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Meliá Hotels – Telefone, Reclamação

O Meliá Hotels é um dos 20 maiores grupos hoteleiros do mundo!

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O Meliá Hotels consiste em um do 20 maiores grupos hoteleiros de todo o planeta, sabendo combinar perfeitamente a eficiência, com uma hospitalidade excepcional e uma maior proximidade com os seus clientes. Com toda a paixão e calorosa interação bem ao estilo espanhol, eles sabem se diferenciar no mercado, destacando-se da concorrência.

O Meliá Hotels possui um lema inconfundível que é “Lazer no coração, negócios na cabeça”. Esse slogan deles evidencia como eles são plenamente capazes de harmonizar corações e mentes, mesclando com maestria uma hospitalidade ímpar com a excelência e o rigor de sua administração.

Seus princípios são:calor humano, boa convivência, cuidados, proteção, apoio, vantagens adicionais, inovação, proximidade, coerência, excelência, hospitalidade e criatividade. Com isso dentro de si, no seu DNA e alma empresarial, eles direcionam todas as suas ações rumo a serviços inigualáveis.

Encontrou algum infortúnio em um instante qualquer de sua hospedagem no Meliá Hotels? Não tenha vergonha e entre em contato nesta mesma hora com a Meliá Hotels Reclamação.

Todos os serviços e produtos apresentados pela Meliá Hotels deixam claro o trabalho hercúleo que eles tem de pesquisar, analisar, planejar e investir naquilo que sabem que dará certo e agradará a todos os gostos e exigências dos seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Meliá Hotels

No Meliá Hotels, há um programa de fidelidade chamado Meliá Rewards. Com ele, seus clientes podem usufruir de uma vastidão de vantagens e ofertas exclusivas. É um programa que proporciona inúmeros benefícios, representando muito mais valor, pois o consumidor se vale de pontos, descontos e surpresas fenomenais.

Além disso, os pontos podem ser trocados das mais variadas maneiras, tendo um prazo de validade muito mais longo. Ademais, o programa é dotado de 4 níveis básicos:White, Silver, Gold e Platinum. Quanto maior for o nível, maior a quantidade de vantagens.

Hotéis: se você deseja descobrir quais são os hotéis que fazem parte do Meliá Hotels só necessita acessar a página na Internet a seguir: https://www.granmelia.com/en/?_ga=2.231677850.461202847.1570671897-1805816962.1570671897. Nela, saberá quais são e onde estão localizadas todas as unidades pertencentes a este tão famoso grupo hoteleiro.

O SAC Meliá Hotels deixa a disposição de seu contingente de clientes uma quantia e diversidade considerável de canais de atendimento. Com isso, é possível atender aos clientes e suas respectivas necessidades com uma maior agilidade e eficiência.

Site: https://www.melia.com/pt/home.htm

 

Telefone reservas: 0800 591 3008

 

Formulário reservas: https://booking.melia.com/es/new/buscar/busqueda-avanzada.htm?_ga=2.47248162.405020468.1570671495-965997781.1570671495

 

Aplicativo: https://meliaapp.onelink.me/EjLr/5bd4ce86

 

Conta Meliá Rewards: https://www.melia.com/pt/meliarewards/elprograma/home.htm#registro

 

Facebook Club Meliá: https://www.facebook.com/ClubMeliaMembers

 

Youtube Club Meliá: http://www.youtube.com/clubmelia

 

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Telefone de Reclamação Meliã Hotels

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O telefone Meliá Hotels, o formulário de contato, o site, o aplicativo, a conta e as redes sociais são recursos de um valor inestimável preciosas para que seja possível suprir todas as necessidades dos hóspedes, agilizando assim todo o processo de atendimento e prestação de serviços.

A Meliá Hotels não se constitui na proprietária de nenhuma modalidade de ouvidoria direta. Com efeito, todo e qualquer problema, independente do grau de complexidade, pode ser resolvido por meio dos canais existentes. Eles são o bastante para dar conta do recado.

Se você nutriu interesse em conhecer melhor o Meliá Hotels e anseia por obter maiores informações, acesse agora mesmo o site oficial deles. Desse jeito, saberá escolher com precisão aquilo que melhor se adequa aos seus interesses.

Reclamação Meliá Hotels

A Meliá Hotels é uma das mais completas, modernas e sofisticadas redes hoteleiras de todo o planeta. Sua perícia na execução das atividades é a prova da responsabilidade que eles assumem em entregar o que há de melhor no mercado em termo de hotelaria.

O conjunto de funcionários da Meliá Hotels possuem toda a capacidade e qualificação suficientes para dar um atendimento atencioso e empático aos clientes, deixando-os confortáveis e satisfeitos.


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PAULO SILVA
PAULO SILVA
1 ano atrás

Fiz reserva no Hotel Meliá Paulista. Ocorre que na chegada, no domingo dia 21/08/22, fui recepcionado pela Sra Giovana. Como esta inicialmente não achou a minha reserva, no mesmo momento percebi que eu havia me equivocado e marcado reserva para segunda, dia 22. Então tive que paga mais uma diária (de domingo para segunda). Ocorre que ao ser indagado se preferia cama de casal ou solteiro eu informei que eu não conhecia o hotel que era a primeira vez e que não conhecia o tamanho da cama de solteiro. Esta informou que o preço era diferente para cama de solteiro e casal. Achei estranho pois imagino que não é o tamanho da cama (se duas de solteiro ou uma de casal) que faz o preço alterar mas sim a CATEGORIA. Esta me informou que seria o tamanho da cama. Pedi então que eu pudesse ver a acomodação previamente para escolher. Esta me disse que não haveria ninguém para mostrar e foi dando sequencia na reserva sem se importar muito com meus questionamentos. Pedi então um up grade para então me acomodar na cama de casal com o fim de dormir melhor.Esta me informou que não poderia dar o up grade (o hotel estava vazio), mas somente na primeira diária. Pedi então que esta me concedesse a primeira diária para então poder escolher qual optar pagando a diferença dos dois quartos, momento em que esta informou abruptamente que já “havia fechado e não poderia fazer mais nada” dando sequencia de forma ROBÓTICA no check in. Questionada, esta disse que não poderia alterar nada. Ocorre que eu NUNCA VI (e já viajei bastante) o atendente não ter autonomia para alterar a reserva no momento do check in do hóspede. Pedi para falar com a Gerente do horário esta demonstrou falta de conhecimento e autonomia perguntando a todo momento sobre os procedimentos para a atendente Gionvana. AO final a atendente Giovana disse em alto e bom som, de forma inapropriadada e no meio dos demais hóspedes que se amontoavam na fila que ter “de graça”a diária. Me senti constrangido. Eu não estava querendo obter nada de graça mas somente verificar se eu me adaptava ao quarto e depois decidir, pagando a diferença da diária se fosse o caso. Não se trata de valores, posto que quem se hospeda em um hotel desta “categoria”do Meliá não se preocupa mito com isto mas sim em ser BEM TRATADO. O que notei foi uma ROBOTIZACAO DO ATENDIMENTO sem a mínima preocupação em atender a demanda do Hospede e tendo o NÃO COMO “RESPOSTA FÁCIL” Acho que vc tem vários meios de dizer NÃO ao hóspede e como último recurso. Decepcionante o atendimento. FALTA TREINAMENTO AOS RECEPCIONISTAS E TAMBEM À GERENTE QUE ME ATENDEU que não demonstrou, como gerente, autonomia para a solução do impasse.

Arline Baú Carneiro
Arline Baú Carneiro
1 ano atrás

bom dia;
Estou tentando, sem sucesso, ativar minha conta no Melià Rewards. Tanto no site quanto no APP ou mesmo na recepção do hotel o sistema não aceita o número do CPF. Há uma falha no programa e que deveria ser corrigida.
ao tentar ativar a conta, após inserir todas as informações corretamente, abre uma tela de erro ERRO DE SISTEMA : Alert.ONLINE_ACTIVATION_ERROR

CLETO PRATA CRISOSTOMO
CLETO PRATA CRISOSTOMO
2 anos atrás

Estou hospedado no Hotel Tryp Higienopolis em São Paulo, capital. Interessante, este hotel não tem acomodações nem aceita fumantes em suas dependências. Entendo e concordo com tais restrições. O fumo incomoda quem dele não usa. O que não entendo nem concordo é que o hotel aceite cachorros em suas dependências e que possam importunar sem restrições. Se querem aceitar cachorros, no mínimo deveriam reservar um andar para tal fim. Imagine chegarmos cansados e termos um cachorro, ao lado, latindo sem parar. Num hotel que se propõe ser acolhedor, é sem dúvida inaceitável.

Igor Borges
Igor Borges
3 anos atrás

Equipe do Meliá Paulista,

O Guia MICHELIN foi criado em 1900 pelos irmãos fabricantes de pneus André e Edouard Michelin, para ajudar motoristas a encontrar restaurantes pelas estradas, o guia era inicialmente dado como cortesia. Virou referência e ganhou prestígio no mundo inteiro. Chegou aos Estados Unidos em 2005 e à Ásia em 2007. Atualmente, sua seleção é composta por 29 guias, que cobrem 28 países em quatro continentes e reúnem mais de 45 mil estabelecimentos no mundo. O Brasil é o 24 país a receber o Guia Michelin.

Os inspetores que participam das avaliações dos hotéis são todos formados no setor de hotelaria e turismo. Eles fazem visitas totalmente anônimas, garantindo – assim – a credibilidade do Guia.

O emblemático Meliá Paulista, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo, obteve o Certificado de Excelência TripAdvisor em 2016 e também Booking 2014, 2015 e 2016; Prêmio de Excelência 2016 pelo Decolar.com; e EcoLíder Prata e Bronze do TripAdvisor 2016, o Meliá Paulista que também foi ganhador do Prêmio Top Choice 2016 e foi indicado pelo Guia Michelin São Paulo e Rio de Janeiro nos anos 2015, 2016 e 2017.

O hotel possui 400 apartamentos e sofisticadas suítes, além do restaurante contemporâneo Gran Vía, lobby bar, sala de leitura, fitness e estacionamento. O hotel também oferece 7 salas de reuniões e 3 salões para eventos e convenções para até 300 pessoas.

O Meliá Paulista fica em frente à Estação Consolação, Parque Trianon, Museu de Arte de São Paulo (MASP) e de outros centros culturais e teatros. Também está a poucas quadras das melhores lojas de grifes nacionais e internacionais e a 10 km do Aeroporto de Congonhas e a 31 km do Aeroporto de Guarulhos. Outra vantagem em se hospedar no Meliá Paulista é que o hotel fica próximo a vários consulados, como: África do Sul, Albânia, Argentina, Bélgica, Bolívia, Chile, Coréia do Sul, França, Índia, Itália, Japão, Jordânia, Líbano, Luxemburgo, Mônaco, República Dominicana, Síria, Suíça e Taiwan.

O Meliá Paulista fica na Av. Paulista, 2.181 – Consolação – São Paulo.

Cara, esse hotel deve ser muito bom, ainda mais com o Certifcado de Qualidade da Michelin, o que não é coisa pouca. Eu, Igor Borges, e minha esposa, Giovana Borges, decidimos passar um belo final de semana dos dias 27 a 30/11/2020, mesmo sabendo que estamos numa pandemia, saberíamos que a qualidade e segurança em tudo seria perfeito.

Ao entramos no site: https://www.melia.com/pt/hoteis/brasil/sao-paulo/melia-paulista/family-suite.htm, escolhemos logo a Suíte Família, pois muitos amigos e parentes informaram que era a melhor. Quantas vezes eu e minha esposa olhamos os itens que ofereciam nessa hospedagem.
Segundo o site, são eles:

A Suíte Família de 37 m é o apartamento ideal para acomodar a sua família. Com uma cama queen-size (1,98m x 1,58m) + sofá cama de casal (1,40m x 1,30m) e piso vinílico, são recém-reformados e estão localizados no último andar do hotel, com vistas para a cidade.

A suíte conta ainda com o enxoval premium da Trussardi, poltrona Charles Eames, cafeteira Nespresso e Mídia Hub onde é possível conectar diversos aparelhos e reproduzir seu conteúdo na tela da TV LED 42. Outra facilidade são os amenities de banho da marca italiana ETRO e kits especiais, como o kit de barbear, kit dental, kit beleza e kit costura.

Serviços

Serviço de quarto 24 horas (*)
Serviço despertador 24 horas
Serviço de abertura de cama
Serviço de lavanderia (*)

Equipamento

Cama de Casal queen-size (1,98m x 1,58m)
Sofá cama de Casal (1,40m x 1,30m)
Andar alto
Piso de madeira
Enxoval Trussardi
Ar condicionado individual com controle de temperatura
TV LED de 42 com canais a cabo
Docking station com rádio relógio
Internet Wi-Fi
Mídia Hub
Cafeteira Nespresso
Cofre digital com capacidade para notebook
Mesa de trabalho
Tomada com plug universal
Ferro e tábua de passar
Menu de travesseiros
Roupão e chinelos para uso dentro do apartamento
2 linhas telefônicas
Minibar
Chuveiro
Secador de cabelo TAIFF
Amenities de Banho da marca ETRO: shampoo, condicionador, gel de banho, hidratante e sabonete
Espelho de aumento
Telefone no banheiro

Olha isso: Enxoval Trussardi, Ar condicionado individual com controle de temperatura, TV LED de 42 com canais a cabo, Docking station com rádio relógio, Internet Wi-Fi, Mídia Hub, Cafeteira Nespresso e Roupão e chinelos para uso dentro do apartamento.

Daí é muito vida de marajá. Ok. Data escolhida, vamos correr atrás da grana e fazer os orçamentos necessários.

Fizemos a escolha pelo Booking, por viajarmos constantemente, tínhamos uma vantagem no preço. Ficou tudo por R$ 1.642,42. Fechou. Partiu Meliá Paulista, mas antes passamos em Aparecida do Norte e Campos do Jordão.

Antes da viagem, entrei em contato com a Sra. Juliana Daruis para ver a possibilidade de colocar outra cama, pois sou um cara acima do peso, e por trabalhar numa área de fiscalização, tem tempo que não durmo direito. E estávamos também no período de casal tentante. A Sra. Juliana foi muito solicita e informou que iria atender ao meu pedido sem custo algum.

Chegamos por volta das 16hs no Hotel. Um calor fora do comum. Fomos muito bem recepcionados pelo Sr. Fernando, mas a partir desse momento nossas expectativas e sonhos começaram a ir por água a abaixo: fomos informado que apesar de ter reservado e solicitado a Suíte Família, conforme reserva no Booking, ficaríamos na Suíte Júnior. Perguntei o motivo e nada foi falado, apenas que a Suíte Junior era na mesma categoria da Suíte Família. Poxa, se fosse igual, não teria nomes diferentes. Daí perguntei se tudo que havia na Suíte Família, teria na Suíte Júnior. A resposta foi rápida e disse que sim. Achei estranho o corpo dele falar assim, parecia ser mentira (o corpo fala, sou treinado no meu trabalho para perceber isso). Fomo informados que nossa estadia não teria café da manhã incluso, e seria cobrado um valor de R$59,90 por pessoa/dia se quiséssemos desfrutar do café da manhã deles, mas com hora marcada, devido a pandemia. Após verificar minha reserva, realmente não me atentei para esse ponto. Não é comum esse tipo de serviço estar fora. Mas tudo bem.

Ao subirmos no quarto, para não dizer uma expressão bem feia, cagaram no pau no nosso quarto. Sabe aquelas fotos lindas no site? Então, só no site mesmo. Colocaram uma cama extra que parecia ser de hospício (foto). E pior, toda enferrujada. Olhamos o banheiro, cadê a máquina de café, o ar condicionado individual, as pantufas e o roupão? Cadê o Enxoval Trussadi ?????????????

Eu e minha esposa ficamos tão mal com tudo isso, mas estávamos tão cansado, que não tínhamos força para reclamar.

Fomos colocar água para gelar e o Frigobar estava estragado, assim como o Secador de Cabelo TAIFF. Minha esposa quase tomou um choque. Ao saírmos para comer algo na Avenida Paulista, reclamei com o Sr. Fernando, qual informou que iriam providenciar a troca.

Ahh! Grupo Meliá, estamos numa pandemia, não localizamos álcool em Gel nos quartos nem nos corredores do Hotel. Daí para frente foi um conjunto e show de bizarrices que nós não acreditamos. Tirando a cama que foge de qualquer padrão de qualidade, o que custava fazer as coisas direito? Não tinha nem tábua de passar nos armários e o cofre estava quebrado.

No sábado saímos para caminhar e andar por São Paulo e havíamos agendado para fazer a limpeza às 13 hs no sábado e no domingo. Quando voltamos, tomamos um susto, pois no banheiro parte do Box do Chuveiro estava no chão e a sensação de limpeza não havia feito, muito menos trocado o lençol. Ou seja, não havia limpado o quarto. Tirei foto do box, por dentro: QUE NOJENTO MELIÁ ! Parecia ser um monte de fungos, óleo, sujeira, e sei lá o que. E a privada estava cheio de xixi, que não era nosso. P K P !!!

Quando saímos, novamente solicitei ao Sr. Fernando para nos conceder um kit de álcool, pois não havia álcool em gel 70% no nosso quarto, nem nos corredores. Informei também que não havia sido feito a limpeza e que havia uma peça quebrada. Mas não autorizei a entrada de ninguém no quarto.

Quando voltamos para o nosso quarto, P K P !!!! Tinha um senhor dentro do nosso banheiro fazendo sei lá o que, e pior, sem nenhum protetor nos sapatos por causa da Covid-19. Se eu estivesse armado, eu tinha descarregado o pente, antes de perguntar. Minha esposa ficou devidamente traumatizada e chateada, pois queria fazer xixi e não podia, pois não estava limpo. Questionei ao senhor o que ele estava fazendo e ele informou que o Sr. Fernanda havia dito que o chuveiro estava quebrado. Daí disse que eu não havia autorizado a ninguém entrar no quarto, e não era o chuveiro que estava estragado e sim uma peça do box.

Eu só não quebrei o Sr. Fernando todo, pois quem estaria fora da razão era eu. Minha pressão subiu tanto que eu pensei que teria um ataque cardíaco, mas estava tremendo de raiva. Depois de pedir ao Sr. Fernando para manter distância de mim, solicitei agilidade para resolver coisas que no padrão de qualidade do Meliá nem eu deveria ter passado por aquilo.

Eu mesmo arrumei o Box da merda do hotel de vocês. Eu mesmo fui atrás de um pano com álcool para passar no banheiro de vocês. Depois veio a moça da limpeza e resolveu colaborar.

No entanto, eu indaguei as últimas 3 OS de limpeza do ar condicionado, pois não era Split e sim Ar condicionado central. P K P !!!! Nem os hotéis com 2 estrelas usam isso. Não me apresentaram nenhuma OS, apenas informaram da última que havia sido realizado no dia 24/11/2020, mas para quem invadiu meu apartamento para fazer nada, o que custava me entregar em mãos a OS no meu quarto?? Né?

E o que eu fui fazer, o meu propósito?? Minha esposa estava muito chateada com todos os acontecimentos. Daí não conseguimos Meliá, olha só !!!!?????

No sábado, a noite do dia 29, mandei uma mensagem para Juliana Darius explicando todos os acontecimentos, o quanto estávamos chateados com tudo e com a falta de qualidade, presteza e humanidade que nos trataram no Meliá Paulista.

Depois disso, fui ao banheiro, e sabem o que eu descobri? O chuveirinho do vaso não funciona. P K P !!! Aí pegaram pesado para me sacanear mesmo.

No domingo, pela manhã, falei com a Sra. Giovana, e informei que não precisa mais mudar de cama, pois na segunda nós iriamos embora, e já estava exausto de brigar. Que péssima experiência nós tivemos. Neste ponto, eu solicito que o Meliá Paulista rasgue seu cerificado Michelin. Nem na curva da variância de qualidade vocês merecem esse certificado. O tempo todo mostrando na tela do elevador um endomarketing sobre segurança contra a Covid-19, o qual na verdade, nada foi nos apresentados. Só máscara, mas também, se não tivessem usado máscara, era melhor fechar o hotel.

Fomos na feirinha da Liberdade, e na volta ao entramos percebemos que vocês mudaram a cama, mas não colocaram uma saia. Estava feio de mais. Trocaram a cama, mas não nos deram a Cafeteira, o roupão, as tufas, o mini bar (tinha apenas um Pringles). Tudo o que eu contratei, não tinha nada, e ainda veio um cama de manicômio enferrujada e um cheiro muito ruim do Ar Condicionado.

De tarde para a noite fomos para os shoppings locais curtir as arrumações de natal. Na volta, com fome, pedimos comida no hotel, e fui informado que por eu ter reclamado demais, não iriam nos fornecer comida, nós que nós virássemos… ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? (entendam como quiser).

Solicitamos um Delivery.

Na segunda pela manhã, resolvi fechar a conta. Conversei com a Sra. Caroline, na qual estava mais na defensiva do que aberta para conversar. Indaguei se ela estava ciente da nossa péssima condição na Suíte Família (que na verdade nos deram a Suíte Júnior) e dos problemas ocorridos, e informou apenas que a cama foi trocada e não era uma cama de manicômio.

Bom, Equipe do Meliá, por todos esses problemas bizarros, por ter contratado a Suíte Família e ter recebido outra coisa, e outras coisas bizarras e tudo o que já foi dito, solicito o reembolso integral pago no valor de R$ 1.297,51 e o certificado de qualidade do Michelin, do TripAdvisor e do Booking rasgado.

Bem como disse a Gerente de Qualidade do Melia Paulista, Sra. Caroline, o Booking.com é uma bosta. Cliente de qualidade é quem reserva apenas no site do Melia.

Aguardo retorno.

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