Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Caderno Inteligente Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Caderno Inteligente é uma marca de produtos de papelaria inovadora. Sabendo que o brasileiro busca por rapidez e qualidade, agora é também on demand, se adaptando às necessidades de cada cliente.

ouvidoria-caderno-inteligente Caderno Inteligente Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Caderno Inteligente

A Caderno Inteligente traz o conceito das novas tecnologias para perto, se constrói conforme se usa, ganha gadgets e ferramentas para melhorar a cada dia. É, sim, a folha em branco em que tudo cabe, mas também pode já vir quadriculada, com um planner, uma foto especial ou o que mais puder inventar

O atendimento personalizado, que analisa especificamente a necessidade de cada cliente, auxiliando na descoberta do produto ideal, também é um dos diferenciais da marca.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Caderno Inteligente, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Caderno Inteligente.

São diversos os benefícios oferecidos pela Caderno Inteligente, que é uma das maiores fabricantes de produtos de papelaria em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.cadernointeligente.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Caderno Inteligente

Ao se tornar cliente Caderno Inteligente, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos de papelaria, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.cadernointeligente.com.br/pages/fale-conosco você pode verificar e preencher o formulário disponibilizado para contato com a Caderno Inteligente. Depois, é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Caderno Inteligente, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.cadernointeligente.com.br/pages/trabalhe-conosco e envie seu currículo. Havendo vaga, se o seu perfil se encaixar com a busca da marca, você será contactado para uma entrevista.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.cadernointeligente.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Caderno Inteligente oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (11) 3565 0360 / (11) 2157 8472

E-mail: contato@cadernointeligente.com.br

telefone-reclamacao-caderno-inteligente Caderno Inteligente Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Caderno Inteligente

Telefone, Email, Ouvidoria Caderno Inteligente

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Caderno Inteligente e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Caderno Inteligente não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Caderno Inteligente ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Caderno Inteligente

Como toda grande empresa, a Caderno Inteligente também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em material de papelaria.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Caderno Inteligente estará pronta para rapidamente resolver.

Armarinho São José Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Armarinho São José é uma loja com mais de duas décadas de atuação em Londrina/PR, servindo artesãos profissionais, comerciantes e pessoas que têm por hobby a arte manual.

ouvidoria-armarinho-sao-jose Armarinho São José Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Armarinho São José

A loja possui mais de quarenta mil produtos sendo comercializados, dentre os nacionais e importados, sendo referência nacional no ramo de armarinhos e aviamentos.

A atuação do Armarinho São José não é apenas física, possuindo uma loja virtual com quase uma década de existência, atendendo a todo o Brasil com agilidade e segurança.

O cliente é o maior foco do Armarinho São José, que busca atendê-los com qualidade e agilidade, auxiliando-o na melhor escolha dos produtos que necessitam. A equipe comercial é bem treinada para atender com eficiência, qualidade e agilidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Armarinho São José, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Armarinho São José.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Armarinho São José, que é uma excelente loja de armarinho e aviamentos em atuação no território nacional. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.armarinhosaojose.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Armarinho São José

Ao se tornar cliente Armarinho São José, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de produtos de armarinho e aviamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.armarinhosaojose.com.br/, role a página até o final e, na coluna da esquerda, denominada “Tire suas Dúvidas”, verifique as mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: ainda no link https://www.armarinhosaojose.com.br/contato/ você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Endereço: envie uma correspondência ou obtenha atendimento presencial na loja física situada na Avenida Rio Branco, 70 – Jardim Shangri-lá Londrina-PR CEP 86070-535.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.armarinhosaojose.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Armarinho São José oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (43) 3371 6400

telefone-reclamacao-armarinho-sao-jose Armarinho São José Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Armarinho São José

Telefone, Email, Ouvidoria Armarinho São José

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Armarinho São José e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Armarinho São José não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Armarinho São José ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Armarinho São José

Como toda grande empresa, o Armarinho São José também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos de armarinho e aviamentos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Armarinho São José estará pronto para rapidamente resolver.

Santuário Nacional Aparecida Telefones de Reclamação

Se visitou a cidade de Aparecida-SP mais conhecida como Aparecida do Norte que recebe cerca de 12 milhões de turistas anualmente e teve alguma desagradável surpresa ou problema com algum serviço oferecido por lá, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações do Santuário Nacional de Aparecida-SP

Fale Conosco, SAC e atendimento do Santuário Nacional

Santuário Nacional: (12) 3104 1000

Secretaria de Pastoral (missas, batizados e outros): (12) 3104 1694

Basílica Velha: (12) 3105 1517

Centro de Apoio aos Romeiros: (12) 3104 1006

Central de Informações do Santuário Nacional: (12) 3104 1504

Estacionamento do Santuário Nacional: (12) 3104 1497

Santa Casa de Aparecida: (12) 3104 5555

Formulário: no link https://www.a12.com/area-do-devoto/central-de-ajuda/contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

O SAC do Santuário Nacional oferece um telefone para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:(12) 3104 1000

Doações para o Santuário Nacional

Caso deseje fazer uma doação para Santuário nacional de Aparecida, disponibilizamos abaixo o link do site oficial onde você pode fazer sua doação com segurança. LINK: https://www.a12.com/area-do-devoto/doacao

Modelo Supermercados Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Modelo Supermercados é um supermercado localizado no estado do Paraná e que tem por visão a alta qualidade a preço acessível, com o fim de levar os melhores produtos a seus clientes, proporcionando uma experiência de excelência com a marca.

ouvidoria-modelo-supermercado Modelo Supermercados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Modelo Supermercados

Se está tendo algum problema com algum serviço do Modelo Supermercados, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Modelo Supermercados.

São diversos os benefícios oferecidos pela Modelo Supermercados, que é um excelente supermercado em atuação no mercado paranaense.

O Modelo Supermercados não possui um site oficial em funcionamento ainda, mas você pode acompanhar tudo o que acontece através do Facebook oficial, cujo endereço é o https://www.facebook.com/modelosuperm/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Modelo Supermercados

Ao se tornar cliente Modelo Supermercados, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos supermercadistas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: o Modelo Supermercados não possui um canal específico para perguntas frequentes, mas uma simples navegada pelo Facebook oficial já informado já te dá base para tirar diversas dúvidas que possam surgir. Se alguma delas persistir, entre em contato através de um dos meios abaixo fornecidos.

Formulário: no Facebook oficial, já informado anteriormente você clicar em “Mensagem” e entrar em contato direto com a Modelo Supermercados para sanar quaisquer problemas que venha a ter com a empresa.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Modelo Supermercados, entre em contato através da “Mensagem” no Facebook e peça informações de como enviar currículo ou onde conferir as vagas que venham a ser disponibilizadas.

Endereço: envie uma correspondência para o Modelo Supermercados no endereço Praça dos Xetas, 2349, CEP: 87503-260 Umuarama, PR.

E-mail: através do endereço eletrônico modelo3639@hotmail.com você também tem a chance de entrar em contato com Modelo Supermercados de forma fácil, rápida e, o melhor de tudo, no conforto de sua casa ou onde quer que esteja no momento, depois, é só aguardar a resposta no seu próprio e-mail, pois a empresa preza pelo bom atendimento e irá respondê-lo o mais breve possível.

Fique atento para o horário de funcionamento do Modelo Supermercados, pois isso irá interferir no horário de resposta de seu chamado por e-mail. No Facebook oficial, na coluna da esquerda, clique sobre o horário de atendimento para que a abra com todos os horários, de todos os dias da semana, fique disponível em sua tela para verificação.

O SAC Modelo Supermercados oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (44) 3639 6969

telefone-reclamacao-modelo-supermercados Modelo Supermercados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Modelo Supermercados

Telefone, Email, Ouvidoria Modelo Supermercados

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Modelo Supermercados e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Modelo Supermercados não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Modelo Supermercados ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no Facebook oficial já informado.

Reclamação Modelo Supermercados

Como toda grande empresa, a Modelo Supermercados também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de produtos supermercadistas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Modelo Supermercados estará pronta para rapidamente resolver.

Grupo Formosa Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Grupo Formosa é uma empresa que, dentre outros ramos, possui um supermercado, sendo que foi com este que tudo começou, sendo a principal empresa deste grande grupo que leva aos lares toda a qualidade em produtos a preços baixos.

ouvidoria-formosa-supermercados Grupo Formosa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Formosa Supermercados

telefone-reclamacao-formosa-supermercados Grupo Formosa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Formosa Supermercados

O Grupo Formosa possui outros ramos de atuação, sendo eles:

Formosa Farma: Com o intuito de cuidar não somente da saúde, mas da qualidade de vida e bem estar dos nossos clientes, o Formosa Farma oferece um mix completo de medicamentos.

Formosa Pneus: No Formosa Pneus tudo gira em torno da qualidade e da sua segurança.

Formosa Postos: O Posto Formosa é mais um segmento do Grupo que garante tranquilidade e comodidade para os clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Grupo Formosa, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Grupo Formosa.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Grupo Formosa, que é um excelente grupo cuja principal empresa é supermercadista. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.extrabom.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Grupo Formosa

Ao se tornar cliente Grupo Formosa, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de produtos supermercadistas, dentre outros setores, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço http://grupoformosa.com.br/faq/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link http://grupoformosa.com.br/contato/ você pode verificar e preencher o formulário disponibilizado para contato com o Grupo Formosa. Depois, é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Telefones: faça contato direto com uma das lojas do Grupo Formosa cujos números podem ser verificados no link http://grupoformosa.com.br/contato/.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Grupo Formosa, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em http://167.249.210.91/portal/1/portalformosa e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica quase ao final da página principal do site oficial (http://grupoformosa.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Grupo Formosa oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Esses telefones você poderá conferir no link http://grupoformosa.com.br/contato/.

Telefone, Email, Ouvidoria Grupo Formosa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Grupo Formosa e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Grupo Formosa não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Grupo Formosa ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Grupo Formosa

Como toda grande empresa, o Grupo Formosa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos supermercadistas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Grupo Formosa estará pronta para rapidamente resolver.