentar tirar o boleto pois não consegue falar pelo telefone eu encontrei aqui no banco um whatsapp 11 966707632 jamais eu pensei que era golpista pois eu peguei do banco safra foi quando eu adicionei e conversei com um cara e ele me pediu todos os meus dados CPF Email endereço completo eu mandei tudo jamais eu ia desconfiar ele me falou que ira resolver o meu causo e me mandou um boleto pelo e-mail eu fui ao banco e paguei o valor de 2.306,00 ele me falou que só podia dar andamento no outro dia foi quando ele me falou que eu tinha que pagar mais 320 reais para continuasse com o andamento foi quando eu olhei direito o boleto o boleto esta com o tible do banco safra e o cnpj 58160789000128 o e-mail que me mandouatemdimento@amgacredconsultoria.spservicgest.com boleto com tike do banco pagador banco do brasil esta Beneficiário Felipe Teotonio dos Santos CPF 38504712842 tem esse numero que foi depositado o dinheiro 21890010070195891710404799434487881730000230600 pagadoura Maria Creuza de Oliveira Santos valor pago 2.306,00 foi pago no dia 20/02/2020 horas as 11: 35:41 não tinha mais nada a fazer banco para cancelar o pagamento já não e agora eu tenho medo que eles fazem empréstimo no meu nome eu peço para todos os bancos não fazerem empréstimo em meu nome sem a minha presença ele ainda ate hoje dia 24/02/2020 continua me mandando mensagens me apresando eu estou com medo deles fazerem empréstimos no meu nome no meu eu peço para todos os bancos não fazer empréstimo sem a minha presença eu preciso que alguém bloqueia essa conta desse Felipe o Banco Safra tem que arcar com todos os prejuízos pois ele e responsável por essas pessoas enganadores tem que ter uma penalidade sobre essas situações o banco safra e responsável pelos prejuízos os bancos vão ter que acabarem com essas cogias de pilantras de escritórios enganadores pois depois que eles fazem os empréstimos agente não conseguem ter contatos nenhum com os bancos mais nem que eu tenha que mandar essas reclamações para o senado la para Brasilia mais isso vão ter que acabar eu quero o meu dinheiro de volta eu sou uma pensionista ganho pouco e ainda vivo em uma penalidade com esse banco safra eu vou mandar essas reclamações para o senado e para o presidente e tem que acabar com esses escritórios com esses golpistas vinculados ao banco safra e outros estou falando por mim e por todos os idosos(as) que samos vitimas desses golpistas eu vou mandar cartas para o presidente e para o senado e ministério público e ate para o ministro Sergio Moura para acabar urgentemente com esses escritórios de golpistas e enganadores vinculados aos bancos principalmente o banco safra que eu já fui enganada por varias vezes que enganou a mim varias vezes e muitos idosos(as). Estou procurando um advogado gratuito pra que eu poça entrar na justiça sobre essas enganações se estiver um ou uma me fala pelo E-mail mariacreuza.oliveira@hotmail.com

LEONEL JORGE MARQUES DA SILVEIRA · 29 de outubro de 2019 às 18:31

Recebi em agosto de 2019 do banco pan um cartão de debito consignado sem que eu tenha solicitado , ao mesmo tempo depositaram em minha conta corrente do banco itau o valor de R$1605,94, importancia que não utilizei e continua em minha conta ate agora dia 29/10/2019, e para minha surpresa emitiram uma fatura com vencimento em
07/10/2019 no valor total de R$1776,51, incluindo alem dos juros/taxas de 6%, e tambem um seguro prestamista no
valor de R$76,50, falado com atendente em 30/09/2019 que informou -me para desconsiderar a fatura e que a importancia depositada em minha conta sem minha autorização seria estornada , voltei a entrar em contato com
o banco Pan, porque não houve o estorno, falei depois dias 18 e 29/10/2019 com a ouvidoria e nada foi resolvido , a atendente falou para que eu faça um requerimento relatando todo o ocorrido. Este procedimento usado por este banco e abusivo e invasivo , pois atraves de alguem tiveram acesso aos meus dados pessoais e ate minha conta corremte.

    Luiz Domingos Pereira · 29 de janeiro de 2020 às 07:23

    Fiz um empréstimo consignado no dia 22 janeiro de 2020 até agora não foi depositado o dinheiro na minha conta

edna maria de morais · 13 de agosto de 2019 às 16:21

boa tarde!b já tentei me comunicar com o banco pan varias vezes a ligacao nao conclui o canal do chat nao me responde o desejado afinal o que fazer quero receber meu cartao o qual nao obtive resposta ja possuo um credito consignado cartao mas nao possuo o cartao. Obrigado aguardo respalado

    Ilze meire victor moraes · 25 de outubro de 2019 às 04:22

    Tentei resgatar o valor que está sendo cobrado de anuidade de um cartão adicional cancelado à 18 meses…liguei no tel 4003 0101 a atendente abriu um chamado e prometeu retornar em 3 dias,mas se caso não retornasse era para eu ligar…esperei uma semana ,liguei e outra atendente informou que foi creditado R$29,00 reais…eu disse à ela você não está entendendo são quase 2 anos cobrando o valor de 14,50 em algumas faturas e 17,50 de outras,como vcs estão devolvendo R$29,00 ?
    Quero a devolução desses valores de dois anos com juros e correção, como.eu sou cobrada caso não pague minha fatura,respondeu que não podoa fazer nada…enfim quero os valores de todos os meses desde da data que cancelei o adicional com juros.
    Por favor resolva o mais breve possível, estou querendo o que me pertence,não quero resolver judicialmente,sou cliente à 19 anos e sempre cumpro com meus pagamentos.
    Obrigada
    Aguarda a solução o mais breve
    Obrigada
    Ilze Meire
    Final do cartao 6059

Elidiane Magalhaes Melo Auzier · 9 de agosto de 2019 às 07:11

Preciso manifestar minha indignacao, pois estou pelo menos desde dia 06 de julho tentando cancelar um consorcio com o Pan e nao consigo, simplesmente porque o e-mail que foi enviado com a carta de cancelamento nao foi visualizado. O vendedor do bancocred (Jefferson) afirmou que estaria tudo certo e que eu nao precisaria me preocupar que a carta havia sido enviada e quando foi dia 2 de agosto me ligaram do banco Pan cobrando o mes que nao foi pago. Como nao foi pago se estava cancelado??? Quem estaria mentindo nessa historia?? Liguei na segunda, dia 5 me passaram um protocolo e me pediram para reenviar o e-mail com a carta e copia do RG, ja enviei para o email que me passaram pan.atendimento@grupopan.com e o e-mail volta toda vez!!! Eu estou cansada disso e gostaria simplesmente que cancelassem, estou tentando desde o mes passado e daqui a pouco vao querer cobrar o segundo boleto… deve ser de proposito que fazem isso, s’o pode!!! Fora que ja vou perder uma fortuna por causa desse cancelamento, pois ja estava na d’ecima segunda parcela. Devem achar que a gente encontra dinheiro em ‘arvore. Ralei pra caramba para conseguir o dinheiro das parcelas, paguei tudo em dia e agora que preciso cancelar ‘e essa lentidao e m’a vontade, principalmente do Jefferson que prometeu o que nao podia cumprir!!! Estou indignada com o Bancocred e o BancoPan.

Eva · 6 de agosto de 2019 às 16:07

Eu há mais de mês estou sendo procurada por esse banco aproximadamente de 8 a 10 vezes por dia, me ligam dizendo que tenho um limite disponível, que liberam em 40 minutos. Eu já falei umas 100 vezes que não tenho interesse, que estão me tirando a paciência, que vou acionar judicialmente e, eles não param. Meus dois telefones tocam ao mesmo tempo, e eu peço por gentileza, por favor, pelo amor de Deus que parem de me ligar! A princípio até imaginei ser grupos de …
. Obrigada por me atenderem, creio que vcs irão resolver essa situação!

Gilvanilda POTY · 1 de julho de 2019 às 14:16

Banco horrível de se fazer negocio, não consigo antecipar os boletos do acordo que fiz, todo mês
a mesma história ” tem que ligar solicitando” não mandam automático, as pessoas impacientes,
ignorantes, só ficam passando de setor e não tentam solucionar o problema, sem falar na
ouvidoria que é um setor solucionador e nada faz, ninguém consegue falar.

luciana · 13 de Maio de 2019 às 09:33

meu Deus atendimento horrível, pessoas impacientes , ignorantes …nunca mais compro nada com esse banco.

