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Fujioka Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Fujioka é uma rede atacadista de produtos eletrônicos que está no mercado desde meados dos anos 60.

ouvidoria-fujioka Fujioka Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Fujioka

O Fujioka é uma marca da família, celebrado por oferecer o que há de melhor e mais moderno através de seu amplo mix de tecnologia. São produtos de Áudio & Vídeo, Cine & Foto, Informática, Telefonia, Cuidados Pessoais e claro, Serviços Fotográficos, que fizeram da empresa pioneira nesse segmento.

O Fujioka conta com uma rede de lojas que se estende por Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais. Juntamente com elas, oferece também seu canal de compras digital, uma plataforma digital que abrange todo o território nacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Fujioka, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Fujioka.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Fujioka, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamentos automáticos em operação. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.fujioka.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Fujioka

Ao se tornar cliente Fujioka, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de mix de produtos eletrônicos de qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.fujioka.com.br/institucional/perguntas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: ainda no link https://www.fujioka.com.br/institucional/central-de-atendimento você encontra um formulário para preencher, com opção até mesmo de enviar algum documento para o Fujioka e resolver o seu problema.

Endereço: envie uma correspondência para Av. Anhanguera, 3750, Setor Leste Vila Nova
Cep 74.643-010 Goiânia / GO.

Televendas: 0800 727 0373 / 62 99969 3955 (Whatsapp)

Pós-venda: 62 99800 7610 (Whatsapp)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.fujioka.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Fujioka oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: atendimentovarejo@fujioka.com.br. Horário de Atendimento: Segunda à Sexta 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00.

telefone-reclamcao-fujioka Fujioka Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Fujioka

Telefone, Email, Ouvidoria Fujioka

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Fujioka e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Fujioka não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Fujioka ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Fujioka

Como toda grande empresa, o Fujioka também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos eletrônicos de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Fujioka estará pronto para rapidamente resolver.

Savegnago Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Savegnago é um supermercado paulista e é uma marca consolidada no interior do estado. A empresa surgiu no ano de 1976, na cidade de Sertãozinho/SP e, atualmente, está presente em mais de 15 cidades do estado de São Paulo.

ouvidoria-savegnago Savegnago Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Savegnago

Segundo os dados apurados, as constantes expansões e investimentos da rede a colocam em 1º lugar no interior paulista, em 6º no estado de São Paulo e na 11ª colocação no Brasil no quesito faturamento, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Sempre inovando, o Savegnago Supermercados permite aos seus clientes experiências como o sistema Self Check-Out, em que o consumidor tem a oportunidade de passar e pagar suas compras, administrando o seu tempo de acordo com suas necessidades.

Outra possibilidade é o E-Commerce, ferramenta implementada pela rede para que os clientes façam suas compras por meio da internet, sendo beneficiado pela comodidade e a segurança de receber os produtos em suas casas ou podendo optar pelo agendamento do horário de retirada dos produtos em uma loja do Savegnago (Compra e Retire).

Se está tendo algum problema com algum serviço do Savegnago, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Savegnago.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Savegnago, que é uma das maiores empresas supermercadistas de São Paulo. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.savegnago.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Savegnago

Ao se tornar cliente Savegnago, você terá todo o suporte para um ótimo serviço supermercadista, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://savegnago.zendesk.com/hc/pt-br e pesquise as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: o Savegnago não possui um formulário para preenchimento e envio, mas você poderá tirar todas as suas dúvidas através de outros meios de comunicação.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Savegnago, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://savegnago.zendesk.com/hc/pt-br/categories/360003326952-Trabalhe-Conosco e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para Avenida Nossa Senhora Aparecida, 2021 – Sertãozinho – São Paulo – SP – 14170-150.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.savegnago.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Savegnago oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– 0800 016 6680 (ligações recebidas de telefone fixo)

– 0300 016 6680 (ligações recebidas de celular)

– 016 98130 2000 (WhatsApp)

telefone-reclamacao-savegnago Savegnago Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Savegnago

Telefone, Email, Ouvidoria Savegnago

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Savegnago e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Savegnago não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Savegnago ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Savegnago

Como toda grande empresa, o Savegnago também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço supermercadista no estado de São Paulo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Savegnago estará pronto para rapidamente resolver.

AM PM Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A AM PM constitui em uma franquia de lojas de conveniência americana, hoje atrelada ao posto de gasolina Ipiranga.

ouvidoria-am-pm AM PM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

OuvidoriaA AM PM foi fundada no final dos anos 70 pela Atlantic Richfield Company. No Brasil, as primeiras lojas começaram a ser instaladas em 1993, na rede de postos Atlantic. Nesse mesmo ano, a Ipiranga compra as operações da Atlantic e AM PM no Brasil.

Se está tendo algum problema com algum serviço da AM PM, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria AM PM.

São diversos os benefícios oferecidos pela AM PM, que é uma das maiores lojas de conveniência encontradas nos postos de gasolina da Ipiranga. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://portal.ipiranga/wps/portal/ipiranga/postoselojas/ampm.

Fale Conosco, SAC e Atendimento AM PM

Ao se tornar cliente AM PM, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos em loja de conveniência, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://portal.ipiranga/wps/portal/ipiranga/aempresa/atendimento/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: a AM PM não possui um formulário disponibilizado para atendimento, mas existem outros meios de comunicação, sejam próprios, sejam do Posto Ipiranga para que você possa tirar todas as suas dúvidas e ter a melhor experiência possível com a loja de conveniência.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na AM PM, existe um canal disponibilizado para este contato diretamente com o Posto Ipiranga. Clique em https://jobs.kenoby.com/ipiranga e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://portal.ipiranga/wps/portal/ipiranga/postoselojas/ampm). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC AM PM oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 3003-3451/ 0800 720 5356.

am pm

telefone-reclamacao-am-pm AM PM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação am pm

Telefone, Email, Ouvidoria AM PM

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones AM PM e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A AM PM não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a AM PM ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação AM PM

Como toda grande empresa, a AM PM também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos em loja de conveniência. Tenha em mente que a AM PM está diretamente ligada aos postos de gasolina Ipiranga, e, portanto, em um posto você sempre encontrará uma loja de conveniência preparada para atender às suas necessidades.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a AM PM estará pronta para rapidamente resolver.

Wildlife Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Wildlife é uma empresa brasileira, considerada uma das 10 maiores do mundo no ramo de jogos móveis.

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Ouvidoria Wild Life

A Wildlife foi fundada no ano de 2011, e seu estúdio cresceu e se tornou uma organização verdadeiramente global. A empresa possui escritórios que estão localizados nos Estados Unidos, Brasil, Argentina e Irlanda – e ainda não pararam de expandir.

Hoje, o portfólio da Wildlife possui mais de 60 jogos que envolvem bilhões de jogadores em todo o mundo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Wildlife, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Wildlife.

São diversos os benefícios oferecidos pela Wildlife, que é uma das maiores empresas desenvolvedoras de jogos móveis, cuja atuação é mundial e em expansão. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://wildlifestudios.com/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Wildlife

Ao se tornar cliente Wildlife, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de desenvolvimento de jogos móveis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: a empresa não possui um canal específico de perguntas frequentes, mas ao navegar pelo site oficial (informado acima) você já tem uma excelente ideia sobre a Wildlife, forma de atuação, preços etc. Se persistirem outras dúvidas, entre em contato através de um dos canais que vamos informar abaixo.

E-mail: a Wildlife disponibiliza um e-mail para contato, sendo ele  o media@wildlifestudios.com. Caso o setor não seja responsável para sanar sua dúvida, não se preocupe, a equipe irá te informar todos os meios de contato para que você tenha acesso à informação que procura, com um suporte de qualidade.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Wildlife, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://careers.wildlifestudios.com/pt-br/ e verifique as vagas disponíveis tanto no Brasil quanto no mundo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/wildlifestudios/. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Outras redes sociais em que a Wildlife está presente você pode conferir no site oficial (endereço já informado anteriormente), rolando a página até o final. Os ícones estarão à direita de sua tela.

O SAC Wildlife não oferece um telefone para atendimento , mas você não fica desamparado se precisar. Basta entrar em contato através do e-mail já indicado que a equipe irá te redirecionar ao setor competente para seu problema.

Se você já é um jogador, clique no link https://wildlifestudios.com/player-support/. Neste endereço você terá acesso às perguntas mais frequentes e ainda poderá enviar um e-mail para a empresa caso não seja solucionado o seu problema.

reclamar-wildlive Wildlife Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoReclamar Wild Life

Telefone, Email, Ouvidoria Wildlife

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefone Wildlife, possui outros meios eficientes de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Wildlife não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Wildlife ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Wildlife

Como toda grande empresa, a Wildlife também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de jogos móveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Wildlife estará pronta para rapidamente resolver.

 

Siemens Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Siemens é uma empresa que transforma sua excelência em eletrificação, automação e digitalização em soluções para romper fronteiras e levar a engenhosidade a todos os brasileiros.

ouvidoria-siemens Siemens Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Siemens

No Brasil  a Simens conta com mais de 100 anos de atuação, transformando sua excelência em eletrificação, automação e digitalização em soluções para romper fronteiras e levar a engenhosidade a todos os brasileiros. A engenhosidade da Siemens vem colaborando para a construção de um futuro mais sustentável globalmente.

As Divisões de negócios da Siemens no Brasil atuam nos campos da energia,  indústria,  infraestrutura e  saúde. Para atender os brasileiros da forma mais abrangente possível, hoje, a Siemens conta com cerca de seis mil colaboradores, divididos em 12 fábricas, sete centros de Pesquisa & Desenvolvimento e 13 escritórios regionais.

A Siemens está preparando o caminho para a criação de valor por longo prazo através de um crescimento acelerado e rentabilidade mais sólida com uma estrutura de empresa simplificada e mais enxuta.

A Siemens da próxima geração será inspirada por seu propósito e será conectada por sua Cultura Empreendedora. O principal objetivo da estratégia Visão 2020+ da empresa é dar aos negócios individuais da Siemens uma liberdade empresarial significativamente maior, sob a sólida marca Siemens, para aprimorar o foco da empresa em seus respectivos mercados.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Siemens

Ao se tornar cliente Siemens, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de automação, digitalização e eletrificação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://new.siemens.com/br/pt/empresa/sobre-a-siemens/contato.html. Neste endereço você terá acesso às principais dúvidas e poderá navegar em diversas abas divididas por assunto para facilitar sua pesquisa. O próprio site oficial (https://new.siemens.com/br/pt.html) também já serve para sanar muitas dúvidas que possam surgir a respeito da Siemens.

Formulário: no link https://new.siemens.com/br/pt/empresa/sobre-a-siemens/contato.html você tem acesso a um formulário que deverá preencher com seus dados e mensagens para enviar à Siemens. Depois, basta aguardar a resposta em seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Instagram. Twitter ou Linkdin e tudo em um só clique no link da rede social que fica no canto inferior à direita do link https://new.siemens.com/br/pt.html, depois de rolar a página até o final.

O SAC Siemens oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 08000 11 94 84 .

telefone-reclamacao-siemens Siemens Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Siemens

Telefone, Email, Ouvidoria Siemens

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Siemens e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Siemens não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Siemens ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Siemens

Como toda grande empresa, a Siemens também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de automação, digitalização e eletrificação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Siemens estará pronta para rapidamente resolver.