NETSHOES Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria NETSHOES – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Netshoes e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os produtos e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Netshoes

A Netshoes é uma empresa brasileira de e-commerce que visa artigos esportivos em geral. Foi fundada no ano 2000, possuindo centros de distribuição no território brasileiro, mexicano e argentino.

A empresa também administra lojas oficiais de diversos clubes de futebol como Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras, Santos, River Plate e América do México, entre outros.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Netshoes, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Netshoes.

São diversos os benefícios oferecidos pela Netshoes, que é considerada uma  das maiores empresas de comercialização de produtos esportivos do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Netshoes

Ao se tornar cliente Netshoes, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones, e outros meios de contato, divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 11 3028 5355 e 11 3070 6999.

Clientes do Rio de Janeiro: 0800 888 8464 (somente telefones fixos locais).

Outros meios de contato com a empresa são:

Chat: acesse o endereço www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento, role um pouco a tela e clique sobre “chat”.

E-mail: acesse o endereço www.netshoes.com.br/atendimento/email e preencha o formulário de e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Netshoes (www.netshoes.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Netshoes oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios, sendo eles: 11 3028 5333 e 11 3070 6888

Telefone, Email Ouvidoria Netshoes

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Netshoes para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

Telefone Reclamação Netshoes

A Netshoes não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Netshoes ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Netshoes

Como toda grande empresa, a Netshoes também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Netshoes estará pronta para rapidamente resolver.


136 Reclamações

Marcelo · 16 de novembro de 2019 às 12:37

Absurdo o que a empresa Netshoes está fazendo, fiz uma compra de dois calçados no dia 03 11 2019 e já se esgotou o prazo de entrega. Liguei para a central e eles não sabem me dar nem uma posição. Tento rastrear minha compra e só aparece que ainda estão separando o produto, nem foi entregue para a transportadora, absurdo.Vou entrar na defensoria contar essa empresa pelo desgaste que estou passando.Pedido 31770419

kelly Mesquita · 15 de novembro de 2019 às 22:51

Comprei um produto e a empresa de entregas (Jadlog) contratada pela Netshoes não entregou. No site de rastreabilidade havia informado que teve 3 tentativas de entrega, dai liguei para empresa e fui informada que teria que retirar la ou o produto iria ser devolvido. Porém sempre no período da manha tem gente em casa e após as 16:00. Para receber o produto tive que pagar uma pessoa para ir retirar, pois não tinha disponibilidade de ir até o local para retirar. Deixo minha indignação.

Paola · 8 de novembro de 2019 às 08:04

Pedido: 31285597 ,está com um rastreio que não existe

Pedro Henrique · 21 de outubro de 2019 às 17:37

Que Empresa bagunçada, nunca pensei.. segue meu desabafo para abrir os olhos dos outros cliente.
Segue minhas indignação com a empresa.
Estou tentando comprar 3 tênis a mais de um mês e a empresa toda vez cancela meu pedido + não sabe informar o motivo. Pois bem … procurei o meu banco para saber do que se trata e conforme o protocolo do banco Agibank 191015006846 a NetShoes nunca tentou aprovar o cartão pois não existe registro de tentativa pois o meu limite existe então não tem o porque não aprovar.
Liguei + de 10 vezes para a NetShoes e além de ficar 1 horas esperando ser atendido os profissionais não sabem passar a informação correta , para esta ultima vez eu liguei com outro cartão já que eles não informam o motivo , fiz todos o procedimento de compra e ao finalizar a atendente disse que era so aguardar o boleto chegar , kkkkk pois bem … no APP + uma vez deu compra cancelada e ao esperar + 1 hora ate ser atendido ( protocolo – 4283139) o atendente não souber informar o motivo do cancelamento, tento falar com um responsável e não existe pois conforme o operador ele não trata deste problema. Que ridículo gente , estou tentando comprovar e tenho esse problema sem nenhuma preocupação da empresa ??? analisando as reclamações acima tem muitos que nem recebem a mercadoria …

Bruno Martins · 7 de outubro de 2019 às 13:58

Optei por comprar um tênis para minha namorada, efetuei a compra, paguei o boleto, porém pelo site não aparece nada em meus pedidos, está como se não houvesse comprado nada, porem eu comprei e já paguei o boleto

    FERNANDA DOS SANTOS · 14 de novembro de 2019 às 18:37

    Efetuei a compra, paguei o boleto e no site consta que meu pedido ainda está em aberto por falta de pagamento.

Marcella Meira · 7 de outubro de 2019 às 09:15

Comprei uma bicicleta na Netshoes segundo eles prazo para troca e de 7 dias … Estou aguardando a 1 mês e nada … Já liguei já fiz de tudo , abri várias reclamações no reclame aqui e nada não fazem a troca da bicicleta… Estou com um produto na Caixa sem saber o que fazer mais … Netshoes um descaso com cliente… Não estão nem aí … Nenhum pouco…

ivanilde rodrigues de sousa · 3 de outubro de 2019 às 18:04

PENSANDO EM PROCESSAR ESSA EMPRESA, PQ TEM MAIS DE 90 DIAS QUE EU DEVOLVI UM PRODUTO QUE COMPREI NÃO SERVIU. DEVOLVI SÓ PQ VIR NO SITE QUE POERIA FAZER DEVOLUÇÃO SE CASO NÃO SERVICE, PORÉM SE EU SOUBESSE QUE ERA ENGANAÇÃO NÃO TERIA DEVOLVIDO, E TAMBÉM NÃO INDICO MAIS ESSA EMPRESA PRA NINGUÉM.

Alberto Mendes · 23 de setembro de 2019 às 10:33

Netshoes não respeita ou se importa com o cliente, se a empresa está agindo de má fé, bom aí os órgãos competentes devem julgar e tomar providências, o que podemo fazer? Quem quiser entrar em briga judicial, que façam. Acredito que a melhor resposta a esse empresa que tem outro e-comerce (busquem a informação) é alertar a todos os amigos e conhecidos; pois se cada pessoa avisar 70 pessoas e essas 70 avisarem mais 70 cada, logo ninguém mais compra nessas empresas, que não entregam o produto como vimos nas reclamações aqui e no reclame aqui (site de reclamações), não emitem o vale compra como afirma o atendente da empresa, entregam o produto faltando item e querem que vc devolva o produto e receba um vale compra em 7 dias e compre o produto que você já comprou e teve que devolver por incompetência deles mesmo e se tiver disponível na época e com o preço que pagou, aí vc compra, caso contrário além de frustrado você ficou sem o produto ou pagou mais caro, mas a empresa alega que é o procedimento, que o vale compra é válido por um ano….kkkk Código de defesa do consumidor diz que a empresa é obrigada a devolver o dinheiro ou dar um produto igual o similar melhor do que vc comprou, isso é lei, desculpa Netshoes, nesse texto acima diz que tem funcionários treinados, opa treinados em falar que não vão cumprir a lei porque é o procedimento da empresa devolver um tênis que veio com um item faltante com a classificação de item com defeito (bom deve ser defeito na verificação do produto antes de enviar ao cliente…rs). Caso seus amigos e conhecidos duvidem do que você está falando, peça para olhar as reclamações aqui e no site RECLAME AQUI. Quando tiver uma postagem em rede social dessa empresas coloquem o seu drama e de muitas pessoas que se sentiram enganadas com a promessa de receber um produto e estão esperando a dias, meses ou até anos. O Brasil é um país que temos que lutar pelos nossos direitos, em outros países basta informar a empresa que algo saiu errado para que a empresa resolva a confusão, mas aqui é diferente, as empresas se aproveitam da boa fé das pessoas, que acreditam que receberam o que realmente comprou ou contratou. Deixo aqui a minha indignação e acredito que somente uma ação de todos possa mostrar as empresas que se continuarem agindo assim, terão lucro imediato e depois o fechamento das portas. Só que mesmo para isso as empresas tem uma saída, abrem logo outra empresa com outro nome e continuam na mesma prática, tirem as suas próprias conclusões. Vou pressionar a empresa através do fabricante do produto que comprei, nunca mais compro dessas empresas e apresentarei o caso a todos amigos e conhecidos, faço a minha parte e quem quiser fazer a sua fiquem a vontade. Desejo que ninguém passe pelo que passei, pois consumidor merece ser bem tratado sempre e receber o produto que comprou completo e é responsabilidade da empresa sim fazer o possível para resolver o problema que ela mesmo causou e não dar uma só alternativa que é só bom para a sua empresa. É o mínimo aceitável, nada de resposta robotizada de que é o procedimento da empresa que que não tem superior para resolver ou dar outra alternativa.

Patrique · 18 de setembro de 2019 às 16:04

Fiz a compra de um tênis dia 05/09/19 com entrega prevista do dia 09 ao dia 13/09/19 detalhe,o produto saiu do R.J para Petrópolis onde moro dia 09/09 e hoje é 18/09 e não recebi o produto e nem notícias dos senhores.ficarei no aguardo até 20/09/19 após isso vou mover uma ação contra a netshoes.fico no aguardo de alguma notícia.

Natalia · 28 de agosto de 2019 às 07:40

O pior é o meu pedido que desde 2012 tô esperando chegar um tênis infantil, pago, e nunca vi a cor, nunca mais comprei aqui, piorou agora com tantas outras reclamações iguais! Site péssimo.

Roberto f. Da silva · 22 de agosto de 2019 às 00:23

Fiz uma compra, no sistema de rastreamento diz que o pedido foi entregue, porém não recebi nada!
Entrarei com um processo nas pequenas causa, pois o pedido já está pago!!!

MARIA Alves Pereira · 18 de agosto de 2019 às 17:05

sinto muito indignação por essa loja pois comprei um sapato infantil já passou do prazo de entrega e até hoje eu não tenho nenhuma resposta do que aconteceu com a minha compra pois não consigo nem rastrear o pedido

Andressa · 15 de agosto de 2019 às 15:07

LIXOS! Realizei uma compra em 07/08/2019 paguei pelo valor do frete para entrega em até 2 dias UTEIS!!!! Até hoje (15/08/2019) o pedido não chegou. Ai eu ligo na PORCARIA do atendimento SAC e o abençoado do atendente abre protocolo que tem um prazo de 10 DIAS UTEIS para ser atendido! Porrraaa realizei a compra pra ser entregue em 2 dias uteis, a compra não foi entregue, ai tenho que aguardar até 10 dias para que me deem uma resposta do porquê o pedido não foi entregue no prazo. Parabéns pela postura LIXO Netshoes!!!!!!

Heidi · 9 de agosto de 2019 às 15:51

Quero deixar aqui minha indignação com o descaso da Netshoes!!!
Fiz um pedido no dia 09/julho, e que por erro da Netshoes até hoje não recebi. Desde o dia 20/julho ligo todos os dias e e sempre me dão uma desculpa esfarrapada, postergando a nova entrega. Pior é que eles acham normal este descaso e apenas pedem para aguardar. Detalhe, o produto já está pago. Lixo de empresa e atendimento.

Eliene Andrade · 7 de agosto de 2019 às 10:59

Fiz uma compra no dia 17/07/2019 e entrega precista até dia 25/07/2019, e até hoje nada, ja mandei vários e-mails e nada, sem resposta alguma. Isso é um descaso com o comprador!!! Quem vai resolver meu problema em Netshoes !!!

HERCULES FELIX · 5 de agosto de 2019 às 19:43

DEIXO AQUI MINHA INDIGNACAO ..
COMPREI UMA BICICLETA NO DIA 05/07/2019 E A DATA PREVISTA PARA ENTREGA E DE 18 A 23 DIA E HOJE 05/08/2019 NAO RECEBI A MERCADORIA MAS JA PAGUEI.
ENTRO EM CONTATO COM A PORRA DA NETSHOES E ELES NAO ME DAO RETORNA ALGUM.
ENTREI EM CONTATO COM A TRANSPORTADORA E ELES ALEGARAM QUE NAO TEM NENHUM PEDIDO REFERENTE A MINHA SITUACAO.
A NETSHOES FICA ENPURRANDO A SITUACAO MAS NAO RESOLVE COISA ALGUMA.
NAO COMPREM BICICLETA NA NETSHOES

Leonardo Mesquita · 2 de agosto de 2019 às 15:22

Boa tarde, pessoal. Efetuei uma compra no dia 02/07 e efetuei a devolução no dia 06/07 e desde então tenho 5 protocolos de contato, em todos eles sempre colocam o prazo de 7 dias. Sendo que o ultimo foi no dia 23/07. Minha surpresa hoje 02/08 ao entrar em contato novamente fui informado que a atendente anterior fez tudo errado. Ai mais uma vez mais 7 dias pra ser resolvido.
Eu só queria que fosse liberado o valor do credito para efetuar a nova compra, mas com toda essa enrolação estou pensando se devo fazer isso ou receber meu dinheiro de volta. Uma empresa nesse porte recebe o produto dia 10/07 e hoje 02/08 não consegue liberar o valor do credito? Desrespeito com o consumidor. Lamentável.

Ana Cristina · 23 de julho de 2019 às 22:35

Fiz uma compra de 2 tenis infantil um chegou na data certa e outro faz 2 meses e nao me entregaram pedi o extorno disseram que so depois que a transportadora devolvesse o tenis me extornarao depois do prazo pedido pelo site entrei em contato novamente disseram que o tenis tinha sido roubado e me pediram mais prazo para o reembolso e ate hoje nada o valor do tenis é de 59.90 fico endignada com o descaso da loja não tem nem mais argumentos pra dizer pra mim

ilana · 17 de julho de 2019 às 11:23

Compre um tenis para o meu irmão, não deu certo, fiz uma devolução por um vale e comprei ou tenis mas não consigo receber á vou pagando 3 parcela nada . vou para PROCON netshoes

alex · 15 de julho de 2019 às 12:49

qual sera a desculpa para o atraso das compras que prometem para 4 dias

riçdo · 15 de julho de 2019 às 12:46

que falta de responsabilidade com os clientes prometem a entrega de dois a quatro dias e não cumprem com o publicado

ELIANE MARIA PEREIRA · 12 de julho de 2019 às 11:54

SITE sem nenhum comprometimento com o cliente
Fiz uma compra dia 02/06/19 pra de entrega até 17/06/2019, tive quer ligar duas vezes porque não recebi o produto, ai cancelei o pedido, queria me empurrar um vale, não aceitei, pedi devolução do dinheiro, o TENIS ERA 89,90 mais 26,50 do frete, de devolveram 89,90, e o dinheiro que paguei do frete? pois se não recebi o produto ai eles embolsam meu dinheiro e dica por isso mesmo?

Maria Lucia · 8 de julho de 2019 às 21:58

Comprei um tênis da marca Fila para minha filha, sempre olho a tabela de tamanhos a qual dizia que o número 32 tinha 22.5 cm. Mas para a minha surpresa quando o tênis chegou ficou apertado, olhei na caixa e estava marcado número 32 com 20.5 cm. Não entendo o porquê tenho que pagar frete se o produto veio na numeração errada porque a tabela de medidas do produto está errada. estou indignada.

Williane Menezes · 2 de julho de 2019 às 17:30

Gostaria de deixar claro a minha indignação. Eu comprei um presente para o dia dos namorados, e após 10 dias a Netshoes cancelou o meu pedido. Eu liguei e eles ficaram de me fazer o estorno, o produto não tinha no estoque dessa forma eu precisava comprar em outro lugar, comprei em outro lugar o produto chegou e nada ainda do meu estorno. Acho um absurdo na hora de pagar pagamos rápido, na hora que eles não tem o produto a gente sofre as consequências.

Adão · 1 de julho de 2019 às 10:12

Efetuei uma compra de um kit bota coturno + cinto, porém o cinto não foi enviado, e o mesmo consta na NF!

larissa · 28 de junho de 2019 às 12:28

Fiz uma compra no dia 24/06 no valor de R$ 38,40 via cartão de crédito o pagamento foi confirmado e descontado o valor do limite do meu cartão e pouco depois recebi um e-mail da NETSHOES dizendo que a compra havia sido cancelada por motivo de desistencia ou falta de pagamento, verifiquei na minha fatura e a compra foi processada quero um retorno o mais breve possivel ou o estorno do meu limite no cartão.

Neomizia · 27 de junho de 2019 às 07:01

É um absurdo perder meu vale sem ser comunicada. Eu tinha um vale-compra no valor acima de 300,00 e simplesmente qndo fui ver ele havia expirado. Lembrando bem que ñ era bônus, era dinheiro mto q deixei em uma troca de um tênis.

valdir dos santos · 26 de junho de 2019 às 17:35

Recentemente tive um enorme problema, após efetuar a compra de um chuteira, não entrearam e sumiram com a mercadoria… após quase um mes de reclamações eu recebi.
me passado fiz a mesma merda de comprar nessa merda. até hoje não recebi meu produto, e nem tive meu dinheiro de volta….

Ryanny · 12 de junho de 2019 às 08:38

Comprei um presente para meu namorado nesse site no expresso, demorou uns três dias para confirmar o pagamento de cartão de crédito na loja virtual, mas até estava tudo bem, como comprei em expresso ele demoraria a partir de dois para me entregarem, comprei no dia 2 de junho e só ontem que o objeto foi postado, e hoje que ele foi encaminhado, estou muito decepcionada com essa loja primeira vez que compro nela e já sofro isso!

Leonardo · 11 de junho de 2019 às 01:56

Fiz uma compra e depois decidi cancelar o pedido antes mesmo da aprovação do pagamento, tentei fazer o cancelamento pelo. Site e não achava a opção, mesmo seguindo o passo a passo dado por eles. Liguei para eles, e uma atendente chamada Sheila fez o cancelamento, porém o valor foi cobrado do meu cartão. Gostaria de saber como resolver isso, já que falar com um ser humano nesta empresa é praticamente impossível. O valor será estornado ? Francamente, o suporte ao cliente no pós venda de vocês é precário.

    Andreza · 15 de junho de 2019 às 09:07

    Venho aqui expor o meu desapontamento com a empresa Netshoes, fiz uma compra no dia 01/06/2019, no site da mesma. Com previsão de entrega para até o dia 14/06/2019. E ontem fui surpreendida com a chegada de um e-mail, informando que o meu produto foi entregue, no dia 13/06/2019, as 15:28 hrs, o engraçado que este dia eu fiquei em casa o tempo todo a espera dessa entrega, fiz uma observação no site que era pra estar chamado o morador para fazer a entrega do produto, não deixando na portaria ( eu moro em condomínio), e lá no site de entrega consta que foi recebido por mim e tem até um número de documento o qual não é o meu.
    Primeira e última compra que eu faz com o grupo Netshoes, vendo que eles trabalham com mais outros sites de venda, sendo assim todo e qualquer site que tenha ligação com a Netshoes, não vejo mais confiabilidade na entrega.

      HERCULES FELIX · 5 de agosto de 2019 às 19:45

      FAZ 30 DIAS QUE EU FIZ UMA COMPRA E ATE HOJE NAO CHEGOU ENTRO EM CONTATO COM A NETSHOES E ELES NAO RESOLVEM NADA.ENPRESA SEM RESPOSABILIDADE..NAO INDICO

Suzamar · 3 de junho de 2019 às 18:52

Me mandaram coisas q não pedi .. enviei de volta e ninguém me atende me responde .. quero minha mercadoria

PEDRO PAULO MARQUES MALTA · 1 de junho de 2019 às 13:09

Comprei já paguei e a compra foi cancelada
Netshoes

Rio de Janeiro – RJ ID: 92054251 01/06/19 às 12h56
denunciar
Outro problema Outro Tipo de produto/Serviço Não encontrei meu problema
Não Respondida
Fiz um compra de diversos produtos pelo site da Netshoes no dia 27 de Maio, efetuei o pagamento por boleto on line no mesmo instante. dois dias depois recebi um email da empresa informando que meu pagamento ainda não havia sido registrado mas que caso eu já tivesse pago poderia desconsiderar esse email.

No dia seguinte recebi novamente o mesmo email, dessa vez tentei contato pelo site, que é atendido elo DTBOT e que basicamente impede que de conseguirmos falar com um ser humano e não resolve esse tipo de problema.

Fui para pagina do facebook lá tb tem um bot que não tem condições de atender esse tipo de problema, fiquei tentando contato com através dessas redes, liguei para os números do site e depois de algumas horas consegui finalmente um atendimento humano.
A atendente me informou que o prazo para validação do pagamento é de 72 horas uteis e que ainda estava dentro do prazo, achei estranho mas aceitei.

Hoje acabei de receber um email cancelando minha compra por falta de pagamento, tentei novamente contato e não consigo, (é uma empresa de BOTS) no telefone não atende. no facebook estou aguardando ha 2h, e no site também.

Agora estou com minha compra paga e cancelada por falta de pagamento tudo porque não tem como falar com ninguém da empresa, primeira compra que faço com eles e já vou ter que parar na justiça.

Meu nome é Pedro Paulo Marques Malta e a compra 23581496, estou dando entrada na justiça segunda feira.

