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INTERMEDICA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria INTERMEDICA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Intermedica e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

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Ouvidoria Intermédica

A Intermédica (NotreDame Intermédica Saúde S.A.) é uma empresa pioneira em medicina preventiva, além de prestar assistência integral à saúde. Atua no mercado oferecendo planos de saúde a preços acessíveis e alguns diferenciais, como reembolso. Além dos procedimentos exigidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), a Intermédica oferece coberturas adicionais.

A empresa possui uma gama diversificada de produtos que visa ao melhor atendimento de todos os públicos. Conta, ainda, com uma equipe altamente qualificada e preparada para melhor atendimentos dos clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Intermedica, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Intermedica.

São diversos os benefícios oferecidos pela Intermedica, que é considerada uma das maiores empresas de medicina preventiva do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Intermedica

Ao se tornar cliente Intermedica, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: contato@giovaniseguros.com.br

Formulário: www.intermedicasaudesite.com.br/fale-conosco

Simulação de planos: www.intermedicasaudesite.com.br/simule-aqui-seu-plano-de-saude

Chat online: acesse o endereço www.intermedicasaudesite.com.br/fale-conosco e, no canto inferior direito, acesse o “Clique aqui – Estamos online”.

O SAC Intermedica oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, sendo ele 11 4902 9052.

Telefone, Email Ouvidoria Intermedica

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos contatos e telefone Intermedica para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

telefone-reclamacao-intermedica INTERMEDICA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Intermédica

A Intermedica não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Intermedica ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos e serviços, além solicitar orçamentos diretamente pela internet, no site oficial https://intermedicasaudesite.com.br/.

Reclamação Intermedica

Como toda grande empresa, a Intermedica também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de medicina preventiva.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Intermedica estará pronta para rapidamente resolver.

QUALICORP Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria QUALICORP – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Qualicorp e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-qualicorp QUALICORP Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Qualicorp

A Qualicorp é uma empresa brasileira que atua na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, além de serviços em saúde. A empresa foi fundada no ano de 1997 e atua em todo o território nacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Qualicorp, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Qualicorp.

São diversos os benefícios oferecidos pela Qualicorp, que é considerada uma das maiores empresas no ramo de saúde do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Qualicorp

Ao se tornar cliente Qualicorp, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço na área de saúde, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de Serviços: 4004 4400 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 16 2000 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feiras, das 7h às 22h; sábado, das 8h às 16h, exceto feriados.

Canal de atendimento empresa-cliente: 11 3149 8305

Plano coletivo por adesão: 0800 777 4004

Soluções corporativas: 11 3149 8305 / 3149 8260 (para pequenas e médias empresas); 11 3191 3877 (para grandes empresas – acima de 200 pessoas)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção ‘Atendimento pelo Facebook’ que fica na parte central da página do Qualicorp (http://www.qualicorp.com.br).

O SAC Qualicorp oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 0800 779 9002 / 0800 014 4800 (para pessoas com deficiência auditiva). Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

Pelo chat online, o cliente pode entrar em contato clicando no endereço https://rh0jyr-qualicorp.suac.com.br/  

Telefone, Email Ouvidoria Qualicorp

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Qualicorp para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir um produto.

telefone-reclamacao-qualicorp QUALICORP Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Qualicorp

A Qualicorp possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:

E-mail: ouvidoria@qualicorp.com.br

Formulário online:

www.qualicorp.com.br/qualicorp/ecp/comunidade.do?app=portalqualicorpnovosite&view=ouvidoria&caixas=ecd&menu=ctt#formOuvidoria

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Qualicorp ainda traz a facilidade de poder conhecer e simular planos de acordo com sua necessidade, tudo diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Qualicorp

Como toda grande empresa, a Qualicorp também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em seu ramo de atuação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Qualicorp estará pronta para rapidamente resolver.

Laboratório Brouwer Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Laboratório Brouwer – Telefone, Reclamação

O Laboratório Brouwer surgiu no ano de 1979, com médicos veterinários que acreditavam que havia uma demanda crescente no mercado da nutrição animal.

ouvidoria-brouwer Laboratório Brouwer Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Brouwer

telefone-reclamacao-brouwer-laboratorio Laboratório Brouwer Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Laboratório Brouwer

Se está tendo algum problema com algum serviço do Laboratório Brouwer, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Laboratório Brouwer.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Laboratório Brouwer, que possui qualidade nas matérias-primas, qualidade nos processos e qualidade nos produtos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Laboratório Brouwer

Ao se tornar cliente Laboratório Brouwer, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de produtos veterinários, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://brouwer.com.ar/pt-br/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

O SAC Laboratório Brouwer oferece o formulário acima indicado como forma de obter atendimento também pelo SAC.

Telefone, Email, Ouvidoria Laboratório Brouwer

A empresa não disponibiliza telefone Laboratório Brouwer mas possui formulário de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas eficiente para com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o formulário para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Laboratório Brouwer não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente pelo canal já informado anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Laboratório Brouwer ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://brouwer.com.ar/pt-br/.

Reclamação Laboratório Brouwer

Como toda grande empresa, o Laboratório Brouwer também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos veterinários para melhor proteger seus animais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Laboratório Brouwer estará pronto para rapidamente resolver.

Boehringer Ingelhein Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Boehringer Ingelhein – Telefone, Reclamação

A Boehringer Ingelheim é a maior empresa farmacêutica de capital fechado do mundo. Estamos entre as 20 maiores empresas farmacêuticas, líderes em pesquisa e desenvolvimento. Há mais de 130 anos, mantemos o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos com alto valor terapêutico para a saúde humana e animal.

ouvidoria-boehringer-ingelheim Boehringer Ingelhein Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Boehringer Ingelheim

Se está tendo algum problema com algum serviço da Boehringer Ingelhein, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Boehringer Ingelhein.

São diversos os benefícios oferecidos pela Boehringer Ingelhein, que busca sempre encontrar soluções terapêuticas inovadoras e acessíveis à população de forma sustentável.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Boehringer Ingelhein

Ao se tornar cliente Boehringer Ingelhein, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos de muita qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.Boehringer Ingelhein.com.br/contato/fale-conosco/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Boehringer Ingelheim do Brasil Química e Farmacêutica LTDA – Saúde Humana e Animal (Matriz): Rochaverá Corporate Towers. Av. Nações Unidas, 14.171 – Torre Marble – 18º andar – São Paulo – SP. CEP: 04794-000 | Telefones: (11) 4949 4700, (11) 4949 4701 ou (11) 4949 4702.

Boehringer Ingelheim do Brasil Química e Farmacêutica LTDA. (Fábrica): Rod. Régis Bittencourt (BR116), Km 286 Jd. Itapecerica – Itapecerica da Serra – SP – CEP 06888.700. Caixa Postal 11 | Telefone: (11) 2108 7202.

Boehringer Ingelheim Saúde Animal – Paulínia: Fazenda São Francisco, s/nº – 13140-970 Paulínia – SP

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Boehringer Ingelhein (https://www.boehringer-ingelheim.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Boehringer Ingelhein oferece telefones, e-mails e chat para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– Saúde Humana

Telefone: 0800 701 6633.

Atendimento Chat online: http://boehringer.crm.plurismidia.com.br:443/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1

E-mail – preencher seus dados e escrever sua mensagem no Formulário de Contato constante no endereço https://www.boehringer-ingelheim.com.br/contact-form

Estes canais do SAC estão disponíveis de segunda a sexta feira das 8h às 18h (horário de Brasília/DF) exceto sábados, domingos e feriados.

Após o horário de expediente, em caso de intoxicação ou reação adversa a medicamentos, ligue para o Centro de Assistência Toxicológica (CEATOX) do Hospital das Clínicas no telefone 0800 014 8110, que está disponível 24 horas por dia/7 dias de semana. Questões relativas à sua saúde devem ser notificadas ao seu médico o mais rápido possível.

– Saúde Animal

Para informações relacionadas aos produtos, serviços e distribuidores Boehringer Ingelheim Saúde Animal: 0800 888 7387 (atendimento de 2ª à 6ª feira, das 08:00 às 18:00 horas, exceto feriados).

Em caso de acidentes ou intoxicação com produtos Boehringer Ingelheim Saúde Animal envolvendo seres humanos: 0800 701 0450 (atendimento 24 horas, todos os dias da semana).

telefone-reclamacao-boehringer Boehringer Ingelhein Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Boehringer Ingelheim

Telefone, Email, Ouvidoria Boehringer Ingelhein

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Boehringer Ingelhein e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Boehringer Ingelhein não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Boehringer Ingelhein ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Boehringer Ingelhein

Como toda grande empresa, a Boehringer Ingelhein também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos para saúde humana e animal.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Boehringer Ingelhein estará pronta para rapidamente resolver.

Virbac Saúde Animal Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Virbac Saúde Animal – Telefone, Reclamação

A Virbac Saúde Animal é uma empresa veterinária fundada na França, em 1968. A filial brasileira foi fundada em 1987, na cidade de Sorocaba-SP. Com grande capacidade de inovação, a empresa é considerada uma das mais importantes do setor, desenvolvendo diversas tecnologias que possibilitam o lançamento de produtos diferenciados, mais eficientes e confiáveis, trazendo facilidade de uso para médicos veterinários e proprietários de animais.

ouvidoria-virbac-saude-animal Virbac Saúde Animal Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Virbac Saúde Animal

Se está tendo algum problema com algum serviço da Virbac Saúde Animal, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Virbac Saúde Animal.

São diversos os benefícios oferecidos pela Virbac Saúde Animal, que é uma empresa farmacêutica de nível mundial dedicada exclusivamente à saúde animal, fornecendo a médicos veterinários e donos de animais de estimação ao redor do mundo uma ampla variedade de produtos novos, confiáveis, eficientes e fáceis de usar, garantindo sua eficácia, segurança ou alto valor econômico. 

Fale Conosco, SAC e Atendimento Virbac Saúde Animal

Ao se tornar cliente Virbac Saúde Animal, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos de uso veterinário, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://br.virbac.com/Contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Endereços: também no link https://www.Virbac Saúde Animal.com.br/contato/fale-conosco/ você encontra o endereço e telefone das unidades Virbac Saúde Animal para caso prefira um atendimento presencial.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Virbac Saúde Animal (https://br.virbac.com/) após rolar a página até o final.

O SAC Virbac Saúde Animal oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 13 65 33.

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Telefone de Reclamação Virbac

Telefone, Email, Ouvidoria Virbac Saúde Animal

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Virbac Saúde Animal e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Virbac Saúde Animal não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Virbac Saúde Animal ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Virbac Saúde Animal

Como toda grande empresa, a Virbac Saúde Animal também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos veterinários que são fundamentais para a saúde de seu animal.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Virbac Saúde Animal estará pronta para rapidamente resolver.