A Quinto Andar é uma startup brasileira focada em aluguel de imóveis. Sua facilidade consiste em alugar imóveis sem que se exija fiador, seguro fiança ou caução.
A Quinto Andar usa tecnologia e design para tornar a experiência de morar mais simples e agradável, tanto para quem procura um lar quanto para quem anuncia.
Para o inquilino, nada de fiador. Apenas uma análise de crédito e, pra quem precisar, o Seguro fiança, uma garantia para alugar o imóvel de forma rápida e segura.
Para o proprietário, a garantia de que o aluguel vai estar na conta todo o dia 12 e a Proteção QuintoAndar, que cobre até R$ 50 mil em danos ao imóvel não corrigidos pelo inquilino ao fim do contrato.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Quinto Andar, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Quinto Andar.
São diversos os benefícios oferecidos pela Quinto Andar, que é uma excelente empresa de captação de imóveis e facilitadora de locação dos mesmos. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.quintoandar.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Quinto Andar
Ao se tornar cliente Quinto Andar, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de captação de imóveis e locação descomplicada, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://help.quintoandar.com.br/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: ainda no link https://help.quintoandar.com.br/hc/pt-br/articles/218779737-Como-entrar-em-contato-com-o-QuintoAndar- você encontra um formulário para preencher, com opção até mesmo de enviar algum documento para a Quinto Andar e resolver o seu problema.
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Quinto Andar, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://carreiras.quintoandar.com.br/ e verifique as vagas disponíveis para se candidatar.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.quintoandar.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.
O SAC Quinto Andar oferece todos os meios acima, e outros que podem ser verificados no link https://help.quintoandar.com.br/hc/pt-br/articles/218779737-Quero-entrar-em-contato-com-o-QuintoAndar-Como-fa%C3%A7o-, para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.
Telefone, Email, Ouvidoria Quinto Andar
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefones Quinto Andar, possui outros meios de contato eficientes e independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente. Vale lembrar que a empresa atua 100% digital e possui aplicativo que você poderá baixar para maior facilidade na resolução de seu problemas, alugar e rescindir contrato.
Para os clientes, os meios para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Quinto Andar não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Quinto Andar ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Quinto Andar
Como toda grande empresa, a Quinto Andar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de locação descomplicada de imóveis.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Quinto Andar estará pronto para rapidamente resolver.
Bom dia, meu apartamento estava alugado pelo Quinto andar, o inquilino saiu dia 03/07/2024 e então começou a confusão com a cobrança de condominio com vencimento em 01/07/2024. Eu paguei o condominio respectivo no dia 19/07 porque ainda estava pendente o pagamento e o Quinto Andar continua insistentemente me cobrando o valor além do que, nem mesmo me pagou os 3 dias de aluguel que tenho direito. Isto porque eles alegam que pagaram o condominio , o que não ocorreu. No dia 19/09 recebi um e-mail deles informando que me farão o reembolso do pagamento do condominio e agora dia 23/09, acabei de receber um novo e-mailnos cobrando o condominio. è uma vergonha uma empresa desse porte , totalmente desorganizada , os funcionários nem sabem o que estão fazen do ali. Acho que falta supervisão e organização. Tratativa 80257326.
O inquilino saiu do meu apartamento e deixou muitas avarias como espelho da porta do armário quebrado entre outros.. O quinto andar ainda não se manifestou a respeito já abri uns 3 chats porque não conversam com você pelo telefone. O chat sempre responde as mesmas coisas, tem que aguardar, isso já faz 01 mês, sem nenhum compromisso em relação ao contrato que foi feito. Vou ter que ficar com o prejuizo? Pagamos administração durante o ano todo pra isso.. muita falta de respeito, AMADORISMO..
Como trocar nome do proprietário por morte?
Meu pai faleceu e o imóvel no inventário está passando para minha mãe
Boa tarde!!! O quinto andar me mandou um email no dia 07/08/2023 as 18:01 onde me autorizava a fazer os reparos no apartamento deixado pelo inquilino, dizendo que em 7 dias estaria me reembolsando o valor. Até o momento não recebi e quando tento fazer o contato eles falam que vão retornar em tantos dias uteis, e quando chamo no whats eles respondem até eu passar o caso quando eu faço o comentario eles param de responder. Hoje recebi um boleto me cobrando um valor que não chega aos pés do que eles me devem, eu vou pagar, porem como sou cobrada de um valor sendo que eles me devem 15 vezes mais? Quando coloquei por eles era porque podia contar com o valor, e acontece uma coisa dessa, indicação é tudo, fiquem bem atentos disso.
Quinto Andar funcionou bem durante 01 ano, porém o final de contrato está bem complicado. Além de não depositar o meu aluguel vencido em 12.07.23 e todo dia promete que vai depositar, ainda quer definir sem poder ( e sem laudo nenhum, apenas por fotos de mofo ) para tal que o prédio tem problema estrutural . É pra acabar… Eles querem definir situações que não tem capacidade e nem direito para tal… Fim do mundo… Aff.
Boa tarde, recebemos 02 boletos de cobranças sem explicações e não temos nenhum contrato ou qualquer tipo de serviço com o Quinto Andar. Entrei em contato com o Whatssap e por email. O problema é que um joga p/ outro, para setores diferentes, mas nenhum telefone do setor responsável do financeiro… Vi que tem várias reclamações na internet por cobranças indevidas, infelizmente se não houver nenhum retorno, teremos que acionar o jurídico…
tenho um imóvel alugado pela quinto andar. Não recebi o demonstrativo de abril, 2023. Tenho feito vários contatos sem sucesso. Preciso apenas do meu demonstrativo de abril 2023 para pagar o carnê leão. Obrigado
benedito Britto
olá,
me chamo Thiago Almeida fiz uma indicação para o quinto andar de um apartamento que eu tenho a exclusividade no Morumbi Cód.: 22908827 e não recebi pela indicação acabei de falar com atendente Estefani onde me informou que realmente não irei receber pela indicação por um erro meu no momento da indicação.
BOA TARDE, O INQUILINO DESOCUPOU O APARTAMENTO E DEIXOU UMA LASTIMA PRINCIPALEMNTE AS PAREDES, O INQUILINO TEM QUE DEVOLVER O IMOVEL COMO ELE PEGOU E COMO ERA UM IMOVEL NOVO E PRIMEIRA LOCAÇÃO ESTAVA COM PINTURA NOVA COM TINTA SUVINIL LAVAVEL, O INQUILINO NUNCA LIMPOU AS PAREDES ENTREGOU CHEIO DE BURACOS, SUJO, COM VARIAS MARCAS, FALEI COM ATENDENTES DO QUINTO ANDAR AVISEI QUE A PINTURA ERA NOVA E TERIA QUE SER ENTREGUE IGUAL E ELES ME INFORMARAM QUE NÃO SERIA FEITO, APENAS PEDIU PRA ELES TAMPAREM OS BURACOS E PINTAR A PARTE ONDE ESTÁ O BURACO, COM ISSO AS PAREDES VÃO FICAR TODAS DANDO DIFERENÇA DE CORES, É UM ABSURDO NÃO TER NENHUM RETORNO A FAVOR DO PROPRIETARIO.
estou decepcionado. fiz cadastro no dia 16-11 ja tive propostas mas nao chegam nem nosite nem pelo whattzapp, estou perdendo ,dinheiro,tempo e paciencia. nenhum dos colaboradores resolveram meu problema. Me deram um prazo para aceitar a proposta que nao chega.
O quinto andar sempre foi muito rápido para responder por wats app porém agora leva uma eternidade. Preciso resolver a questão de rescisão de contrato e saber qu vai arcar com às custas das porquices que o inquilino deixou e estou no telefone há 1 hora e o atendente não me responde.
Bom dia
Senhores até o momento não houve nenhuma SOLICITAÇÃO de acordo ou pagamento da parte de seus inquilinos .
Estamos já passando do prazo solicitado o sindico está nos pressionando para uma solução .
Contamos com a colaboração dos senhores para sanar essa situação .
Aguardo uma posição das partes envolvidas .
Esteou desde 03/03/21 tentando resolver um problema sobre a rescisão do contrato, para variar problema com reparos que o inquilino não fez, as vistorias de saída e contestação que foram feitas o vistoriador não sabia o que tinha que ser feito, TODOS OS DIAS MANDO MENSAGEM PARA O 5º ANDAR POR EMAIL E WHATS APP EA RESPOSTA QUE TENHO É QUE EM PRIMEIRO LUGAR O 5º ANDAR NÃO QUERIA QUE EU TIVESSE ESSA EXPERIÊNCIA RUIM E QUE VÃO ABRIR UM CHAMADO. Deve ter mais de 100 chamados e nada é feito desde então. Fiz reclamação no reclame aqui, me mandaram msg privada. PRECISO RESOLVER MEU PROBLEMA
Boa noite!
Sei que nesses tempos de pandemia não está facil as coisas para ninguem porem o tempo de espera de um antendimento superior a trinta minutos no meu entendimento é tempo de mais, o Sr já tentou ligar no quinto andar para ser antedido se algum dia tentar sendo um dos clientes vai entender o que estou falando, fica impossivel conseguir falar com vocês, chego a pensar que não tem funcionarios suficiente para fazer esse trabalho.
Em 10 de novembro a locatária entregou as chaves . Passados 30 dias não fez os reparos, nem houve a rescisão. É assim mesmo? Obrigado se me retornar. Elias