Ouvidoria ZURICH SEGUROS – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Zurich Seguros e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Zurich Seguros é uma empresa suíça de seguros. A sede fica na cidade de Zurique, sendo esta a maior seguradora daquele país. Está presente em mais de 160 países e, no Brasil, está no mercado há mais de 70 anos.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Zurich Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Zurich Seguros.
São diversos os benefícios oferecidos pela Zurich Seguros, que é considerada uma das maiores empresas de seguros do território nacional e do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Zurich Seguros
Ao se tornar cliente Zurich Seguros, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Disque Fraude: 0800 889 2020
Central de serviços do segurado: 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 285 4141 (demais localidades)
Central de assistência aos vidros: 0800 025 6303
Central de assistência ao rastreador: 0800 153 600
Central de serviços Vida e Previdência: 4020 4345 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 285 4345 (demais localidades)
Central de assistência 24h: (Brasil) 0800 729 1400 / (Exterior) +55 11 4126 1997
Chat: acesse o link www.zurich.com.br/pt-br/atendimento-zurich/contatos e clique sobre “Chat Zurich” para escolher o tipo de atendimento via chat que deseja.
O SAC Zurich Seguros oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 284 4848
0800 275 8585 (para pessoas com deficiência auditiva)
Telefone, Email Ouvidoria Zurich Seguros
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Zurich Seguros para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.
A Zurich Seguros possui uma Ouvidoria cujo telefone é o 0800 770 1061.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Zurich Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.zurich.com.br/pt-br.
Reclamação Zurich Seguros
Como toda grande empresa, a Zurich Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de seguros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Zurich Seguros estará pronta para rapidamente resolver.
Quero solicitar o resgate da franquia pois paguei e até agora nada de solução tremendo desrespeito e falta de responsabilidade com o cliente. Desapontado
Reclamação tempo de espera para avaliação de conserto do celular mais de 15 dias e até agora nada. A seguradora não está assegurando!?
Bom dia, Está sendo cobrado um seguro em meu nome, sendo que não contratei, peço cancele esse seguro, ou irei ingressar com ação judicial
Não recomendo a ninguém
Meu carro está na oficina pela seguradora há exatamente 38 dias ninguém me da satisfação de nada. Eu que perco meu tempo ligando para seguradora e não tenho resposta concreta de nada .Empresa horrível total falta de respeito
Fui bem atendido pela Zurick ( sinistro 2538894), porem a assistência técnica não fez o serviço perfeito, fiz reclamação, vieram e o técnico constatou e declarou que apanhariam o Climatizador novamente e nada aconteceu. Comuniquei para Zurick a fim de não efetuarem qualquer pagamento até que o serviço fosse perfeitamente realizado, mas é difícil me comunicar com vocês pelo telefone existente. A Zurick sabe muito bem que após comunicar o sinistro o prazo de validade do seguro é interrompido voltando a constar após a recuperação do mesmo. Gostaria de receber um e-mail sobre o que está havendo com a devida recuperação, tendo em vista a Zurick não ser uma firma qualquer e sim ótima e muito conceituada.
Comprei uma TV nas Casas Bahia de 43 polegadas paguei a garantia estendida minha TV já foi duas vezes para assistência técnica minha TV veio toda arranhada parece que está velha já liguei para Zurich várias vezes pedindo a troca do aparelho pois paguei garantia estendida para não ter problema pois não tô tendo resposta queria saber o que fazer vou acionar um advogado e entrar com uma ação contra Zurich
Já enviei meu aparelho três vezes, não conseguem resolver o problema..demora muito pra dar resposta ..tive q ir até o correio pra levar o aparelho 3 vezes correndo o risco de pegar covid ..sendo q eles poderiam mandar alguém pra buscar na minha residência..estou decepcionado com a zurich ..acabei de comprar um notebook e vi q a garantia estendida é da zurich ..vou cancelar pra depois não ter mais problema
Sou cliente da Vivo e neste mês de novembro foi inserido em minha conta, a cobrança de serviço VIVO SEGURO CELULAR ROUBO, fornecido pela Zurich Minas Seguros S/A. Não contratei esta merda de seguro. Não autorizei qualquer tipo de serviço vinculado a seguro. Tive que ligar várias vezes para a Vivo e depois para a Ouvidoria para exigir o cancelamento dessa cobrança ilegal. É o quarto mês consecutivo que a Vivo e essa Seguradora tentam realizar cobrança por serviço não contratado. Isso configura CRIME e ambas as empresas responderão a processo judicial caso venha a se repetir.
Olá tem três meses que estou sem o meu aparelho de telefone paguei o seguro paguei a franquia mas continuo sem resposta. três meses e mas que o suficiente . Preciso do meu aparelho
Entre ter e nao ter seguro, eu prefiro ter, mas jamais indicaria a Zurich, atendimento ruim, resolução e finalização dos processos é muito retarda, as previsoes de indenizações nunca são cumpridas, Zurich so tem nome!
Estou sem geladeira desde início de julho deste ano. Cobertura ate 2022. Até agora nada.
Comprei outra de outra marca e agora vamos ver.
Você resolveu seu caso?
Nunca e nem um momento contratei está empresa de seguros estão descontando da minha conta corrente a anos….e não consigo fazer o cancelamento…
Estou tentando entrar em contato com a seguradora para da entrada em um seguro conta paga mas não atende as ligacao
BOA TARDE!! TIVE UM SINISTRO COM MEU VEICULO E CONSTATARAM E PERDA TOTAL NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2019, MANDEI A DOCUMENTAÇÃO NO DIA 27, COM O BOLETO PARA PAGAMENTO DA QUITAÇÃO DO VEICULO NO DIA 08/01/2020, COMO A QUITAÇÃO EXCEDIA A A TABELA FIPE, NÃO HOUVE O PAGAMENTO. PAGUEI 4 PRESTAÇÕES ANTECIPADAS DO VEICULO PARA QUE A QUITAÇÃO DELE FOSSE MENOR QUE A FIPE, PASSEI O BOLETO NO DIA 27 DE JANEIRO COM O VALOR ABAIXO DA FIPE, NO DIA 30 DE JANEIRO DE 2020 ME PASSARAM QUE TERIA DE QUITAR A APOLICE PARA QUE FIZESSE O PAGAMENTO DO FINANCIAMENTO. SOLICITEI O BOLETO NO MESMO DIA A CORRETORA, NO QUAL SOLICITOU A ZURICH, ONDE ELES ABRIRAM UM PROTOCOLO 20–234739, ELES TINHAM 9 DIAS PARA PASSAR O BOLETO PARA PAGAMENTO TOTAL DA APOLICE PARA QUE FOSSE QUITADO O VEICULO NO PRAZO. PORÉM NÃO PASSARAM E QUANDO ME PASSARAM EU PAGUEI QUE FOI DIA 12 DE FEVEREIRO E JA SOLICITEI A QUITAÇÃO DO VEÍCULO A FINANCEIRA, PORÉM COMO PASSOU MUITOS DIAS E CORREU JUROS DA FINANCEIRA, A QUITAÇÃO JA EXCEDIA A TABELA FIPE NOVAMENTE, PORÉM PARA NÃO HAVER MUITO ATRASO NO PAGAMENTO E MINHA CORRETORA PAGOU MAIS UMA PARCELA DO VEÍCULO, ASSIM A QUITAÇÃO SERIA POSSÍVEL, MAS AGORA A ZURICH SÓ QUER PAGAR A FIPE DO MÊS DE FEVEREIRO, QUE É R$ 728,00 A MENOS. ESTOU MUITO DESCEPICIONADO, UMA PELA DEMORA DO SERVIÇO, NÃO TEM NENHUMA VALORIÇÃO AO CLIENTE.
esta empresa esta cobrando seguro em minha conta sem minha altorizaçao,estou tentando ligar mas nao da certo a
Pessimo atendimento, atendentes que encerram ligação, pouco caso com os segurados, nós pagamos pelo serviço de vocês e exigimos que funcione!
1 mês sem telefone celular, não sei quem é pior o bandido ou a bandida da seguradora.
NÃO CONSIGO ENVIAR A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PELA SEGURADORA ZURICH
Estou tentando cancelar um seguro auto desde ontem e nenhum desses telefones atende. É um descaso com o consumidor, vou ao procon dar nota zero para a empresa Zurich
Na hora de fazer um seguro e tudo muito facil! Minha mae teve cancer no pancres e um ano depois faleceu! No atestado de obito tem a causa da sua morte! Mandei um prontuario medico com todo o decorer da doenca ate a morte! Agora recebo um email que ainda querem um laudo medico e tomografias do inicio da doenca! Minha mae morreu e a causa ja esta no atestado de obito! Porque tanta burocracia para pagar! E aumentar a nossa dor