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Ouvidoria Universidade São Judas – Telefone, Reclamação

A Universidade São Judas tem por missão contribuir para a formação integral do ser humano por meio da excelência no Ensino, na Pesquisa e na Extensão.

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Ouvidoria Universidade São Judas

A Universidade São Judas tem como visão ser reconhecida como uma instituição de ensino superior de excelência, tendo por base o amor à educação, a seriedade em todas as suas ações junto à sociedade, o respeito à ética e à tradição.

Caracteriza-se como uma comunidade em constante processo de desenvolvimento, buscando a sistematização, a produção e a difusão do conhecimento.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Universidade São Judas, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Universidade São Judas.

São diversos os benefícios oferecidos pela Universidade São Judas, que é das melhores universidades do estado de São Paulo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Universidade São Judas

Ao se tornar cliente Universidade São Judas, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: clique no link https://www.usjt.br/atendimento/index.html e verifique as dúvidas mais comuns de quem busca a Universidade São Judas. Caso a sua não esteja lista, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: para obter contato em seu e-mail, basta preencher o formulário constante no link https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/Anima/saojudas.html?appearance=44fcd7e7-f6c4-4c8c-befe-9d6b52694b6b& e aguardar a resposta da instituição.

Unidades e polos: clique no link https://www.usjt.br/unidades/ e verifique qual é a unidade mais próxima de você.

Chat online:

https://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/directtalk/bot/?token=04ede22d-35f8-4f04-8ecf-0951af81d4d6&origem=S%C3%A3o_Judas&botopenned=true&appearance=44fcd7e7-f6c4-4c8c-befe-9d6b52694b6b&

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Universidade São Judas (https://www.usjt.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Universidade São Judas oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2799 1677.

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Telefone de Reclamação Universidade São Judas

Telefone, Email, Ouvidoria Universidade São Judas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Universidade São Judas e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Universidade São Judas possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser efetuado através do link https://www.usjt.br/a-sao-judas/fale-com-a-reitora/#formul%C3%A1rio-ouvidoria. Basta preencher o formulário e enviar.

A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Universidade São Judas ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Universidade São Judas

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Reclamar Universidade São Judas

Como toda grande instituição, a Universidade São Judas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino superior de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Universidade São Judas estará pronta para rapidamente resolver.


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MAYARA RUFFO
MAYARA RUFFO
1 ano atrás

Estou há 04 meses solicitando uma restituição de valor no site, ouvidoria e central de atendimento e nada. Não devolvem o valor que foi pago a mais e toa vez pedem mais e mais prazos. Vou precisar entrar com processo solicitando o valor com encargos, quando o caso poderia ter sido resolvido sem todo esse problema!!

Milena Santos
Milena Santos
2 anos atrás

Estou tentando pegar meu conteúdo programático para ir para outra instituição já faz mais de 20 dias e toda vezes a mesmo resposta e vamos abrir um chamado, ao invés de resolverem não ficam empurrando com q barrida. Ontem fui na unidade da paulista a moça falou que não poderia resolver marcou para eu ir hoje falar com o pessoa do CAA e obviamente o rapaz também não resolveu algo que deveria ser simples eles dificultam além da comunicação ser divergente. Se ninguém vai resolver o porque ficar abrindo a merda de chamado já estou perdendo a paciência porque a falta de respeito é demais.

Andressa Maria Salles Guerra
Andressa Maria Salles Guerra
3 anos atrás

Boa tarde, sou ex-aluna da USJT Mooca, estudei na universidade no ano de 2016. No dia 10 de dezembro de 2020 solicitei via e-mail a ementa do meu curso (Ciências Biológicas), recebi um retorno dizendo que o e-mail referente estava sendo desativado e que para a solicitação disponibilizavam um atendimento de até 48 horas via chat, já passou vários dias e até agora não recebi um retorno, necessito da documentação com urgência e já tentei entrar em contato por telefona mas nem se quer consigo falar com um atendente.

deborah cristina araujo costa
deborah cristina araujo costa
3 anos atrás

A QUEM POSSA INTERESSAR!

Boa noite,

Venho através deste e-mail está mais uma vez esclarecendo minha situação recorrente ao semestre passado e aguardando como direito de aluna da instituição do polo de Santos um parecer e uma solução para o problema acadêmico em questão.

Desde o começo da pandemia (março de 2020) minha família e eu contraímos o vírus COVID-19 por duas vezes ao decorrer do primeiro semestre letivo de 2020, sofro desde pequena com problemas respiratórios, diagnosticado como asma crônica com uso de medicação para o tratamento, sendo considerada como grupo de risco. A dificuldade de acompanhar o semestre (1º/2020) as provas e atividades ofertadas pelos professores foi muito difícil para mim no período que contrai o vírus, onde fiquei muito debilitada e com muita falta de ar, acarretando então na falta das realizações dessas tais atividades e provas.

Após uma melhora significativa ocorrida no mês de junho de 2020, entrei em contato com os professores e a coordenação do curso de Engenharia Deborah Nogueira e prontamente a coordenadora respondeu meu e-mail dando a informação de que seria necessário estar abrindo um protocolo no sistema ULIFE anexando os atestados e que a secretaria estaria recebendo as informações e faria a analise, e dando ao meu favor a coordenação estaria agendando a data das provas. E após a esta informação começamos a abrir os protocolos no portal ULIFE e protocolos internos que foram abertos pelos atendimentos telefônicos, e todos eles davam indeferido porque não aceitavam o “Termo de isolamento” no qual consta 14 dias de afastamento que o médico dá para as pessoas diagnosticadas com o vírus. O termo de isolamento é o único documento que é dado pelo médico para as pessoas que contrai o vírus, não foi me dado nenhum atestado ou qualquer outro documento.

Por causa do indeferimento dos protocolos comecei a ficar nervosa com a situação e ligava quase todo dia para a central de atendimento para uma possível ajuda no meu caso, além disso foi encaminhado outros e-mails para a coordenação, mensagens vias WhatsApp na qual não foi respondida nenhuma delas, me deixando sem uma explicação e um parecer na situação. Após toda essa situação uma atendente nos aconselhou ir atrás do atestado e sendo assim estar abrindo novamente um protocolo. Minha mãe a qual me ajudou neste processo resolveu abrir na ouvidoria da instituição um protocolo anexando os atestados.

A ouvidoria então respondendo meu protocolo deu a situação ao meu favor dizendo que passou meu caso para a coordenação que já estava ciente do meu caso e que estaria dando entrada ao protocolo de APD (assistência pedagógica domiciliar) e tento qualquer dúvida seria necessário entrar em contato com a coordenação para mais esclarecimento. E através desta informação entrei novamente em contato via e-mail com a coordenação para esclarecimento da minha situação, e assim mais uma vez a instituição e a coordenação não compreenderam minha situação, não me responderam ou se colocaram à disposição para estar tentando resolver meu caso.

Após vários e-mails não respondidos a coordenação entrou em contato comigo no dia 7 de agosto, respondendo um dos e-mails encaminhados para coordenação, dando a informação que estaria dando uma agilizada no meu processo e que devido as férias de julho não foi possível estar disponibilizando os temas dos trabalhos, mas que em breve seria entregue as atividades e suas datas de prazo de entrega o mais rápido possível. Após as informações dadas, fiquei no aguardo e semanas seguintes foi disponibilizado no meu portal ULIFE os temas dos trabalhos junto com os prazos.

Os trabalhos foram feitos e entregues nas datas limites do prazo indicado através do protocolo de entrega de trabalhos APD e através do e-mail indicado pela coordenação. Em relação aos trabalhos disponibilizados à matéria de Topografia não disponibilizado o tema do trabalho ou qualquer informação e só após o acompanhamento do protocolo Nº 9594189 onde informaram que todos os temas das disciplinas referente ao período de afastamento foram devidamente lançados sendo que da disciplina topografia não foi lançado, sendo assim entrei em contato com a Bárbara Eugênia que estava acompanhando a entrega desses trabalhos via e-mail solicitando a entrega do tema da disciplina topografia. Prontamente ela me respondeu dando a informação que a matéria de Topografia é uma matéria prática e que o protocolo de APD não abrange matéria práticas e que este caso teria que ser resolvido com a coordenação.

E mais uma vez entrei em contato com a coordenação e não tive resposta sobre o assunto da matéria de topografia, sendo que a coordenação está ciente do meu caso desde o início e que a própria coordenação creio eu entrou em contato com os professores para a solicitação dos temas, e nenhuma vez foi me informado que a matéria de topografia eu não teria direito de realizar os trabalhos porque o protocolo APD não aceita matérias praticas, sabendo que estamos vivendo uma pandemia e NÃO POSSUI qualquer tipo de protocolo no sistema da instituição referente a esta nova situação que o mundo está vivendo que se adequasse aos assuntos relacionados a pandemia e ao COVID-19. E pelo motivo da pandemia a faculdade entrasse fechada, então como eu estaria realizando a prática desta disciplina? E qual a prática que os alunos desta disciplina referente ao primeiro semestre de 2020 tiveram? E se a coordenação sabia das regras do protocolo de APD referente as matérias praticas porque ela não me deu esta informação? E se estando ciente do meu caso porque que a coordenação já não resolveu esta situação já dando o trabalha prático para a realização do mesmo? São questões das quais a única resposta é a falta de interesse da coordenação e da instituição em relação ao meu processo.

Após a entregas desses trabalhos dos quais foram dados como SATISFATÓRIO estava aguardando alguma informação da coordenação em relação aos próximos passos ou se era somente esses trabalhos para entrega, e não tive nenhum parecer até o momento sobre a situação das matérias do semestre passado e ficou por isso mesmo, sem solução.

No dia 27 de outubro na data de costume que entro no portal para estar pegando o boleto do próximo mês para estar efetuando o pagamento, me deparo com o protocolo Nº9842958 aberto pelo financeiro dando como cancelamento a bolsa do Prouni a qual eu possuía, alegando rendimento insatisfatório de 75% referente ao primeiro semestre de 2020, já constando na mensalidade de novembro o cancelamento da bolsa. Através desta situação que se agravou, hoje dia 29 de outubro fui até a instituição mesmo sendo grupo de risco para estar resolvendo junto com a instituição e o acadêmico minha situação o mais rápido possível para que a bolsa seja reativada para a permanência no curso.

Através das informações dadas pelo atendimento acadêmico na instituição de Santos o problema só pode ser resolvido pela coordenação do curso que não estava presente na instituição por ser grupo de risco, o atendente só pode estar passando minha situação para coordenação novamente, sendo que a coordenação já está ciente de todo o processo e situação desde o início e mesmo sabendo da minha situação não ajudou em nada, nem mesmo em dar as informações necessárias para todo o procedimento que eu devo fazer para estar resolvendo esta situação o mais rápido possível. Na parte do financeiro para a reativação da bolsa necessita que o acadêmico dê deferido as matérias em pendências para então entrar em contato com o Prouni para reativar o mais rápido possível a bolsa.

O que mais espanta é que na instituição não tinha ninguém da coordenação para me atender e muito menos a direção que pelo atendente não está funcionando por causa da reforma que está sendo realizada no prédio, e minha indignação é que não estamos em mês de férias, estamos no final do semestre e a direção da instituição simplesmente decidiu não estar presente e nem muito menos estar colocando alguém superior para estar no comando para estar resolvendo qualquer eventualidade que possa ocorrer. Sai da instituição hoje sem nenhuma resposta nem mesmo um agendamento para estar falando com a coordenação para achar uma maneira de estar resolvendo minha situação.

Fico no aguardo de um parecer da coordenação o mais rápido possível.

Desde já agradeço,

DEBORAH CRISTINA ARAÚJO COSTA

51823492

ENGENHARIA CIVIL – NOTURNO.

Luisa Cintra
Luisa Cintra
3 anos atrás

Estou tentando entrar em contato para trancamento de matrícula, mas o atendimento simplesmente não existe.
Já abri solicitação online há 9 dias e nada de resposta.
Preciso urgentemente que entrem em contato, o mês irá virar e não pagarei a mensalidade por falta de comprometimento e suporte para com o aluno.

Jenniffer Foreliza
Jenniffer Foreliza
4 anos atrás

No dia 12/06 fiz a apresentação do meu TCC, onde a instituição que OBRIGA os alunos a fazer o tcc em GRUPO, para minha surpresa na hora do resultado SOMENTE UMA ALUNA foi aprovada, a banca questionando o tema do trabalho, onde no tcc 1 estava com um tema, e no tcc2 a ORIENTADORA DO TCC, JUNTO COM A PROFESSORA pediu para que mudasse em decorrência de algumas mudanças no trabalho, e com isso foi orientado também para que fizéssemos um levantamento de 30 artigos, onde foi questionado também pela banca, que 30 artigos era pouco, que tinha que ter no mínimo 40 artigos para o trabalho ficar bom (SENDO QUE COM 10 ARTIGOS JÁ DA PRA FAZER UM TRABALHO, HÁ QUANTIDADE NÃO INTERFERE) e o mesmo professor que questionou a quantidade de artigos, já tive problema com ele em um semestre, onde fiz um trabalho em dupla no meu curso (BIOMEDICINA), e tinha 3 meninas gradistas de (ENFERMAGEM) e ele pediu para que colocássemos elas no meu grupo, porém no dia combinado para montar o trabalho, elas não apareceram, teoricamente não coloquei o nome delas, e adivinha? A culpa foi minha e da outra colega que fez e não colocamos o nome delas, que estávamos excluindo elas do grupo, e em decorrência disso, ele deu a nota do nosso trabalho para elas (que não fizeram) e pediu para mim e a outra menina fazer outro trabalho, oi?! RSSS (como estava em final de semestre, fiz para me livrar dessa matéria logo) e agora para minha surpresa ele foi a minha banca e foi o oque questionou a QUANTIDADE de artigos e pediu para mim e o outro integrante para que colocássemos mais 10 artigos e para trocar o título do trabalho. Porém o resultado da banca foi que em nota de apresentação todos tiraram a mesma nota, e UMA estava aprovada, e os outros dois teriam que refazer o trabalho, relatando ser nota processual, como é o método de análise processual da faculdade? Porque se o corpo do trabalho não está bom para um, teoricamente não está bom para TODOS, sendo que a nota é igual para TODOS. No final da apresentação, a ORIENTADORA do curso levou os três para o pátio da instituição, para “orientar” o que teríamos que refazer, onde olhou para a pessoa APROVADA e disse: agora vai lá você está de férias, larga esse CARMA e deixa que eles refaçam, e levou a mesma para a coordenação da faculdade sozinha. E ao chegar em casa e refletindo sobre o assunto, me senti totalmente constrangida pela situação, e resolvi marcar reunião com a coordenadora do curso, onde ao chegar para a reunião me senti constrangida novamente porque a orientadora estava junto, desmentindo o que ocorreu. E a única coisa que elas me esclarecem é que seria nota processual, o que seria essa nota processual? A presença com a orientadora? Não estive somente em uma única reunião com ela, e as datas em que ela estava internada, porque assim como ela e a professora de tcc, sanava as dúvidas por email ou por whatsapp, e a maioria das vezes a professora de tcc dispensava nosso grupo das reuniões, até porque tinha conflito de horário né?! Até isso a universidade pecou em jogar a minha turma de BIOMEDICINA, com a professora de tcc de enfermagem, dando choque de horário, com outra matéria que tinha, teoricamente tinha que escolher em qual lugar estaria ou na minha outra matéria ou falando com a professora de tcc. Após isso tentei marcar horário com a reitoria/direção e ainda não tive retorno sobre. E ontem pela manhã 19/06 recebi um email da professora de tcc, dizendo que o trabalho refeito pode ser INDIVIDUAL, Oi?!!!

Mariana Garcia Cunha da Silva
Mariana Garcia Cunha da Silva
5 anos atrás

Boa noite!

No dia 26/03 abri um chamado para resolver minha situação de DP referente a matéria de Contabilidade pois me inscrevi (NO PRAZO CORRETO) e estava aparecendo a seguinte mensagem :

“Realizamos uma correção na vinculação de turmas em sua disciplina. O conteúdo já realizado nessa turma não será perdido. Dê continuidade aos estudos na nova turma disponível em seu acesso. Qualquer dúvida adicional não deixe de contatar a Central de Relacionamento ao Aluno da sua unidade”

OBS: Abri esse chamado com a Coordenadora do meu curso (Adm- Comércio Exterior ) Elizabeth.

E aguardei o dia seguinte para checar o status desse chamado já que voces pedem 05 dias úteis para obter uma resposta. Fui respondida pela Mônica Game com a seguinte frase:

“Verifiquei que essa disciplina está inativa para você. Conforme diz a mensagem, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento ao Aluno no “Atendimento” do Ulife | Aluno (http://www.usjt.br/ulife) . Veja abaixo um print: ”

Observação 02: É esse o tipo de resposta preguiçosa que não quero, quero ser respondida por alguém que REALMENTE esteja disposta a me ajudar.

Logo após ter lido esse retorno eu informei para a Mônica que precisaria que ela fosse mais explicita e que o print que ela me mandou era simplesmente do site da São Judas e o motivo pelo qual estava aparecendo essa mensagem no sistema .

Mônica retorna com :”

Mariana, não posso dizer o motivo pelo qual a disciplina não está disponível para você, não tenho essa informação, visto que este canal é específico para relatar problemas técnicos e funcionais em nossa plataforma educacional (ulife.com.br).

Por isso eu indiquei os canais disponiveis no link “Atendimento” do Ulife | Aluno no site oficial da sua instituição (http://www.usjt.br/ulife).”

Após o ocorrido o e-mail <nomail@animaeducacao.com.br me respondeu com :

Oi, Mariana! 🙂
Bom dia, esperamos que esteja bem.

Pedimos desculpas pelo desconforto. Para continuarmos o seu atendimento com a atenção que você merece, foi aberto uma ocorrência para que o setor responsável verifique a sua solicitação, o seu caso já está sendo analisado. Gentileza aguardar, em breve entraremos em contato com você por telefone ou pelo seu e-mail. O prazo de retorno são de até 5 dias úteis. Ah, e não se esqueça de verificar seu spam.

Caso você tenha alguma outra dúvida, estamos à sua disposição!
Abraços!

Coincidentemente fui conversar com a Elizabeth e ela me falou que o prazo para a DP e que não poderia fazer essa disciplina esse semestre porque acabava dia 30/03 e ninguém tinha retornado.

Como podem notar a CULPA NÃO É MINHA e eu PRECISO CURSAR ESSA MATÉRIA AINDA ESSE SEMESTRE.

Acho isso um absurdo e uma falta de respeito o retorno que a São Judas da, o descaso, se eu tivesse perdido o prazo por algum motivo meu seria diferente dessa situação.

Observação 03: Me formo no final do ano e PRECISO cursar essa dependência AINDA NESSE SEMESTRE.

Queria saber o que posso fazer para resolver minha situação. Vou precisar entrar no PROCON ou na justiça para resolver isso ou vocês vão decentemente me colocar na DP que eu abri DENTRO DO PRAZO?

OBSERVAÇÃO 4: Estava conversando com o pessoal da minha sala e também estão cansados desse descaso que vocês fazem.

NO AGUARDO DE ALGUM RETORNO.

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