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Ouvidoria Unicid – Telefone, Reclamação

A Unicid (Universidade Cidade de São Paulo) é uma instituição modelo dentro do panorama nacional, comprometida com a educação e com a inovação.

ouvidoria-unicid Unicid Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unicid

A Unicid preserva em sua história e trajetória a seriedade e o objetivo principal de formar profissionais mais competentes, desde 1972, quando a instituição foi criada por um grupo de educadores liderados pelo professor Remo Rinaldi.

O renome e a força que conquistaram no país são consequência de 40 anos de muita dedicação, de atualização constante e de altos investimentos em  infraestrutura.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unicid, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unicid.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unicid, que é uma excelente instituição de ensino superior.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unicid

Ao se tornar cliente Unicid, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat / perguntas frequentes: acesse a página principal da Unicid, https://www.unicid.edu.br/, role a página até o final e, no canto inferior à direita clique sobre “Fale aqui com Cid”.

Twitter: https://twitter.com/unicidonline

Instagram: https://www.instagram.com/unicidonline/

Formulário: caso você prefira receber uma resposta da instituição em seu e-mail, clique no link https://www.unicid.edu.br/fale-conosco/, em “Mensagem” escolha o assunto e siga as instruções na tela.

Canal de denúncias: para proceder a alguma denúncia por problemas com conduta ética inadequada, tais como: fraude, corrupção, discriminação, assédio, atos ilícitos e não conformidade com políticas e normas internas, siga as instruções sequintes:

Clique em https://www.unicid.edu.br/fale-conosco/ > Canal de Denúncias > Clique Aqui. Caso prefira, acesse o link direto https://canaldedenuncias.com.br/cruzeiroeducacional/.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unicid (https://www.unicid.edu.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Unicid oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 3003 1189.

telefone-reclamacao-unicid Unicid Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unicid

Telefone, Email, Ouvidoria Unicid

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Unicid e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Unicid não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Unicid ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unicid

Como toda grande instituição, a Unicid também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino superior de alta qualidade e formadora de profissionais competentes.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unicid estará pronta para rapidamente resolver.


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11934554909
11934554909
6 meses atrás

Bom dia, hoje me ligaram de um departamento de cobrança sobre uma mensalidade em aberto do ano de 2021. Cancelei o curso de Nutrição neste ano de 2021. Desde então não acessei mais as aulas. Não foi me enviada nenhuma cobrança.
Aguardo contato.
Alexandre Lima Scoz
11934554909 ( WhatsApp)
scozale@gmail.com ( E-mail)
1138135080 ( Secretária Janaína)

alice santos
alice santos
10 meses atrás

Preciso que assine meu estagio, eu já estou solicitando um bom tempo e vocês não me dão nenhum retorno, a faculdade é boa apenas para fazer a matricula, depois que vira aluno esquecem de voces.

valeria andrade
valeria andrade
3 anos atrás

Bom Dia, ontem liguei para fazer uma reclamação e me passaram um telefone que esta so desligado, fiz matricula com voces em outubro, e desisti do curso no dia seguinte, marque hoarario e fui ate a intituição como fora pedido e cancelei o curso, ja que no codigo do cunsumidor a desistencia e de ate 7 dias, Ficou tudo resolvido, preenchi o formulario da desistencia e tudo ficou certo, agora estão me ligando direto e me cobrando as mensalidades,. Entao espero que voces deem baixa na minha matricula. obrigada, espero não receber mais ligaçoes

Patricia Mereles
Patricia Mereles
3 anos atrás

Um absurdo o descaso dessa universidade, não dão nenhum tipo respaldo aos alunos. Estou tentando há semanas entrar em contato, porém sem sucesso.
Nenhum canal de comunicação funciona, ou seja, você só é ouvido antes da matricula, depois que vira aluno só seu pagamento é considerado

Leandro Nogueira
Leandro Nogueira
3 anos atrás
Responder para:  Patricia Mereles

E depois de formado diploma somente quando e.se.quiserem te dar!!! Super desleais!! Não recomendo aconselho procurar outras instituições!!

Gustavo de Oliveira Cordeiro
Gustavo de Oliveira Cordeiro
3 anos atrás

Conforme pode ser notado acima, depois que virar aluno, esqueça o atendimento.

Não respondem solicitações. Não deixam contatos visíveis, por exemplo, de uma Ouvidoria.

No dia 28/01/21, solicitei o aproveitamento de uma disciplina que já cursei por duas vezes em outros cursos/faculdades e me deram o prazo de 10 dias para análise (08/02). Estou até hoje, 28/02 aguardando informações. E pior, a disciplina está acontecendo.

Abri uma outra solicitação no atendimento de contingência COVID para ver se adiantava, senti até uma certa ironia por parte do atendente “ytomaz”. Somente dise para eu aguardar.

Em resumo, essas faculdades EADs só servem pra emitirem diplomas. Não ensinam e não dão o atendimento ideal aos alunos. Quanto a aprender, consigo pesquisando na internet e vendo vídeo aulas de pessoas muito mais bem preparadas que os professores. Porém, quando precisar de algo administrativo da faculdade, está perdido…

Obs.: Sou aluno de Engenharia Civil da Cruzeiro do Sul

Marcos Ruiz
Marcos Ruiz
3 anos atrás

Exatamente isso, enquanto você não é aluno, o atendimento é ótimo, mas depois, se vira sozinho pq não atendem no telefone, e-mail ou qualquer outra forma.

Nathalya da Silva Nunes
Nathalya da Silva Nunes
4 anos atrás

FACULDADE LIXO, NAO ATENDEM AS SOLICITAÇÕES DOS ALUNOS NEM NOS INFORMAM NADA. JÁ ESTOU MOVENDO PROCESSO JUNTO AO PROCON/SP

jonathan martins
jonathan martins
4 anos atrás

Olá, Boa Tarde. Sou candidato a uma bolsa de 100% no curso de Educação Física na Faculdade UNICID. O mec me notificou no email que minha vaga estava pronta  para se executada a matrícula, enfim busquei todas as informações para se concluída. Fui no Polo que encontrava minha matricula e la estava fechada, os telefones que estavam na entrada do local anotei todos eles e entrei em contato. O funcionário não me deu  muitas informações concretas para se executada a minha inscrição, não me instruir a procurar na caixa da entrada do email. Na caixa de entrada estava um link que entrava em um site que se chama ELLOS ECM/UNICID. Após muita procuras de informações, achei o que deveria se feito, entrar no email e achar o link da inscrição. No dia 25/07/2020 conseguir colocar meus dados e o conteúdos, todos os itens relacionados para a inscrição da matrícula, mas infelizmente hoje vai fazer 2 meses e ainda não conseguir fazer a inscrição, já autentiquei vários documentos, e a faculdade não tem nenhum contato decente para esclarecer dúvidas, ligo pra unidade não tem acesso a ninguém. O telefone que eles me deram  não tem atendimento nenhum, e fico sem respaldo algum. Todos os documentos estão corretamente anexados, e todos os documentos que foram exigidos. Acabei de enviar novamente. A impressão que a universidade transmite que não quer dar a vaga por não dar um acesso e transparência. Por causa da pandemia no edital da inscrição ele permitem a inscrição por dois métodos por via digital ou presencial. agora entre no site e veja não tem nenhum acesso, e agora você liga ou manda mensagem para o Polo não te respondem.  O site que eles passam não tem suporte nenhum, tudo é confuso .Agora já são quase três meses que voltaram as aulas e ainda não consegui nem fazer a matrícula, vão me segurar ate perder o prazo pra fazer a matrícula ?

joaquim da silva santos
joaquim da silva santos
4 anos atrás

Prezados:

A cliente Goincorp, se encontra estarrecida com atitudes dos prepostos do Banco Safra, os quais, revelaram a terceiro Israel Bueno Silva, informações sigilosas a seu respeito, o qual, pelo acesso que teve, passou a lhe chantagear, em clara tentativa de não pagar a Goincorp, quantias devidas a ela. O fato é que a empresa Goincorp é cliente do Banco há quase duas décadas. Contratou alienação fiduciária dando em garantia um imóvel matricula 134.643, do CRI de Barueri, SP, durante o período da contratação fez alguns aditivos, tendo o último ocorrido em janeiro de 2020, ajustando-se a primeira parcela em fevereiro de 2020. Com crise no mercado imobiliário, a cliente não conseguiu pagar a primeira parcela, veio o decreto da Pandemia, que tornou impossível o cumprimento para a Goincorp, desde então vem tentando negociar com prepostos do Banco, todas as tentativas sem sucesso, dando sinais claros que o Banco não quer receber a dívida, mas sim ficar com o imóvel dado em garantia. Complicando a situação em meio de tratativas a Goincorp, em uma reunião para ajuste de um negócio sem qualquer relação com a dívida, foi surpreendida com a apresentação a ela de uma notificação que estaria sendo levado a termo no Cartório de Barueri, dita notificação exibida por um participante da reunião Sr. Israel Bueno Silva, que em alto e bom tom, se dizia ser amigo dos advogados do Banco, informando a todos, o valor da dívida da Goincorp e que a mesma em poucos dias iria perder o imóvel dado em garantia, porque isso era intenção do Banco. Para tanto, a exibição da notificação por aquele Sr, causou certa estranheza a Goincorp, que desde março de 2020, estava tentando renegociação com o Banco, formulando inúmeras propostas, inclusive, até mesmo a portabilidade da dívida para outra instituição financeira, mas nunca recebeu uma se quer resposta do Banco, como poderia um terceiro, sem qualquer relação com a dívida, ter acesso a notificação sem que a Goincorp nada soubesse e acreditava fielmente nas negociações realizadas como preposto do Banco. Sem prejuízo de eventual medida para reparar os danos causados, espera a Goincorp, que o Banco tome as devidas providencias em face de quem de direito, para que atitude como esta, não mais aconteça.

Para conhecimento:

Boa noite Dr Marcos Aurélio de Holanda:

Conforme nosso contado na data de ontem, a respeito dos clientes: GOINCORP, HENRY e SIVIA, onde prometido retorno a respeito da proposta, até agora não recebi vosso contato. Essa dificuldade de se relacionar com o Banco Safra, para acerto do débito, deveras sentida pelos meus constituintes, por todo o período em que estão inadimplentes.

Desde já esclareço que o imóvel objeto da matrícula 134.643, do Oficial de Registro de Imóveis da comarca de Barueri, foi dado em garantia de alienação fiduciária ao Banco Safra. Esse imóvel após o gravame, recebeu vultuosos investimentos por parte dos meus clientes, com inúmeras benfeitorias e melhoramentos tais como: terraplanagem, rede de água e esgoto, rede de energia elétrica, arruamento, pavimentação, jardinagem e ao longo de quase uma década, lograram êxitos na aprovação de um loteamento denominado PORTENTO PAISAGE, ainda pendente de registro a margem da matrícula, exatamente por conta da alienação fiduciária em favor do Banco Safra.

Os investimentos aportados pelos meus constituintes, superam mais que o triplo do valor do saldo devido ao Banco Safra, tudo isso, sem considerar que o imóvel, que era “terra nua” em razão dos altíssimos investimentos aportados e dos melhoramentos públicos “rede de água e esgoto, escola, Posto de saúde e inclusive um terminal rodoviário em parte do imóvel” o imóvel atualmente está avaliado em pelo menos dez vezes o valor do saldo devido ao Banco Safra. Todos os fatos aqui afirmados são passiveis de comprovação idônea.

Por isso, acredito não será razoável e nem de bom senso que meus constituintes percam o imóvel e todo o investimento nele aportado, por conta de pequena quantia devida ao Banco Safra, comparada ao real valor atual do imóvel e principalmente, por falta de diálogo entre as partes.

De qualquer forma, continuo serenamente aguardando vosso retorno para acerto do débito na forma da lei, e confirmando nossa conversa, deixo registrado por essa via, proposta dos meus clientes, para regularizar a pendencia, nas seguintes condições:

1.Emissão pelo Banco Safra do boleto referente a parcela vencida no mês de fevereiro de 2.020 para pagamento imediato;

2.Em razão do decreto de Pandemia que assola não só o Pais mas que também afeta o todo o universo, solicito que as parcelas que se venceram após o decreto de pandemia, março de 2.020, sejam remontados ao saldo devedor, possibilitando a adimplência dos meus constituintes;

3.Caso não tenha nenhum retorno a esse respeito, antes de tomar qualquer medida judicial visando obstar o procedimento pretendido pelo Banco Safra, que entendo premeditado e prejudicial, deixo claro a intenção dos meus constituintes em realizar a portabilidade da dívida para outra instituição financeira em melhores condições, prazos e juros.

Mauricio Gonçalves Da Silva
Mauricio Gonçalves Da Silva
4 anos atrás

Mauricio Gonçalves Da Silva · 26 de agosto de 2020 às 00:01
Prezados amigos,estou prestes a trancar o meu curso,por causa do descaso e de falta de informações a respeito do financeiro,o caso é o seguinte,faço parte da ong EDUCAR PARA A VIDA
obtive um desconto para o curso de direito,comecei a pagar R$ 429.00 (quatrocentos e vinte nove reais),me prometeram que não subiriam mais que 5% (cinco por cento)ao ano,que não chegariam a 10% (dez por cento),como estava inadimplente com a faculdade não pude fazer rematricula para o segundo semestre de 2020,negociei com a empresa de cobrança,pagando parcela,bem fiquei em dias com a faculdade,que abriu o direito de fazer a rematricula,s´que me cobraram CR$ 564,97 (quinhentos e sessenta reais e noventa e sete centavos)o qual não corresponde com o desconto,aguardo providencias para não ter motivos de trancar a matricula,poi ao contrario não terei condições financeira para continuar com o curso,tento falar com o financeiro mas não tenho exito,a tal de estela,piorou,não temos suporte nenhum,senão desistir do curso,por favor me deem um motivo para não desistir,minha ultima semana.

Mauricio Gonçalves Da Silva
direito noturno 3 semetres
RA 22181148 cel 11953404870
email.mauriciodireitounicid64@gmail.com

Denise dos Santos
Denise dos Santos
4 anos atrás

BOA TARDE, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR A ÁREA DO ALUNO, COLOCO O MEU RGM ( 24759520 ) E SENHA PORÉM SEM SUCESSO, A PÁGINA NÃO CARREGA .
JÁ CONFERI RGM E SENHA E OS MESMOS ESTÃO CORRETOS.
AGUARDO O RETORNO DE VCS, PARA RESOLUÇÃO DESSE PROBLEMA, SEGUE MEU RG E CPF PARA CONFERÊNCIA.
CPF. 18163590840, RG 282998974.
ATT.

Maria Creuza de Oliveira Santos
Maria Creuza de Oliveira Santos
4 anos atrás

Eu Maria Creuza de Oliveira Santos estou revoltada com esse banco safra eu culpo esse banco safra por tudo o que já aconteceu comigo, e quantas idosos e idosas que já não caíram e ainda vão caírem nesses golpes em todos os lados tem um escritório que usam os bancos para fazer empréstimos e as pessoas que tem nesses escritórios são golpistas eles e elas fazem uma lavagem cerebral tão cetra que agente acabam caindo isso devem dar cadeia ou processos em cima dos bancos pois eles e que aceitam essas graves situações eu tinha uma divida no banco Santander normal estava sem problemas nenhum faltavam 48 meses para eu pagar muitos bancos já tinha me ligado Bradesco, Itaú Banco do Brasil Caixa econômica mais eles falavam a verdade que iam aumentar mais 24 meses ira para 72 meses eu sempre recusei não aceitava pois o meu interesse era terminar logo mais o meu sossego acabou a partir do no dia 15 de janeiro de 2019 eu recebi uma ligação no meu celular de um tal de Lucas me fez uma proposta tentadora que se eu vendesse a divida para eles do Banco Safra ele me falou que se eu vendesse a minha divida do Santander para ele eu iria terminar de 48 eu iria pagar 36 meses eu pagando atual no valor de 384,40 e mis uma de traz para a frente no valor de 74,00 eu terminaria em 18 meses e eu ainda iria receber um valor de juros que eu já tinha pago para o banco Santander no valor de 3.000 ele me falava com tanta certeza que eu acredite e tive uma confiança certeira nele ele me mandou um contato para que eu assinasse mandava para ele pelo whatsapp por que eles precisava não esse papel e para agente pagar a divida no banco Santander eu ainda perguntei varias vezes para ele e a gerente dele Marcia eles me respondia não dona Maira pode ficar sossegada eu já era uma senhora idade 60 anos e infartada ainda falei para eles eu não posso passar nervoso fica sossegada deixa comigo dona Maria depois de 3 meses eles me colocaram 2.306,00 na minha conta e depois que eu tinha gasto o dinheiro recebi 1contrato um pagando as 48 parcelas para o Banco Santander e depois de mais 1 mês recebi outro contrato 72 meses eles não cumprirão o que me falaram eu quase enfartei de novo recorri para todos os lados e não consegui resolver mais se eu arrumasse os 2.306,00 e devolvesse eles cancelava os 24 meses a mais que eles fizeram .
Agora no dia 21 de Janeiro 2020 eu cair em outro golpe Uma Raquel do banco pan americano me ligou me falando ela estava fazendo uma amortização que a minha conta e de 23.000 mil ela tinha conseguido 75% de desconto a divida ira ficar em 6.074,59 eu cai de novo também era tudo mentira o banco colocou o dinheiro na minha conta eu tentei já um tempo tentando pegar um boleto dos 2.306,00 ligava não conseguia quando atendi me mandava ligar para outros telefones ate os créditos do celular acabava no serviço eu não posso ligar quando eu chego em casa já não atende mais por que esse banco safra e uma desgraça voc cansa para ser atendida e não e atendida foi quando eu entrei para tentar tirar o boleto pois não consegue falar pelo telefone eu encontrei um whatsapp foi quando eu adicionei e conversei com um cara e ele me falou que ira resolver o meu causo e me mandou um boleto pelo email eu fui ao banco e paguei o valor de 2.306,00ele me falou que só podia dar andamento no outro dia foi quando ele me falou que eu tinha que pagar mais 320 reais para continuasse com o andamento foi quando eu olhei direito o boleto o boleto esta com o tible do banco safra e o cnpj 58160789000128 mais no tike do banco pagador esta Beneficiário Felipe Teotonio dos Santos CPF 38504712842 tem esse numero que foi depositado o dinheiro 21890010070195891710404799434487881730000230600 pagadoura Maria Creuza de Oliveira Santos valor pago 2.306,00 foi pago no dia 20/02/2020 horas as 11: 35:41 não tinha mais nada a fazer banco para cancelar o pagamento já não deu eu preciso que alguém bloqueia essa conta desse Felipe o Banco Safra tem que arcar com todos os prejuizões pois ele e responsável por essas pessoas enganadores tem que ter uma penalidade sobre essas situações

ELAINE CORREIA DA SILVA
ELAINE CORREIA DA SILVA
4 anos atrás

Bom dia meu nome é Elaine Correia da Silva no momento sou “nova” aluna da Pós Graduação de Gestão hospitalar,gostaria de registrar uma reclamação referente ao atendimento desta faculdade.
Na data do dia 30/01/2010 compareci a faculdade para entregar documentos , para efetivar a matricula ,como não conheço o local pedi informação para um funcionário onde deveria ir para entregar docs para Pós Graduação, fui encaminhada para o prédio principal , retirei a senha e aguardei por 30 minutos , ao ser chamada a atendente informou que estava no setor errado e pediu para eu se dirigir para o setor correto .
Perguntei em uma das portarias, onde seria o local fui orientada , porém fiquei rodando pela faculdade para tentar encontrar o setor desejado, e nenhum funcionário teve a gentileza de ajudar a chegar ao local, até que eu fui a uma portaria novamente e perguntei se alguém poderia me acompanhar até o local correto.
Percebi que funcionários demonstraram – se desinteressados em ajudar mesmo sabendo que eu não tinha conhecimento algum da localização dos setores, tive que pedir para alguém me acompanhar .
Ao chegar no destino , entrei em uma sala que não há ninguém para recepcionar o aluno, tenho que bater na porta e aguardar a saída de algum funcionário para ser atendido .
Hoje 19/02/2020 retornei até o setor de Pós graduação para apresentar meu crachá do local onde trabalho para obter desconto na mensalidade, fui informada que não seria aceito, porém minha colega Andressa, fez a matricula mostrou o crachá e inserido o desconto na mensalidade , portanto não aceitaram o meu crachá e solicitado uma declaração em papel timbrado informando que sou funcionária assinado e carimbado pelo RH da empresa.
A entrega de documentos apresenta variações? Pode ser solicitado documentações diferentes para cada aluno mesmo no mesmo curso .
Tentei ligar diversas vezes nos telefones da faculdade e nenhum funciona , não tem comunicação alguma nos telefones fixos . Queria ter checado a informação de horário de atendimento, porém se sucesso.
Para um “novo” aluno que não tem conhecimento sobre a instituição é uma imagem ruim para a faculdade, eu tinha uma outra perspectiva da Unicid , totalmente diferente do que foi exibido devido esses dois dias , infelizmente uma expectativa duvidosa para um aluno .

Percebi falta de cordialidade, empatia dos funcionários, divergências de informações, impactando com a missão, visão e valores da instituição.
Gostaria que providências sejam tomadas , pois como uma `” nova aluna” acredito que deveria ter um pouco de cortesia nos atendimentos, visto que de certa forma contribuo com crescimento da instituição ,pois em um mundo globalizado sabemos que o sucesso de uma empresa está na visão que ela tem a respeito de seus clientes ( alunos) e a concorrência está cada vez mais acirrada.
Portanto ter um bom atendimento deve ser um referencial na estratégia de qualquer empresa.
Sugiro que os funcionários sejam re orientados a ter atenção , cordialidade com os alunos e que todas as informações sejam padronizadas .
Obrigada Elaine

Antonio Carlos de Lima
Antonio Carlos de Lima
4 anos atrás
Responder para:  ELAINE CORREIA DA SILVA

Solicitei o conteúdo programático do curso de Comunicação Institucional junto à Unicid Tatuapé concluído em 2012, efetuei o pagamento em setembro de 2020 e até a presente data nada de concreto ocorreu, fiz missiva ao Egrégio MPE e mesmo assim nenhuma solução foi tomada.

Pamela Ruanna Silva do Nascimento

Quando fiz minha rematrícula foi informado que o vencimento era no quinto dia útil porém, podia pagar em outra data que o valor continuaria o mesmo que só ia alternar se vencesse outra mentalidade. Assjm fiz os pagamentos em outras datas sabendo que o valor nao la mudar porém, nesse mês de dezembro com 15 dias encaminham para uma assessoria que está cobrando 71,00 de multa
Sendo que mês de dezembro nem na Universidade eu vim pois desde o dia 18 de novembro estou de férias

VALDIR DA SILVA ALVES
VALDIR DA SILVA ALVES
5 anos atrás

A três meses espero para fazer uma Avaliação de Recuperação, e não sou atendido nem por telefone nem pessoalmente, simplesmente não sabem solucionar o problema e passam a referia da Avaliação pára o mês seguinte, com isso atrasou o meu TCC, e todo o plano de estudo para o primeiro semestre de 2020.
Hoje 21/11/19 me deram um número de protocolo CRP 190672, sendo que o mês passado o atendente de nome Lucas me garantiu que eu faria a prova em novembro.
Tenho uma cirurgia delicada para fazer em dezembro e eles me acarretaram mais problemas.

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