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Yamaha Instrumentos Musicais Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Yamaha Instrumentos Musicais é uma empresa fabricante de instrumentos musicais diversos, fundada em 1887 e presente no Brasil desde o ano de 1973, tendo muita tradição no mercado.

ouvidoria-yamaha-instrumentos Yamaha Instrumentos Musicais Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Yamaha Instrumentos Musicais

A Yamaha Instrumentos Musicais é uma das maiores fabricantes do mundo, sendo uma líder no mercado, com produtos de alta tecnologia e qualidade.

Seu foco é sempre o consumidor e, por isso, os instrumentos musicais são produzidos pensando nas necessidades dos músicos e de quem quer aprender a tocar um instrumento.

A Yamaha Instrumentos Musicais também apoia muitas atividades musicais pelo mundo, como forma de se aproximar de seu público consumidor e entender quais são sua necessidade para, assim, oferecer instrumentos de alta qualidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Yamaha Instrumentos Musicais, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Yamaha Instrumentos Musicais.

São diversos os benefícios oferecidos pela Yamaha Instrumentos Musicais, que é uma das maiores empresas produtoras de instrumentos musicais em atuação no mercado mundial. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://br.yamaha.com/index.html.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Yamaha Instrumentos Musicais

Ao se tornar cliente Yamaha Instrumentos Musicais, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de instrumentos musicais de grande qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://br.yamaha.com/pt/support/faq/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://inquiry.yamaha.com/country/?lcl=pt_BR&act=1 você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Endereço: envie uma correspondência para Praça Professor José Lannes, 40 – Conj. 21 / 22 – Cidade Monções 04551-010 São Paulo, SP.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link https://www.facebook.com/yamahamusicalbr/. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão no link https://br.yamaha.com/pt/support/redes_sociais/index.html.

O SAC Yamaha Instrumentos Musicais oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3078 1928

E-mail: support_br@inquiry.yamaha.com

telefone-reclamacao-yamaha-instrumentos-musicais Yamaha Instrumentos Musicais Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Yamaha

Telefone, Email, Ouvidoria Yamaha Instrumentos Musicais

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Yamaha Instrumentos Musicais e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Yamaha Instrumentos Musicais não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Yamaha Instrumentos Musicais ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Yamaha Instrumentos Musicais

reclamar-yamaha-instrumentos-musicais Yamaha Instrumentos Musicais Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Yamaha

Como toda grande empresa, a Yamaha Instrumentos Musicais também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em instrumentos musicais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Yamaha Instrumentos Musicais estará pronta para rapidamente resolver.

Avant Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Avant é uma fabricante de produtos voltados para iluminação e que visa trazer as melhores tecnologias para seu lar ou escritório.

ouvidoria-avant Avant Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Avant Lux

A Avant é uma especializada em desenvolver soluções para iluminação, sendo uma empresa totalmente brasileira. Está entre as maiores empresas desse segmento e é reconhecida pela grande qualidade dos produtos comercializados e por sua excelência, tendo uma parceria de longo prazo com seus clientes.

A empresa está presente em todos os Estados do Brasil e possui profissionais treinados e muito experientes para melhor atender as necessidades dos clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Avant, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Avant.

São diversos os benefícios oferecidos pela Avant, que é uma das maiores empresas do segmento de iluminação em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://avantlux.com.br/

Fale Conosco, SAC e Atendimento Avant

Ao se tornar cliente Avant, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos de iluminação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://avantlux.com.br/fale-conosco/ você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Avant, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://avantlux.com.br/trabalhe-conosco/ e preencha o formulário. Uma vaga pode ser sua!.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Major Sertório, 128 – 9º andar, Vila Buarque, São Paulo/SP, CEP: 01222-000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://avantlux.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Avant oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3355 2220

E-mail: sota@avantlux.com.br

telefone-reclamacao-avant-lampadas Avant Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Avant Lux

Telefone, Email, Ouvidoria Avant

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Avant e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Avant não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Avant ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Avant

Como toda grande empresa, a Avant também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em soluções de iluminação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Avant estará pronta para rapidamente resolver.

Shopee Ouvidoria e Telefone de Reclamação

O Shopee é uma plataforma online de comércio eletrônico e de origem da Singapura. Pertence ao Sea Group, que se trata de uma empresa de internet, fundada no ano de 2015.

ouvidoria-shopee Shopee Ouvidoria e Telefone de Reclamação

Ouvidoria da Shopee

O Shopee se orgulha de ser uma grande empresa de comércio eletrônico, conectando compradores e vendedores de todo o mundo em um só espaço que favorece ambos os lados.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Shopee, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Shopee.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Shopee, que é uma das maiores plataformas de comércio eletrônico em atuação. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://shopee.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Shopee

Ao se tornar cliente Shopee, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra e venda de produtos variados, diretamente com os vendedores, mas com suporte da plataforma, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://help.shopee.com.br/br/s/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://help.shopee.com.br/br/s/contactusform?articletitle=undefined&articleId=undefined você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://shopee.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Shopee oferece os meios de contato acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

telefone-reclamacao-shopee Shopee Ouvidoria e Telefone de ReclamaçãoTelefone de Reclamação da Shopee

Telefone, Email, Ouvidoria Shopee

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa, apesar de não disponibilizar telefones Shopee, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Shopee não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Shopee ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado. Você também pode conseguir cupons de desconto da Shopee para realizar sua primeira compra economizando.

Reclamação Shopee

Como toda grande empresa, o Shopee também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos conectando de forma direta compradores e vendedores.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Shopee estará pronto para rapidamente resolver.

Picpay Ouvidoria e Telefone para Reclamação

O Picpay se trata de uma fintech brasileira, de origem do Estado do Espírito Santo. Funciona através de um aplicativo de celular e serve como uma carteira digital, permitindo que os usuários façam compras com cartão de crédito ou transferência de valores diretamente pelo smartphone.

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Ouvidoria Picpay

O Picpay acredita que para construir um futuro é necessário pessoas que acreditam na força do propósito dessa grande fintech. Toda a equipe é muito comprometida com os resultados, focados nas realizações e proatividade, sem medir esforços para alcançar os objetivos.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Picpay, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Picpay.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Picpay, que é uma das maiores fintechs de operações financeiras em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.picpay.com/site.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Picpay

Ao se tornar cliente Picpay, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de pagamentos e transferências de valores via smartphone, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://meajuda.picpay.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Endereço: envie uma correspondência para Avenida Manuel Bandeira, 291 – Bloco B – 3º andar, Vila Leopoldina – São Paulo – SP, CEP: 05.317-020.

Canal de ética: telefone: 0800 591 1875; site: www.canaldeetica.com.br/picpay; e-mail: picpay@canaldeetica.com.br.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.picpay.com/site). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Picpay oferece os mesmos canais acima mencionados para atendimento ao consumidor.

telefone-reclamacao-picpay Picpay Ouvidoria e Telefone para ReclamaçãoTelefone de Reclamação Picpay

Telefone, Email, Ouvidoria Picpay

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Picpay e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Picpay possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas através do telefone 0800 025 2000, em dias úteis, das 10h às 12h e das 13h às 15h. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Picpay ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Picpay

Como toda grande empresa, o Picpay também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de pagamentos e transferências de valores via smartphone.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Picpay estará pronto para rapidamente resolver.

Órama Ouvidoria e Telefone para Reclamação

A Órama é uma empresa criada no ano de 2011 que atua como uma distribuidora de títulos e valores mobiliários.

ouvidoria-orama Órama Ouvidoria e Telefone para Reclamação

Ouvidoria Órama

Pioneira em investimentos digitais no mercado brasileiro, a empresa se dedica à distribuição de fundos de investimento de gestores de recursos com aplicação inicial abaixo dos valores praticados no mercado.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Órama, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Órama.

São diversos os benefícios oferecidos pela Órama, que é uma das maiores empresas digitais de investimentos em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.orama.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Órama

Ao se tornar cliente Órama, você terá todo o suporte para um ótimo serviço investimentos digitais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.orama.com.br/atendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.orama.com.br/atendimento você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Basta clicar sobre “E-mail”, que fica na coluna da direita e preencher o formulário. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Órama, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://orama.gupy.io/ e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para Praia de Botafogo, 228 – 18º andar
Botafogo – cep: 22250-906, Rio de Janeiro – RJ.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.orama.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Órama oferece telefones e um chat para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: 0800 728 0880 / (21) 3797 8000

Chat: https://chat.directtalk.com.br/static/?chatId=f02a9aee-2486-4f67-91c1-bc76e479d78b

telefone-reclamacao-orama Órama Ouvidoria e Telefone para ReclamaçãoTelefone de Reclamação Órama

Telefone, Email, Ouvidoria Órama

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Órama e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Órama possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente no telefone 0800 797 8000. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Órama ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Órama

Como toda grande empresa, a Órama também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de investimentos online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Órama estará pronta para rapidamente resolver.