Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Di Santinni – Telefone, Reclamação

A Di Santinni surgiu com uma pequena fábrica de calçados em 1980. Motivados pela paixão em trazer para o mercado uma marca com modelos exclusivos e preços justos, buscaram novos horizontes e partiram de vez para o varejo com sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Norte Shopping em 1986. Desde então confirmaram sua vocação comercial com qualidade e competitividade e o simples gesto de fazer parte do dia a dia de seus consumidores.

Ouvidoria Di Santinni

A Di Santinni trabalha para oferecer a excelência na qualidade, variedade e o atendimento para uma compra prazerosa, com o melhor preço e facilidade no pagamento com o cartão Di Santinni. Acima de tudo respeitam as leis e valores humanos de todos os seus parceiros, profissionais, fornecedores e clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Di Santinni, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Di Santinni.

São diversos os benefícios oferecidos pela Di Santinni, que é uma excelente empresa de venda de sapatos e acessórios femininos, masculinos e infantis.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Di Santinni

Ao se tornar cliente Di Santinni, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de artigos femininos, masculinos e infantis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.disantinni.com.br/duvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Di Santinni (https://www.disantinni.com.br/) após rolar a página até quase o final.

O SAC Di Santinni oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 724 1036

E-mail: atendimento@disantinni.com.br

Horário de atendimento: de 2ª a Sábado – de 09h00 as 20h00

Reclamar Di Santinni

Telefone, Email, Ouvidoria Di Santinni

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Di Santinni e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Di Santinni não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Di Santinni ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Di Santinni

Como toda grande empresa, a Di Santinni também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos masculinos, femininos e infantis, principalmente calçados, de grande qualidade e bom gosto.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Di Santinni estará pronta para rapidamente resolver.


13 Reclamações

TIAGO MARCELO RICARDO LERNER · 16 de dezembro de 2019 às 17:57

eu recebi no email mas nao abre o b9leto to querendo pagar vence hoje o boleto

Marcio · 9 de dezembro de 2019 às 15:44

Queria informar que a fatura do meu cartão ainda não chegou, liguei pra vcs 5 vezes e ninguém atende me de qualquer resposta pois já que o telefone de vcs não pega né,

ANA Paula Ribeiro da Silva · 7 de dezembro de 2019 às 15:59

Eu preciso de uma resposta rapida estou muito chateada com a empresa Disantine fui informado que está cancelado porque eu liguei informado sobre o furto do meu cartão de crédito Disantine….eu paguei todo a fatura e foi a vista estava atrasado 20 dias por que eu tinha indo para São Paulo meu pai faleceu e eu tenho um filho com síndrome de down e é autismo…..por tanto foi tudo pago e me informaram que 48hrs voltaria o funcionamento do meu cartão de crédito Disantine e a agora o tratamento odontológico e a vergonha que eu passei na loja com meu filho especial constragimento…..fico no aguardo de vcs obrigado

Juliana · 7 de dezembro de 2019 às 11:33

Peço por gentileza que encontrem a melhor forma de obter a 2 via da fatura .
Todo mês é um tormento.
O cartão chegou em casa,mas a fatura nao chega e quando chega como mes passado 15 dias após e como fica ?
Esses mes pago a última parcela da compra que fiz e pretendo nem fazer mais.
Só se for eatrema importância.
Pois pelo sait impossível de conseguir.
Vcs mandaram por sms um link qur nao abre, msm com os 4 últimos número do cpf não abre. A uns tempos atraz eu consegui com muito sacrifício pelo chat mas nao consigo encontrar mas.
Pelo email falo e só me respondem dias dps.
Esse mês ainda não tô com a fatura.
Como fico?

Juliana · 7 de dezembro de 2019 às 11:29

Peço por gentileza que encontrem a melhor forma de obter a 2 via da fatura .
Todo mês é um tormento.
O cartão chegou em casa,mas a fatura no a chega e quando chega como mas passado 15 dias após e como fica ?
Esses mas pago a última parcela da compra que fiz e pretendo nem fazer mais.
Só se for eatrema importância.
Pois pelo sait impossível de conseguir.
Vcs mandaram por sms um link qur nao abre, msm com os 4 últimos número do cpf não abre. A uns tempos atraz eu consegui com muito sacrifício pelo chat mas noa consigo encontrar mas.
Esse mês ainda não tô com a fatura.
Como fico?

Sidleila da Silva Cruz · 28 de outubro de 2019 às 15:33

Eu fiz o meu cartão já tem um tempo e até agora não chegou,eu já até comprei com a indentidade
Meu cartão não chegou

Andréa · 10 de outubro de 2019 às 12:06

Eu fiz o meu cartão já tem um tempo e até agora não chegou,eu já até comprei com a indentidade
Meu cartão não chegou

Antônia Andresa De Sousa Silva · 26 de setembro de 2019 às 20:52

Coloquei o e-mail errado como faço para consertar só q fiz o pedido do cartão na loja de Santa Cruz RJ e gostaria de consertar o meu e-mail pq preciso pagar q o cartão não chegou ainda aí preciso pagar no boleto boa noite….

    Rosane austim · 1 de novembro de 2019 às 23:26

    Quando fiz esse cartao nao me informaram desse plano odonto eh não pedi e não quero como faço pra retira esse plano

Kelly fernanda · 21 de agosto de 2019 às 11:46

Quero disbloquear meu cartao e nao tou comsiguino

ALAN VITOR DA SILVA · 3 de agosto de 2019 às 09:46

Eu quero saber o motivo desse cartão
Eu não pedi cartão e
Não vou paga fatura nenhuma
Sendo que não pedi cartão
Obgd
Quero que bloqueia isso o mais rápido possivel

    Milena · 14 de novembro de 2019 às 11:10

    Fiz compra na Di santini no Plaza fiz cartão da própria loja recebi o cartão na minha residência mas o boleto para pagar até agora não chegou. No cartão tem vários telefones de contato e mail e ninguém responde telefone impossibilitado. Sem condições de contato.

      Juliana · 7 de dezembro de 2019 às 11:35

      Oi bom dia .
      A sua fatura já ch4ga em sua residência.
      Se não, como vc faz pra conseguir a 2 via da fatura ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *