Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Coral – Telefone, Reclamação

Levar cor para a vida das pessoas. Essa é a missão da Coral, marca que atua no mercado brasileiro de tintas há mais de cinco décadas.

ouvidoria-coral Coral Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Coral

Desde que foi fundada, em 1954, a Coral desenvolve produtos e serviços de alta qualidade, além de tecnologias que auxiliam consumidores e pintores a transformar casas, escritórios, prédios históricos e todo tipo de construção com uma simples pintura.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Coral, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Coral.

São diversos os benefícios oferecidos pela Coral, que é uma das melhores empresas fabricantes de tinta do Brasil e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Coral

Ao se tornar cliente Coral, você terá todo o suporte no momento de adquirir tintas de qualidade para pintar seu imóvel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.coral.com.br/pt/contato e preencha os campos com seus dados e mensagem para obter atendimento.

Twitter: https://twitter.com/tintascoral

Instagram: https://www.instagram.com/tintascoral/

Lojas: sempre existe um revendedor Coral próximo de você. Clique no endereço https://www.coral.com.br/pt/encontre-uma-loja e encontre o local mais próximo para adquirir seus produtos.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Coral (https://www.coral.com.br/pt), após rolar a página até quase o final.

O SAC Coral oferece um telefone e endereço para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 08000 11 77 11

Endereço: Avenida Papa João XXIII, 2.100, Sertãozinho, Mauá/SP.

Telefone, Email, Ouvidoria Coral

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Coral e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Coral não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Coral ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

telefone-reclamacao-coral Coral Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Coral

Reclamação Coral

Como toda grande empresa, a Coral também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em tintas para dar acabamento à sua construção ou reforma.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Coral estará pronta para rapidamente resolver.


1 1 voto
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
16 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Simone Pedrosa
Simone Pedrosa
4 meses atrás

Comprei a tinta Wanderpoxy que segundo os técnicos da loja Leroy Merlin, Jacarepaguá, RJ, que foram treinados pelos fabricantes, me indicaram para fazer uso no piso e área só box, metade da parede e piso.
Todas as indicações de preparação tanto para receber o produto como para o preparo da tinta foram seguidos segundo indicações descrito na embalagem.
A minha surpresa foi que além de amarelar, a tinta na 3 a demão, simplesmente não secou.
Entrei em contato com a Coral, que me solicitou fotos e outros dados e me enviou um protocolo 2023210831, e que um técnico Luciano iria agendar comigo.
Estava tentando resolver o problema quando a ligação caiu e depois de 5 dias, ele não me retornou.
Tive que ligar novamente para o 0800 para obter uma resposta.
Já fiz uma proposta em comprar novamente o produto e solucionar meu problema, mas parece que não querem resolver nada.
Muito triste com tudo isso. Pensei que tivesse escolhido uma empresa multinacional séria e de qualidade, mas vejo que não estou sozinha nas reclamações.
Tentei conseguir o contato da ouvidoria mas TB não consegui.
Lamentável.

Marli Estela P Laguna
Marli Estela P Laguna
11 meses atrás

Boa tarde!
Gostaria de relatar que efetuei uma compra da CORAL Lata 16L a cor escolhida foi Algodão CInzento Creme de Pintura lavável, porém quando diluída corretamente e aplicada na parede a cor teve uma variação muito grande e ficou muito manchada com 3 demaos . Sem condição de uso…gostaria de ter uma avalição técnica sobre o produto para a contastação de algum tipo de alteração. Aguardo um retorno breve.

monica lopes
monica lopes
2 anos atrás

comprei a tinta por sinal não barata e nao tem nem uma semana a tinta solta da parede, pelas teclamações coral ja foi marca aguardo resposta

Claudio Roberto Dias
Claudio Roberto Dias
2 anos atrás

Dificuldade em receber uma resposta da Central de Atendimento, a começar pelo fone 08000 11 77 11 que consta no site da Coral. Porém ao ligar, escuto a seguinte mensagem: Este Telefone não existe. Então preenchi o formulário duas vezes, sendo o primeiro sob o título “Duvidas” e como não tive retorno, preenchi pela segunda vez com o Título “Reclamação”, e não obtive nenhum número de protocolo, apenas que a mensagem foi enviada. Não informam nem o tempo de resposta.
É sobre uma das Tintas mais caras da Coral “Sol & Chuva” com péssima cobertura. Preciso de um técnico em minha casa para constatar o problema de cobertura, depois de 3 demãos com a diluição correta (10%) com uma tinta mais escura do que a anterior que também era da Coral há falhas. Alguém aí da Coral pode me retornar? Obrigado

Adeildo Versiani lial
Adeildo Versiani lial
2 anos atrás

Venho atrevez deste, em que foi mau antendido e também desrreispetado pela empresa cardao de contagem pelo vendedor e o cordenador Vinícios da mesma empresa, fico no aguardo de um retorno da coral quanto essa maneira de atendimento pela cardao.

Bruno Bento
Bruno Bento
3 anos atrás

Bom dia! Equipe coral comprei uma tinta acrílica toque de seda decora, mas me entregaram coral acabamento de seda e mesma coisa ou tem diferença?

Edilene moura
Edilene moura
3 anos atrás

Comprei corante vermelho.ficou cor de rosa

Jose Jose carlos
Jose Jose carlos
2 anos atrás
Responder para:  Edilene moura

Estou aqui na Potiguar de Imperatriz a 1: 30 minutos esperando misturar uma textura. Eu pergunto por que estão atualizando o sistema, pq fazer isto no horário de expediente, fazendo o cliente de bobo. Agora o que eu faço? Cancelo a compra e o que eu faço com o Pintor que está esperando

Silvana Cruz da Silva
Silvana Cruz da Silva
3 anos atrás

Comprei a tinta coral pérola ela ficou na cor cromos .
Eu odiei ficou com a cor muito longe do que eu quero, muito insatisfeita na paleta estava com a tonalidade totalmente diferente.

Fabiana Moura
Fabiana Moura
3 anos atrás

Boa noite!

Venho por meio desta solicitação uma doação para pintura da igreja nossa senhora do O em Paulista. Mas conhecida como Igreja nossa senhora da Conceição. Que Deus e nossa senhora abençoe a todos.

Atenciosamente,

Fabiana Moura

Andressa Santiago
Andressa Santiago
3 anos atrás

Gostaria de fazer uma reclamação referente a nova tinta HD, escolhi a mesma por ter vários benefícios, inclusive o de poder limpar a parede. Alguns dias após pintar a parede do meu quarto, sujei e limpei, mas continuo a marca da sujeira e ainda manchou a parede, ou seja, propaganda enganosa a tinta não é lavável. Gostaria de saber como poderia ser resolvido o meu problema, comprei essa tinta por ter criança dentro de casa, e a tinta não atendeu as minhas expectativas!

Toboas
Toboas
3 anos atrás

Comprei a cor do ano Coral, praça no inverno, porém, quando fiz um teste na parede do meu cliente, a cor era cinza..Colocaram tinta errada dentro do teste facil.Espero retratação !

Fernando de Oliveira
Fernando de Oliveira
4 anos atrás

Tenho conta no IG Premiun há 7 anos. Sempre paguei via cartão no débito automático. O último vencimento foi em 28/01/2020 que foi cobrado 2 vezes e estornado 1 vez. A fatura já foi paga. Porém, no dia 01/03/2020 o e-mail foi bloqueado. Não consigo acesso. Ao tentar o chat diz que está com instabilidade, mas já fazem 3 dias que fico tentando várias vezes no dia. Tentando pelo “MOVIDESK”, responde como “conta desabilitada”. O telefone de 0800 pede que faça reclamação no site. Ou seja, não consigo corrigir isso e não consigo acesso à empresa. Estou tendo prejuízo com isso pois todos os meus clientes, bancos e todos os demais serviços, inclusive de minha família estão com esse e-mail. Durante o ano de 2019 e início de 2020 o e-mail ficou inacessível por diversas vezes. Em resumo, terei de mudar urgente de provedor e não recomendo que ninguém contrate essa porcaria. Fernando de Oliveira, (11) 99477-8122. Não dou e-mail pois está bloqueado. Boa sorte aos demais prejudicados.

João
João
5 anos atrás

O telefone informado 0800 7074 700 é da assistência técnica tigre, e não coral. Favor corrigir.

Silvia morais
Silvia morais
4 anos atrás
Responder para:  João

Comprei uma tinta branco gelo acetinada decora seda e ficou horrível, muito fosca e parecendo tinta de pacote de péssima qualidade. Preciso de correção e ligo mas não atendem. Meu fone 87 9992766595

Hamilton Marques junior
3 anos atrás
Responder para:  Silvia morais

Comprei 1/4 de esmalte sintético branco para exterior da Coral visando qualidade, a tinta não seja está a 23 horas nem ao toque, uma péssima qualidade a tinta tem cheiro de óleo de soja,
Tenho 8 anos na área de tintas e vernizes e nunca vi tamanho descaso com o cliente. O SAX da empresa não funciona.no 0800117711. Não há atendimento pede para ligar em dia útil. Hj é 09.12.2020 uma quarta feira dia útil. A empresa não se importa o mínimo com o consumidor final

16
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex