Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

The Beauty Box Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria The Beauty Box – Telefone, Reclamação

A The Beauty Box acredita que ver o lado bom da vida é uma escolha e, por isso, não apenas vendem cosméticos, querendo espalhar beleza e otimismo por aí e deixar o mundo mais Beauty.

ouvidoria-the-beauty-box The Beauty Box Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria The Beauty BoxCom a The Beauty Box você fica por dentro do mundo da beleza e de tudo que pode fazer bem não só para o seu cabelo e pra sua pele, mas também pro seu coração.  A empresa trabalha com mais de 100 marcas nacionais e importadas, do esmalte ao perfume.

Se está tendo algum problema com algum serviço da The Beauty Box, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria The Beauty Box.

São diversos os benefícios oferecidos pela The Beauty Box, que é uma das melhores empresas de cosméticos do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento The Beauty Box

Ao se tornar cliente The Beauty Box, você terá todo o suporte no momento de adquirir produtos de cosmética, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento online (chat): https://www.thebeautybox.com.br/institucional/chat

Fale conosco (formulário): acesse o endereço eletrônico https://www.thebeautybox.com.br/institucional/faleconosco e preencha os campos requeridos com seus dados e mensagem para obter atendimento via e-mail.

Perguntas frequentes: clique no link https://www.thebeautybox.com.br/institucional/duvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da The Beauty Box (https://www.thebeautybox.com.br/), após rolar a página até quase o final.

O SAC The Beauty Box oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 729 90 70.

telefone-reclamacao-the-beauty-box The Beauty Box Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação The Beauty Box

Telefone, Email, Ouvidoria The Beauty Box

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone The Beauty Box e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A The Beauty Box não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a The Beauty Box ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação The Beauty Box

Como toda grande empresa, a The Beauty Box também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em cosméticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a The Beauty Box estará pronta para rapidamente resolver.

Rifletti Estofados Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Rifletti Estofados – Telefone, Reclamação

A Rifletti Estofados oferece produtos e serviços de qualidade reconhecida por seus clientes, com crescimento orgânico e sustentável, valorizando colaboradores, parceiros e a sociedade.

ouvidoria-rifletti-estofador Rifletti Estofados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Rifletti Estofados

A empresa é resultado da realização de um sonho e de uma semente empresarial plantada por Ricardo Feletti na cidade de Muniz Freire-ES em 1991. Devido ao aumento da demanda e à oportunidade surgida no momento, em 1998 a fábrica mudou-se para um terreno maior, objetivando ampliar a produção visto que a procura por camas era crescente.

Em 2008 a Rifletti deu um dos grandes passos de sua história: A indústria de estofados. A conquista foi tão eficaz que logo no ano seguinte, cessou-se a produção de camas e jogos de sala de jantar. A decisão foi tomada para ter como foco o crescimento no ramo dos sofás, inaugurando assim a “Rifletti Estofados”.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Rifletti Estofados, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Rifletti Estofados.

São diversos os benefícios oferecidos pela Rifletti Estofados, que é uma das melhores empresas fabricantes de estofados.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Rifletti Estofados

Ao se tornar cliente Rifletti Estofados, você terá todo o suporte no momento de adquirir estofados de grande qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: clique no endereço https://rifletti.com.br/contato e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://rifletti.com.br/duvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Instagram: https://www.instagram.com/riflettioficial/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Rifletti Estofados (https://rifletti.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Rifletti Estofados oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (28) 3544 1134.

E-mail: sac@rifletti.com.br

telefone-reclamacao-rifletti Rifletti Estofados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Rifletti

Telefone, Email, Ouvidoria Rifletti Estofados

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Rifletti Estofados e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Rifletti Estofados não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Rifletti Estofados ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Rifletti Estofados

Como toda grande empresa, a Rifletti Estofados também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em linha de estofados.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Rifletti Estofados estará pronta para rapidamente resolver.

Piccadilly Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Piccadilly – Telefone, Reclamação

Como nas histórias mais interessantes, a Piccadilly nasceu de um sonho. Sonho que virou realidade em 1955 graças ao talento, à criatividade e à determinação. Assim como você está sempre mudando, a marca também se reinventa e renova para acompanhar todas as transformações do mundo.

ouvidoria-piccadilly Piccadilly Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar da Piccadilly

A inovação faz parte do DNA da empresa, que sempre pesquisou as tendências da moda e investiu em novas tecnologias. Nos anos 70, a Piccadilly criou um grande sucesso e produziu o primeiro tamanco feminino com cabedal de couro e solado de madeira do país.

Os anos 80 marcaram o crescimento da Piccadilly no mercado. As coleções foram surpreendendo e virando objetos de desejos de cada vez mais mulheres. Isso impulsionou a ampliação da fábrica e de suas filiais.

Nos anos 90, a Piccadilly mostrou mais uma vez o seu pioneirismo. Em 1994, foi a primeira empresa do setor calçadista a se posicionar no mercado como uma marca de conforto, que pesquisava e investia nesse item tão importante para as mulheres.

Os anos 2000 foram marcados pela entrada da 3ª geração da família Grings, fundadora da empresa, em áreas estratégicas do negócio. Os novos profissionais foram importantes para renovar processos e firmar a posição da Piccadilly como uma das principais empresas do segmento no Brasil e uma marca global, que é sinônimo de moda, conforto e tecnologia em mais de 90 países.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Piccadilly, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Piccadilly.

São diversos os benefícios oferecidos pela Piccadilly, que é uma das melhores empresas de calçados do Brasil e, também, do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Piccadilly

Ao se tornar cliente Piccadilly, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio de calçados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.lojapiccadilly.com/conteudo/ajuda/perguntas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes.

Formulário: através do formulário disponível no endereço https://www.lojapiccadilly.com/fale-conosco você poderá obter atendimento.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Piccadilly (https://www.lojapiccadilly.com/), após rolar a página até quase o final.

O SAC Piccadilly oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (51) 3545 1130.

telefone-reclamacao-piccadilly Piccadilly Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Piccadilly

Telefone, Email, Ouvidoria Piccadilly

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Piccadilly e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Piccadilly não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Piccadilly ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Piccadilly

ouvidoria-piccadilly Piccadilly Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Piccadilly

Como toda grande empresa, a Piccadilly também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em comércio de calçados.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Piccadilly estará pronta para rapidamente resolver.

MMARTAN Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria MMARTAN – Telefone, Reclamação

Há mais de 30 anos a Mmartan desenvolve produtos para seus clientes visando seu conforto, com bastante inovação e carinho. Buscamos oferecer o melhor em cama, mesa e banho, para proporcionar o que há de melhor para nossos consumidores.

ouvidoria-mmartan MMARTAN Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria mmartanSe está tendo algum problema com algum produto da Mmartan, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mmartan, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mmartan

Ao se tornar cliente Mmartan, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico https://mmartan.com.br/fale-conosco

Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://mmartan.com.br/

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://mmartan.com.br/fale-conosco

O SAC Mmartan oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O endereço eletrônico é sac@mmartan.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Mmartan https://mmartan.com.br/  após rolar a página até o final.

telefone-reclamacao-mmartan MMARTAN Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Mmartan

Telefone, E-mail, Ouvidoria Mmartan

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Mmartan e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A Mmartan não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mmartan ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Mmartan

Como toda grande empresa, a Mmartan também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mmartan estará pronta para rapidamente resolver.

Usaflex Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Usaflex – Telefone, Reclamação

A  Usaflex foi fundada no ano de 1988 sendo pioneira na fabricação de calçados de conforto e moda para homens e mulheres de todas as idades e, por isso, é reconhecida como uma das marcas mais sólidas na busca do bem-estar e qualidade em seus produtos.

ouvidoria-usaflex Usaflex Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Usaflex Ouvidoria

Com base em sólidos valores a Usaflex segue trabalhando para assegurar o cumprimento da sua missão a partir das ações do dia a dia. Suas estruturas de governança e gestão estão sempre atentas às exigências do mercado e às necessidades dos Stakeholders, buscando a consolidação de sua visão empresarial.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Usaflex, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Usaflex.

São diversos os benefícios oferecidos pela Usaflex, que é uma das melhores empresas de fabricação de calçados do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Usaflex

Ao se tornar cliente Usaflex, você terá todo o suporte no momento de adquirir calçados de altíssima qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário de atendimento: acesse o endereço http://usaflex.com.br/fale-conosco/ e preencha os campos com seus dados e mensagem para obter antendimento.

Instagram: https://www.instagram.com/usaflexcalcados/?hl=pt-br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Usaflex (http://usaflex.com.br/), após rolar a página até quase o final.

O SAC Usaflex oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (51) 3549 8100.

telefone-reclamacao-usaflex Usaflex Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Usaflex

Telefone, Email, Ouvidoria Usaflex

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Usaflex e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Usaflex possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através de preenchimento de formulário no endereço eletrônico http://usaflex.com.br/fale-conosco/#content-form-ouvidoria.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Usaflex ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Usaflex

Como toda grande empresa, a Usaflex também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor no ramo de calçados.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Usaflex estará pronta para rapidamente resolver.