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Ouvidoria Assurant Seguradora – Telefone, Reclamação

A Assurant Seguradora possui uma das maiores coberturas de seguros de celular, produtos eletrônicos e eletrodomésticos. Juntamente com a Bem Mais Seguro, a empresa leva confiança e tranquilidade a milhares de clientes..

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Ouvidoria Assurant

Se está tendo algum problema com algum serviço da Assurant Seguradora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Assurant Seguradora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Assurant Seguradora, que é uma das mais sólidas seguradoras de celulares, eletrônicos e eletrodomésticos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Assurant Seguradora

Ao se tornar cliente Assurant Seguradora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online: para obter atendimento via chat, acesse o endereço eletrônico http://assurant.plusoftsaas.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1, preencha os campos com os dados requeridos e clique em “entrar”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link https://pt-br.facebook.com/AssurantMatters/. Tenha em mente que este canal é internacional e é preciso comunicar-se em inglês.

O SAC Assurant Seguradora oferece um telefone e chat para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 726 6363 (pessoas com deficiência auditiva). Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana.

Chat online: o mesmo já informado anteriormente.

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Telefone de Reclamação Assurant

Telefone, Email, Ouvidoria Assurant Seguradora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Assurant Seguradora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Assurant Seguradora possui uma Ouvidoria direta, sendo um canal de comunicação entre o cliente e a seguradora para mediar situações de conflito. Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito, entre em contato através dos seguintes meios:

Telefone: 0800 771 7266. Atendimento das 09:00hs às 18:00hs de Segunda a Sexta (Horário de Brasília).

E-mail: ouvidoria@assurant.com

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Assurant Seguradora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no chat online cujo endereço já foi informado.

Reclamação Assurant Seguradora

Como toda grande empresa, a Assurant Seguradora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros para eletrônicos, eletrodomésticos e celulares.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Assurant Seguradora estará pronta para rapidamente resolver.


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Andreia
3 anos atrás

Boa tarde, Eu fui roubada dia 03/06/20 no mesmo dia fui na delegacia presta queixa, no dia 05/06/20 conseguir pega o B.O assim que cheguei em casa liguei pra a seguradora foram 3 dias pra resolver minha situação, eles atendiam porém quando eu estava explicando o meu caso eles tranferiam a ligação do nada só depois fui descobrir que aquele número não estava funcionando pra roubos e furto, me deram outro número enfim foi uma dificuldade pra resolver,
Depois que eu estava bastante chateada e falei q ia procurar o direito do consumidor aí sim conseguir resolver, mandaram depois de 24 horas e depois 5 dias úteis, conforme foi pedido, eu enviei os documentos, depois de uns dias me ligaram pra informar q um documento tava pendente pq eles não conseguiu visualizar, eu enviei o documento pedante
Porém depois me ligaram informando o tal porcentagem que eu ia pagar no valor de 49,98
Eu fiz o pagamento no dia 20/06/20.
Porém hoje dia 29/06/20 Me ligaram informando que ele não tem mais o modelo do meu aparelho e nenhum aparelho compatível, pediram uma cobta minha ora fazer o deposito de R$ 200,00 eu não aceitei pq o meu aparelho custou 200,00 + 50,00 da garantia estendida + 49,98 do depósito
então o valor total gasto foi 299,98 (300,00)
E a segurador q me da 200
Eu não aceitei e falei que iria procure o direito do consumidor eu fiquei indignada em plena pandemia fazerem isso cmg, A marca do meu aparelho Multilaiser 62S (Miragem) cor preto

Silvanete Alves de araujo
Silvanete Alves de araujo
4 anos atrás

Já e a 4 vez que a minha impressora canon vai pelo conserto So seguradora e com o mesmos problemas
Já não aguento mais ir toda vez no correio fazer isso
Ela também foi pelo concerto de defeito de fábrica então já e a 5 vez .E agora eu estou ligando porque ela tá com omesmo defeito e eles só falam que ela vai pra análise e qualquer coisa ela volta pra mim
Eu não quero mais .Já estou cansada ,tive que comprar outra impressora por qualsa do meu trabalho .Eu quero meu dinheiro de volta .nunca mais faço garantia nem.uma principalmente vc securit

Camila Macedo Santos
Camila Macedo Santos
4 anos atrás

Bom dia estou a um mês tentando fazer a troca de nome do meu bilhete , pois esta no nome do meu marido com meu cpf ,enviei os documentos duas vezes por email deu o prazo ngm respondeu meu e-mail, e uma vez pelo chat ,ligo na Central fala q nada consta no sistema , atendente n sabe da informações, só fala q tenque aguarda .. estou cansada de só aguarda é n te uma resposta .

gizele frazao rocha rezende
gizele frazao rocha rezende
4 anos atrás

Bom dia
eu to cansada porque de do 08/11 eu estou apenas querendo o numero de rastreio do meu produto e não consigo e os atendente só falar que vão me mandar status do meu sinistro por via sms ou e-mail, mais eu nunca recebi nada sobre meu sinistro eu só to tendo raiva ultimamente com a assurant seguradora então por favor ou vocês dão um jeito nisso ou eu vou no Procon.

Luciano José de Souza Leão
Luciano José de Souza Leão
4 anos atrás

Estou tentando resolver uma problema com esta seguradora ! É muito difícil…o atendimento é de péssima qualidade, além de ficarem jogando um para outro.Mandei um celular para conserto e ele voltou do jeito que foi ! Alegaram que tinha feito um serviço por alguém não autorização,provei que foi feito através da autorizada da LG… envie a os mostrando o serviço feito pela LG acontece que eles estão me enrolando e até o momento nada foi feito. Garantia estendida é um caminho sem volta ! Estou indignado ! Vou aguardar por três dias ,caso nada aconteça estou entrando na justiça. Hoje ,30/10/19. O prazo termina em 03/11/18

Michele Gonçalves
Michele Gonçalves
4 anos atrás

preciso de uma resposta pois já fiz o que vcs me pediram e não tive resposta.
ou me mandam uma resposta ou vou ao procon.

Andrews de Lima Miranda
Andrews de Lima Miranda
4 anos atrás

Boa noite, tudo bem ?
Fui furtado dia 22/06 e já encaminhei os documentos digitalizados e até agora eles falaram que a primeira página não foi. Encaminhei de novo e liguei pra lá, a atendente disse que conseguiu vê a primeira página. Mais depois liguei novamente e falaram que não estava la. Estou me sentindo lesado. E gostaria de saber oque vocês podem fazer por mim como consumidor da seguradora. Fico no aguardo.

Maria Batista Soares
Maria Batista Soares
4 anos atrás
Responder para:  Andrews de Lima Miranda

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