Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Voupra.com Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Voupra.com é uma agência de turismo brasileira que cresce a cada ano. O atendimento de excelência prestado virtualmente e por telefone é inovador, diminuindo o tempo de resolução de demandas, o que muito agrada os consumidores.

ouvidoria-vou-pra Voupra.com Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Vou Pra

A empresa conta com uma estrutura de atendimento 24h, todos os dias da semana, e com escritórios em locais estratégicos do Brasil, como a Avenida Paulista em São Paulo, de modo visa a alcançar um importante equilíbrio entre o atendimento online e presencial, deixando sempre que os clientes decidam como preferem ser atendidos.

O atendimento personalizado, que analisa especificamente o caso de cada cliente, auxiliando na descoberta da viagem dos sonhos e sua realização, também é um dos diferenciais da empresa.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Voupra.com, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Voupra.com.

São diversos os benefícios oferecidos pela Voupra.com, que é uma das maiores agências de viagens em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.voupra.com/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Voupra.com

Ao se tornar cliente Voupra.com, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de pacotes de viagens para vários locais do mundo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço: envie uma correspondência ou compareça presencialmente na Voupra.com no endereço Av. Paulista, 925, Conj. 142, São Paulo/SP. Uma equipe especializada irá atendê-lo.

Telefone/Whatsapp: se optar por um atendimento telefônico, ligue para o número (11) 3136 0296. Caso goste mais de conversar pelo Whatsapp, envie sua mensagem para o número (11) 97336 5500.

Ligamos para você: uma opção interessante, caso não tenha condições de ligar para a Voupra.com é o “ligamos para você”. Basta acessar o link https://www.voupra.com/ e, na barra superior, clicar em “Ligamos para Você”. Um especialista da empresa irá ligar no número que fornecer e poderá resolver qualquer problema ou tirar dúvidas para realizar a sua sonhada viagem.

Chat: o atendimento pelo chat pode ser acessado clicando no endereço acima informado e, ao final da página, clicando em “Precisa de ajuda? Clique Aqui”.

O SAC Voupra.com oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3136 0296 / (11) 97336 5500 (Whatsapp).

telefone-reclamacao-voupra Voupra.com Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Vou Pra

Telefone, Email, Ouvidoria Voupra.com

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Voupra.com e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Voupra.com não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Voupra.com ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Voupra.com

Como toda grande empresa, a Voupra.com também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de viagens.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Voupra.com estará pronta para rapidamente resolver.

Grand Cru Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Grand Cru é uma empresa que importa e distribui vinhos de toda a América Latina, sendo esta a sua especialidade. Tem mais de duas décadas de tradição, sendo reconhecida no mercado.

ouvidoria-grand-cru Grand Cru Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Grand Cru

A Grand Cru oferta uma gama enorme de rótulos, tendo mais de mil em seu portfólio e diversos pontos de venda no Brasil e no mundo. Atua também no e-commerce para facilitar a aquisição por parte de clientes, sendo sinônimo de qualidade para os apaixonados por vinhos.

O atendimento eficaz, seja ele presencial em um ponto de venda ou mesmo de forma online, através do e-commerce, auxiliando na descoberta de vinhos magníficos oriundos da América Latina, é considerado um dos diferenciais da empresa, que é a preferida de muitos restaurantes e hoteis.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Grand Cru, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Grand Cru.

São diversos os benefícios oferecidos pela Grand Cru, que é uma das maiores empresas de importação e distribuição de vinhos produzidos na América Latina em atuação no Brasil e no mundo. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.grandcru.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Grand Cru

Ao se tornar cliente Grand Cru, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de vinhos vindos de toda a América Latina, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://atendimento.grandcru.com.br/hc/pt-br?_ga=2.73841042.10385534.1615208821-1035694504.1615208821 e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://atendimento.grandcru.com.br/hc/pt-br/requests/new?_ga=2.144611765.10385534.1615208821-1035694504.1615208821 você pode verificar e preencher o formulário disponibilizado para contato com a Grand Cru. Depois, é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Televendas: através do telefone 0800 777 8558 você poderá adquirir os seus rótulos preferidos com rapidez.

Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas da Grand Cru. O endereço para correspondência é: Rua José Geraldino Bittencourt, 40 – Ilhota/SC – Brasil – CEP: 88320-000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.grandcru.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Grand Cru oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 777 8558.

telefone-reclamacao-grand-cru Grand Cru Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Grand Cru

Telefone, Email, Ouvidoria Grand Cru

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Grand Cru e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Grand Cru não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Grand Cru ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

reclamar-grand-cru Grand Cru Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclama Grand Cru

Reclamação Grand Cru

Como toda grande empresa, a Grand Cru também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de distribuição de rótulos de vinhos provenientes da América Latina.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Grand Cru estará pronta para rapidamente resolver.

Casa do Varejo Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Casa do Varejo é uma loja e-commerce voltada para produtos destinados à composição de ambientes variados, dentre outros, sendo uma loja de departamentos.

ouvidoria-casa-do-varejo Casa do Varejo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Casa do Varejo

A empresa possui os seguintes departamentos: eletrodomésticos, informática, móveis, luvas.

A Casa do Varejo preocupa-se em oferecer os melhores produtos a preços acessíveis a seus clientes, de modo a ter sempre agilidade e excelência nos seus atendimentos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Casa do Varejo, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Casa do Varejo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Casa do Varejo, que é uma ótima opção de e-commerce em atuação no mercado consumidor para quem busca qualidade e preço acessível. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://casadovarejo.com/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Casa do Varejo

Ao se tornar cliente Casa do Varejo, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de produtos de departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://casadovarejo.com/contato/ você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Endereço: envie uma correspondência para Rua José Semião Rodrigues Agostinho – 1370 – Água Espraiada – Embu – SP – 06833-370.

O SAC Casa do Varejo oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (11) 4217 0736 / (11) 98272 6618

E-mail: contato@casadovarejo.com

telefone-reclamacao-casa-do-varejo Casa do Varejo Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Casa do Varejo

Telefone, Email, Ouvidoria Casa do Varejo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Casa do Varejo e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Casa do Varejo não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Casa do Varejo ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Casa do Varejo

Como toda grande empresa, a Casa do Varejo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em venda produtos variados de departamentos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Casa do Varejo estará pronta para rapidamente resolver.

DL Eletrônicos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A DL Eletrônicos é uma empresa brasileira que atua no ramo de fabricação de produtos eletrônicos e que está no mercado desde o ano de 2004.

ouvidoria-dl-eletronicos DL Eletrônicos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria DL Eletrônicos

telefone-reclamacao-dl-eletronicos DL Eletrônicos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação DL Eletrônicos

A empresa busca oferecer produtos inovadores e com grande tecnologia de modo a satisfazer as necessidades de seus consumidores. Desta maneira, tornou-se referência na fabricação de diversos eletrônicos, como tablets, DVDs, sons automotivos e outros.

A DL Eletrônicos investe em pesquisa e em tecnologia de ponta, sendo seus produtos submetidos a rigorosos testes e processos de fabricação.

A empresa visa a fabricação de produtos de qualidade, inovadores, com custos competitivos em nível nacional para a população, de olho sempre na melhoria contínua e redução de desperdícios.

Assim, busca garantir a satisfação de seus clientes com produtos entregues no prazo e com qualidade, sustentado pelas filosofias de análise de risco e melhoria contínua dos processos, através de colaboradores capacitados e comprometidos com os requisitos internos e externos, mediante um trabalho seguro visando a lucratividade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da DL Eletrônicos, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria DL Eletrônicos.

São diversos os benefícios oferecidos pela DL Eletrônicos, que é uma excelente empresa brasileira fabricante de eletrônicos em atuação no mercado. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://dl.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento DL Eletrônicos

Ao se tornar cliente DL Eletrônicos, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de produtos eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://dl.com.br/faq/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://dl.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC DL Eletrônicos oferece um telefone e dois e-mails para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 031 4201

E-mails: sac@dl.com.br / privacidade@dl.com.br

Telefone, Email, Ouvidoria DL Eletrônicos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone DL Eletrônicos e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A DL Eletrônicos não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a DL Eletrônicos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação DL Eletrônicos

Como toda grande empresa, a DL Eletrônicos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos eletrônicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a DL Eletrônicos estará pronta para rapidamente resolver.

Contabilizei Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Contabilizei é uma empresa pioneira na oferta de serviços de contador na forma online, de maneira a facilitar a contabilidade do seu negócio.

ouvidoria-contabilizei Contabilizei Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Contabilizei

Na Contabilizei a abertura de sua empresa é realizada de forma totalmente grátis, a prestação do serviço é online e a facilidade e economia é imensa. Presente em mais de 50 municípios, a empresa atende as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, dentre outras.

A excelência do atendimento é prioridade para a empresa, que busca apresentar as soluções mais econômicas, eficientes e rápidas aos clientes, auxiliando-os nos seus negócios, o que torna a Contabilizei um diferencial no mercado.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Contabilizei, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Contabilizei.

São diversos os benefícios oferecidos pela Contabilizei, que é uma excelente empresa de contabilidade online em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre ela no site oficial https://www.contabilizei.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Contabilizei

Ao se tornar cliente Contabilizei, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de contabilidade, 100% online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://suporte.contabilizei.com.br/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Contabilizei, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.contabilizei.com.br/trabalhe-na-contabilizei/ e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para a Contabilizei em um dos endereços abaixo:

  1. Alameda Santos, 415 – 7º andar – Vila Mariana, São Paulo – SP, 01418-100
  2. Nunes Machado, 68, Centro, Curitiba – PR, 80420-120 | Cond. The Five – East Batel

Especialista: Se você quiser falar direto com um especialista, clique em “Falar com especilista”, que fica no rodapé da página principal do site https://www.contabilizei.com.br/. Escolha se quer o atendimento por ligação ou Whatsapp e envie o formulário para que o especialista entre em contato com você.

E-mail: Quer ser um cliente? Envie um e-mail para querosercliente@contabilizei.com.br para tirar todas as suas dúvidas.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.contabilizei.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Contabilizei não possui um canal específico para SAC, mas através dos canais já informados ainda, você poderá ter um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas, tirar dúvidas, fazer reclamações ou elogios.

telefone-reclamacao-contabilizei Contabilizei Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Contabilizei

Telefone, Email, Ouvidoria Contabilizei

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefone Contabilizei, oferece outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Contabilizei não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Contabilizei ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Contabilizei

Como toda grande empresa, a Contabilizei também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de contabilidade online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Contabilizei estará pronta para rapidamente resolver.