Ouvidoria Coral – Telefone, Reclamação
Levar cor para a vida das pessoas. Essa é a missão da Coral, marca que atua no mercado brasileiro de tintas há mais de cinco décadas.
Desde que foi fundada, em 1954, a Coral desenvolve produtos e serviços de alta qualidade, além de tecnologias que auxiliam consumidores e pintores a transformar casas, escritórios, prédios históricos e todo tipo de construção com uma simples pintura.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Coral, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Coral.
São diversos os benefícios oferecidos pela Coral, que é uma das melhores empresas fabricantes de tinta do Brasil e do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Coral
Ao se tornar cliente Coral, você terá todo o suporte no momento de adquirir tintas de qualidade para pintar seu imóvel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.coral.com.br/pt/contato e preencha os campos com seus dados e mensagem para obter atendimento.
Twitter: https://twitter.com/tintascoral
Instagram: https://www.instagram.com/tintascoral/
Lojas: sempre existe um revendedor Coral próximo de você. Clique no endereço https://www.coral.com.br/pt/encontre-uma-loja e encontre o local mais próximo para adquirir seus produtos.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Coral (https://www.coral.com.br/pt), após rolar a página até quase o final.
O SAC Coral oferece um telefone e endereço para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 08000 11 77 11
Endereço: Avenida Papa João XXIII, 2.100, Sertãozinho, Mauá/SP.
Telefone, Email, Ouvidoria Coral
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Coral e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Coral não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Coral ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Coral
Como toda grande empresa, a Coral também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em tintas para dar acabamento à sua construção ou reforma.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Coral estará pronta para rapidamente resolver.
olá sou a Edvane soares e gostaria de registrar uma reclamação que não temos nenhum retorno desde 21/06/2024 através da Sra. Lidiane – fone – 19-99319.8054 – e que inicialmente foi atendida pelo tecnico Kaisson – pelo contato 11-91449.8974 … foi efetivamente constatado o problema na lata de tinta e que de acordo com a empresa que nos vendeu a lata, só está aguardando o credito devido pela coral… mas até o presente momento não temos nenhum retorno….. fomos orientado a fazer a reclamação no procon de Campinas/SP.
meu contato = edvane – 19-998391824.
Comprei a tinta Wanderpoxy que segundo os técnicos da loja Leroy Merlin, Jacarepaguá, RJ, que foram treinados pelos fabricantes, me indicaram para fazer uso no piso e área só box, metade da parede e piso.
Todas as indicações de preparação tanto para receber o produto como para o preparo da tinta foram seguidos segundo indicações descrito na embalagem.
A minha surpresa foi que além de amarelar, a tinta na 3 a demão, simplesmente não secou.
Entrei em contato com a Coral, que me solicitou fotos e outros dados e me enviou um protocolo 2023210831, e que um técnico Luciano iria agendar comigo.
Estava tentando resolver o problema quando a ligação caiu e depois de 5 dias, ele não me retornou.
Tive que ligar novamente para o 0800 para obter uma resposta.
Já fiz uma proposta em comprar novamente o produto e solucionar meu problema, mas parece que não querem resolver nada.
Muito triste com tudo isso. Pensei que tivesse escolhido uma empresa multinacional séria e de qualidade, mas vejo que não estou sozinha nas reclamações.
Tentei conseguir o contato da ouvidoria mas TB não consegui.
Lamentável.
Boa tarde!
Gostaria de relatar que efetuei uma compra da CORAL Lata 16L a cor escolhida foi Algodão CInzento Creme de Pintura lavável, porém quando diluída corretamente e aplicada na parede a cor teve uma variação muito grande e ficou muito manchada com 3 demaos . Sem condição de uso…gostaria de ter uma avalição técnica sobre o produto para a contastação de algum tipo de alteração. Aguardo um retorno breve.
comprei a tinta por sinal não barata e nao tem nem uma semana a tinta solta da parede, pelas teclamações coral ja foi marca aguardo resposta
Dificuldade em receber uma resposta da Central de Atendimento, a começar pelo fone 08000 11 77 11 que consta no site da Coral. Porém ao ligar, escuto a seguinte mensagem: Este Telefone não existe. Então preenchi o formulário duas vezes, sendo o primeiro sob o título “Duvidas” e como não tive retorno, preenchi pela segunda vez com o Título “Reclamação”, e não obtive nenhum número de protocolo, apenas que a mensagem foi enviada. Não informam nem o tempo de resposta.
