Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Club Med – Telefone, Reclamação

O Club Med está presente em quase todos os continentes do planeta!

ouvidoria-club-med Club Med Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Club MedO Club Med foi fundado em 1950, pensando em uma proposta pioneira até então:as férias esportivas e naturais ao ar livre, em um ambiente carregado de descontração e cheio de muita elegância. Continuando nesse afã de inovação, criaram o “village” all inclusive de férias, que aliás é um dos mais premiados do mundo.

O Club Med conta com 64 Villages, situados em cenários verdadeiramente paradisíacos, com belíssimas paisagens naturais. A arquitetura das hospedagens é de muito bom gosto, com um design único, belo e inteligente, antenado com as últimas tendências. Além disso, eles prezam por um impacto ecológico o menor possível.

Na eventualidade de acontecer alguma coisa na realização dos serviços da Club Med, desperdice tempo e entre logo em contato com a Club Med Reclamação o quanto antes for viável. Dessa maneira, você terá a solução para o problema que te incomoda.

Todos os serviços propiciados pela Club Med mostram o quanto a empresa se compromete a só dar para os seus clientes os melhores produtos e serviços do mercado, procurando os melhores fornecedores e colaboradores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Club Med

As hospedagens do Club Med são detentoras de um luxo enorme, podendo ficar ainda mais requintadas e ganhar ainda mais vantagens e benefícios, de acordo com os espaços e acomodações escolhidos. Tudo ali é de altíssimo nível, capaz de agradar os clientes mais exigentes.

Além de espaços que são formidáveis por si só, a Club Med também propicia atividades para todas as idades, desde as crianças até seus pais.Além disso, é possível não somente relaxar, mas também praticar esportes e fazer toda uma sorte de atividades de lazer, tornando a experiência ainda mais divertida.

Lojas: se você nutre o interesse em descobrir como são os hotéis da Club Med só necessita adentrar na seguinte página na Internet:https://www.clubmed.com.br/l/lojas-club-med. Neste menu da página, o hóspede tem a chance de conhecer detalhes mais apurados dos atributos das hospedagens disponíveis.

O SAC Club Med dá para a sua clientela um conjunto diversificado de canais de atendimento, que concedem um maior dinamismo e versatilidade para o processo de atendimento e reserva.

Site: https://www.nobilehoteis.com.br/

 

Telefone reservas: 4002-2582

 

E-mail SAC:sac.br@clubmed.com

 

E-mail reservas:reservas.br@clubmed.com

 

Facebook: https://www.facebook.com/ClubMedBrazil

 

Instagram: https://www.instagram.com/clubmed

 

Twitter: https://twitter.com/ClubMedbr

 

YouTube: https://www.youtube.com/clubmed

telefone-reclamacao-club-med Club Med Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Club Med

Telefone, E-mail, Ouvidoria Club Med

O telefone Club Med, da mesma forma que os e-mails e as redes sociais se mostram ferramentas úteis e eficientes no processo de atendimento dos clientes da empresa. Eles são a forma que se possui para estabelecer contato e estreitar laços com a companhia.

A Club Med não é proprietária de nenhum serviço de ouvidoria direta. Sendo assim, mesmo as demandas mais complexas podem e devem ser encaminhadas utilizando-se um dos canais já citados.

Se você desejar se inteirar de maiores informações sobre a Club Med pode ser de grande valia entrar na página oficial da empresa. Lá será possível conhecer detalhes sobre os hotéis disponibilizados, assim como acessar dados pertinentes aos serviços que podem ser prestados.

Reclamação Club Med

A Club Med constantemente reafirma a sua responsabilidade para com o público consumidor. Por essa razão, eles estão sempre investindo na aquisição de equipamentos, estruturas e na contratação de serviços e pessoas qualificadas, garantindo assim a qualidade dos serviços prestados.

A totalidade dos colaboradores da Club Med, além de terem uma qualificação de dar inveja, são experientes no mercado e recebem treinamentos frequentes. Com isso, eles são totalmente capazes de fornecer um atendimento exclusivo, de acordo com o perfil de cada cliente.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
6 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Lúcia Helena Gonçalves
Lúcia Helena Gonçalves
4 meses atrás

Quero deixar o meu descontentamento com a dispensa do funcionário Leonardo Daquino!! Eu, minha filha, amigas fomos recebidas como rainhas no Club Med Trancoso!! Perderam uma pessoa que atraía pessoas pra esse Resort!!

Angélica
Angélica
1 ano atrás

Tive um sinistro no Club Med em Janeiro/23, esquiando.
Fiz a apólice de seguro, enviei toda a documentação e eles simplesmente não respondem.
Na hora de vender o seguro é super rápido, mas na hora de responder e pagar, é impossível.
Uma droga!

Hélio Marques
Hélio Marques
1 ano atrás

O Club Med está em decadência pois seu investimento em treinamento é visivelmente zero. Peguei uma intoxicação alimentar por E. Coli – bactéria presente nas fezes dos humanos e animais. Serviço de recepção péssimo, serviço de quarto- péssimo e restaurante sem higiene. Isto ocorreu no V|illage Rio das Pedras de 16 a 21 de janeiro de 2023. Jamais recomendaria a ninguém.

Luiz Cláudio Araújo
Luiz Cláudio Araújo
2 anos atrás

Prezados, devido às fortes chuvas que atingiram a região de Trancoso, a descida até a Praia no Club Med Trancoso ficou interditada. No entanto, o Hotel não dá uma previsão para reestabelecimento do acesso e tampouco ofereceu um transporte alternativo para levar os hóspedes para a praia ao lado, cerca de 3 km.
É um absurdo o amadorismo que tratam o assunto, sem plano de ação com alternativas para o levar a qualquer Praia próxima. A gerência do Hotel se escora na desculpa de que as praias não tem as estruturas e não estão liberadas, mas têm que dar a opção de acesso à Praia pública, vai sem estrutura que quiser.
Portanto, estamos hospedados sem qualquer expectativa de acesso a uma Praia, tem sentido isso? Precisamos urgente de uma solução.

Sds

Vanessa sobral
Vanessa sobral
4 anos atrás

Gostaria de relatar minha frustração com o método de hospedagem / recreação ou entretenimento , será que se pode chamar assim as atitudes dos funcionários do hotel , ambiente que se torna nada familiar , o hotel tem uma política de permitir os funcionários ficarem a vontade com os hóspedes , ficarem a vontade em bebidas , jantares , o que torna o ambiente nada profissional , uma coisa mascarada de de excesso de “ser prestativo “ da maioria dos funcionários do hotel , lugar onde você vai para apreciar o Local que é lindo e tentar relaxar, desestressar , mas não, fica mais estressado em se preocupar se alguma funcionária está se oferecendo para seu marido. E constrangedor !! Foi a primeira vez para nunca mais ! Pra mim queimou o filme da rede ! Não Pretendo ir em nenhum mais ! GO, GE … que são esses termos … disfarçados para algo que prefiro nem citar o que parece ! Pq acho q já deu pra perceber !

Pedro Portugal Pereira Jorge
Pedro Portugal Pereira Jorge
4 anos atrás

me hospedei nessa instituição e tive o desprazer de ter meu filho de 05 anos mal tratado pelas funcionárias do mini-clube. fiz queixa por escrito, fiz queixa no site e sempre o que consigo é uma resposta pasteurizada, cordial, orientada pelo departamento jurídico para rolar o problema e nada nunca foi feito.
o que aconteceu, para mim foi grave e quero um posicionamento dos representantes desse estabelecimento.

6
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex