Ouvidoria Abbott Laboratórios – Telefone, Reclamação
A Abbott Laboratórios é uma empresa cuja estratégia de longo prazo no país tem como objetivo fornecer aos brasileiros maior acesso a soluções médicas inovadoras, além de contribuir com o desenvolvimento da área de cuidados para a saúde no país.

Ouvidoria Abbott Laboratórios
Se está tendo algum problema com algum serviço da Abbott Laboratórios, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Abbott Laboratórios.
São diversos os benefícios oferecidos pela Abbott Laboratórios, que fornece produtos diversificados entre nutricionais, diagnósticos, dispositivos médicos e medicamentos de marca de qualidade.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Abbott Laboratórios
Ao se tornar cliente Abbott Laboratórios, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos voltados para saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.abbottbrasil.com.br/fale-conosco.html você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Abbott Center – Cuidados Para Diabetes: 0800 703 0128.
Programa Abrace a Vida – Trata-se do programa de relacionamento com o paciente para promover a conscientização sobre doenças cardiovasculares, endócrinas, gastrointestinais, psiquiátricas e neurológicas, com dicas de saúde para a melhoria da qualidade de vida e que ainda oferece a possibilidade de desconto nos medicamentos da Abbott participantes do programa: 0800 022 7223.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Abbott Laboratórios (https://www.abbottbrasil.com.br/) após rolar a página até o final.
No Direct do Instagram da Abbott Laboratórios (@abbottglobal) você também poderá obter atendimento (em inglês).
O SAC Abbott Laboratórios oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 703 1050.

Telefone de Reclamação Abbott
Telefone, Email, Ouvidoria Abbott Laboratórios
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Abbott Laboratórios e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Abbott Laboratórios não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Abbott Laboratórios ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Abbott Laboratórios

Reclamar Abott
Como toda grande empresa, a Abbott Laboratórios também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos variados voltados para a saúde.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Abbott Laboratórios estará pronta para rapidamente resolver.
boa tarde estou comparente internado no santa marcelina um descaso nao passam no quarto ele esta com dor ele ets com o braco infaxado nao consegue comer nao consegue fazer nada e pra comer so com a boa vontade dos enfemeiros que so aparece 1 vez os medicos nem aparece o braco dele ja nao tem nada e ele3s nao tira a tiboa pq ele nao consegue fazer nada um descaso a perta esta com a gaiola onde e limpo 1 vez por dia ele esta com dor nao tem ninguem pra medicar ele esta no quarto 2527 2 andar leito 3 ricardo de castro basilio um descaso ele esta sofrendo o medico passa nao fica 2 minutos no quarto etamos pedindo ajuda pelo descaso ele nao esta ai pq ele que doutor guilherme passa no quarto nao fica 2 minutos
Bom dia, utilizo o sensor FreeStyle 2 com satisfacao dos resultados
Porem fazem algumas semanas quando coloquei novo sensor ele nao funcionou.
Apos varias tentativas no 0800, nao consegui falar, 40 min esperando e entao utilizei o formulario de reclamancao, que jamais chegou uma resposta
Tentei novamente no 0800, e consegui falar com a atendente, ela formalizou a minha reclamacao, disse que o formulario nao vale para troca do produto, e depois das gestoes da atendente, recebi um SMS para ir a farmacia autorizada para receber um novo sensor
Minhas reclamacoes sao as seguintes?
1- A atendente me informou sobre a lista de compatibilidades, e que a versao do meu telefone nao e compativel porque e muito nova. Mais ninguem pode nao atualizar o iphone ou retornar para uma versao anterior, O problema e da Abbot que nao acompanha as atualizacoes e o pior, a atendente me disse que se utilizar o sensor nao tem garantia
O setor de informatica da Abbot nao esta atendendo as necessidades dos clientes, e este condicionande da versao velha nao e argumento, quem tem que melhorar e a informatica da Abbot
2- Fui em duas farmacias pegar o sensor da troca, nas duas nao estava autorizada a troca, apesar do sms da Abbot, me diceram que esta ocorrendo frequentemente que dizem que esta autorizada mais no sistema nao esta, lamentavel, fui enganado pela atendente, tentei chamar outra vez no 0800 e esperei mais de 30 min e me desligaram na cara sem atender a chamada mesmo que estava na espera
Pergunto,
Como posso continuar usando o sensor se a ultima atualizacao do iphone nao e compatuvel com o produto
Como posso contatar o SAC se nao atende e ademas, nao vai funcionar mais aos sabados
Por que com produto que factura 10 bilion de dolares no mundo, Abbot nao tem uma equipe competente para atualizar nas novas versoes de Apple
Nao instalei mais o sensor esperando uma solucao,
Estou muito decepcionado com a gestao da Abbot e vou levar esta reclamacao ate o ultimo escalao da empresa e vou divulgar para a comunidade diabetica e medica a perda da qualidade de servicos da vossa empresa eperda da confianca
Daniel Vivona
Oi, boa tarde.
Já o segundo aparelho FreeStyle que a nutricionista coloca no meu braço e não funciona. Tentei telefonar para o numero de contato 08007030128 e também para o Sac e ninguém atende, desliga antes de alguém vir atender ao cliente. Não respeito para com o cliente a fim de sanar os problemas. Uma vergonha. na relação abaixo só se ver reclamação dos usuários e vocês não respondem nada. Só vem a informa no app do celular: seu sensor não estar funcionando, remova o sensor e conecte um novo sensor…. parece brincadeira.
Ontem troquei o meu sendor FreeStyle 2 Plus. O novo não está fazendo as leituras a cada minuto e me pede para escanear.Estou tentando reclamar sem êxito os tempos de espera são muito longos. Falta de respeito com o consumidor.
O aplicativo durou 7 dias e parou de funcionar. Medi há duas horas.
Comprei um sensor FreeStyle ontem dia 08/12/23 instalei o sensor, foi ligo pelo aplicativo do celular e 1 hora e pouco depois fiz a primeira leitura, deu certo. Ao acordar pela manhã ao tentar nova leitura veio o texto
“seu sensor não esta funcionando, remova o sensor e conecte um novo sensor”
Preciso de um novo sensor!!!!!!!!!!!!!!
Comprei um glicosímetro Freestyle libre da Abbott, que deu problema ao realizar a primeira leitura. Após diversas tentativas, com o sensor ainda aplicado, liguei no 0800 para tentar solução do problema. Os mesmos pediram que enviasse foto da caixa, do aparelho e do registro de eventos (demonstrando erro na leitura do sensor). Após isso fiquei aguardando a resposta do email que não obtive e resolvi ligar novamente. Em resumo, eles disseram que não fariam a troca do produto alegando não ser erro do produto. Realmente decepcionante!
silma · 29 de novembro de 2021 às 14:12
Boa tarde! comprei um sensor da libre há 3 dias e hoje ele parou de funcionar.
segui TODAS as orientações do informativo sobre como instalar o sensor e já é a segunda vez que o utilizo sendo que na primeira vez não tive nenhum problema.
Trata-se de um sensor caro, paguei R$ 259,00 , e só o utilizei por 03 dias
Comprei um freestyle pra minha mae o libre não está lendo a glicose nem uma vez e da como troca o libre estou ligando para o 08007030128 pedem a opção digito a opção 1 e recebo a msg não identificamos sua opção como assim quero uma resposta não pagei barato pelo produto
Da grande bobagem em acreditar na Abbott.
Que decepção !
Comprei um chinelo e na PRIMEIRA vez que usei o solado começou a rasgar.
Uma vergonha está marca.
Fiz a compra de 1 sensor dia 09/02/21 coloquei no braço, ao chegar em casa, não achei o leitor, descobri que havia deixado o mesmo na casa de minha filha.
Ontem ao receber o leitor, fui ativar o sensor,e para minha surpresa surpresa aguardar os 60 minutos de ativação, o mesmo leitor não reconhece ou ativa.
Como confiar em um produto que não tem um valor barato, tenho mais duas caixas adquiridas e meu receio é que apresentem o mesmo defeito.
Por ser paciente oncologica, e estar em uma pandemia já deixo comprado 3 ou 4 caixas em casa.
Minha pergunta é a seguinte, como proceder proceder este equipamento que não é ativado?
Não é possível que em 3 dias de sensor implantado e não ativado por ter esquecido o leitor o mesmo não funcione causando um prejuízo tão grande, li nos folder que acompanham a caixa e em momento algum fale da perda antes dos 14 dias.
Deixo claro que o produto estava implantado corretamente e devidamente protegido por Tegaderm cuidado esse que meu oncologista sempre tem.
Olá Equipe Abbott Center,
Apliquei um novo sensor hoje por volta das 09:30 da manhã e em seguida coloquei meu aparelho para rastrear o novo sensor, porém o mesmo diz que já está sendo utilizado, tentei contato com o SAC 0800-7030128, porém por diversas vezes foi não exitosa. Gostaria de saber como podemos resolver esta situação sem que ocorra nenhum problema, sou usuário do Freestyle Libre desde agosto, e até o presente momento tenho apenas elogios e todas as vezes que precisei do serviço de atendimento ao consumidor, minha demanda foi atendida.
O Freestyle libre é uma tecnologia fantástica quando funciona. Tivemos a experiência de adquirir um sensor que marca valores aleatórios com diferenças que vão de 20 a 60 com a ponta de dedo e o atendente do SAC teve a coragem de me dizer que é aceitável. Infelizmente é a maneira que a Abbott trata seus pacientes. Uma criança de 8 anos que passa a madrugada LO pelo sensor enquanto a ponta de dedo está 90, que no meio do trânsito escaneia um 58 enquanto na ponta de dedo está 82, faz muita diferença, mas a empresa não assume um produto defeituoso e compromete toda a credibilidade da Abbott. Como médica endocrinologista estou tendo a oportunidade de viver a situação pelo outro lado e posso dizer que apesar de achar a ideia muito legal, não indicaria mais aos meus pacientes pela falta de respeito dessa empresa com as pessoas
boa tarde , gostaria informação para comprar freestyle libre com desconto.
Regina, além de você só encontrar em uma única rede de farmácias, não tem desconto mesmo que você use continuamente e se você tiver a infelicidade de adquirir um sensor com defeito, sente e chore, porque o atendente do SAC vai te dizer que é normal….
Infelizmente comprei um glicosímetro Freestyle libre da abbott. O sensor não funcionou e reclamei no Laboratório.
A contragosto aguardei 5 dias úteis para a entrega do novo sensor. Novamente o produto veio com defeito, só que desta vez baixamos o aplicativo da Abbott e o produto funcionou no celular.
Mesmo diante da evidência, que estava defeituoso não o sensor, mas o leitor, a Abbott insiste em fazer a troca do sensor num prazo de 5 dias úteis. E aí depois de todos os testes que devo fazer, e só aí será feita a troca do leitor, em 5 dias úteis.
Seria mais razoável o reembolso dos custos com leitor e sensor.
Pense bem em comprar um produto Abbott, nem parece uma empresa no ramo da saúde, mas sim um banco, uma industria ou agronegócio. Só visa lucro.
Faz 11 dias que enviei e-mail para abbottcenter@abbott.com e até hoje não obtive retorno (recebi e-mail automático que até em 2 dias úteis eu teria retorno de contato . Preciso de resposta. Obrigada