Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria NETSHOES – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Netshoes e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os produtos e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-netshoes NETSHOES Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Netshoes

A Netshoes é uma empresa brasileira de e-commerce que visa artigos esportivos em geral. Foi fundada no ano 2000, possuindo centros de distribuição no território brasileiro, mexicano e argentino.

A empresa também administra lojas oficiais de diversos clubes de futebol como Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras, Santos, River Plate e América do México, entre outros.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Netshoes, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Netshoes.

São diversos os benefícios oferecidos pela Netshoes, que é considerada uma  das maiores empresas de comercialização de produtos esportivos do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Netshoes

Ao se tornar cliente Netshoes, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones, e outros meios de contato, divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 11 3028 5355 e 11 3070 6999.

Clientes do Rio de Janeiro: 0800 888 8464 (somente telefones fixos locais).

Outros meios de contato com a empresa são:

Chat: acesse o endereço www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento, role um pouco a tela e clique sobre “chat”.

E-mail: acesse o endereço www.netshoes.com.br/atendimento/email e preencha o formulário de e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Netshoes (www.netshoes.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Netshoes oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios, sendo eles: 11 3028 5333 e 11 3070 6888

Telefone, Email Ouvidoria Netshoes

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Netshoes para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

telefone-reclamacoes-netshoes NETSHOES Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Netshoes

A Netshoes não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Netshoes ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Netshoes

Como toda grande empresa, a Netshoes também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Netshoes estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
248 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Sueli Fernandes
Sueli Fernandes
2 meses atrás

efetuei uma compra e solicitei a troca que deveria ter chegado ate dia 26/01/2024, até o momento nada da entrega e foi aberta varias reclamações e nada da transportadora GFL que está como produto responder. Nunca tive problemas com a Netshoes infelizmente aconteceu isso e espero que logo tomem providencias, porque é um descaso isso.

Donovan souza de meneses
Donovan souza de meneses
3 meses atrás

Ola!
Fiz uma compra dia 25 de novembro, pra cegar dia 26 de dezembro do ano de 2023, já estamos em 2024 e nada de chegar ou dar uma resposta, tou me sentindo lesado, e não consigo entrar em contato com a com a empresa de vocês pra fazer uma reclamação e saber o que aconteceu.

Leandro F Canfield
Leandro F Canfield
1 ano atrás

Fiz a compra de um produto pelo app no dia 16/08, para aprovar o pedido e o pagamento foi rapidinho, e no histórico consta que foi entregue dia 18/08 para um vizinho, mentira o recibo da transportadora consta o nome de uma pessoa que não existe aqui perto da minha casa e outra não autorizei entregar a vizinho nenhum então a responsabilidade é da netshoes, muito conveniente inclusive colocaram o nome de uma pessoa com o meu mesmo sobrenome, ja abri vários chamados com a netshoes e nada, vão fazer acareação e é sempre a mesma coisa, me enviam um email com o mesmo recibo e pedem para eu procurar o vizinho, péssimos canais de atendimento, somos tratados que nem lixo ou palhaço. Nunca mais compro no app da netshoes até a shoppee esta melhor.

Kelly
Kelly
1 ano atrás

Realizei uma compra dia 31/05/22, até agora não realizaram a entrega e o atendimento digital é péssimo, já enviei e-mail, tentei o chat e até agora nenhuma informação, não recomendo pra ninguém esse estresse.

VARLEI A DOS SANTOS
VARLEI A DOS SANTOS
1 ano atrás

INFELIZMENTE fiz uma compra na NET SHOES em 11/03/22 não foi entregue, em 45 dias cancelei e fiz o mesmo pedido no MERCADO LIVRE e foi entregue em 3 dias, a NET SHOES não me ressarciu até hoje, espero nunca mais comprar neste site…vai aí a DICA.

Diego Soares
2 anos atrás

Uma boa maneira de conseguir a atenção da Netshoes é falar com no SAC, lá eles são forçados a dar uma atenção pera sua mensagem, fica a dica.

Leandro
3 anos atrás

Comprei em dezembro 2 tênis que não me foram entregues, fiz o cancelamento do itens e pedi o ressarcimento dos valores. Estamos em março e só fizeram metade do estorno. Até hoje ligo para reaver os valores e nada. Alguém pode me ajudar já que a empresa Netshoes não fez seu papel

Ingrid
Ingrid
2 anos atrás
Responder para:  Leandro

Comprei 3 calça na Netshoes em Dezembro 2020,das seguintes marcas,Osmose e denuncia .Uso numeração 42 mas comprei 44 para ficar mais folgada, como estava de quarentena ficaram guardadas e agora que retornei ao trabalho e fui utilizar uma das calças abril uma fenda como se tivesse pobre o jeans e agora fiquei com o prejuízo , nunca mais compro nada produto de péssima qualidade mesmo sendo uma marca conhecida que me surpreendeu.

Estevão Fernandes
Estevão Fernandes
3 anos atrás

Comprei um produto neste site. O prazo de entrega ja passou e eles não botaram o produto nem na transportadora. Cancelei a compra, porém me deram 10 DIAS ÚTEIS para cancelar uma compra, coisa que poderia ser feito na hora (em outros sites que compro, é na hora). Com isso o valor continua no meu cartão, terei que aguardar o valor estornar para comprar o produto em outro lugar.. Era uma coisa que eu precisava com urgencia, agora perdi mais de 1 mês nessa brincadeira de esperar o produto que nunca veio e esperar o estorno que poderia ser feito no mesmo dia.

Bruno Mafra Dias
3 anos atrás

Nunca mais compro nessa empresa. Não cumpre os prazos, cria expectativas falsas para seus clientes. Tremenda falta de respeito com seus clientes.

Yan
Yan
3 anos atrás

Comprei uma bermuda tem 1 mês já q n chega fui procurar saber com a transportadora responsável e disseram que mandaram voltar meu pedido de imediato agr tô sem bermuda ngm me manda nada a única coisa q consegui fazer foi pedir uma troca vamo vê se vai dá certo n da pra cancelar o pedido nem nd e como q eu troco um produto q ainda n chegou tlg é foda

Fabielle Anzolin Lago
Fabielle Anzolin Lago
3 anos atrás
Responder para:  Yan

Indignada, sempre comprei na netshoes e nunca tive problemas, agora final de 2020 perdi dois vales compras, venceu e eles dizem que não tem como eu utilizar mais.

José Marcos
José Marcos
3 anos atrás

Fiz uma compra ja faz um mes e não chegou na MERDA do APP só tá separando e até agora não véi amanhã vó buscar meus direitos PROCON neles….
ATENÇÃO PESSOAL NÃO COMPRA NESTA MERDA DE NETSHOES MAIS PROCUTEM OUTRA POUCO CASO COM O CONSUMIDOR …

Ricardo Sá
Ricardo Sá
3 anos atrás

Em 05/11/20 efetuei compra de pares de meias com Pedido nº: 53788884. Haviam 04 possibilidade de combinação de cores, todas ilustradas por fotos. Somente brancas, somente pretas, comente cinza ou misturadas nas 03 cores.
Cliquei na ilustraçao cinza e finalizei a compra. Ao receber o produto, as meias eram pretas. Entrei em contato com a Netshoes por telefone e fui informado pela atendente que o pedido realmente havia sido feito na cor preta. Contestei a informação e solicitei o processo de devolução. Hoje resolvi entrar no meu pedido e verifiquei que MESMO AS CORES DAS MEIAS NAS FOTOS SEREM CINZAS, o pedido informa que as cores são pretas. Achei uma tremenda má fé do prestador do serviço. Acho que a Netshoes não deveria trabalhar com fornecedores que iludem e lubridiam seus clientes

Eliete Maria Ramos de Souza
Eliete Maria Ramos de Souza
3 anos atrás

Eu fiz uma compra paguei taxa pra receber mais rápido , tem mais de uma semana que não me entregam os produtos e também não me dão uma resposta ,já fiz compra outras vezes e nunca tive problema . Gostaria que a zattini me desse uma posição.

Adilson da Silva Segura
Adilson da Silva Segura
3 anos atrás

Fui cliente da Netshoes por 10 anos aproximadamente e depois dessa minha última TENTATIVA de compra eu vi com meus próprios olhos que tudo funciona bem até ter um problema, já tinha sido alertado por diversas pessoas que tiveram problemas com a Netshoes mas pra falar a verdade não tinha noção que a empresa poderia fazer uma coisa dessa, em 31/07 comprei 2 itens para o dia dos pais através do link do Banco Inter (shopping) imprimi o boleto e paguei no mesmo dia….PRONTO…..minha dor de cabeça começou aí, nunca recebi o produto, hoje fazem 21 dias, a Netshoes diz que não recebeu o valor, depois veio com uma desculpa que não tinha a camiseta do Corinthians, depois falou que não tinha a camiseta do Palmeiras e até a versão de que meu caso foi um caso RARO….kkkk…..cara essa empresa é uma piada em termos de suporte e expedição, sexta-feira agora me disponibilizaram um vale-compras sem eu pedir no valor de 30 reais a menos do valor que paguei no boleto, paguei R$ 219,98 e o vale compras é de R$ 189,98 e mesmo tendo enviado incansavelmente diversos e-mails com o comprovante de pagamento e o documento de LINHA DE REPASSE disponibilizado pelo Banco Inter a empresa é firme em dizer que não recebeu, eu tenho um compromisso comigo mesmo em criar e buscar todas as pessoas lesadas pelo Netshoes e recorrermos pela justiça a danos morais e prejuizos que ela nos tenha causado. Tenho já 3 chamados aberto no Reclame Aqui e nenhum foi respondido até hoje, meu nome é Adilson e meu celular com whatsapp é (11) 94812-0209 caso queiram participar da comunidade #Netshoesnuncamais

FRANCISCO REGIS BEZERRA SOUSA
FRANCISCO REGIS BEZERRA SOUSA
3 anos atrás

Comprei uma bicicleta, NAO RECEBI, mandaram um vale, NAO QUERO VALE NENHUM, QUERO MINHA BICICLETA OU MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Empresa NAO confiavel

Leandro Pereira Guimarães
Leandro Pereira Guimarães
3 anos atrás

Olha eu fiz uma compra e até hj as minhas duas encomenda não chegou, uma que falou que tinha saído pra entrega, no dia 14/07/2020 terça feira e hj 18/07/2020 sábado e não chegou, e é outra encomenda saiu hj dia 18/07/2020 sábado, estou esperando receber, mas até agora não conseguir receber nenhum das encomenda.. que merda mano, vc paga pelo produto é tudo mil maravilhas, mas quando o seu produto não chega, vc não tem como fazer ligação não tem como reclamar com o site, os número que eles dao, fala que o número não existe.. puta que pariu resolve essas merda logo, não faz hora com a nossa cara não, pq pra pagar nos pagam direitinho aí vcs aí não faz nada..

Heloise
Heloise
3 anos atrás

Fiz uma compra no site da Netshoes no dia 29/07 onde a entrega seria efetuada até o dia 03/08 e hoje, dia 12/08 ainda não recebi o produto. Enviei e-mail e o mesmo voltou, liguei para os telefones disponíveis e não consegui falar pq da as opções e depois encerra a ligação. Pensei que a Netshoes fosse uma empresa conceituada e que não tivesse esse tipo de problema, mas pelo visto me enganei em não ter procurado as reclamações antes, mediante esse atraso e não como não tenho uma central para resolver o problema, vou acionar a justiça, melhor forma de resolvermos o problema já que não tem outros canais para solucionar os mesmos.

MICHELLE CRISTINA
3 anos atrás

DESDE 11/05/20 ESTA LIBERADO A TROCA, ATE HOJE NAO ENTREGARAM, ERA PRESENTE DE ANIVERSARIO. E NAO RESPONDEM EMAIL NEM DÃO SATISFAÇÃO PARA NOS CLIENTES.

Fábio Soares
Fábio Soares
3 anos atrás
Responder para:  MICHELLE CRISTINA

Comprei e paguei um tênis acostamento e uma bota macbolt e nunca recebir a confirmação de pagamento

Priscila Lopes
3 anos atrás

Fiz uma compra no dia 02/06 que, segundo o site, já foi entregue no dia 04/06 … Estamos no dia 19/06 e até hoje não recebi o produto!
E pra piorar o contrário com zattini te encaminha para a Netshoes, que te encaminha pra lugar nenhum…
Vou acionar o Procon!

Claudia
3 anos atrás
Responder para:  Priscila Lopes

Mesma situação que a minha, pedido 40676725 de 16/03/2020 nem sinal!

Deise
Deise
3 anos atrás
Responder para:  Priscila Lopes

Solicitei uma troca e o vlr esta aparecendo no site mas nao consigo utilizar esse vlr quando faço uma compra por que ?

FRANCISCO REGIS BEZERRA SOUSA
FRANCISCO REGIS BEZERRA SOUSA
3 anos atrás
Responder para:  Deise

Tenha cuidado em comprar na Netshoes, mta reclamação e NAO fazem nada pra RESOLVER.
NAO TEM NENHUMA CONSIDERACAO COM O CLIENTE.😡😡😡😡😡

Thaís Alves da Silva
3 anos atrás

Netshoes cancelou meu pedido após ter sido faturado em meu cartão de crédito. Alias, central do corpo cancelou através do site da netshoes. Não tenho produto nem estorno do pagamento. Isso se caracteriza roubo!

delina
3 anos atrás
Responder para:  Thaís Alves da Silva

#CELSORUSSOMANO# vamos denunciar para o único deputado que vai nos ajudar com código de defesa do consumidor

Ana dos Santos Senna
3 anos atrás
Responder para:  delina

Fiz uma compra na, zattini no dia 27/11, recebi através de um e-mail da, zattini uma confirmação do pagamento no dia 28/11. O prazo de entrega do produto informado no ato da compra, foi até quatro dias úteis a contar do dia da confirmação do pagamento. Esse prazo expirou, fiz vários contatos via telefone, acompanhei a entrega pelo site deles e até hoje, não recebi meu produto. Cada contato feito, recebo uma informação diferente. Estou extremamente decepcionada com essa empresa e se não receber o produto até amanhã, entrarei com um processo no Procon.

Luis Carlos Ribeiro
Luis Carlos Ribeiro
3 anos atrás
Responder para:  Thaís Alves da Silva

Thaís, aconteceu a MESMA coisa comigo, efetuei a compra que foi cancelada pela loja após o pagamento confirmado pelo cartão de crédito, porém agora não consigo fazer o estorno do cartão e nem contato com a Netshoes, por que TODOS os canais que ela disponibiliza levam a lugar algum, ou seja,fiquei sem o produto e sem o meu dinheiro de volta.

Julia Ribeiro
3 anos atrás
Responder para:  Luis Carlos Ribeiro

Fiz uma compra, paguei a vista e o produto consta como entregue mas nao recebi a mercadoria. E simplesmente vc nao consegue falar com ninguém. Nem via chat, Whatsapp e email. Tentei todas as opções. O que fazer agora??? Pensei que era uma empresa confiável. Estou indignada.

Kerma Oliver
Kerma Oliver
3 anos atrás
Responder para:  Thaís Alves da Silva

Em 15/06 aconteceu a mesma coisa comigo também. Comprei um tênis dia 14, recebi dois emails, um de recebimento do pedido e outro de confirmação de pagamento. O valor já consta na fatura de julho do meu cartão de crédito e o pedido foi cancelado. Não consigo contato telefônico, pelo chat recebi informação do serviço automático “não entendi sua pergunta”, para esse caso não há uma aba que trate do assunto no site, o email enviado para sac@nethoes.com.br voltou!, e agora vou ter que tentar algo com o cartão de crédito, mas sei que não farão estorno sem que a Netshoes os contacte.
Netshoes está jogando o nome no lixo na pandemia? É isso? Acham que voltaremos a comprar numa boa no pós pandemia? Vão sonhando!

Kerma Oliver
Kerma Oliver
3 anos atrás
Responder para:  Kerma Oliver

O email que enviei foi para sac@netshoes.com.br, esse que voltou. Pelo site, cliquei na opção enviar email, veio a informação de envio com sucesso. Vamos ver… Mas pelo que li aqui, sem muitas esperanças. Se eu tivesse visto essas reclamações antes, NÃO TERIA COMPRADO na Netshoes. Que absurdo!!!

Vinicius Mauricio Barbosa
Vinicius Mauricio Barbosa
3 anos atrás
Responder para:  Kerma Oliver

Estou passando por algo parecido também. Enviei o email pelo site, como você fez. Estou no aguardo.

Eduardo pereira
Eduardo pereira
3 anos atrás
Responder para:  Vinicius Mauricio Barbosa

Efetuei uma compra de dois produtos e um deles foi cancelado sem uma justificativa, após muito tempo consegui através do chat a informação que foi cancelado por falta de estoque. Fiquei indignado pois no ato da compra constava estoque e o pagamento efetuado. Falha grave de sistema ou má fé da empresa. Fiquei sem o dinheiro e sem o produto!! Absurdo!! Não existe ouvidoria em uma empresa grande!! Não recomendo a compra neste canal Netshoes. Desorganizados e sem o mínimo de atenção aos clientes.

Werner
Werner
3 anos atrás
Responder para:  Kerma Oliver

No site do Reclame Aqui são 40041 reclamações e apenas 1 respondida… e nem sei se atendeu a expectativa.

Lucélia salvador
Lucélia salvador
3 anos atrás
Responder para:  Werner

Fiz uma compra mais o entregador nao marcou com entregue e preciso trocar o produto. O prazo esta vencendo e nao resolvem meu problema.

Kerma Sousa Matos Oliver
Kerma Sousa Matos Oliver
3 anos atrás
Responder para:  Thaís Alves da Silva

A msg que enviei aqui foi apagada. Que ótimo.

Marco Aurélio de Lima
Marco Aurélio de Lima
3 anos atrás
Responder para:  Kerma Sousa Matos Oliver

Acabei de receber um kit de camiseta basica com cinco peças masculina com o código MSX 0007 224 0.
No site as mesmas com cores diferentes continha entre elas uma de cor amarela.
Ao abrir a embalagem, verifiquei que essa que me foi enviada na cor amarela ESTA TOTALMENTE DIFERENTE da anunciada.
Aguardo contato URGENTE

Dulce
3 anos atrás

Há exatos 31 dias paguei por um pedido na Netshoes que me foi prometido para 17/04 mas com data máxima para 28/04. Dia 27/04 entrei em contato para verificar o status da entrega, me pediram 10 dias úteis para isto. Hoje, 04/05 me respondem que alguém assinou pela entrega e que precisam mais 10 dias úteis para verificação. O que eles parecem que não entenderam é que isto caracteriza 2 crimes furto e falsidade ideológica, algo bastante sério para levarem todo este tempo para “verificação”. E ninguém por lá parece preocupado.

adelaide
3 anos atrás
Responder para:  Dulce

#CELSORUSSOMANO# vai fiscalizar essa empresa se vc denunciar

Leonardo
Leonardo
3 anos atrás
Responder para:  Dulce

Compre uma bicicleta pela Netshoes , além de atraso na entrega de 15 dias do prazo limite , após inúmeros e-mail e tentativas de liga não consegui contanto com a tal depois de muita procura encontrei o fornecedor além de um mal atendimento da vitoria bike aposta muita encheção de saco consegui receber minha bicicleta detalhe comprei uma bicicleta preta e veio uma verde coco , falta de respeito com o consumidor , tentei inúmeras vezes devolver a tal e pegar meu dinheiro de volta mais a fornecedor informou que isso somente com a Netshoes mandei inúmeros e-mail mais sem sucesso , e no site só consigo devolver a mercadoria se eu levar até o correio e enviar para o fornecedor sendo que provavelmente terei que pagar o frete de volta , ainda terei que trocar por outra mercadoria do site , mais oque eu quero é meu dinheiro de volta e corta quais quer relação com essa empresa que além de não ter nenhum comprometimento com seus cliente , passa uma imagem falsa verdadeira propaganda enganosa apesar da Netshoes ser só uma plataforma de vendas ela tem que ter o mínimo de responsabilidade e respeito pois comprei agreditando na índole da mesma , lamentável Netshoes

Raquel
Raquel
3 anos atrás

Fui cliente da Netshoes durante vários anos, porém agora estou deixando de ser. Efetuei uma compra no dia 23/03/2020, prazo para entrega seria de 5 a 7 dias úteis, o que não foi cumprido e para minha surpresa o pedido foi cancelado dia 17/04/2020, sem explicações de motivo e sem explicações sobre como seria realizada a devolução do pagamento que foi feito em 3x no cartão. Agora tento contato e não existe comunicação com empresa, apenas com secretárias eletrônicas retardadas que não entendem o que falamos e não resolvem merda nenhuma, irei até o procon para tentar realizar as medidas cabíveis.

Gisele Oliveira Dos Santos
Gisele Oliveira Dos Santos
3 anos atrás
Responder para:  Raquel

Comprei 1 tenis, ficou grande eu enviei de volta e solicitei o vale troca, ja receberam o tênis e faz mais de 20 dias que estou esperando liberar o vale e até agora nada.

Jane
Jane
3 anos atrás
Responder para:  Raquel

Comprei um produto, nao recebi vcs depositaram numa conta corrente que nao tenho, so tenho poupança, agora vcs querem q eu vá n banco pra resolver um problema causado pôr vcs

Jane
Jane
3 anos atrás
Responder para:  Jane

Vou entra com uma ação contra vcs
N vou resolver problema q vcs causaram pra mim, deposita meu ressarcimento numa conta q não tenho, não vou no banco resolver esse problema q não fui eu q errei pode ter certeza, amanhã mesmo vou falar com minha advoga

taciano
taciano
3 anos atrás

Bom dia,
Estuo tendo uma experiência horrível em compras meu vale presente não da certo, enviei vários email, e meu problema não se resolve, o pos venda de vocês é péssimo, não se preocupa com o cliente.

Iracian Deilon Karling
Iracian Deilon Karling
3 anos atrás
Responder para:  taciano

Muito estranho isso,fiz uma compra na valor 445reais paguei o boleto pelo mercado pago, só que a “Netshoes”fica mandando mensagem dizendo que o boleto tá pendente, aí vc liga denovo no mercado pago e eles dizem que o boleto que pague foi de uma conta,por isso não pode ser cancelada,sendo que o boleto é exatamente o que a Netshoes enviou no meu email,o pior é que não tem nenhum número que vc possa contatar com eles e o número que eles passam para se comunicar no watssap via email vai dá lá na caixa economi,e esse aqui do site não existe,acho que alguém tá usando o nome dessa empresa pra estelionato,por favor não caiam em furada consultem antes,agora é só incomodação

Pedro Barros
Pedro Barros
4 anos atrás

Impossível entrar em contato com a empresa.
Abrem um protocolo de atendimento de 10 dias uteis, quando o protocolo expira eles abrem outro protocolo com mais 10 dias utéis.

FUI ROUBADO POR ESSA EMPRESA LIXO!!

Comprei uma blusa paguei por boleto, dinheiro saiu da minha conta já faz 1 mês e nem confirmado no site o pagamento foi.

PIOR EMPRESA QUE JÁ VI!!!

Central de atendimento que joga você de um robô pra outro.

Luan
Luan
4 anos atrás
Responder para:  Pedro Barros

Verdade!! colocam você para falar com robos e não te dão se quer satisfação, pagamento ja saiu da minha conta faz horas e nem se quer acusou la, ainda mais o endereço nem foi solicitado e quando fui ver estava um endereço errado que não tenho como receber…

José Geraldo
José Geraldo
4 anos atrás

Realizei uma troca pelo site, mas o segundo produto também apresentou problema, como realizo a segunda troca??
Não aparece nada no site sobre a segunda troca. E não tem opções para isso.

EDISON FERNANDO DOS SANTOS
EDISON FERNANDO DOS SANTOS
4 anos atrás

pla comprei ums tenis na net shoes em janeiro e pedi atroca pois nao serviu e ate agoar nao me enviaram o codigo da troca e nem me liberaram o valepara efetuar a troca ja paguei 2 parcelas dia 1 de abril vence que fazer e nao me respodem

Ravena Gobi
4 anos atrás

Estou com problema na entrega do meu produto, havia colocado o endereço de minha empresa, para que sempre tivesse alguém para receber, porém em função do COVID-19 estamos fechados desde sexta 20/03. Eu moro em cima da empresa, na sexta fiquei cuidando nas câmeras e assim que a moto da entrega encostou desci correndo, porém ele mal deixou o interfone tocar e foi embora, antes mesmo de eu chegar, abri reclamação no Reclame Aqui para a transportadora, pois a mesma não tem nenhum telefone para contato, eles me responderam que iriam ligar quando saísse para entrega novamente, hoje 23/03 aconteceu a mesma coisa e está lá no rastreio que não havia ninguém para receber duas ou mais vezes.
Preciso dessa mercadoria e não sei como proceder para conseguir pega-la, não existe nenhum contato da transportadora aqui em Passo Fundo.
Poderia me ajudar por favor, com urgência.
Fone: 54 99949-7174
Pedido: 40736158

ANA KATIA
ANA KATIA
4 anos atrás
Responder para:  Ravena Gobi

COMIGO FOI ASSIM:
COMPREI UM PRODUTO E ESTAVA ACOMPANHANDO A ENTREGA AÍ DEVIDO A PARADA ´POR CONTA DO COVID-19 ACABEI DEIXANDO DE ACOMPANHAR. ELES VIERAM E ENTREGARAM A UMA PESSOA QUE EU NÃO SEI QUE FOI E O PIOR QUE ASSINARAM MEU NOME E COLOCARAM MEU CPF QUE VEM NA NOTA FISCAL ONDE TEM A OPÇÃO DE COLOCAR A RG. FALSIFICARAM MINHA ASSINATURA NA CARA DURA MESMO.
TENTO ENTRAR EM CONTATO E NÃO ME RESPONDE NADA. ACHAVA QUE ENTREGARIA NOS CORREIOS FUI LÁ PROCURAR E NADA.
ABSURDO ENTREGAR A OUTRA PESSOA E AINDA POR CIMA ESCREVERA MEU NOME COM UMAS LETRAS HORRÍVEIS .PIOR EMPRESA QUE JÁ COMPREI PELA INTERNET. A RECLAMAÇÃO NÃO NEM TANTO PELO VALOR E SIM PELA FALTA DE… NEM ACHEI PALAVRA PARA TÃO ABSURDO.

Luan
Luan
4 anos atrás
Responder para:  ANA KATIA

Um absurdo uma empresa que não tem um contato pra falar com alguém, deveriam estornar os valores das compras de todos e fechar essa loja que só serve para aplicar golpes aparentemente

MARIA L SILVA
MARIA L SILVA
4 anos atrás

Pior Loja para você comprar algo, estou desde novembro/2019…hoje é 20 de março de 2020 e ainda foi fui reembolsada de uma Bike que comprei e nunca entregaram. Se alguém já conseguiu algum contato dessa maldita empresa, por favor, deixe seu comentário.

Att;

Lourdes
lourdes8@gmail.com

Fábio R Santos
4 anos atrás

Tinha um vale da netshoes de R$100.00, clonaram minha conta da netshoes, usaram meu crédito, abri um protocolo, a netshoes me disse que em 10 dias úteis me devolveriam meu dinheiro, estou esperando ate agora, já se passaram meses, eles nem se quer responderam meus e-mails.
Essa Netshoes é uma empresa de fundo de quintal, não compro nunca mais dessa empresa, e com certeza irei atrás dos meu direitos

FELIPE
FELIPE
4 anos atrás

COMPREI RELÓGIO GONEW E NÃO EXISTE PEÇA PARA REPOSIÇÃO! VOCÊS LANÇAM UM PRODUTO E NÃO TEM PECAS! VI VARIAS RECLAMAÇÕES DO RELÓGIO POR AQUI, PESSOAS QUE TENTARAM COMPRAR POR OUTROS MERCADOS ” MERCADO LIVRE” PULSEIRA DO RELÓGIO RETIRADA DE OUTRO RELÓGIO E MESMO ASSIM PROBLEMA CONTINUA SEM DURABILIDADE…

DE ACORDO COM CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Nos termos do artigo 32

Os fabricantes e importadores deverão assegurar a oferta de componentes e peças de reposição enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto. e ainda complementa o parágrafo único do mesmo dispositivo legal que uma vez cessadas a produção ou importação, a oferta deverá ser mantida por período razoável de tempo, na forma da lei.

VOCÊS VIRARAM FABRICANTE DA MARCA E FAZEM ESSE DESCASO COM OS CLIENTES ! SO QUEREM VENDER O PRODUTO
LIGUEI NO SAC NOS TELEFONES (11) 3028-5333 (11) 3070-6888, SIMPLESMENTE NÃO DÃO OPÇÃO DE RECLAMAÇÃO OU ATE MESMO DE TROCA…

AGORA JÁ ENTENDI PORQUE ESTÃO ENTRE AS EMPRESAS QUE TEM MAIS RECLAMAÇÃO POR AQUI…

NÃO EXISTE SITE DA GONEW , INFORMAÇÕES , PECAS ETC… CLIENTE FICA NA MÃO TOTALMENTE…

João Mauricio Tonella Manso
João Mauricio Tonella Manso
4 anos atrás

Meu pedido nro 38106866 foi cancelado por vocês em parte.

No valor de 188,90 + 29,20 de frete.

No cartão o valor total esta sendo cobrado.

NETSHOES *NETSH01/09 – 40,90 = 368,10 40,90
Gostaria que o estorno seja feito de 218,11.

Quando o estorno vai ser feito no cartão?

João Mauricio

Marcello
Marcello
4 anos atrás

Comprei no dia 03/03/20 dois kit de whey com coqueteleira para serem entregues dia 12/03/20 e não entregaram, no dia 19/03/20 chegou uma caixa da Netshoes com um whey totalmente desconhecido, estou até hoje tentando efetuar a troca ou cancelar a venda e não consigo contato, nem pelo site ou tão pouco pelo ZAP.
A Netshoes não respeita o consumidor.
Não comprem nada com eles , paguem mais caro nas empresas que respeitam o consumidor.

angelica de oliveira corvisier

pois bem, comprei um produto pela netshoes nota fiscal de numero 1029903, faturada no dia 30/11/2019, até ai então ok! quando os três produtos da nota fical chegaram, dois ficaram um pouco apertados, entrei no site para verificar se havia troca, pois bem, não existe troca d produto somente devolução. Entrei no site, fiz todo o tramite, optei pelo não estorno dos valores, mas sim por ter o crédito, pois queria a mercadoria, coloquei de volta os dois tênis no correio, filmei os tênis para provar que estavam do jeito que chegaram, acompanhei o pedido e ok!!!!!!! depois de alguns dias entrei no site para ver se eles já haviam me devolvido os créditos dos dois tênis, um crédito de 189,99 e outro de 159,99, vi que os créditos estavão ok e fiz as escolhas por outros dois tênis, que somados ultrapassavem o valor de 50,00 reais, paguei a diferença. No dia 17/12/2019, chegou em e-mail pedido realizado, e no dia 17/12/2019, apareceu em meu e-mail novamente pagamento confirmado, desde de então esperei, o pedido chegar, pois era final de ano e deste pedido de nº 36166990 com data de entrega de 5 a 7 dias uteis, acreditei que chegaria na primeira semana de janeiro de 2020. Ai começou o meu desespero, pois já havia debitado em meu cartão os 50,00 na fatura de 01/2020 da diferença da compra e os valores totais da nota fiscal 1029903 parcelada em 10 vezes em meu cartão, onde a 1º parcela já foi debitada tambem em janeiro de 2020. Desde então entro no site com o meu e-mail ou cpf e minha senha e diz que a senha não existe, clico em criar nova senha e também diz que não existe, já telefonei para todos os numeros, onde a secretária é automatica e não tem a opção de ver o que está havendo, quando clico onde diz esqueci me senha não chega nada em meu e-mail, quando diz Quero associar minha conta Netshoes com minha conta do facebook não dá, já diz que cpf já está cadastrado, o chat são respostas pré programadas, não sei o que faço, comprei algo e não foi entregue a mim, estão cobrabrando por algo indevido e não consigo respostas da empresa, os numeros de telefone do sac não tem um atendimento com uma pessoa direto, no site não mostra telefone para contato, não mostra e-mail para contato, não mostra nada. quero exdplicações, meu dinheiro de volta, meu crédito de volta.

Suelene Mendes
Suelene Mendes
4 anos atrás

Comprei um ténis que demorou muito chegar
Que não vem ao caso, chegou foi usado 3 vezes na quarta vez o ténis abriu como se não tivesse cola é um ténis da Mizuno não foi um ténis barato.
Quero saber como é o procedimento para estar fazendo a troca ou reembolso

Júlio Cesar
Júlio Cesar
4 anos atrás

Comprei um tênis e até agora não recebi

alexandre aquino
alexandre aquino
4 anos atrás

Boa tarde fiz um pedido ( Pedido 36689465
Realizado em 30/12/2019)

com dois produtos no carrinho, conforme segue abaixo:
1 –
Tênis Burn Glazed Feminino
Vendido e entregue por Netshoes
Cor: Branco
Tamanho: 39
Quantidade: 1
Valor unitário: R$ 49,99

2 –
Tênis Tag Shoes Napa Lasercut Feminino
Vendido por TAG SHOES e entregue por Netshoes
Cor: Branco
Tamanho: 38
Quantidade: 1
Valor unitário: R$ 69,90
o segundo produto foi cancelado. gostaria de saber o motivo do cancelamento. se serei reembolsado ou se o produto ainda será enviado.

Daniela
Daniela
4 anos atrás
Responder para:  alexandre aquino

Alguem quer entrar comigo com um processo contra a loja? eles nao respodem!

moises
4 anos atrás
Responder para:  Daniela

essa semana irei entrar com um processo, irei no procom, pra resolver meu reembolso

Erika de Cassia santos oliveira
Erika de Cassia santos oliveira
4 anos atrás
Responder para:  Daniela

Recebi um e-mail de vcs dizendo que minha mercadoria foi entregue mas não recebi,qual é o procedimento agora

Felipe Esposito
Felipe Esposito
3 anos atrás
Responder para:  Daniela

Estou aguardando meu pedido a quase 1 mês, tento contato com a empresa netshoes e nada, estou pagando por um produto que p mim nao existe, ninguem entrou em contato, nao consigo ligar, nao tem pra onde ser socorrido, isso e agoniante, falta de respeito com o consumidor,

alexandre aquino
alexandre aquino
4 anos atrás

Fiz um pedido ( Pedido 36689465
Realizado em 30/12/2019)

com dois produtos no carrinho, conforme segue abaixo:
1 –
Tênis Burn Glazed Feminino
Vendido e entregue por Netshoes
Cor: Branco
Tamanho: 39
Quantidade: 1
Valor unitário: R$ 49,99

2 –
Tênis Tag Shoes Napa Lasercut Feminino
Vendido por TAG SHOES e entregue por Netshoes
Cor: Branco
Tamanho: 38
Quantidade: 1
Valor unitário: R$ 69,90
o segundo produto foi cancelado. gostaria de saber o motivo do cancelamento. serei reembolsado e se o pedido cancelado ainda virá.
Vale ressaltar que não consigo fazer contato com a empresa, pois o atendimento via chat, telefone , ZAP e e-mail é fieito por um atendente virtual,

Sylvio Duarte Silva Júnior
Sylvio Duarte Silva Júnior
4 anos atrás
Responder para:  alexandre aquino

Fiz uma compra no dia 29/11/19 pedido número 34331886 já tá quase vencendo a segunda prestação e ñ recebi meu pedido.
Estranho isso acontecer como essa empresa….sou clientes há mais de 10 anos

Clayton
Clayton
4 anos atrás

PÉSSIMA EMPRESA….EFETUEI UMA COMPRA DIA 23/12/2019….HOJE DIA 06/01/2020 E NENHUMA PREVISÃO DE ENTREGA….APENAS DESCULPAS JOGAM A CULPA NA TRANSPORTADORA
EMPRESA SEM RESPONSABILIDADE SEM CARÁTER E SEM MORAL DE ESTAR NO MERCADO…PENSAM QUE É SÓ VENDER E ESQUECEM DO RESTO
Resumo da compra
Pedido: 36490030
Data do pedido: 23/12/2019
Previsão de entrega: até 02/01/2020

ESPERO COM ESSE COMENTÁRIO AJUDAR AS OUTRAS PESSOAS A COMPRAREM MELHOR FUGINDO DE EMPRESAS QUE NÃO CUMPREM COM O PROMETIDO

tatiane
tatiane
4 anos atrás
Responder para:  Clayton

aconteceu o mesmo comigo. pedi o cancelamento por falta de comprometimento da empresa e ate agora nem reembolso e nem mercadoria.

Joseane
Joseane
4 anos atrás

Realizei UMA compra e me cobraram DUAS vezes o valor do produto, identifiquei o erro quase na mesma hora e retornei a ligação, a atendente me informou que a compra estava cancelada e que iria vir esse segundo valor como estorno, e como de se esperar NÃO VEIO.
Encaminhei no dia 10/12 o print da fatura do cartão conforme me foi solicitado com a informação de aguardar 10 dias úteis para que fosse resolvido, e não resolveram, já são duas faturas fechadas e nada de meu reembolso vir.
Muito decepcionada com o atendimento de vocês setores que te jogam e só sabem falar para aguardar prazos “prazos que nunca chegam ao fim” tomem muito cuidado na hora da compra, pois se algo der errado para resolver é só dor de cabeça. DECEPCIONADA.

matheus schneider marques

A empresa Netshoes não cumpriu com o contrato de compra, no que diz respeito ao pagamento sem o produto; comprei um tênis e tive de fazer a troca do produto por se tratar de um engano cometido por mim na escolha do tamanho, entretanto o saldo a liberar por vale, nunca foi disponibilizado, sigo então pagando a segunda parcela do produto, mesmo sem ter o produto e nem a chance de adquirir outro, nesse caso a Netshoes não está sendo justa e pode melhorar.
Aguardo deferimento.

Maicon
4 anos atrás

PELA SEGUNDA VEZ A NETSHOES ME DEIXOU NA MÃO, PASSEI O FIM DE ANO SEM PRESENTEAR NINGUÉM DA MINHA FAMÍLIA POR CONTA DELES CANCELAREM MEU PEDIDO POR PROBLEMAS TÉCNICOS POREM NO APP APARECIA SEPARADO PARA ENVIO E EU FIQUEI ESPERANDO.

SACANAGEM!!
NÃO COMPRO MAIS NA NETSHOES!!
SÓ VOU GASTAR MEU VALE E TCHAU BRIGADO!!

Silas
Silas
4 anos atrás

No dia 11.12.2019 comprei uma armação de óculos (Ray-Ban) na Netshoes para ser entregue pela Ray Ban, paguei mais caro para ter uma entrega rápida no prazo de sete dias, que foi estendido para o dia vinte de dezembro. Estou aguardando, pelos comentários anteriores vou ter que esperar.

Geise Helena Nunes de Oliveira
Geise Helena Nunes de Oliveira
4 anos atrás
Responder para:  Silas

Bom dia!
Comprei uma sacola mochila da Nike pelo site da Netshoes, fiz o pagamento pelas casas lotéricas, foi confirmado pela loja, mandaram email da confirmação do pagamento. Meu endereço está errado, mandei email avisando do problema e até hj não recebi meu produto e nem me reportaram sobre o mesmo!

Eduardo carvalho
Eduardo carvalho
4 anos atrás

Eu Fiz uma compra na sexta feira agora via boleto, fiz o pagamento ! Mais sem querer eu acabei cancelando a compra gostaria de saber se tenho como pegar meu pedido de volta ou o dinheiro hj já é quarta feira e nada.

Lucas Nunes
Lucas Nunes
4 anos atrás

Bom dia,

Hoje eu veio aqui para demostrar minha indignação com o grupo NETSHOES, fiz uma compra de bicicleta ergométrica no anuncio não tinha nada especificando o tamanho para cada tipo de pessoa apenas TAMANHO ÚNICO, solicitei a troca porem a maior humilhação é voce esperar 40 minutos para ser atendido..

Marluce Maria de Jesus
Marluce Maria de Jesus
4 anos atrás
Responder para:  Lucas Nunes

Comprei três calças para malhar através do grupo netshoes, que seria enviada pela honybe e até agora nada. Já faz três meses. Tenho o boleto pago, não sabia que eram tão irresponsáveis. Estou chateadissema, não recomendo vcs a mais ningem. Espero que resolvam meu problema. Aguardando os produtos. Ou vou colocar na justiça.

cibele ribeiro alcedo
4 anos atrás

Realizei uma compra 14/12 pedido aprovado pelo cartao credito, hoje dia 19/12 Netshoes me envia email relatando que nao foi aprovado minha compra. Quando entrei em contato dia 19/12 as 15:40 atendente informa que eles nao tem mais o produto.
Netshoes foi vendida e caiu a qualidade, esta uma merda. Comprei para da de presente Natal e agora???
A atendente informa que meu vale ira disponivel 23/12 para que?? So se for para comprar presente para mae dela…. pq para mim nao adianta mais.
Esta um lixo de atendimento!!!!!!! Vendem sem ter o produto isso da processo, ainda bem que gravei a ligação na 5º tentativa….

Ducilene
Ducilene
4 anos atrás
Responder para:  cibele ribeiro alcedo

ESSA EMPRESA ESTÁ NO MERCADO PARA DAR GOLPES, QUEM TIVER EM SP O ESCRITÓRIO FICA NA AV VERGUEIRO 943.
ACHO QUE DEVERÍAMOS NOS JUNTARMOS , IRMOS LÁ E CHAMAR A POLÍCIA, POIS ISSO QUE ESTA ACONTECENDO É FURTO, ESTAMOS SENDO ENGANADOS.
EMPRESA LIXO COM ATENDENTES E LOGÍSTICA DESPREPARADA PARA ATENDIMENTO.
NUNCA MAIS COMPRO DE VCS, SEUS PILANTRAS, SAFADOS.

Luciano
4 anos atrás

PIOR COMMERCE DO PAÍS.
Comprei um produto no dia 03/12 (Pedido: 34967255) com previsão de entrega para o dia 11/12.
Hoje, dia 19/12 meu produto ainda encontra-se em fase de separação.
Seria incompetência de não cumprir o prazo ou má fé de pegar o dinheiro do consumidor e não entregar o produto conforme contratado???????????????
Quando irei receber o produto que comprei???????????????

Augusto
Augusto
4 anos atrás
Responder para:  Luciano

Tambem fiz uma compra em 21/11/2019 e até hoje dia 26/12/2019 não recebi o produto. Diz que se encontra na transportadora Plimor e não entregam.

JOSE ANTONIO
JOSE ANTONIO
4 anos atrás

JÁ FAZEM QUASE DOIS MESES QUE REALIZEI UMA COMPRA COM A LOJA, QUANDO O PRAZO DE ENTREGA SE ESGOTOU A LOJA MANDOU UM EMAIL CANCELANDO A COMPRA. DEPOIS DISSO, ENHO TENTANDO O ESTORNO DO MEU DINHEIRO E NÃO CONSIGO. DERAM UM PRAZO DE 12 DIAS UTEIS JÁ FAZEM MAI DE 15 DIAS E AGORA TENTO LIGAR E ELES NÃO ATENDE. REVOLTADO. COMPRA REALIZADA NO DIA 10 /11/2019.

Daiana Nazaré de Souza Nascimento
Daiana Nazaré de Souza Nascimento
4 anos atrás

Eu fiz um pedido no dia 1/12 e estava previsto que ia chegar no dia 9/12, mas ainda não recebi. Muito decepção com essa empresa, pois achava que o serviço era sério, mas já vi que me enganei. Netshoes nunca mais!

O meu pedido não chegou
O meu pedido não chegou
3 anos atrás

40856624 efetue a compra no dia 28 do 3 e até o presente momento não consigo nem entrar em contato com a Netshoes

Ana Gessica Moreira Silva
Ana Gessica Moreira Silva
4 anos atrás

Nos meus pedidos consta que meu produto está em transporte ,porém o código que me informa lá, não consta nos Correios, sendo assim não consigo rastrear meu produto . Quero uma posição quando a isso .
PEDIDO 36013966

Daniel nunes domingues
Daniel nunes domingues
4 anos atrás
Responder para:  Ana Gessica Moreira Silva

Comprsi um tenis nao chegoi mas disse ja fpi entregue aonde ja vou acionar um advogado porque isso eles fazem roubo

Reginaldo Zaminzo Santana

Efetuei a compra no dia 05/12/2019 Paguei no mesmo dia via boleto e até hoje não aparece a confirmação de pagamento. Quando ligo no SAC (11) 30786888 e clico em 4 (pagamento) pedem meu CPF qdo digito, informa que é invalido. Não consigo entender o que está acontecendo. já faz mais de 72 horas úteis que efetuei o pagamento e até agora nada. RESOLVAM MEU PROBLEMA. Eu tinha outros lugares pra estar efetuando a compra, escolhi vocÊs, imaginando que seria uma coisa rápida. Mas infelizmente estou vendo que vou ter problemas. Eu ia efetuar o cancelamento, mas estou com medo de fazer , pois nem o pagamento vocês confirmaram ainda.

Dia 12/12/2019 recebo um email informando que meu pedido havia sido cancelado por falta de pagamento.

Lamentável…

Ninguém resolve meu problema. Só aquelas drogas de respostas prontas. Parece que só tem robô nessa empresa…
um LIXO..

RAQUEL BORGES
RAQUEL BORGES
4 anos atrás

Não consigo falar com a Netshoes em nenhum canal de comunicação. Já tentei todos os telefones disponiveis na internet; email; chat; e nada. Alguns telefones têm um atendimento automático o que definitivamente não resolve o problema de ninguem.

Renaldo
Renaldo
4 anos atrás
Responder para:  RAQUEL BORGES

Fiz uma compra dia 14/12/19 pagando o frete expresso para chegar antes do Natal , me deeram o prazo até hoje dia 23/12 e nada do q comprei foi entregue . Entro nos canais de reclamação , telefone , e-mail , chat , Messenger , ninguém para dar uma informação , completa falta de respeito com o cliente .

RAQUEL BORGES
RAQUEL BORGES
4 anos atrás

Fiz uma compra dia 29/11, PAGUEI PELA ENTREGA EXPRESSA, o produto deveria chegar ate dia 06.12. Hoje é dia 17/12 e não recebi o recebi. Ou seja, simplesmente perdi o valor que paguei pela entrega o que configura um ABUSO AO CONSUMIDOR. Eu quero o produto nas condições em que contratei com vcs e a devolução do valor pago pela entrega expressa (em valores e não em creditos no site, pois não pretendo comprar mais nada nessa loja).

Natalia Gomes de Oliveira
Responder para:  RAQUEL BORGES

Efetuei uma compra dia 20/12/2019, o produto seria um chinelo da Nike a previsão de entrega foi pro dia 27/12/2019, acompanhando pelo site vi que o status da compra estava entregue no dia 26/12/1997, às 8:05 da manhã, esse horário estavam todos em casa pra receber, o pedido não foi entregue, corri atrás de ligar, sem contar que eles não dão atenção nenhuma pro cliente, vai fazer 15 dias que estou aguardando o produto que comprei e o site disse que alguém recebeu por mim, NAO RECOMENDO NETSHOES.

Ricardo Fiorotto
Ricardo Fiorotto
4 anos atrás

Realizei uma compra no dia 24/11/19 e até hoje não recebi meu produto, não consigo falar em lugar nenhum da Netshoes!!!!

248
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex