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Dr. Consulta Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Dr. Consulta é uma empresa idealizada por Thomaz Srougi no ano de 2011. Trata-se de uma companhia voltada para gestão de risco na área de saúde e que que presta serviços ambulatoriais no país através de diversos centros médicos.

ouvidoria-dr-consulta Dr. Consulta Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dr Consulta

O objetivo do Dr. Consulta é promover o atendimento médico ambulatorial com qualidade elevada e a um custo mais baixo para a população mais carente ao acesso à saúde.

Considerando que mais da metade da população brasileira não possui um plano de saúde e a sobrecarga do sistema único de saúde, o Dr. Consulta surgiu com a proposta de se tornar uma alternativa ao atendimento médico.

A empresa possui mais de 40 (quarenta) Centos Médicos que contam com recepção, enfermaria, consultórios clínicos ou dentários (para os centros nos quais a especialidade está disponível).

Além das consultas com especialistas, a infraestrutura do Dr. Consulta permite a realização de exames simples nos próprios centros médicos. Quando não é possível, o paciente é encaminhado a laboratórios parceiros. O mesmo vale para internações hospitalares voltadas a cirurgias de baixa complexidade, como retirada de catarata e de pedra da vesícula.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Dr. Consulta, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Dr. Consulta.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Dr. Consulta, que é uma das maiores empresas de gestão de risco na área de saúde em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Dr. Consulta

Ao se tornar cliente Dr. Consulta, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de atendimento médico, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.drconsulta.com/ajuda e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: ainda no link https://www.drconsulta.com/ajuda/fale-conosco você encontra um formulário para preencher, com opção até mesmo de enviar algum documento para o Dr. Consulta e resolver o seu problema.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.drconsulta.com/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Dr. Consulta oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone:  4090 1510

E-mail: atendimento@drconsulta.com

E-mail para empresas: comercial@drconsulta.com

telefone-reclamacao-dr-consulta Dr. Consulta Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Dr Consulta

Telefone, Email, Ouvidoria Dr. Consulta

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Dr. Consulta e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Dr. Consulta não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Dr. Consulta ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Dr. Consulta

Como toda grande empresa, o Dr. Consulta também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço médico ambulatorial.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Dr. Consulta estará pronto para rapidamente resolver.

Buser Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Buser é uma startup de compartilhamento de viagens de ônibus, que oferece passagens a preços mais baixos do que as empresas tradicionais.

buser-ouvidoria Buser Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Buser Ouvidoria

A plataforma oferece seus serviços gerando até 60% de economia para os usuários de ônibus em viagens interestaduais. O serviço é online e o fretamento é coletivo, ou seja, une passageiros que pretendem seguir para o mesmo destino.

O usuário da Buser tem que ficar atento, pois o local de embarque e desembarque é variável, de acordo com sua origem e destino.

Para procurar cidades para onde viajar, clique no site https://www.buser.com.br/ e depois siga as seguintes regras:

O primeiro campo é “De Onde”, no qual você deve selecionar a cidade em que você estará no momento de embarcar no ônibus. O segundo campo é “Para Onde”, no qual você deve selecionar a cidade em que deseja finalizar sua viagem.

O terceiro campo é “Ida”, no qual você deve selecionar a data em que pretende realizar sua viagem.

O quarto campo é “Volta”, no qual você deve selecionar a data de volta de sua viagem.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Buser

Ao se tornar cliente Buser, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de fretamento coletivo de ônibus de viagem, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.buser.com.br/ajuda e faça sua pesquisa em relação às dúvidas mais frequentes sobre a utilização da plataforma.

Formulário: a Buser não possui contato por meio de formulário, mas não se preocupe, pois existem outros meios que você poderá utilizar e poder programar sua viagem com segurança.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Dr. Guilherme Bannitz 126 8 Andar Conjunto 81, Itaim Bibi, São Paulo/SP, CEP 04532-060.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/buser.com.br. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Buser oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 97643-8546.

telefone-reclamacao-buser Buser Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Buser

Telefone, Email, Ouvidoria Buser

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Buser e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Buser não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Buser ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Buser

Como toda grande empresa, a Buser também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de fretamento coletivo de ônibus de viagem para que você possa curtir seu lazer e ainda economizar na passagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Buser estará pronta para rapidamente resolver.

A Buser é uma alternativa segura e moderna que conecta pessoas que querem viajar para o mesmo destino com empresas de fretamento executivo. A sua tecnologia compartilhada e sustentável fomenta a mobilidade no Brasil, criando uma nova opção de transporte segura, de qualidade e a preços justos.

Olist Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Olist é uma plataforma online ideal para que quer começar a vender online ou aumentar as vendas.

ouvidoria-olist Olist Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Olist

A plataforma possui mais de 500 mil anúncios que já estão prontos, e a única coisa que precisa fazer é informar o código de barras, preço, estoque e começa a vender em menos de um minuto.

No Olist você ainda pode emitir e imprimir a etiqueta de envio dos pedidos direto na plataforma, com todos os dados do consumidor. Gere a Nota Fiscal em seu sistema usual e fature de maneira automática seu pedido preparando o envio de maneira rápida.

Toda essa facilidade está a um clique de você, mas cuidado! Nem tudo é permitido. Consulte o link https://olist.com/produtos-proibidos/ e veja os produtos proibidos de serem comercializados na plataforma.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Olist, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Olist.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Olist, que é uma das maiores plataformas de vendas online da internet. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://olist.com/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Olist

Ao se tornar cliente Olist, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de loja virtual para alavancar suas vendas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://olist.com/faq/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Central de ajuda: na central de ajuda do Olist você tem acesso a outras dúvidas e como resolvê-las. Basta clicar no link https://get.olist.help/pt-BR/ e navegar.

Correspondência: caso opte por um contato via correspondência, prepare o documento e envie-o para o endereço a seguir:

Av. Cândido Hartmann, 590, Mercês, Curitiba – PR, 80730-440.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Olist, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://olist.com/carreira/ e verifique as vagas disponíveis para você se candidatar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://olist.com/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Outras redes sociais também estão disponíveis nesta mesma página, como Instagram, Twitter e Linkedin.

O SAC Olist oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: meupedido@olist.com.

telefone-reclamacao-olist Olist Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Olist

Telefone, Email, Ouvidoria Olist

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefones Olist, ela oferece outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através dos canais informados para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Olist não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Olist ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Olist

Como toda grande empresa, o Olist também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em plataforma online para criação de sua loja virtual para alavancar suas vendas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Olist estará pronto para rapidamente resolver.

Ouvidoria INTERCEL – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Intercel e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.

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Intercel Ouvidoria

A Intercel é uma empresa de telefonia móvel do banco Inter, um banco online de muito sucesso no Brasil, hoje conta com mais de 5 milhões de clientes. A intercel foi lançada em 2020 e está captando novos clientes através de promoções.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Intercel, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Intercel.

São diversos os benefícios oferecidos pela Intercel, que é considerada nova no ramo mas está atraindo diversos clientes devido a promoções de planos de pré pago.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Intercel

Ao se tornar cliente Intercel, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de telefonia móvel, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 11-3133-1958 (capitais e regiões metropolitanas) / *077 (do seu aparelho Intercel). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20:30h; sábado, das 8h às 14:30h, exceto feriados.

Atendimento online: https://www.bancointer.com.br/intercel/

Dúvidas frequentes: acesse o site da Intercel, https://www.bancointer.com.br/intercel/, e role a página até o final, onde encontrará as dúvidas frequentes.

Chat online: acesse o site da Intercel, https://www.bancointer.com.br/intercel/, role a página até o final e clique sobre “Chat Online”.

O SAC Intercel oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11-3133-1958 (capitais e regiões metropolitanas)

*077 (do seu Intercell)

telefone-reclamacao-intercel Ouvidoria INTERCEL - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Intercel

Telefone, Email Ouvidoria Intercel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Intercel para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

A Intercel não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Intercel ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Intercel

reclamar-intercel Ouvidoria INTERCEL - Telefone, Reclamação

Reclamar Intercel

Como toda grande empresa, a Intercel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de eletrodomésticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Intercel estará pronta para rapidamente resolver.

Sweetkids Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Sweetkids – Telefone, Reclamação

A Sweetkids é uma das empresas mais renomadas e conhecidas do mercado. Apresentando muitos anos de experiência, ela contém distribuidoras difunddias nos mais diversos locais de Portugal

ouvidoria-sweet-kids Sweetkids Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Sweet KidsA Sweetkids é uma loja 100% online, onde é possível encojtrar os artigos perfeitos para decorar o quarto do seu bebê, com a garantia de segurança, originalidade e qualidade. É também nessa loja que se pode encontrar aquele brinquedo especial, que seu filho desfrutará nos seus primeiros aninhos de vida, e que continuará para sempre na mente da criança.

 

A marca possui um longo histórico de expansão bastante forte no mercado europeu, tendo cobertura em todo a Europa, uma equipe plenamente capacitada de consultores e uma vasta rede de atendentes. Tudo isso para dar aos clientes o que existe de mais top de linha quando o assunto é roupas, acessórios, brinquedos e objetos em geral para as crianças e mamães.

Na eventualidade de algum produto da Sweetkids demonstrar falhas, você tem acesso a telefones, e-mail e formulário de mensagem na Sweetkids Ouvidoria.

Todos os produtos oferecidos pela Sweetkids são carregados de uma tecnologia moderna e avançada, contendo toda a precisão e eficiência que sua empresa precisa para executar os trabalhos com perfeição.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sweetkids

No instante em que você entra para o time de consumidores da Sweetkids, fica mais seguro e confiante, pois tem a total certeza de que tem em mãos roupas e acessórios do mais elevado nível.

Não somente os produtos da Sweetkids são de altíssima qualidade, mas igualmente o seu atendimento é dotado de uma incomparável excelência, singular no mercado. está presente não apenas em seus produtos, mas também em seu atendimento.

Lojas: encontre as lojas por meio do site a seguir: https://homesweetkids.com/pt/endereco/. Em qualquer um dos estabelecimentos físicos existentes você pode e irá receber o devido atendimento. Em outro caso, pode utilizar um dos canais de contato disponíveis.

Se você achar melhor, pode entrar em contato com a Sweetkids pelo formulário de contato na página.

O SAC Sweetkids oferece um telefone e e-mail o propósito de ampliar as possibilidades e agilidade de atendimento.

Telefone: (+351) 920 441 005

E-mail: info@homesweetkids.com

telefone-reclamacao-sweet-kids Sweetkids Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Sweet Kids

Telefone, Email, Sweetkids

Tendo como meta a satisfação garantida dos consumidores, o telefone Sweetkids e outros meios de contato são concedidos. Dessa forma, os clientes podem explicitar qualquer coisa que estejam precisando no momento.

A Sweetkids não detém um serviço de ouvidoria direta. Para desatar qualquer ocorrência, pode-se acionar um dos canais para contato ofertados.

Se você ainda não adquiriu nenhum produto ou serviço da marca, a Sweetkids ainda fornece a oportunidade  a excelente oportunidade de informar-se sobre os produtos e serviços oferecidos no site oficial.

Reclamação Sweetkids

A Sweetkids é uma companhia singular. Todavia, errar é humano e até mesmo uma empresa desse calibre pode vez ou outra cometer falhas. Nesse sentido, vale a pena ressaltar que ela prima pela qualidade indefectível do seu atendimento, buscando arduamente sanar qualquer imbróglio que se apresente.

O atendimento é veloz, eficiente, ágil e habilidoso. E ele pode se tornar ainda melhor com a participação mais ativa da clientela. Qualquer atribulação que surgir, o consumidor pode e deve contatá-los, auxiliando-os e motivando a atender magistralmente às suas necessidades.

A Sweetkids possui como uma de suas missões um compromisso intrínseco com a excelência, desde os seus produtos até o seu atendimento. As demandas dos clientes são sempre prioridade.