Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria ULTRAGAZ – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Ultragaz e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ultragas-ouvidoria ULTRAGAZ Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ultragás

A Ultragaz é uma empresa brasileira de distribuição de gás para domicílios. A empresa é considerada uma das maiores distribuidoras brasileiras, fornecendo seus produtos a mais de 10 milhões de domicílios. A Ultragaz atua em todo o território nacional, através de revenda própria ou terceirizada. A empresa foi fundada no ano de 1937, sob o nome de Empresa Brasileira de Gás a Domicílio, sendo pioneira no sistema de venda e entrega do botijão na residência dos consumidores.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ultragaz, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ultragaz.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ultragaz, que é considerada uma das maiores empresas de distribuição de gás do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ultragaz

Ao se tornar cliente Ultragaz, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de entrega de gás, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Residencial: www.ultragaz.com.br/institucional/central-de-atendimento/residencial

Condomínios e Empresas: www.ultragaz.com.br/institucional/central-de-atendimento/empresarial

Revenda: 4003 0267 (capitais e regiões metropolitanas)

Dúvidas frequentes: www.ultragaz.com.br/institucional/duvidas-frequentes

Pedido online: https://full-ug.cs52.force.com/pedidoonline/POLogin

Autoatendimento (para quem já é cliente): https://ug.force.com/mi/MILogin

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/ultragazoficial.

O SAC Ultragaz oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

  • Residencial

4003 0123 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 7010  123 (demais regiões)

  • Condomínios e Empresas

4003 1616 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 886 1616 (demais regiões)

Telefone, Email Ouvidoria Ultragaz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Ultragaz para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto da Ultragaz.

telefone-reclamacao-ultragas ULTRAGAZ Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Ultragas

A Ultragaz não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Ultragaz ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.ultragaz.com.br.

Reclamação Ultragaz

Como toda grande empresa, a Ultragaz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de distribuição de gás.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ultragaz estará pronta para rapidamente resolver.
 


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
24 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Thayro Ferraz
Thayro Ferraz
9 meses atrás

Descaso com o atendimento ao cliente, Tenho 1 semana sem fornecimento de gás no meu apartamento que acabei de me mudar, todos os dias ligo, geram mil protocolos, tendo custo com alimentação fora de casa por conta de vocês. quero saber se a ultragaz vai arcar com esse gasto, porque um absurdo o atendimento ao cliente aqui em fortaleza/CE.

ALBERTO SANTOS MATTOS
ALBERTO SANTOS MATTOS
1 ano atrás

ESSA EMPRESA ELA GOSTA DE HIPNOTIZAR OS CONDOMINIOS ISSO É PRAXE.
ESTOU AGUARDANDO DESDE OUTUBRO DE 2022 A DECLARAÇÃO DE QUITAÇÃO ANUAL DE DÉBITOS DE 2022, ATÉ O MOMENTO NÃO DERAM NENHUMA SATISFAÇÃO. E NÃO PRETENDO ABUSAR DO TEMPO DA AUDITÓRIA DA ULTRAGAS. QUERO SIM RESOLVER O MEU PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL…
SEM MAIS,
ALBERTO