Thiago dos santos · 30 de maio de 2019 às 01:54

Boa noite .
Prazo de entrega 10 dias vencido.
Status do meu pedido na cidade é que está em entrega.
Em pesquisa vii muitas reclamação e sim já me precavendo de tais futuros transtorno,venho informar que hoje 30/05/2019 estarei em casa de plantão esperando a entrega do meu pedido uma vez que o mesmo se mostra em entrega .
Caso não seja entregue conforme prometido por netshoes estarei pleitiando junto a orgãos competente sobre a quebra de desacordo por parte da reprensentada. Netshoes.
Visando o meu reembolso e do pedido. E reembolso de futuros gastos em função do pedido não entregue.
Netshoes comprei de vocês não tenho vinculo nenhum com a transportadora log new .

cristiane · 24 de maio de 2019 às 13:11

gostaria de fazer uma reclamação , de um funcionário Thiago Pereira do SAC protocolo 41392212 que me atendeu e não resolveu meu problema, e ainda afrontou falando meu nome inteiro, em seguida liguei e a moça resolveu, realmente vi que ele não queria fazer, expliquei a situação para ele, o caso era simples, peço que escutem a ligação, e veja que não falei nada demais, para ele agir daquela forma, compro com a net shoes a muitos anos, e sei o jeito de lidar com o cliente sempre perfeitos, mas estou decepcionada com uma empresa com status deste ter um funcionário que esta ali para nada.

Rafael Galdiano · 17 de maio de 2019 às 06:41

Realizei uma compra na netshoes no dia 11/04/2019 as 19h04min e hoje ja e 17/05/2019, sendo uma camiseta preta com bolso da marca d’affari estonada tamanho P, referente ao numero de pedido 21812635 e ate agora nao chegou liguei pra conversar com a empresa e o unico jeito de falar com alguem e no telefone como se fosse comprar ou seja tele vendas, depois de muito conversa com atendente ela falou pra eu aguardar ate dia 25/05/2019 nao tem cabimento a compra foi enorme em termos de valores no cartao de credito sendo que ja estou ate pagando o valor total e a camiseta ainda nao chegou vou aguardar ate dia 27/05/2019 se nao chegar, vou relatar a situacao para meu advogado tomar toda providencia necessaria estao achando q meu dinheiro e capim achando que vao fazer eu de palhaco logo vcs terao uma surpresa muito boa. Sem contar q atendente me passou o numero do protocolo da conversa relatando que iriam me retornar e ate hoje nada

Elise dos Santos Vargas · 8 de maio de 2019 às 09:47

A entrega pela empresa diálogo é péssima, nunca mais compro nada enquanto for essa empresa que realiza a entrega e também não recomendo a ninguém aqui do Sul. 51 – 991701244

Robson · 7 de maio de 2019 às 12:54

Em 19/03/2019 efetuei a compra de um Rolo de Treinamento em Bike na NETSHOES com previsão de entrega de 12 a 15 dias uteis, ou seja a entrega deveria ocorrer até 09/04/2019, o que não aconteceu. Em 11/04/2019 entrei em contato na central de atendimento e fui informado que não tinham informação do rastreamento do produto, visto que o código de rastreamento estava com erro e seria necessário abrir protocolo, bem como aguardar até 10 dias, fiquei inconformado com demora, mas aguardei. Passado os 10 dias, entrei novamente em contato com a Central de atendimento e o atendente informou que ainda não tinham informação e que seria necessário abrir outro protocolo e aguardar + 10 dias, ato continuo solicitei falar com o supervisor ou responsável pela área e foi negado, o atendente informou que resolveria o problema, reiterei o pedido, mas não tive exito, inconformado com a demora e com descaso aguardei, novamente entrei em contato com a central de atendimento da NETSHOES e informaram que produto objeto de compra seria entregue no inicio da semana de 06/05/2019. Hoje 07/05/2019 entrei em contato novamente com a central de atendimento, posto que em nenhum momento a NETSHOES retornou minhas ligações e para minha surpresa, informaram que o produto está parado na transportadora desde 21/03/2019 e que seria necessário abrir novo protocolo e aguardar até 10 dias, “que absurdo”. Recebo e.mail da Netshoes todos os dia ofertando produtos para compra, porém, da data que fiz a primeira reclamação até hoje, não tive uma informação a respeito da entrega do produto que comprei e paguei, salvo quando entro em contato, e mesmo assim, as informações são desencontradas. É um verdadeiro descaso com consumidor

Nayara Resende · 25 de abril de 2019 às 10:22

Péssimo atendimento, pós venda principalmente, não tem respeito e compreensão com o consumidor, lamentável. Realizei uma compra, (19/02/19) não entraram em contato nenhuma vez, tive que ligar várias vezes para acompanhar meu pedido, até descobrir que a carga foi extraviada (dizem eles), depois o produto tinha disponível no site, mas falaram que não tinha minha numeração (lembrando, todas as vezes eu que entrei em contato), até que resolvi pedir meu dinheiro de volta, já que o cupom vale compras não iria utilizar, pois NUNCA mais realizo compras nessa loja. Após cansar de esperar o dinheiro na minha conta, entrei em contato novamente com a central de relacionamento, e nenhuma surpresa, mais uma vez o atendimento péssimo, atendente não lançou no sistema meus dados bancários, ou seja, nunca esse dinheiro ia cair na minha conta, agora estou aguardando os próximos capítulos. DECEPÇÃO DEFINE ESSA COMPRA

Amanda · 24 de abril de 2019 às 12:35

Também fui feita de otária, comprei um tenis e minutos depois o mesmo estava 50 reais mais barato. Achei que ia ganhar um cupom de desconto quando recebesse o produto, mas só achei mesmo. Nunca mais compro nesse site.

Sergio Meireles Nibon Junior · 22 de abril de 2019 às 10:48

Fiz uma compra pelo mercado livre (KIMONO), e cancelei, pois achei o produto de qualidade duvidosa. Tenho 125kg, e muito provavelmente esse kimono não aguentaria os treinos. Foi realizado o estorno do meu cartão, e o produto não chegou a ser recebido por mim (o produto retornou para vocês pela transportadora, não cheguei a recebê-lo).

No entanto, dias depois, recebi um kimono, mesmo tendo cancelado a compra, Como devo proceder para devolvê-lo?

Cláudia Patricia · 18 de abril de 2019 às 12:30

Um absurdo, não consigo falar com um atendente pelos telefones informados no site. Enviei um e-mail para vocês e espero que respondam o quanto antes.
fui retirar meu pedido hoje na agência do correio e não consegui, pos meu nome estava imcompleto e os correios mandou voces retificarem o meu nome para que eu possa retirar minha mercadoria.

CAIO RIBEIRO BORGES DE CARVLAHO · 4 de abril de 2019 às 09:03

Bom dia.

Venho por meio deste fazer uma reclamação sobre a atendente Amanda (ela não quis me informar o sobrenome), ela foi muito mal educada na ligação e não soube me explicar a situação que se encontra o produto! Dessa forma, venho aqui deixar minha indignação em relação a essa atendente Amanda.O protocolo da ligação é: 41068744

ALEXANDRE · 3 de abril de 2019 às 15:11

FIZ A COMPRA O PRODUTO NÃO CHEGOU NA DATA PREVISTA.

Daniel Alves · 1 de abril de 2019 às 11:53

Fiz uma compra no dia 15/03/2019, efetuei pagamento pelo PayPal onde meu cartão é cadastrado, irei pagar a primeira parcela e o site ainda não confirmou o pagamento. O site deu de 8 a 17 dias de prazo de entrega.

    Claudio Luiz de Arruda · 8 de abril de 2019 às 15:25

    Eu comprei um produto na netshoes é este produto veio com defeito,solicitei á troca.Falaram que iam me mandar um e-mail informativo de como me proceder na troca e até agora nada.Isso foi no 25/03/2019 e até agora nada.Sendo que eu tenho 30 dias para troca e devoluções.

Rodrigo Luiz de Oliveira · 28 de março de 2019 às 20:08

Fiz uma solicitação de cancelamento no dia 27/02, me passaram um prazo de 10 dias úteis para estornar o pagamento, já se passou mais de 1 mês e não consegui receber o valor. Ligo de 2 a 3 vezes por semana, sempre adiam o prazo da devolução, só falam que ocorreu um erro no sistema e ninguém resolve meu problema. Todos os atendentes falam que vão passar o problema para a supervisão mas meu problema não é resolvido, nem se que me dão satisfação. É a empresa mais DESORGANIZADA que já vi, não se importam com o cliente, fazem pouco caso. Não compro mais nada dessa “EMPRESA.

felippe caitano · 13 de março de 2019 às 17:10

Na data de ontem (13/03/2019) recebi na empresa a entrega de dois produtos referente ao pedido 20362934 (um tênis e um relógio), porém ao abrir a caixa do relógio a mesma estava vazia.
Ao pegar a caixa percebi que estava muito leve por se tratar de um relógio, após abrir pela parte superior da caixa e concretizar a surpresa (não havia relógio ali), analisei a caixa e possuía diversos pontos de obstruções.
Entrei em contato com o “time de atendimento” e a pessoa que me atendeu disse que entraria em contato com o lojista ( no mesmo dia ) e me retornaria via e-mail, expliquei como estava a caixa e as condições que apresentava.
Passou esse dia e estou sem o produto e sem feedback a respeito de como será solucionado o meu problema.
Hoje ao tentar entrar em contato, após digitar meu CPF e aguardar para falar com alguém fiquei cerca de 20 minutos na linha e não fui atendido, diante disto, venho aqui para deixar a minha insatisfação e ver se meu problema dessa forma será resolvido.
Já fiz diversas compras na NetShoes, esperava um pouco mais de parceria.
Anexo, deixo as imagens referentes a caixa.
Aguardo breve retorno.

Jacira Gomes · 13 de março de 2019 às 14:10

eu comprei uma camiseta do barcelona paguei 189,90 minutos depois recebi uma propaganda a mesma no valor de 170,00 achei um descaso quero ver como posso resolver.

Moises · 7 de março de 2019 às 20:35

fiz 02 compra na netshoes , 02 tenis da nike um no cartão de credito e o outro no boleto bancário sendo já efetuado o pagamento, já estão pago, R$ 189,90 cada , SENDO QUE NO DIA 26.02.19 AS 15:12 CONSTAVA NO SITE QUE FOI ENTREGUE, SENDO QUE NÃO RECEBI NADA, liguei para lá fui atendido por Rayana , no mesmo o dia 26.02.19 e até agora não resolveram nada ..QUERO RESPOSTA E ATÉ AGORA NADA.

MILENA · 6 de março de 2019 às 14:59

Compare Rankings Cadastre sua compra Dúvidas frequentes Institucional Todas as categorias
Veja também:
todas reclamações
não respondidas respondidas finalizadas
ENTREGA EXPRESSA UMA [Editado pelo Reclame Aqui]
Netshoes

Embu das Artes – SP ID: 43380887 06/03/19 às 14h55
denunciar
Atraso na entrega Bolsas Acessórios de Vestuário
Não Respondida
Estou extremamente desapontada com a Netshoes.

Sempre comprei e usei como referencia na compra de produtos, tive até mesmo uma compra recente pelo site que recebi rapidamente. Porém na semana anterior comprei um produto com URGÊNCIA e paguei a entrega EXPRESSA.

Fiz a compra de uma shouder bag no dia 25/02, no mesmo dia foi confirmado o pagamento e o pedido estava em “SEPARAÇÃO DE PRODUTOS”, liguei todos os dias dentro do prazo pra ter certeza que o produto chegaria até dia 28/02, já que paguei para que a entrega ocoresse nessa data, porém, nada aconteceu, e até hoje estou sem o meu produto.

O que mais me chateia é que não sou uma cliente nova, sempre comprei com a loja e fizeram essa mancada comigo, paguei mais caro pela entrega “expressa” e mesmo se eu tivesse pego a entrega normal ainda estaria sem o meu produto, era um presente de aniversário, deixei sinalizado todas as vezes em que liguei.

Como vocês podem ver na imagem até agora não recebi meu produto, estou a mais de uma semana sem um posicionamento da marca.

Um apelo que eu faço, se tiverem pressa comprem no concorrente, mas não peçam pela Netshoes!!!

Roseli Neumann · 6 de março de 2019 às 13:17

Boa tarde. Recebi um email que dizia que meu pedido foi cancelado.Não sei pq foi cancelado pois a data do vencimento era dia 03/03/2019 e o pagamento foi feio dia 02/03/2019 as 10:18:04 horas. Estou com o comprovante de pagamento em mãos, espero receber o produto ou terei que procurar o procon da minha cidade e registrar reclamação no reclame aqui. Vi que o valor do produto aumentou assim que comprei portanto espero que esse cancelamento nao seja ma fé com a intenção de vender pelo preço maior. Aguardo solução

ADEMIR SOUZA · 27 de fevereiro de 2019 às 16:01

PEEEESSSSSIIIIIIMOOOOOOOO ATENDIMENTO UMA PORCARIA

Marcelo Assir · 23 de fevereiro de 2019 às 10:26

Fiz uma compra e deixei o endereço de entrega o mesmo que sempre usei. Já tinha realizado outras compras e tudo correu bem. Mas na última compra há um problema. A transportadora não entregou a compra e, de acordo com o site de rastreio, não foi localizado o número de minha casa. O que vai acontecer com minha compra agora? Como proceder?

    Janine · 27 de fevereiro de 2019 às 16:14

    Muito chateada ,fiz uma compra dia 19/01/2019,e vcs cancelarão meu pedido e não me reembolsol até hoje e nem me responde nem um dos e-mails que já enviei meu filho está sem o presente e sem o dinheiro.

tamires sanches · 22 de fevereiro de 2019 às 13:31

BOM DIA, EFETUEI UMA COMPRA DE UMA CHUTEIRA INFANTIL NO APP DA NETSHOES NO VALOR DE R$ 186,99 NO DIA 13/01,
FORMA E PAGAMENTO NO BOLETO. PAGUEI NO DIA 13/01 NO DIA 14/01 ENTREI NO SITE DA LOJA ONDE CONSTA SOMENTE O
PEDIDO 18301482 REALIZADO NO DIA 13/01 ÁS 11:21HS E NÃO CONSTA MAIS MOVIMENTAÇÃO NENHUMA TAMPOUCO
CONFIRMAÇÃO DE PAGTO. NO DIA 15/01 ENTREI EM CONTATO COM A NETSHOES NO TEL 11-3028-5333 COM A ATENDENTE
SANDRA PROTOCOLO 39815161 QUE ME INFORMOU QUE NÃO CONSTAVA NENHUM PEDIDO EM MEU CPF, SENDO Q EU JA
HAVIA PAGO UM BOLETO FORNECIDO PELA LOJA…A MESMA ME ORIENTOU A ENVIAR UM E-MAIL COM O COMPROVANTE
PARA COMPROVANTE@NETSHOES.COM PARA O FINANCEIRO DAR BAIXO NO PAGTO E PROSSEGUIR COM O PEDIDO, ASSIM
EU FIZ ME DISSERAM QUE TINHA PRAZO DE 48HS PARA RESOLVER, ONTEM ENTREI NOVAMENTE NO SITE E NÃO CONSTA
ANDAMENTO NO PEDIDO, ENTREI EM CONTATO NA CENTRAL COM A ATENDENTE ALINE QUE USOU O MESMO PROTOCOLO
DO DIA 15/01 E ME DISSE PARA ENCAMINHAR O COMPROVANTE DIRETO PARA O E-MAIL DELA E ASSIM EU FIZ E CONFIRMEI
O RECEBIMENTO COM ELA EM LINHA. HOJE 17/01/2018 ENTREI NOVAMENTE NO SITE E ESTA DO MESMO JEITO ENTREI EM
CONTATO NOVAMENTE COM O SAC COM A ATENDENTE JULIANA PROTOCOLO 39863988 QUE ME INFORMOU Q EU TENHO
QUE ESPERAR O CONTATO DO FINANCEIRO SENDO QUE DESDE O DIA 15 ESTOU AGUARDANDO, MEU FILHO É UMA
CRIANÇA E DORME E ACORDA ESPERANDO ESSA CHUTEIRA …COMO NÃO PODEM RECONHECER NENHUM PEDIDO NO MEU
CPF SENDO Q ATÉ BOLETO EMITIDO PELA LOJA EU PAGUEI. QUANTO TEMPO ESSE FINANCEIRO DEMORA PARA
IDENTIFICAR ESSE PAGAMENTO?

    Roseli Neumann · 6 de março de 2019 às 13:21

    Boa tarde, estou com o mesmo problema, Voce conseguiu resolver o seu? Pode me ajudar a resolver o meu? Tem telefone ou email pra me passar. Desde ja agradeço.

paulo henrique alves barbosa · 20 de fevereiro de 2019 às 11:23

Fiz uma compra no site da Net shoes no dia 18/02/2019 – pedido numero 19764109 de um Tênis Vr – preto, numero 42, e essa compra venho informar que foi errada, pois ja fiz uma compra do mesmo produto no dia 15/02/2019, então solicitei o cancelamento, consegui falar com uma atendente Natalia, que o pedido seria cancelado, PROTOCOLO 40404288, só que venho entrando diariamente no site e ainda consta o pedido como SEPARADO PARA ENVIO, esse pedido venho AVISAR QUE QUERO CANCELAR, venho tentando contato via ligações SAC novamente mas não estou tendo respostas, estou aguardando para um resolução positiva do problema que venha sera SANADO.

PATRICIA MIRANDA GOMES · 14 de fevereiro de 2019 às 13:21

Comprei um tenis para minha filha, no ultimo dia 31/01, modelo ASICS Fantasy azul+ pink, numero 27, valor R$ 118,79, pedido 19000276, via internet no site da netshoes. Quando o produto foi entregue verificamos que o tênis ficou pequeno. Entrei no site da netshoes para solicitar troca, porém para a troca não tinha o numero 28 disponivel. Naveguei no site para verificar se tinha produto similar, e, para a minha surpresa, encontrei o mesmo tênis, com a disponibilidade do numero 28, contudo, com valor bem acima do que eu paguei ( R$ 189,90). Fiz o contato com o SAC da Netshoes hoje, informei a atendente sobre o ocorrido, frisei que não tinha interesse no vale-compra e sim na troca do produto. Relatei que o produto está disponivel no site e que portanto, solicitava a troca. A Atendende me informou que não tinha o que fazer, pois o tênis estava disponivel mas com outro fornecedor e por isso o preço alterava. Ressaltei que esta venda estava enganosa, que para o consumidor final, o site é netshoes e não o fornecedor X ou Y, e reforçei meu pedido da troca, como exercício do meu direito. A Atendente não considerou e encerrou a ligação. PESSIMO PÓS VENDAS!!

Filipe da Silva Gomes · 12 de fevereiro de 2019 às 00:27

Fiz uma compra de um suplemento numero do pedido18980380 até agora não chegou no meu endereço quando eu rastreio o pedido da endereço não existente eu queria troca de endereço mas não consigo

Paulo · 8 de fevereiro de 2019 às 18:10

Péssimo atendimento e comprometimento com o cliente

No dia 05fev comprei um chinelo Puma (tam 44) pelo app da Netshoes no valor de R$ 89,90 (pedido 19176928). No entanto recebi o chinelo tamanho 40 e entrei em contato com a Netshoes para informar o erro e solicitar a troca pelo tamanho correto.
A empresa informou que não pode efeturar a troca pois a empresa que vendeu o chinelo, não possui mais o tamanho 44. No entanto o mesmo chinelo (tam 44) encontra-se disponível para compra no app da Netshoes por R$ 129,90.
Segundo o SAC, por serem empresas diferentes do marketplace, eles não podem fazer nada a respeito exceto devolver o crédito. Inclusive, após uma longa discussão, a atendente DESLIGOU O TELEFONE PROPOSITALMENTE NA MINHA CARA.

Sobre este fato reforço 3 pontos:
1. Independente do fornecedor ser a própria Netshoes ou um parceiro marketplace, eu comprei na Netshoes. O chinelo foi entregue errado, a Neshoes possui o tamanho correto disponível no app, porém por tratar-se de fornecedores diferentes, a Netshoes se isenta da responsabilidade de arcar com o erro e trocar pelo produto e condições efetivamente comprados;
2. Um atendente desligar o telefone na cara de um cliente? Nunca presenciei um ato tão desrespeitoso.
3. Pela isenção de culpa da Netshoes e postura do Atendimento, somente tenho certeza da ideologia do Sam Walton, fundador do Walmart:

Eu sou o cliente que nunca mais volta!

Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma.

CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR

Último ponto:
Voltei agora da NRF, maior evento do Varejo no mundo no qual presenciamos um novo patarmar em níveis de omnicanalidade e personificação na forma de atender o cliente.
Ver toda evolução que o Varejo tem apresentado ao mundo, dá vergonha ver uma postura como essa feita pela Netshoes, hoje talvez uma das maiores referências no e-commerce brasileiro.

Carolina Aguiar · 6 de fevereiro de 2019 às 21:31

O meu pedido 19103607 no site consta como entrega efetuada, só que eu não recebi produto nenhum. Acho um descaso com o cliente, uma falta de respeito principalmente e falta de competência pela empresa responsável pela entrega, pois deveriam EXIGIR a identidade da pessoa que realizou a compra ou algum parente no mínimo para que não ocorra mais isso de entregarem o produto no local errado.

