Ouvidoria GOL – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Gol e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Gol Linhas Aéreas Inteligentes é uma companhia aérea nacional, fundada no ano de 2001. Opera em mais de 60 aeroportos do Brasil e tem mais de 20 destinos estrangeiros. Seu maior centro de operação é no eixo Rio-SãoPaulo.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Gol, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Gol.
São diversos os benefícios oferecidos pela Gol, que é considerada uma das maiores companhias aéreas do território nacional no que se refere a número de passageiros, além de frota de aeronaves e número de destinos.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Gol
Ao se tornar cliente Gol, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Central de Vendas Gol: este canal é exclusivo para informações, compra de passagens, auxílio para realizar emissão, dúvidas sobre regras na hora da viagem, alteração/remarcação de voos. O telefone para contrato é o 0300 115 2121. O horário de atendimento é 24h. No exterior, o número é +55 11 5504 4410. O horário de atendimento é 24h.
Atendimento Smiles: Smiles e Prata – 0300 115 7001, das 06h à 00h; Diamante e Ouro – 0300 115 7007, 24h; Deficientes Auditivos – 0800 709 0466, 24h.
Cartão voe Fácil: 0300 789 7141. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; sábado, das 8h às 18h.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/voegol.
O SAC Gol oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 704 0465. O atendimento é 24h.
Telefone, Email Ouvidoria Gol
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Gol para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens aéreas.
A Gol não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Gol ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Gol
Como toda grande empresa, a Gol também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Gol estará pronta para rapidamente resolver.