    Waléria · 24 de setembro de 2019 às 10:35

    Atendentes horríveis, sem educação
    Péssimo atendimento

Tânia · 9 de Maio de 2019 às 21:48

Atendentes do Banco Pam Não sabem responder as duvidad e nem dar informações um jogá pára outro

    Não consigo antecipar as parcelas do meu financiamento alguém me ajude · 17 de Maio de 2019 às 10:35

    Horrível

Carlos Alberto da Costa · 8 de Maio de 2019 às 22:18

QUERO O EMAIL DO BANCO PAN.
Por favor, se alguém puder me fornecer o email do Banco Pan, eu agradeço, pois preciso de enviar documentos.

Gleice · 4 de Maio de 2019 às 12:59

Banco horrível de se fazer negócio, estão me cobrando um parcelamento de fatura cheia sendo que paguei um devido valor! Não dá pra lugar do celular, não retornam pra resolver mas na hora de cobrar ligam o dia todo

rubens klink · 1 de março de 2019 às 09:38

Que ninguém me atende não fala com migo pessoas com mal atendimento sou um zero a esquerda para o banco pan gente com maldade descontam certinho no dia do meu pagamento os consignados mas para resolver qualquer assunto não fala com migo banco sem vergonha.

Sônia · 1 de março de 2019 às 09:21

Estou completamente insatisfeita com o atendimento do Banco, solicitou o meu reembolso devido a quitação que fez do meu empréstimo consignado e até dias, estou com vários protocolos e nada do meu dinheiro estar depositado. Lamentável!

Beatriz Marcelino Roberto · 28 de fevereiro de 2019 às 21:08

Quero quitar dois consignado que tenho com vcs,Acho um absurdo tem que enviar carta para isso em pleno século 21.

NEUZA MARIA · 6 de fevereiro de 2019 às 20:25

ATENDIMENTO COMPLETAMENTE HORRÍVEL COM PESSOAS IGNORANTES E IMPACIENTES!
ATENDENTE FABIANA. LIGAÇÕES DESDE PRIMEIRO DE FEVEREIRO COM BUSCA DO DOCUMENTO DO QUE É MEU POR DIREITO!! ISSO É ALTAMENTE INCOMPETÊNCIA DE PROFISSIONALISMO.
____________________________
RUA FRANCISCO BELISÁRIO _ RECLAMAÇÃO POR FALTA DE PACIÊNCIA E NÃO CHEGADA DE ENTREGA.

SANDRA REGINA BERNARDES · 28 de janeiro de 2019 às 19:43

INSATISFEITA COM O ATENDIMENTO PRECÁRIO QUE É OFERECIDO!!

TENTEI INÚMERAS VEZES CONTATO COM O SAC PARA REALIZAR O PAGAMENTO EM DIA DO CARTÃO DE CRÉDITO DE VOCÊS. ALÉM DE NÃO TER SIDO NA MAIORIA DAS VEZES, QUANDO FUI A ATENDENTE PEGOU MEU E-MAIL PARA ENVIAR A NOVA VIA DO BOLETO PARA PAGAMENTO, O QUE ATÉ O MOMENTO NÃO CHEGOU.
POSSUO O APLICATIVO DO CARTÃO, NO QUAL FUI BLOQUEADA SEM JUSTIFICATIVA, ENTÃO NÃO CONSIGO PEGAR NOVA VIA POR ESSE VEÍCULO, FICANDO REFÉM DO SAC E DO PÉSSIMO ATENDIMENTO DE VOCÊS.
QUERO PAGAR MINHAS CONTAS EM DIA, MAS PARECE QUE FAZEM DE SACANAGEM PARA PODER COBRAR OS JUROS ABUSIVOS QUE APLICAM.
SEGUE O NÚMERO DE PROTOCOLO 38478514.
PRECISA DE MUITO TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PARA QUE CONSIGAM ATENDER SEUS CLIENTES COM QUALIDADE.

    LUCIENE PEREIRA DA SILVA · 22 de Maio de 2019 às 16:11

    O ATEMNDIMENTO É PÉSSIMO VOCÊS RECEBERAM O PAGAMENTO DO ÓRGÃO DO MEU FILHO POIS DEVIDO A UMA PORTABILIDADE DO PAN PARA O SANTANDER NÃO FIZERAM O REEMBOLSO PRA COM TANTA DELE ESTOU CHEIA DE PROTOCOLO E VOCÊS NÃO RESOLVE NADA VOU DA ENTRADA NO BANCO CENTRAL

JOAQUIM GARCIA LOPES · 22 de janeiro de 2019 às 19:57

recebo ligação desse banco pan varias vezes por dia já bloquei no site procon não sei o que querem,,, ligam e desligam na cara, safados bandidos contra lei perturbam,, isso é mais que sacanagem é vadiagem como o brasil não pune esses vadios com multas,

MARIO JACOME FREIRE · 14 de janeiro de 2019 às 11:34

já foi ludibriado por uma empresa chamada gold cred , que usa os documentos do banco PAN.
AGORA DEPOIS DE TER SIDO ROUBADO PELA GOLD CRED, PAN, NOVAMENTE VEM COM A HISTORIA QUE EU PEDI CREDITO. FOI CHINGADO LITERALMENTE NO CALL CENTER A SEXTA FEIRA 11 DE JANEIRO DE 2019 , PELA FUNCIONARIA DO CALL CENTER PAN. ESPERO UMA RESPOSTA NO MENOR TEMPO POSSIVEL, POIS JÁ ESTA NA DELEGACIA DE POLICIA A QUIEXA. NAO E POSSIVEL ESTA GOLD CRED, SE JUNTA AO BANCO PAN PARA APROPIARSE DO DINHEIRO DOS APOSSENTADOS.
ESPERO UMA RESPOSTA DO BANCO PAN. VOU DIRETO A PAULISTA E AOS JORNAIS E REDES SOCIAIS PARA DENUNCIAS VCS.

maria do socorro silva pimentel · 14 de janeiro de 2019 às 10:28

tenho cartão de credito do banco PAN e ultimamente tenho recebido várias ligaçoes ofereçendo
parcelamento da minha fatura à vencer, eu já falei com atendente por nome MARA eque não tinha interesse, mais mesmo assim continuam ligando continuamente por minuto, e não é só pra o numero do meu celular,são todos os números do meu trabalho também. as vezes ligam não falam nada, outras ligam me procurando informando que e do banco PAN e deixam o contato pra eu retornar como se eu estivesse devendo. PEÇO QUE NÃO LIGUEM, POIS NÃO TENHO INTERESSE EM FINANCIAR MINHA FATURA>OBRIGADA

SONIA REGINA FURIATTI · 29 de dezembro de 2018 às 00:46

O BANCO PAN DEVERIA SER MAIS INVESTIGADO POR ORGÃO COMPETENTES POIS NÃO É DIGNO DE TRABALHAR COM PESSOAS, NÃO DEVOLVE O QUE É DE DIREITO DO CLIENTE!!!!!!!!!!! EU TINHA COM O BANCO PAN 5 CONSIGNADO NUM VALOR r$ 953,30 DEBITADO SAGRADAMENTE TODO MES DA MINHA CONTA, QUESTIONEI ELES E……SÓ ME REEMBOLSARAM, DEPOIS DE UM MES APENAS 3 CONTRATOS NUM VALOR r$ 373,93 E ACHAM QUE PAGARAM TUDO E OS RESTANTE UM VALOR r$ 578,36 QUE É MEU , O BANCO PAN NÃO ME REEMBOLSA!!!!!!!!!!!!!! , ELES ACHAM QUE EU NÃO TENHO DIREITO!!!!!!! É O QUE FALAM!! QUE ESSES DOIS VALORES… ELES NÃO TEM, ACHAM, NAO EXISTE, ETC !!!!! COMO PODE???????????????? NÃO ACHAR OS CONTRATOS ME DEVEM ???????????? POR QUE DESDE QUE EU FIZ A PORTABILIDADE EM OUTUBRO/2018 , ESTOU QUESTIONANDO ELES, E ISSO VAI PARA DOIS MESES e ate agora o BANCO PAN NÃO FAZ O RESSARCIMENTO DAS DUAS PARCELAS restantes(R$578,36), POR QUE EU TINHA COM O BANCO PAN CINCO(5 ) CONTRATOS , E ELES NÃO QUEREM NEM SABER DOS NUMEROS DE CONTRATOS, ENFIM, RESUMINDO eles não tão nem AÍ COM voce , cliente ….. !!!!!, PRA QUE NÉ?? JA NÃO FAZ MAIS PARTE COMO CLIENTE !!! E ESSA DOR DE CABEÇA ESSES TRANSTORNO TEM QUE TER FIM EU ESTOU Desde 05/novembro/2018 ate o dia de hoje 28/12/2018 , ABRINDO PROTOCOLOS em cima de PROTOCOLOS QUESTIONANDO as 2 parcelas RESTANTES nos valores R$ 479, e outra de R$ 99,00 E ELES DIZEM QUE NÃO TEM NADA!!!!!! SÃO TÃO CARA DE PAU QUE DIZEM QUE JA DEPOSITARAM HA HA HA HA… E OS 5 CONTRATOS SÃO IMAGINÁRIOS ????? SERA????? SERA QUE EU QUERO O QUE NÃO É MEU???????????? SERÁ??????? ENGRAÇADO VOLTANDO NO TEMPO , ELES DEBITARAM MAIS DE UM ANO TODOS OS MESES DA MINHA CONTA E HOJE EU QUESTIONO PARA FAZER O REEMBOLSO, NÃO TEM NADA!!!! ENGRAÇADO!!!!
O BANCO PAN NÃO DEVE TER FUNCIONÁRIO QUE SAIBA FAZER UMA SIMPLES CONFERENCIA OU UM SIMPLES CALCULO DE ” SOMAR ” PARA PERCEBEREM QUE 5 CONTRATOS É DIFERENTE DE APENAS 3 CONTRATOS E COMO SE NÃO BASTECE O DESCASO DO BANCO PAN E O MAL ATENDIMENTO DELES , O BANCO CENTRAL QUE reclamei duas vezes TAMBEM não fizeram NADA! NADA!! NADA!!! EU INFORMO A TODOS QUE O BANCO PAN TRATAM OS CLIENTE ASSIM…Quando liga para o ELES PARA SABER DO ANDAMENTOS DOS PROTOCOLOS OS ATENDENTES TRATAM MAL , DESLIGAM O TELEFONE NA CARA , o cliente ainda RETORNA e OUTRO ATENDENTE FAZ CORPO MOLE , FALA GROSSO COM VOCE , FAZ PERGUNTAS QUE SÓ ENTRE BANCOS SABERIA RESPONDER E NAO O CLIENTE DEVERIA SABER E TUDO ISSO PARA ENROLAR O CLIENTE e O MAIS AGRAVANTE ELES DEIXAM BEM CLARO , Que VOCE ‘é A “ERRADA” E depois de todos esses desaforos desligam SEM RESOLVER O PROBLEMA.

Marcos · 12 de dezembro de 2018 às 19:09

Por que vocês não colocam one piece ? , É tão chato eu colocar e passar para a tv , na Netflix era só eu colocar na minha smarttv e pronto , coloquem , POR FAVOR. É mto bom e tem vários fãs e pessoas q amam

Carlos Maurício Rezendee · 12 de dezembro de 2018 às 16:00

Espero contato sobre créditos indevidos, empréstimos consignados feitos sem meu acordo, sem cadastro nem assinatura, por não conseguir falar com o Panamericano reclamei no B C

ANTONIO FRANCISCO DOS SANTOS · 26 de novembro de 2018 às 15:41

FRAUDE DE DOCUMENTO, venho através desta novamente fazer uma denuncia sobre dividas contraída por um fraudador localizado em teresina-pi, já notifiquei ao PAM e passei toda informação que precisava sobre minha pessoa que reside e é natura do ESTADO DE SÃO-SP e nada foi feito. Esse suposto fraudador anda fazendo planos de telefonia movel e não cumprindo com sua obrigações de pagamentos as operadoras OI e claro são umas delas e sabe lá DEUS quais virão o INSS daqui de sp abriu um enquerito através do seu dep.Jurídico para averiguar possível fraude, se eu não me engane as dividas com uma das operadoras chega á 2.000,00 reais. A caixa economica federal daqui de sp conseguiu bloquear conta que ele tinha em TERESINA-PI poque até os abonos do PIS depositos do FGTS estavam caindo na suposta conta que esta em aberto que este avia sacado mais de 17.800,00 mil reais, o INSS daque de sp quer saber como lá em TERESINA-PI conseguiram afastar o tau fraudador por acidente de trabalho e depois por invalidez. Mas um processo esta correndo e eles relutam em tomar providencias, fica um alerta investiguem também. Fones para contato (11)4091-6099 ou Cel: (11) 98941-4488 peço encarecidamente que acatem essa denuncia a opredora OI me pediu para ir a uma loja mais proxíma daqui em são paulo munidos de docs e do B.O. que já foi feito quando a caixa economica federal me pediu.Grato.

    MARIA OZANIR DE SOUSA MONTEIRO · 16 de julho de 2019 às 02:59

    Boa noite!
    Eu estou decepcionada com este banco , pedi o meu saldo devedor para quitação e disseram Que iam mandar por correspondência e até hoje estou aguardando. Oh! Banco horrivel para se trabalhar. Nunca mandaram o código de rastreamento
    Teresina, 16 de julho de 2019

ANGELICA S M S DE OLIVEIRA · 26 de outubro de 2018 às 11:07

OLA, ENTREI EM PROCESSO DE PORTABILIDADE DE DIVIDA DE UMA PARCELA DE R$ 281,00 QUE TENHO COM O BANCO PAN, O BANCO NÃO QUER PASSAR A MINHA DIVIDA PARA O SAFRA, POR DIVERSAS VEZES O BANCO ME LIGOU E EU INFORMEI AOS ATENDENTES QUE NÃO TERIA INTERESSE NO REFINANCIAMENTO DELES E QUERIA QUE ENVIASSEM A MINHA DIVIDA PARA O BANCO SAFRA, MAS O PAN NÃO RESPEITA E FICAM SEGURANDO A DIVIDA COM ELES, FAVOR FAÇAM O QUE EU ESTOU PEDINDO, É O MEU DIREITO!

FAVOR LIGAR NO NÚMERO (71) 98723-7146

SILVIA ROBERTA F DE OLIVEIRA · 23 de outubro de 2018 às 14:31

LIBEREM O MEU SALDO PARA O BANCO SAFRA

OLA, ENTREI EM PROCESSO DE PORTABILIDADE DE DIVIDA DE UMA PARCELA DE R$ 272,82
QUE TENHO COM O BANCO PAN, O BANCO NÃO QUER PASSAR A MINHA DIVIDA PARA O SAFRA, POR DIVERSAS VEZES O BANCO ME LIGOU E EU INFORMEI AOS ATENDENTES QUE NÃO TERIA INTERESSE NO REFINANCIAMENTO DELES E QUERIA QUE ENVIASSEM A MINHA DIVIDA PARA O BANCO SAFRA, MAS O PAN NÃO RESPEITA E FICAM SEGURANDO A DIVIDA COM ELES, FAVOR FAÇAM O QUE EU ESTOU PEDINDO, É O MEU DIREITO!

FAVOR LIGAR NO NÚMERO (61) 98527-4420

GILBERTO MANHEZI · 5 de outubro de 2018 às 15:15

OLA, ENTREI EM PROCESSO DE PORTABILIDADE DE DIVIDA DE UMA PARCELA DE R$ 263,90

QUE TENHO COM O BANCO PAN, O PAN NÃO QUER PASSAR A MINHA DIVIDA PARA O SAFRA, POR DIVERSAS VEZES O BANCO ME LIGOU E EU INFORMEI AOS ATENDENTES QUE NÃO TERIA INTERESSE NO REFINANCIAMENTO DELES E QUERIA QUE ENVIASSEM A MINHA DIVIDA PARA O BANCO SAFRA, MAS O BANCO PAN NÃO RESPEITA E FICAM SEGURANDO A DIVIDA COM ELES. FAVOR FAÇAM O QUE EU ESTOU PEDINDO, É O MEU DIREITO!
LIGAR NO NÚMERO (62) 99110-9116 E LIBERAR A MINHA PORTABILIDADE

ELENICE DE FRANCA NIERO · 5 de outubro de 2018 às 15:10

NÃO CONSIGO REALIZAR A PORTABILIDADE PARA O BANCO SAFRA

OLA, ENTREI EM PROCESSO DE PORTABILIDADE DE DIVIDA DE UMA PARCELA DE R$ 113,39
QUE TENHO COM O BANCO PAN, O PAN NÃO QUER PASSAR A MINHA DIVIDA PARA O SAFRA, POR DIVERSAS VEZES O BANCO ME LIGOU E EU INFORMEI AOS ATENDENTES QUE NÃO TERIA INTERESSE NO REFINANCIAMENTO DELES E QUERIA QUE ENVIASSEM A MINHA DIVIDA PARA O BANCO SAFRA, MAS O BANCO PAN NÃO RESPEITA E FICAM SEGURANDO A DIVIDA COM ELES. FAVOR FAÇAM O QUE EU ESTOU PEDINDO, É O MEU DIREITO!
LIGAR NO NÚMERO (62) 98188-5662 E LIBERAR A MINHA PORTABILIDADE

IZABEL MARIA DE SOUZA · 5 de outubro de 2018 às 10:25

NÃO CONSIGO REALIZAR A PORTABILIDADE PARA O BANCO SAFRA

OLA, ENTREI EM PROCESSO DE PORTABILIDADE DE DIVIDA DE UMA PARCELA DE R$ 281,00 QUE TENHO COM O BANCO PAN, O PAN NÃO QUER PASSAR A MINHA DIVIDA PARA O SAFRA, POR DIVERSAS VEZES O BANCO ME LIGOU E EU INFORMEI AOS ATENDENTES QUE NÃO TERIA INTERESSE NO REFINANCIAMENTO DELES E QUERIA QUE ENVIASSEM A MINHA DIVIDA PARA O BANCO SAFRA, MAS O BANCO PAN NÃO RESPEITA E FICAM SEGURANDO A DIVIDA COM ELES. FAVOR FAÇAM O QUE EU ESTOU PEDINDO, É O MEU DIREITO!

ANA THERESA BEARARI MARTINS · 4 de outubro de 2018 às 15:50

NÃO CONSIGO REALIZAR A PORTABILIDADE PARA O BANCO SAFRA

OLA, ENTREI EM PROCESSO DE PORTABILIDADE DE DIVIDA DE UMA PARCELA DE R$ 190,54 QUE TENHO COM O BANCO PAN, O PAN NÃO QUER PASSAR A MINHA DIVIDA PARA O SAFRA, POR DIVERSAS VEZES O BANCO ME LIGOU E EU INFORMEI AOS ATENDENTES QUE NÃO TERIA INTERESSE NO REFINANCIAMENTO DELES E QUERIA QUE ENVIASSEM A MINHA DIVIDA PARA O BANCO SAFRA, MAS O BANCO PAN NÃO RESPEITA E FICAM SEGURANDO A DIVIDA COM ELES. FAVOR FAÇAM O QUE EU ESTOU PEDINDO, É O MEU DIREITO!

VALDER BRASILIO DA SILVA · 4 de outubro de 2018 às 14:33

NÃO CONSIGO REALIZAR A PORTABILIDADE PARA O BANCO SAFRA

OLA, ENTREI EM PROCESSO DE PORTABILIDADE DE DIVIDA DE UMA PARCELA DE R$ 264,00 QUE TENHO COM O BANCO PAN, O PAN NÃO QUER PASSAR A MINHA DIVIDA PARA O SAFRA, POR DIVERSAS VEZES O BANCO ME LIGOU E EU INFORMEI AOS ATENDENTES QUE NÃO TERIA INTERESSE NO REFINANCIAMENTO DELES E QUERIA QUE ENVIASSEM A MINHA DIVIDA PARA O BANCO SAFRA, MAS O BANCO PAN NÃO RESPEITA E FICAM SEGURANDO A DIVIDA COM ELES. FAVOR FAÇAM O QUE EU ESTOU PEDINDO, É O MEU DIREITO!

    Rhoney · 1 de abril de 2020 às 10:28

    Então, já liguei, explicando que sou motorista de app, que o meu sustento que levo pra casa é través do meu carro, uma vez que financiei pelo Banco Pan, o que ligar 5 vez ao dia, para negociar minha dívida, já expliquei que devido a pandemia, o banco poderia abrir uma exceção para pagarmos parcelado a parcela que vai ficar em atraso, Pois bem, nunca atrasei, agora que passo essa situação. Banco Pan, ajuda as pessoas quem tanto ajudou o Banco a crescer. Gostaria de uma resposta que solucione, tanto as ligações que recebo todos os dias quando que pudesse parcelar essa única parcela em atraso.

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