Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria EAD Laureate – Telefone, Reclamação

O EAD Laureate é a Educação a Distância das instituições da Rede Laureate International Universities no Brasil, incluindo o Complexo Educacional FMU. Na instituição você encontra cursos de graduação e pós-graduação que estão entre os mais procurados do mercado. Todos com a mesma carga horária, mesmo conteúdo programático e com os mesmos diplomas e certificados dos cursos presenciais.

ouvidoria-ead-laureate EAD Laureate Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria EAD Laureate

A Educação a Distância é a melhor opção para quem tem uma vida corrida e precisa conciliar o estudo com o trabalho e com outras obrigações pessoais. Em outras palavras, o estudo segue o seu ritmo de vida e os seus horários. Tudo a um preço acessível e que cabe no seu bolso.

Se está tendo algum problema com algum serviço da EAD Laureate, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria EAD Laureate.

São diversos os benefícios oferecidos pelo EAD Laureate, considerada uma das melhores instituições de ensino à distância.

Fale Conosco, SAC e Atendimento EAD Laureate

Ao se tornar aluno EAD Laureate, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação à distância, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

Dúvidas frequentes: no link https://www.eadlaureate.com.br/duvidas-frequentes/?itm_source=eadlaureate.com.br&itm_medium=rodap%C3%A9&itm_campaign=inscreva_se_vestibular você tem acesso às dúvidas mais comuns dos interessados na instituição. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.

Whatsapp: (11) 97351 2594 (região sul e sudeste) | (11) 97607 9363 (demais regiões).

Nós te ligamos: você quer que o EAD Laureate entre em contato com você pelo telefone? É muito fácil. Basta acessar a página principal, cujo link é https://www.eadlaureate.com.br/, e na barra superior clicar em “Nós te Ligamos” para preencher o formulário com seus dados.

Formulário: caso prefira atendimento pelo e-mail, preencha o formulário disponibilizado no endereço eletrônico https://www.eadlaureate.com.br/fale-conosco/?itm_source=eadlaureate.com.br&itm_medium=rodap%C3%A9&itm_campaign=inscreva_se_vestibular.

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do EAD Laureate (https://www.eadlaureate.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC EAD Laureate oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 098 76 54.

telefone-reclamacao-ead-laureate EAD Laureate Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação EAD Laureate

Telefone, Email, Ouvidoria EAD Laureate

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefones EAD Laureate e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O EAD Laureate não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, o EAD Laureate ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação EAD Laureate

Como toda grande instituição, o EAD Laureate também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino à distância.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o EAD Laureate estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
34 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Emanuela Fernandes
Emanuela Fernandes
2 anos atrás

Não estou conseguindo acesso ao meu curso, faz 3 dias que estou tentando sem sucesso, o atendimento me envia para atendimento pelo whatsapp que não resolve o que estou precisando, só preciso que me envie um email com a nova senha, mas não recebo email nenhum, e encaminham para atendimentos com maquinas que ficam me colocando em um looping infinito, tentei diversos telefone e nenhum atende, eu só preciso de acesso ao meu curso.

carmelito
carmelito
2 anos atrás

Solicitação de certificado de conclusão, Protocolo nº 297141, pedido em 09/06/2021, previsão de entrega: 31/08/2021. Até hoje, eu não recebi o certificado de conclusão. Universidade Anhembi e Laureate só enrolam os alunos e não cumprem os prazos. Existem mil robôs, e colocam Humanos apenas para dar desculpas que não conseguem entregar os documentos solicitados. Que Papelão Anhembi, era uma faculdade boa antes da Laureate, e agora com Ânima, ficou um desanimo, não pode ser considerado nem faculdade, de tão lerdos que são para entregar os documentos aos alunos. Favor, investir nos alunos, colocar sistemas no portal do aluno, capaz de gerar certificado de conclusão automaticamente, com assinatura eletrônica, qualquer faculdade de fundo de quintal já tem isso. Vergonha!!!!

RUBENS
RUBENS
2 anos atrás

Estão pedindo o Rg novamente, já encaminhei na matricula e alegam que estpá faltando!

Denise M. Prado
2 anos atrás

-Fiz um curso EAD Laureate-FMU, após quase um ano do término, ainda não recebi minha certificação! Reclamei em vários canais e agora estou com um processo no Procon.Vejo que não sou a única! Será que algum órgão poderia nos defender dessa Instituição?!

Jacqueline
Jacqueline
3 anos atrás

Bom dia, conclui meu curso de pós graduação no começo do ano passado e até hoje não recebi o meu certificado ou qualquer documento que comprove o término do meu curso. Além disso os canais de atendimento de vocês só servem para alunos ingressantes, não obtenho respostas as minhas solicitações nem mesmo no reclame aqui.

Tassiane Silva
Tassiane Silva
3 anos atrás

Como vocês acusam um aluno de PLÁGIO e não provam? Por favor, reevejam a avaliação de vocês. Me matei para criar a minha tese e me deram uma nota baixa me dizendo que é PLÁGIO? Usar as teorias dos estudo agora é PLÁGIO? Que eu saiba, usar as PALAVRAS DO TEXTO sim, mas alimentar seu texto com o que foi aprendido NÃO É. Revejam.

Gilma
Gilma
3 anos atrás
Responder para:  Tassiane Silva

Faço minha suas palavras

Priscila T Oliveira
Priscila T Oliveira
3 anos atrás

EAD Fraude

prinet9
Reclamação reclame aqui
Conforme conversa anexada, não foi me passado o contrato do meu curso, eu fiz a matricula 17/09, e só confirmei dia 22/09 com o envio de documentos, o curso se iniciou dia 05/10, eu tentei entrar em contato com a faculdade dia 22/10 por que com o falecimento de um familiar eu queria cancelar, o que eu não sabia que não existia forma de contato com eles apenas via chat e só consegui o contato dia 03/11 quando cancelei a matricula… mesmo sendo um contrato emitido hoje dia 13/11 com meu nome.. diz que tenho direito a desistência do curso no período de 45 dias, o contrato que assinei sumiu tem esses com meus dados que não provam nada… e estão me cobrando o mês de novembro e dezembro, nossa vi pouco sobre a modalidade do curso mas é bem fraca um texto com uma prova… esta me dando muita dor de cabeça tudo isso mas eu tenho as provas dessa vez printei o chat, ate pedi o contato pro meu advogado entrar em contato disseram que é apenas no chat e enceram a conversa sem que eu terminasse de falar. #ead #faculdade #eadanhenbimorumbi #anhembimorumbi #anhenbimorumbi #anhembimorumbimooca #anhenbimorumbibresser #anhembimorumbivilaolimpia

VANESSA RIBEIRO DOS REIS
VANESSA RIBEIRO DOS REIS
3 anos atrás

Colei grau na Unifacs – EAD Laureate em fevereiro do ano passado, fui informada quando recebi meu certificado e diploma de conclusão que o sistema estava com problema e que por isso a impressão dos Históricos estava vindo sem alguns dados e que depois eu poderia solicitar um novo histórico com todos os dados. Porém, já tem quase 2 anos que colei grau e o histórico continua faltando essas informações no sistema e consta como se eu não tivesse concluído o curso. Sendo que a instituição que eu me inscrevi para cursar uma pós-graduação recusou meu histórico por falta dessas informações, por isso não consegui me matricular.
Entrei em contato com a instituição por telefone (todas as vezes a ligação caiu), por WhatsApp o problema não foi resolvido, por isso venho através desse canal solicitar o histórico com:
Situação legal: CONCLUÍDO
Conclusão do curso: 31/12/2018
Colação de Grau: 18/02/2019
Expedição do diploma: 24/05/2019

Aguardo urgentemente o retorno!

Renato Bayer
3 anos atrás

Pior instituição de ensino que já vi… mais é consegue contato via 0800, via Zap estou a mais de 5 dias tentando contato e após 5 há de espera a conversa e finalizada informando que o tempo se esgotou para atendimento.
Efetuam modificações na grade curricular sem informar ao aluno e não se tem nenhum plano de ação aos recém matriculados com explicações sobre como proceder na plataforma de estudo… A IBMR Campos em Niterói a pessoa não sabe nem falar direito e informa que não tem liberação para analisar as dificuldades do aluno…
hoje dia 18 de agosto fiquei mais de 4 horas tentando contato telefônico é só ouvindo música….
EAD.br e IMBR não recomendo…

