Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Lola Moda Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Lola Moda – Telefone, Reclamação

A Lola Moda possui coleções cuidadosamente selecionadas e definidas por modelos de roupas fáceis de vestir, itens básicos de guarda-roupa e peças-chave que são tendências. Podem ser usadas sozinhas e com outras peças do seu guarda roupa.

ouvidoria-lola Lola Moda Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Lola Moda

Se está tendo algum problema com algum serviço da Lola Moda, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Lola Moda.

São diversos os benefícios oferecidos pela Lola Moda, que é uma excelente empresa online de venda de artigos de vestuário e beleza.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lola Moda

Ao se tornar cliente Lola Moda, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online para realizar suas compras de roupas, calçados, acessórios e beleza, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.lola-brasil.com/pages/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.lola-brasil.com/pages/entre-em-contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Lola Moda (https://www.lola-brasil.com/) após rolar a página até o final.

O SAC Lola Moda oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail info@lolabrasil.com:

Telefone: (11) 3197 2597

telefone-reclamacao-lola-1 Lola Moda Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Lola Moda

Telefone, Email, Ouvidoria Lola Moda

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Lola Moda e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Lola Moda não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Lola Moda ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

reclamar-lola Lola Moda Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Lola Moda

Reclamação Lola Moda

Como toda grande empresa, a Lola Moda também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de vestuário e artigos de beleza para você andar sempre bonita e na moda.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lola Moda estará pronta para rapidamente resolver.

Dumond Calçados Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dumond Calçados – Telefone, Reclamação

A consumidora da Dumond Calçados é urbana, tem atitude, é informada, feminina e vaidosa. Valoriza a moda e que

ouvidoria-dumond Dumond Calçados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dumond Calçados

Inspirada nas principais tendências de moda contemporânea, a Dumond lança coleções com modelos super femininos, modernos e versáteis em sapatos e acessórios.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Dumond Calçados, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Dumond Calçados.

São diversos os benefícios oferecidos pela Dumond Calçados, que é uma ótima empresa que comercializa sapatos e acessórios femininos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Dumond Calçados

Ao se tornar cliente Dumond Calçados, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de calçados e acessórios femininos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.dumond.com.br/institucional/central-de-atendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: acesse o endereço https://www.dumond.com.br/institucional/central-de-atendimento e clique sobre a aba “Fazer uma pergunta”. Basta preencher os campos com os dados requeridos e mensagem e enviar para a Dumond Calçados que logo receberá sua resposta por e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Dumond Calçados (https://www.dumond.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Dumond Calçados oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (51) 4002 4240.

telefone-reclamacao-dumond Dumond Calçados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Dumond Calçados

Telefone, Email, Ouvidoria Dumond Calçados

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Dumond Calçados e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Dumond Calçados não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Dumond Calçados ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

reclamar-dumond Dumond Calçados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Dumond Calçados

Reclamação Dumond Calçados

Como toda grande empresa, a Dumond Calçados também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos femininos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Dumond Calçados estará pronta para rapidamente resolver.

Di Santinni Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Di Santinni – Telefone, Reclamação

A Di Santinni surgiu com uma pequena fábrica de calçados em 1980. Motivados pela paixão em trazer para o mercado uma marca com modelos exclusivos e preços justos, buscaram novos horizontes e partiram de vez para o varejo com sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Norte Shopping em 1986. Desde então confirmaram sua vocação comercial com qualidade e competitividade e o simples gesto de fazer parte do dia a dia de seus consumidores.

ouvidoria-di-santinni Di Santinni Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Di Santinni

A Di Santinni trabalha para oferecer a excelência na qualidade, variedade e o atendimento para uma compra prazerosa, com o melhor preço e facilidade no pagamento com o cartão Di Santinni. Acima de tudo respeitam as leis e valores humanos de todos os seus parceiros, profissionais, fornecedores e clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Di Santinni, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Di Santinni.

São diversos os benefícios oferecidos pela Di Santinni, que é uma excelente empresa de venda de sapatos e acessórios femininos, masculinos e infantis.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Di Santinni

Ao se tornar cliente Di Santinni, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de artigos femininos, masculinos e infantis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.disantinni.com.br/duvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Di Santinni (https://www.disantinni.com.br/) após rolar a página até quase o final.

O SAC Di Santinni oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 724 1036

E-mail: atendimento@disantinni.com.br

Horário de atendimento: de 2ª a Sábado – de 09h00 as 20h00

reclamar-di-santinni Di Santinni Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Di Santinni

Telefone, Email, Ouvidoria Di Santinni

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Di Santinni e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Di Santinni não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Di Santinni ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Di Santinni

Como toda grande empresa, a Di Santinni também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos masculinos, femininos e infantis, principalmente calçados, de grande qualidade e bom gosto.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Di Santinni estará pronta para rapidamente resolver.

Sephora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Sephora – Telefone, Reclamação

A Sephora é considerada a maior rede de produtos de beleza de todo o planeta. Seus produtos são prestigiados em todos os continentes.

ouvidoria-sephora Sephora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Sephora

A Sephora é considerada a maior rede de produtos de beleza de todo o mundo. Ela foi fundada na França, em pleno ano de 1970, por Dominique Mandonnaud. Ela foi comprada em 1997 por uma companhia chamada LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior conglomerado de luxo existente.

Além disso, a Sephora entrou no Brasil no mês de julho de 2010, no momento em que a LVMH comprou, uma das mais importantes e conceituadas lojas virtuais de produtos de beleza do Brasil e de toda a América Latina.

Se você tiver algum contratempo no processo de compra da Sephora, contate o mais breve possível a  Sephora Ouvidoria. Assim sendo, as demandas apresentadas por você serão rapidamente resolvidas.

Os produtos comercializados pela Sephora são da mais renomada e confiável procedência, feitos com qualidade e para gerar resultados plenamente satisfatórios para as suas clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sephora

A Sephora proporciona ao seu público consumidor uma extensa variedade de produtos de beleza, de diversificadas e conceituadas marcas. São propiciados as melhores coleções, lançamentos, além de produtos exclusivos. Isso inclui produtos para maquiagem, perfumaria, cuidados capilares, tratamento, produtos corporais, acessórios e também banho.

A Sephora atua com diferentes categorias de produtos, desde aqueles famosos clássicos da história do ramo da beleza, até os produtos mais revolucionários, inovadores e modernos do mercado. É diversidade que não acaba mais.

Onde comprar: saiba onde se localizam as lojas físicas para adquirir os produtos da empresa acessando essa página: https://www.sephora.com.br/nossas-lojas/. Nessa seção você vasculhar onde ficam todos os estabelecimentos comerciais que comercializam os produtos da Sephora.

O SAC Sephora proporciona para os seus clientes diferentes canais de atendimento. O Intuito disso não é somente sanar problemas ou acatar sugestões de melhorias, mas estreitar as relações com as suas clientes.

  • Endereço

 Avenida das Américas, 700 bloco 8 – 317 C – Rio de Janeiro – RJ – CEP 22640-100 

Telefone: (21) 3004-7500.

SAC Estado do Rio de Janeiro:0800 722 7500

E-mails: atendimento@sephora.com.br

Formulário de contato: https://www.sephora.com.br/fale-conosco/

telefone-reclamacao-sephora Sephora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Sephora

Telefone, Email, Ouvidoria Sephora

O telefone Sephora é incrivelmente útil e relevante. É por via desse canal para contato que o público consumidor consegue tirar as suas dúvidas, fazer sugestões, solicitar esclarecimento, deixar reclamações e efetuar determinados pedidos.

A Sephora não conta com uma ouvidoria direta. Os canais de atendimento oferecidos são o suficiente para dar conta de tudo o que os clientes possam eventualmente precisar. É uma forma de se aproximar deles e dar todo o suporte necessário para que a experiência de compra seja inesquecível.

Se você tem vontade de saber quais são os produtos ofertados pela Sephora, basta acessar a página oficial da marca. Além de ter as informações sobre os produtos em si, você desfrutará igualmente de algumas dicas sobre quais produtos usar em diferentes contextos e ocasiões.

Reclamação Sephora

Não existem palavras boas o bastante para falar a respeito das infinitas qualidades da Sephora. Não é à toa que ela é a empresa de produtos de beleza de maior relevância do mundo. Ela é extremamente confiável e idônea em tudo o que faz.

Um dos elementos que fazem dessa empresa um verdadeiro marco no nicho da beleza é justamente o seu compromisso com a satisfação e bem-estar dos seus consumidores. Isso se reflete no atendimento impecável que ela presta para os seus clientes.

O conjunto de colaboradores da Sephora são treinados e devidamente aptos para fornecer a você um atendimento de qualidade do começo ao fim.

Quem Disse Berenice Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Quem Disse Berenice – Telefone, Reclamação

A Quem Disse Berenice é hoje em dia uma das startups mais importantes do mercado de cosméticos e maquiagem.

ouvidoria-quem-disse-berenice Quem Disse Berenice Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Quem Disse Berenice

A Quem Disse Berenice é uma empresa ligada ao famoso e importante Grupo Boticário. Tudo começou quando o proprietário da empresa convocou uma de suas gerentes para auxiliá-lo na criação de uma nova marca de cosméticos. Em 2012 surgiu a primeira loja da marca.

Além disso, a Quem Disse Berenice sempre buscou pensar e agir de modo a ampliar e questionar os padrões e conceitos a respeito da maquiagem. Fornecendo uma longa variedade de produtos, eles dão às consumidoras mais chances de encontrar algo que combina com aquilo que elas querem.

Se por um acaso houver alguma intempérie ao se adquirir um produto da Quem Disse Berenice, entre em contato rapidamente com a  Quem Disse Berenice Ouvidoria. Desse modo, qualquer problema ou questionamento será solucionado rapidamente e com toda a eficiência possíveo.

Os produtos comercializados pela Quem Disse Berenice são feitos com materiais de altíssima qualidade, gerando dessa maneira uma composição eficaz traz resultados realmente impressionantes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Quem Disse Berenice

O que deixa explícito o quanto a Quem Disse Berenice é uma companhia formidável. Atualmente ela conta com um portfólio contendo mais de 500 produtos diferentes, com inúmeras cores, fragrâncias e texturas;

A Quem Disse Berenice bateu um verdadeiro recorde no ano de 2014. A unidade do empreendimento bateu a marca de 1 milhão de batons vendidos. Somente agora em 2019 foram inauguradas mais 100 lojas, atingindo estão a estupenda marca de 115 pontos de venda no mercado nacional, sem falar em seu e-commerce, que permite alcançar mulheres de todas as regiões brasileiras.

Lojas: saiba onde encontrar as lojas da marca acessando esse site: https://www.quemdisseberenice.com.br/nossas-lojas/. Nessa seção você terá a oportunidade de pesquisar todos as lojas físicas que distribuem os produtos da Quem Disse Berenice. Isso sem falar na loja virtual da empresa.

O SAC Quem Disse Berenice fornece para todo o seu público consumidor uma boa variedade de canais de atendimento, o que facilita e melhora a relação com essas pessoas.

Telefone: 0800 726 6482

E-mails: https://www.quemdisseberenice.com.br/institucional/faleconosco

Chat online: https://www.quemdisseberenice.com.br/institucional/chat

telefone-reclamacao-quem-disse-berenice Quem Disse Berenice Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Quem Disse Berenice

Telefone, Email, Ouvidoria Quem Disse Berenice

O telefone Quem Disse Berenice é de suma relevância. Trata-se de um dos melhores canais para quem deseja estabelecer um contato direto com a empresa e sanar quaisquer questão que possa vir a se apresentar.

A Quem Disse Berenice não conta com uma ouvidoria direta. Mas não é preciso se preocupar, pois todos os canais para contato proporcionados por ela bastam para que se resolva qualquer problema, não importa o grau de dificuldade.

Gostaria de conhecer melhor as linhas de produtos da Quem Disse Berenice? Então entre neste instante a página oficial da marca e dê uma boa pesquisada nos diferentes menus de categorias, descobrindo quais são os produtos e o que eles são capazes de fazer por sua beleza.

Reclamação Quem Disse Berenice

A Quem Disse Berenice é espetacular em todos os níveis. Em todas as etapas do seu processo produtivo, o que se observa é uma companhia preocupada em trazer somente o melhor e fazer de tudo para que suas clientes sejam donas de si e totalmente empoderadas.

Um elemento que é crucial para todo o sucesso da marca é a sua atenção e dedicação para com os clientes. Isso fica muito evidente durante o atendimento que ela dispensa aos seus consumidores e à agilidade com a qual soluciona os problemas que aparecem.

Sem sombra de dúvida, os colaboradores da Quem Disse Berenice são treinados e capacitados para fornecer o melhor atendimento possível e imaginável, fazendo com que você se sinta confortável ao fazer as suas solicitações.