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Ouvidoria VIAJANET – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Viajanet e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

telefone-reclamacao-viajanet VIAJANET Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Viajanet

ouvidoria-viajanet VIAJANET Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Viajanet

Se está tendo algum problema com algum serviço do Viajanet, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Viajanet.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Viajanet, que é considerada uma das maiores agências de viagens brasileira online. O principal objetivo da empresa é proporcionar aos consumidores a facilidade na compra de passagens aéreas via online. Em seu site, possui mais de novecentas companhias aéreas cadastradas, que ofertam seus bilhetes online para maior facilidade e comodidade dos clientes. O volume de visitas mensais em seu site está na casa dos milhões, o que torna o Viajanet um dos líderes no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Viajanet

Ao se tornar cliente Viajanet, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de turismo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: https://atendimento.viajanet.com.br/hc/pt-br/categories/115000493653-Como-Comprar

E-mail: acesse o link https://www.viajanet.com.br/atendimento e clique sobre “Envie um e-mail”

Chat online: acesse o link https://www.viajanet.com.br/atendimento e clique sobre “Acesse o chat”

Facebook: https://www.facebook.com/ViajaNet

Twitter: https://twitter.com/viajanet

Instagram: https://www.instagram.com/viajanet

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/ViajaNet.

O SAC Viajanet oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4007 1510 (regiões metropolitanas)

11 4007 1510 (demais regiões)

Telefone, Email Ouvidoria Viajanet

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Viajanet e outros meios de contato para os serviços ofertados, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens aéreas.

O Viajanet não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Viajanet ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial https://www.viajanet.com.br/.

Reclamação Viajanet

Como toda grande empresa, o Viajanet também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de turismo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Viajanet estará pronto para rapidamente resolver.

 


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Ananda
Ananda
2 anos atrás

Uma palhaçada, estou tentando alterar a viagem dos meus pais desde Dezembro, me mandaram uma cotação sem diferença de tarifa, respondi aceitando na mesma hora e hoje 2 dias depois me falam que está R$ 640,00?? De jeito nenhum vou pagar, aceitei sem diferença e quero sem diferença! Não vou pagar 1 real a mais do que pagamos! A Viagem foi cancelada devido a pandemia e não por vontade nossa! UM ABSURDO.

Adriana Michele Becker
Adriana Michele Becker
2 anos atrás
Responder para:  Ananda

Realmente um absurdo. Estou na mesma situação e só ficam enrolando e pedindo valor absurdo pelas passagens, sendo que tenho crédito para usar, esta parecendo mais que tenho débitos….

Sonia Miriam Peixoto Pontes
Sonia Miriam Peixoto Pontes
2 anos atrás

estou sendo cobrada em duplicidade pelo mesmo percurso ida e volta Rio/natal. foram emtidos dois rasteadores a seguir FPPYWA e XWSH6D para o referido percurso um na tarifa plus outro na tarifa light. o percurso foi ida dia 13 de maio de 2021 voo direto saindo do Galeào com volta no dia 24 de maio de 2021. através da Gol linhas aéreas. a principio o voo contratado sairia no dia 12 de maio esse cancelado pela Gol e transferido para o dia 13 de maio com a mesma data de volta 24 de maio. A Viajanet emitiu duas passagens para o voo . Estou sendo cobrada pelas duas passagens no meu nome para o mesmo voo com tarifas diferentes e cobradas no cartão ourocard Banco do brasil e Visa Bradesco. Solicito solução para o problema ja que os meios de contato oferecidos estão inoperantes

Marcelo Giordano
Marcelo Giordano
2 anos atrás

Um descaso , com o cliente , não consigo marcar minhas passagens , não respondem email , só enrolan

Bruno Amiky Wurker
Bruno Amiky Wurker
2 anos atrás

Estou há um mês tentando mudar um voo e a equipe me diz que irá enviar um link e não enchia. Já houve 3 reajustes, eu aprovei e até agora não recebi. O preço da passagem dobrou de valor e não sei o que faço pois tenho que visitar um cliente

Yasmin Ruiz De Pernia
Yasmin Ruiz De Pernia
3 anos atrás

Eu tambén não consigo que a Viajenet me responda. Minhas passagens vão caducar e eles simplesmente não respondem os emails.

Dalva Frigulha
Dalva Frigulha
3 anos atrás

Estou absolutamente aborrecida com a viajanet. Só tem disponibilidade para vender passagens,e nunca para resolver as pendências. Não atende, não responde.

Ana
Ana
3 anos atrás

Fiz a compra de um pacote para duas pessoas em fevereiro 2020 para Abril 2020 porém devido a pandemia foi adiado, porém até o momento ninguém responde meus e-mails, reclamações, ou seja, um total descaso para com o consumidor, quero resolver o mais rápido isso e nunca mais comprar nada neste site.. E oriento a todos, Essa empresa é um descaso para com todos.. Um ano tentando resolver está pendencia e até hj nada.

Andreia Carvalho
Andreia Carvalho
3 anos atrás
Responder para:  Ana

A companhia não responde, não tem um telefone que atende…. Ficamos sem resposta de nada. Um descaso

Solimar
Solimar
3 anos atrás

Olá aqui ninguém dar resposta, comprei 3 passagens de ida e volta não vo poder viajar mais, na ouvidoria ,no site ninguém responde bando de inrresponsaveis não sabem dar uma resposta.

SONIA ROSA DE SOUZA
SONIA ROSA DE SOUZA
3 anos atrás

Meu problema e parecido com as reclamações acima, pedi para remanejar um vôo de Rondonópolis a Governador Valadares em 15/12/2020 na viajanet me pediram o número da reserva enviei todos os dados e ate hoje não me deram um parecer uma resposta para nos deixar tranquila. Pedi para adiar o vôo por motivo da pandemia .

Maria Luiza
Maria Luiza
3 anos atrás

Prezados,

Preciso de uma resposta em relação ao crédito de minhas passagens. Conforme informei inúmeras vezes, via e-mail, trata-se de uma viagem por questão de SAÚDE. A qual infelizmente não pode ser feita, devido a pandemia. Estou extremamente decepcionada com o atendimento prestado. Pois enviaram um e-mail solicitando que confirmasse se estava de acordo dia 04/12, respondi de imediato que sim e até o prezado momento não obtive retorno.

As passagens aumentaram o valor e eu enquanto consumidora, parte mais vulnerável na relação consumerista terei que arcar com essa diferença? sendo que fui tempestiva em tudo que me foi questionado? e vocês estão há 9 dias sem dar um parecer.
Aguardo uma devolutiva.

MAURICIO
MAURICIO
3 anos atrás

Não estou tendo mas resposta dos e-mail que envio sobre o reembolso de uma passagem que foi suspenso o voo devido a PANDEMIA, foi acordado com a Sra. Marina Oliveira. Hoje mando e-mail com todas as informações não tenho nenhuma resposta. São vários e-mail sem resposta, telefone não atende. Por que fazem isso com a gente nos ignoram. É uma falta de respeito com o POVO.

Márcia
Márcia
3 anos atrás
Responder para:  MAURICIO

Estou tendo um poblema muito grande com a Viajanet. Comprei uma passagem de ida e volta para Portugal com essa empresa, que me enviou um email dia 03/04/2020 cancelando as passagens por causa da pandemia. O email diz que já tenho um crédito na Azul cia aérea ou se eu quiser mudar a data da viagem que entrasse em contato com a Azul e que teria 01 ano para o remanejamento. Entrei em contato com a Azul que me disse que minhas passagens foram canceladas, pois fazia mais de 1 ano que havia comprado, mas não foi essa a informação passada no email que recebi da Viajanet, e que entrasse em contato com a Viajanet. Mandei 1 email para Viajanet que me retornou prontamente dizendo que não tinha direito a nada…nem reembolso nem troca de datas de passagem…é muita cara de pau e descaso com o cidadão, né? Só meresta entrar com processo contra a empresa…

Gleidielen
Gleidielen
3 anos atrás
Responder para:  MAURICIO

Não estou tendo mas resposta dos e-mail que envio sobre o reembolso de uma passagem que foi suspenso o voo devido a PANDEMIA, mando e-mail com todas as informações não tenho nenhuma resposta. São vários e-mail sem resposta, telefone não atende. Por que fazem isso com a gente nos ignoram.
até o momento sem retorno . Estou no aguardo .

RESPONDE

Rose Silveira
Rose Silveira
3 anos atrás

Boa tarde, estou muito chateada, paguei uma viagem para mim e minha família, já vai vencer em dezembro e nao consigo nem entrar no aplicativo e não tem telefone para ligação, quero meu dinheiro de volta ou tentar remarcar. Aguardo.

Stael Colomby Del Sacramento
Stael Colomby Del Sacramento
3 anos atrás

Boa tarde! Não consigo retorno da viajanet, solicitei o cancelamento de minha viagem 266356368 e ninguém retorna. Estou solicitando cancelamento da viagem deste 01/09/2020….preciso de um retorno efetivo do cancelamento e reembolso???????????

Mauricia
Mauricia
3 anos atrás

Estou há 5 dias da minha viagem e a viaja net simplesmente ignorou o meu pedido de reembolso.
Na primeira reclamação ainda me respondeu dizendo que eu teria que arcar com as taxas de alteração de voo sendo que foi a própria viaja net quem alterou sem me consultar como pedi reembolso me ofereceram uma acomodação em voo direto mais com a data de volta errada depois disso não tenho mais informações de como está se foi corrigido. Não sei se posso ir para o aeroporto no dia da viagem pois estou com medo de chegar lá e não poder embarcar.
Total desrespeito.

Sumaira Ahmed Tufaile
Sumaira Ahmed Tufaile
3 anos atrás

Fiz a compra da passagem pela 123 milhas , para agosto porém ,precisei remarcar por conta do covid, entrei em contato a 123 milhas, depois de uma longa espera me informaram pra entrar em contato com a viaja net … um descaso total , demoram pra responder, depois de mais de 20 e-mail , não consegue contato telefone , depois de quase 1 mês, tentado uma solução, mandaram email dizendo que preciso pagar uma taxa de USD 100. Um absurdo …. um descaso total com os clientes. Infelizmente terei emtrar com outras providências , me sinto muito prejudicada , muito faltando respeito com clientes .

Daniela Assunção
Daniela Assunção
3 anos atrás

Tive uma passagem cancelada e a viajanet não responde os e-mails e não remarcou ainda minha passagem. Simplesmente não sei oq fazer. Péssimo serviço, temos que pesquisar antes de comprar em qualquer lugar. Sempre comprei pela 123 milhas, foi muita burrice ter mudado.

Sandra Da Silva Silveira
Sandra Da Silva Silveira
3 anos atrás
Responder para:  Daniela Assunção

Preciso ficar mais 2 dias na cidade destino por motivo de saúde mas não consigo finalizar o processo de alteração de data e pagamento de diferença.
Enviei email, registrei 3 vezes problema no Fale Conosco, tive no mínimo umas 10 tentativas de conversa pelo chat, mas a coconexão cai e não consigo finalizar para saber do andamento da solicitação.
Consegui finalizar 1 vez o contato pelo chat, que informou enviar email com orientações para pagamento. Recebi um dia depois o email e imediatamente respondi, acessa do link para pagamento e efetuando-o.
Desde então não tive mais resposta, e todos os chats que tentei não foram finalizados.
Hoje seria meu retorno inical, e não tenho como faze-lo. O solicitado é para sabado próximo, dia 14/11.
Registro ainda.que os contatos por.chat não geram protocolo e.o único que tenho é o registro do email enviado pela empresa qdo da informação do valor a ser pago.
Não existe telefone ativo para auxiliar clientes, todos os que constam nos sites não funcionam.
TOTAL DESCASO COM O CLIENTE, INSEGURANÇA É O QUE ESTA REGENDO ESSA RALAÇÃO.

marcia dos santos
marcia dos santos
3 anos atrás

Comprei pacote de viagem pela viajanet e nao foi feita a reserva do hotel, faz 10 dias que venho mandando emails pra essa viajanet… esse telefone 4007 1510 é fraude…ninguem consegue contato – vc que está pensando em comprar viagem pela viajanet nao faça isso! é furada… nao tem atendimento, nao tem ouvidoria, eles são pessimos

Dra aleixo
Dra aleixo
3 anos atrás
Responder para:  marcia dos santos

Minha passagem Bh rio janeiro foi cancelada e não consigo saber qual horário irei embarcar. Já tentei pelo e mail muitas e muitas vezes … sem retorno. Jamais comprarei novamente. É furada!!! Para comprar é fácil, para resolver algum problema é impossível!!!

Aline Santos
Aline Santos
3 anos atrás

Preciso remarcar meu vôo entrem em contato comigo por favor n estou tendo retorno para remarcação

Jennifer Beatriz
3 anos atrás

Fiz a compra de passagens aéreas para duas pessoas para Buenos Aires, viagem marcada para 09/09/20, porém devido ao coronavírus tive que fazer o cancelamento com crédito, agora tento remarcar viagem com o crédito de cancelamento para a mesma data, mas para destino nacional mesmo, e não tenho nenhum retorno da viajanet, já enviei mais de 10 emails e não consigo remarcar viagem. É um absurdo isso, o canal de atendimento disponível é péssimo e nunca atendem pelo contato que disponibilizam.

Danilo
Danilo
3 anos atrás

Comprei uma passagem o voo foi cancelado, a LATAM não se responsabiliza e a Viajanet não atende o telefone para remarcar

Lílian
Lílian
3 anos atrás
Responder para:  Danilo

Boa tarde.tentei remarcar minha viagem q comprei pela 123 milhas.e depois de vários e-mails me disseram q os passageiros já embarcaram.como assim?? Eu não viajei pra lugar nenhum quero remarcar ou meu reembolso.ou vou procurar meus direitos.

celso ribeiro
celso ribeiro
3 anos atrás

comprei uma passagem foi pago pelo cartão de credito e não enviaram o pedido para empresa latam por isto não recebi a confirmação do voo e agora quem ficar ar com o prejuízo
Aguardo uma resposta urgente
liguei na viajanet e me informarão que e pra procurar a empresa Era e la eles falam pra procurar onde comprei

Alcina
Alcina
3 anos atrás
Responder para:  celso ribeiro

Comigo aconteceu a mesma coisa ,fiz o pagamento porém Não enviaram nenhum comprovante,valor já debitou da minha conta e eu fico no prejuízo
Isso é um absurdo…

Luiz
Luiz
4 anos atrás

Não consigo obter resposta referente a ALTERAÇÃO da minha passagem área, já mandei 2 e-mails para o atendimento de vocês mais até o momento ninguém entrou em contato comigo. Devido a pandemia que estamos vivendo, a data do congresso que irei participar em São Paulo, foi mudado para Novembro/2020 (motivo da minha viagem). Por este motivo, quero alterar a data do meu vôo, mas quando entro no site, e informo a data da minha viagem, o sistema não da a opção para informar ou marca o vôo escolhido. As minhas passagens área esta com a data prevista para 25/04 a 10/05/2020 para SP, já tentei contato com vocês por vários meios de comunicação sem sucesso, será que não vou consegui alterar a data da minha viagem, esta faltando quatro dias para a viagem que esta nas passagens.

Arnaldo
Arnaldo
4 anos atrás

Já enviei 4 emails para essa empresa sem o menor respeito com o consumidor e nada.
À companhia aérea American Airlines já devolveu 100% do valor pra viajanet e eles não devolvem ou se quer entram em contato comigo.
Estão com o telefone fora do ar. O chat online não funciona e não respondem email.
Bandidos.

Izabela Souza
Izabela Souza
4 anos atrás

Não consigo obter resposta referente ao CANCELAMENTO da minha passagem área, já mandei 4 e-mails para o atendimento de vocês mais até o momento ninguém entrou em contato comigo. Por motivo de força maior nessa situação que o mundo tá vivendo, solicitei o CANCELAMENTO da minha passagem área com data prevista de 01/04 a 07/04 para SP, já tentei contato com vocês por vários meios de comunicação, o que fazer ???????

Janaína Alves
Janaína Alves
4 anos atrás

ola boa tarde…. No mês de Dezembro 2019 estava consultando valores sobre viagem internacional com os atendentes de vcs e eu pude fazer simulações sobre valores e quantidades de parcelas de até 15 x parceladas no boleto através do meu CPF 00458725978 e agora fui consultar novamente e no meu CPF só estou conseguindo parcelar no máximo em até 4 x. Gostaria de saber o motivo ?

Miguel Fay
Miguel Fay
4 anos atrás

Realizamos o pagamento atrasado referente 11/19, recebemos uma cobrança bancaria com vencimento para 02/12, o qual tem dois meses de cobrança, que foi pago em 28/11/19., desta maneira ficamos com um credito de um mês, favor informar o que deve acontecer nas futuras cobranças.
Se houver necessidade de maiores detalhes, favor ligar f/11/32084800 h.c.

Maqtor
Maqtor
4 anos atrás

Efetuamos o pagamento referente ao mês 11-19 em 26/11/19 como podem verificar em sua contabilidades.
Solicito que enviem novamente o boleto para o pagamento somente com a parcela referente ao mês 12/19.
Havendo alguma duvida pode entrar em contato F-11-3208.4800 h.c.

Oldemar Walter Lindorfer
Oldemar Walter Lindorfer
4 anos atrás

Comprei passagens de Navegantes-SC para Santo Angelo, e peço a emissão do comprovante e simplesmente a empresa não atende. Como vou chegar para fazer chek-in se nada tenho em mãos.

Elisangela
4 anos atrás

Comprei minhas passagens em Setembro de 2018 para viajar em Dezembro 2018, tive grande problema foi minha primeira experiencia c/ esta empresa tive que comprar novas passagens no dia da viajem liguei e me informaram que não podia fazer nada, não me deram nenhum suporte já entrei em contato varias vezes, ninguém me da um retorno so me enrola, não comprem com esta Empresa ela só quer saber de Ganhar depois que fiz meu pagamento pelo cartão não tive viajem , nem retorno do meu problema resolvido.

Elaine da Silva Silveira
Elaine da Silva Silveira
4 anos atrás

Passei um tempão programando a viagem, quando ia fechar…cadê a forma de pagamento para mim?! O pior de tudo, EU QUERO PAGAR A VISTA!!! Mas não há esta opção, só com cartão de crédito ( que é o que mais precisamos em viagens). Quero a possibilidade de transferência bancaria ou boleto! Pode ser????????????????????????????

Ubiraci Martins da Silva
Ubiraci Martins da Silva
5 anos atrás

Comprei uma passagem de aviao para Noronha no dia 28/12/2018 e no dia 30 vi no meu email que eu nao havia concluido a compra, porem fiz novo pedido. Logo apos a operadora do meu cartao me ligou dizendo que fiz duas compra de passagem para Noronha e eles me falaram que a segunda compra havia sido bloqueada. Fui no aeroporto confirmar a compra e a funcionaria da Gol me informou que havia dois pedido de compras no meu nome e que eu deveria entrar em contato com voces da viajanet. Tentei ligar mas nao consegui. Espero que voces entre em contato comigo o mais depressa possivel ok. Agradeco!

Carlos
Carlos
4 anos atrás
Responder para:  Ubiraci Martins da Silva

Boa tarde Ubiraci. Vc conseguiu resolver seu problema na época?
Pois estou com mesmo problema que o seu. Pagamos duas passagens para o mesmo dia

Andreia Fernandes
Andreia Fernandes
4 anos atrás
Responder para:  Ubiraci Martins da Silva

Fiz uma compra em.setembro pra Portugal para Março de 2020, em janeiro minha filha sofreu um grave acidente , fez cirurgia colocou pinos e não poderá viajar na data agendada. Solicitei alteração da data mas a viajanet me negou dizendo que a Azul a cia contratada não o faria. Entrei em contato com a Azul enviei todos os comprovantes que havia enviado pra viajanet e a azul liberou a alteração SEM CUSTO conforme um email recebido por ela . A azul somente necessita que a viajanet envie um email solicitando a alteração. Infelizmente a viajanet está dificultando o processo e trata com descaso nossa solicitação . Envia sempre o mesmo email de que a azul não ira altetar a passagem sendo que isso ja foi autoerizado pela cia confirme email também enviado para a viajanet. Peço com urgência o envio desse email para alteração da passagem na azul pois a mesma já autorizou e a viajanet não está nos atendendo com devida competência que diz em seu site. Fizemos inúmeras ligações e a empresa não nos dá nem um protocolo .
Aguardo pois a passagem é para 02.03.2020 e caso não seja alterada perderei a passagem por falta de consideração desta empresa viajanet já que nós pretendemos somente alterar o voo pela impossibilidade comprovada na data marcada. Caso não seja atendida terei que entrar com outros recursos pois me sinto prejudicada e exausta em tentar resolver e não ser atendida com o devido respeito em que sua empresa diz que tem com os clientes.

Francisco Canindé
Francisco Canindé
2 anos atrás
Responder para:  Andreia Fernandes

Estou tentando contato com a Viajenet para usar um Vaucher na aquisição de novos bilhetes. Eles bloquearam todos os sites de cmunicação??? E agora?

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