É sobre uma das Tintas mais caras da Coral “Sol & Chuva” com péssima cobertura. Preciso de um técnico em minha casa para constatar o problema de cobertura, depois de 3 demãos com a diluição correta (10%) com uma tinta mais escura do que a anterior que também era da Coral há falhas. Alguém aí da Coral pode me retornar? Obrigado
Venho atrevez deste, em que foi mau antendido e também desrreispetado pela empresa cardao de contagem pelo vendedor e o cordenador Vinícios da mesma empresa, fico no aguardo de um retorno da coral quanto essa maneira de atendimento pela cardao.
Bom dia! Equipe coral comprei uma tinta acrílica toque de seda decora, mas me entregaram coral acabamento de seda e mesma coisa ou tem diferença?
Comprei corante vermelho.ficou cor de rosa
Estou aqui na Potiguar de Imperatriz a 1: 30 minutos esperando misturar uma textura. Eu pergunto por que estão atualizando o sistema, pq fazer isto no horário de expediente, fazendo o cliente de bobo. Agora o que eu faço? Cancelo a compra e o que eu faço com o Pintor que está esperando
Comprei a tinta coral pérola ela ficou na cor cromos .
Eu odiei ficou com a cor muito longe do que eu quero, muito insatisfeita na paleta estava com a tonalidade totalmente diferente.
Boa noite!
Venho por meio desta solicitação uma doação para pintura da igreja nossa senhora do O em Paulista. Mas conhecida como Igreja nossa senhora da Conceição. Que Deus e nossa senhora abençoe a todos.
Atenciosamente,
Fabiana Moura
Gostaria de fazer uma reclamação referente a nova tinta HD, escolhi a mesma por ter vários benefícios, inclusive o de poder limpar a parede. Alguns dias após pintar a parede do meu quarto, sujei e limpei, mas continuo a marca da sujeira e ainda manchou a parede, ou seja, propaganda enganosa a tinta não é lavável. Gostaria de saber como poderia ser resolvido o meu problema, comprei essa tinta por ter criança dentro de casa, e a tinta não atendeu as minhas expectativas!
Comprei a cor do ano Coral, praça no inverno, porém, quando fiz um teste na parede do meu cliente, a cor era cinza..Colocaram tinta errada dentro do teste facil.Espero retratação !
Tenho conta no IG Premiun há 7 anos. Sempre paguei via cartão no débito automático. O último vencimento foi em 28/01/2020 que foi cobrado 2 vezes e estornado 1 vez. A fatura já foi paga. Porém, no dia 01/03/2020 o e-mail foi bloqueado. Não consigo acesso. Ao tentar o chat diz que está com instabilidade, mas já fazem 3 dias que fico tentando várias vezes no dia. Tentando pelo “MOVIDESK”, responde como “conta desabilitada”. O telefone de 0800 pede que faça reclamação no site. Ou seja, não consigo corrigir isso e não consigo acesso à empresa. Estou tendo prejuízo com isso pois todos os meus clientes, bancos e todos os demais serviços, inclusive de minha família estão com esse e-mail. Durante o ano de 2019 e início de 2020 o e-mail ficou inacessível por diversas vezes. Em resumo, terei de mudar urgente de provedor e não recomendo que ninguém contrate essa porcaria. Fernando de Oliveira, (11) 99477-8122. Não dou e-mail pois está bloqueado. Boa sorte aos demais prejudicados.
O telefone informado 0800 7074 700 é da assistência técnica tigre, e não coral. Favor corrigir.
Comprei uma tinta branco gelo acetinada decora seda e ficou horrível, muito fosca e parecendo tinta de pacote de péssima qualidade. Preciso de correção e ligo mas não atendem. Meu fone 87 9992766595
Comprei 1/4 de esmalte sintético branco para exterior da Coral visando qualidade, a tinta não seja está a 23 horas nem ao toque, uma péssima qualidade a tinta tem cheiro de óleo de soja,
Tenho 8 anos na área de tintas e vernizes e nunca vi tamanho descaso com o cliente. O SAX da empresa não funciona.no 0800117711. Não há atendimento pede para ligar em dia útil. Hj é 09.12.2020 uma quarta feira dia útil. A empresa não se importa o mínimo com o consumidor final