A 91 Seguros é uma corretora digital revolucionária no seu ramo de atuação, já que todo o procedimento de seguro é realizado pelo usuário via aplicativo.
A 91 Seguros atua no mercado juntamente com seguradores de renome, de modo a garantir a segurança de seus bens. E, mais! Com a 91 Seguros você poderá ter até 91% dos valores investidos de volta, em dinheiro. Basta seguir as regras de compartilhamento do seu aplicativo.
Se está tendo algum problema com algum serviço da 91 Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria 91 Seguros.
São diversos os benefícios oferecidos pela 91 Seguros, que é uma das maiores seguradoras online em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://91.digital/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento 91 Seguros
Ao se tornar cliente 91 Seguros, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de seguros online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço https://91.digital/#como-funciona e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: no link https://91.digital/#como-funciona você ainda encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no início da página principal do site oficial (https://91.digital/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC 91 Seguros oferece os meios já indicados acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.
Telefone, Email, Ouvidoria 91 Seguros
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa, apesar de não disponibilizar telefone 91 Seguros, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A 91 Seguros não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a 91 Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação 91 Seguros
Como toda grande empresa, a 91 Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em seguros online.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a 91 Seguros estará pronta para rapidamente resolver.