Cassianon Nunes Barbosa
Cassianon Nunes Barbosa
3 anos atrás

FIZ UMA COMPRA DE 200 LUVAS EM 21 DE MAIO. E ATÉ HOJE NÃO AS RECEBI.
APESAR DOS SENHORES COBRAREM A FATURA POR DUAS VEZES NO CARTÃO
POR DUAS VEZES RECEBI UM EMAIL DOS SENHORES ME CONSULTANDO´SOBRE O RECEBIMENTO DAS LUVAS.
RESPONDI QUE NÃO HAVIA RECEBIDO A ENCOMENDA.
NÃO TIVE NENHUMA RESPOSTA DOS SENHORES.
O QUE DEVO FAZER?
CPF 012 262 661 34

Alessandra Fernandes Cardozo
Alessandra Fernandes Cardozo
3 anos atrás

Sou funcionária e, quero parabenizar a equipe de TI lá do vale, os meninos são muito bons e atenciosos!
Conseguiram resolver o meu problema com muita eficácia e profissionalismo, o trabalho deles são e continuará sendo muito importante em nossas rotinas, ainda mais neste período em que estamos vivendo.

Att,
Alessandra Cardozo

Camila
Camila
4 anos atrás

Boa noite, compareci na Anhembi Morumbi no dia 05/12/2019, para pedir minha transferência para a Laureate! A atendente me instruiu a fazer a matrícula como caloura e depois pedir para eliminar as matérias! (EU SÓ QUERIA FAZER MINHA REMATRÍCULA/TRANSFERÊNCIA NO EAD). Ela me perguntou se eu já não queria fazer a matrícula para garantir o desconto do PROESS. Até concordei, pois segundo ela, não mudaria nada!
Informei que eu não poderia voltar lá depois e que já estava com toda a documentação para fazer o que precisasse!
Perguntei o que precisava fazer, até anotei para não me enrolar depois e esquecer. Ela me falou que era só pedir um histórico de simples conferência no SEMI, que poderia pedir pela internet e assim fiz!
Que eles iriam disponibilizar em breve um usuário e senha do portal Laureate, quando eu recebesse o histórico, era para anexar na análise curricular e assim fiz.
Anexei 3 vezes o histórico, como ela me pediu! Uma vez sumiu, fiz mais duas!
Depois de vários dias tentando contato, o serviço de SAC da laureate, via whatsapp, me retornou, dizendo que eu precisava do histórico assinado e do plano de ensino.

Como assim mudaram as instruções? Fui consultar, ver o valor do tal plano de ensino, 60 reais por período letivo ou 16 reais por matéria? No mínimo R$ 240,00 no meu caso! Como assim gente? Isso não existe, em momento algum me falaram isso e na solicitação/transferênciainternadosemipresencialparaoEAD/análisecurriular (que é o meu caso) está em vermelho que é só anexar o histórico escolar assinado. (QUE FOI O QUE EU PEDI)

Enquanto isso, a tal matrícula como (CALOURA) que a atendente me indicou, está ativa, estou pagando, enquanto no meu blackboard constam as matérias que já cursei no curso semipresencial. Estou perdendo dinheiro/tempo/matéria!

#meajudaaílaureate #tácomplicado

WILSON DEODATO
WILSON DEODATO
4 anos atrás

Terminei meu curso em Dezembro de 2018, fui aprovado , e ja me chamaram 03 vezes para entregar os documentos sendo que na primeira vez que entreguei já estava tudo certo, as outras vezes trocaram de funcionário e o não sabiam onde estavam meus documentos. na Ultima vez alegaram novamente que não tinha entregue os documentos sendo que tenho todos os protocolos guardados. Uma grande falta de consideração e respeito, me Graduei na Anhembi Morumbi e tudo era tao organizado. Na FMU ninguém responde por nada, os telefones você passa cerca de 01 hora para ser atendido e os atendentes não conseguem fazer nada , tudo tem que ser pessoalmente, sinceramente não recomendo a ninguém. A minha Unica solicitação é o meu diploma de conclusão de curso que não querem me entregar. Sou Wilson Deodato RA 2018 39928 Curso de MBA em Gestão de Estrategia de Negócios.

Conseguiu o Certificado? Estou desde janeiro de 2020 tentando
Conseguiu o Certificado? Estou desde janeiro de 2020 tentando
3 anos atrás
Responder para:  WILSON DEODATO

Horrível FMU Laureate. Aguardo o certificado há sete meses sem resposta.

Francisca
Francisca
4 anos atrás

venho aqui falar da minha indignação no que se refere ao atendimento do polo Liberdade, canais de comunicação na plataforma não responde, no polo ninguém sabe nada, ficam empurrando de setor para setor, como se a gente fosse bobo, mandam falar com o coordenador( ou tutor) Cláudio Nascimento não resolve nada, é de uma má vontade por email fui até o polo e ele ainda foi grosso e mal educado.Enfim o aluno fica a Deus dará ,uma simples informação sobre atividades complementares vira um transtorno.

Francisca
Francisca
4 anos atrás
Responder para:  Francisca

Indignada e descontente com a Fmu , pois estou com problemas sobre as aulas complementares há e ninguém resolve nada ,nenhum canal é capaz de resolver daí fica o empurra de um lado pra outro. Alguém regularizar as horas complementares, me formo em dezembro.

María do Socorro de Sá Arruda
María do Socorro de Sá Arruda
3 anos atrás
Responder para:  Francisca

Não recomendo a Anhembi Morumbi, muito enrolada a gente não consegue falar no WhatsApp e eles vivem bloqueando a nossa entrada no portal do Aluno.

Bruno Freitas
Bruno Freitas
4 anos atrás

Mandei essa mensagem no “Fale com o coordenador”
Caro coordenador, meu nome é Bruno de Freitas Ribeiro RA 20861950 finalizei meu curso de RH em 2018 na época não consegui o diploma por conta da prova do ENADE que eu não fiz. Estava trocando e-mails com você para resolvermos essa situação e fui informado que deveria esperar até setembro de 2019 para que o INEP desse baixa no meu historico. Quando finalizei o curso de RH eu comecei um outro curso de MKT tb em EAD por coincidência na época da rematricula agora no início do 2 semestre de 2019 eu recebi um SMS perguntando se eu gostaria de me rematricular e eu respondi que sim achando que estaria me rematriculando para Mkt, porém, essa mensagem era referente ao curso de RH que eu já tinha finalizado. Conclusão a minha matrícula de RH que não estava finalizada reabriu e esta me gerando mensalidade e minha real pendência ENADE entrei no site do INEP e ja consta como dispensado, sendo assim, preciso de ajuda nesses 2 casos o da minha matricula que foi reaberta e do ENADE. Preciso finalizar esse processo para conseguir o diploma.

Estou falando sobre esse caso desde o início do ano e até agora ninguém resolve meu problema

Evellin Ketlyn
Evellin Ketlyn
4 anos atrás
Responder para:  Bruno Freitas

Prazer Bruno,

Estamos então na mesma situação. Já levei documento , entro em contato tudo . To cansando já, vou entrar com advogado , pois corro risco de ser mandada embora do emprego devido um certificado de conclusão que estou pedindo a mais de 3 meses . O jeito é procurar a justiça porque do jeito deles não vão resolver é nunca.

ANA PAULA DE OLIVEIRA
ANA PAULA DE OLIVEIRA
4 anos atrás

Eu e meus colegas estamos há alguns dias informando o professor da Matéria de LABORATÓRIO DE GESTÃO: DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL que os conteúdos das unidades 2,3 e 4 estão COMPLETAMENTE diferentes do conteúdo.
Há diversas mensagens dos alunos com a mesma e o professor simplesmente não responde.
Não fala o porque do erro e também não fala nada sobre correções.
O prazo de uma da matérias já até se esgotou e outro se esgota amanhã.
Isso é um descaso.
A universidade não tem o cuidado de colocar os conteúdos das atividades em coerência ao conteúdo das matérias, os professores não dão nenhum suporte e perdemos os prazos.
Lembrando que essa matéria foi liberada há SOMENTE DUAS semanas, sendo que o semestre iniciou dia 12/08, o que é outro absurdo.

Estou extremamente descontente com os serviços laureate, é uma porcaria.
Todos os semestres tenho problemas e nunca resolvem.
Tenho reclame aqui aberto, Procon, pequenas causas e nada.
Somos sempre lesados.

O atendimento ao aluno é extremamente precário e não NUNCA tem ninguém no chat da coordenação.

Não recomendo.

Fico no aguardo da resolução desse problema, mas os outros tantos que já reclamei.

péssimo!

Lucas Genovez
Lucas Genovez
4 anos atrás

Estou com problemas na aula de banco de dados, onde a FMU Liberdade misturou duas turmas de cursos diferentes, e a turma que foi misturada com a minha, faz muito barulho… Já mandei varias reclamações para Ângela, mas sem resposta.

karina C Souza
karina C Souza
4 anos atrás

Desde final de 2018 tentando colar grau e requerer meu diploma, mas a UNIFACS – EAD curso de pedagogia (Salvador -Bahia) a cada hora muda meu Status no histórico. Desde então são inúmeras ligações, abertura de solicitações e ate agora nada! Necessito colar grau urgente sob pena de perder o emprego! Não sei ais a quem recorrer!

clayton
clayton
4 anos atrás

No início do ano de 2018 resolvi voltar a estudar e completar minha graduação. Como já havia cursado um ano em uma determinada instituição, me dirigi até a FMU, polo do largo 13 em Santo Amaro- SP.
Ao chegar entreguei meu histórico escolar e o plano de ensino e informei ao atendente que só estudaria lá se a resposta de dispensa de disciplina fosse do meu agrado, pois eram quase 15 disciplinas, das quais se não houvesse a dispensa de pelo menos 10, não seria interessante para mim e consequentemente eu não estudaria lá O atendente me disse que o resultado demoraria aproximadamente de 20 a 30 dias. Me deu então uns papéis para assinar pois isto me daria a garantia da vaga. Passado os 30 dias a resposta foi horrível, das 15 disciplinas que eu havia cursado, somente 2 a FMU considerou, o que eu obviamente não concordei. Até então nada demais, não concordei com a avaliação e a vida seguiu normalmente para ambos. Ontem ao tentar efetuar uma compra numa loja, fui avisado que meu nome estava no Serasa. Saí da loja perplexo e não acreditando naquilo, de lá mesmo me dirigi até o Serasa e lá fui informado que a FMU havia enviado meu nome para protesto. Liguei no pólo onde eu havia ido na época e eles me informaram que não podiam fazer nada, que eu deveria ligar no 4004.4280 e tentar por lá resolver. Depois de tentar falar neste número por muitas vezes, finalmente fui atendido por um rapaz que me informou qu,e eu tinha mesmo débitos com eles e que ele iria enviar uma solicitação para o financeiro para averiguação. (Não há o que se averiguar) Isto é um absurdo! E para piorar ainda me disse que esta resposta do financeiro virá até o dia 04 de outubro. Ou seja, eu vou ficar com meu nome no Serasa por um mês. Isto é inadmissível, comprometer o nome de uma pessoa por 30 dias numa lista de inadimplência, impedido-a de sua liberdade como consumidora. Eu sinceramente não sei quais providências irei tomar…

Evandro Fecchio
Evandro Fecchio
4 anos atrás

Estou o ANO TODO de 2019 tentando colar grau e requerer meu diploma, mas a universidade cada hora muda meu Status no histórico. Recentemente me colocaram como desistente e estão pedindo para concluir o reingresso e cursar novas materias seguindo a grade atualizada. Oi? Sou concluinte, so preciso do meu diploma que é meu por direito. Não sei mais pra quem recorrer. NINGUEM, em qualquer canal de atendimento é capaz de solucionar os problemas. Descaso total com alunos.

Joyce Oliveira
Joyce Oliveira
4 anos atrás

Faz quase um ano que estou tentando pegar meu certificado de conclusão e não consigo devido a falta de responsabilidade da instituição, começou com notas erradas no sistema, demora de resolução e agora que está tudo ok no portal ead, eles não me mandam o certificado mesmo assim. Acredito que se fosse o aluno que não cumprisse seus prazos com a instituição haveria consequencias e penalidades, mas eles sim podem fazer o que bem quererm com aluno. Esse é o meu problema, e tem outros casos de colegas meus que são cobrados indevidamente por conta da falta de compromisso dos responsáveis.

Solange Aoarecida Figueira Pinto
Solange Aoarecida Figueira Pinto
4 anos atrás

estou a um ano e meio recebendo ligações de empresas de cobrança dizendo que devo pra faculdade, sendo que esta tudo pago antes do término do curso, já abri chamado e falei com o Polo de Osasco e ninguém resolve, quando a empresa diz que esta resolvido liga outra empresa de cobrança cobrando, não vou ficar enviando documentos pra as empresas de cobranças sendo que não devo e não conheço esta empresa, puro descaso e desorganização, não indico esta faculdade pra ninguém, vc liga pra vários números de 0800 e fico 20 a 30 minutos esperando e ninguém atende, que saco esta situação, to muito irritada

Flavia
Flavia
4 anos atrás

Estou a mais de 6 meses tentando cursar uma DP do curso de gestão de tecnologia da informação, porem não houve a liberação por parte da faculdade, o semestre vai terminar e minha solicitação de reingresso está aberta no site desde Fevereiro , ligo mensalmente no numero do EAD desde o começo do ano e o atendimento da minha solicitação só está se baseando em promessas de respostas via e-mail, onde ate então não houve retorno nenhum.
A liberação da matéria é semestral, ou seja só vou seguir realizar essa matéria no próximo ano.
Ja conclui todas as matérias e entregue TCC preciso apenas da liberação dessa.

Ana Karina
4 anos atrás

Desde fevereiro tentando acessar o portal, que diz que não estou matriculada em nenhuma disciplina. Alegam que há um pagamento em aberto, no entanto, no atendimento presencial, é possível ver que todos os meus boletos estão pagos. Já encaminhei todos os comprovantes, e a empresa ainda alega que há um em aberto. Cada vez que me respondem, dizem que é um boleto diferente. Todos com comprovantes. Perdi dois blocos pois não tenho acesso, e ninguém resolve. Um absurdo e uma imensa falta de respeito! Ainda aguardo retorno. Caso não seja resolvido, procurarei um meio legal de fazê-lo.

Monique
Monique
4 anos atrás

Realizei o pagamento da mensalidade de Abril em 08/04 do App do meu banco, e meu nome foi para cobrança no qual a respectiva empresa de cobrança não para de me encaminhar cobrança da referida mensalidade e ameaçando de negativar o meu nome. Peço a retirada urgente do meu nome de tal empresa e um posicionamento da EAD Laureate/FMU pois não estou pendente de pagamento. O Pagamento foi realizado sem que haja nenhum contratempo. Peço a regularização e retorno deste de imediato!

Nicolli
Nicolli
5 anos atrás

Ead Laureate está horrível, falta de respeito no geral com todos os alunos, sem apoio, sem informações, a CENTRAL um absurdo para ser atendido, e não solucionam o seu problema, pedem pra passar email, enfim…no 1 semestre estava razoavel, agora esse ano, lamentável
Escolhi a Anhembi Morumbi, somente pelo fato de ter melhores notas no MEC, mas não estamos tendo qualidade de ensino, apoio, a plataforma está toda hora com problemas, não é pq faço EAD que não quero qualidade e aprendizado, pelo contrário, e nos diversos Polos tb mandam ligarmos na CENTRAL, resumindo não há apoio para estudante EAD e sem nenhum meio de COMUNICAÇÃO….está ridicula essa INTITUIÇÃO

Elaine V G Cruz
Elaine V G Cruz
5 anos atrás

Estou desde o inicio do mês , tentando saber sobre o certificado de conclusão do curso. Tinha prazo de entrega até 01/03/19 porém até agora não recebi. Tento ligar no telefone da central, mas é impssivel falar lá. Nesse momento estou a 51 minutos, e ainda não me atenderam.
Preciso de uma solução urgente. Tenho prazo para apresentar esse certificado na empresa que trabalho, e posso ser prejudicada caso não apresente nos próximos dias

Jacó Alves
Jacó Alves
5 anos atrás

Pense várias vezes e, se puder, não se matricule, pois esta instituição é um sofrimento para o aluno (que não passa de fonte de renda para eles).

Desde o semestre passado a disciplina optativa não foi disponibilizada para mim e já estou sendo cobrado novamente, por uma falta de organização deles. Uma Vergonha!!!

Thainá Mariano
Thainá Mariano
5 anos atrás

Estou revoltada com essa faculdade!

Solicitei o trancamento da matricula pelo site no dia 24/01, deu indefirido, não me avisaram, vi quando virou o mês, pq eu fui ate o portal.
Sendo assim tive que pagar outro boleto sem estar estudando, e me explicaram por telefone que teria que solicitar o cancelamento, não trancamento, desgastada já com a situação, solicitei o cancelamento, e me deparo com outro boleto em atraso pra este mês agora (março), sendo que solicitei o cancelamento da matricula no dia 08/02 E SITUAÇÃO ESTÁ: EM ATENDIMENTO.

Queri que este boleto seja retirado, minha matricula cancelada, se não eu vou no procon, que odio desta faculdade! e ainda não atendem o telefone

34
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex