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C&C Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A C&C consiste em uma empresa de materiais de construção, sendo considerada uma das maiores varejistas do país em reforma, construção e decoração.

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Ouvidoria C&C

A C&C integra o Grupo Alfa que incorporou outras empresas do mesmo setor de construção como a Madeirense, Conibra e outras mais.

Além de possuir a maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, conta com outros investimentos em áreas não financeiras, como a rede de hotelaria Transamérica, a rede de Comunicação Rádio Transamérica, La Basque, Água Prata, entre outros.

Se está tendo algum problema com algum serviço da C&C, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria C&C.

São diversos os benefícios oferecidos pela C&C, que é uma das maiores empresas de material de construção que atua no mercado nacional. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.cec.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento C&C

Ao se tornar cliente C&C, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de materiais de construção, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.cec.com.br/central-de-atendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes antes de fechar um negócio. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa através de um dos meios que informaremos abaixo.

Formulário: clique no link https://www.cec.com.br/fale-conosco e envie uma mensagem para a C&C depois de preencher o formulário disponibilizado com os dados requeridos.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Philco, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://trabalheconosco.vagas.com.br/cec e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para Avenida Doutor Chucri Zaidan, 230, Vila Cordeiro São Paulo/SP – CEP: 04583-110.

 

WhatsApp: por este canal que pode ser acessado no link https://api.whatsapp.com/send?phone=5511945171704 você também obtém atendimento e tira todas as suas dúvidas.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.cec.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC C&C oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– 4001 0100 (Rio de Janeiro e São Paulo)

– 0xx11 4001 0100 (Demais localidades)

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Telefone de Reclamação C&C

Telefone, Email, Ouvidoria C&C

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones C&C e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A C&C não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a C&C ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação C&C

Como toda grande empresa, a C&C também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de materiais de construção para você poder reformar sua casa ou iniciar aquela obra que tanto sonha.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a C&C estará pronta para rapidamente resolver.

Big Supermercados Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Big Supermercados, hoje chamado de Grupo Big, forma o terceiro maior varejista do Brasil, com uma rede que conta com mais de 380 unidades que estão espalhadas em mais de 180 cidades e mais de 15 estados.

ouvidoria-big Big Supermercados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Big

O maior objetivo do Big Supermercados é se tornar o lugar preferido para compras de seus clientes, atraindo novos, e oferecer produtos de qualidade com a melhor relação custo-benefício. Isso tudo dentro de uma atuação ética, visando a superação de expectativas tanto de acionistas quanto de colaboradores e clientes, tornando-se a melhor empresa varejista do país.

O Big Supermercados está construindo uma nova empresa baseada em uma cultura mais ágil e simples. O foco no resultado e a excelência no atendimento passam a ser determinantes em suas ações. Mas alguns princípios não se mudam, como o compromisso com a ética em todos os relacionamentos: com funcionários, clientes, fornecedores e com a sociedade como um todo.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Big Supermercados, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Big Supermercados.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Big Supermercados, que é uma das maiores redes de supermercados do país. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.big.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Big Supermercados

Ao se tornar cliente Big Supermercados, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de supermercado em rede varejista, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.big.com.br/sac/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Big Supermercados, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.big.com.br/sac/faq/6 para ser direcionado a uma página específica da empresa e se candidatar às vagas disponíveis.

Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas do grupo, cujo endereço você poderá consultar no link https://www.big.com.br/nossos-negocios/localize-nossas-lojas.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.big.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Big Supermercados oferece telefones e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: 4020-5050 (Regiões Metropolitanas) / 0800 705 5050 (Demais Localidades)

Formulário: clique no endereço https://www.big.com.br/sac e preencha o formulário com seus dados para envio.

telefone-reclamacao-big Big Supermercados Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Big

Telefone, Email, Ouvidoria Big Supermercados

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Big Supermercados e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Big Supermercados não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Big Supermercados ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Big Supermercados

Como toda grande empresa, o Big Supermercados também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos de supermercados na rede varejista.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Big Supermercados estará pronto para rapidamente resolver.

Quinto Andar Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Quinto Andar é uma startup brasileira focada em aluguel de imóveis. Sua facilidade consiste em alugar imóveis sem que se exija fiador, seguro fiança ou caução.

ouvidoria-5-andar Quinto Andar Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Quinto Andar

A Quinto Andar usa tecnologia e design para tornar a experiência de morar mais simples e agradável, tanto para quem procura um lar quanto para quem anuncia.

Para o inquilino, nada de fiador. Apenas uma análise de crédito e, pra quem precisar, o Seguro fiança, uma garantia para alugar o imóvel de forma rápida e segura.

Para o proprietário, a garantia de que o aluguel vai estar na conta todo o dia 12 e a Proteção QuintoAndar, que cobre até R$ 50 mil em danos ao imóvel não corrigidos pelo inquilino ao fim do contrato.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Quinto Andar, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Quinto Andar.

São diversos os benefícios oferecidos pela Quinto Andar, que é uma excelente empresa de captação de imóveis e facilitadora de locação dos mesmos. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.quintoandar.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Quinto Andar

Ao se tornar cliente Quinto Andar, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de captação de imóveis e locação descomplicada, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://help.quintoandar.com.br/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: ainda no link https://help.quintoandar.com.br/hc/pt-br/articles/218779737-Como-entrar-em-contato-com-o-QuintoAndar- você encontra um formulário para preencher, com opção até mesmo de enviar algum documento para a Quinto Andar e resolver o seu problema.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Quinto Andar, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://carreiras.quintoandar.com.br/ e verifique as vagas disponíveis para se candidatar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.quintoandar.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Quinto Andar oferece todos os meios acima, e outros que podem ser verificados no link https://help.quintoandar.com.br/hc/pt-br/articles/218779737-Quero-entrar-em-contato-com-o-QuintoAndar-Como-fa%C3%A7o-,  para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

telefone-reclamacao-quinto-andar Quinto Andar Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Quinto Andar

Telefone, Email, Ouvidoria Quinto Andar

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefones Quinto Andar, possui outros meios de contato eficientes e independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente. Vale lembrar que a empresa atua 100% digital e possui aplicativo que você poderá baixar para maior facilidade na resolução de seu problemas, alugar e rescindir contrato.

Para os clientes, os meios para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Quinto Andar não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Quinto Andar ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Quinto Andar

Como toda grande empresa, a Quinto Andar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de locação descomplicada de imóveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Quinto Andar estará pronto para rapidamente resolver.

Bahamas Supermercados Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Bahamas Supermercados é uma rede supermercadista em atuação no mercado mineiro há quase 4 décadas.

ouvidoria-bahamas Bahamas Supermercados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Bahamas Supermercados

Com amplo trânsito entre as principais empresas fornecedoras do país, o Bahamas Supermercados trabalha com um mix em torno de 12 mil itens, garantindo para os consumidores em geral uma variedade grande de produtos.

O Grupo é composto por 06 Bandeiras de lojas e o Bahamas Card, cartão de crédito da Rede. A principal bandeira do grupo é também a mais antiga: Supermercado Bahamas.

A partir das mudanças de conceitos de mercado, foi criada a Bandeira Empório Bahamas, com mix selecionado e lojas conceituais.

A Bahamas Mix trabalha com conceitos de vendas no atacado e varejo, que no Brasil foi apelidado de Atacarejo. Fazem parte ainda as bandeiras de Hipermercado, Mercado e Express.

Dentro do planejamento estratégico do Grupo existe a previsão de investimentos em todos os formatos de bandeiras.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Bahamas Supermercados, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Bahamas Supermercados.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Bahamas Supermercados, que é uma das maiores empresas de supermercados em atuação em Minas Gerais. Conheça mais sobre a empresa no site oficial http://www.bahamas.com.br/Default.aspx.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Bahamas Supermercados

Ao se tornar cliente Bahamas Supermercados, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos supermercadistas no varejo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: o Bahamas Supermercados não possui um canal específico para retirar dúvidas, mas a navegação no site já é suficiente para que se possa entender o seu funcionamento, sendo suficiente para compreender como fazer compras online.

Formulário: no link http://www.bahamas.com.br/Contato.aspx?Area=Contato você encontra um formulário para preencher e enviar ao Bahamas Supermercados para resolver o seu problema.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Bahamas Supermercados, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em http://www.bahamas.com.br/Conteudos.aspx?Area=Trabalhe%20Conosco e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para o Bahamas Supermercados no endereço BR-040, km 780 | Trevo Caxambú | Bairro Industrial | CEP: 36092-005 | Juiz de Fora – MG.

Lojas: pesquise a loja mais próxima de você pelo link http://www.bahamas.com.br/ListaLojas.aspx?Area=Lojas. Lá você encontrará o endereço e o telefone da unidade para contato.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (http://www.bahamas.com.br/Default.aspx). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Bahamas Supermercados oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (32) 3249 9400

Fax:  (32) 3249 9430 ou (32) 3249 9431

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Telefone de Reclamação Bahamas Supermercados

Telefone, Email, Ouvidoria Bahamas Supermercados

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Bahamas Supermercados e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Bahamas Supermercados não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Bahamas Supermercados ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Bahamas Supermercados

Como toda grande empresa, o Bahamas Supermercados também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos supermercadistas no varejo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Bahamas Supermercados estará pronto para rapidamente resolver.

Super ABC Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Super ABC é um rede de supermercados pertencente ao Grupo ABC, que oferece outros tipos de produtos além de supermercadista. Como supermercado, a empresa abastece seu lar contribuindo para o bem estar de sua família, levando os melhores produtos para dentro de sua cada de forma fácil.

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Ouvidoria Super Abc

O compromisso do Super ABC com a sociedade vai muito além. Faz parte de sua missão, assim como de todo o Grupo ABC, crescer com sustentabilidade, sempre focados no desenvolvimento econômico, social e ambiental.

O grupo participa e realiza ações de estímulo ao associativismo. Motiva e apoia cidadãos que buscam o bem comum. Entidades que defendem, protegem e cuidam de quem precisa. Incentiva e realizas ações que estimulam a economia em sua região.

O Grupo ABC tem parceria com milhares de empresas fornecedoras. Em igualdade de condições, valoriza também as empresas e os produtores regionais, o que é produzido e extraído da terra bem perto de nós.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Super ABC, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Super ABC.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Super ABC, que é uma das maiores redes de supermercados em atuação no mercado. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.superabc.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Super ABC

Ao se tornar cliente Super ABC, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos varejistas em supermercados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: frequentes: acesse o endereço https://www.superabc.com.br/Institucional/como-comprar e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.superabc.com.br/Institucional/fale-conosco/ você encontra um formulário para preencher e enviar ao Super ABC para resolver o seu problema.

Endereço: envie uma correspondência para Super ABC no endereço Rod. Presidente Tancredo Neves, 5.455 Bom Pastor, Divinópolis/MG – CEP 35.500-680.

Canal de denúncias: tem uma denúncia a fazer ao Super ABC? Acesse o link https://www.0800brasil.com.br/app/index.php?c=0fdeeb7a1c11627f380e9a9edc249233 e registre sua reclamação

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.superabc.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Super ABC oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (37) 3512 9300.

telefone-reclamacao-abc Super ABC Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Super ABC

Telefone, Email, Ouvidoria Super ABC

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Super ABC e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Super ABC não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Super ABC ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Super ABC

Como toda grande empresa, o Super ABC também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos varejista em supermercado.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Super ABC estará pronto para rapidamente resolver.