Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Casa Ferrari Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Casa Ferrari é uma empresa do varejo que comercializa não apenas produtos para bebês e brinquedos, mas também eletrodomésticos, objetos de utilidade doméstica, equipamentos e acessórios para esporte e lazer, móveis e itens para decoração e materiais para casa e construção.

ouvidori-casa-ferrari Casa Ferrari Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Casa Ferrari

Se você tiver alguma demanda que precisa ser atendida pela Casa Ferrari, basta usar um ou mais canais de atendimento disponíveis na Casa Ferrari Ouvidoria.

A vastidão e variedade das mercadorias que a Casa Ferrari produz evidenciam-se como operativos mais do que o suficiente, deixando claro assim por que a marca é líder e referência no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Casa Ferrari

No momento em que você compra um produto fabricado pela Casa Ferrari está consciente de que tem em suas mãos aquilo que existe de melhor no mercado e que você jamais ficará na mão em sua vida, devido ao grau imensurável da qualidade dos produtos.

Ademais, é relevante observar que essa qualidade não permanece restrita só nos produtos comercializados, mas igualmente se prolonga até o atendimento prestado ao seu público consumidor, não importando seu porte e sua localização. É o profissionalismo, respeito e consideração de quem tem anos de tradição em atender as pessoas.

Loja confiável: encontre uma loja confiável nesse site aqui: https://www.casaferrari.com.br/casa-ferrari-e-confiavel. Seja no Brasil ou qualquer outro país em qualquer continente, você encontrará o suporte que precisa por parte dos representantes da empresa.

Se não for possível deslocar-se até um empreendimento comercial físico, você possui a opção de contatar a companhia por e-mail, SAC, telefone ou ainda pelas redes sociais.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Av. Presidente Kennedy, Nº 840, Galpão 01, Centro, Rodeio – SC

Para aqueles antenados com a tecnologia e modernidade, há a alternativa de usufruir de uma interação mais próxima nas redes sociais da Casa Ferrari, como Facebook, YouTube e Instagram.

O SAC Casa Ferrari libera para a clientela telefones, e-mails, SAC e um formulário de contato no site.

E-mail do Serviço ao Cliente:sac@casaferrari.com.br

Telefone: (47) 3309-4101

telefone-reclamacao-casa-ferrari Casa Ferrari Ouvidoria – Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Casa Ferrari

Telefone, Email, Ouvidoria Casa Ferrari

Dado que a satisfação dos clientes é o objetivo principal, o telefone Casa Ferrari e os demais canais de atendimento são providenciados, para que assim esses consumidores consigam encontrar um meio de ver os seus anseios sanados, suas necessidades supridas e suas demandas atendidas.

A Casa Ferrari não detém nenhum tipo de serviço de ouvidoria direta. Todos os assuntos a serem tratados devem ser comunicados por intermédio de um dos canais de atendimento disponíveis.

Nutre um desejo intenso de descobrir o que a Casa Ferrari pode oferecer para você?  Então você só tem que acessar o site oficial da empresa. Lá você obterá uma quantia gigantesca de informações, ajudando-te a escolher aquilo que se encaixa nos seus interesses.

Reclamação Casa Ferrari

Não há palavras o bastante para descrever o quanto a Casa Ferrari é detentora de um nível tão refinado, de uma qualidade assim tão alta. No entanto, dado que ela é composta por pessoas e estas estão sujeitas ao erro, algumas falhas podem despontar no horizonte.

Entretanto, algo que diferencia essa companhia dos seus concorrentes é a brevidade com que ela responde às solicitações e soluciona os problemas, sem falar obviamente na efetividade de suas ações em todo esse processo.

A integralidade da equipe da Casa Ferrari adota de modo permanente uma conduta perfeccionista e compromissada, desvelando-se em dar o seu melhor do começo ao fim do processo de produção das mercadorias, assim como ao prestar atendimento aos clientes.

 

Pat Pat Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Pat Pat é uma empresa líder no segmento de moda infantil, que comercializa seus produtos em diferentes partes do planeta. Ela foi fundada em 2014, por dois grandes amigos, nos Estados Unidos. Eles criaram uma excelente plataforma de compras. Além disso, passaram a vender seus produtos para outras empresas revenderem.

ouvidoria-pat-pat Pat Pat Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria PatPat

Se está tendo algum problema com algum produto da Pat Pat, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Pat Pat Ouvidoria.

São inúmeros os benefícios proporcionados pela Pat Pat, que é uma das maiores empresas no ramo de roupas infantis do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Pat Pat

Quando você se torna um consumidor da Pat Pat, você terá a sua disposição o apoio necessário para uma maravilhosa experiência de compra e venda de roupas infantis, com  variados meios de contato e telefone compartimentados para um atendimento mais customizado, de acordo com a necessidade de cada cliente:

Parceiras: encontre as empresas parceiras no endereço eletrônico https://br.patpat.com/account/partner.

Você poderá obter seu atendimento diretamente na loja online da marca ou pelos canais de atendimento da empresa.

O SAC Pat Pat propicia um formulário de contato para um atendimento mais ágil e eficaz com o propósito de solucionar os problemas apontados pelos clientes, sanar dúvidas e receber elogios:

Formulário de contato: https://br.patpat.com/article/help/contact

telefone-reclamacao-pat-pat Pat Pat Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação PatPat

Telefone, Email, Ouvidoria Pat Pat

A fim de fazer com que o serviço de atendimento ao cliente seja mais satisfatório, a empresa disponibiliza telefone Pat Pat e outras formas de comunicação independentemente das regiões nas quais os clientes estão presentes, porém sempre de acordo com as suas necessidades, como já foi citado anteriormente.

Para os clientes e não-clientes, o telefone para contato pode ser utilizado para realizar consultas, fornecimento de informações, fazer elogios, formular reclamações e solicitar cancelamentos, tornando o atendimento muito mais eficiente.

A Pat Pat não possui uma Ouvidoria direta. Todos os outros canais de atendimento poder ser utilizados se ainda restarem dúvidas e houver necessidade de maiores esclarecimentos.

Se você ainda não é cliente, a Pat Pat ainda proporciona a facilidade de ter a oportunidade de conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente através da web, no site oficial já esclarecido.

Reclamação Pat Pat

Do mesmo modo que qualquer grande companhia, a Pat Pat também tem problemas e busca, constantemente, solucioná-los para atender seus clientes da melhor forma possível.

Quando os clientes são mais pró ativos, informando os equívocos para que possam ser resolvidos na maior velocidade possível é o modo de fazer com que o escopo de colaboradores da empresa opere mais ativamente para dar o que existe de mais avançado quando se trata de equipamentos de limpeza de alta performance.

Sua atitude impecável é que dá maior credibilidade e confiança junto ao cliente que, ciente dos eventuais erros em uma prestação de serviços, irá contratar com a companhia sabendo plenamente que, não importa qual seja o percalço, a Pat Pat estará sempre disposta para solucionar a questão o mais breve possível.

Dinda Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Dinda é uma das mais conceituadas lojas de roupa infantil de todo o Brasil, com roupas de diversas marcas.

ouvidoria-dinda Dinda Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dinda

A Dinda é uma das melhoras lojas de roupas de segmento infantil de todo o país. De fato, ela não só tem uma gama variada de roupas, dos mais diversos tipos e tamanhos, como também trabalha com diversificadas marcas, atendendo a todos os gostos e públicos.

Na casualidade de alguma vicissitude com os produtos da Dinda, os telefones, e-mail, SAC da Dinda Ouvidoria estão totalmente abertos para escutar o que o cliente tem a dizer.

Todas as linhas de produtos da Dinda são de um nível superior. Onde quer que haja a carência de roupas para crianças, essa companhia detém o que existe de mais belo, efetivo e vantajoso no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Dinda

Toda vez que você compra algo fabricado pela Dinda, sentir-se-á confiante e convencido de que é proprietário de produtos da máxima qualidade, com uma durabilidade e resistência sem igual.

Aliás, não só os produtos vendidos são simplesmente fenomenais, mas também o atendimento prestado. Não importa em qual fase da experiência de compra você se encontra: em todas elas seu atendimento será único, completamente personalizado.

Loja online: a loja online pode ser acessada nesse seguinte domínio:  https://www.dinda.com.br/. Seu atendimento pode ser feito por um dos vários atendentes. Caso julgue melhor, utilize um dos canais para contato expostos na página da Dinda.

Endereço para correspondência:

  • Sede

1336 North 3rd Street Philadelphia, PA, United States

O SAC Dinda possui um e-mail, telefone e um formulário de contato no site. Com isso, ganha-se tempo e as solicitações podem ser atendidas em tempo recorde, isentas de equívocos.

Telefone: 0123456789

E-mail SAC: sac@dinda.com.br

Telefone de Reclamação Dinda

telefone-reclamacao-dinda Dinda Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Dinda

Telefone, Email, Ouvidoria Dinda

No afã de deixar os clientes felizes e realizados, dando vazão aos seus anseios, o telefone Dinda e demais meios de contato são propiciados. Desse modo, eles podem encontrar formas de ter suas demandas suprimidas.

A Dinda não conserva uma ouvidoria direta. Para remediar a eventualidade que seja, os consumidores tem a oportunidade de entrar em contato através dos canais de contato supracitados.

Quer conhecer melhor a variedade e produtos antes de fazer a aquisição? A Dinda expõe em seu site oficial todas as informações imagináveis a respeito dos produtos comercializados.

Reclamação Dinda

A Dinda é excepcional. No entanto, ninguém está livre de cometer alguma falta em determinado momento. O que vai diferenciar os pequenos dos grandes é a postura humilde em reconhece-los e o propósito firme e verdadeiro de corrigi-las. É exatamente isso que essa empresa faz.

A companhia preenche cada ação sua com esmero e dedicação. Isso não é diferente no que tange ao atendimento. Ele pode se tornar ainda mais fascinante, à medida que você cliente se posiciona e expressa o que está experienciando. Dessa forma, eles têm o gás necessário para fazer tudo com mais perfeição ainda.

Absolutamente cada um dos funcionários da Dinda executa suas tarefas com requinte e habilidade, gerando somente produtos bons. A mesma lógica se aplica ao atendimento, que obedece aos princípios da ética, do respeito e do profissionalismo.

Makro Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Makro é uma empresa atacadista pertencente ao grupo holandês SHV (Steenkolen Handels Vereeniging) e que opera em 5 países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela, atualmente com mais de 130 lojas.

ouviroria-makro Makro Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Makro

O Makro atua no Brasil desde o ano de 1972 e possui lojas amplas e estrategicamente localizadas no país, buscando sempre atender as necessidades de seus clientes/consumidores, oferecendo uma grande variedade de produtos a preços competitivos.

Nas lojas Makro, é possível comprar em qualquer quantidade, pequenos ou grandes volumes e escolher a forma de pagamento que melhor cabe no seu bolso: dinheiro, cartões de crédito e débito e vale alimentação das principais bandeiras.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Makro, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Makro.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Makro, que é uma das maiores empresas de departamentos do mundo. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.makro.com.br/home/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Makro

Ao se tornar cliente Makro, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos variados em loja de departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.makro.com.br/perguntas_frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://faleconoscomakro.navegarti.com.br/interface/cadastrosolicitacao.aspx você encontra um formulário para preencher, tudo sem maiores burocracias. Basta preencher seus dados, escrever sua mensagem e enviar para o Makro, que te retornará o mais breve possível.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Makro, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.makro.com.br/trabalhecomagente/ e verifique as vagas disponibilizadas. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Carlos Lisdegno Carlucci, 519 – Jardim Peri Peri, SP 05536-900.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.makro.com.br/makro.php?id=home). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Makro oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3003 1506.

telefone-reclamcao-makro Makro Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Makro

Telefone, Email, Ouvidoria Makro

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Makro e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Makro possui uma Ouvidoria especializada que pode ser acionada através do telefone 0800 722 2073. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Makro ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Makro

Como toda grande empresa, o Makro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos por departamento.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Makro estará pronto para rapidamente resolver.

Drogaria Araujo Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Drogaria Araujo é uma rede farmacêutica que possui mais de cem anos de história. Foi fundada no ano de 1906, na Praça Rio Branco, localizada na cidade de Belo Horizonte/MG.

ouvidoria-araujo Drogaria Araujo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Drogaria Araujo

Originou-se como Pharmacia Mineira, fundada por Aberlado de Faria Alvim e José Lage Martins da Costa. Naquela época, trabalhava como balconista da farmácia, o jovem Modesto Carvalho de Araujo, na época com 17 anos.

Modesto comprou a farmácia de seus empregadores em 1913, alterando o nome para Drogaria Araujo.

A drogaria foi a primeira da cidade a implementar o plantão noturno, a primeira do Brasil a implementar os serviços de drive-thru e telemarketing e também pioneira na aplicação do conceito de drugstore.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Drogaria Araujo, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Drogaria Araujo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Drogaria Araujo, que é uma das maiores redes farmacêuticas em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.araujo.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Drogaria Araujo

Ao se tornar cliente Drogaria Araujo, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.araujo.com.br/araujo-central-atendimento#/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.araujo.com.br/araujo-central-atendimento#/ você pode verificar e preencher o formulário disponibilizado para contato com a Drogaria Araujo. Depois, é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Drogaria Araujo, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://trabalheconosco.vagas.com.br/drogaria-araujo e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas da Drogaria Araujo. Os endereços podem ser verificados no link https://www.araujo.com.br/lojas.

Fale com o presidente: na Drogaria Araujo o presidente também tem contato com você. Clique no link https://www.conformidade.com.br/ComunicacaoAraujo/falecomopresidente.php e envie sua mensagem.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.araujo.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Drogaria Araujo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (31) 3270 5000 / 0300 3131010 / 0800 272 5000

telefone-reclamacao-araujo Drogaria Araujo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Drogaria Araujo

Telefone, Email, Ouvidoria Drogaria Araujo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Drogaria Araujo e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Drogaria Araujo não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Drogaria Araujo ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Drogaria Araujo

Como toda grande empresa, a Drogaria Araujo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Drogaria Araujo estará pronta para rapidamente resolver.