Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Le Biscuit Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Le Biscuit é uma loja de departamentos brasileira que opera com diversos itens como decoração, pintura, materiais escolares, cozinha, cama, mesa e banho etc.

ouvidoria-le-biscuit Le Biscuit Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Le Biscuit

A Le biscuit tem tudo e tem preço incomparável. O atendimento é diferenciado, possui uma disposição dos itens de forma clean nas lojas, além de um mix exclusivo de produtos com qualidade e preços acessíveis que conquistaram os clientes.

Ao longo dos mais de 50 anos de história, a relação afetiva de quem frequenta a loja é a sua maior conquista. E é o que motiva a Le biscuit  a manter as prateleiras recheadas de itens que estimulam a imaginação para enfeitar o lar e agradar quem busca variedade e facilidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Le Biscuit, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Le Biscuit.

São diversos os benefícios oferecidos pela Le Biscuit, que é uma das maiores lojas de departamentos que atuam no mercado. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.lebiscuit.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Le Biscuit

Ao se tornar cliente Le Biscuit, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos variados de loja de departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.lebiscuit.com.br/sac/ e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes, que estarão separadas por assunto. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa através de um dos meios que informaremos abaixo.

Chat: clique no link https://www.lebiscuit.com.br/sac/ e depois em “Chat Online”. Uma janela se abrirá e você deverá seguir as instruções para obter seu atendimento.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Le Biscuit, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.lebiscuit.com.br/institucional/trabalhe-conosco e verifique todas as vagas disponíveis.

E-mail: você também poderá enviar um e-mail para comunicacao@lebiscuit.com.br para ter um atendimento dentro do horário em que puder averiguar o retorno da empresa.

Endereço: envie uma correspondência para Rodovia BA 535 – Via Parafuso S/N, Rua 25 a 30 – Industrial – Camaçari/BA – CEP: 42.800-331.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.lebiscuit.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Le Biscuit oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4020 5554 / 4090 1730.

telefone-reclamacao-le-biscuit Le Biscuit Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Le Biscuit

Telefone, Email, Ouvidoria Le Biscuit

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Le Biscuit e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Le Biscuit não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Le Biscuit ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Le Biscuit

Como toda grande empresa, a Le Biscuit também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos variados em loja de departamentos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Le Biscuit estará pronta para rapidamente resolver.

Móveis Herval Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Móveis Herval começou sua história nos anos 70, quando ainda era somente uma fábrica de estofados. Com o tempo veio a se tornar uma imensa indústria de móveis que fabrica linhas para diversos ambientes de uma casa ou escritório e, ainda, fabrica colchões de grande qualidade.

ouvidoria-herval Móveis Herval Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Herval

O que define a Móveis Herval é o seu design arrojado e a funcionalidade, enquanto os colchões são fabricados pensando sempre na saúde, conforto e bem dormir.

As linhas de Móveis Herval estão divididas em estofados, complementos estofados, linha motion, madeira e complementos madeira. Os colchões Herval estão divididos em duas linhas: espumas e molas. Na linha espumas, o colchão pode ser adquirido de acordo com a densidade mais adequada a seu biotipo. Na linha molas, existem opções em: molas bonnel, ensacadas, Maxspring, ConforClass, LFK e duplo molejo – Maxspring+Ensacadas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Móveis Herval, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Móveis Herval.

São diversos os benefícios oferecidos pela Móveis Herval, que é uma das maiores empresas fabricantes de móveis e colchões do mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.moveisherval.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Móveis Herval

Ao se tornar cliente Móveis Herval, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis e colchões da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: a Móveis Herval não possui um canal especializado em perguntas frequentes. Porém, você poderá navegar pelo site oficial informado acima e, através das informações contidas, ter suas dúvidas sanadas. Se ainda persistir alguma, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: através do link https://www.moveisherval.com.br/pt/contacts você poderá enviar uma mensagem para a Móveis Herval com suas dúvidas.

Endereço: envie uma correspondência para uma das unidades da Móveis Herval cujo endereço você poderá consultar no link https://www.moveisherval.com.br/pt/contacts.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através de aplicativo disponível tanto para Android quanto para iOS. A Móveis Herval está sempre antenada na tecnologia de modo a proporcionar o melhor atendimento e a melhor experiência aos seus clientes.

O SAC Móveis Herval oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– (51) 3564 8300 (telefone da unidade do Rio Grande do Sul)

– (81) 4042 9750 (telefone da unidade de Pernambuco)

telefone-reclamacao-herval Móveis Herval Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Herval

Telefone, Email, Ouvidoria Móveis Herval

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Móveis Herval e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Móveis Herval não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Móveis Herval ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Móveis Herval

telefone-reclamacao-herval Móveis Herval Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Herval

Como toda grande empresa, a Móveis Herval também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de fabricação e venda de móveis e colchões de marca própria.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Móveis Herval estará pronta para rapidamente resolver.

Grupo Mateus Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Grupo Mateus é um conglomerado de empresas  sendo a maior rede varejista de alimentos do Brasil. O grupo atua no varejo supermercadista, atacarejo, atacado, eletrodomésticos, móveis, panificação, central de fatiamento e porcionamento.

ouvidoria-grupo-mateus Grupo Mateus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Grupo Mateus

O Grupo Mateus possui produtos que são armazenados, vendidos e distribuídos em um alto padrão de organização que garante abastecimento rápido, produtos frescos e uma excelente experiência de compras aos clientes.

O Grupo Mateus possui Centros de Distribuição no Maranhão, Pará e Piauí que garantem também a operação varejista de pequenos e médios empreendedores no Norte e Nordeste através do Armazém Mateus.

Sua rede tem exclusividade na distribuição de produtos nacionais e importados das maiores companhias e consegue adaptar nosso “mix” de ofertas atendendo às demandas de cada região.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Grupo Mateus, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Grupo Mateus.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Grupo Mateus, que é uma das maiores empresas varejistas em atuação no país, com capital 100% brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.grupomateus.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Grupo Mateus

Ao se tornar cliente Grupo Mateus, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos varejistas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.grupomateus.com.br/faq/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Whatsapp: no link https://api.whatsapp.com/send/?phone=559892020090&text=Oi%2C+Grupo+Mateus%21+Pode+me+ajudar%3F&app_absent=0 você tem acesso ao número de Whatsapp do Grupo Mateus. Você pode anotá-lo no seu celular e enviar a mensagem, ou abrir pelo Whatsapp na web.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Grupo Mateus, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em http://curriculo.grupomateus.com.br/#/, preencha os dados requeridos e faça parte da equipe.

Endereço: envie uma correspondência para alguma das lojas do Grupo Mateus. Confira as lojas no endereço https://www.grupomateus.com.br/lojas/.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.grupomateus.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Grupo Mateus oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: sac@armateus.com.br.

telefone-reclamacao-grupo-mateus Grupo Mateus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Grupo Mateus

Telefone, Email, Ouvidoria Grupo Mateus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefone Grupo Mateus, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Grupo Mateus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Grupo Mateus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Grupo Mateus

Como toda grande empresa, o Grupo Mateus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de compra de produtos varejistas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Grupo Mateus estará pronto para rapidamente resolver.

Supermercados Condor Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Supermercados Condor é uma empresa de comércio de produtos e serviços no varejo supermercadista que atendam às expectativas dos consumidores.

ouvidoria-condor Supermercados Condor Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Condor

O Supermercados Condor procura consolidar sua liderança principalmente no estado do Paraná e buscar novos mercados com o objetivo de estar entre as 10 maiores redes supermercadistas do ranking nacional.

Seus valores estão pautados na Ética; Comprometimento; Sustentabilidade; Respeito; Transparência; Trabalho em equipe; Honestidade; Responsabilidade social e ambiental.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Supermercados Condor, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Supermercados Condor.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Supermercados Condor, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamentos automáticos em operação. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.condor.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Supermercados Condor

Ao se tornar cliente Supermercados Condor, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de comércio de produtos no varejo de supermercado, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.semparar.com.br/ajuda e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Supermercados Condor, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.condor.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco e verifique as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereços e telefones: envie uma correspondência ou ligue para uma das lojas Supermercados Condor no endereço https://www.condor.com.br/lojas.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.condor.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Supermercados Condor oferece um formulário, um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– Formulário: clique no link https://www.condor.com.br/fale-conosco/sac, preencha os dados requeridos e envie sua mensagem. Após, é só aguardar a resposta do supermercados Condor à sua demanda, diretamente no seu e-mail.

– Telefone: 0800 416 655

– E-mail: sac@condor.com.br

telefone-reclamacao-condor Supermercados Condor Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Condor

Telefone, Email, Ouvidoria Supermercados Condor

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Supermercados Condor e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Supermercados Condor não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Supermercados Condor ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Supermercados Condor

Como toda grande empresa, o Supermercados Condor também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de comércio de produtos no varejo de supermercado.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Supermercados Condor estará pronto para rapidamente resolver.

Comper Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Comper é um supermercado online e delivery, fundado em 1972, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Por visão, a empresa promove uma grande expansão de sua atividade, pautada em uma excelência em relação a seus clientes e fornecedores com o intuito de manter uma liderança no segmento.

ouvidoria-comper Comper Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Comper

No e-commerce, o Comper oferece ainda mais praticidade para quem precisa fazer suas compras sem sair de casa. Com o Vuon Card, cartão de crédito aceito em todas as lojas da bandeira, o Comper oferece uma maior facilidade de pagamentos e possibilita que os clientes possam ter descontos exclusivos em suas compras.

Sua missão é oferecer produtos de alta qualidade, variedade e preços baixos, com acolhimento personalizado ao cliente.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Comper, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Comper.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Comper, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamentos automáticos em operação. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.comper.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Comper

Ao se tornar cliente Comper, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de produtos de supermercado de forma online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.comper.com.br/ajuda/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: ainda no link https://www.comper.com.br/ajuda/fale-conosco você encontra um formulário para preencher. Tudo de forma simples e rápida, bastando preencher os dados requeridos, digitar sua mensagem e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Comper, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.comper.com.br/trabalhe-conosco/ e verifique as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal pra vc.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Joaquim Murtinho, 975 – Jardim Aclimação – Campo Grande – MS – CEP: 79.003-020.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.comper.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Comper oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (67) 3304 7908 / (67) 99326-5763

E-mail: faleconosco@comper.com.br

telefone-reclamacao-comper Comper Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Comper

Telefone, Email, Ouvidoria Comper

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Comper e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Comper não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Comper ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Comper

Como toda grande empresa, o Comper também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos varejistas em supermercado online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Comper estará pronto para rapidamente resolver.