    ADEMIR SOUZA · 27 de fevereiro de 2019 às 15:59

    O pior é que também não me entregaram mandaram o email que não tinha o produto cancelaram a entrega e você acredita que eles cobraram o frete de algo que eles não tinha em estoque. So tenho uma coisa a dizer NETSHOES é a pior empresa que existe de venda pela internet, pelo amor de Deus não comprem dessa péssima empresa

      Ivan jose dias · 28 de fevereiro de 2019 às 14:07

      Comprei um tênis a 1 mês e não me entregam,liguei para reclamar 2 vezes e agora me pediram mais 10 dias uteis,meu pedido19190772 um desrespeitto com um consumidor, vou no procon e reclame aqui

Eliane Maria · 5 de fevereiro de 2019 às 02:26

PEDIDO N 18133807
ESSA EMPRESA É UM POÇO DE INCOMPETÊNCIA, TOTALMENTE DECEPCIONADO COM ESSA EMPRESA, PENSEI QUE FOSSE UMA REFERENCIA NO SEGMENTO, POIS ME ENGANEI, FIZ UM PEDIDO ONDE MANDARAM OS PRODUTOS ERRADOS, SOLICITEI TROCA, DEPOIS DE UMA DEMORA ABSURDA, DE UM ATENDIMENTO HORRÍVEL, ME ENVIARAM UM NOVO PEDIDO, QUANDO PENSO QUE ESTAVA TUDO RESOLVIDO, ENGANO, A EMPRESA ME ENVIO OUTRA VEZ O PEDIDO ERRADO, OU SEJA, ERRAR UMA VEZ É HUMANO, DUAS VEZES É INCOMPETENCIA! SABE QUAL O PIOR? O ATENDIMENTO DA EMPRESA, PIOR IMPOSSIVEL, NÃO TEM O MENOR RESPEITO COM O CONSUMIDOR, SABE QUANTAS VEZES LIGARAM PARA RESOLVER O PROBLEMA? NENHUMA!!! VERGONHOSA A CONDUTA DESTA EMPRESA, TEREI O MAIOR PRAZER EM IR AS REDES SOCIAIS E FALAR COMO ESSA EMPRESA TRATA O CLIENTE.
QUER TER ESTRESSE?
QUER TER PREJUÍZO?
QUER TER DOR DE CABEÇA?
ENTÃO COMPRE NESSA EMPRESA NETSHOES!!!
E RECEBA COMO BRINDE O PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO!!!

FAVOR DEVOLVER O MEU DINHEIRO URGENTE!!!

Ronaldo · 4 de fevereiro de 2019 às 10:04

Péssimo ! Não recomendo! comprei uma bicicleta em dezembro/18 a bicicleta chegou errada, solicitei a troca e até hoje nem coletaram a que enviaram errada, aparentemente forçando com que a pessoa fique com um produto mesmo que contrariado. Infelizmente existe empresas que ignoram, desfaz e não se importa de forma alguma da satisfação de seus clientes e essa tal de NETSHOES é uma dessas!!

Carlos César · 3 de fevereiro de 2019 às 07:51

Nunca mais na minha vida compra nessa tal Netshoes, eta empresinha enrolada que só deixa os clientes nervosos. Cada problema absurdo causado na maioria das vezes por eles mesmos. Não recomendo para ninguém essa tal de Netshoes, a gente se estressa e se aborrece e eles não estão nem aí. Fui atendido por uma funcionária do SAC de nome Amanda, o nome já diz tudo manda, ela acha que manda na Netshoes pois gritava comigo no telefone que eu já não sabia mais se deveria ou não continuar minha recramação.

izabel · 1 de fevereiro de 2019 às 11:20

Fiz uma compra na no dia 03/12/2018, precisei trocar, solicitei a troca no dia/14/12/2018,
não obtive resposta. Enviei vários e-mails, refizeram o pedido de troca, pois não me enviaram o código de liberação para o envio do produto para troca. Enviei para troca, e até hoje 01/02/2019, não obtive êxito. Tentei ligar nos telefones do SAC mas não atendem….vou encaminhar para o PROCON, abrir um processo judicial.

alyne · 28 de janeiro de 2019 às 17:21

Fiz a 1 compra dia 29/11 de dois produtos, ai liguei pois tinha pedido o numero errado do tênis ai eles refizeram o pedido arrumando o numero. Ai começou meu problema depois de muita confusão consegui receber um dos produtos o outro dizeram que tinha sido [Editado pelo Reclame Aqui] isso só descobri depois que entrei no chat pois nem me informaram nada. Muita falta de respeito com o consumidor. Ai refizeram o pedido e dizeram que ia ser entregue rápido outra coisa o produto de validade curta. So que desde dia 10/01 o pedido não foi recebido já abri 2 chamados e nada foi resolvido, fora que toda fez que relato meu problema o atendente encerra a conexão muita falta de respeito. o rastreio mostra que foi varias vezes separado e retornado ao roteiro.Só quero meu pedido pois paguei por ele em novembro e nada dele sendo que a validade dele é de 03/2019. estou cansada de tanto pouco caso , faço chamado e pede 3 dias e nada resolve. faz 3 meses nisso é muito descaso com o consumidor.
Nunca mais compro e nem recomendo.

Bruno Miranda · 28 de janeiro de 2019 às 15:59

No dia 3 de janeiro comprei uma camisa do Fluminense, me entregaram até rápido dentro do prazo! mais o tamanho da camisa era pequeno, fui solicitar a troca, fiz todos os tramite legais de acordo com a netshoes e para minha surpresa o setor de qualidade falou que não podia trocar a camisa, MAiS EM NENHUM MOMENTO ME PASSARAM QUAL SERIA O MOTIVO DA NÃO REALIZAÇÃO da troca!
Acho um absurdo essa politica dessa empresa principalmente com o setor de qualidade em não informar o motivo de não realizar a troca, sendo que a camisa estava em prefeitas condições junto com a nota fiscal e etiqueta de acordo com TODOS PROCEDIMENTOS de troca. me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado por essa empresa um descaso total com o consumidor não indico a ninguém essa empresa.

Samia Néri · 28 de janeiro de 2019 às 09:02

Comprei um tênis pela Netshoes dia 14 de janeiro e paguei no mesmo dia, sendo que o pagamento venceria dia 16 de janeiro. Dia 19 de janeiro, meu pedido foi cancelado por motivo de “falta de pagamento”, sendo que antes do prazo vencer, enviei um email demonstrando preocupação por meu pagamento não está marcando no pedido. Assim que foi cancelado, enviei diversos emails, um deles com o comprovante de pagamento, já que me pediram. Recebi emails pedindo para aguardar 2 dias e outro pedindo para aguardar 10 dias e nada ainda foi resolvido. O tênis era até para ter chegado já (tempo de entrega 11 a 14 dias), mas não recebo nenhum tipo de retorno real para solucionar. Já pedi até o dinheiro de volta, porque não posso esperar mais, mesmo assim ainda recebo email com RESPOSTA AUTOMÁTICA só.

    Raimunda · 29 de maio de 2019 às 13:04

    Empresa de entrega mentirosa fala que veio na casa sendo que passei o dia na porta e nunca ninguém apareceu

Luis Alberto · 28 de janeiro de 2019 às 08:57

Netshoes Perdi Meu Email E Minha Senha Estou Tentando Recuperar Minha Conta Mais Quando Digito Meu CPF Diz Email Enviado Pro Seu Email,Mais Como Eu Nao Sei Mais O Meu Email O Que Devo Fazer Já Tentei Fazer Outra Compra Mais So Da CPF Já Existe !!!

Rosimar Machado · 24 de janeiro de 2019 às 17:11

Hoje dia 24/01/2019 completa 1 mês e 1 dia que comprei pelo site para dar de presente de Natal para meu filho, 03(três) tênis onde 2(dois) chegaram certos no dia 13/12/2018 e o terceiro o que está dando problema uns 15 dias após e totalmente errado diferente do solicitado.

Compra essa feita a vista através de Boleto Bancário no valor de R$ 417,82 (quatrocentos e dezessete reais e oitenta e dois centavos).

Meu filho ligou e comunicou o ocorrido, o atendente informou que ele poderia escolher outro, mas nada o agradou, inclusive fui ao Shopping Iguatemi (RJ) e comprei o desejado para corrida, então partiu do atendente instruir como proceder a devolução e ofereceu a opção da devolução do dinheiro através de depósito bancário, desta maneira meu filho aceitou pois eu já havia comprado outro e enviou dados bancários.

Ele o atendente enviou código de postagem para a devolução gratuita pelos Correios e assim que chegasse ao destino passaria por uma análise e meu depósito seria feito, que esse procedimento deveria ter uma duração de 10 dias úteis prazo esse que acabou em 17/01/2019.

Mas nada aconteceu e a devolução do tênis pelos correios aconteceu em 21/12/2018.

Depois disso meu filho tem mantido contato quase que diariamente através do CHAT sendo atendido por diversos atendentes como: Moises Farias / Suelen Nunes / Vitor Lima / Alane Ramos e por ai vai.

Eu Rosimar mãe do presenteado resolvi agora tomar a frente sobre tudo que ele (Bruno) tem me relatado, pois cobro dele a solução, como disse sou a responsável financeira e tomarei as devidas providências Judiciais após o ocorrido, ontem dia 23/01/2019, quando a atendente Alane Ramos entrou em contato com meu filho e disse que ela tinha acabado de receber o retorno do estoque e o vale compra no valor pago já estaria a disposição. Imediatamente ele (Bruno) contestou: mas não foi esse o combinado e o oferecido pelo prório atendente que me informou a opção do ressarcimento caso não quisesse outra mercadoria.

Desta maneira estou sentindo que vocês estão enrolando, aguardo até o final do dia de hoje (24/01/19) alguma solução verídica.

Amanhã caso vocês não procedam correto, tomarei as providências judiciais cabíveis ao ocorrido.

Não é atoa que vocês estão com milhares de reclamações de consumidores.

Estarei abrindo um BO na Delegacia competente para relatar o fato que esta documentado por mim, denunciando ao PROCON, na Defesa ao Consumidor, na Junta Comercial e abrindo um Processo por danos morais / materiais e tudo que for cabível ao ocorrido contra vocês.

Não é uma ameaça e sim meu real procedimento totalmente garantida pela lei do consumidor .

Tenho todas as conversas salvas e as que não tenho meu advogado solicitará judicialmente .

Uma simples troca com ressarcimento do valor pago está dando tantos problemas.

Meu nome Rosi

Rio 24/01/2019 enviado para o RECLAME AQUI DA NETSHOUSE

GABRIEL · 22 de janeiro de 2019 às 11:30

FIZ UMA COMPRA MAS ELA NUNCA CHEGOU EM MEU ENDERECO. VOLTOU PARA O REMETENTE ASSIM ELOE ENVIANDO O MESMO NOVAMENTE. NOVAMENTE NAO FOI ENTREGUE. AGUARDO A MAIS DE MESES O VALE SER APROVADO OU DEVOLVEREM MEU DINHEIRO E ISSO NUNCA ACONTECEU. PECO Q RESOLVAM MEU PROBLEMA COM CARATER DE URGENCIA

Gisele · 22 de janeiro de 2019 às 11:02

Efetuaram uma compra indevida com o meu cartão pelo site e a empresa se nega a fornecer os dados de quem efetuou e o endereço de entrega. Um absurdo. Estarei fazendo um B.O

Valmir Fernandes Luiz · 19 de janeiro de 2019 às 17:22

Comrei uma bicicleta dia 0/01/2019 não obtive retorno do pagamento nem do rastreio de entrega como vinha antes, quando reclamei me deram previsão pro dia 02/02/2019 nao foi frete gratis.
Conf
esso que estou decepcionado

Marcio · 18 de janeiro de 2019 às 17:25

VENHO ATRAVÉS DESTE CANAL COLOCAR TODA MINHA INSATISFAÇÃO EM RELAÇÃO A EMPRESA NETSHOES, REALIZEI UM PEDIDO DIA 28/11/2018 DE 3 PARES DE TÊNIS, NO DIA 07 DE DEZEMBRO A TRANSPORTADORA TRANSFOLHA, VEIO REALIZAR A ENTREGA, MAS FUI SURPREENDIDO, POIS A EMBALAGEM ESTAVA TODA VIOLADA E SEM A NOTA FISCAL, O ENTREGADOR ME FALOU QUE PODIA RECEBER ASSIM DEPOIS ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA E PEDIR O ITEM QUE ESTAVA FALTANDO, POIS TINHA SOMENTE DUAS CAIXAS NO PACOTE, OPTEI EM DEVOLVER O PRODUTO, COMO COMPROVARIA A FALTA.
NA MESMA HORA PEGUEI O TELEFONE ENTREI EM CONTATO COM O CANAL DE ATENDIMENTO 011-30285333 E FUI ORIENTADO A ENVIAR FOTOS DOS PRODUTOS PRA ANALISE E ENVIARIAM OUTROS PRODUTOS ATÉ O PRAZO MÁXIMO DA ENTREGA DIA 21/12, DESDE ENTÃO ACESSO CHAT, REALIZO LIGAÇÕES E NADA DA ENTREGA É SEMPRE O MESMO PAPO, ATÉ QUE HOJE ME MANDARAM UM EMAIL FALANDO QUE TINHAM CANCELADO O PEDIDO DE 01 TÊNIS E QUE SERIA CRIADO UM VALE COMPRAS. NÃO ACREDITEI, POIS JÁ HAVIA QUESTIONADO OS ATENDENTES QUE NÃO CORRIA O RISCO DE FICAR SEM O PRODUTO E DISSERAM QUE NÃO, QUE ESTAVA SEPARADO EM ESTOQUE.
LIGUEI NOVAMENTE E CONVERSANDO COM A ATENDENTE DESCOBRI QUE NÃO É UM PAR DE TÊNIS E SIM DOIS QUE FORAM CANCELADOS, MAS ENTRANDO NO SITE TEM O MESMO TÊNIS, ENTREGUE POR PARCEIROS E ENTREGUES PELA NETSHOES DE OUTRAS CORES, FALEI PARA ATENDENTE ME MANDAR ENTÃO DE OUTRA COR QUE ESCOLHERIA E FUI INFORMADO QUE NÃO PODERIA SER, SÓ O MESMO PRODUTO.
SACANAGEM!!! VENDERAM UM PRODUTO COM DESCONTO PARA O CONSUMIDOR COMPRAR E NÃO QUISERAM ENTREGAR PARA FICAR COM VALE E TER QUE COMPRAR OUTRO PRODUTO.
FALEI PARA ATENDENTE QUE A PARTIR DE HOJE VOU CRIAR FACEBOOK E POSTAR ESTA SACANAGEM DELES PARA TODOS AMIGOS E FAMILIARES.

Miriane Fiuza · 17 de janeiro de 2019 às 12:03

Para que serve a opção cadastro dos dados da entrega (remetente e endereço), se ao postar a Netshoes coloca os dados do comprador? Muito aborrecida com a loja, pois ao agir assim impediu que o destinatário de fato pudesse receber o objeto adquirido na agência dos correios, nos causando transtorno… O que prova que o custo mais baixo em muitos casos não compensam… Tão logo receba o produto irei cancelar o meu cadastro na loja…

Jeferson Santos · 15 de janeiro de 2019 às 21:02

Comprei uma bicicleta ergométrica, até agora vcs não me mandaram um e-mail… Vou esperar até o prazo da entrega, espero que vocês resolvam logo isso!

Maria cristina da silva muricy · 11 de janeiro de 2019 às 17:18

Comprei uma camiseta de time no dia 24/11/2018 e até ahora não chegou. Me disseram que era até 13 dias e javai fazer 60 dias. Ninguém me dar uma resposta. To no aguardo

Duiles Teixeira · 11 de janeiro de 2019 às 15:49

Comprei 3 itens no dia 28/11/2018 Os itens até agora não chegaram e também não me deram nenhuma resposta!
Hoje já é 11/01/2019 e nada !

Herbert Henrique · 10 de janeiro de 2019 às 21:20

Comprei uma bota no site da Netshoes, e a bota aparentemente pareceu de qualidade, porém com uma semana de uso o forro interno teve um desgaste de tal forma que toda vez que eu utilizava chegava até rasgar as meias, sendo assim impossibilitou o uso da produto, entrei em contato com a central da Netshoes e fiz o procedimento para a troca ( fiz o cadastro e recebi o código de postagem), postei a mercadoria e voltou muito rápido , e para a minha surpresa, voltou a mesma bota com o defeito sem nenhum tipo de reparo, o lojista ainda ficou com a minha nota fiscal original e informou que não faria a troca pois a bota não apresentava defeito e que tirou até fotos provando o que estava falando (não recebi estas fotos até a data de hoje nem por e-mail e nem pelo correio), entrei em contato com a Netshoes novamente e toda vez que eu ligava me falavam que estavam aguardando o lojista enviar novamente outro código de postagem, no entanto na data de hoje 10/01/2019, fiz um novo contato com a Netshoes e na ligação (protocolo 39729461), a atendente me informou que não tem o que fazer, pois o lojista não quer fazer a troca, pois alega que não tem motivo. Eu não acho justo eu ficar no prejuízo, comprei com a Netshoes e preciso de um respaldo referente ao meu caso , já paguei pelo produto e ainda estão se negando a me devolver a minha nota fiscal original , informando que eu posso imprimir no site a 2 via, preciso do valor como crédito ou a troca da mercadoria ( não fiz nenhuma exigência a mais fora do normal, e não estou agindo de má fé ao não ser a troca do MESMO produto , pois o que eu comprei está com defeito, acho uma falta de respeito com o consumidor a falta de informação e a demora da solução do meu problema. (jamais vou comprar novamente, olha o tanto de reclamação e não respondem ninguém, vou ser somente mais um).

Bruno · 10 de janeiro de 2019 às 14:07

REALIZEI UM ESTORNO DE UM PRODUTO NA NETSHOES DESDE O DIA 18/12/2018, E ATE AGORA NENHUMA RESPOSTA, JA MANDEI EMAIL E NINGUEM RESPONDE. O PROCON VEM POR AI.

IVONETE · 7 de janeiro de 2019 às 22:37

FIZ UMA TROCA A UM MES E ATE AGORA NÃO TIVE RESPOSTA DA ZATTINI.

Pedro · 7 de janeiro de 2019 às 12:07

Já faz um mês que estou esperando o código de troca e até hoje nada, que decepção com a netshoes

Hugo Gomes · 4 de janeiro de 2019 às 13:40

Empresa ruim. Problemas de entrega e nunca mais compro.

Alice · 4 de janeiro de 2019 às 10:08

LIXO DE SITE LIXO, PESSIMO ATENDIMENTO, NÃO RECOMENTO A NINGUEM !! FIZ UMA COMPRA PRECISEI SOLICITAR UMA TROCA ELES ESTÃO ME ENRROLANDO A DUAS SEMANAS JA E NADA DO MEU CÓDIGO, HOJE ME FALARAM QUE NÃO TEM O QUE FAZER QUE TEM QUE FICAR AGUARDANDO UM ABSURDO!!!!

    Pedro · 7 de janeiro de 2019 às 12:05

    Já faz um mês que estou esperando o código de troca e até hoje nada, que decepção com a netshoes

Leandra · 3 de janeiro de 2019 às 22:24

Preciso de uma posição. Comprei uma bike e até agora nada. Pra rastrear me pedem o número da nota fiscal ou o protocolo mas eu não tenho esses números. Irei entrar com o procon

Marcilio T. dos Santos · 3 de janeiro de 2019 às 22:08

sou de surubim PE comprei uma chuteira desde 09/11/18 e a data prevista seria 29/11/18 a mercadoria veio ate caruaru pela transportadora FedEx e voltou e ate agora nada

Alesio Jose da Cunha · 3 de janeiro de 2019 às 16:57

Comprei um tenis ja tem 2 anos,mandei pra trocar,e numca tive resposta resumindo,fiquei sem o tenis e sem o dinheiro.

ilson · 3 de janeiro de 2019 às 11:47

Realizei uma compra pelo site Netshoes, no dia 19/10/2018 o produto veio errado solicitei o Reembolso do valor pago até a data 03/01/2019 data em que escrevo esse comentário ainda estava entrando em contato com a central de atendimento para resolver e sem previsão de resolver meu problema. não compro nunca mais nem indico. terei que entrar na Justiça.

KENIA VIEIRA DOS SANTOS · 3 de janeiro de 2019 às 07:50

FIZ UMA COMPRA NO DIA 29/12 ATE HOJE NAO CHEGOU ESSA NETSHOES E UMA MERDA NAO COMPRO NUNCA MAIS

Isaac Alves · 28 de dezembro de 2018 às 10:22

Netshoes não entrega meu pedido,é quase impossível de se comunicar com eles,tá mto chato isso,estou me sentindo prejudicado,não posso comprar tênis esperando esses chegarem,não tenho essa condição financeira,estou precisando mto deles!

Maracio Manoel da Silva · 27 de dezembro de 2018 às 16:13

Galera,
Estou bastante indignado com o tratamento pos-venda dessa Netshoes. Comprei um produto pelo site no último dia 23/11/2018 por meio de cartao de credito e no dia seguinte (24/11/2018) cancelei. Estou correndo atrás até hoje 27/12/2018 para estornarem o valor de R$ 99,99, mas os responsáveis do setor, que na minha visão deveriam ser demitidos por justa causa assim aprenderiam a trabalhar, estão alegando que o produto não chegou ao depósito da Netshoes, por isso não estornaram o valor. Enfim, divulgue esse relato para que ninguém compre mais nessa empresa e ela venha a falir , assim os donos aprenderão a contratar profissionais competentes.
Pedido numero:36192675
Marcio Manoel da Silva
marciodouglassmith@hotmail.com

MICHELLE PARREIRA DA SILVA · 27 de dezembro de 2018 às 12:37

INDIGUINADA,comprei uma botinha bullterrier com a net shoes,e veio com um acabamemto terrivel,nao parece original,e veio com pequeno defeito,fiz uma solicitaçao no site dia 25/12,e nada de resposta. obs:uso a marca a um tempo,e sei que o acabamento e impecavel,o calçado que me foi entegue tem acabamento muito ruim.

Vanessa Aparecida Vilaça souza · 27 de dezembro de 2018 às 09:36

Comprei uma estação de musculação dia 23/11/2018 chegou dia 21/12/2018 mas veio faltando alguns ítens, as espumas das hastes e a proteção dos pesos não vieram, faltaram tbm alguns parafusos mas esses eu consegui por aqui. Fiquei bem triste pois a transportadora não foi delicada com a mercadoria tbm, as caixas chegaram destruídas.

Elaine Cristina · 27 de dezembro de 2018 às 08:59

EFETUEI A COMPRA DE TRÊS PARES DE PATINS NO DIA 27/11/18 O PRAZO DE ENTREGA ERA ATE 10/12/18. NÃO RECEBI ENTREI EM CONTATO E FIZ UM PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO QUE TEM VALIDADE DE 10 DIAS UTEIS OU SEJA TENHO QUE AGUARDAR ATE 26/12/18, TRÊS DIAS APOS TER ABERTO O PROTOCOLO RECEBI UM PAR DE PATINS E ATE AGORA NÃO RECEBI OS OUTROS PARES. PEDIDO 16283241.
HOJE 27/12/2018 NÃO RECEBI O S OUTROS PARES DE PATINS E ENTREI NOVAMENTE EM CONTATO COM A EMPRESA QUE ME SOLICITOU MAIS DEZ DIAS UTEIS PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA, UM VERDADEIRO DESCASO E FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, JÁ EFETUEI O PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA E O PRODUTO NADA.
VOU NO PROCURAR O PROCOM E TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS PARA RESOLVER O PROBLEMA ESTOU INDIGNADA COM A EMPRESA NETSHOES.

Claudemir · 24 de dezembro de 2018 às 14:24

Efetuei compra no site Netshoes pedido n 17393742, no dia 16/12 entrega com frete 6 a 8 dias, hoje ligar para sac fui informado que não sabem qd vão entregar pq o parcerio não emitiu nota fiscal. Um absurdo, primeira compra com eles e nunca mais. Falta de organização, era para presente de Natal. ???

Robson Machado · 24 de dezembro de 2018 às 10:56

Bom dia. Comprei dois do produto ( pedido 36180039) no dia 22/11/2018. Com muito atraso recebi apenas um em total desconformidade. Recebi uma camiseta de manga longa tamanho G. Liguei no atendimento onde fui informado que um dos produtos não havia em estoque, onde seria geral um crédito. Não concordo, mas aceitei. A camiseta que recebi deveria ser devolvida, para na sequencia receber a correta.
Postei no correio no dia 27/11/2018 com código de postagem 1126305903 e cujo número do cartão 61520195.
Após cumpri todas as orientações fiquei no aguardo. Para minha supressa todas as vezes que busco informação sobre esta troca, ha sempre uma solicitação da empresa. Uma hora e código de envio, outra hora são os meus dados pessoais, entre eles: nome,e-mail, data de nascimento entre outros. Acabei de ligar ( 24/12/2018) protocolo 39363255, onde fui informado que esta aguardando a liberação do meu produto: detalhe o produto chegou dia 04/12/2018, ou seja há 20 dias.
Peço desculpa para todos os atendentes que nesta longa jornada tentaram resolver meu problema, mas não vou perder a paciência com esta situação. vou encaminhar essas informações para os órgãos competentes.
Era apenas uma camiseta.

Totalmente indignado,
Robson Machado

Leonardo · 23 de dezembro de 2018 às 12:23

Comprei uma camiseta de Time e a mesma veio se descosturando. Uma porcaria nunca mais compro nada desta Netshoes, muito decpcionado com a empresa que manda produtos de pessimas qualidades para seus Clientes!!!!

Caroline Rocha P. da Costa · 22 de dezembro de 2018 às 10:40

Fiz o pedido nº 17416842 no dia 17/12 com pagamento via boleto, que foi pago no mesmo dia 17/12 e até hoje, 22/12 estão me cobrando o pagamento do boleto e não recebi nenhum email de confirmação do meu pagamento, paguei entrega expressa pois preciso do produto URGENTE e não consigo nenhum canal de comunicação com pessoas, somente robôs que nem me deixam falar. Já mandei email com o comprovante do pagamento e até agora nenhuma reposta.

Todos os prazos legais já se esgotaram, estarei recorrendo ao procon.

Natalia F Rodrigo · 21 de dezembro de 2018 às 16:56

Não recebi o pedido 17487644. O status indica transportadora faz dois dias. Preciso receber URGENTE. MUdaram o prazo de entrega, simplesmente. Sou cliente antiga, do tempo em que os clientes netshoes eram atendidos por pessoas. Agora só robôs repetindo as mesmas perguntas. Absurdo! Optei por entrega expressa, dentro das exigências da empresa. Fiz um pedido posterior a esse que já foi entregue.
Continuo buscando canais de comunicação que parecem impossíveis.

Fernanda S Lima · 21 de dezembro de 2018 às 12:32

Comprei um par de luvas de muay thai no dia 29/11/2018 (número do pedido: 16428757), recebi um e-mail afirmando a entrega de minha encomenda, mas não recebi encomenda nenhuma. Paguei por algo que não recebi. Quero saber como isso vai ficar? Quero o meu produto. Empresa safada que não honra seus clientes. Nunca mais compro nada nesta porcaria de loja.

Ryan Rubbo · 20 de dezembro de 2018 às 16:01

Totalmente decepcionado e se sentido enganado pela Netshoes!

Comprei uma camiseta de time e o nome personalizado veio descolado, recebi o produto dia 25/11 e até agora não pude usar pelo defeito e pelo descaso da garantia pífia e enganosa dessa marca!

Irei procurar meus direitos, absurdo!!!

ODILENE PINHEIRO · 19 de dezembro de 2018 às 14:50

ESSA JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE TENHO MEU PEDIDO FOI CANCELADO, A PRIMEIRA VEZ EM 10/08/2018 COMPREI 3 COLÁGENOS E FIQUEI NO AGUARDO DE DOIS MESES E NADA DE CHEGAR OU RECEBER ALGUMA EXPLICAÇÃO, SÓ APÓS EU MANDAR EMAIL FUI INFORMADA QUE A LOJA NÃO TINHA O PRODUTO, ATÉ AÍ TUDO BÉM, FIQUEI COM O CREDITO, FOI QUANDO FIZ OUTRA COMPRA NO DIA 30/11/2018, DESTA VEZ UM TÊNIS, USANDO PARTE DO CREDITO, MAS……INFELIZMENTE NÃO FOI ENTREGUE NO PRAZO FINAL EM 17/12/18 RECEBI O E-MAIL QUE TINHA SIDO CANCELADO, O PIOR, NÃO INFORMARAM O MOTIVO! GENTE ESTE SITE NÃO É MAIS CONFIÁVEL, RECEBE TEU VALOR E NÃO TEM A MERCADORIA PARA MANDAR!!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!

Gean dos Santos Rodrigues · 19 de dezembro de 2018 às 12:29

fiz um pedido que tava para ser entregue no dia 18 do 12 de 2018 mais nem chegou ainda

Elaine · 18 de dezembro de 2018 às 11:51

EFETUEI A COMPRA DE TRÊS PARES DE PATINS NO DIA 27/11/18 O PRAZO DE ENTREGA ERA ATE 10/12/18. NÃO RECEBI ENTREI EM CONTATO E FIZ UM PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO TRÊS DIAS DEPOIS RECEBI UM PAR E ATE AGORA NÃO RECEBI OS OUTROS PARES. PEDIDO 16283241.

MAIKON SALVIANO COITINHO · 17 de dezembro de 2018 às 12:35

Fiz uma compra no mes de novembro dia 05/11/2018, e so recebi parte do pedido,ja fiz reclamação e me alegao que precisa receber da trasportadora para me dar creditos ou re enviar os produtos ,como não estão me dando nenhuma solução irei PROCOM.

Rosangela Brune · 17 de dezembro de 2018 às 10:48

Fiz um pedido com a netshhoes e não recebi. Não me dão nem a informação de como está meu pedido. Empresa horrível para lê dar. Nunca mais compro nada ????.

Gabriel Monteiro · 17 de dezembro de 2018 às 10:30

PAGUEI E NÃO RECEBI!! N. Pedido: 15812083 Realizei uma compra com a NETSHOES de 03 pares de Tênis Saucony Freedom ISO Masculino , através do pedido 15812083, na data de 02/12/2018, a transportadora responsável entregou apenas 01 par de tênis, faltando 02 pares. Questionado ao entregador sobre os outros 02 pares o mesmo informou que era prática da transportadora devido a alta ocorrência de assaltos esta época do ano, mas que em breve estariam realizando a entrega dos outros 02 pares. Na data de 03/12/2018, entrei em contato com a NETSHOES informando o ocorrido e até o presente momento a empresa não soube informar o que ocorreu. Diversos emails já foram encaminhados para NETSHOES e a resposta é sempre a mesma, que estão verificando e solicitam 10 dias úteis para responder. Passado este prazo de 10 dias úteis e até o presente momento não tenho nem previsão da entrega de minha encomenda. UM VERDADEIRO DESCASO DESTA EMPRESA. ABSURDO!!!

Verlaine Araujo · 17 de dezembro de 2018 às 09:40

Bom Dia!
Comprei suplementos pelo site netshoes não chegou ate agora, tento ligar e nao tenho sucesso.
nao posso esperar maisvou entrar com uma açao judicial. pois estou sendo prejudicada.

MARCIA CRISTINA LAMEGO LEMOS · 12 de dezembro de 2018 às 21:37

Já é a segunda vez que eu comprei um tênis na Netshoes, e eles não entregaram. Da primeira vez, depois de muito insistir, disseram que o produto havia sido extraviado, agora, que tentaram entregar mas não havia ninguém para receber. Terei que esperar o produto retornar a Netshoes, um absurdo, falta de respeito com a pessoa que compra um produto e é enganado! Vou entrar com um processo contra essa empresa.

Lilian Canario · 11 de dezembro de 2018 às 17:16

a netshoes sumiu com meu vale! tinha efetuado um troca e como não tinha numeração maior do tenis que comprei, optei por um vale compras. Logo em seguida adquiri outro tenis, mais caro, e usei o vale como parte do pagamento. A compra foi feita no dia 18/11 e no acompanhamento do pedido dizia que o pagamento foi aprovado e que a mercadoria estava em separação. No ultimo dia 07/12 recebo um email dizendo que a compra foi cancelada por falta de pagamento (????). Liguei no dia 08 e a atendente me disse que foi algum problema que o meu cartão não tinha autorizado a compra(???). Porém, o pior é que no site aparece que o vale foi utilizado! Ou seja, sumiram om meu dinheiro!! A comunicaçao com a empresa é quase impossível, um horror! Espero providências!!!

RONALDO FREITAS DA SILVA · 11 de dezembro de 2018 às 12:28

Efetuei uma compra dia 16/10/2018 no site da NetShoes e não recebi a empresa alega que os Correios efetuou a entrega dia 24/10/2018 infelizmente não recebi, me enviaram um email com o nome da pessoa que recebeu meus produtos liguei para a NetShoes e informei que desconheço tal pessoa, agora tenho inúmeros protocolos o ultimo de numero 39056225, esse e todos me passam a mesma informação que irão resolver que o setor responsável ira entrar em contato o mais breve possível e nada de resolverem, já registrei uma reclamação no reclame aqui e no consumidor.gov e nada da NetShoes responder além do mau atendimento de seus atendentes e a falta de comprometimento da Netshoes com seus clientes, irei registrar uma reclamação no Procon espero que resolvam minha situação e enviem meus produtos ou devolvam meu dinheiro.

Ary Celso · 11 de dezembro de 2018 às 10:48

Netshoes, uma Empresa sem comprometimento com o cliente; nota-se a eficiencia na venda e no debito em seu cartão, tudo isso leva exatos 3 segundos. Quando ocorre um erro da Empresa, para ser sanado esse erro, leva-se uma eternidade para tentar solucionar, numeros infinitos de PROTOCOLOS, demora no atendimento telefonico, menu de opções com a Empresa não tem tem a opção falar com uma das atendentes, muito menos a opção “”RECLAMAÇÃO””, uma vergonha. EfetueI a compra de aproximadamente 7 itens, para meu espanto quase todos vieram errados, tive que engolir uma camiseta que veio errada, os outros itens ainda não foram solUcionados, TOTAL FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE, INSATISFEITO COM ESSA EMPRESA, NUNCA MAIS VOU TORNAR A FAZER NEGOCIOS COM A REFERIDA.

Diego Marques Dias · 10 de dezembro de 2018 às 16:16

Realizei uma compra qual a NetShoes diz ter entregue dia 13/11/2018, porem, nada chegou, hoje já é 10/12/2018. Já paguei pelo produto e até agora nenhuma satisfação me deram. Vou ter que procurar os meus direitos pra vocês resolverem uma coisa tão simples. Só quero que me entreguem o que eu comprei.

Melina Fragoso Alves · 10 de dezembro de 2018 às 13:06

Realizei uma compra no dia 01/12/2018 (boleto e sem frete) e ele foi cancelado sem a minha permissão. No dia 04/12/2018 refiz a compra com o saldo que estava em minha conta e paguei o frete (boleto) e até o momento não confirmaram o pagamento. Nos preocupamos com nossas obrigações e infelizmente vocês não têm esse mesmo comprometimento. É uma compra para o Natal, espero que chegue antes para eu não ficar constrangida.

SAMUEL DACOREGGIO BORGHESAN · 10 de dezembro de 2018 às 11:45

PÉSSIMO ATENDIMENTO.. COMPREI UM PRODUTO NA BLACK FRIDAY E AINDA NÃO RECEBI.. PEDIDO 16156526

Rogerio Souza · 7 de dezembro de 2018 às 11:04

Fiz minha compra no dia 26/11/18. Paguei uma taxa estra para entrega ser efetuada em ate 3 dias uteis. Ate o momento nao recebi o produto e nao tenho nenhum retorno por parte da Netshoes, uma verdadeira falta de respeito com o cliente. Uma porcaria de serviço prestato. Pedido: 16200462

Monica · 4 de dezembro de 2018 às 08:40

Estou tentando há horas falar com a Zattini sem sucesso.Temos audiencia dia 14/12 e não consigo contato. Necessito de comprovantes de depositos, caso tenham sido feitos. Caso contrario na audiencia será como não ressarcido

EDILENE · 4 de dezembro de 2018 às 07:57

Deixarei aqui a minha insatisfação com essa Empresa, produto comprado; produto não recebido; reclamações não atendidas. Acareação, essa é a resposta deles para tudo e todos.

Lucia Helena · 3 de dezembro de 2018 às 13:00

Fiz a compra no site em 25/10/18, previsão de entrega 18 dias úteis, hoje dia 03/12/18, ainda não recebi meu produto. Liguei falou que meu prazo era 28/11/2018, estou eu aqui sentada aguardando meu produto.
nunca mais vou comprar nessa loja mentirosa.
Decepcionda!!!
]

sandro silvares · 3 de dezembro de 2018 às 09:57

Recebi meu pedido(15554196) no dia 30/11 e quando abro o pacote, o que vejo? Um tênis feminino tamanho 37. Bem diferente da bota Bull Terrier 42 que eu havia comprado e consta na nota fiscal que recebi. Liguei na mesma hora para o atendimento e lá o senhor Felipe me atendeu e orientou sobre o procedimento para devolução do produto incorreto e o estorno do valor. Ora, se não havia mais em estoque depois eu ter feito o pedido, era só me informar e pronto! Agora, se não tem mais e manda um produto totalmente diferente, aí é desrespeito. Resumo da opera: a bota que eu comprei não tem mais pra vender no site, vou ter que dar um jeito de ir aos correios durante meu horário de trabalho e ainda esperar a Netshoes avaliar o tênis feminino que me mandaram pra saber se de fato tenho razão em minha queixa. Não entrei na justiça pois a empresa se mostrou propensa em resolver rapidamente. Espero que assim seja até o final do procedimento todo. Quando o controle para despachar as encomendas for melhor, eu volto a comprar por aqui.

Silvia · 30 de novembro de 2018 às 17:47

Nunca mais compro nd da netshoes contratam qualquer transportado de quinta ,somem com tuas mercadorias dizem q foi entregue Mas só q não entregaram nada

Sandra · 27 de novembro de 2018 às 14:22

Registro aqui toda Insatisfação e frustração com a empresa NetShoes. Em 21/11/2018 efetuei a compra do produto ISOWHEY da Integral Médica, sob código 252-737799-01 ao preço unitário de R$ 59,89 comprei 2 unidades + frete que totalizaram R$ 151,27. A compra foi efetuada, confirmada no cartão. Após algumas horas recebi um email da Netshoes informando o cancelamento da compra devido a uma inconsistência no sistema, o preço anunciado estava errado. E pior, cancelaram minha compra e ainda colocam a minha disposição um Vale-Compras no valor do cancelamento para compras futuras no site. Desde então começou minha saga, enviando e-mails para a central de relacionamento sob o protocolo número 8459503730 exigindo que a empresa honrasse a compra baseada no nos artigos 30 e 35 do código de defesa do consumidor. Enviei todos os prints das tela, do produto anunciado, que mesmo depois ao cancelamento continuou no site deles da mesma forma, durante todo o dia, print da confirmação do pedido 15357578
Foram vários e-mails enviados e respondidos sempre de forma impessoal, mensagens mecânicas enviando o passo a passo para cancelamento. Não analisar sequer na integra minha reclamação, foram mais de 5 troca de e-mails, eu relatando todo o ocorrido, informando minha insatisfação e falta de credibilidade no site, etc etc.
Resumo, me encontro hoje 27/11/2018 na mesma situação, Sem solução, sem resposta satisfatória. Cabendo a mim, alertar os demais consumidores através dos sites de apoio ao consumidor, e procurar o Procon.
Não comprem na NetShoes

walter calil elias junior · 23 de novembro de 2018 às 10:52

Através do pedido 10094741, realizei uma compra de uma estação de musculação Gonew no dia 01/08/2018 pelo preço de R$ 2.607,89. após 90 dias de pouquíssimo uso um dos cabos já quebrou! observação: estava utilizando apenas 3 tijolos de peso! inacreditável! imagina se tivesse usado 10 tilojos de peso… piada!
Reclamei com a Netshoes e através da senhora Ingrid Bueno, solicitou para entrar em contato direto a Gonew fabricante da estação de musculação…
Fiz o procedimento que me indicou e fiquei estarrecido, pois a Atendente Thaís da Gonew ( se recusou a identificar-se quanto ao sobrenome), como também se recusou a fornecer a gravação da conversa, me disse que só poderia trocar o cabo quebrado, se eu enviasse toda a estação de musculação, a qual pesa mais de 350 kg e qual paguei R$ 500,00 para ser montada! NÃO ESTOU BRINCANDO, ELA ME REAFIRMOU 3 VEZES ESTE ABSURDO!
Através do protocolo 38546791 você poderá confirmar este absurdo!
Estou entrando com uma ação contra a Netshoes e contra a Gonew no Juizado de pequenas causas e postando em diversas mídias o tipo de parceiros comerciais que Netshoes trabalha… Lamentável!

Dr Walter Calil
11 972445611

Cristiano · 23 de novembro de 2018 às 10:44

Minhas duas ultimas compras que fiz, foi entregue pelos correios, agora fiz outra e descobri que a mesma foi devolvida pois estava aguardando retirada nas agencias dos correios, como vou saber se não fui avisado ? Eu não tenho obrigação nenhuma de ficar acompanhando codigo de rastreamento. Já sabemos que OS CORREIOS É A PIOR EMPRESA DO BRASIL, que ela inventa locais para não entregar, não cumpre com prazos, etc. Agora se uma empresa contrata ela para fazer a entrega, que no minimo avise o cliente do ocorrido, pois sabemos que não podemos contar A EMPRESA BANDIDA CORREIOS, e agora uma empresa IRRESPONSÁVEL COM DESCASO COMO A NETSHOES.

Mariadas Dores da Silva Bento · 23 de novembro de 2018 às 00:21

Comigo tá acontecendo a mesma coisa que vocês, comprei paguei e não recebi.

Ricardo Rodrigues · 19 de novembro de 2018 às 13:11

Comprei um tênis capa sem saber que era feminino e que só tinha o tamanho (34) ! Então liguei para vocês e fui aconselhado a não receber o produto ,pois o mesmo retornaria para vocês que me enviaram um número maior (35) ! Só que até agora nada ! Se não entrarem em contato comigo, ou me reembolsarem o valor que eu paguei ,vou já já tomar as medidas cabíveis ,pois foi só dar os dados e rapidamente o valor foi debitado em meu cartão ! Fica aqui minha indignação !

MARINALDO NEVES LOPES · 18 de novembro de 2018 às 17:19

do jeito que vai,a netshoes perderá milhares de clientes e eu sou um deles.
comprei dia 20/10/2018 e até hoje não me entregaram o pedido e quando ligo rapidamente procuram um jeito de ganhar mais tempo.estou sendo obrigado a procurar o meu amigo J.E.C para mais um processinho na netshoes.

Walmy f Guimarães · 8 de novembro de 2018 às 08:34

Nunca pensei que uma empresa como está seria capaz de vender um produto e não entregar .Mas aconteceu comparei paguei e não recebi (Comprei no dia 19/09/18)E até agora nada nem uma satisfação deram

    francisco denis vale pontes · 14 de janeiro de 2019 às 19:33

    Eu fiz uma compra no dia 13/10/2018 e até o momento não recebi os produtos, já tentei o contato por telefone e ouço uma mensagem de que não é possível, desta região que o 0800 só atende as regiões metropolitanas. Já paguei e não recebi. Quero uma resposta da empresa que respeitar seus clientes. Vou vou acionar o PROCON e uma advogado para que eu possa receber meu dinheiro de volta.

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