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Lotissa Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Lotissa é uma loja online de venda de produtos de cozinha, buscando facilitar o dia a dia dos apaixonados por culinária, e produtos de banho.

ouvidoria-lotissa Lotissa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Lotissa

A empresa busca atender os clientes com agilidade, presteza e rapidez, de modo que todo consumidor tenha uma experiência única na compra de produtos online na Lotissa.

Os valores éticos são apreciados, assim como a segurança das compras realizadas pelo site, buscando a transparência das transações desde a compra até a entrega do produto em sua casa.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Lotissa, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Lotissa.

São diversos os benefícios oferecidos pela Lotissa, que é uma excelente opção de loja para compra de produtos de cozinha e banho em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.lotissa.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lotissa

Ao se tornar cliente Lotissa, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos de banho e cozinha, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.lotissa.com.br/, role a tela até o final e na coluna da esquerda (“Menu Informativo”) verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Doutor Alexandre Gutierrez 826, Edifício New Zealand – Escritório de Importação Sala 8032, Curitiba – PR CEP:80240-130.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.lotissa.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Lotissa oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (41) 99155 5959 (Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 9:00h às 17:00h

E-mail: sac@lotissa.com.br

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Telefone de Reclamação Lotissa

Telefone, Email, Ouvidoria Lotissa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Lotissa e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Lotissa não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Lotissa ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Lotissa

Como toda grande empresa, a Lotissa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos de cozinha e banho para sua casa.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lotissa estará pronta para rapidamente resolver.

OFD Topaz Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O OFD Topaz é uma empresa que visa soluções voltadas para a prevenção de fraudes financeiras, bem como em diminuir os riscos de operações e transações em canais digitais.

ouvidoria-ofd-topaz OFD Topaz Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria OFD Topaz

Todo ambiente digital está sujeito a diversos tipos de vulnerabilidades, tornando-se portas de acessos de invasores. Desta maneira, as empresas devem focar na segurança não somente interna de seus sistemas, mas também aos dispositivos de usuários, que são os maiores focos de hackers criminosos.

Procurando mitigar o problema a plataforma OFD Topaz utiliza-se de um ecossistema de dados e de comportamentos do usuário com o fim de ter maior controle na prevenção de fraudes.

O OFD Topaz processa mais de 10 bilhões de eventos anualmente, de modo a prevenir fraudes e ataques de criminosos.

Se está tendo algum problema com algum serviço do OFD Topaz, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria OFD Topaz.

São diversos os benefícios oferecidos pelo OFD Topaz, que é uma das maiores plataformas anti fraudes em atuação no mercado. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.topaz.com.br/ofd/index.php.

Fale Conosco, SAC e Atendimento OFD Topaz

Ao se tornar cliente OFD Topaz, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de anti fraude no meio digital, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.topaz.com.br/ofd/faq.php e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.topaz.com.br/ofd/contato-antifraude.php você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do LinkedIn e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.topaz.com.br/ofd/index.php). Lá você tem acesso a diversas informações. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC OFD Topaz oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (19) 3115 8100

E-mail: comercial@topaz.com.br

telefone-reclamacao-ofd-topaz OFD Topaz Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação OFD Topaz

Telefone, Email, Ouvidoria OFD Topaz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone OFD Topaz e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O OFD Topaz não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o OFD Topaz ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação OFD Topaz

Como toda grande empresa, o OFD Topaz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de proteção contra fraudes no meio digital.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o OFD Topaz estará pronto para rapidamente resolver.

Elite Verão Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Elite Verão é uma loja 100% online e que tem por objetivo atender ao público consumidor com produtos de grande qualidade, tecnologia e revolucionários.

ouvidoria-elite-verao Elite Verão Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Elite Verão

A marca tem por missão o fornecimento de produtos dentro de um padrão de melhor oferta do mercado, sem se descuidar da qualidade e segurança.

A Elite Verão acredita que a responsabilidade e comprometimento constrói diariamente a sua caminhada e, desta forma, ganham credibilidade junto aos clientes. Seu grande diferencial é agir de forma honesta e transparente e ainda contar com uma equipe disposta e muito atenciosa.

A empresa trabalha incansavelmente para trazer até você as últimas tendências do mundo, proporcionando uma aproximação do cliente com o produto por ele desejado.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Elite Verão, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Elite Verão.

São diversos os benefícios oferecidos pela Elite Verão, que é uma excelente opção de vestuário de verão em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://eliteverao.com/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Elite Verão

Ao se tornar cliente Elite Verão, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de vestuário de verão, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://eliteverao.com/pages/contato você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Endereço: envie uma correspondência para Rua 10, s/n – Quadra 51, Lote 7 Caldas Novas, Goiás.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social (https://www.facebook.com/eliteverao/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Elite Verão oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (62) 3142 9079

E-mail: elite_verao@hotmail.com

telefone-reclamacao-elite-verao Elite Verão Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Elite Verão

Telefone, Email, Ouvidoria Elite Verão

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Elite Verão e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Elite Verão não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Elite Verão ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Elite Verão

Como toda grande empresa, a Elite Verão também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em vestuário de verão para que você esteja sempre na moda na estação do ano mais esperada pelos brasileiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Elite Verão estará pronta para rapidamente resolver.

Directv Go Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Directv Go é uma plataforma de streaming em que você encontra diversão em variados filmes, séries, esportes e muito mais. Para isso, basta instalar o aplicativo e aproveitar.

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Ouvidoria Directv Go

Os clientes poderão receber informações sobre comodidades adicionais, preferencialmente através de mensagem de texto como SMS, mensagem eletrônica via aplicativo, e-mail e/ou whatsapp, tais como o período de validade da oferta, confirmações da assinatura, informações de pagamento, entre outras.

A Directv Go permite um período de 7 dias grátis para o consumidor conhecer e avaliar o serviço. Depois desse período, a mensalidade é cobrada automaticamente, mas você poderá cancelar o serviço a qualquer momento.

Com a plataforma, você poderá assistir aos seus programas favoritos, séries, filmes etc. em qualquer lugar que estiver. Essa praticidade é essencial no dia a dia.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Directv Go, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Directv Go.

São diversos os benefícios oferecidos pela Directv Go, que é uma das melhores plataformas de streaming em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.directvgo.com/br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Directv Go

Ao se tornar cliente Directv Go, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de streaming para assistir tudo que quiser, de onde estiver, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.directvgo.com/br/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link DIRECTVGO você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.directvgo.com/br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Directv Go oferece suporte ao cliente da seguinte maneira:

O serviço de atendimento ao cliente é disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana, à sua disposição apenas no site oficial www.directvgo.com/br/.

Para iniciar uma assistência, selecione o link “Fale Comigo”, localizado na parte inferior direita desta página. Não é necessário ser um usuário registrado ou ter feito login em sua conta para usar este serviço. Você será atendido por um assistente virtual que determinará qual é a sua dúvida e, se necessário, colocará você em contato com um dos atendentes da Directv Go que ajudará a solucionar o seu problema.

telefone-reclamacao-directv-go Directv Go Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Directv Go

Telefone, Email, Ouvidoria Directv Go

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefone Directv Go, oferece outro meio de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Directv Go não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Directv Go ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Directv Go

Como toda grande empresa, a Directv Go também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de streaming.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Directv Go estará pronta para rapidamente resolver.

Ofertão Shop Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Ofertão Shop é uma loja 100% online voltada a produtos desde eletrônicos até materiais que auxiliam na limpeza de sua casa, e que busca atender o dia a dia das pessoas modernas.

ouvidoria-ofertao-shop Ofertão Shop Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ofertao Shop

A missão da loja é fornecer produtos de grande qualidade, revolucionários e com preço acessível, sem deixar de observar a segurança. Diversos produtos são, inclusive, importados, mantendo a loja contato constante com os fabricantes estrangeiros para que você possa adquirir os melhores produtos, com tecnologia de ponta.

A equipe da Ofertão Shop é composta de pessoas atenciosas e sempre bem dispostas a atendê-lo e solucionar sua demanda.

A empresa trabalha continuamente para oferecer uma grande variedade de produtos que acompanham as maiores tendências mundiais.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ofertão Shop, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Ofertão Shop.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ofertão Shop, que é uma excelente opção de loja para compra de produtos variados, que atendem o cotidiano, em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://mobi.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ofertão Shop

Ao se tornar cliente Ofertão Shop, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos que ajudam no seu dia a dia, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.ofertaoshop.com/, role a página até o final e, na coluna da esquerda (“Menu Principal”) verifique as categorias de dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.ofertaoshop.com/pages/contato você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Para adiantar uma das dúvidas mais frequentes dos consumidores, a Ofertão Shop informa que os pedidos são postados em até 7 dias úteis após a data da confirmação do pagamento, sendo este prazo necessário para processamento do pedido, seguindo-se a ordem dos pedidos recebidos.

O prazo estimado de entrega é de 15 a 35 dias úteis após a postagem do produto. Este é o tempo necessários para que os correios recebam a mercadoria, confiram e despachem até sua casa. O prazo de entrega da própria loja é de 20 dias úteis, dependendo da sua localização.

O SAC Ofertão Shop oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

E-mail: ofertaoshop2021@gmail.com

telefone-reclamacao-ofertao-shop Ofertão Shop Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Ofertão Shop

Telefone, Email, Ouvidoria Ofertão Shop

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefone Ofertão Shop, possui e-mail de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o e-mail para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Ofertão Shop não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Ofertão Shop ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Ofertão Shop

Como toda grande empresa, a Ofertão Shop também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos variados que facilitarão o dia a dia do homem e da mulher modernos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ofertão Shop estará pronta para rapidamente resolver.