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Hospital Santa Rita Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Santa Rita – Telefone, Reclamação

O Hospital Santa Rita tem, ao longo de sua história, o compromisso de oferecer atendimento humanizado, completo, investindo em uma equipe interdisciplinar extremamente especializada e competente e uma estrutura física baseada nas mais modernas tecnologias.

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Ouvidoria Hospital Santa Rita

A organização oferece segurança assistencial e qualidade de atendimento, seguindo os padrões mais modernos da Medicina e, ao mesmo tempo, preservando a tradição de uma das instituições mais renomadas da cidade de São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Santa Rita, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Santa Rita.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Santa Rita, que tem a missão de prestar atendimento médico humanizado, se valendo sempre das tecnologias mais modernas disponíveis.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Santa Rita

Ao se tornar cliente Hospital Santa Rita, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.hospitalsantarita.com.br/br/contato você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Endereço: Rua Cubatão, 1190, Vila Mariana. São Paulo-SP, CEP: 04013-004.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Santa Rita (https://www.hospitalsantarita.com.br).

O SAC Hospital Santa Rita oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 5908 6000.

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Telefone de Reclamação Hospital Santa Rita

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Santa Rita

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Santa Rita e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Santa Rita não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Santa Rita ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Santa Rita

Como toda grande empresa, o Hospital Santa Rita também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de alta qualidade e tecnologia.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Santa Rita estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Lifecenter Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Lifecenter – Telefone, Reclamação

O Hospital Lifecenter está localizado na capital mineira, tendo por missão melhorar a saúde, segurança e bem-estar dos nossos pacientes, com foco em ser reconhecido como a referência em saúde de Minas Gerais

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Ouvidoria Hospital Lifecenter

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Lifecenter, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Lifecenter.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Lifecenter, que busca construir relações de confiança, enxergar além dos interesses pessoais, os interesses dos outros e da instituição.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Lifecenter

Ao se tornar cliente Hospital Lifecenter, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde e médico-hospitalar de referência, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.hospitallifecenter.com.br/fale_conosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Telefone geral: (31) 3280 4000

Agendamento de consultas: (31) 3279 2222 | (31) 99890 9916 (Whatsapp) | https://www.hospitallifecenter.com.br/paciente/agendamento_online

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Lifecenter (https://www.hospitallifecenter.com.br/).

O SAC Hospital Lifecenter oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (31) 3280 4030

E-mail: saclc@hospitallifecenter.com.br

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Telefone de Reclamação Hospital Lifecenter

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Lifecenter

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Lifecenter e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Lifecenter não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Lifecenter ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Lifecenter

Como toda grande empresa, o Hospital Lifecenter também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar, com tecnologia de ponta e busca de melhoria da saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Lifecenter estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Santa Lúcia Brasília Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Santa Lúcia Brasília – Telefone, Reclamação

O Hospital Santa Lúcia Brasília foi criado em 1963 por um grupo de jovens médicos que, acreditando no potencial da recém-inaugurada capital do país, planejou o primeiro hospital da rede privada de Brasília.

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Ouvidoria Hospital Santa Lucia Brasília

Em três anos, o sonho tomaria formas concretas: na presença do então presidente, o marechal Castelo Branco, e do governador Plínio Catanhede, o projeto do arquiteto Nilton Ramos foi inaugurado em 8 de dezembro de 1966.

Naquela década, o primeiro hospital particular do DF precisou ter seu projeto inicial revisto em função do rápido crescimento de Brasília e da nova demanda de atendimentos.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Santa Lúcia Brasília, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Santa Lúcia Brasília.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Santa Lúcia Brasília, consolidado como um dos maiores do segmento no Distrito Federal.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Santa Lúcia Brasília

Ao se tornar cliente Hospital Santa Lúcia Brasília, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.santalucia.com.br/fale-conosco/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Telefone geral: (61) 3445 0000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Santa Lúcia Brasília (http://www.santalucia.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Hospital Santa Lúcia Brasília oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (61) 3445 0474

E-mail: cac.hsl@gruposanta.com.br

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Telefone de Reclamação Hospital Santa Lúcia Brasília

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Santa Lúcia Brasília

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Santa Lúcia Brasília e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Santa Lúcia Brasília possui uma Ouvidoria cujo contato é o mesmo do SAC, já informado acima.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Santa Lúcia Brasília ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Santa Lúcia Brasília

Como toda grande empresa, o Hospital Santa Lúcia Brasília também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Santa Lúcia Brasília estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Santa Marta DF Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Santa Marta DF – Telefone, Reclamação

A história do Hospital Santa Marta DF começa em 1986, quando um grupo de médicos que atuava em Taguatinga, no Distrito Federal, fundou o hospital geral. No início, a estrutura da Instituição ocupava uma área de 1.350 m², com 18 leitos e foco em obstetrícia e maternidade.

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Ouvidoria Hospital Santa Marta DF

O Hospital Santa Marta DF é uma Instituição que mantém uma tendência favorável de crescimento há muitos anos. Com Certificação ONA III, conquistada desde 2016, vem consolidando sua marca no DF por ter uma Gestão fundamentada nos princípios da Gestão pela Qualidade e Segurança do Paciente, respeitando os princípios éticos, sustentáveis e de humanização.

Igualmente se consolida no desenvolvimento do seu Corpo Clínico e colaboradores, potencializando as melhores práticas médicas e assistenciais.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Santa Marta DF, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Santa Marta DF.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Santa Marta DF que, com mais de 30 anos de atuação, é referência em procedimentos de alta complexidade nas especialidades: cardiologia, neurologia, ortopedia e oncologia.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Santa Marta DF

Ao se tornar cliente Hospital Santa Marta DF, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde e médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Prontuário médico: par requisitar prontuário médico, é preciso preencher o formulário disponibilizado no endereço http://www.hospitalsantamarta.com.br/images/Solicita%C3%A7%C3%A3o_Prontu%C3%A1rio_M%C3%A9dico/formulariofinal.pdf e, após, escanear e enviar para o e-mail Arquivo.medico@hospitalsantamarta.com.br.

A cópia do prontuário médico será disponibilizada em 07 (sete) dias úteis, contados a partir da confirmação do recebimento da solicitação. A retirada se dará somente presencialmente pelo próprio paciente e/ou representante legal.

Maiores informações, consulte o link http://www.hospitalsantamarta.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=901&Itemid=249.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Santa Marta DF (http://www.hospitalsantamarta.com.br/), após rolar a página até o final da tela.

O SAC Hospital Santa Marta DF oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (61) 3451 3000

E-mail: qualidade@hospitalsantamarta.com.br

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Telefone de Reclamação Hospital Santa Marta DF

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Santa Marta DF

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Santa Marta DF e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Santa Marta DF não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Santa Marta DF ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Santa Marta DF

Como toda grande empresa, o Hospital Santa Marta DF também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar de qualidade e referência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Santa Marta DF estará pronto para rapidamente resolver.

Unimed Porto Alegre Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Porto Alegre – Telefone, Reclamação

Desde o seu nascimento, a Unimed Porto Alegre concentra seu trabalho em preservar a saúde e o bem-estar das pessoas, sempre ampliando a estrutura, investindo em tecnologia e na capacitação de seus cooperados com um só objetivo: cuidar de você.

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Ouvidoria Unimed Porto Alegre

A área de ação e abrangência da Unimed Porto Alegre é composta pelos municípios que integrem a Região Metropolitana de Fortaleza; pelos municípios de Acarape, Aracati, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Beberibe, Canindé, Capistrano, Caridade, Cascavel, Fortim, Guaramiranga, Icapuí, Itaiçaba, Itapiúna, Itatira, Jaguaruana, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palhano, Palmácia, Paramoti, Pindoretama e Redenção e pelos municípios do Estado do Ceará nos quais a Unimed de Fortaleza venha a ter clientes em função de aquisição de carteira de clientes de outras Unimeds e de outras operadoras.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Porto Alegre, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Porto Alegre.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Porto Alegre, que traz qualidade de vida para você e sua família, com planos de acordo com seu perfil e excelente custo benefício.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Porto Alegre

Ao se tornar cliente Unimed Porto Alegre, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico e hospitalar, além de plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: através do link https://www.unimedpoa.com.br/contatos/perguntas-e-respostas você terá acesso a diversas perguntas frequentes dos clientes Unimed. Caso a sua não esteja na lista, entre em contato diretamente através de algum dos canais abaixo.

Formulário: acesse o link https://www.unimedpoa.com.br/contatos/fale-conosco e escolha o seu tipo de perfil para entrar em contato com a Unimed Porto Alegre através do preenchimento do formulário disponibilizado especialmente para você.

Atendimento via chat: na página principal da Unimed Porto Alegre você pode realizar seu contato através de chat. É muito simples e fácil. Clique no endereço https://www.unimedpoa.com.br/, role a página até o final e clique sobre “Atendimento via chat”, que está localizado no rodapé da página.

Central de relacionamento (informações gerais): 4004 2040.

Agendamento de consultas (Unifácil): 4020 3113.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed Porto Alegre (https://www.unimedpoa.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Unimed Porto Alegre oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 510 4646.

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Telefone de Reclamação Unimed Porto Alegre

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Porto Alegre

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Unimed Porto Alegre e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Unimed Porto Alegre possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do formulário constante no link https://www.unimedpoa.com.br/contatos/ouvidoria. Leia atentamente as instruções que estão nesse canal antes de entrar em contato com a Ouvidoria.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Porto Alegre ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Porto Alegre

Como toda grande empresa, a Unimed Porto Alegre também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de medicina e hospitalar de qualidade e excelência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Porto Alegre estará pronta para rapidamente resolver.