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Ouvidoria Thermas Park Resort & Spa – Telefone, Reclamação

O Thermas Park Resort & Spa, pertencente ao grupo Hot Beach, é o lugar perfeito para quem não abre mão de privacidade e comodidade. Depois de um dia inteiro de diversão no Parque Aquático você pode usufruir do melhor SPA da região, com atividades voltadas ao seu bem-estar e equilíbrio entre o corpo e a mente.

ouvidoria-thermas-park-resort Thermas Park Resort & Spa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Thermas Park Resort

Se está tendo algum problema com algum serviço do Thermas Park Resort & Spa, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Thermas Park Resort & Spa.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Thermas Park Resort & Spa. Considerado o melhor Resort de Olímpia/SP com várias premiações, o resort possui ótimos apartamentos, que oferecem exclusividade e atendimento diferenciado, com uma equipe treinada para proporcionar tranquilidade e bem-estar a você e sua família.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Thermas Park Resort & Spa

Ao se tornar cliente Thermas Park Resort & Spa, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em um belo resort, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://www.hotbeach.com.br/resorts/thermas-park/#contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Endereço: Av. Gov. Adhemar Pereira de Barros, 1.700, Olímpia

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Thermas Park Resort & Spa (http://www.hotbeach.com.br/resorts/thermas-park/) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@hotbeach.oficial) você também poderá entrar em contato direto com o Thermas Park Resort & Spa.

Reservas: para efetuar uma reserva é muito fácil, bastando entrar em contato através dos telefones (17) 3279 1009 / (17) 3279 1111 ou fazendo a reserva online após clicar no link constante acima, em “Formulário”.

O SAC Thermas Park Resort & Spa oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (17) 3279-2400 / (17) 98833-1002

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Telefone de Reclamação Thermas Park Resort

Telefone, Email, Ouvidoria Thermas Park Resort & Spa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Thermas Park Resort & Spa e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, reservas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Thermas Park Resort & Spa não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Thermas Park Resort & Spa ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

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Reclamar Thermas Park Resort

Reclamação Thermas Park Resort & Spa

Como toda grande empresa, o Thermas Park Resort & Spa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Thermas Park Resort & Spa estará pronto para rapidamente resolver.

 


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Sandra
2 anos atrás

Só não tem conexão com o CLIENTE COMPRADOR DE CONTAS DE APARTAMENTOS. Descaso total !

Segue meu cronograma de des-conexão total com : HOT BEACH SUITES OLIMPIA
Para facilitar e alertar os demais consumidores a não caírem nessa furada.

Empreendimento : HOT BEACH SUITES OLIMPIA
Unidade de negócio : HOT BEACH PARQUE
Produto : HOT BEACH SUITES OLIMPIA – PLUS SPECIAL 2

Segue histórico:

1 ) 09/10/2018 : Compra da quota;

2 ) 01/12/2019 : Finalização do Empreendimento adiado;

3 ) 26/03/2020 : Todos os pagamentos realizados mensalmente até esta data.

4 ) 03/04/2020 : Sem qualquer atendimento desde a compra solicitei a alteração do contrato para um apartamento de menor valor para realizar a quitação. Porque já previa ter problemas e com isso o estrago seria menor. Alteração de contrato realizada. Retorno recebido via email negociacao2@hotbeachsuites.com.br e negociacao1@hotbeachsuites.com.br – Bruna e Ana Laura Gonçalves com contrato alterado.

6 ) 09/04/2020 – Continuei recebendo cobranças mesmo com minha cota quitada. No mesmo dia depois de muitas tentativas de contato recebi um email da Ana Laura Gonçalves informando que poderia desconsiderar a cobrança pois estava tudo certo. Enviado por negociacao2@hotbeachsuites.com.br .

7 ) 20/04/2020 : Finalmente consegui receber a confirmação de quitação do contrato – pagamento completo da quota.

6 ) 29/04/2021 : Sem informações desde 20/04/2020 ( quase um ano antes ) entrei em contato para saber informações. Sem sucesso ou retorno do email enviado para

7 ) 11/03/2021 : Após várias tentativas de contato telefônico sem sucesso, entrei em contato via email para crc@hotbeachsuites.com.br para ter alguma informação. Este é o email da “Central de Relacionamento com Cliente” e NÃO obtive retorno.

8 ) 29/04/2021 : Enviei outro email para crc@hotbeachsuites.com.br pois não obtive retorno algum. Informei neste email que estava recebendo e-mails solicitado que eu entrasse em contato para agendar minha reserva a qual tenho direito.

9 ) 03/05/2021 : Recebi o retorno via email de Caio Costa caio.costa@hotbeachsuites.com.br ( 5 dias depois ) solicitando meus dados e informando como seria a locação.

10 ) 04/05/2021 : Continuei recebendo vários emails de cobrança de contato;

11 ) 09/06/2021 : Entrei em contato novamente via telefone, após várias tentativas consegui falar com a Gabriele. Informei que não tinha mais interesse e disponibilidade para fazer minha reserva e solicitei informações sobre como colocar minha unidade em locação. Gabriele me retornou via email gabriele.raimundo@ hotbeachsuites.com.br explicando sobre a locação de 2021. Retornei imediatamente escolhendo a data para locação de 24/10/2021 a 31/10/2021. Recebi em seguida o retorno da Gabriele informando :

“O pré-agendamento do Hot Beach Suites seguiu para a seguinte data : 24/10/2021 a 31/10/2021. Essa data já está agendada em seu nome e foi registrada no Pool de locação. Qualquer dúvida estou a disposição. Atenciosamente, Gabriele Raimundo”

12 ) 09/10/2021 : Recebi o Primeiro Boleto de Condomínio referente a minha unidade. Realizei o pagamento.

13 ) 14/10/2021 : Entrei em contato para me certificar que a unidade estava em locação e confirmar que tudo estava certo, pois não recebi nenhum contato. Contato feito via ligação na central de atendimento (17) 3279.1000. Falei com a mesma atendente Gabriele Raimundo que informou que minha quota não estava no pool de locação, mesmo após email de confirmação enviado por ela.

No mesmo dia, enviei um email para Gabriele Raimundo no email gabriele.raimundo@ hotbeachsuites.com.br informando que já havia sido feito contato com ela mesma e encaminhei o print do email que ela mesma informa que a quota estava no pool de locação;

14 ) 16/10/2021 : Como não obtive retorno cobrei retorno da Gabriele Raimundo;

15 ) 18/10/2021 : Recebi o retorno da Gabriele Raimundo via email gabriele.raimundo@ hotbeachsuites.com.br solicitando dados que não haviam sido pedido anteriormente para que eu pudesse entrar no pool de locação. No mesmo dia enviei todos os dados de documentos e fiquei mais de 3 horas tentando falar no atendimento para sanar dúvidas e me certificar que estava tudo certo. Sem sucesso !

Como não consegui contato telefônico enviei as dúvidas via email gabriele.raimundo@ hotbeachsuites.com.br.

16 ) 19/10:2021 : Gabriele retornou via email gabriele.raimundo@ hotbeachsuites.com.br respondendo ás dúvidas. Como não esclareceu minhas dúvidas e eu não conseguia contato via telefone, solicitei um contato telefonico urgente. Recebi o contato após algumas horas e as principais dúvidas referentes á locação ( valores e funcionamento ), não puderam ser sanadas.

A esta altura minha unidade seria locada de ultima hora se possível. Por diversas falhas do próprio Hot Beach.

Decidi aceitar a locação mesmo sem saber valores e com todos os problemas anteriormente citados. E solicitamos relatórios das locações que tempos direito conforme contrato. Que NUNCA nos foi enviado.

17 ) 22/10/2021 – Finalmente recebi o email do Docsign para assinatura de contrato do pool de locações. Realizei a assinatura assim que recebi.

18 ) 21/12/2021 : Continuo a receber e pagar mensalmente o condomínio SEM QUALQUER RETORNO OU RELATÓRIO DE LOCAÇÕES;

Fiquei mais de 5 horas entre tentativas de ligação e contatos que caiam repentinamente. Falei finalmente com Danilo, do CRC, que somente consegui acesso através do setor de Reservas. Conforme ligação gravada, falei por mais de 1 hora com Danilo que enviou meu histórico de pagamentos sem pendências, porém não pode me ajudar com informações referentes a locação por não ter acesso a isto no sistema e pelo fato do setor de condomínios ser uma empresa terceira, apesar de estar situada na mesma unidade do Hot Beach Resort.

Continuo sem receber relatórios ou informações sobre as minhas locações. Menos ainda pagamentos relativos á mesmas.

Infelizmente a solução, assim como diversas outras pessoas que reclamam sobre o Hot Beach na internet, será judicializar.

Se tiverem interesse em resolver antes disto, o que acho bem difícil, espero um contato de alguém que tenha todas as informações e os meios para resolver.

Nem percam tempo com mensagens padrão pois serão ignoradas.

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