Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria FGV Cursos – Telefone, Reclamação

A FGV Cursos possui cursos online e presenciais. A modalidade online foi pensada para quem necessita de flexibilidade na hora dos estudos e valoriza a excelência e qualidade na formação profissional que só a FGV oferece. Os cursos de educação a distância são ideais para quem sabe gerenciar seu tempo, gosta de interagir e desenvolver networking pela internet, além de ser orientado para o autoaprendizado.

ouvidoria-fgv-cursos FGV Cursos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria FGV Cursos

Se está tendo algum problema com algum serviço da FGV Cursos, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria FGV Cursos.

São diversos os benefícios oferecidos pela FGV Cursos, que é uma excelente instituição de ensino, com diversos cursos voltados a todos os público: do concurseiro a quem procura uma graduação ou aprimoramento.

Fale Conosco, SAC e Atendimento FGV Cursos

Ao se tornar aluno FGV Cursos, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

Perguntas frequentes: quer saber mais sobre a instituição? Acesse o link https://portal.fgv.br/perguntas-frequentes e verifique as perguntas mais comuns de quem busca um ensino de qualidade.

Formulário: quer ter um atendimento rápido, eficiente e sem ter que ficar ao telefone? Preencha o formulário constante no endereço eletrônico https://portal.fgv.br/fale-conosco e envie para a FGV Cursos. Logo a empresa retornará com sua resposta, que será recebida diretamente em seu e-mail.

Chat online:

http://www.chatcomercial.com.br/livehelp/www/visitor/index.php?COMPANY_ID=4816&SITE_ID=5356&ahrefmode=true

Twitter: https://twitter.com/fgv

Instagram: https://www.instagram.com/fgv.oficial/

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da FGV Cursos (https://portal.fgv.br/), após rolar a página até o final.

O SAC FGV Cursos oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 3799 4747 | (11) 3799 7777.

telefone-reclamacao-fgv-cursos FGV Cursos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação FGV Cursos

Telefone, Email, Ouvidoria FGV Cursos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefones FGV Cursos e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A FGV Cursos não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, a FGV Cursos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação FGV Cursos

Como toda grande instituição, a FGV Cursos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino de alta qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a FGV Cursos estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
1 Comentário
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Mariana
Mariana
4 anos atrás

Bom dia.
Sou aluna do curso GEP 13 – Osasco.
Fiz a Matéria METODOLOGIA DE PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM 2 ENCONTROS, SENDO O 1º 100% DE FREQUÊNCIA e o 2º 50% sendo o exigido pelo curso 75%.
Fiz também a prova onde fiquei com nota 9 – para minha surpresa ontem verifiquei que estou com status de REPROVADA.
Preciso entender por qual motivo isso aconteceu, sendo que 3 pessoas que fazem o curso comigo estão como APROVADAS com a mesma quantidade de faltas.
Fico no aguardo de uma resposta com URGÊNCIA.

Telefone: 11 – 985069641.

Grata!

1
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex