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Supermercado São Francisco Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Supermercado São Francisco é uma rede supermercadista que surgiu em Maringá, estado do Paraná. Atua n mercado há quase quatro décadas levando qualidade, preço baixo e conforto às famílias no momento de adquirir produtos no varejo.

ouvidoria-sao-francisco-supermercados Supermercado São Francisco Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Supermercado São Francisco

O Supermercado São Francisco, com o objetivo de proporcionar praticidade aos clientes e ampliar suas possibilidades de compra, em 2019 lançou o serviço de e-commerce, onde é possível fazer compras online e receber em casa, ou mesmo retirar nas lojas selecionadas com segurança, agilidade e facilidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Supermercado São Francisco, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Supermercado São Francisco.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Supermercado São Francisco, que é uma das maiores empresas de supermercados. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.saofranciscoonline.com/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Supermercado São Francisco

Ao se tornar cliente Supermercado São Francisco, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos supermercadistas no varejo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: o Supermercado São Francisco não possui um canal específico para retirar dúvidas, mas a navegação no site já é suficiente para que se possa entender o seu funcionamento, sendo suficiente para compreender como fazer compras online.

Formulário: no link https://institucional.saofranciscoonline.com/fale-conosco/ você encontra um formulário para preencher e enviar ao Supermercado São Francisco para resolver o seu problema.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Supermercado São Francisco, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://csd.csod.com/ux/ats/careersite/5/home?c=csd e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para o Supermercado São Francisco no endereço Av. Carlos Correa Borges, 1188, Conj. Habitacional Vila Nova Júnior, CEP: 87.060-000, Maringá – PR.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do link (https://institucional.saofranciscoonline.com/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Supermercado São Francisco oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 643 3565

E-mail: sac@csdvarejo.com.br

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Telefone de Reclamação Supermercado São Francisco

Telefone, Email, Ouvidoria Supermercado São Francisco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Supermercado São Francisco e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Supermercado São Francisco não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Supermercado São Francisco ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Supermercado São Francisco

Como toda grande empresa, o Supermercado São Francisco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos supermercadistas no varejo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Supermercado São Francisco estará pronto para rapidamente resolver.

Supermercados Zona Sul Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Supermercados Zona Sul é uma rede de supermercados cuja atuação está concentrada no Rio de Janeiro tendo como foco, ao longo de sua existência que iniciou nos anos 50, a inovação, o atendimento ao cliente e a qualidade dos itens comercializados.

ouvidoria-zona-sul Supermercados Zona Sul Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Zona Sul Supermercados

O Supermercados Zona Sul é uma empresa pautada pela busca de “ser reconhecida como modelo e rentável”, uma visão compartilhada por toda a equipe de mais de seis mil colaboradores, sempre voltados para a construção de um projeto de futuro, e que tem em seus clientes a principal razão de sua existência.

A rede possui mais de 30 lojas, distribuídas em três distintas propostas através das bandeiras Zona Sul, que conta com mais de 35 unidades distribuídas pelos bairros onde se concentra o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro e com uma unidade na cidade-balneário de Angra dos Reis.

O site Zona Sul, seu braço de e-commerce, e o Mega Box no modelo de atacado “cash & carry”, todas orientadas pelos mesmos valores da ética, do respeito ao cliente e ao colaborador, da inovação constante e da humildade, uma empresa brasileira e carioca, em suas origens e em seu pensamento e visão de futuro.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Supermercados Zona Sul, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Supermercados Zona Sul.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Supermercados Zona Sul, que é uma excelente rede de supermercados em atuação no mercado. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.zonasul.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Supermercados Zona Sul

Ao se tornar cliente Supermercados Zona Sul, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos varejistas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.zonasul.com.br/perguntas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.zonasul.com.br/fale-conosco você encontra um formulário para preencher e enviar ao Supermercados Zona Sul para resolver o seu problema.

Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas do Supermercados Zona Sul cujos endereços poderá verificar no link https://www.zonasul.com.br/nossas-lojas. Por lá você também encontra telefones de atendimento.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.zonasul.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Supermercados Zona Sul oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (21) 3924 8084 ou (21) 2122 7070

WhatsApp: (21) 97901 6420

E-mail: faleconosco@zonasul.com.br

telefone-reclamacao-zona-sul Supermercados Zona Sul Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Zona Sul Supermercados

Telefone, Email, Ouvidoria Supermercados Zona Sul

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Supermercados Zona Sul e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Supermercados Zona Sul não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Supermercados Zona Sul ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Supermercados Zona Sul

Como toda grande empresa, o Supermercados Zona Sul também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos varejista.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Supermercados Zona Sul estará pronto para rapidamente resolver.

Construtora Tenda Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Construtora Tenda tem uma trajetória de sucesso em construção de imóveis. Fundada no ano de 1969, no estado de Minas Gerais, a empresa tem como benefício o famosos programa Minha Casa Minha Vida.

ouvidoria-tenda-construtora Construtora Tenda Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Tenda Construtora

Com mais de 50 anos de história, a Construtora Tenda é uma construtora que tem como missão, colocar a conquista da casa própria ao alcance dos brasileiros. Além dos benefícios fornecidos pelo programa Minha Casa Minha Vida, os clientes da Construtora Tenda também contam com condições exclusivas de financiamento.

O atendimento personalizado, que analisa especificamente o caso de cada cliente, auxiliando na descoberta do imóvel compatível com o seu orçamento, também é um dos diferenciais da construtora.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Construtora Tenda, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Construtora Tenda.

São diversos os benefícios oferecidos pela Construtora Tenda, que é uma das maiores construtoras em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.tenda.com/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Construtora Tenda

Ao se tornar cliente Construtora Tenda, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de imóvel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: a Construtora Tenda não possui um canal exclusivo para dúvidas frequentes, mas ao navegar pelo site oficial informado acima você já terá muitas de suas dúvidas sanadas em alguma de suas abas. Caso persista alguma dúvida, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.tenda.com/sobre-a-tenda#fale-tenda você pode verificar e preencher o formulário disponibilizado para contato com a Construtora Tenda. Depois, é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Construtora Tenda, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://jobs.kenoby.com/construtoratenda e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas da Construtora Tenda. Os endereços podem ser verificados no link https://www.tenda.com/lojas-tenda.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do site oficial (https://www.tenda.com/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Construtora Tenda oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4003 0588.

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Telefone de Reclamação Tenda Construtora

Telefone, Email, Ouvidoria Construtora Tenda

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Construtora Tenda e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Construtora Tenda não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Construtora Tenda ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Construtora Tenda

Como toda grande empresa, a Construtora Tenda também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de imóveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Construtora Tenda estará pronta para rapidamente resolver.

Ri Happy Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Ri Happy é uma rede varejista que comercializa brinquedos e que foi fundada no ano de 1988. Hoje, possui mais de 100 lojas espalhadas por todo o país levando alegria às crianças.

ouvidoria-rihappy Ri Happy Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ri Happy

A Ri Happy acredita que brincar faz bem e nos torna mais feliz, por isso possui como propósito proporcionar diversão e desenvolvimento através do brincar.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ri Happy, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Ri Happy.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ri Happy, que é uma das maiores redes varejistas de brinquedos em atuação no mercado brasileiro, espalhada por diversos estados da federação. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.rihappy.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ri Happy

Ao se tornar cliente Ri Happy, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de brinquedos ao consumidor final ou para aqueles que querem se tornar um franqueado e abrir uma loja, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://rihappy.custhelp.com/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://rihappy.custhelp.com/app/ask você pode verificar e preencher o formulário disponibilizado para contato com a Ri Happy. Depois, é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Chat: clique no link https://rihappy.custhelp.com/app/chat/chat_launch e inicie seu atendimento via chat.

Whatsapp: por este canal você também consegue atendimento rápido e fácil, bastando adicionar o número 11 99119 4104 no seu celular e abrindo o atendimento pelo aplicativo.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Ri Happy, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://jobs.kenoby.com/gruporihappy e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas da Ri Happy. Os endereços podem ser verificados no link https://www.rihappy.com.br/lojas-whatsapp.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.rihappy.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Ri Happy oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– 3004 2779 (Capitais)

– 0800 0042779 (Demais Localidades)

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Telefone de Reclamação Hi Happy

Telefone, Email, Ouvidoria Ri Happy

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Ri Happy e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Ri Happy não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Ri Happy ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Ri Happy

Como toda grande empresa, a Ri Happy também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de brinquedos ou abertura de uma franquia da loja.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ri Happy estará pronta para rapidamente resolver.

Leader Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Leader é uma loja de departamentos que foi fundada no início dos anos 50 no estado do Rio de Janeiro, sendo que atualmente está presente em outros estados como Minas Gerais, Alagoas, Espírito Santo, São Paulo etc.

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Ouvidoria Leader

A Leader está com uma nova assinatura – “Leader, a gente se completa” -, como meio de investimento ainda mais em proximidade e empatia com o seu público consumidor. A empresa também iniciou um plano de expansão no interior de São Paulo.

Hoje, são mais de 100 lojas em nove Estados – Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe – e mais de 15 unidades por meio da bandeira Seller, em Minas Gerais e São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Leader, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Leader.

São diversos os benefícios oferecidos pela Leader, que é uma das maiores lojas de departamentos em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.lojasleader.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Leader

Ao se tornar cliente Leader, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de vários produtos em loja de departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: a Leader não possui um canal especializado em dúvidas frequentes, mas navegando pelo site você já pode sanar diversas que possam surgir. Caso ainda alguma persista, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.lojasleader.com.br/fale-conosco você pode verificar e preencher o formulário disponibilizado para contato com a Leader. Depois, é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Leader, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://institucional.lojasleader.com.br/trabalhe-conosco/ e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas da Leader. Os endereços podem ser verificados no link https://institucional.lojasleader.com.br/nossas-lojas/#map.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.lojasleader.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

Cartão Leader Visa: 4003 6144 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 880 6144 (Demais Localidades)

Central de atendimento: 4002 3111 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 282 2003 (Demais Localidades)

O SAC Leader oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 285 2002

Telefone para deficientes auditivos e/ou fala: 0800 722 0099

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Telefone de Reclamação Leader

Telefone, Email, Ouvidoria Leader

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Leader e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Leader possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através do número 0800 727 9933. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Leader ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Leader

Como toda grande empresa, a Leader também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de produtos por departamentos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Leader estará pronta para rapidamente resolver.