Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Livraria Cultura – Telefone, Reclamação

A Livraria Cultura se dedica a oferecer um espaço multimídia, onde a busca pelo produto é apenas o início de uma jornada enriquecedora: suas lojas dão vida à cultura por meio de seu extenso acervo e também de seus teatros, auditórios, cafés e eventos gratuitos.

ouvidoria-livraria-cultura Livraria Cultura Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Cultura

A empresa tem uma história de sucesso que se inicia com o sonho de Eva Herz: construir uma livraria para promover o encontro de pessoas com os mais variados interesses. E foi em busca desse sonho que, há 70 anos, Dona Eva fundou a Livraria Cultura. A empresa teve um início tímido na casa da família Herz e, atualmente, é referência nacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Cultura, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Cultura.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Cultura, que é uma das maiores editoras e livrarias no Brasil

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Cultura

Ao se tornar cliente Livraria Cultura, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros e outros produtos, via internet ou em lojas presenciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.livrariacultura.com.br/faqs/geral você tem acesso às dúvidas mais comuns dos clientes. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.

Televendas: (11) 3371 0120

Contato por e-mail: acesse o link https://www.livrariacultura.com.br/pages/atendimento-ao-cliente e preencha o formulário disponibilizado.

Lojas: se procura uma loja específica, assim como seu telefone, consulte a página localizada no endereço eletrônico https://www.livrariacultura.com.br/faqs/servicos-telefones-horarios.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Cultura (https://www.livrariacultura.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Livraria Cultura oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3371 0100 | livros@livrariacultura.com.br

telefone-reclamacao-livraria-cultura Livraria Cultura Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Cultura

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Cultura

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria Cultura e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Cultura não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Cultura ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Cultura

Como toda grande empresa, a Livraria Cultura também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de livros e produtos variados, seja na forma física ou eletrônica, assim como a difusão de cultura e eventos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Cultura estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
8 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Renata Oliveira Guimarães
Renata Oliveira Guimarães
3 anos atrás

O descaso da livraria cultura com o seu cliente é enorme. Um absurdo isso!
Fiz uma compra já tem mais de um mês, o pedido está parado e a livraria não responde às minhas reclamações.
NÃO comprem na livraria cultura!!

Ana Suely
Ana Suely
2 anos atrás

Aconteceu comigo a mesma coisa.
já enviei mensagens pelo WhatsApp, e-mail e até agora nada.

Ana luiza
Ana luiza
3 anos atrás

o processo de entrega da livraria cultura é horrível, fiz uma compra de 9 livros no dia 5/3 e ainda falta entregarem 3 livros que não dão satisfação e nem a possibilidade de rastrear. além disso, dois dos que já foram entregues vieram com defeito, o que resultou em um crédito na loja pra mim. não recomendo a compra nessa loja, visto que eles não cumprem o prazo de entrega e não estão nem aí com o mesmo.

Ione
Ione
3 anos atrás

O descaso com o cliente é espantoso. Não atende. Deixam na espera até cair a ligacao. Faza reclamação não obtem retorno. Descaso total.

Fernando Peron
Fernando Peron
4 anos atrás

VOU PROCESSAR ESTA EMPRESA!
NÃO RECEBI OS PRODUTOS, QUE ERAM PRESENTE, E A EMPRESA NÃO RESPONDE DE JEITO NENHUM, NEM POR E-MAIL, NEM POR TELEFONE (QUE NUNCA ATENDE NEM COMPLETA A LIGAÇÃO) E NEM MESMO PELO RECLAME AQUI. SÓ DÃO UMA RESPOSTA PADRÃO, DIZEM QUE VÃO ENTRAR EM CONTATO E CONTINUAM NÃO FAZENDO NADA!
SÓ UM PROCESSO E A PERDA DE CLIENTES PARA APRENDEREM A LIÇÃO!

tereza maria almeida
tereza maria almeida
4 anos atrás

Fiz um pedido pelo site dia 17/10/2020 de quatro livros, recebi três e até agora dia 15/12/2020 não recebi o quatro livro,
falta de respeito ao cliente, pois não dão nenhuma explicação e continuam vendendo o livro que ainda não recebi.
pedido 9110028.

Fabiana Medeiros
Fabiana Medeiros
4 anos atrás

Bom quero formalizar uma reclamação referente a um livro que comprei online em 12 de setembro 2020 onde o prazo máximo de entrega era para 12/10.numero do pedido:1062830671062-01.
Quero uma resolução, é um absurdo esse desrespeito.
Estou enviando este, antes de abrir reclamação em outros sites.

IVONETE GOMES PINHEIRO
IVONETE GOMES PINHEIRO
4 anos atrás
Responder para:  Fabiana Medeiros

Estou pensando que a livraria Cultura não é séria. Comprei dois livros – pedido 1067621446297-01. Recebi um deles dia 08/10/2020. O outro está desde está data sendo empurrado com a barriga o prazo firme para entrega.
Cada contato é um gerente com texto padrão. Um livro infantil, vocês levam tanto tempo para comprar numa loja parceira? Vocês estão em São Paulo, o maior centro cultural do Brasil. Hoje me pediram mais 15 dias para o envio.
Quero uma data que receberei o livro que comprei para minha neta. Sem enrolação.
Breve, irei aos órgãos protetores dos consumidores. Quem sabe resolve?

Ivonete G Pinheiro

8
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex