Ouvidoria CARTÃO SOU BARATO – Telefone, Reclamação
Conheça o Cartão Sou Barato. Com ele você pode acumular pontos, parcelar suas compras, e é aceito em mais de 2,3 milhões de estabelecimentos.

Ouvidoria Cartão Sou Barato
Se está tendo algum problema com algum serviço do Cartão Sou Barato, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Cartão Sou Barato.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Cartão Sou Barato, e com ele você pode aproveitar vantagens exclusivas como ofertas o ano inteiro para você e poder pagar parcelado com um limite extra.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Cartão Sou Barato
Ao se tornar cliente Cartão Sou Barato, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de cartão de crédito, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
SAC: 4004 7990 para capitais e região metropolitanas
0800 704 1166 para demais localidades
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os telefones da Cartão Sou Barato são: 4003 9070 (para capitais e Regiões Metropolitanas); (041) 11 4003 9070 (demais localidades).
Para Central de Relacionamento os telefones de contato são: 4004 7990 (para Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 704 1166 (para demais localidades).
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Cartão Sou Barato http://www.soubarato.com.br/cartao-soubarato , após rolar a página até o final.
O SAC Cartão Sou Barato oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Cartão Sou Barato
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Cartão Sou Barato para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone de Reclamação Cartão Sou Barato
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.
O Cartão Sou Barato possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Cartão Sou Barato ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Cartão Sou Barato
Como toda grande empresa, o Cartão Sou Barato também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos serviços.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Cartão Sou Barato estará pronto para rapidamente resolver.
Quero realizar uma reclamação comprei um relógio e veio com defeito não estou conseguindo contato para reclamar devolução do dinheiro ou nova mercadoria pois estou pagando por uma coisa que veio com defeito,fico no aguardo como resolver , ou irei no procon.