Douglas Farias
Douglas Farias
2 anos atrás

Boa noite, venho por meio deste expressar a minha infelicidade de ser atendido por vocês através do 40031616.
Estou em tentativa de suporte desde 18/11- data em que foi interrompido o meu fluxo de gás. ( motivo conta vencida).
Efetuei o pagamento no mesmo dia e entrei contato solicitando o serviço de religue. Fui informado pela a atendente “laysla” que meu religue seria feito em até 24 horas do dia seguinte ( 19/11). Pois disse à mesma que tenho duas crianças menores de 2 anos em casa que dependia do serviço em questão e precisa de uma certa prioridade. A operadora afirmou que seria tratado dentro deste prazo “24 horas” , onde não houve o tal atendimento. Após o prazo do dia 19/11, entrei em contato novamente (por volta das 17h45) pelo o numero 40031616, onde fui recepcionado pelo o colaborador Bruno, o mesmo passou outros procedimentos nos quais não tinham nada haver com as primeiras informações do dia 18/11. Notando que o operador estava “perdido” no atendimento, pedi para que chamasse seu SUPERVISO, afim de resolver logo meu problema. No primeiro instante o operador disse que não podia passar ligação ao seu supervisor. Pedi novamente que chamasse o tal responsável e ainda assim o operador disse o não podia.
Pedi o nome do “tal supervisor” onde o mesmo disse que era “YAGO ou IAGO” , pedi o sobrenome, mas mais uma vez o operador disse que não poderia informar. Entendendo que não havia mais o que fazer ali pedi mais uma vez para falar com o Supervisor, o operador disse que passaria a ligação. Fiquei aguardando o atendimento por mais de 20 minutos, onde não obtive atenção do mesmo. indignado por tal atitude finalizei o contato. Na data de ontem – 22/11, entrei em contato novamente pelo o mesmo canal de atendimento, onde fui orientado pela a operadora “Bruna” que aguardasse o prazo, pois ainda estava correndo e que se finalizaria na data de hoje, 23-11. Mais uma vez eu não concordei com tal informação e pedi que a mesma falasse com alguém “acima” dela sobre o meu problema, afim de resolver de uma forma objetiva. A colaboradora simplesmente me transferiu ( sem aviso) para a URA afim de avaliar o atendimento. Pois bem, agora estou aqui as 23H27 do dia 23/11, mais uma vez solicitando uma atenção de forma mais séria. Tentei pela a última vez um contato pela a central de atendimento hoje – 23/11, onde a colaboradora “Tatiele” informou que o prazo de religue se expirou hoje ( dois dias) e que abriria um NOVO CHAMADO. Informou ainda que o prazo seria de dois, pedi mais uma vez para falar com um SUPERVISOR e fiquei surpreendido com a informação de NÃO HAVER um gestor no momento. Fui orientado à ligar amanhã – 24/11, para um novo atendimento.
Enfim expresso a minha TOTAL INSATISFAÇÃO e aviso que todas as ações serão tomadas em suas devidas esferas, afinal é nítido a FALTA DE RESPEITO com consumidor. Meus filhos não têm culpa da falta de capacidade dos senhores em prestar um atendimento de acordo com as primícias de uma central.
Deixo o meu desabafo e a esperança de ser “ouvido” ainda amanhã.

Obrigado.

Alex Charles de Oliveira
Alex Charles de Oliveira
2 anos atrás

Que o serviço da Ultragaz é uma porcaria, pois, estou com vazamento no botijão de gás e não consigo falar com nenhum responsável dessa empresa.
Sempre foi prioridade para mim, utilizar o produto da Ultragaz, mas irei rever os meus conceitos

Jéssica
Jéssica
2 anos atrás

Péssimo atendimento, erraram 2x a Nota fiscal, há 02 meses tento retificar e não obtenho sucesso. No 0800 na Opção de boleto e NF eles não atendem e quando atende não resolve, por e-mail não enviam protocolo, sem o protocolo não abre chamado na ouvidoria. Não tem compromisso com o cronograma de abastecimento. Enfim péssimo serviço.

André Luiz
André Luiz
2 anos atrás

Primeira mente preciso constar que o atendimento é péssimo, os atendentes fingem não entender…
Abaixo são os pedidos que fiz para religar meu gás onde tenho o serviço e, débito automático a 3 anos e por erro da ultragaz não fizeram o pagamento em conta, portanto cancelaram meu gás, tenho criança pequena em casa onde preciso utilizar muito o gás, conversei por último com o supervisor João Carlos onde me garantiu que me ligaria hoje pelo menos para me dar uma posição e mais uma vez fiquei esperando e NADA. Hoje
20210429/10555418 Religue 29/04/2021 Solicitação Atendida
20210429/10553376 Religue 29/04/2021 Solicitação Atendida
20210429/10551532 Religue 29/04/2021 Solicitação Atendida
20210429/10551486 Religue de Fornecimento 29/04/2021 Enviada para Atendimento
20210429/10551475 Religue de Fornecimento 29/04/2021 Enviada para Atendimento
20210429/10551464 Religue de Fornecimento 29/04/2021 Enviada para Atendimento
20210429/10551392 Religue de Fornecimento

CONDOMINIO BARRA VENTO
CONDOMINIO BARRA VENTO
3 anos atrás

ESTOU COM BOLETO EM A TRASSO, DE PAGAMENTO. DEVIDO O BOLETO NÃO TER CHEGADO EM MINHAS MÃOS QUERO PAGAR E NÃO CONSIGO JÁ LIGUEI PARA O NUMERO 011-3177-2450, E NÃO RESOLVE INDICA OUTROS NÚMEROS E SEM SUCESSO.

Maria José Teles
Maria José Teles
3 anos atrás

A Brasil gás faz tanta propaganda bonita, no entanto, o atendimento é surreal. Hoje 11/07/2020, as 14h00min, registrei a ocorrência de um vazamento de Gás em minha residência através do telefone: 40030123, disseram que dali há 40 minutos um técnico viria resolver a situação. Porém, até agora já está anoitecendo e o botijão continua com cheiro forte e a Brasil gás não se pronuncia: ao contrario! Desliga o telefone em minha cara, como se eu estivesse lhe pedindo favor.Os atendentes Iara, Eric e Fábio fazem pouco caso do Cliente. A quem devo pedir socorro?Já estou passando mal com o cheiro do gás, e eles não se responsabilizam me desrespeitando enquanto consumidora.

Fernanda
Fernanda
3 anos atrás

Eu tenho dois filhos pequenos e meu marido trabalha de noite, as 9h da manhã passa um carro da Ultragaz vendendo gás (óbvio) com o som super alto, acorda minha família inteira inclusive meu marido que precisa descansar durante o dia!! Acho um absurdo, 9h da manhã quem é o ser que vai comprar gás e o pior, esse carro só pode achar que a gente é surdo para passar com o som taaaaao alto!! Já liguei reclamando porém o atendimento que também é um lixo nem se que para pra ouvir, quando fala que é reclamação desligam na sua cara!!! Sinceramente, é de se expressar, todo santo dia essa palhaçada!! Nem fds que é nosso dia de descanso temos paz.

Lucy oliveira
Lucy oliveira
4 anos atrás

Faz 10 dias que pedi o abastecimento do meu gás e nunca me posicionaram o dia da reposição. Lamentável estar nas mãos dessa empresa.

Gildeth aparecida sguassabia wendt
Gildeth aparecida sguassabia wendt
4 anos atrás
Responder para:  Lucy oliveira

Preciso de gás urgente tenho uma criança especial não estou conseguindo por favor me ajuda

ANA CAROLINA
ANA CAROLINA
4 anos atrás

Cortaram o meu gás e não tenho contas pendentes.
Preciso urgente que religuem, tenho um bebê pequeno em casa, não posso ficar sem.
Liguei na Central e o prazo são 2 dias úteis, não posso esperar, ainda mais por um erro que não foi meu.
Código cliente 964797

Ana Paula
Ana Paula
4 anos atrás

Estou indignada com o atendimento da ultragáz, estou com todos os boletos em dia, me desligaram o gás, tenho filho, liguei 3 vezes hoje reclamando e até agora nada de ligar a porcaria do gás.
Atendimento horrível, se pudesse trocaria mais infelizmente é condomínio.

CAMILA
CAMILA
4 anos atrás
Responder para:  Ana Paula

Péssimo mesmo, estou com mesmo problema que você, no meu condomínio eles estão tentando tirar eles, péssima empresa. Tenho filhos também e já fazem uma semana que o meu boleto está pago. E fora que tudo querem cobrar. Mas vou deixar sei dos meus direitos.

André Oliveira
André Oliveira
4 anos atrás

Boa tarde.

Participo que já sou cliente da ULTRAGAZ há 10 anos e nunca tive problemas sérios com a empresa em relação a abastecimento de gás nem com equipamentos danificados. Sempre houve, por minha parte, consumo de gás além do mínimo exigido em contrato.

Em 14 de dezembro de 2017, recebi um e-mail do sr. Matheus Henrique solicitando a troca do meu tanque alegando ser um procedimento de segurança, pois o prazo de validade estaria findando e precisava, necessariamente, ser trocado antes do ano de 2018. Respondi o e-mail em 16 de dezembro do mesmo ano disponibilizando a data 29/12/2017 para efetuar a troca, mas a troca foi realizada apenas em fevereiro do ano seguinte e o mesmo, quando chegou, continha 50% de gás.

Fato ocorrido no dia 30 de junho de 2018 foi que o marcador acusava 20% do gás disponível no tanque, porém, de fato, o gás havia acabado neste dia. Pudemos concluir que o magnetron que veio com o novo vasilhame estava com defeito.

Eu estava trabalhando quando foi constatada por minha esposa a falta do gás no vasilhame, entramos em contato com a ULTRAGAZ solicitando um abastecimento emergencial. A solução da referida empresa foi efetuar o abastecimento apenas no dia 06 de julho de 2018 (seis dias depois). Esta solução seria inviável e insatisfatória para nós, visto que tínhamos filho pequeno de 8 anos e minha esposa se encontrava grávida e, ainda, com descolamento de placenta. Levando em consideração que a instalação de gás da nossa casa alimenta os dois banheiros (chuveiros) e a cozinha (fogão e torneira) e que esta época do ano é inverno, havia necessidade de aquecimento da água para banho. Ademais tornou-se impossível cozinhar.

Para subsistência da família, seria necessária a (inconveniente) locomoção para casa de familiares a fim de efetuar higiene pessoal e de cozinhar, contudo o descolamento de placenta da minha esposa, já mencionado, impedia esta locomoção já que a orientação médica foi de total repouso.

Mediante todos esses acontecimentos, que geraram grande insatisfação, houve o rompimento do contrato e, desde então, o tanque está disponível para a empresa buscar, mas até o presente momento ninguém veio busca-lo.

A empresa está me cobrando uma multa de R$ 533,91.

GILMAR LUCIO DA SILVA
GILMAR LUCIO DA SILVA
4 anos atrás

Pedi o religue do gas ha 5 dias atrás e ate agora nada, e a empresa não tem ouvidoria, que serviço é esse?

Eleni de souza
Eleni de souza
4 anos atrás
Responder para:  GILMAR LUCIO DA SILVA

Péssimo mesmo, estou com mesmo problema que você, no meu condomínio eles estão tentando tirar eles, péssima empresa. Tenho filhos e sendo um dele tem câncer também e já fazem uma semana que o meu boleto está pago. E fora que tudo querem cobrar. Mas vou deixar sei dos meus direitos.

Luisa
Luisa
4 anos atrás

Solicitei o fornecimento de gás dia 11 de julho de 2019, deram o prazo de 2 dias úteis. Já é dia 16 de julho e nenhuma ligação de gás foi realizada! Total desrespeito. Qnd ligo eles apenas me “oferecem” o prazo de mais 2 dias úteis!

paulo henrique dos santos
paulo henrique dos santos
4 anos atrás

empresa a pior que ja vi quem estive pensando em contratar esta empresa ULTRAGAZ para abastecimento de GÁS GLP não contrate!! está empresa não cumpre com abastecimento, deixou o condomínio aonde eu trabalho na mão, estamos sem gás dês domingo ninguém assume a respo sabilidade nesta empresa de péssimo atendimento
NÃO RECOMENDO ESTA EMPRESA ULTRAGAZ PAR NENHUMA EMPRESA OU CONDOMÍNIO CAI FORA DELA

RONALDO RIBEIRO MENEZES
RONALDO RIBEIRO MENEZES
5 anos atrás

Péssimo serviço pra uma empresa que detém um certificado ISO 9.001 quando não deveria estar mais no mercado comercial. Cobra mais caro que as outras distribuidoras e serviço que desagrada. Fiz reclamação no reclame aqui e farei em outros

José Ivo
José Ivo
5 anos atrás

Alguns meses atrás recebi ama representante da ultra gás em minha casa mim oferecendo um cartão fidelidade e uma placa da ultragas que diz o seguinte cliente diamante azul enquanto esta placa estiver estalada você terá desconto de 5,00 reais sobre o gás de cozinha de 13 kg.entao nos primeiros meses eu ganhei o desconto beleza só que agora eu continuo comprando só que eles não dão mais o desconto e eu continuo com a placa já tentei resolver com eles mais eles dizem que por enquanto está suspenso só que eles pensao que que eu não sei o que diz o artigo 66 do códigode de defesa do consumidor que isso caracterisa propaganda falca e enganosa se a ultragas não resolver eu vou colocar ala na justiça estou apenas dando uma oportunidade ok ultragas!

Daniela
Daniela
5 anos atrás

Serviço mal prestado, atendimento horrível, tarifas abusivas e simplesmente não há retorno da do Sr. Bruno Muniz, de nenhum supervisor de instalação à respeito da rescisão do meu contrato.

Rachel Cristina de Mello Bandeira

Muito, muito, muito, muito, muito insatisfeita com o serviço da Ultragaz. Faz uns três anos que a Ultragaz mudou de sistema porém não mudou de conduta!
Tenh o reclamado, desde que sou cadastrada como cliente, que NÃO TENHO RECEBIDO OS BOLETOS POR E-MAIL HÁ TRÊS MESES!
Fui surpreendida com um boleto re-emitido sem justificativa por parte da Ultragaz e dois boletos emitidoscom data vencida! Fiz protocolo de reclamação e não fui informada sobre quando terei resposta!

LEONARDO BARROS DE OLIVEIRA
LEONARDO BARROS DE OLIVEIRA
5 anos atrás

Lamentável! Na hora de vender uma maravilha, mas na hora de atender a necessidades do cliente, moroso, ineficiente. Call center péssimo, um joga para o outro informações desencontradas e ninguém assume a responsabilidade, apenas o cliente fica no prejuízo e sem gás. Deixa o cliente refém da empresa e não presta um bom serviço.

24
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex