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A Cassol é uma empresa de comércio de materiais de construção e decoração. Não apenas isso, mas também possui um nicho na industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto. Tornando-a mais completa, a empresa também atua no ramo de produção de imobiliário na construção e comercialização de imóveis e reflorestamento.

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Ouvidoria Cassol

A trajetória da Cassol começou no ano de 1958 em Urubici, Santa Catarina, com a fundação de uma serraria pelo descendente de imigrantes italianos Ernesto Cassol e seus filhos. Mais tarde, no município catarinense de São José, a família fundou a Madeireira Cassol.

A Cassol busca orientar as escolhas e facilitar a vida de seus clientes, reunindo, em um só lugar, tudo aquilo que eles precisam para transformar uma casa em um lar.

A empresa acredita que o lar expressa o momento da vida e a personalidade de cada indivíduo, e entende que os consumidores evoluem passando por diferentes momentos em suas vidas, nos quais o seu lar os acompanha e, ao mesmo tempo, também evolui.

Para acompanhar esses momentos a empresa está em constante movimento, se atualizando e reinventando formas de melhor receber seus clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Cassol, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Cassol.

São diversos os benefícios oferecidos pela Cassol, que é uma das maiores empresas de materiais de construção que atua no mercado nacional. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.cassol.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cassol

Ao se tornar cliente Cassol, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de materiais de construção, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.cassol.com.br/paginainstitucional/FAQ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Se sua dúvida é sobre o Cartão Cassol, clique no endereço https://www.cassol.com.br/paginainstitucional/FAQ-cartao. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: se optar por enviar uma mensagem à Cassol e aguardar a resposta por e-mail, preencha o formulário disponibilizado no link https://www.cassol.com.br/faleconosco.

Televendas: a Cassol possui um canal de televendas. Ligue para o número 4001 1515 e realize sua compras e tire dúvidas.

Cartão Cassol: para dúvidas e problemas com o seu cartão, ligue para o número 4007 2018.

 

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Cassol, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.cassol.com.br/paginainstitucional/trabalhe e verifique as vagas disponíveis.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica quase ao final da página principal do site oficial (https://www.cassol.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Cassol oferece um formulário, um e-mail e um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Formulário: https://www.cassol.com.br/paginainstitucional/faleconosco

E-mail: atendimento.sac@cassol.com.br

Telefone: 4007 2022

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Telefone de Reclamação Cassol

Telefone, Email, Ouvidoria Cassol

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Cassol e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Cassol não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Cassol ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Cassol

Como toda grande empresa, a Cassol também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de materiais de construção.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cassol estará pronta para rapidamente resolver.

 


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Alvari Bein
Alvari Bein
11 meses atrás

Comprei telhas de fibrocimento 6mm e uma e uma transparente no dia 05/12/2023 com a garantia de que seriam entregues no dia 07/12/23 em notas separadas, no entanto aguardei o dia inteiro pois o entregador enviou mensagem as 9,30 horas para confirmar o endereço, porém as 16 horas ainda não havia chegado e entrei em contato e me informaram de que não haviam sequer carregado e não íam entregar. Fui até a loja Cassol centerlar na Palhoça para devolver, então me disseram que íam entregar antes das 22 horas, concordei e me arrependi pois trouxeram somente as de fibrocimento, hoje tenho compromisso em Lages. Como cliente que paga material e mão de obra me sinto lesado me deram o contato do Sr Cláudio (998442964) que é o responsável pelas entregas porém ele não me atendeu. E agora Cassol? Agente espera no mínimo respeito e responsabilidade no entanto só posso reclamar.

CLESIO DE MORAES
CLESIO DE MORAES
2 anos atrás

A supervisora da depósito de São José fez eu esperar da 8:00 até às 10:00 para retirar 4 caixa de pisos so pôquer eu fiz uma reclamação tava demorando para entrega a mercadoria para mim até à nota fiscal já está com ele mais fizeram eu espero por eu reclama quero que está supervisora não seve para trabalhar na Cassol

Clesio de Moraes
Clesio de Moraes
2 anos atrás

Mal atendimento do depósito da Cassol uma bota deveria fecha aquele depósito de São José

Raquel
Raquel
2 anos atrás

Estive na Cassol cachoeirinha para aumentar meu limite com toda documentação necessária. A resposta foi NÃO PODEMOS AUMENTAR SEU LIMITE DEVIDO A UM PROBLEMA NO CPF, mostrei na hora que meu CPF estava limpo, ahhh não a senhora está com restrição no nome, pois mais uma vez mostrei que não estava. Nada que falavam confirmava. Mas o não aumentar limite ok tranquilo. AGORA ZERAR OU SEJA VC NÃO TER MAIS LIMITE PARA COMPRAR PORQUE A ATENDENTE FALOU QUE SE NÃO TE AUMENTAREM CRÉDITO VC PERDE O QUE JÁ TINHA, ABSURDO, RIDÍCULO!! Vem com esse papo de que não
Podem falar o real motivo, até porque todas hipótese estavam fora de cogitação. Nunca mais eu coloco meus pés nessa loja que já não tem ninguém dentro mesmo. Não indico pra ninguém!!!!!!!!! Sistema da loja falou a atendente, sistema em que o cliente passa VERGONHA PORQUE ELE TRABALHA PARA OAGAR EM DIA AS CONTAS E VEM UMA “LOJA”” desse tipo e te humilha!!!! Nunca mais nunca mais coloco meus pés. Ahhhh e vai procurar ligar pra fazer uma reclamação e vê se a ligação não cai sempre 🤦🏻‍♀️ Aqui em casa PROIBIDO falar nome Cassol.

Simone Vieira Simão
Simone Vieira Simão
2 anos atrás

Fiz uma compra dia 28/11 pelo site, e até hoje não recebi minhas compras, fiz diversas reclamações sem solução.
Ninguém me ligou, ou me deu uma solução para o problema. Informam que o produto não existia em estoque, porém se eu tivesse essa informação quando fiz a compra, logicamente não iria comprar um item indisponível. Me sentindo feita de boba pela Cassol, esse tempo todo a empresa não é capaz de trazer uma solução, fazer uma troca de mercadoria, já que não possui a que comprei que coloque outra similar no lugar, mas não. Hoje abri mais um protocolo, 2993601, vamos ver até quando vai durar esse desprezo com o cliente.

leticia maciel
leticia maciel
3 anos atrás

Passei na Amil \ Resgate fui mal atendida pelo dr Nelson ortopedista. Tenho hernia de disco L5 L4 que pega no nervo ciático ( levei o  laudo Ressonância mas o médico recusou a ver) pediu para deitar para examinar  e fez um movimento brusco de levantar minhas pernas e em seguida o mesmo movimento com força com as pernas flexionadas,  o que piorou. Comecei a passar mal  de dor (náusea), tomei injeção, tive de pedir retorno para o médico que não  quis abrir o sistema para me atender. Me atestou 2 dias, e na sexta fui trabalhar com dor e tive de ser medicada com injeção de diprospan. Pago a Anos pelo convênio para ir numa UBS para ser bem Atendida. Pensando sériamente de trocar o convênio,
Leticia Maciel !3321392801

Plínio
Plínio
3 anos atrás

o pós venda… se é que posso chamar assim…. é um desrespeito total ao cliente… quando as linhas de atendimento ñ estão funcionando, são os atendentes que são enificientes e só dão desculpas ” furadas”… vergonha e desrespeito… de agora em diante Cassol nunca mais…. compra agora é na LEROY MERLIN

Luciana
Luciana
3 anos atrás
Responder para:  Plínio

Olha só eu comprei um fogão na loja de Barreiros no dia 13/09 ficaram de entregar dia 17/09 e até agora nada ninguém me liga nem da uma satisfação eu nunca vi um descaso tão grande combo cliente assim eu liguei ontem dia 27/09 e a moça me garantiu que hoje 28/09 até 12:00 ia ser entregue mais até agora nada ninguém da uma satisfação ninguém faz nada estão me fazendo de idiota eu paguei e quero o meu produto é algo simples meu direito de consumidora se a empresa não pode cumprir com a data ela não pode informa então assim o cliente não fica esperando algo que não vai chegar hoje a moça disse que vão entregar dia 30/09 vai ser a última vez que espero caso contrario irei na loja junto ao procon , aguardo retorno (48)996172461

Sandra Kaplan
Sandra Kaplan
3 anos atrás

Cassol – Problemas na entrega e mau atendimento
Meu nome é Sandra Kaplan, fiz uma compra de alto valor (pisos cerâmicos e outros produtos) na loja do Jardim Botânico em Porto Alegre há aproximadamente 1 mês com o vendedor Giorgio, cujo gerente é o Rodrigo. O que aconteceu foi uma sucessão de trapalhadas na entrega dos pisos (várias vezes). Estou aguardando a última entrega (após vários erros) marcada para 20 de abril, quando recebo um telefonema da Andiara do depósito de Canoas avisando que (pela quarta vez) seria entregue apenas 3 caixas de piso e que faltaria ainda uma em função de avarias no transporte ou no depósito (mais uma vez). Enquanto isso, a obra está paralisada e o prejuízo aumentando. Já procurei o referido gerente que, na minha opinião, não possui as mínimas condições para exercer tal função pois é completamente inábil na relação a atendimento ao cliente; pois, mesmo sendo incessantemente solicitado, nunca demonstrou estar sensibilizado ou empenhado em resolver os ocorridos (vários), ele sequer entrou em contato para sinalizar alguma solução. Minha única alternativa diante do descaso da Cassol (e de meus prejuízos financeiros com a obra) é partir para as redes sociais e relatar a tamanha incompetência e descaso da loja, e advertir o maior número de possíveis clientes, associação de arquitetos e engenheiros para que evitem comprar na rede Cassol e que esses advirtam seus clientes dos sérios riscos que poderão ocorrer em relação a atendimento e entrega. Tenho esperanças que, com este relato, os responsáveis agilizem a entrega restante o mais breve possível para que a obra possa ser finalizada.
Como se não bastasse recebo constantemente pedidos de avaliação do serviço da Cassol via Mensagem, eu aguardava o final de entrega para avaliar, mas hoje resolvi responder. Escrevi um relato semelhante a este, e qual a minha surpresa: a resposta não é aceita, não sai da minha caixa, pede constantemente para “tentar novamente”; ou seja, nem este recurso funciona!
Em tempo, o vendedor Giorgio nunca deixou de nos atender e tentar resolver as questões; porém, percebemos que dentro da logística da rede suas possibilidades são limitadas, pois ele sempre recorreu ao gerente Rodrigo que, como já relatei, ignorou completamente os meus problemas.

Junior Manoel de matos
Junior Manoel de matos
3 anos atrás

Demorei 50 minutos no depósito do Kobrasol…pra retirar um produto de 90,00 …acredito ser uma falta de respeito com consumidor…pra vender levaram 3 minutos…

Luciana Vasconcellos
Luciana Vasconcellos
3 anos atrás

Absurdo está Cassol faz os clientes de idiota!! Faz 15 dias que tô aguardando reembolso de 1488,00 referente compra …fazem a gente assinar protocolo é tudo mais…dizendo que em 2 dias iriam depositar na conta é até agora nada!!! Palhaçada!!!

claudio julio silva
claudio julio silva
3 anos atrás

ESTOU TENTANDO LIGAR PRA CASSOL. 4001-1515 ESSE TEL NÃO FUCIONA, ESTOU COM PROBLEMA SERIO DE CACELAMENTO DE COMPRA FEITO EM LOJA E ATE O MOMENTO NÃO CANCELARO, DEVOLVI O PRODUTO EM LOJA,POIS A COMPRA FOI FEITO EM LOJA, ME PROMETERAM 7 DIA UTIL, JA DEU ATE AGORA NADA CONSTA NO MEU CARTÃO, FALEI COM A OPERADORA E DISERAM QUE NÃO PODE FAZER NADA, POIS A COMPRA FOI FEITA PRESENCIAL.
E AI ? OU SEREI OBRIGADO A ABRIR UM PROCESSO CONTRA CASSOL. A COMPRA FOI DIA 17/03/2021
TERMINA TERMINOU 26/03/2021 ATÉ AGORA NADA

Daniela Paz Gomes do Rosario
Daniela Paz Gomes do Rosario
3 anos atrás

Minha mãe comprou papel de parede , pois a dias estamos esperando uma resposta e ninguém responde hoje mesmo mandei para a vendedora ela nao respondeu e nem o sac no whats me respondeu estamos aguardando caso não for contatada iremos procurar outros meios .

Daniela Paz Gomes do Rosario
Daniela Paz Gomes do Rosario
3 anos atrás

Pois iriam entregar no dia 23/02 até agora nada, abrimos uma reclamação no sac e ninguém tem a resposta.

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